Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º - Capítulo

4 participantes

Ir para baixo

2º - Capítulo Empty 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Seg 12 Nov 2012, 12:41

10:30am
kaneko saiu da academia, na porta pergunta para um dos passantes aonde ficava o hotel. Kaneko foi gentilmente respondido, depois da agradecer ele continuou seu caminho. Apesar de ainda ser de manha Kaneko estava incrivelmente cansado, ele não dormia a pouco mais de um dia. Enquanto andava ele observava as pessoas na rua, via a tranquilidade e felicidade de cada uma delas, mesmo que Kaneko não demostre muito suas emoções ele ainda sentia um vazio, quando percebia a sua infelicidade comparada com as das outras pessoas.

10:40am
Kaneko para para descansar por um minuto e por ali ele adormece, ele teve sonhos realmente estranhos onde seus pais realmente gostavam dele e ele nunca tinha tido nenhum problema, nesse sonho Kaneko era feliz. Porém não deixava de ser um sonho, Kaneko acorda ainda cansado e continua seu caminho paro o hotel

Off: 1º Desculpa pelo primeiro e pelo segundo erro (posso ser meio lesado as vezes).2º Porque irei trocar de narrador todo post?


Última edição por Kaneko em Qua 14 Nov 2012, 12:50, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Intercorrência.)
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Adrian Ter 13 Nov 2012, 08:55

O menino logo se encostou em algum canto, cansado e com sono, adormeceu em pouco tempo. Depois de alguns minutos dormindo, acordou um pouco recuperado e continuou seu caminho até o hotel. Ele não estava muito distante dele.

Logo mais ele pôde perceber um velho senhor, ele estava tendo dificuldades em carregar sua bolsa de compras.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Sáb 17 Nov 2012, 13:41

Off: Desculpe pela demora, estava viajando. É sério que vou mudar de narrador todo post?

kaneko para por um segundo e olha o pobre senhor. kaneko normalmente não iria ajudar ninguém, mas havia algo na expressão daquele senhor que lembrava sua avó falecida, em um momento de nostalgia Kaneko aperta seu peito e se lembra de como era feliz quando sua avó estava viva e de como era infeliz e frio no presente. Kaneko então, apesar de estar cansado se dirigi ao senhor e fala:

Com licença, o senhor gostaria de alguma ajuda?
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Adrian Sáb 17 Nov 2012, 13:52

Não em todo post, mas em todo novo tópico que criar qualquer mestre pode te assumir, entendeu agora? ^^
Kaneko era frio, mas se tinha algo que ele prezava era a lembrança de sua avó, um mulher doce e gentil, que morreu quando ele era ainda um menino.

O senhor de idade olhou para o menino com um olhar de gratidão, e entregou uma das bolsas para ele, e começou a conversar, pessoas idosas gostavam de histórias.

- Muito obrigado, meu jovem...! Não é comum ver pessoas gentis hoje em dia, aliás, depois da guerra o mundo ficou selvagem!
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Sáb 17 Nov 2012, 17:57

Kaneko seguia o senhor enquanto ouvia suas historias, Kaneko não falava muito, mas escutava pacientemente cada uma das historias daquele senhor, que alias ainda desconhecia o nome, então Kaneko esperou ele terminar sua historia e perguntou para o senhor seu nome.

Desculpe, mas eu ainda não sei o seu nome, poderia me dizer?

Kaneko ainda continuava com aquela sensação nostálgica, e ele estava aproveitando os breves momentos com aquele senhor.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Adrian Dom 18 Nov 2012, 15:35

O homem sorriu para o menino, ele parecia despreocupado com a vida, sabia que tinha sobrevivido a Guerra, e já estava velho e cansado, a vida para ele era somente uma passagem breve.

- Me chamo Peter, meu jovem, e você?!

O senhor voltou a sorrir, parecia que tinha visto algo naquele menino.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Dom 18 Nov 2012, 15:57

Kaneko deu um leve sorriso de volta, na verdade ele não sorria em anos e podia se dizer que ele estava feliz conversando com Peter. Kaneko estava cansado ainda e seus braços começaram a doer, mas ele não iria deixar Peter.

Meu é Kaneko... O senhor participou da grande guerra?

Kaneko pela primeira vez teve a sensação de ter um amigo, mas ainda não entendia muito bem isso.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Adrian Seg 19 Nov 2012, 15:44

Kaneko estava muito interessado no idoso, principalmente em suas histórias. O homem, feliz, procurou por um lugar para sentar, já que aquela prosa se estenderia por algum tempo, era verdade.

Sentou num banco próximo àlgumas árvores, colocou a bolsa no chão, o senhor também estava cansado, talvez até mais que o menino.

- Prazer, Kaneko. Não participei, mas presenciei, eu tinha apenas onze anos quanto tudo começou, o horror daquela época é indescritível. Acho que nunca mais quero presenciar uma coisa dessas, embora muitas vezes ainda sonho com os gritos de terror que eram ouvidos a qualquer hora do dia...

O rosto do homem foi do sereno para o contorcido de um misto de dor e raiva, parecia que aquela história ainda estava recente na memória do senhor.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Seg 19 Nov 2012, 16:27

Kaneko não sabia o que falar, sua infância foi ruim mas não tinha sofrido tanto quanto Peter. Kaneko ficou em silencio, ele estava começando a entender as emoções das pessoas, então Kaneko deu leves toques nas costas de Peter, olhou para o céu e disse:

Desculpe-me, não sei exatamente o que dizer, mas tudo o que acontece tanto bom quanto ruim, acontece por um motivo, as nossas experiencias nos ...

Kaneko parou de falar, ele estava sentindo vergonha do que falou só não sabia porque.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Adrian Ter 20 Nov 2012, 16:03

Peter estava triste mas as palavras de Kaneko tocaram o coração do idoso e o confortou. O homem estava prestes a levantar quando sua bolsa foi arrancada de sua mão por alguma criatura, era uma espécie de gata rosada, ela abanou o rabo e saiu correndo.

Link do sorteio
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Ter 20 Nov 2012, 18:49

Kaneko não perdeu um segundo, ele saiu correndo atras do pokemon que tinha pegado a bolsa, kaneko já preparou sua pokebola para a luta. Mas Kaneko ainda estava cansado e sem folego e parecia cada vez mais difícil de recuperar aquela bolsa.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Adrian Sex 23 Nov 2012, 11:30

Correndo atrás do gato rosa, ele se via cada vez mais cansado e aquele felino era ágil demais para o menino, mas ele não podia se deixar levar, ele tinha que recuperar a bolsa de Peter, o homem não estava acompanhando Kaneko, talvez tenha ficado sentado, esperando. Afinal, ele era um idoso.

Skitty já não queria mais correr, se enfiou num beco, mas foi cercado pelo rapaz. O gato começou a rosnar e eriçar os pelos, parecia que batalharia pela bolsa.
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Sex 23 Nov 2012, 12:07

Off: Tentarei seguir seu conselho.^^

Eu precisava recuperar aquela bolsa, quando aquele gato rosa parou, finalmente eu teria a chance de conseguir, não sozinho, ainda não dormia fazia um bom tempo e o pokemon parecia agiu o bastante para me derrubar. Então preparei minha pokebola e coloquei a minha Cydaquil ao meu lado.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Adrian Sáb 24 Nov 2012, 06:14

A gata agora encarava o menino com ainda mais ferocidade, visto que ele tinha posto seu pokémon para a batalha que estava prestes a acontecer, porém nenhum dos dois tinha feito algum movimento, cyndaquil ficou apenas encarando o seu adversário, enquanto isso a gata balançava a cauda raivosamente enquanto grunhia bem forte e alto.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro, mal cheiroso, com algumas latas de lixo derrubadas
2º - Capítulo 155
Cyndaquil/Flaming Shadow - Lv.05 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

2º - Capítulo 300
Skitty - Lv.05 - Trait: Cute Charm
100%, Status: Normal
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Sáb 24 Nov 2012, 10:43

Eu ordenei que Flaming Shadow usasse Leer, depois se escondesse nas sombras. Enquanto eu observava o local, talvez de alguma forma eu pudesse ajudar na batalha, sendo até mesmo tentando acertar a Skitty com uma garrafa usada ou a tampa de uma lata de lixo.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Adrian Dom 25 Nov 2012, 23:41

O menino procurava uma forma de atacar a gata junto com seu pokémon, mas ela parecia mais preparada. Pulou na direção de cyndaquil e bateu as patas, criando uma pequena onda de ar na direção do pokémon de fogo, lançando-o para trás alguns metros e evitando que ele realizasse seu golpe.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro, mal cheiroso, com algumas latas de lixo derrubadas
2º - Capítulo 155
Cyndaquil/Flaming Shadow - Lv.05 - Trait: Blaze
85%, Status: Normal
Vs.

2º - Capítulo 300
Skitty - Lv.05 - Trait: Cute Charm
100%, Status: Normal

Você pode usar até dois golpes, ok? ^^
'Adrian
'Adrian


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Kaneko Seg 26 Nov 2012, 13:02

Off: Nem sabia. =/

O cansaço estava me afetando, parecia que meu cérebro tinha parado por um segundo e quando voltei a mim mesmo vi que Cyndaquil tinha sido acertado por um ataque, então falei para ele usar Leer e em seguida Tackle.
Kaneko
Kaneko


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:20

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

2º - Capítulo Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Hard Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

2º - Capítulo 47

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por 'Blue Sex 28 Dez 2012, 12:06

[Off] Oi, serei seu novo narrador! Espero que se divirta! Antes de começar a narrar, peço que edite seu post! Você precisa desenvolvê-lo melhor! Crie estratégias melhores, narre seus sentimentos e reações ao ver tudo que havia acontecido na narração anterior! Estou pedindo isso, pois caso contrário serei obrigado a intervir na batalha! Quando editar, me envie uma MP avisando que editou ;)
'Blue
'Blue


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Érica Qua 16 Jan 2013, 14:47

Bloqueado por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

2º - Capítulo Empty Re: 2º - Capítulo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos