Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As ruas me chamam para o começo das aventuras

5 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 07 Jan 2013, 01:39

~The world by the eyes of Tomy~


E depois de um bom tempo andando em Nyender tenho cinco lugares para avaliar, o Mercado, o Kazumi Hotel, a Biblioteca Central, o Restaurante Kiga e a Estação de Trem, a Biblioteca Central é o ultimo lugar no qual eu iria se fosse o tal Leoni, o Kazumi Hotel tem gente rica, mas um belo sistema de segurança, para ele eu não iria, o Restaurante Kiga é meio estranho, mas também não iria lá, então minha primeira opção é a Estação de Trem, perfeita para furtos, com o entra e sai das pessoas seria fácil pegar alguma coisa de uma sem ela perceber, mas também dá muitas possibilidades de fuga, seria um lugar ruim para perseguir outra pessoa, mas é minha melhor opção então logo comecei a andar em direção a Estação, calmamente e com descaso, pois não quero assustar Leoni antes mesmo de eu começar a perseguir ele se ele estiver lá.

Off: Não manda, eu não vou aguentar, mas obrigado por demonstrar que confia em mim.


Última edição por Vero Vento em Seg 07 Jan 2013, 01:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitando Codes)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Seg 07 Jan 2013, 14:08

Estação de Trem

A estação de trem era um lugar grande, repleto de pilares para dar suporte ao teto alto. Pessoas e pokémons circulavam, entrando e saindo de vagões. Um apito pode ser ouvido, indicando que o trem estava para partir. Do lado esquerdo havia um balcão onde se poderia comprar bilhetes ou retirar itens. Era noite na cidade vazia, mas a estação estava funcionando com sua carga total, muitas pessoas passavam a todo tempo no local entrando e saindo dos vagões. Enquanto o Cadete caminhava pelo local foi surpreendido por um homem que esbarrou contra o seu corpo e saiu correndo, o homem parecia muito apressado . . . rapidamente o Cadete se deu conta que estava sem sua carteira e o homem que acabou de esbarrar nele começou a andar devagar parecia estar checando algo, o homem tinha aparentemente 20 anos, cabelos pretos, jaqueta de couro vermelho e uma calça jeans azul. O rapaz não estava muito longe, mas o cadete teria que se apressar antes do rapaz desaparecer entre as ruas da cidade.


off: Run Forrest, Run!
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 07 Jan 2013, 14:25

~The world by the eyes of Tomy~


E mal eu chagava lá um cara apressado esbarrava em mi, mas foi só verificar e notei, aquele cretino tinha me roubado, agora eu não tinha escolha, mas para meu azar não era Leoni Ferraro que tinha me roubado, e sim outro meliante, ou pelo menos é o que aparenta ser, e com calma ele continua a andar, mas antes que ele suma eu começo a andar em sua direção, era a minha chance, capturar dois meliantes é melhor que só um, e também dá uma recompensa melhor, então lá vou eu atrás do tal ladrão, e assim que chego nele falo:

- Pare agora meliante, você está preso por furto, resista e terei que usar a força contra você.


Off: "A força"


Última edição por Vero Vento em Seg 27 maio 2013, 12:53, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Ter 08 Jan 2013, 00:51

O Cadete Tomy age rapidamente e interrompe a caminhada do meliante que havia roubado sua carteira juntamente com a carta da missão. Ao ser intimidado o suspeito age ainda mais rápido que o Cadete sacando uma Pokébola e em seguida lançando-o no chão:

- Para tirar isso de mim, vai ter que me vencer!

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 236
Tyrogue Lv6.

Disse o Ladrão olhando para o Cadete com muita confiança de que iria se safar dessa situação.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Ter 08 Jan 2013, 12:18

~The world by the eyes of Tomy~


Aquele ladrãozinho logo tirava a pokébola como se fosse o maioral e achava que ia me derrotar facilmente, ledo engano, logo eu também pego minhas pokébolas, e solto ambos Dennis e Lillian, aquela ia ser uma batalha interessante, e logo eu falo:

- Estão vendo esse azarado Tyrogue? Dennis use Growl e Lillian use Leer, quero ver vocês dois cooperarem, então vamos lá, depois desses dois ataques eu quero um forte Scratch Dennis e um fortíssimo Tackle Lillian, vamos mostrar para esse idiota que ele não deveria resistir a prisão.

A batalha começava, e podia sentir que a habilidade de Lillian e de Dennis serão cruciais para dividir a vitória da derrota...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Ter 08 Jan 2013, 19:35

Round I
Dennis & Lillian x Tyrogue

- Tyrogue, vamos acabar com esse dois comece o combate com um Tackle de braços abertos e depois um Fake Out no Meowth! Tenho alergia a gatos! AAACHIM!

Devido a habilidade Intimidate da Lillian o Tyrogue acaba diminuindo um ponto de ataque, mas isso não abala o Tyrogue que avança em direção dos Pokémons cadetes e acerta o "Tackle duplo, assim impedindo o movimento leer e Growl da Lillian e do Meoth respectivamente. Depois do ótimo inicio de combate Tyrogue é surpreendido por um certeiro Scratch e um Tackle, os ataques seguidos fazem o Tyrogue cair rolando no chão e esquecer do Fake Out.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite nublada e rua sem pedestres. Algumas latas de lixo grandes e mais alguns postes de iluminação em volta.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 236
Tyrogue - Lv.6 - Trait:Guts
69%, Status: (-1)Ataque
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 403f
Dennis - Lv.5 - Trait:Technician
85%, Status: Normal
Lillian - LV.5 Trait: Intimidate
85%, Status:Normal


Última edição por Vasco em Qua 09 Jan 2013, 13:52, editado 1 vez(es)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qua 09 Jan 2013, 09:14

~The world by the eyes of Tomy~


Aquele turno começará mal para mim e para meus pokémons, mas logo a coisa mudava de lado, os dois pokémons causavam danos maiores do que o recebido, apesar de por uma pouca diferença, e logo notei que estava na hora de atacar e com força para alcançar a vitória:

- Estou me surpreendendo com você, mas seu fim está tão próximo que eu não queria estar em sua pele, então vamos lá, Dennis use dois Scracths seguidos e Lillian use dois Tackle seguidos. Vamos tirar um belo dano de Tyrogue, agora é apenas uma questão de tempo para ele cair.

E logo a batalha recomeçava, aquele meliante logo ia ser preso e poderei voltar a minha busca para capturar Leoni Ferraro...

Off: Perguntinhas: Tenho tipo algemas? Posso ligar para a academia para trazerem uma viatura para pegarem ele?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Qua 09 Jan 2013, 20:36

Round II
Dennis & Lillian x Tyrogue

- Tyrogue, mantenha a calma parceiro e vamos nos livrar dessa. vamos no concentrar em derrotar o Meowth, ataque-o com um Tackle e depois um Fake Out, desta vez ataque ate o fim!

Descoordenados os todos os Pokémons partem para a "batalha", salve-se quem puder, UFC nas ruas de Nyender! Isso mesmo, Tackle! Fake Out! e Scratch! O combate estava quente e sem controle. Resultado do bolo: Dennis recebe um Tackle e um Fake Out, Lillian recebe um Fake Oute um Scratch e Tyrogue recebe um Scratch e um Tackle. Falta de habilidade do Cadete em uma batalha dupla estava o prejudicando, pois no meio da confusão seus Pokémons acabaram por trocar golpes.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite nublada e rua sem pedestres. Algumas latas de lixo grandes e mais alguns postes de iluminação em volta.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 236
Tyrogue - Lv.6 - Trait:Guts
40%, Status: (-1)Ataque
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 403f
Dennis - Lv.5 - Trait:Technician
59%, Status: Normal
Lillian - LV.5 Trait: Intimidate
61%, Status:Normal


off¹: Algemas sim... mas conte uma breve historia de como conseguiu isso.
off²: ligar para a delegacia.... Pode, mas não terá garantia que chegarão.
off³: Tá 2x1, mas organiza o ataque. A vantagem de estar com um a mais é que você tem 2 movimentos a mais e varias combinações, e a desvantagem é que você terá que organizar isso pra ter alguma vantagem.


Última edição por Vasco em Seg 14 Jan 2013, 11:13, editado 1 vez(es)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sáb 12 Jan 2013, 19:40

~The world by the eyes of Tomy~


Aquilo ficou uma tremenda confusão, os três pokémons atacaram e acabaram se embolando, e acabei levando desvantagem pois infelizmente Dennis e Lillian atacaram-se sem querer, mas mesmo assim quem estava na pior situação era Tyrogue, e em considerável desvantagem, provavelmente ele não vai durar mais que esse round pois organizarei melhor os ataques, então logo digo:

- Quero uma sequencia de golpes firmes para nocautear aquele Tyrogue, então vamos lá, Dennis use Scracth assim que eu terminar de falar, logo depois Lillian use Tackle depois disso Dennis use Scracth, e para terminar Lillian use Tackle, é simples, então comecem.

E acatando minhas ordens Dennis já partia para o ataque.

Off: Desculpa pela demora, tive problemas aqui e depois desanimei um pouquinho.
Off²: Como assim "uma breve história de como consseguiu isso"?(Algemas)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Seg 14 Jan 2013, 11:39

Round III
Dennis & Lillian x Tyrogue

- Tyrogue, vamos com raça vencer essa batalha injusta! Ataque o Meowth com um Fake Out, depois acerte a Shinx com um forte Tackle!

Os Pokémons vão para o combate e o Dennis acaba por acertar um Scracth e em seguida Lillian também consegue acertar um rápido Tackle. Assim que recebe os golpes seguido Tyrogue começa a cambalear de um lado para o outro, mas logo retoma a consciência, porém é surpreendido por mais um Scracth do Meowth que acaba por causar sua morte.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Noite nublada e rua sem pedestres. Algumas latas de lixo grandes e mais alguns postes de iluminação em volta.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 236
Tyrogue - Lv.6 - Trait:Guts
0%, Status: Morto
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 403f
Dennis - Lv.5 - Trait:Technician
59%, Status: Normal
Lillian - LV.5 Trait: Intimidate
61%, Status:Normal


Assim que ver o seu Pokémon morto no chão o bandido batedor de carteira começa a falar com o Cadete Tomy:

- Seu Maluco, psicopata! Olha só o que você fez com o meu Tyrogue!

Disse o Homem abraçando o seu Pokémon no chão, o Homem estava com uma aparência visivelmente abatida e até mesmo um pouco chocado.

- O que quer? . . . Você quer essa carteira? então tome!

Falou o homem enquanto jogava a carteira em direção do cadete.


off:

⇑ Dennis ganhou + 57 EPX.
Meowth/Dennis:

⇑ Lillian ganhou + 57 EPX.
Shinx/Lilian:
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Érica Qui 14 Fev 2013, 23:16

Rota bloqueada por inatividade.
Quando retornar, poste na área Pedidos para reabertura do tópico
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Érica Dom 26 maio 2013, 22:23

Reaberto a pedido do player.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 27 maio 2013, 13:17

~The world by the eyes of Tomy~


Aquela visão me fez ter uma pontada de pena do Pokémon, que logo foi reprimida e tirei da minha mochila um par de algemas que eu tinha recebido antes de sair da Academia e as coloquei no homem com Dennis e Lillian para me ajudar:

- Você foi avisado, as consequências são culpa sua, e agora você tera de responder pelos crimes de desacato a autoridade, furto e dependendo se você tiver licença ou não uso ilegal de Pokémon.

Logo depois peguei meu telefone e liguei para a Academia de Policia, e assim que atenderam eu falei:

- Aqui é o Cadete Tomy falando, solicito uma viatura para levar um meliante que tentou me roubar e depois me desafiou, estou na rua da Estação de Trem.

E logo fiquei no telefone esperando uma resposta...


Última edição por Vero Vento em Seg 27 maio 2013, 19:02, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Seg 27 maio 2013, 13:35

offs:


O cadete reagia corajosamente em resposta ao assalto que foi submetido. Com audácia e soberania, retirava de sua bolsa algemas e colocou no meliante que tentou assaltar. Fora de estrema estupidez aquele homem tentar assaltar um cadete, senhor das leis, agora estaria encrencado.

Ligando para o 0800, o jovem se comunicava com o quartel general dos seguidores da anarquia de Shinki, comunicando o ocorrido e pedindo uma viatura. Do outro lado, uma voz feminina, ríspida e direta invadia o telefone.

- Cadete, sentido! Irei pessoalmente à busca desse arruaceiro. Mantenha-o preso e me aguarde na frente da estação. Cuidado, esse malfeitores costumam ser astutos. Angélica Tompson desliga.

Era a Angélica Tompson que havia respondido o telefonema do jovem e agora, a própria iria atrás daquele malandro. Parecia que este estava em maus lençóis, já que a oficial máxima da corporação dos cadetes iria busca-lo e não costumava ser gentil.

A movimentação na estação de trem toda se voltava para aquela cena, onde viu o cadete batalha, vencer e prender o malandro da Estação de Trem.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 27 maio 2013, 21:38

~The world by the eyes of Tomy~


Logo depois que Angélica desligou, eu percebi que uma pequena multidão tinha se formado por causa da cena e rapidamente falei enquanto segurava o ladrão:

- Não há mais nada a ser visto aqui, ele é apenas um meliante que vai para a cadeia, e eu sou apenas um homem fazendo seu trabalho.

Olhei para Dennis e Lillian e eles entederam que tinham que me ajudar a levar o meliante para a frente da estação, ponto de encontro com Angélica, então falei para o ladrão o segurando por trás:

- Copere um pouco e vá para a frente da estação por bem ou por mal.

E com Dennis e Lillian posicionados nos lados do bandido, prontos para pular em cima deles se ele tentar fugir, e eu átras segurando as algemas dele fortemente, nos três começamos a leva-lo para a frente da estação...

Off: Pronto, mandei tudo na MP

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Seg 27 maio 2013, 21:56

Off: Tudo atualizado ^^


O jovem realizava a prisão com sucesso do malandro, batedor de carteiras. A sua missão estava quase completa, restava entregar o meliante a Delegacia, onde lá, iria interrogar o sujeito. As pessoas que ali pararam para ver a captura, mantiveram-se horrorizadas. Temiam a anarquia, e não era para menos. A anarquia deixava as coisas mais difíceis hoje em dia e todos temiam até em portar um Pokémon.

Mostrando poder e audácia, Tommy mandavam todos ali voltarem a circular livremente. Ordenado e obedecido! Não demorava nem alguns segundo e todos voltavam a realizar as suas atividades. Enquanto isso, Dennis, Lilian e o cadete guiava o rapaz pelo lugar. Mas algo aguardava o rapaz!

Seguindo diante para fora, completamente, da Estação de Trem, algo seguia rastejando pelo alto do telhado do local. Não era possível ver no momento, pois o telhado só ecoava um som de rastejo. O ser rastejante seguia por cima do cadete, que levava o malandro que emitia um sorriso em cara.

Quando toda a trupe do cadete saia do ressinto, do telhando saltava uma massa azul-celeste no chão, separando o cadete e os seus Pokémons do malandro, que ainda de algemas sorria para o rapaz que caia no chão, sendo acudido pelo o seu Pokémon felino.

- Achou que poderia me deter? Shellos, use Water Pulse.


O Pokémon lesma do mar leste erguia a sua cabeça, que parecia ser elástica. Bem alto a cabeça do Pokémon criava uma esfera azul, composta de água. Era Water Pulse, e parecia que ia ser lançando no cadete e os seus Pokémons. O que esse fará?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Ter 28 maio 2013, 12:52

~The world by the eyes of Tomy~


Aquela situação foi tão repentina, o Shellos rapidamente atacava, mas eu também posso atacar, então logo disse para Dennis e Lillian:

- Desviem do Water Pulse, não se arrisquem, depois que ele atacar, eu quero que você Dennis use Scratch, e você Lillian use Leer, depois se ele tentar atacar vocês quero que ambos desviem novamente, vocês conseguem.

Depois que eu disse isso eu corri atras do desordeiro, ele estava com as mãos atacas então eu tinha vantagem contra ele, se Tyrogue já era importante para ele imagine o Shellos, eu teria uma vantagem crucial naquela batalha se por acaso eu o capturasse novamente.

Off: Gostou da narração?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Ter 28 maio 2013, 13:54

Off: Aham! ^^


O cadete reagia rápido. Ao ver Shellos surgindo no meio do campo, ele logo pós a pensar que era o Pokémon referido na sua missão. O Pokémon lesma do mar leste, de cores diferentes, olhava com um sorriso na cara para os dois Pokémons que estavam ao lado do cadete.

Denins e Lilian encaravam com uma cara fechada e depois de ajudar o seu mestre a levantar, já estavam prontos para o combate. Mas Shellos, e a sua cabeça elástica, estavam mais preparados ainda e com um Water Pulse, o Pokémon Water lançava contra os presentes a sua volumosa esfera brilhante.

Water Pulse, para a felicidade do cadete, atingia o chão e explodia em um grande “splash” d’água, lançando o jovem para trás e impedindo este de prosseguir. Molhados, Meowth seguia com o seu Scratch para cima da lesma, mas com grande habilidade ela desviava e saltava para perto do seu treinador algemado.

Shinx não deixava ela escapar e logo pôs a deferir o seu olhar ameaçador, que era olhos brilhando vermelho que intimidavam qualquer um que ali estavam. Leer deixava a Defense do Pokémon lesma do mar leste cair em um estágio.

- Hahahaha. Vamos ver o que você acha disso, cadete metido. Shellos, use Mud-slap e acabe com aquele Pokémon eletric. Em seguida, use Harden.


Shellos mais uma vez erguia a sua cabeça em campo e dela, duas esferas de lama partiam na direção de Shinx, que não conseguiu desviar. Lilian era atingida pelo Mud-slap de Shellos e com isso a sua Accuracy se reduzia em um estágio, deixando a Pokémon bastante machucada, devido ao tipo.

Denis logo se pôs na posição de defesa, esperando o pior, mas só o que aconteceu era o brilhar laminado do corpo da lesma, que emitia o aumento de sua Defense em um estágio.

- Você conseguiu acabar com Tyrogue, mas Shellos... bem, ela vai provar que é mais do que um rostinho bonito e uma cor singular.






Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 403f
Meowth/Dennis
Lv.05
Trait: Technician
59%, Status: Normal
Shinx/Lilian
Lv.05
Trait: Intimidate
49%, Status: -1 Accuracy
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 422-east
Shellos
Lv.07
Trait: Sticky Hold
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qua 29 maio 2013, 13:20

~The world by the eyes of Tomy~


E o primeiro Round se ia e eu tinha que ganhar vantagem, o Water Pulse se foi e nada aconteceu com Dennis ou Lillian, mas infelizmente, tudo que Lillian fez com Shellos ele recuperou e ainda causou dano nela, eu tinha que ser um pouquinho mais agressivo e cuidadoso, ao mesmo tempo, se não a batalha estará perdida, mas tenho quatro ataques é um poder minimamente maior, então falei:

- Lillian, se distancie um pouquinho mais, vamos trabalhar em cima do poder de Dennis, usando o seu suporte para aumentar o dano dele, mais longe você tem mais tempo de reação, depois de se distanciar um pouco use Leer duas vezes, e você Dennis, use Scracth duas vezes, e bem rápido, queremos dano em massa, e assim que você terminar, se distancie por outro angulo.

Dentre muitas coisas aquela estratégia fazia com que Shellos tivesse que olhar para dois locais ao mesmo tempo, fazia com que quando ele atacasse um precisasse se mover mais para atacar outro, e trabalhava em cima do STAB e da habilidade de Dennis para potencializar o ataque, e deixava Lillian mais protegida dos ataques de terra de Shellos, alem de ocasionalmente me permitir atravessar a batalha com Shellos distraído.

- Prontos? Então comecem, vamos vencer esse cara de novo, se ele acha que não estamos preparados então ele tem sérios problemas para lidar.

E logo eu encarava o bandido do outro lado da batalha, ah o que eu não daria para ter pego a pokébola de Shellos quando podia, e logo anotei mentalmente: "Sempre verificar a mochila e as pokébolas de todos os bandidos capturados." Agora a minha melhor chance de vencer é pegar a pokébola de Shellos.

Off: Seja bonzinho comigo Ayzen, o que você achou da minha estratégia?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qua 29 maio 2013, 14:00

Off: Não prometo nada! =X
Off²: Gostei, mas a maior estratégia em campo é o dois contra um xD

Tommy tinha fraquejado quando não recolheu a tempo a pokéball do bandido. O batedor de carteiro sorria ao seu lado do campo em saber que poderia conseguir a sua liberdade. Na batalha contra Tyrogue, os Pokémons do cadete haviam recebido certo dano e nem tinha respirado direito e já estavam em um novo compromisso de golpes a serem usados em campo.

Shellos tinha grande resistência e o seu pescoço elástico seria um obstáculo grande para os Pokémon do oficial, sem contar a grande resistência que o Pokémon lesma do mar leste tinha.

- Shellos, lance Meowth para longe, vamos impossibilita-lo de atacar. Quando a Shinx, termine com ela com o seu Mud-slap.

O bandido recobrava a sua confiança de antes e agora Tommy poderia estar em uma bela enrascada, mesmo sendo dois contra um. Meowth movia-se com velocidade em campo e Shinx também. Ambos Pokémons contornavam o seu adversário azul-celeste com mesma força e opressão. Scratch de Meowth era o primeiro a surgir, lançando Shellos para o lado de Shinx, que confrontava com um olhar chamado Leer. A Defense de Shellos voltava a cair em um estágio.

Shellos não demorava muito e esticava a sua cabeça, que ia para cima do gato arranhão, mas Dennis desviava com elegância em um salto exuberante. Mas para a tristeza do cadete, Shellos carregava em sua boca uma esfera de água, muito brilhante. Water Pulse estava conjurado e quando o fenilo voltou para o solo, o golpe atingia ele, envolvendo-o em uma esfera de água que parecia vibrar com o pobre Dennis dentro.

A esfera explodia e assim lançava o pokémon para cima do cadete, que recebia o seu Pokémon, que agora estava confuso. Shinx não temeu e logo mandava outro Leer, fazendo a Defense de Shellos cair ainda mais. O Pokémon do bandido erguia a sua cabeça elástica mais uma vez e assim lançava Mud-slap sobre a Pokémon electric.

Lilian recebia as esferas de lama, e esta causavam-lhe dano alto e sujava a cara da Pokémon.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 403f
Meowth/Dennis
Lv.05
Trait: Technician
43%, Status: Confused
Shinx/Lilian
Lv.05
Trait: Intimidate
34%, Status: -2 Accuracy
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 422-east
Shellos
Lv.07
Trait: Sticky Hold
90%, Status: -2 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qua 29 maio 2013, 14:55

~The world by the eyes of Tomy~


A situação ficava cada vez mais difícil, eu tinha que criar uma distração para recapturar o bandido e assim conseguir a pokébola de Shellos, mas eu também tenho que causar algum dano no inimigo, então eu resolvi que estava na hora de atacar o mais forte que eu puder, usando ambos os Pokémon para deixar Shellos desnorteado, então disse:

- Vamos causar muito dano nesse Shellos, Dennis espere Lillian usar seus dois Tackles para você atacar usando seus dois Scratchs, Lillian, assim que terminar de atacar se distancie para que Dennis não confunda você com Shellos, muito cuidado.

- Então fiz um plano, atacar fortemente Shellos, o que é muito difícil de causar muito dano, e usar isso como distração para atacar o ladrão e deixar Shellos sem o apoio do mesmo, depois pegar a pokébola do mesmo e usar ambas as coisas como moeda de troca para a desistência do Shellos:

Vamos, nós não podemos desistir de jeito nenhum ataquem.

Então comecei a correr com o objetivo de atravessar o campo de batalha o mais rápido possível.

Off: Seu destruidor de chances, agora estou comum Pokémon Confuso, outro com a Accuary reduzida e um grande problema nas mãos.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qua 29 maio 2013, 21:57

Off: Você consegue virar! \o/

O jovem cadete estava com um plano em mente. Talvez audacioso. Se resumia em ter que acabar com Shellos e deter o homem fisicamente. Mas o Pokémon lesma do mar leste era poderoso e resistente. Conseguia deter diversos ataques físicos e embora fosse lento, realizava uma elástica manobra com a cabeça.

O cadete realmente estava com um problema em mãos e este só aumentava com a confusão que pairava Dennis e a baixa Accuracy de Lilian. Ele teria que se esforçar mais do que nunca para poder prender este arruaceiro, ou pelo menos, detê-lo até a própria Angélica Tompson vim busca. Só que ele teria que torcer para que ela não lembrasse dele.

- Shellos, acabe com ambos. Lance Meowth para o alto e termine o seu serviço com ele, mas não se esqueça de aumentar ainda mais a sua Defense.

Meowth estava confuso e mal ouvia o que o seu mestre falava. Lilian, por sua vez, movia-se em direção do oponente, mesmo com a cara suja. Shellos recebia o Tackle da Pokémon Electric e logo em seguida começava a reluzir, assim como os vidros recém-limpos. Era Harden que aumentava em um estágio a Defense do Pokémon.

Meowth seguia paralelamente pelas ruas e não conseguia localizar o seu oponente. Ele ia de um lado para o outro e nada. A cabeça de Shellos se esticava e assim lançava o felino para o alto, que caia no chão, recebendo um pouco de dano. Se ele não tivesse confuso, certamente iria bem.

O cadete tenta atravessar o campo de batalha, um erro, já que Shellos percebeu e tratou e empurra Tommy para o chão, com a sua cabeça habilidosa. Meowth se levantava e assim que o Pokémon oponente empurrava o seu mestre, com as suas garras brilhando branco, ele deferia um golpe em Shellos, que recolhia a sua cabeça com velocidade.

O Pokémon azul não terminava ali. Concentra-se e logo erguia um Water Pulse que atingia Meowth mais uma vez, suspendendo-o no ar através de uma esfera azul que vibrava com o felino dentro. A esfera explodia e a água encharcava o gato arranhão e limpava um pouco da cara de Lilian.

Lilian mais uma vez surgia com um Tackle sobre o Pokémon do bandido.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 403f
Meowth/Dennis
Lv.05
Trait: Technician
23%, Status: Confused
Shinx/Lilian
Lv.05
Trait: Intimidate
34%, Status: -2 Accuracy
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 422-east
Shellos
Lv.07
Trait: Sticky Hold
59%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qui 30 maio 2013, 08:29

~The world by the eyes of Tomy~


Atravessar o campo de batalha será muito difícil com o Pokémon lesma e seu cabeça elástica, mas eu continuaria tentando, pelo menos Shellos fica com três preocupações, tendo de combater Dennis e Lillian e me empurrar para longe ao mesmo tempo, e notei que Shellos também tinha que se preocupar com sua defesa, usando um de seus golpes para isso, então comecei a falar:

- Lillian, ataque primeiro usando Leer, e depois use seu Tackle, você consegue, vai!

Logo depois de falar isso corri até Dennis usei a minha Potion, que eu tinha guardado na minha bolsa e falei para Dennis:

- Dennis, você consegue vencer com Lillian, preciso que você use cem por cento de sua força nos próximos Rounds, quero que você use Scratch duas vezes em Shellos, você consegue, não deixe Lillian ser atacada você consegue, agora vá!

E logo depois de falar isso, eu tento novamente atravessar o campo de batalha, aquela batalha iria terminar rapidamente se todos os golpes tivessem efeito, mas enquanto isso eu tinha que me preocupar em conseguir aquela pokébola, para terminar essa história de uma vez por todas.

Off: Obrigado pelo apoio, mas acho que vou acabar com sérios problemas com a Angélica se eu não fizer isso logo.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qui 30 maio 2013, 21:14

Off: Acho que sim! ^^’’

Tommy não desistia em ter que cruzar o campo e capturar o batedor de carteiras. Ele tinha que fazer isso, caso contrário, se o bandido fugir, ele teria sérios problemas com a grande oficial Angélica Tompson.

Para ter mais vantagens no combate, o cadete aplicava uma Potion no seu guerreiro Dennis, que permanecia na confusão. Shellos mantinha-se do outro lado do campo, com a sua cabeça parcialmente esticada, girando em torno de um eixo invisível.

- Corta essa, terá que fazer melhor do que esse, seu policiazinha fraco. Shellos, use Mud Slap e não deixe ninguém se aproximar. Pule em cima desse Shinx e acabe com Meowth. Sei que vai dar o seu melhor.

Querendo ou não, Hyatsugy teria que aceitar que o bandido tinha uma certa ligação com o seu Pokémon, que respondia positivamente as palavras dele. Shellos era um Pokémon formidável e não era pela sua cor singular.

Dennis se revigorava quase que por completo de seus ferimentos, mas mesmo assim, a confusão persistia em sua cabeça. O felino andava pelo nada, em cima de suas duas patas traseiras e deferia golpes no ar.

Shinx movia-se livremente e logo pôs a usar o seu Leer mais uma vez, reduzindo a Defense de Shellos em um estágio. O Pokémon lesma do mar leste não temeu muito, pôs a lançar várias bolas de lama pela sua boca, mas Shinx conseguiu desviar e não era para menos, o golpe Mud-slap não era para ela e sim para o cadete que insistia em prosseguir em campo.

Tom recebia o golpe bem na cara, fazendo-o cair no chão e ter o seu rosto ardendo, sendo que parte da lama tinha penetrado nos olhos. Meowth persistia na confusão, mas dessa vez ia na direção de Shellos, assim como Lilian seguia para cima de seu oponente.

Tackle e Scratch simultâneos deferiam dano no Pokémon do bandido que era jogado para trás. Mas com força e determinação, Shellos se erguia e saltava para cima de Shinx, caindo em cima da Pokémon electric e prendendo com o seu corpo gelatinoso.

Com a cabeça livre, Shellos esticava o seu pescoço e formava Water Pulse mais uma vez, lançando o golpe em Meowth, que mais uma vez era erguido em campo pela esfera de água e assim começava a vibrar dentro do golpe do Pokémon Water.

A esfera explodia mais uma vez e lançava o felino para o solo, onde pode-se notar o fim da confusão.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas quase vazia na frente da Estação de Trem. Sol forte e vento suave.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 403f
Meowth/Dennis
Lv.05
Trait: Technician
85%, Status: Normal
Shinx/Lilian
Lv.05
Trait: Intimidate
30%, Status: -2 Accuracy / Preso no chão pelo corpo de Shellos
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 422-east
Shellos
Lv.07
Trait: Sticky Hold
38%, Status: -2 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qui 30 maio 2013, 23:08

~The world by the eyes of Tomy~


Essa é até agora a batalha mais difícil pelo qual eu já passei, mesmo com dois Pokémon do meu lado a coisa estava feia, rapidamente tirei parte da lama da minha cara, mas os meus olhos estavam ardendo, mas mesmo assim pude ver algumas coisas, Lillian estava com sérios problemas, ao contrário de Dennis, que estava em sua melhor forma até agora, o melhor que eu podia fazer era libertar Lillian, e como a adrenalina estava disparada, aos poucos o arder dos meus olhos foram sendo amenizados, então eu disse para Dennis:

- Temos que tirar Lillian de lá, pois com ela temos uma chance melhor de vitória, então use dois Scratchs em Shellos, logo depois disso eu vou tentar tirar Lillian de lá.

Então eu me preparei para correr até Shelos e tirar Lillian de lá, mas antes eu falei para Lillian:

- Lillian, quando tirarmos você dai use dois Tackles nesse Shellos, estamos perto da vitória, e para isso precisamos de sua ajuda, então se prepare. Vamos Dennis!

Então Dennis começou a atacar, e eu corria até perto do Shellos esperando o momento de tirar Lillian debaixo de Shellos, enquanto isso, eu só pensei se a Angélica já estava chegando...

Off: Eu pensei que aqui no Shinki a Potion só curava 20 por cento do HP, essa regra mudou?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 3 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos