Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1

2 participantes

Ir para baixo

Capítulo 1 Empty Capítulo 1

Mensagem por Harry&Larry Sex 17 Fev 2017, 16:56

Off: Ao meu futuro narrador(a),
Muito obrigado por me acompanhar e espero que possamos nos divertir bastante juntos, enquanto nos regojizamos com as aventuras e desventuras de Harry&Larry pela parte leste do continente de Shinki.
Aviso que algumas vezes as falas deles podem parecer confusas ou incompletas, na maioria das vezes essa era forma que realmente deveria ser, nas demais eu provavelmente terei cometido algum erro que cause estranheza. No último caso, favor me avisar para que eu possa corrigir.
No caso de qualquer outro erro ou incoerência que por ventura possam ocorrer, não há necessidade de receios em avisar. A propósito, essas narrações não passam de obras amadoras com intuito de entreter esse vós fala, sem esquecer é claro vossa ilustre presença.
Dicas e sugestões também são sempre bem-vindas, mesmo não sendo o seu papel provê-las, mas lembre-se que nem sempre elas serão aceitas e espero que não se sinta contrariado nesses casos.
No momento me lembro apenas desses pontos, é possível que durante a narração eu venha lhe incomodar mais algumas vezes a medida que for me lembrar de outras coisas importantes que deveriam ser ditas, ou também em caso de dúvidas.
Mais um vez, um bom proveito e obrigado.
Att, Usuário 700.



"Não é lindo?", dizia Harry para Larry enquanto olhava a monumental construção a sua frente. "Já estou cansado de te falar que sei que podemos nos comunicar telepaticamente, mas que isso não muda que é bom se expressar com palavras de vez em quando.", continuava falando a cabeça da direita, "Eu não me importo que alguém possa nos escutar, talvez possamos fazer amizade com algum pokémon ou encontrar um formidável humano que nos leve para conhecer o restante. Bem, eu sei que você tem problemas para confiar nas... Para de pensar mais rápido do que possa... Hoje é sexta e a primeira decisão do dia é minha e eu decido que iremos usar a fala para nos comunicarmos pelo resto do dia."

Larry rolava os olhos enquanto balançava a cabeça demonstrando frustração "Não vejo qual o sentido disso. Você sabe o que eu vou dizer antes mesmo de eu terminar a frase".

Mas Harry logo rebatia com felicidade estampada no rosto "Isso não importa, você devia estar mais feliz, a propósito quem sabe as descobertas maravilhosas que nos aguardam aqui em Grung. Quando falaram o quão alta a cidade era, eu não fazia ideia de que pudesse haver algo dessa magnitude... Ei, não finja que esqueceu o que combinamos.".

"Certo, mas já adianto que não vamos nos juntar a nenhum humano, independente do que você pense em relação a ele. Você sabe muito bem que ele apenas nos usará para suas metas mesquinhas sem se importar de nos dar o que queremos", o tom de Larry era sério e ao mesmo tempo preocupado com a opinião que o irmão tinha a respeito das pessoas.

"Realmente, olhando por esse lado, pode ser que se nos juntássemos a um humano nos poderíamos não conhecer o restante do continente. Isso seria trágico.", apesar de também preocupado com a ideia de ser capturado, mesmo quando falava que "Isso seria trágico" ele parecia ter um sorriso estampado em seu rosto, talvez essa fosse uma das vantagens de ser um otimista. "Como sua ressalva foi muito boa, não precisa se preocupar, ela não será contada com um decisão".

"Nós não precisamos ficar conversando quando formos as decisões, precisamos?"

"Bem, acho que no caso específico de algum impasse podemos resolver mentalmente, mas única e exclusivamente nesses casos, nos demais você terá que conversar comigo."

"Mas não espere que eu fique de conversa com outros pokémons, principalmente se tratando de comida."

"Não entendo como você não gosta de brincar com a comida, isso a deixa muito mais saborosa."

Os irmãos então começavam a caminhar pelas ruas de Grung, enquanto conversavam sobre amenidades. Harry estava incrivelmente contente e por mais que reparasse em tudo que o rodeava, não parecia muito tentar se preocupar com possíveis perigos. Larry também estava feliz, porém na sua forma diferente de demonstrar felicidade. Ele temia que a qualquer momento um humano pudesse atacá-los, por mais que a bolsa do serviço de cartas o desse certa segurança, sua desconfiança em relação aos homens era enorme.

Enquanto caminhavam pela rua, Larry subitamente fez com que parecem e ficou olhando para um folheto no chão "Harry, olhe isso".

"Olha só! Você falando para que eu olhe algo, mesmo sabendo que se você viu, eu já sei o que é", Harry não escondia a felicidade ao ver que o irmão estava de fato usando palavras, ou no caso de um humano escutando por meio de grasnadas.

"Primeiro você sabe muito bem que estou apenas acatando sua decisão pelo mesmo motivo que acata as minhas, e segundo eu ter visto algo não quer dizer que você também viu, quer dizer apenas..." Larry parou de falar quando percebeu que seu irmão estava apreciando fascinado o folheto. Nele se encontrava a imagem de um belo jardim, repleto de pokémons insetos, incluindo um que parecia incrivelmente apetitoso para as duas cabeças, sewaddle. No topo do panfleto escrito em belas letras coloridas estava "Mitsue Garden".

"Esse lugar parece um sonho", Harry dizia quase babando.

"É para lá que vamos", completava rapidamente Larry.

"Mas já?", Harry perguntava de certa forma desapontado.

"Claro que não, vamos ficar um tempo aqui para... Ei, qual o seu problema?" Larry dava uma bicada na cabeça do irmão.

"Aí! Isso doeu, não sabia que você ia ficar tão chateado, mas você deve admitir foi hilário eu ter te enganado por alguns segundos fazendo-o esquecer que eu consigo saber o que você está pensando" Harry dizia em regojizo.

"Você tem um senso de humor estranho".

"Na verdade, você que quase não tem senso de humor. Mas enfim, o que vamos fazer agora?".

"Ainda não vimos quase nada nessa cidade, e nada em específico me chamou atenção", o doduo então continuava caminhando pelas ruas de Grung deixando o folheto do jardim maravilhoso para trás. "Só espero que caminhar por essa cidade não prove ser uma enorme perda de tempo por não haver nade de interessante aqui."

"Não se preocupe, tenho certeza que logo logo nossa passagem por aqui será agraciada com algo sensacional".
Harry&Larry
Harry&Larry


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 Empty Re: Capítulo 1

Mensagem por Henri Sollari Ter 28 Fev 2017, 14:30

Off: Oi Yoshi o/ Estou assumindo sua rota ^_^ desculpa a demora e.e
Preciso falar que achei genial o Harry&Larry <3
Como você vai ser meu primeiro player pokémon, peço um pouco de paciência com meus erros XD e pode apontar algo sempre que quiser o/


1° dia em Grung
Sexta-feira, 8h20

Os irmãos Harry&Larry se impressionavam com a engenhosa construção que era a cidade de Grung. Mais especificamente Harry. Larry não parecia muito contente com seu irmão falando mesmo sabendo que ambos tinham acesso aos pensamentos do outro. Mas não havia muita opção para a cabeça da esquerda, já que, por ser sexta-feira, a primeira decisão do dia seria de Harry. Portanto, a comunicação por fala era lei naquele dia.

Essa pequena discussão não retirava o encantamento de Harry pela cidade. De fato, Grung impressionava a todos os seus visitantes. A cidade vertical era fruto da engenhosidade humana. A grande construção se perdia entre as nuvens devido aos seus 10 andares cada um podendo suportar um prédio de 15 andares.

Outra discussão era colocada em pauta: humanos. Harry era mais aberto a possíveis amizades, mas Larry sabia que os humanos eram criaturas instáveis e egoístas. A discussão não fora longa, pois os argumentos de Larry foram suficientes para convencer o irmão. Com tudo resolvido, até mesmo como as tomadas de decisão seriam feitas, o doduo começou a caminhar pela cidade.

A princípio, Grung parecia ser uma cidade bagunçada ou desorganizada. Diversas passarelas ligavam prédios. Escadas rolantes e elevadores levavam aos andares superiores. Mas, após uma boa observação, tudo parecia funcionar como em uma perfeita engrenagem. Harry ainda estava encantando com toda aquela construção quando teve sua atenção chamada pelo irmão.

Um folheto que mais parecia um delicioso cardápio. Os irmãos descobriam que não estavam muito longe de um lugar paradisíaco para o estômago deles. Mitsue Garden além de ser belíssimo, possuía uma grande variedade de insetos. Ambos os irmãos ficaram com o desejo de se banquetearem em tal lugar, mas antes, Grung precisava ser explorada. Assim, os irmãos deixaram o folheto para trás e seguiram caminho pela cidade.

Enquanto caminhavam, Harry pode perceber que as pessoas olhavam curiosas para eles. Algumas sorriam e achavam fofo um doduo por ali com uma bolsa carteiro, outros apenas cumprimentavam o pokémon entregador desejando um bom trabalho.

— Ei, psiu! — Uma voz chamou a atenção dos irmãos que logo se viraram para a direção de um beco. Meio oculto entre latas de lixo estava um Pikachu com um tapa-olho no olhos direito. — Vocês mesmos, cabeçudos! Venham aqui! — O elétrico parecia desconfiado e olhava toda hora para o lado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos