Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Chronos) - Um novo Gladiador...

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 15:34

Assim que o Gladiador disse o verdadeiro motivo que o trouxe até a Igreja o Homem assentiu com a cabeça concordando em ajudá-lo.

- Muito bem, siga-me até o salão da sabedoria do Arceus. Caso consiga me vencer e provar que é merecedor do saber te direi o que precisas saber.

Disse o Homem chamando o Gladiador para uma sala de combates. Assim que chegaram ao local o Seguidor de Arceus retirou uma Pokébola e invocou seu Pokémon para a área de combate.

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 104
Cubone Lv.5


O Salão da sabedoria era um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 05 Jan 2013, 17:45

Chronos escreveu:Fiquei abismado com a atitude daquele homem, mas se ele me ajudará a achar o homem que procuro, então vou fazer o que ele me propõe, apenas terei que derrotá-lo para que me diga o que quero saber.

-Aceito o seu desafio, Blaze conto com você amigo. Meu pequeno Pokémon de fogo pulou de meu ombro e já se manteve em posição de combate.

-Blaze comece usando seu GROWL para baixar o ataque do Cubone, depois eu quero que observe os movimentos do inimigo, então quando ele vir atacá-lo esquive-se lateralmente escapando de seu ataque e quase que imediatamente contra-atacando com seu SCRATCH.

A sala era bastante abafada e mal circulava vento, faz poucos minutos que entrei nela e já estou transpirando fora do normal, mas pelo menos Blaze era um Pokémon de fogo e se sentia muito bem nesse tipo de ambiente....
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 19:07

Round I
Blaze vs. Cubone


- Cubone, também iremos começar com o GROWL e com o poder do Senhor Arceus logo após o primeiro movimento acerte o adversário com um BONE CLUB.

Os Pokémons tomam posição na área de batalha e dão inicio ao combate, os dois Pokémons fazem assim como seus mestres ordenaram e começam a grunhir, é Growl de um lado e é Growl do outro lado, os movimentos idênticos faz com que ambos os Pokémons baixem em um estágio o ataque.

Dando continuidade ao combate Cubone avança em direção do Blaze e tenta acertar um Bone Club, mas acabar errando e dá a oportunidade do Pokémon do tipo fogo acertar um Scracth e assim ele faz.




Hora da Batalha
Condições da batalha: um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 104
Cubone - Lv.5 - Trait: Lightningrod
87%, Status: (-1)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Charmander/Blaze - Lv.5 - Trait: Blaze
100%, Status: (-1)Ataque
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 05 Jan 2013, 19:29

Chronos escreveu:Essa seria uma batalha difícil, além do ataque do oponente ser bem eficaz contra Blaze, teria que procurar um modo de combatê-lo.

-Blaze use mais um GROWL para baixar o ataque do Pokémon, então corra até Cubone e quando ele atacá-lo com seu BONE CLUB deslize pelo chão escapando do golpe e logo depois efetue um forte SCRATCH em sua barriga.

Acreditava totalmente na força de meu Pokémon, Blaze parecia cada vez mais determinado a vencer no decorrer da batalha...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 20:17

Round II
Blaze vs. Cubone


- Arceus todo poderoso e justo, ajude-me a julgar este Rapaz e faça-me conhecer um pouco mais o seu coração. . . .( Disse o homem de olhos fechados com a mão direita espalmada voltada para o teto da sala ) . . . - Cubone, mostre o seu poder ao adversário! começo com o BONE CLUB e depois TAIL WHIP.

Blaze dá inicio ao novo round com mais um Growl, fazendo com que mais uma vez uma vez o ataque do Cubone diminua em um estágio. Cubone um pouco mais fraco parte para cima do Blaze e o acerta com o seu Osso, certamente o Bone Club foi bem sucedido desta vez, mas para sorte do Gladiador o Blaze responde com velocidade e contra-ataca com um Scratch mais uma vez certeiro. Cubone depois que recebeu o arranhão rolou de lado e executou o movimento Tail Whip, assim como o seu mestre ordenou e como conseqüência acabou diminuindo em um estagio a defesa do Blaze.



Hora da Batalha
Condições da batalha: um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 104
Cubone - Lv.5 - Trait: Lightningrod
74%, Status: (-2)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Charmander/Blaze - Lv.5 - Trait: Blaze
83%, Status: (-1)Ataque / (-1)Defesa
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 05 Jan 2013, 20:42

Chronos escreveu:Esse ataque de Cubone estava realmente se tornando um problema, dessa vez iria confiar na habilidade de luta de meu Pokémon para combater o adversário.

-Blaze eu quero seja astuto ao efetuar o meu comando, novamente corra até Cubone novamente, mas eu quero que observe o movimento que ele fará com a sua “arma” e quando você perceber que ele vai atacá-lo use SCRATCH mirando na “pata” dominante assim ferido-a, depois aproveite o momento e ataque no peito novamente com um SCRATCH certeiro.

Era uma jogada arriscada, mas se funcionar a batalha ficará a meu favor, me resta mais uma vez confiar na força de meu Pokémon...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Dom 06 Jan 2013, 15:43

Round III
Blaze vs. Cubone


- Vamos dar o nosso melhor! Cubone, execute o TAIL WHIP e depois trate de acertar mais um BONE CLUB neste Charmander!

Desta vez quem dá inicio ao terceiro round é o Cubone que executa mais um Tail Whip causando outra vez a diminuição de um ponto na defesa do Charmander. O Gladiador Chronos havia ordenado o Blaze e assim como foi ordenado executou o movimento, primeiro um Scratch na altura do peito e depois quando tenta acertar um outro Scratch acaba acertando a cabeça do pequeno Cubone, o golpe acaba por causar dano ao Chamander e ao Cubone devido ao choque das suas garras com o cranio que protege a cabeça do Pokémon inicia Seguidor do Arceus. O Choque foi tão intenso que o Cubone fica um pouco confuso e acaba por errar o Bone Club, mas logo depois balança a cabeça e volta a ficar totalmente consciente.



Hora da Batalha
Condições da batalha: um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 104
Cubone - Lv.5 - Trait: Lightningrod
54%, Status: (-2)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Charmander/Blaze - Lv.5 - Trait: Blaze
75%, Status: (-1)Ataque / (-2)Defesa
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Dom 06 Jan 2013, 15:58

Chronos escreveu:O homem estava se intensificando cada vez mais na batalha, além daquele cranio que Cubone possuía na cabeça que acabava se tornando um grande problema.

-Blaze use mais um GROWL para baixar ainda o ataque do inimigo, depois corra até ele e use outro forte SCRATCH, sendo que agora eu quero que mire um pouco acima do peito para causar um dano mais concentrado no Pokémon, mas tenha cuidado com o ataque de Cubone, se possível esquive-se dele, mas se não conseguir se esquivar deverá suportar o ataque e logo depois contra-atacar.

Estava uma batalha cada vez mais intensa, mais meu Pokémon estava evoluindo cada vez com o desenrolar da luta...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Dom 06 Jan 2013, 18:19

Round IV
Blaze vs. Cubone


- Agora está na hora do teste final, vamos saber se ele merece o conhecimento que procura! Cubone, avance em direção do Chamander e acerte-o com um forte BONE CLUB, depois desvie dos movimentos do Chamander e acerte mais um BONE CLUB!

O Growl do Blaze mais uma vez é efetivo e acaba por baixar mais uma vez o ataque do Cubone. O Pokémon do Fiel seguidor de Arceus se irrita com o grunhido do Blaze e parte para cima dele com a intenção de acertar um Bone Club, mas acaba errando outra vez o movimento e quando o Blaze prepara um Scratch. . .

-PAAARE!
- Eu desisto, o Cubone pela vontade do Arceus todo poderoso não está a vontade hoje, deve ser do Desejo dele que você tenha a sabedoria que precisa para resolver o sua questão.



Hora da Batalha
Condições da batalha: um lugar pequeno em formato retangular com 3,0 metros de altura, com largura de 10,0 metros por 12,0 de comprimento e havia apenas uma pequena entrada de ar que de nada adiantava, o calor era intenso. Para aumentar o calor as paredes todas eram repletas de velas acesas.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 104
Cubone - Lv.5 - Trait: Lightningrod
54%, Status: Desistiu
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Charmander/Blaze - Lv.5 - Trait: Blaze
75%, Status: (-1)Ataque / (-2)Defesa

OFF: UFFA! tinha muita coisa erra na sua "box", mas ajeitei tudo. (:

✦ 150 de exp. para o Blaze
✦ Blaze subiu para o Lv.6
"Charmander/Blaze:
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Dom 06 Jan 2013, 19:02

Chronos escreveu:Estranhamente o homem desistiu da luta, mas o que realmente me importava era cumprir minha missão para à jovem da loja.

-Tudo bem amigo você lutou muito bem, mas agora você poderia me dizer onde encontro o rapaz que eu procuro?

Passei a mão na cabeça de meu Pokémon parabenizando pelo seu trabalho muito bem feito, agora só me restava o homem me dizer onde encontrarei o sujeito que procurava...
Off: serio nem tinha percebido O.o
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Seg 07 Jan 2013, 00:17

Estranhamente o Fiel seguidor de Arceus desistiu do Combate, pois para ele o Cubone não estava bem no combate por unica e exclusiva vontade do Arceus provando a sua tese do Salão da Sabedoria. Assim que Gladiador pediu informações sobre um rapaz que procurava, o homem ficou pensativo, fechou os olhos e começou a meditar a respeito da questão.

- Hum, Muito bem, algo me diz que para achar esse tal rapaz, deve seguir o Senhor Arceus. Vá na direção do Arceus que irá encontrar o que procura.

Disse o homem mostrando muita sabedoria e tranquilidade. Após dar o conselho para o jovem Gladiador, o Fiel concluiu a conversa pedindo para que o gladiador se retirasse da Igreja, uma vez que não era intenção do jovem seguir Arceus e os seus ensinamentos.

O Gladiador não encontrou o jovem de Cabelo vermelho na Igreja Universal de Arceus. Então, só restava ao Gladiador procurar o jovem meliante em um outro lugar.

➜ Templo das Memórias
➜ Restaurante Kiga
➜ Igreja Universal de Arceus
➜ Hospital
➜ Biblioteca Central


Off: Agora ficou fácil ou não? HAHA
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Seg 07 Jan 2013, 01:06

Chronos escreveu:Aquilo realmente não era o que eu esperava, enfim eu teria que me contentar com a tal “informação” que o homem me passou.

-Blaze você foi muito bem, mais infelizmente ainda não encontramos quem procuramos, então vamos dar uma olhada no Templo das Memórias, o que acha?

Blaze parecia ainda mais animado depois de sua grande vitória sobre Cubone, agora teremos que investigar em outro local quem sabe encontre algo próximo aquela estátua de Arceus que tinha por lá...
Off1: Pense ajudou muito XD
Off2: Queria ir para o hospital, mas boatos dizem que se o Pokémon tiver mais que 60% do HP, ele se recusa a curar... é verdade isso?
Off: To curtindo muito sua narração^^
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Seg 07 Jan 2013, 13:42

Templo das Memórias

Em um bairro antigo da cidade, um templo revelava-se com todo seu esplendor. Entretanto, ao se aproximar, percebia-se que o Templo das Memórias, como indicado na placa, estava em decadência. Uma grande estátua de Arceus estava quebrada, rachada e repleta de escritas e desenhos feitos por delinquentes. Um monge e seu geodude limpavam freneticamente as pinturas indesejadas, tentando preservar as lembranças e histórias que a estátua guardava. O jardim precisava de cuidados também. Claramente aquele monge e seu pokémon não dariam conta do trabalho sozinhos, mas eles não percebiam ou não desistiam. Tudo isso era possível de ser visto ainda do lado de fora do Templo das Memórias, enquanto o Gladiador se aproximava no local um personagem encostado no muro do templo chamou sua atenção, ele tinha o cabelo vermelho e O Livro Sagrado de Arceus por debaixo do braço esquerdo, assim como a jovem da loja de brinquedo descreveu o suspeito que roubou a peça do Arceus.


(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Lance___pokemon_special_elite4_by_xxverdanaxx-d3g1t36

Off¹: kkk
Off²: O Dr. Gregory Haltz é de lua.
off³: Valeu, não sou o melhor, mas sou rápido(eu acho).
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Seg 07 Jan 2013, 14:46

Chronos escreveu:Ele parecia exatamente como a descrição da jovem, possuía cabelo vermelho e mantinha debaixo de seu braço esquerdo o Livro Sagrado de Arceus, parecia que tinha encontrado o sujeito que procurava.

Eu aproximei naturalmente do rapaz e comecei a fazer perguntas:
-Ei ruivo tenho algumas perguntas para fazer para você...

Então comecei aborda-lo fazendo-o perguntas sobre a estátua e sobre a jovem da loja, queria saber onde estava a peça perdida e esse sujeito me levará a ela...
Off: Você é bastante rápido em relação aos outros mestra, mas também mestra muito bem^^
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Ter 08 Jan 2013, 01:07

A Dica do Fiel seguidor de Arceus foi pontual para que o Gladiador Chronos achasse o jovem de cabelo vermelho, certamente aquele fiel tem o dom da sabedoria sensitiva, pois sem muitas informações praticamente disse onde o Rapaz de vermelho poderia ser encotrado.

Parecia que finalmente o Gladiador havia encontrado o jovem de cabelo vermelho que procurava, agindo de forma rápido o jovem Chronos volta toda sua atenção para o garoto e diz ter algumas perguntas para fazer, mas o rapaz de cabelo vermelho não dá a minima somente mexe em seu cabelo e continua parando onde estava junto a parede do Templo, parece não ter entendido que aquela chamada havia sido para ele devido ao trafego de pessoas ser muito alto naquele local.


off¹: Pode abrir a chave do mistério. A dica fazia referencia a estátua do Arceus.
off²: Morrendo de Sono...narrar só essa daqui e cama.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Ter 08 Jan 2013, 01:27

Chronos escreveu:O sujeito simplesmente não escutou o eu disse, então faria mais uma abordagem mais ofensiva, afinal eu estava lidando com um ladrão, então não teria problema nenhum.

-Blaze esteja preparado, vamos lutar a qualquer momento.

Chegando ao sujeito fico de frente para ele, não queria que ele tentasse escapar, então fiquei bem próximo e o abordei com certa “força”.(Segurei em sua gola para que ele não pudesse escapar)

-Muito bem seu ladrãozinho barato, ainda se diz ser um “Seguidor de Arceus”, para mim você está mais para um bandido qualquer.

-Pode começar a falar onde está a peça de Arceus da loja, se não me disser por bem, farei você falar por mau.

Não costumava ser agressivo, nem de me relacionar tanto com pessoas, mas uma coisa que me irrita bastante são ladrões, essa raça deveria ser extinta...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Ter 08 Jan 2013, 18:42

O Seguidor de Arceus reagiu a abordagem do Gladiador dando um empurrão e sacando sua PokeBall, o jovem do cabelo vermelho parecia muito irritado com a situação e acabou por invocar seu Pokémon para defender sua honra:

- Quem você pensa que é? Eu sou protegido do mestre Arceus, mil caíram a minha esquerda e dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido. Absol, escolho você para fazer esse infiel provar um pouco do gosto do poder supremo.

Absol toma frente no campo de batalha mostrando-se bastante determinado para alcançar a vitória.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol- Lv.6 - Trait: Pressure
100%, Status: Normal
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
75%, Status: Normal



Última edição por Vasco em Ter 08 Jan 2013, 19:40, editado 1 vez(es)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Ter 08 Jan 2013, 19:39

Chronos escreveu:Esse Pokémon tinha um jeito imponente, seria uma batalha realmente difícil, Blaze mais uma vez teria que enfrentar um grande desafio para vencer essa batalha.

-Blaze tenha cuidado com aquele hidrante tente ficar o mais longe possível dele, então corra entra a multidão em ziguezague para despistar Absol, então use seu GROWL, depois quando se aproximar dele efetue um SCRATH no Pokémon adversário.

O campo de batalha em que estava era bem incomum, mas será uma boa experiência para Blaze, procuraremos usar o local a nosso favor nessa batalha...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qua 09 Jan 2013, 04:14

Round I
Blaze x Absol


- Absol, inicie sua campanha com um Leer, depois aproveite a primeira opurtunidade que tiver e acerte um Feint!

Dando inicio ao combate os dois Pokémons seguindo as ordens dos seus mestres começam atacando o Status um ao outro, o Blaze perde um ponto de defesa enquanto o Absol perde um ponto de ataque, isso ocorre devido ao Leer e ao Growl.

Continuando o Combate ambos partem para o ataque físico, o Blaze forte e ágil consegue acertar um Scratch e o Absol não fica a dever nada ao Pokémon do tipo fogo nesta rodada, pois também consegue encaixar um bom golpe, o Feint. Após a troca de golpes os Pokémons mais uma vez tomam posição na área de combate esperando as ordens do seu respctivo mestre.

As pessoas que passam na rua começam a ficar curiosas e abrem um grande circulo para que a batalha evoluísse sem preocupações até o fim.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
86%, Status: (-1)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
63%, Status:(-1)Defesa


- Absol, vamos continuar assim e levaremos a vitória, parece que o Charmander dele parece um pouco cansando, vamos explorar isso! mais um vez Leer, depois salte no hidrante e ataque-o com um Scratch!
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 09 Jan 2013, 18:08

Chronos escreveu:Blaze realmente estava mais cansado que Absol, mais ele não possuía a determinação de guerreiro que meu Pokémon tem, o maior problema seria o hidrante que ficava no centro da batalha, além do sujeito ter mandado seu Pokémon atacar no objeto com intenção de ferir meu companheiro.

-Blaze nós agora iremos mostrar ao adversário o quanto podemos ser fortes quando estamos determinados a vencer uma luta, corra novamente em direção de Absol e quando ele for encará-lo usando seu LEER o ataque com todas as suas forças com um SCRATCH em seus olhos, depois eu quero que fique próximo do hidrante e esteja preparado para investida de seu adversário, então quando ele vier atacar o hidrante intercepte usando mais um SCRATCH no Pokémon.

Estava um batalha muito intensa, até pode se dizer perigosa para saúde de meu Pokémon, mais acreditava na determinação dele e sabia que ele terá êxito nessa batalha....
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qua 09 Jan 2013, 21:06

Round II
Blaze x Absol


Os Pokémons recebem as ordens e partem para o ataque, Absol inicia o round com o Leer e o Blazer trata de aproveita o momento e acerta um Scratch no pokemon branco. Dando continuidade no combate os dois Pokémons acabam por disputar posição em torno do e hidrante isso leva a troca de Scratchs entre os dois.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
58%, Status: (-1)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
48%, Status:(-2)Defesa
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 09 Jan 2013, 21:38

Off: A batalha está emocionante^^.
Chronos escreveu:Blaze parecia estar em apuros, teria que confiar na força e determinação dele para vencer essa batalha, seria difícil, mas acreditava totalmente na capacidade de meu Pokémon.

-BLAZE SERÁ UMA BATALHA DIFÍCIL, MAS EU ACREDITO EM SUA FORÇA MEU AMIGO, NOS VAMOS VENCER COM TODA CERTEZA!

-Comece usando um GROWL para diminuir ainda mais o ataque de Absol, mas não saia de perto do hidrante de modo algum, depois observe os movimentos do adversário e quando ele se aproximar use outro SCRATCH no Pokémon não o deixando se aproximar do hidrante.


Blaze estava em uma enrascada, mas meu Pokémon tem uma alma de guerreiro e não se dará por vencido tão facilmente...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qui 10 Jan 2013, 01:47

Round III
Blaze x Absol


- Mantenha a Calma e controle o ritmo do combate, tenho fé que a vitoria sera nossa. Agora quero que se concentre e ataque o inimigo com Feint e continue a insistir com o Scratch, pois logo a chama do inimigo se apagará.

O Gladiador continuava a confiar incondicionalmente em seu Pokémon, enquanto isso o Seguidor de Arceus mantinha a calma, dadiva praticamente exclusiva dos congressistas da Igreja universal.

Dadas as ordens os Pokémons partiam para o Ataque, Blaze é rápido e começa primeiro executando o Growl, o grunhido do Charmander provoca a perda de um ponto de ataque ao Absol e ainda o faz errar a execução do movimento Feint que pega de raspão. Mais uma vez os arranhões tonam-se o centro da atenções no fim do round, a precoce rivalidade prepara-se para mais um capítulo, Garras preparadas de um lado e Garras preparadas do outro lado, a tensão toma conta do publico que assiste o combate, os pokemons se movimentam e...
Scratch Scratch
... os arranhões provocam sagramento de ambos os pokemons e deixa a calçada do templo com uma coloração avermelhada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
39%, Status: (-2)Ataque, (5%)Sangramento
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
25%, Status:(-2)Defesa, (3%)Sangramento

- Absol, foco na vitória, mais um vez Leer, depois para honra o poderoso Arceus mais uma vez Scratch!
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 10 Jan 2013, 02:02

Chronos escreveu:Meu Pokémon estava bastante ferido, então peguei uma POTION que tinha em minha mochila e apliquei em Blaze curando um pouco de sua saúde, vamos amigo sei que está sofrendo, mais a batalha é dura, mas teremos que superar isso, acredite em sua força.

-Blaze continue com sua determinação que venceremos esse desafio, comece atacando Absol com mais um SCRATCH, mas lembre-se de proteger o Hidrante sempre, novamente repita seu SCRATCH no Pokémon tirando ainda mais dano nele.

A batalha estava próxima do fim, os arranhões causados pelo Pokémon inimigos eram horríveis de se ver, mas todo guerreiro possuía algumas cicatrizes em seu corpo.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qui 10 Jan 2013, 14:17

Round IV
Blaze x Absol


Mais uma vez o combate é iniciado por um golpe de status, o Leer que causa a diminuição de mais um ponto de defesa do Charmander. O Pokémon gladiador aproveita-se do momento e conecta mais um Scratch, a receber o golpe o Absol ensanguentado rola para trás e ataca o Blaze com um Feint, como reflexo ao movimento Blaze acerta um Scratch, mas só pega de raspão para o azar do Gladiador. Complicado, complicadíssimo a batalha estava a beira do fim e o Absol ainda permanecia na liderança da batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
13%, Status: (-2)Ataque, (5%)Sangramento
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
11%, Status:(-2)Defesa, (3%)Sangramento
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos