Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

+4
~Petrov
Vasco
Alice
Ana
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Dom 02 Jun 2013, 19:38

Minha vontade era esfolar a cara do atendente na parede e sentir sua pele arregaçar até eu ver seu crânio aparecer. Mas eu precisava ter calma e ser rápida. Passei a mão na pokébola restante que o funcionário mostrava-me, e a lancei, liberando Hermes.

Olhei para o representante do hospital e fui muito incisiva e decidida nas palavras:

- Vá até as câmeras de segurança e encontre o momento em que essa pessoa retirou minha pokébola. Isso é roubo, e agora não estou somente agindo como civil, mas principalmente como cadete! Enquanto isso vou dar uma volta no quarteirão em busca de pistas, se não ajeitar isso, juro que eu pessoalmente vou cuidar de você por conta dessa negligência!

Enquanto aguardava a resposta do atendente, olhei para Hermes, sabia que podia contar com meu pokémon para achar nosso outro parceiro.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Cerberus Seg 03 Jun 2013, 11:39

Medusa estava furiosa, sua vontade era de trucidar o atendente que fora responsável por tamanha negligência. Mais importante que isso naquele momento era recuperar seu pokemon, sua ameaça era tão petrificante quanto o olhar da criatura descrita nos mitos que lhe dera o título.

-Ok ok! Vou pedir para o vigia revisar as câmeras. Mas a culpa também é sua! Porque não veste um uniforme como todo o cadete?! Essa de andar à paisana só causa confusão!!

Mesmo intimidado o funcionário retrucava a cadete. Terá sido uma boa ideia? Ana lança a pokeball para o alto liberando um feixe de luz branca que, chocando-se com o piso, materializa o gato cadete Hermes que logo capta a gravidade da situação, estando em máximo alerta.
Como se lesse os pensamentos de sua mestra, Hermes sai correndo pelos corredores em direção da saída, tentando encontrar alguém suspeito. Cadete e pokemon correm deixando o espaço do estacionamento e chegam às ruas da cidade, mas não encontram ninguém pois a multidão dificultava a busca. Os becos talvez fossem um ótimo começo ou retornar para o Hospital e verificar as câmeras de segurança.


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Qua 05 Jun 2013, 15:48

Corri atrás de Hermes enquanto aquele infeliz partia em busca das fitas que tivessem informações sobre quem tomou meu Hefesto. Para minha decepção, o movimento nas ruas era de grande fluxo e não tinha ninguém que chamasse minha atenção. Olhei para meu pequeno companheiro, seus olhos eram raiva, assim como ele, eu estava odiando aquela situação! Quem teria a audácia de tomar um pokémon de uma Cadete daquela forma, ainda mais sendo eu!

Tomei ar, e voltei para o prédio do hospital. Precisava das informações do vídeo antes de continuar a perseguição pela cidade. Afinal, eu deveria saber antes o que eu procurava, ou melhor, quem eu procurava.

Adentrei na dala do hospital com Meowth ao meu lado caminhando de quatro como um felino, o pequeno olhava para todos os lados procurando detectar faros. Caso conseguisse um rastro do cheiro de Hefesto já seria um começo.

Ao chegar no balcão novamente lá estava o funcionário responsável por tamanha negligência e irresponsabilidade. Bati firme a mão no balcão e levei meu corpo levemente para frente, chegando bem próxima do rapaz. Meus olhos encontraram-se com os dele, eu podia sentir o cheiro de medo vindo daquele corpo mórbido, eu me via no reflexo de seus olhos, estava assustadora. Sem delongas expressei-me:

- A forma como trabalho nas ruas, de uniforme ou não, não diz respeito à um civil como você. Não vou admitir que verbalize novamente qualquer forma de ideia que acredite melhorar ou não o que faço em minha vida, principalmente no âmbito profissional. Agora, quero os vídeos.

Hermes vibrou com a minha imposição, pulou no balcão e colocou suas garras para fora demonstrando poder e apoio ao que eu havia dito.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Cerberus Qua 05 Jun 2013, 16:55

Medusa e seu Hermes corriam em torno do hospital procurando movimentação suspeita. Para decepção da dupla não encontravam nada que lhes chamasse a atenção. Retornando ao hospital a cadete entra na sala pisando firme juntamente com Hermes e exige do negligente funcionário os vídeos. Policial e seu pokemon fazem uso da autoridade conferida a eles pela própria Angélica Thompson, chegando perto o suficiente para ver seu próprio reflexo nos olhos atormentados do homem. Era possível notar uma gota de suor traçando seu caminho da testa do homem, passando pelas sobrancelhas, atravessando a bochecha para enfim voar em direção do piso. Hermes fazia igual pressão lambendo a pata cujas garras afiadas eram visíveis, sem tirar os olhos dele.

O homem petrifica diante do olhar aterrorizante, entendendo por que a chamam Medusa. Ele acessa a câmera da sala ajustando para a hora da retirada, tremendo "mais que vara verde". A imagem se forma na tela deixando espantada cadete e pokemon: Uma mulher trajando roupas idênticas à de Ana que entra na sala rapidamente e pega a pokebola do Skarmory Hefesto, saindo rapidamente. O funcionário hesitante retruca:

-Está vendo?! É você mesmo que entra na sala!

E como se não bastasse um cadete aborda Ana com uma ordem direta de Angélica Thompson:
-Cadete Ana. A capitã ordena seu deslocamento para o Beco 7 próximo à loja de brinquedos onde para investigar um assassinato.

Estarão os dois acontecimentos interligados? Como Medusa explicará para sua superior a perda de material de uso exclusivo da polícia?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Érica Sex 14 Jun 2013, 21:32

Bloqueado por inatividade.
Quando voltar, poste em Pedidos para reabertura da rota.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos