Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09| Preparativos para Piesok

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 27 Ago 2016, 00:38

A stylist informava ao pai que não lembrava-se de nada além de ter dormido em segurança em sua cama e quando acordara, já estava no chão, totalmente amarrada e sozinha. Chegando às pokébolas, Lilian soltou seus companheiros que logo correram assustados até sua mestra e elas os apresentou ao seu pai, seguindo com perguntas ao seu salvador de como ele a havia encontrado e se vira alguém.

- Minha pequena, enviaram-me uma carta, dizendo que você estava trancada aqui e pediram resgate. Eu juntei tudo o que podia para pagar os milhões que corri para cá. - a voz teatral continuava e dessa vez um pouco mais forte, mesmo assim dava pra sentir alguma aflição.

O Eevee cheirava o homem e pareceu estranhar o cheiro dele, iniciando um rosnado, assim como Alistair que encarava o homem de forma estranha, batia as asas e gritava alto, parecia que ambos pokémon não estavam muito felizes com o pai de Lilian. Sia também parecia um pouco alterada, sua chama estava mais elevada que de costume. Lilian inclinou-se um pouco, tentando chamar o pai para fora dali, mas o homem agira de uma forma nada esperada, jogando-a ao chão depois de dar-lhe um tapa na cara. Além disso, o homem chutara o Eevee com força, fazendo o normal ir de encontro à parede. Alistair tentara atacar o suposto pai de Lilian, mas fora impedido por um Protect. Olhando novamente para seu pai, a jovem pôde ver a imagem de Stella formando-se à sua frente.

- Surpresa, querida? - dizia com um sorriso a outra stylist.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Sáb 27 Ago 2016, 14:12

Papai falava algo sobre uma carta e um pedido de resgate. Achei estranho quando mencionou ter pago milhões. Não tínhamos todo aquele dinheiro e ele não era do tipo piadista, ainda mais numa situação como essa. Repentinamente, Ariel e Alistair começaram a ficar agressivos com meu pai. Não entendia nada o que estava acontecendo.

Antes que pudéssemos seguir para a porta, meu pai fez algo que nunca fizera antes a mim. Tudo a partir daquele momento se tornou confuso para entender. Fui atingida por um tapa que nunca esperava receber e acabei por cair no chão. Viny e Darius se aproximaram rapidamente de mim para me darem assistência. Mas o que se seguiu foi pior. Meu genitor simplesmente chutou Ariel para longe. Meu coração doeu no momento. “Mas o que está acontecendo...?” Mas as reviravoltas seriam ainda mais impressionantes. Diante de meus olhos, meu pai se transfigurava e se tornava... Stella.

Eu não sabia dizer o que estava sentindo naquele momento. Uma súbita fúria me invadiu. Se aquilo era algum tipo de pegadinha, não tinha graça alguma. E mesmo se fosse, o que ela fizera já se configurava como crime. Meu desejo era de revidar aquele tapa com toda minha força, mas ainda estava fraca. Ela não tinha o direito de mexer com meus sentimentos, com minhas memórias, com minha família.

― Que tipo de brincadeira doentia é essa? O que você fez comigo? Onde estamos? ― Eu sentia mais raiva ao ver o sorriso cínico da mulher. ― O que você fez a Aulus? ― Meu tom de voz era furioso. Nunca imaginei que poderia sentir tal sentimento. ― Viny, o que você está fazendo?


Alistair’s POV

Depois que ficamos mais aliviados ao reencontrar Lilian, focamos no homem que ela nos apresentava como sendo seu pai. Eu não entendia o que estava acontecendo, pois diante de mim eu enxergava a Stella. Ariel também ficava nervoso por identificar o cheiro dela e não de um homem. Começamos a nos agitar. Algo estava muito errado naquilo tudo. Lilian estava sendo enganada por aquela garota. Talvez alguma espécie de ilusão psíquica, algo que não surtiria efeito em mim.

A impostora atacou nossa mestra jogando-a ao chão. Ariel fora outra vítima. Tentei atacar Stella, mas uma barreira se erguia rapidamente. Viny correu para auxiliar Lilian, mas permanecia em silêncio. A serpente transbordava ódio. Nunca o vira daquela forma. Apesar de eu estar tentando me manter sob controle, também desejava dar uma lição naquela loira.

Sia correra para ajudar Ariel. Viny caminhou um pouco mais em direção à mulher. Vi que a coisa estava saindo do controle quando o olhar da serpente estava totalmente tomado por uma expressão assustadora. As Magical Leaf flutuavam ao seu redor enquanto as vinhas já se balançavam ameaçadoramente.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Seg 29 Ago 2016, 22:11

A stylist espantava-se ao ver Stella bem à sua frente onde anteriormente estava seu querido pai. Devido às ações da outra stylist, Lilian não parecia gostar em nada das brincadeiras da mesma, principalmente quando Ariel fora chutado em direção à parede. O que será que poderia estar passando pela cabela da loira? O que a levara à agir daquela forma? Lilian não estava entendendo e queria resposta, sem esquecer-se de Aulus, é claro. Stella gargalhou.

- Você consegue ser tão ingênua... - o sorriso era maléfico e o olhar mostrava o desprezo da loira por Lilian - Chega a ser patética sua existência.

A loira andava em círculos, claramente ignorando as vinhas e folhas brilhantes do grass enfurecido pela agressão à sua mestra. Stella olhou para Lilian, que tremia muito, fraca e cansada da péssima noite de sono.

- Você me dá ânsia de tão patética que é, e ainda considera-se uma stylist? Você não passa de uma garotinha mimadinha e repugnante que não tinha o que fazer e decidiu sair pelo mundo brincando de ser stylist. - Stella parecia ter pesquisado sobre a vida de Lilian - Já estou com suas coisas e seu namoradinho, agora só falta tirar seus pokémon. Melhor entregá-los por bem ou... - a loira liberava um Shelmet em campo - Vai ter alguns probleminhas.
Disposição no ambiente:
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Ter 30 Ago 2016, 15:01

Alistair’s POV


A loira impostora continuava a falar. Ela não se preocupava com as ações de Viny. Seria ela tão poderosa assim a ponto de desprezar as ameaças de um pokémon com golpes perigosos. Os humanos são muito frágeis se comparados a nós. Mas a força deles reside no fato de conseguir controlas as diferentes formas de poder. Se a loira não temia, era porque possuía algum poder consigo.

De fato, ela já havia algum poder sobre Lilian. Havia roubado as coisas dela e sequestrado Aulus também. Mas seu poder não se resumia a isso. Não que isso fosse pouca coisa. Logo um pokémon era liberado em campo. Uma batalha era inevitável, o que ia de encontro à minha preferência.

― Você nunca vai tirar meus pokémons de mim! Você irá pagar por isso, Stella! ― Lilian falava, mas com um pouco de dificuldade. Mais uma vez eu via minha mestra sendo exposta aos seus limites. Infelizmente, era essa vida que Shinki oferecia a uma stylist que apenas queria apresentar sua arte.

A arrogância da mulher despertava mais a fúria de Viny. A serpente liberava suas folhas contra o pokémon inimigo sendo seguidas por suas vinhas. Eu precisava ajudar, mas não posso agir dominado pelos sentimentos como ele está fazendo. Usei meu Double Team para ganhar certa vantagem e segui com meu Peck. Era o momento de vingar Lilian e conseguir suas coisas de volta.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Qui 01 Set 2016, 20:33

Stella ria descompassadamente, não parecia temer as vinhas e folhas de Snivy, como também não julgava Lilian uma rival em potencial. O Shelmet estava um pouco mais a frente e também não parecia nada intimidado pela dupla que já levantava-se para defender a honra de sua mestra. Viny preparava-se para o ataque, sem pensar, apenas agindo por puro impulso e ódio, enquanto que Alistair agia com mais cautela, auxiliando a mimada e irracional minhoca de grama. Shelmet apenas encarava os dois.

Alistair criou cópias suas para poder confundir o inimigo e já preparava seu Peck, mas esperou o ataque de Viny, que vinha numa combinação poderosa. Vinhas e folhas voaram em direção ao bug inimigo, mas foram de encontro ao Protect silenciosamente utilizado pelo Shelmet. O bug revidou com um Acid no Snivy, causando um dano crítico no grass. Seria pior, já que o bug preparava-se para lançar um segundo ácido, mas fora impedido pelo Peck do Murkrow que aguardava o momento exato para atacar. Parecia que Alistair tinha tudo sob controle, enquanto que o grass era muito impulsivo a ponto de se perder em meio ao ódio, deixando claro o caráter de líder do dark. Stella sorriu.

- Parece que seu Murkrow sabe como liderar. Acho que vou mantê-lo comigo. - cantarolou.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala ampla e bem iluminada. Paredes altas o suficiente para que os pokémon voadores mantenham um voo baixo, aproximadamente 5 metros.

09| Preparativos para Piesok - Página 2 495
Viny
Lv.16
Trait: Overgrow
76%, Status: Normal
09| Preparativos para Piesok - Página 2 198
Alistair
Lv.14
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal
Vs.
09| Preparativos para Piesok - Página 2 616
Shelmet
Lv.19
Trait: Hydration
84%, Status: Normal
09| Preparativos para Piesok - Página 2 338
Solrock
Lv.21
Trait: Levitate
100%, Status: Normal

A loira tirou de sua pequena bolsa lateral uma esfera bicolor e lançou-a em campo, liberando um Solrock. O pokémon era monstruoso e seu centro avermelhado era diferente da coloração comum que Lilian conhecia. O que mais aquela loira estaria guardando para a amanhecer? O Solrock encarava Viny e Alistair de forma ameaçadora.

- Shelmet, comece com Curse e siga com Struggle Bug. Solrock, Rock Polish e Rock Throw nesse pássaro.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Qua 14 Set 2016, 17:58

Off: Faltou colocar o +1 evasiveness e o número de cópias no resumo da batalha anterior ;D

Alistair’s POV

Estávamos em total desvantagem ali. Viny não estava pensando antes de agir e isso seria algo que poderia nos prejudicar. Eu compreendia o sentimento dele, mas agir de tal forma não iria nos ajudar a acabar com aquela mulher louca. Ainda mais depois da primeira rodada da batalha, ficou bem claro que o inseto tinha suas cartas na manga. Além do mais, um novo pokémon surgia em campo com grande vantagem sobre mim.

― Darius, ajude Viny e Alistair, por favor. ― A voz de Lilian ressoava, apesar de fraca. O pinguim saía de perto dela e caminhava um pouco à frente já se preparando para a batalha. ― Você não irá sair impune disso, Stella. Você irá responder perante a lei!

O senso de justiça de minha mestra era grande, mas minha preocupação ainda estava naqueles pokémon adversários.

― Viny, se controle! Você vai acabar se matando assim. ― Não sei se ele me ouviria, mas tentei. ― Darius, cuide daquela pedra e me dê cobertura. ― Ele não parecia muito contente em receber uma ordem minha, tão orgulhoso quando a cobra de jardim, mas ele sabia que eu era nossa melhor chance.

Viny continuava a agitar suas vinhas. Isso poderia ser útil para atacar ou rebater golpes. E, pela posição que estava tomando, parecia que iria usar seu tornado de folhas e desta vez se focava no solrock. Vou me cuidar para não ficar no caminho de tal golpe. Darius iria usar o raio de gelo seguidos contra o solrock também. Com os dois focados em um dos pokémon, vou continuar com o inseto. Vou mais uma vez criar cópias e seguir com meu peck.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Dom 16 Out 2016, 13:37

As provocações de Stella estavam dando um pouco de forças à jovem Lilian, uma completa novata em batalhas e inexperiente em diversos assuntos, principalmente no que levava em consideração sua vida. As loiras travavam um combate nada amigável e Lilian fazia questão de deixar isso bem claro para a inimiga, mas a outra não parecia se importar muito e gargalhava da postura da rival. Stella não enxergava Lilian como uma ameaça, apenas como um divertimento.

Alistair fazia as honras do turno e criava novas cópias suas, totalizando 10 Murkrows com o verdadeiro. Seria uma bela distração. O corvo observava a ação dos inimigos e já preparava seu Peck. As vinhas agitadas de Viny seriam de grande ajudo e o Grass lançava seu Leaf Tornado em direção ao Solrock. O rock recebia os primeiros danos super efetivos e começava a brilhar com seu Rock Polish. A velocidade dele aumentara e logo um Rock Throw fora lançado, mas não em Alistair e sim em Darius. O Solrock sabia que não conseguiria encontrar o corvo certo, então foi inteligente e acertou o pingüim, interceptando o primeiro ataque deste. Porém, Darius não cairia fácil! O water levantou-se e lançou seu segundo Ice Beam no Solrock, causando dano crítico. Shelmet diminuía sua Speed e aumentava Ataque e Defesa em um estágio. O bug preparava-se para atacar Viny com seu Struggle Bug, mas uma chuva de corvos o atrapalhou. Algumas cópias foram destruídas, mas Alistair fez questão de atingir o bug com seu Peck. A batalha desenrolava-se cheia de tensões para ambos os lados. A estratégia de Lilian estava dando certo, por enquanto, e Stella começava a suar e mostrar sinais de desconforto.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala ampla e bem iluminada. Paredes altas o suficiente para que os pokémon voadores mantenham um voo baixo, aproximadamente 5 metros.

09| Preparativos para Piesok - Página 2 495
Viny
Lv.16
Trait: Overgrow
76%, Status: Normal
09| Preparativos para Piesok - Página 2 198
Alistair
Lv.14
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal
09| Preparativos para Piesok - Página 2 393
Darius
Lv.13
Trait: Defiant
85%, Status: Normal
Vs.
09| Preparativos para Piesok - Página 2 616
Shelmet
Lv.19
Trait: Hydration
72%, Status: Normal
09| Preparativos para Piesok - Página 2 338
Solrock
Lv.21
Trait: Levitate
70%, Status: Normal

- O que você pensa que está fazendo? Não machuque meus bebês assim! - Stella gritava em protesto.

Lilian parecia ganhar um pouco de confiança, mas ela ainda era muito inexperiente. Alistair mostrava-se um líder nato e, graças a ele, Lilian conseguira uma boa ofensiva. O que a Stylist faria em breve?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Qui 20 Out 2016, 00:18

Eu ainda estava um pouco estática. Meus companheiros agiam por si só e, pelo o que percebia, Alistair parecia estar no comando. Mas estava preocupada com Viny. Algo não estava certo com ele. Seu comportamento estava estranho. Do outro lado da sala, avistava Stella rindo de forma debochada. Eu ainda não conseguia entender as intenções dela para agir assim. Ela não era apenas uma ladra, pois poderia ter roubado meus pokémon enquanto eu estava desacordada. Ela sentia prazer no que estava causando. Stella era sádica.

Alistair precisava de mim neste momento. Agora não era hora para me render à fraqueza. Além disso, não sabia o que havia acontecido com Aulus. Certamente aquela cena que presenciei no quarto dele fora alguma armação de Stella. Me levantei devagar e respirei fundo. Eu não nasci para batalhas. Eu não gostava de batalhas. Mas este era um caso excepcional. Vidas estavam em risco. Eu precisava tomar o controle.

― Alistair, obrigada por tomar conta de tudo. Agora irei ajudar vocês! ― Sorri para o corvo em forma de agradecimento. De certo, ele tem se mostrado um companheiro muito especial desde a rota 1. ― Alistair, comece com haze para equilibrarmos tudo isto e depois prossiga com seu pursuit no Solrock. Darius, continuei com seu ice beam no Solrock duas vezes. Viny! ― Chamei por ele, mas ele continuava de costas para mim e agitando suas vinhas. Não sabia se ele iria me escutar. Ele estava estranho. ― Viny, use suas vinhas para bloquear projeteis contra você e continue usando seu leaf tornado no Solrock.

Eu não havia nascido para ser uma gladiadora, mas havia estudado muito. Eu sabia montar estratégias, apesar de meu foco ser as apresentações teatrais. Além disso, estava focada em tirar o Solrock de campo primeiro. Pokémon psíquicos são muito versáteis e podem se tornar um estorvo. Levantei o olhar e mirei Stella novamente. Meu coração pulsava rápido. Eu estava apreensiva, mas não queria demonstrar isso.

― Não queria machucar eles Stella, mas você não me deixa outra escolha. Irei conquistar a minha liberdade e a de Aulus! ― De algum modo, me senti um pouco confiante em minhas palavras, mas não tanto como imaginava.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Dom 23 Out 2016, 00:03

Era difícil para Lilian entender como chegara àquele ponto. Seus pokémon estavam agindo por si só, enquanto ela lutava para acreditar que a doce e simpática Stella não passava de uma sádica escrota. É como diz o ditado: o mundo gira, o mundo é uma bola. A loira rival agora estava um pouco nervosa com a situação, seus pokémon estavam um tanto feridos e ver sua oponente levantando do chão parecia uma afronta.

Stella acreditava que Lilian seria fraca demais para levantar-se perante sua presença em batalha. Vinha acompanhando os passos da Stylist desde Nyender e ela notara na inabilidade da jovem Lilian em terminar uma batalha. Pensou que seria fácil demais derrotá-la e tomar tudo que é dela, mas a jovem que estava à sua frente parecia ter algo a mais nos olhos. Algo que esqueceram de informá-la quando recebeu a missão de vigiá-la.

- Você é tão patética. Não tenha pena dos meus pokémon, estou nessa por quê você é muito inútil para virar-se sozinha. - ela olhou para o teto e levou uma das mãos à testa - Eu juro que eu não sei o que ele viu em você, eu poderia ser toda dele, poderia dar-me por completo, mas ele quer você. Não é a toa que me deixa correndo atrás de você, pentellha. Shellmet use duplo Struggle Bug nesse Snivy e acabe com ele. Solrock, vá com Rock Throw duplo nesse corvo maldito.

O olhar de Stella era frio e um tanto perdido, Lilian não deixou de notar, principalmente quando a batalho começou a desenrolar-se. Com a velocidade superior, Solrock atirou suas pedras em direção aos corvos dispostos pelo campo. Nenhum deles era Alistair. O verdadeiro corvo abriu o bico e liberou uma névoa branca, cobrindo momentaneamente o ambiente, cancelando as mudanças de status feitas anteriormente. O que se seguiu foi uma sucessão de golpes no Solrock. Inicialmente, Alistair atingiu o rock com seu Pursuit e, logo após, uma leva de folhas acertavam o pokémon sol criticamente. Após os ataques, o primeiro Ice Beam de Darius acertou-o em cheio. Os golpes sucessivos não deram tempo para o shiny respirar e, quando deu por si, caía ao chão totalmente congelado. O pinguim pulou alegre. Era tanta alegria que acabou esquecendo do segundo ataque e os dois Struggle Bug do Shelmet atingiram Viny de forma crítica. O grass ajoelhou-se, mostrando os primeiros sinais de cansaço, mas a ira percorria seu corpo e ele levantou-se e enalteceu-se. Stella pareceu intimidar-se perante o Growth do grass, parecia ter visto algo ali. Algo bom. Sorriu levemente.

- Já é hora de sair, Gascón. Venha encher-me de alegria.

O Servine saiu de forma galanteadora da pokébola. Analisando bem o time de Stella, nem o Solrock, muito menos o Shelmet, pareciam pokémon de Stylists. Servine era uma exceção. O grass era um verdadeiro gentleman. Parecia criado por uma dama. O olhar de superioridade, a suavidade com a qual movia-se. Um grande contraste ao rebelde Snivy. Stella sorriu com satisfação ao ver os pokémon da mesma cadeia evolutiva encarando-se. A loira pareceu não notar seu pokémon no chão, congelado.

- Vamos começar a brincadeira? Servine, Irontail seguido de Aerial Ace nesse Snivy. Shelmet, siga com Curse e Leah Life no Snivy também.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala ampla e bem iluminada. Paredes altas o suficiente para que os pokémon voadores mantenham um voo baixo, aproximadamente 5 metros.

09| Preparativos para Piesok - Página 2 495
Viny
Lv.16
Trait: Overgrow
42%, Status: +1 Att, +1 Sp Att
09| Preparativos para Piesok - Página 2 198
Alistair
Lv.14
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal
09| Preparativos para Piesok - Página 2 393
Darius
Lv.13
Trait: Defiant
85%, Status: Normal
Vs.
09| Preparativos para Piesok - Página 2 616
Shelmet
Lv.19
Trait: Hydration
72%, Status: Normal
09| Preparativos para Piesok - Página 2 338
Solrock
Lv.21
Trait: Levitate
20%, Status: Frozen
09| Preparativos para Piesok - Página 2 496
Servine
Lv.24
Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Seg 24 Out 2016, 21:46

Off: Testando esse modelinho :3





Preparativos para Piesok
O ataque de Stella e o descontrole de Viny


Tentava manter minha postura firme, mas isso não era fácil para mim. O modo como fui criada pelos meus pais me deixou delicada e frágil. Não que isso fosse um defeito (eu acho). Mas existem pessoas ruins. Em meus tempos na escola, fui enganada por “amigas” e nunca soube revidar à altura. Minha reação era apenas de chegar em casa com minha feição chorosa. Mas me aventurar em Shinki me colocava em frente a perigos maiores. Eu não posso continuar sendo a pequena Lilian chorona. Eu preciso lutar, ou ao menos tentar.

Stella continuava na ofensiva e me agredindo verbalmente. Mas algo realmente me chamou a atenção em sua fala. Ela comentou algo a respeito de estar me vigiando a mando de alguém. Um homem para ser mais exata, já que ela disse “ele”. Um pequeno calafrio percorreu minha espinha. Eu estava sendo vigiada? Isso é no mínimo assustador. Não quero nem imaginar como é esse homem que contratou alguém como Stella para me “vigiar”.

― Como assim “ele” mandou você me vigiar? Quem contratou você, Stella? ― Meu tom de voz saiu gritado, um pouco eufórico talvez, mas mistura um pouco de tremor e medo. Percebi que eu estava dentro de uma confusão ainda maior.

O olhar da loira era muito frio e distante enquanto a batalha se sucedia, mas não deixei de perceber que ela se intimidou perante a persistência de Viny. Porém, um novo pokémon entrava em campo: um servine que aparentava ter sido criado aprendendo etiqueta. Mas eu apenas conseguia enxergar a ameaça que ele representava a meus pokémon. Pensei rapidamente e tentei usar as condições atuais a meu favor.

― Alistair, use seu psychic no Solrock e use ele como escudo para proteger Viny da cauda de ferro. Depois continue com seu psychic no servine. Viny, aguente firme! Estou aqui contigo! Use vine whip, agarre o shelmet e jogue-o contra o servine. Deixe suas vinhas preparadas para se defender caso seja necessário. Darius, vamos aproveitar a vantagem de seu ice beam contra servine e atacá-lo duas vezes.

Thanks Panda
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Sex 28 Out 2016, 20:46

As perguntas de Lilian atingiam Stella com surpresa. Ela não se dera conta de que havia falado demais. Lilian reparou no rosto da rival exibindo desconfiança e indecisão, provavelmente sobre algo que a amanhecer não sabia. Stella encarou Lilian com um misto de raiva e medo. Sua boca abriu, mas nenhum som saiu dela.

Houvera pouco tempo para Lilian conhecer Stella. A jovem loira mostrara-se uma sorridente e simpática amiga, mas não passava de ilusão, uma faca enfiada nas costas de Lilian. Nunca poderia imaginar-se naquela situação, mas era hora de ensinar algo importante para Stella, dar a volta cima e o troco pelo que a loira havia causado à cinzenta. Reparou na força que seus pokémon tinham quando ela os comandava. Talvez isso tudo fosse apenas um ensinamento, uma lição, sobre algo tão corriqueiro em Shinki que a moça poderia enfrentar diversas vezes e nunca escaparia. Ali estava lutando por sua vida. Os olhos do Beheeyem estudavam Lilian com cautela.

Servine fora o primeiro a se mover, com a cauda emitindo um brilho prateado, lançou-se sobre Viny. Contudo, não esperava atingir o Solrock companheiro de batalha, partindo o rock ao meio. O corpo rochoso fora totalmente ignorado pelo grass, parecia não ter a devida importância. Viny "acordou" de seu desastroso transe ao ver o pokémon dividido em dois. Uma cena chocante, mas não era hora de parar. Com suas vinhas, pegou o lento Shelmet e atirou-o sobre o Servine, causando algum dano e inpedindo o avanço do grass rival sobre Viny. Darius aproveitou o momento e lançou seus Ice Beam sobre os rivais. Depois do segundo Ice Beam, Shelmet encontrava-se paralisado.

Stella não parecia muito contente com a situação. Com um pokémon morto e outro congelado, ela não via muitas opções sobre o que fazer. O que merecera para ver seus amados pokémon morrerem? E a culpa fora do Servine... Não... Aquele corvo fizera isso... Lilian havia feito isso!! Lágrimas banharam o rosto da loira pela primeira vez e um sorriso maléfico escapuliu de sua boca.

- Você vai pagar, Lilian Sollari! Por tudo isso, você vai pagar!! Eu não mereço isso que estou sofrendo. Maldito seja ele! - ela foi ao chão enquanto gritava e esmurrava o piso da sala.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala ampla e bem iluminada. Paredes altas o suficiente para que os pokémon voadores mantenham um voo baixo, aproximadamente 5 metros.

09| Preparativos para Piesok - Página 2 495
Viny
Lv.16
Trait: Overgrow
42%, Status: +1 Att, +1 Sp Att
09| Preparativos para Piesok - Página 2 198
Alistair
Lv.14
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal
09| Preparativos para Piesok - Página 2 393
Darius
Lv.13
Trait: Defiant
85%, Status: Normal
Vs.
09| Preparativos para Piesok - Página 2 616
Shelmet
Lv.19
Trait: Hydration
40%, Status: Frozen
09| Preparativos para Piesok - Página 2 338
Solrock
Lv.21
Trait: Levitate
00%, Status: Morto
09| Preparativos para Piesok - Página 2 496
Servine
Lv.24
Trait: Overgrow
52%, Status: Normal
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Qui 10 Nov 2016, 19:41





Preparativos para Piesok
A morte de solrock


Stella se silenciou com minhas perguntas. Algo estava muito estranho em toda essa história. Eu ficava incomodada pois estava claro que o que estava ocorrendo não era apenas um sequestro ou uma brincadeira sádica. Alguém maior que Stella estava coordenando tudo. Mas quem poderia ser? Por um momento pensei que ela falaria algo quando abriu a boca, mas nenhum som fora emitido. Quando dei conta de mim, os pokémon já iniciavam o turno.

Tudo estava seguindo conforme o planejado, mas nem tudo pode ser previsto. O tempo congelou por um momento e algo passou pelo corpo com um toque gélido. Meus olhos se abriram surpresos com o que viam. O coração disparou. Abafei um grito levando minhas mãos à boca e a respiração ficou um pouco pesada. Diante de meus olhos, Solrock era dividido em dois. Não imaginei que o servine fosse tão poderoso. Agora ele estava morto! Minhas pernas cambalearam. Ninguém aparentou sentir algo pela morte do meteorito. Eu era a responsável por isso? A morte de um pokémon inocente estava em minhas mãos? Olhei para minhas mãos e percebi que estava trêmula. Mirei novamente para a batalha onde os pokémon seguiam com seus golpes sem ao menos se importarem com o corpo sem vida do solrock.

Eu queria parar essa batalha. Ela estava tomando proporções maiores e desnecessárias. Senti meu corpo paralisado. Eu não podia me entregar ao desespero. Não era culpa minha o que acontecera. Senti um calor junto à minha perna e vi Sia se aproximando acompanhada por Ariel. Ao menos eles estavam bem. Fechei meus punhos e respirei fundo. Solrock estava morto pela responsabilidade de Stella. Não. Talvez nem Stella fosse culpada por tudo. Visivelmente ela era desiquilibrada. Quem a contratou era o verdadeiro culpado por tudo o que estava acontecendo.

― Stella, nenhuma de nós duas merecemos o que está acontecendo aqui. Você está sendo manipulada. Não se permita ser usada por alguém que não se preocupa com seu bem-estar. ― Enquanto falava observava o campo e já elaborava o que faria a seguir. ― Sempre há uma oportunidade para mudarmos. Você merece ser feliz e encontrar alguém que te ame. ― Fiz uma pequena pausa e dei as instruções para meus companheiros. ― Viny, use seu Growth mais uma vez e concentre seu Leaf Tornado no shelmet. Alistair e Darius, vamos finalizar com o servine. Alistair, use seu Psychic para erguer servine do chão e siga com seu peck. Darius, continuei com seu duplo ice beam.

Thanks Panda
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 12 Nov 2016, 23:37

Lilian estava bem centrada na batalha, na verdade ela nunca havia aguentado ficar tanto tempo pensando em uma batalha vendo seus pokémon se machucarem. O que a estava mantendo ali? Será que havia um ódio tão grande assim de Stella para sustentar essa vontade de acabar com ela e qualquer plano maligno que tivesse? Porém, o que estava por vir seria de extrema importância para todos ali naquela ampla sala, ou cativeiro, dependendo do ponto de vista.

Stella soltara algo confidencial, sentiu-se perdida e sabia que havia feito besteira. Seu coração batia acelerado e as lágrimas não paravam de molhar seu rosto. Seu pokémon estava morto, mas de quem era realmente a culpa? O que estava fazendo com sua vida? Melhor, o que deixou que ele fizesse com sua vida? Ajoelhada ao chão, levou uma das mãos ao peito e cerrou os punhos. De quem era a culpa daquilo tudo? Sentiu as lágrimas escorrendo de suas mãos para os cotovelos e por fim chegarem ao chão. Tanto tempo perdido... Tantas coisas que deixara de viver para agradá-lo que esquecera de si. Tudo por quê ele não conseguia amá-la, não sentia o mesmo que sentia pela garota sem graça com quem batalhava. O que "aquelazinha" tinha que ela não tinha? Sempre fora completa, uma verdadeira dama com seu fiel escudeiro, Vincent. Olhou para o grass com os olhos já avermelhados de tanto chorar. Ele a encarava, como sempre, misterioso e submisso, sabia que sua mestra não teria forças para dar-lhe um comando. Talvez ela nem quisesse mais batalhas, mas era preciso, não se sabe o que ele poderia fazer com sua amada Stella. Era hora de agir e estava em total desvantagem.

Na verdade, não houve muito o que se fazer, apenas aceitar o final daquela batalha. Servine tomava a dianteira e partia para cima de Alistair com seu Iron Tail pronto, mas o Murkrow escapou por pouco e, antes mesmo do Servine chegar ao chão, fora pego pelo Psychic e suspenso no ar. O Servine aguentou a bicada do corvo, mas não resistiu aos Ice Beam de Darius que vieram logo em seguida. Era o final da batalha para aquele grass que fora ao chão, desacordado. Enquanto isso, o Leaf Tornado de Viny nocauteava criticamente o Shelmet congelado. Viny ainda não acalmara-se, estava irado com a loira que tentara maltratar sua mestra, aquela que tanto amava e servia com amor. Uma de suas vinhas foram de encontro ao pescoço da loira, apertando-o e fazendo-a engasgar. Porém, ela apenas sumira com o toque do pokémon ET e reaparecera no final da sala.

- Eu sei que não seremos amigas nunca, nunca mesmo! Porém, você deve saber que ele está de olho em você. Veio vê-la enquanto estava desmaiada. - Stella falava entre soluços e uma das mãos no pescoço que agora carregava a marca de uma das vinhas de um agressivo Viny. O Snivy ainda tentou um ataque, mas dessa vez o ET interviu erguendo o Protect. Stella retornou seus pokémon caídos e encarou o corpo morto do Solrock que tanto amava. Ela não chorava mais, mas estava esgotada e queria enterrar seu pokémon querido. - Aulus está bem, se você quer saber. Está apenas dormindo... Eu... Estou envergonhada...

E então ela rendera-se à dor toda e gritou alto. Lilian via sua rival caída e acabada no chão, aos prantos e sem um de seus pokémon, provavelmente ela passara por muitas coisas e provações para estar ali, hoje e parecia que algo ia bem além. Quem seria o "ele" dessa história?

Hora da EXP escreveu:

Viny, Alistair e Darius receberam 18900 por vitória para ser dividido entre os três pokémon.

09| Preparativos para Piesok - Página 2 495
Viny recebeu 6300 de EXP por vitória. Viny subiu para o level 23. Viny quer aprender Leech Seed e Mega Drain, mas não há espaço no moveset. Deseja substituir algum movimento? Viny quer evoluir, deseja completar a evolução?

09| Preparativos para Piesok - Página 2 198
Alistair recebeu 6300 de EXP por vitória. Alistair subiu para o level 22. Alistair aprendeu Wing Attack e Night Shade.

09| Preparativos para Piesok - Página 2 393
Darius recebeu 6300 de EXP por vitória. Darius subiu para o level 22. Darius aprendeu Peck e Bubblebeam. Darius deseja aprender Bide, mas não possui espaço suficiente no moveset. Deseja substituir algum move? Darius quer evoluir, deseja completar a evolução?

Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Dom 13 Nov 2016, 15:12



Off: Todo mundo evoluindo <3
Off²: Viny: sai leer e wrap e aprende Mega drain e Leech seed
Darius: não aprender Bide




Preparativos para Piesok
Quando evoluir é preciso


Eu observava Stella de longe e percebia sua luta interna, sua confusão, sua dor. Era desconcertante observá-la. Mas por ora, eu precisava me preocupar com meus pokémon e com nossa segurança. Nenhum comando saiu da voz da loira o que demonstrava que já estava inapta para continuar a batalha, mas servine não parecia que iria desistir.

Viny, Darius e Alistair ainda se mantinham firmes. Viny ainda demonstrava estar um pouco fora de si e não parecia que iria parar de lutar. Os pokémon se moveram e tudo se findou rapidamente ante meus olhos. Ambos servine e shelmet estavam desmaiados. Mas meu Snivy ainda se mantinha em pé de forma ameaçadora e agitando as vinhas. Um brilho forte veio da direção de Darius. Quando meu lancei meu olhar para ele, vi que o pinguim estava se transformando. Ele dobrara de tamanho e exibia uma feição mais majestosa. Sorri para ele, mas agora não era hora para comemorar seu crescimento.

Quando percebi, uma das vinhas já se envolviam no pescoço da loira e, pela feição dela, apertavam com força.

— Viny, pare! — Eu estava chocada com a atitude dele. Não imaginava que ele pudesse ficar tão agressivo, mesmo que seja contra alguém que nos sequestrou e nos tentou fazer algo pior.

A jovem conseguira se livrar das vinhas do grass e se teleportara para perto da porta. Ela começara a falar novamente sobre o homem que me perseguia. Eu ficava aflita por saber da existência de tal pessoa e que intenções ele poderia ter para comigo. Mais uma vez Viny avançava contra Stella, mas desta vez suas vinhas se chocavam com a proteção erguida pelo beheeyem.

— Viny, pare! — gritei novamente, mas desta vez corri até ele e o abracei com força para tentar trazê-lo de volta a mim. As vinhas se agitaram uma vez mais e até me acertaram nas costas, mas eu não podia deixá-lo sucumbir a um sentimento tão ruim. — Por favor, volta!

Outro brilho surgia naquela sala, mas desta vez vinha da criaturinha em meus braços. A serpente aumentava de tamanho e algumas folhas surgiam em suas costas. As vinhas se recolheram e ele se virou para mim. Seu olhar era uma mistura de alívio com arrependimento e vergonha. O apertei mais uma vez em meus braços. Do outro lado da sala, mais uma vez a voz de Stella ecoava. Aulus estava bem ao final de contas. Ainda me sentia mal por ter desconfiado dele na noite anterior. Mas a última fala da loira me tocou.

A mudança de humor era drástica. A Stella que me ameaçava no começo da batalha desaparecera e dava espaço a uma jovem frágil, apaixonada que fora manipulada por uma mente perversa. Meu coração doía por vê-la em tal estado. Ela havia sido cruel comigo, mas eu não conseguia me fazer apática a respeito dos sentimentos dela. Sua situação me despertava compaixão ainda mais pelo fato dela ter perdido um de seus pokémon. Me levantei e lancei um olhar de “tudo bem” para meus pokémon. Mirei a loira que já se entregara às lágrimas.

— Stella, me escute. Lamento pelo seu solrock. Eu realmente não queria fazê-lo mal. — dei dois passos para frente. — O que você fez comigo foi cruel, mas olhe — estendi a mão apontando para os dois pokémon recém evoluídos — todos nós temos a capacidade de evoluir. Não gosto de batalhas e estava com muito medo de você, mas precisei evoluir também não só por mim, mas por meus pokémon e por Aulus. Não faça a morte de Solrock ser em vão. Você ainda pode se libertar deste homem e recomeçar. — Tentava manter minha voz mais afável e convidativa possível. Eu estaria indo contra minha moral deixar aquela jovem ali naquele estado.

Thanks Panda
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Ter 15 Nov 2016, 00:47

Off: Ficha sendo atualizada ^^
A evolução de Darius fora um momento bem feliz para Lilian, mas passageiro. A situação estava muito além de uma simples evolução de um pinguim. Viny agia de forma inesperada, suas vinhas quase mataram Stella e, tomado pela cólera, machucara sua mestra com o agito constante de suas cortantes vinhas. Sorte de Lilian que escapara apenas com alguns arranhões. O Snivy voltara a si depois do chamado emotivo de sua mestra, toda a raiva passara quando as lágrimas dela o atingiram e a evolução ocorrera. Servine e Prinplup, novas aquisições de Lilian. De certa forma a stylist podia ficar feliz por estar evoluindo junto de seus pokémon. Quem diria que a experiente e mimada amanhecer chegaria tão longe? Porém sua jornada apenas estava começando.

Stella ainda estava no chão. O Beheeyem ao seu lado parecia bem indiferente com toda a situação, apenas ficava atento à qualquer ataque daqueles que foram oponentes de uma dura batalha para ambos os lados. O corpo inerte do Solrock ainda era uma presença triste na sala. Por mais que quisesse ficar feliz pela evolução de seus pokémon, aquele não era um lugar muito favorável para isso. Ver Stella ao chão, humilhada por si própria era algo doloroso de se ver. A loira não tinha forças para levantar e tentou conter as lágrimas enquanto sua rival falava. Quem ela pensava que era para tentar aconselhá-la? Quem aquela pentelha pensava que era pra... Não... Ela quem sempre fora a pirralha, abalada e persuadida por um homem que apenas usara-a como bode expiatório. O que seus pais pensariam de si? Saíra de casa para ser uma grande stylist mas nem chegara aos teatros. Patética, era isso que era. As palavras foram saindo sem que percebesse.

- Lilian, eu sinto... Sinto muito... - ela rendeu-se às lágrimas e soluços uma vez mais - Eu fui uma boba por confiar nele e acreditar que um dia... Argh! - socou o chão com certa força - Eu apaguei meus objetivos acreditando que ele me amaria um dia, fiquei cega de amor por ele e quase cometi uma loucura. Me diz, Lilian, o que resta para mim? O que devo fazer agora? O que me tornei? O que meus pai vão dizer da mulher impura que tornei?

Lilian encarava toda a situação quase sem respirar. Stella chorava como uma criança e, como tal, envolveu seus joelhos em um abraço frágil, escondendo o rosto entre as pernas. Estava envergonhada do que fizera. Sempre se considerara uma mulher forte e bem resolvida, inteligente e independente, mas não passava de um objeto sem valor nas mãos de um homem manipulador. Era um receptáculo vazio e não sabia como preencher-se novamente. Certamente ele a procuraria de novo para mais trabalhos sujos. O que ela deveria fazer? Olhou para Lilian novamente.

- Lilian, ele queria te monitorar e eu fui o peão dele. Me perdoe, mas eu fiquei cega de amor pelo seu noivo.

Enquanto essa última frase era dita, uma Meganium explode a porta com um poderoso Solarbeam e Mirella surge, sendo seguida por Aulus e Mateo. Preocupada, a ruiva não tinha ideia do que estava se passando, mas não era difícil de imaginar. Os três notaram o Solrock morto e espantaram-se, além de ver o rosto pálido de Lilian e o choro espantado de Stella.

- O que está acontecendo aqui, Stella? - indagou Mirella.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Ter 15 Nov 2016, 11:54





Preparativos para Piesok
Segunda chance


Minhas palavras pareciam surtir efeito em Stella o que era algo muito bom. O arrependimento e suas lágrimas eram sinceras. Enquanto ela falava, ficava mais claro como fora manipulada. Ela não era má, apenas fora cegada por um amor nocivo. De todos os livros que já li, eu me impressionava mais com os romances. Não apenas por eu gostar do gênero e sonhar com um romance como aqueles, mas porque os autores faziam um verdadeiro ode ao amor. Esse sentimento tão poderoso que é capaz de curvar as montanhas e dobrar os ventos. Diante de mim eu via uma vítima. Mas a última informação que ela me passara fora desconcertante. “Meu noivo? Como assim?”.

Não tive tempo de falar nada, nem reconfortar a jovem, nem em questioná-la sobre o tal homem. Assim que a loira terminara de falar, a porta atrás dela explodia e uma grande meganium surgia. Meu rosto se iluminou em um sorriso assim que avistei Aulus e Mirella. Minha primeira reação, quase que instintiva, foi de correr em direção ao gladiador e abraça-lo. Mas logo me desvencilhei de seus braços quando ouvi a pergunta de Mirella para Stella. Antes que a stylist pudesse falar algo, me coloquei entre Mirella e Stella e expliquei o que havia acontecido.

— Mirella, um homem estranho me raptou durante a noite e me trancou aqui. Stella conseguiu me encontrar e conseguimos batalhar contra o homem, mas infelizmente o solrock de Stella foi morto. Assim que a porta explodiu, ele fugiu daqui usando Teleport. — Tudo era mentira, mas a última coisa que Stella precisava agora era de olhares reprovadores. Ela precisava de uma segunda chance. Me abaixei e ajudei a jovem a se levantar dando um sinal com o olhar para que ela não desmentisse minha história. — Fico muito feliz por terem nos achado. — Recolhi todos meus pokémon, até mesmo Viny, e cambaleei um pouco. Não possuía tanta resistência assim para ser sequestrada, batalhar e superar minhas limitações. O gladiador correu até mim e me apoiou em seu ombro. Apenas sorri para ele.

— Acho que você está precisando de um banho... — Riu de mim tentando quebrar aquele clima pesado naquela sala.

Thanks Panda

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Ter 15 Nov 2016, 13:06

Surpresa é um sentimento incrível, não? As últimas palavras de Stella pegaram Lilian totalmente desprevenida. Um noivo? Como assim? O que estava acontecendo e ela não sabia ainda? Muitas perguntas que tiveram de ser deixadas de lado após a entrada dos roomates no aposento que anteriormente servira de cativeiro para a jovem stylist. Ainda abalada, Lilian apenas sentia vontade de correr para os braços de Aulus e agradecer a intervenção de Mirella. Porém, a pergunta da ruiva fizera algo surgir em seu coração e seu corpo moveu-se em defesa à loira ainda no chão. Mirella escutera com atenção e apenas assentiu.

Do chão, Stella olhava maravilhada para aquela que um dia detestara tanto. A gora, Stella se odiava. Não, ela queria amadurecer mais, mudar de vida, tornar-se alguém tão bom quanto aquela que a defendera mesmo sem haver necessidade, já que ela fizera da vida de sua defensora um pequeno inferno particular por alguns momentos. Stella deixou suas lágrimas rolarem uma vez mais e aceitou a ajuda de Mateo para levantar-se. O loiro olhava preocupado para Stella.

- Acho que vamos ter que dobrar a segurança dessa casa, Mirella. Levaram até os móveis de Stella... - falou ao reparar no aposento vazio.

- Sim, vou tomar as providências devidas. - Mirella não olhava para Stella, mas Lilian sentiu que a ruiva já tinha ideia do que acontecera. - Aulus poderia levar Lilian para a sala de curativos da casa? Vou cuidar de Stella para que se acalme e depois encontro vocês lá para tratar de Lilian.

Aulus assentiu e brincou ao sussurrar umas palavras para a cinzenta. Lilian sorriu. Era reconfortante estar nos braços do moreno e sentir-se segura era o melhor sentimento depois de tanta tensão. Delicadamente ele a conduziu para o quarto-enfermaria de Mirella sob a supervisão de Meganium, mas a grass foi até a porta do aposento e deixou o casal conversar em particular. Era uma pokémon muito bem treinada e domesticada. Sozinhos no quarto, Aulus ajudou Lilian a sentar-se na maca já que ela parecia não ter recuperado totalmente as forças após a traumática situação em que se envolvera involuntariamente. Ele tirou mas das mechas do cabelo cinza da frente do rosto dela, fazendo-a corar de leve. Ele se afastou um pouco.

- Lilian, você ficou desaparecida por três dias e não sabíamos onde te encontrar. Procuramos você bastante, rodamos a cidade toda. Mirella até pegou uma semana de folga que estava acumulada para ajudar na procura. Estávamos tão preocupados... Nunca imaginamos que estaria no quarto de Stella. - ele suspirou, aliviado e não tão preocupado quanto antes. Não se conteve e tomou em seus braços por alguns segundos, envolvendo o frágil corpo da stylist em um abraço apertado. Afastou-se logo depois. - Desculpa, mas fiquei com medo de te perder, pequena.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Ter 15 Nov 2016, 14:47





Preparativos para Piesok
“Ao terceiro dia ele ressuscitou”


Eu estava aliviada por todo aquele pesadelo ter acabado, mas estava muito exausta. Nem eu sabia de onde conseguira forças para enfrentar Stella. Meu instinto é sempre de correr, me esconder, procurar alguém que me proteja. Fazia poucos dias que eu havia deixado minha casa em Twister e já sentia as mudanças que Shinki fazia em mim. Além disso, fiquei chocada em saber que estava esse tempo todo no quarto de Stella. Nunca entrara ali antes e, sem os móveis, era difícil reconhecer que aquilo fosse o quarto de alguém. Apenas suspirei.

Deixei-me ser conduzida por Aulus até a sala de curativos que eu já bem conhecia. Com a ajuda dele, sentei-me sobre a maca e olhei em seus olhos. Era nítido que ele estava aliviado por ter me encontrado. Mas talvez fosse mais nítido ainda a minha expressão de alívio por ter sido encontrada por ele. Eu estava começando a gostar de Aulus não só como amigo, mas eu não pretendia pular etapas. Nunca tive sorte no amor e não gostaria de perder essa amizade. E, além disso, a palavra “noivo” proclamada por Stella ainda ecoava em minha mente. “Que espécie de maluco está atrás de mim achando que sou sua noiva?” Meus pensamentos só foram cortados quando o gladiador começou a falar.

— Co-como!? — quase caí da maca ao ouvir a informação dada por Aulus. Stella me manterá cativa por três dias!? Isso explicava o excesso de cansaço que eu sentira quando acordei e deve ter usado o beheeyem para me manter em estado de sono. O homem que usara a loira conseguira levá-la a um estado de loucura que, espero eu, seja reversível. Ninguém merece ser um objeto de outro. — Me perdoem por ter dado tanto trabalho... — eu sabia que estava sendo estúpida por pedir desculpas por algo que não fora culpa minha, mas saíra de forma natural. — Quero dizer... muito obrigado, Aulus... por tudo! Eu também estava preocupada contigo... — lembrei que não podia falar da culpa de Stella — digo, de o invasor da casa ter feito algo de ruim contigo. — senti que estava enrubescendo, mas não conseguia controlar. Sorri para ele.

Thanks Panda

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Ter 15 Nov 2016, 20:04

Estar sozinha com Aulus fazia o coração da jovem Lilian acelerar e o sangue agitado fazia-a corar. Aulus reparou e se afastou bem a tempo, pois Mirella já adentrava no consultório acompanhada por um alarmado Mateo e uma carinhosa Meganium. A ruiva não dizia nada, apenas passava álcool nas mãos para desinfetá-las e calçava luvas de silicone. Pediu para que os rapazes deixassem a sala, seria um momento bem desconfortante para Lilian e não ajudaria em nada dois marmanjos babando pelo corpo da jovem, palavras de Mirella.

- Vamos dar uma olhadinha nesses machucados? - dizia com doçura e atenção. Mirella estava concentrada em procurar qualquer fratura interna em Lilian, mas tudo não passou de arranhões e escoriações. - Um banho, uma boa janta e uma noite de sono deve ajudar você a se recompor depois desse susto.

A ruiva se virou e pediu para que Lilian se vestisse com calma. As noites mal dormidas e desconfortáveis eram sentidas nas constantes dores musculares da jovem. Mirella preparava um coquetel para uma injeção intra-venosa em Lilian para elevar a imunidade da cinzenta e não deixar que ela sucumbisse à uma gripe ou resfriado. Agora sentada, Mirella fez toda a preparação para a injeção. Um picada fora sentida, mas nada dolorosa. Lilian podia sentir a medicação agindo sob sua pele, já que o coração estava um tanto acelerado.

- Eu sei que foi a Stella, Lilian. - a loira agitou um pouco o braço, mas fora impedida pelas firmes mãos da ruiva - Não se mova, pode atrapalhar a medicação. Porém, eu sei da verdade por que ela me confessou. Stella é minha amiga de infância, assim como eu te conheço desde pequena e sabia da história do noivo, mas nunca imaginei que ela seria capaz disso. Eu vou te dar todo meu apoio pra fugir desse homem que te persegue. - Lágrimas escorreram pelo rosto da ruiva.

Lilian parecia um tanto confusa. Então, Mirella desatou a conversa após enxugar algumas lágrimas.

- É o seguinte você vem dos Sollari, correto? Então, quando você ainda era um bebê seus pais biológicos queriam oferecer sua mão ao filho de um importante Conde de Mengun, mas parece que não deu certo por inúmeros motivos. Porém, o filho do Conde ficou muito chateado e exigiu a sua mão, mas como não houve contrato assinado, seus pais não se importaram. - ela olhou para o relógio, um tanto apressada - Ele vem te vigiando há um tempo e usou Stella como bode expiatório para te vigiar e tentar te manipular à força, mas você viu no que deu. Ele esteve aqui sem o meu consentimento e eu rodei a baiana. Não sabia que ela estava de mantendo em cativeiro, se não eu já teria dado um fim nisso. Apenas quero que tome cuidado ao sair pela cidade e sempre, SEMPRE, ande acompanhada. - ela sorriu com gratidão - Obrigado por ter ajudado a Stella à sair dessa negritude na qual ela vivia. Aulus deve estar preparando algo para comer, melhor ir logo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Ter 15 Nov 2016, 21:35





Preparativos para Piesok
Sollari


Todo aquele momento era cortado com a chegada de Mirella e Mateo. Aulus se afastou e logo a médica mandou os dois garotos se retirarem dali. Olhei de relance para o gladiador enquanto ele se retirava. Comecei a sorrir como uma boba para Mirella, mas logo disfarcei enquanto retirava minha roupa. Com as mãos precisas, dignas de uma médica, a mulher analisou meu corpo à procura de alguma fratura, mas nada de grave fora encontrado. Me vesti novamente e agradeci a atenção dada por ela. Mas, para minha tristeza, ainda havia uma injeção. Confesso que fechei meus olhos para não ver.

Repentinamente Mirella começava a falar. Quando ela afirmou que sabia da verdade sobre Stella, movi meu braço quase como num movimento involuntário. E à medida que a conversa avançava tudo ficava mais confuso.

Aquele momento em que você se sente suspensa no vácuo. Não há para onde fugir. Foi assim que eu me senti ao ouvir tudo o que Mirella tinha a falar. Nunca fora surpresa para mim que eu era adotada. Nunca entendi porque meus pais biológicos me deixaram, mas meus pais adotivos sempre me deram todo o amor possível. Por isso, por respeito a eles, havia prometido a mim mesma nunca procurar saber a respeito da família Sollari. Na verdade, eu nem precisava me esforçar para cumprir tal promessa. Eu não me importava com a família que me abandonou. Mas a vida prega peças. Eis que à minha frente tudo desmoronava sobre mim. Além disso, havia sido prometido a casamento na infância e agora tinha um ex-noivo louco atrás de mim.

— Mirella, eu simplesmente não sei o que dizer. Isso tudo é estranho para mim. Não tenho nada a ver com essa família. E agora estou correndo perigo por causa deles. Mas fico feliz que Stella esteja bem. Ela merece uma segunda chance para viver seus sonhos. Vou seguir seu conselho e me cuidar.

Abracei a ruiva com força, apesar de sentir algumas dores em partes do corpo, e segui o cheiro que me guiava à cozinha. Assim que cheguei ao local, vi o gladiador envolto por um avental e cuidando das panelas com uma colher de pau na mão.

— Mirella disse que vou só tenho mais 3h de vida. Será que essa refeição vai valer a pena minhas últimas horas por aqui? — Comecei a rir da cara de bobo dele e sentei-me à mesa. — Preciso de férias! E olha que ainda nem me apresentei como stylist.

Thanks Panda

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Ter 15 Nov 2016, 23:33

Um alívio percorria o corpo de Lilian e o abraço forte em Mirella supera as fortes dores musculares que ainda sentia. Mirella era uma boa pessoa e Lilian podia sentir-se segura com a médica, quase como uma familia distante. Mirella sorria e era deixada sozinha em seu pequeno consultório enquanto a cinzenta deixava o aposento em direção à cozinha. Lilian podia sentir o aroma saboroso inundando a casa, o que fazia sua barriga protestar à falta de comida nesses últimos tempos. Aliás, como que se alimentara esse tempo todo? Dava para ver que Stella não era tão malvada e a alimentara com alguma coisa nos três dias inconsciente. Aulus, de avental, estava na cozinha.

- Ah, você está aí. Não percebi. - ele sorriu gentilmente, demorara alguns segundos para perceber a cinza o olhando. Prosseguiu em tom brincalhão. - Deixe de brincadeira e acomode-se. Hoje tem um ensopado especial para que você recupere suas forças.

Com a mesa posta anteriormente por Mateo, stylist e gladiador encheram os pratos fundos e desataram à comer. O loiro apareceu logo depois que a dupla iniciou a comilança, chegando com um sorriso alegre. Pegou um prato, o encheu, mas não comeu. Ao invés disso, pegou uma bandeja no armário e colocou o prato em cima. Lilian percebeu para quem se tratava e nada falara. Aulus pareceu não se importar.

- Vou levar um pouco para ela, revigorar as energias.

- Certo. - respondeu Aulus - Depois chame Mirella para comer. Fiz para todos mesmo...

Lilian assentiu sorridente e comunicativa. Toda a raiva de Stella findara-se junto com o término daquela batalha, quando realmente pôde entender quem e o que era Stella. Dizem que sentir pena de algo é um dos piores sentimentos do mundo. Lilian sentia pena de Stella? Só ela poderia nos dizer. Comeram em silêncio por alguns minutos até Aulus puxar papo novamente.

- Você disse que precisa de férias, que tal voltarmos para Jorvet? Assim você pode descansar e ter inspiração olhando o mar. O que me diz?

- Que proposta tentadora! - indagou Mateo, voltando com a bandeja ainda com o prato de sopa cheio, sinal de que ela não comera nada - Se vocês irão voltar para Jorvet, quero pedir um favorzinho a vocês. Poderiam deixar uma de minhas Bunearys para um amigo pesquisador? Ele quer fazer alguns testes com a pokémon e depois podem trazê-la de volta para mim quando vocês voltarem para cá. Pode ser?

- Nossa, cheio das propostas, senhor Mateo. - Mirella aparecia de soslaio e já enchia uma caneca com um pouco de sopa - Eu até me ofereceria para ir junto, mas como tirei a semana de folga, vou precisar dobrar meus plantões pra pagar algumas despesas extras, como umas almofadas de gatinho que comprei, são tão fofinhas. - Mirella dizia e todos riam das caras e bocas da médica.

Mateo queria que isso fosse feito o mais rápido possível e Aulus também queria dar o fora daquela cidade logo. Muitas perguntas rondavam a cabeça de Lilian, mas talvez aquela não fosse uma boa hora para pensar demais. O jeito era se programar rápido e decidir o que fazer: ficar e ir para Piesok ou voltar para Jorvet e relaxar um pouco antes de uma futura tensão. Quem sabia o que os aguardava em Piesok?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Qua 16 Nov 2016, 11:59





Preparativos para Piesok
Preparativos para Jorvet


O que eu estava sentido no exato momento era tão estranho. Eu ficara três dias desaparecido sob cativeiro. Fui forçada a batalhar sendo ameaçada de ter meus pokémon roubados. Descobri que antigos problemas de minha família biológica ainda me perseguiam. Meu corpo estava dolorido. Mas, apesar de tudo isso, meu coração estava aliviado. Ali, sentada à mesa da cozinha vendo Aulus cozinhar, me sentia tranquila, segura. Talvez eu ainda estava digerindo tudo o que estava acontecendo.

— Seu ensopado é ótimo! — Sorri para o gladiador enquanto olhava para a pokéball de Viny. Ele também fora colocado em uma situação ruim. Não era pra esse tipo de que eu queria para mim e meus pokémon. Mas parece que batalhar pela sobrevivência é um pré-requisito para se viver no país. Tudo está tão violento. É difícil confiar nas pessoas. Gangsteres, giratinistas, cadetes corruptos... suspirei e guardei a pokéball. “Todos merecem um bom descanso.”

Nos servimos e logo começamos a comer. A comida estava ótima, mas a minha fome era suspeita para avaliar algo no momento. Mateo chegava e logo preparava um prato com o ensopado, mas não era para si. Sorri para o loiro pela gentileza dele. Lá no fundo, eu estava curiosa para saber mais sobre o tal homem que achava ser meu noivo. Stella poderia me ajudar com informações, mas o melhor para mim no momento seria deixar tudo isso para trás. Eu não tenho nada a ver com isso. E, caso ele venha me enfrentar, estarei preparada. Eu acho... sorri para mim mesma.

Aulus começara a falar a dera a sugestão de voltarmos a Jorvet. Por um lado, essa ideia não era ruim. Seria bom visitar a praia novamente para espairecer as ideias. E ainda devia uma apresentação digna para a vila. Antes que eu pudesse responder algo, Mateo voltava e pedia um favor sobre uma buneary. Mirella aparecia finalmente para comer e falava de como precisaria compensar os dias que ficara sem trabalhar. Quando falava de coisas fofinhas, não era possível não rir de suas caras e bocas.

— Sinto muito, Mirella, por todo o trabalho que dei. Mas agradeço de todo meu coração por todo o carinho e cuidado. — Me voltei para Mateo com um sorriso. — Vocês me ajudaram muito e o mínimo que posso fazer é ajudar também. Pode contar comigo. — Me virei para Aulus empurrando o prato um pouco à frente e me levantando animada e com o punho erguido. — Acho que vamos voltar para Jorvet! Ai... — senti dor pelo movimento brusco e comecei a rir.

Thanks Panda

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Ter 22 Nov 2016, 21:34

Mirella ouvia a conversa dos jovens com atenção e a última fala de Lilian a fizera ficar bastante pensativa. A colher vazia repousava na boca e todos pareceram um tanto apreensivos com o que a médica falaria, já que até o momento ela não movera um músculo.

- Mirella, está tudo bem? - tentou Mateo.

- Ah... Claro. - sorriu Mirella.

Na verdade, a médica viajara para alguns anos atrás, quando ela chegara com sua Chikorita em Jorvet. Quanta emoção rondava seu jovem coração, além das primeiras sensações de ter o mar ali tão perto. A brisa salgada encheu-lhe os pulmões e ela correra sem pensar para a areia. Há quanto tempo não divertia-se assim? Quando poderia sentir aquilo tudo novamente? Uma verdadeira incógnita sem solução aparente, pelo menos por enquanto. Ela tinha muito que fazer em Chermont.

- Espero que aproveitem bastante, Lilian. Depois de tantas emoções aqui nessa cidade, melhor tirar um tempinho pra ficar mofando ao Sol, não? - o sorriso era simpático e sonhador.

Aulus concordou e Mateo também, aliás a loira entregaria uma encomenda muito importante para o pesquisador. Mateo falava sobre o amigo que faria alguns testes com a Buneary e esses testes seriam de extrema importância para o bom andamento de suas pesquisas sobre os pokémon coelhos. Aulus ouvia com certo desprezo no olhar e preferia focar mais em seu ensopado que, aliás, recebera diversos elogios.

- Bem, a conversa está ótima mas eu preciso organizar algumas coisas no meu consultório. - disse Mirella retirando-se da cozinha - Lilian, antes de ir quero que fale comigo, ok?

- Comigo também, Lilian. Vou separar o objeto de estudo. Uma Buneary especial. - sorriu Mateo.

E uma vez mais os jovens ficaram sozinhos na cozinha, planejando os próximo passos.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Lilian Sollari Ter 22 Nov 2016, 23:14





Preparativos para Piesok
Até breve, Chermont!!!


Nossa decisão em partir já era certa. Às vezes, voltar atrás nos faz bem. Eu precisava de um lugar mais amigável para esquecer o que havia vivido com Stella. Não. Esquecer não. Apenas deixar que tudo se acalme em meu interior. Mirella, enquanto falava, parecia recordar de tempos que já se foram enquanto Mateo falava repetidamente sobre os estudos na buneary que estava enviando para Jorvet. Ambos deixaram a cozinha ficando apenas Aulus e eu.

— Parece que vamos viajar juntos de novo, não é? Isso não vai atrapalhar em nada o que você tinha em mente? — Aulus era um gladiador. Tenho certeza que ficar seguindo uma stylist com tendências a ser sequestrada não faz parte do plano de vida dele.

— Não se preocupe, Lil. Além disso, vai ser bom para mim praticar novamente meu nado nas ondas fortes da praia. E, o mais importante, — o loiro levantou o dedo indicador como se fosse fazer uma observação importantíssima — alguém tem que garantir que você não vá ser sequestrada novamente. — Ele começou a rir.

— Seu bobo! — Joguei um pano de prato nele e ri junto. — Nos encontramos em 10 min na sala então?

— Estarei lá!

Segui para o quarto um pouco pensativa, mas feliz. Eu ainda sabia que tinha um louco se passando por meu noivo, mas eu não estava sozinha. Adentrei o quarto e tomei uma ducha rápida. Arrumei minha mochila e me dirigi ao corredor. Dei uma última olhada para a porta do quarto de Stella onde fora meu cativeiro. Respirei fundo e segui para a sala.

Thanks Panda

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Emme Roinuj Sex 25 Nov 2016, 02:56

Off: Clique no nome da Buneary :p


Entre risadas e sorrisos, o jovem casal marcava o encontro para a partida para Jorvet. A decisão momentânea enchera Lilian de entusiasmo e ela não via a hora de ver-se longe daquele local que tanto trouxera-lhe tensão. Rumou para seu quarto, onde tomou um banho rápido, juntou suas coisas e preparou-se para partir. No corredor, fora quase impossível não reparar na porta trancado do quarto que fora seu cativeiro. Lilian estremecera, mas estava aliviada. Rumou em direção ao singular consultório de Mirella.

A ruiva estava desligando o telefone quando Lilian anunciou sua chegada, parecia ser algo relacionado ao trabalho, nada de muita importância para a cinzenta. Mirella pegou as pokébolas de Lilian e entregou-as à surpresa garota que só agora notara que estava sem seus monstrinhos. Mirella sorriu.

- Desculpe, o ensopado de Aulus fez-me esquecer de dizer que havia pego suas pokébolas quando passei em seu quarto para conversar, assim, restaurei a energia de seus pequeninos. - ela sentou-se no pequeno sofá marfim de dois lugares na sala e indicou que Lilian se sentasse. Continuou - Lilian, peço desculpas pelo ocorrido em minha casa e saiba que és muito bem vinda aqui, quando quiser. Sabe, Stella está muito triste pelo ocorrido e sabe que errou por ter deixado-se dominar por um amor não correspondido e foram suas palavras inspiradoras que pareceram fazê-la acordar de uma ilusão criada por ela mesma. - Mirella parecia bastante emocionada - Muito obrigada por ajudar minha amiga e espero que você consiga realizar todos seus sonhos. Obrigada por ter dado à Stella uma segunda chance, mesmo ela não merecendo. E mais um muito obrigada por ter feito-a abrir os olhos para uma nova e excitante vida. Ela disse que vai voltar à carreira e espera encontrar-lhe em algum teatro de Shinki. Boa sorte, Lilian Loyal.

Com isso, um abraço apertado e cheio de emoções fora dado pela ruiva. Lilian recebera tudo com muita surpresa e emoção, já que não esperava ter servido de inspiração para alguém que chegou odiá-la. Sorriu. Em seguida, era hora de encontrar Mateo em seu laboratório. As instruções dadas por Mirella seriam suficientes para a amanhecer e seu amigo gladiador encontrarem o pequeno laboratório de pesquisa do loiro. O pequeno imóvel tinha um ar bem moderno, mas era um tanto desorganizado quando entraram na sala de Mateo. Papéis estavam espalhados por todos os lados e diversas fotos e análises estavam presas à parede. Lilian chegou à concluir que aquela bagunça não aprecia tão bagunçada assim, mas ignorou tal pensamento e prestou atenção nas instruções do pesquisador.

- Bem, Carlisle mora em uma cabana numa parte isolada da vila de Jorvet, depois da praia. Ele não é muito fã de centros urbanos, mesmo o de Jorvet sendo um ovo. - disse o sorridente loiro. - Apenas caminhem pela areia e encontrarão a casa. Aqui está a pokébola da Buneary que você deve entregar ao Carlisle. Espero que dê tudo certo.

Despedindo-se de um sorridente pesquisador, Lilian e Aulus iniciaram sua caminhada para a rota 3. Ainda eram 15:46, então daria tempo suficiente de atravessarem a ponte e chegarem à Jorvet antes do toque de recolher. A brisa já carregava os primeiros sinais da salinidade do mar a frente. Lilian sentiu quando o vento gentilmente bagunçou-lhe os cabelos.

FIM:
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

09| Preparativos para Piesok - Página 2 Empty Re: 09| Preparativos para Piesok

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos