Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 19 Dez 2012, 00:26

Finalmente havia conseguido olhava calmamente para a Pokébola de Turtwig enquanto saia da Academia de Polícia, minhas costas ainda doíam por causa da tatuagem mas aquilo passaria logo agora era hora de começar minha jornada.

Turtwig saia!

Falava enquanto jogava a Pokébola de Turtwig para cima, de dentro dela saia o Pokémon tartaruga alegre e feliz.

Olá Turtwig meu nome é Kyoichi Komuro e eu sou seu novo treinador, seu nome será Tochi.

Falava com o Pokémon, logo depois pegava meu livro e lia algumas informações sobre ele.

Turtwig
Naetle


A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 387
Feita de terra batida, a concha em suas costas fica mais dura quando ele bebe água. Em Turtwigs saudáveis, sua concha é úmida.

Bom vamos atrás de um Murkrow ele é um Pokémon bem interessante para se ter em equipe.

Falava enquanto Tochi vinha me seguindo, eu estava indo em direção ao Nokori Hotel lá talvez alguém me dissesse onde eu poderia achar um Murkrow.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Cerberus Qua 19 Dez 2012, 23:58

Kyoichi, o mais novo gladiador da cidade dá início a sua jornada com seu recém adquirido Naetle, o qual pôs o nome de Tochi. Descendo as escadas do prédio da academia de polícia e iniciando caminhada através das ruas da cidade, o jovem pensa rápido, já tem em mente seu segundo membro: Um Murkrow. O rapaz mal executa os primeiros passos juntamente com Tochi e começava a notar algo estranho, algo que não havia percebido nem quando estava diante de Angélica: O sentimento de repulsa pelos gladiadores não é exclusivo da polícia, mas de toda a cidade. Os pedestres olham para o jovem como se esse fosse um bandido. Cadetes que faziam ronda parecem seguir o jovem. Realmente uma sensação nada agradável para o estreante. Kyoichi caminha por ruas, atravessando praças, aproveitando um pouco do gosto de ser um gladiador e ter oficialmente um pokemon, apesar dos olhares contrários. Uma praça em especial chama a atenção de Tochi. A mesma possuía uma fonte que, jorrando água para cima, criava uma chuva artificial. O Turtwig não pôde conter-se e correu para perto da fonte, brincando com a leve chuva que a fonte produzia, correndo de um lado para outro, uma verdadeira festa. Porém as famílias que também brincavam com suas crianças em volta da mesma ao ver que o pequeno se aproximava e reconhecendo-o como inicial de um gladiador, retiraram-se como que desesperadamente, pareciam estar em pânico. Naetle olhava sem entender o significado de tudo aquilo e com receio, voltou para junto de seu mestre. O jovem gladiador na esperança de encontrar o pokemon pretendido olhava para as árvores torcendo para que um Murkrow selvagem aparecesse, enquanto continuava seu caminho rumo ao Nokori Hotel. No entanto, o jovem parece estar sendo seguido, um par de olhos vem acompanhando os passos do rapaz desde várias ruas atrás. Quais serão suas intenções? Tochi desconfia de um possível seguidor e mantém-se alerta.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 20 Dez 2012, 11:44

Off: Tem como adicionar o apelido do Turtwig na box Pix?

Enquanto eu e Tochi caminhamos eu reparei uma coisa, os gladiadores não são nem um pouco queridos em Nyender. Olhares de desprezo eram apontados para mim, parecia até que eu era um fugitivo da lei. Tochi parecia ver que alguém estava nos seguindo, nessas condições acho que era melhor eu retornar ele e sair daquela praça.

Tochi retorne.

Falava enquanto recolhia ele para a Pokébola, Tochi estava tão irritado que chegava a rosnar. Enquanto isso continuava seguindo meu caminho ao Nokori Hotel.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Cerberus Sex 21 Dez 2012, 17:52

O gladiador notava os maus olhares que lhe eram dirigidos, tratando o jovem como se fosse um bandido. Para agravar a situação Tochi percebe que ambos estão sendo seguidos, isso o deixa agitado. Kyoichi resolve então recolher seu amigo e sair daquele lugar o mais rápido possível querendo despistar o suposto perseguidor. Caminhando a passos rápidos, atravessando ruas dobrando esquinas, de vez em quando olhando discretamente para trás, procurando alguém suspeito porém sem sucesso. O pokemon gladiador não consegue conter tanta pressão e agita-se dentro de sua pokeball. Nesse momento, enquanto passava por um beco qualquer, o rapaz nota algo mexendo-se dentro de uma lata de lixo, uma cauda, a princípio, já que a visibilidade era precária naquele canto do beco. Será uma boa ideia o rapaz conferir o que é aquilo? Se for um pokemon selvagem, batalhar poderá ser um bom negócio, visto que resultará em experiência para Tochi.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 21 Dez 2012, 19:20

Passos rápidos e apressados, Kyoichi começava a achar que alguém o estava seguindo. De repente depois de passar por tantas ruas o rapaz não via mais nada parecia estar seguro naquele local, de repente a Pokébola de Tochi começava a se mexer enquanto estava grudada em seu cinto talvez ele soubesse o porquê daquilo se via uma cauda de Pokémon mexendo no lixo. De repente Tochi sai da própria Pokébola por vontade própria ele parecia querer brigar com o Pokémon que estava ali.

Tochi se você quer batalhar seremos cautelosos okay?

TURTWIIIIIG!


Parece que o que tinha dito não havia adiantado muito, quando o Pokémon tartaruga saiu da Pokébola deu um grito forte o suficiente que talvez mais alguém o tivesse ouvido, Tochi parecia ser aquele estilo de Pokémon forte e valente que adora batalhas ele parecia apenas com os olhos desafiar o oponente para uma batalha.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:38

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Luck Incense... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 63

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 14:30

OFF: Serei sua nova Narradora, espero que divirta-se, Lix/Kyoichi ^^

Ao ver aquele ser revirar as latas de lixo, o rapaz decide batalhar contra aquele Pokémon. Percebendo isto, Turtwig saia repentinamente de sua PokeBall, pronto para lutar. O Pokémon do Gladiador ouve atentamente as palavras cautelosas de seu mestre, mas ignora-as e solta um grito forte e alto, com isto o garoto encontra uma pacote em sua frente, ele guarda-o rapidamente, sem tempo para aquilo. Turtwig novamente grita, chamando a atenção de seu mestre. Realmente o Pokémon Tartaruga era o tipo de Pokémon que simplesmente adora batalhas, que é forte e não desiste simplesmente, um ótimo amigo para diversas batalhas.

Mas o grito do Pokémon foi um tanto alto demais, fazendo com que o suposto Pokémon que estava nas latas do lixo, pulasse no chão e desaparecese em meio as ruelas e becos da cidade. Com isto, Kyoichi ouve alguns passos vindos de trás dele, provavelmente o sujeito que estava o seguindo momentos antes. O que o jovem Gladiador faria agora? Ele fujiria ou enfrentaria quem estivesse o seguindo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 27 Dez 2012, 23:10

Off: Claro também espero que se divirta Yui/Raina/Shaista/Elizabete/Anne/Jessica u.u

Um pacote vermelho cai do céu, aquilo era um evento sem explicação porque um pacote ia cair do nada do céu? Ouvia-se um Hohoho ao longe, seria Papai Noel? Era muito estranho mas se não fosse isso quem seria? Não sei porque mas o Pokémon que estava fuçando nas latas de lixo saiu correndo, Turtwig havia estragado todo o meu plano.

Ouvia passos atrás de mim, seria daquele que estava me seguindo? Se fosse ou não eu logo me virava ao mesmo tempo que Turtwig para ver quem estava atrás de mim.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 17:25

OFF: Realmente são muitos nicks, gosto de mudar sempre XD
OFF²: Parabéns pela promoção de Estagiário de Moderação =)

Ao receber a estranha caixa, Kyoichi Komuro fica bastante confuso, ele questiona-se de como aquilo pudesse ter chegado ali, mas o garoto não tinha tempo para aquilo. O jovem ficou bastante bravo com seu Pokémon por ter estragado tudo mesmo, mesmo assim ele se vira para ver quem poderia estar seguindo-o. Alguns minutos se passaram, os passos continuaram e, de repente, simplesmente pararam. Mais passos foram ouvidos, talvez alguém correndo, mas logo pararam.

No fim ninguém estava perseguindo o jovem Gladiador, era simplesmente alguém caminhando pela rua. Mas e agora? O que Kyoichi fará? Ele não precisou pensar muito, pois logo ele ouviu um grunhido atrás dele, um grunhido bastante alto para chamar a atenção do jovem e de seu Pokémon:

- Skiiity!

Aquilo parecia mais um grito, mas realmente era um grunhido. Rapidamente o rapaz conseguiu ver que Pokémon era aquele, era um linda e fofa Skity que estava desafiando Kyoichi para um batalha!

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 300

O garoto irá aceitar o desafio?

OFF³: Print do Sorteio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 28 Dez 2012, 19:41

Off: Parabéns pra você também que virou estagiária de narração. ^^

Ao me virar para trás me deparo com... Nada, aqueles passos deviam ser de uma pessoa qualquer afinal tem tantas em Nyender. Não demorou muito e logo outra coisa me apareceu uma pequena Skitty que parecia me desafiar para uma batalha, realmente não queria uma daquelas em minha equipe mas talvez servisse para ganhar experiência.

Vamos lá Tochi se é uma batalha que ela quer é uma batalha que ela terá.

Com essas simples palavras meu amigo Turtwig logo ficava em posição de batalha e pronto para atacar.

Vamos começar com um Withdraw Tochi, logo em seguida use um forte Tackle nessa Skitty.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Sex 28 Dez 2012, 20:15

O jovem Gladiador logo resolve batalhar com a pequena Skitty, para não capturá-la e sim para ganhar experiência, pelo menos um pouco. Ao ouvir as palavras de seu mestre, Turtwig fica em posição de batalha, esperando as ordens de Kyoichi. O pequeno Pokémon Folha ouviu atentamente as palavras de seu mestre e logo depois partiu para cima de sua adversária. O vento soprava cada vez mais forte, os dois Pokémons corriam na direção um do outro. De repente, Skitty pulou e atingiu Turtwig com um forte Tackle nas costas.

Turtwig foi esmagado no chão, mas logo depois se levantou e com um salto se virou na direção do Pokémon Gato. De repente, a folha na cabeça do Pokémon do Gladiador começou a brilhar em um tom azul e assim que Turtwig voltou a suas cores normais, Kyoichi pode perceber que aquele era o Withdraw de Turtwig, o qual aumentou em um estágio a defesa do Pokémon de garoto. Mas o Pokémon Gato não ficou para trás e começou a grunhir, era o movimento Growl, o qual reduziu o ataque do Pokémon Folha, mas não o fez desistir. O Pokémon de Kyoichi pulou na direção da Pokémon Gato e tentou atingi-la com um forte Tackle, mas ela desviou, finalizando o round.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco ao lado do Restaurante Kiga, diversas latas de lixo ao redor, malcheiro no ar. Uma leve brisa sopra!

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 300
Skitty - Lv.05 - Trait: Cute Charm
100%, Status: Normal

Vs.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 387
Turtwig/Tochi - Lv. 05 - Trait: Overgrow
75%, Status: -1 Attack | +1 Deffense
OFF: Obrigada =)


Última edição por Elizabete em Sáb 29 Dez 2012, 13:39, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 29 Dez 2012, 00:14

Off: Elizabete o movimento Withdraw na verdade aumenta a minha defesa e não abaixa a do inimigo.

A batalha começara e Skitty começava me atingindo com um forte Tackle, eu não consegui acertar um golpe naquela gata mas meu Turtwig era forte e ia conseguir faze-lo com maestria.

Tochi vamos deixar sua defesa impenetrável use mais um Withdraw seguido de outro Tackle bem dado na Skitty vamos lá garoto eu sei que consegue.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 13:42

OFF: Ok, já editei =)

Outro round havia começado, Kyoichi parecia nervoso por estar perdendo a batalha, Skitty realizava todos os ataques com maestria, desviando e atacando, já Turtwig havia sido atingido, perdido um pouco de seu ataque, mas aumentado sua defesa. Realmente aquela batalha estava sendo bastante agitada, talvez até confusa, como todas. O jovem Gladiador acreditava fielmente em seu Pokémon, ele sabia que o Pokémon Folha venceria a batalha.

Assim que Turtwig ouviu as ordens de seu mestre, sua folha começou a brilhar em um tom azul, quando voltou as suas cores normais, a defesa do Pokémon Folha havia aumentado novamente em um estágio por causa do Withdraw. Mas Skitty não deixou barato e novamente começou a grunhir, utilizando o movimento Growl, o qual diminuiu em um estágio o ataque do adversário. Dava para ver qual era a estratégia do Pokémon Felino: enquanto Turtwig aumentava sua defesa, ela iria diminuiu o ataque do mesmo.

Ao se encarar, os dois Pokémons conseguiam ler os olhos um do outro. Os dois estavam determinados a vencer, principalmente Tochi que queria agradar Kyoichi, seu mestre. Após alguns segundos, Turtwig começou a correr, ele pulou na direção de Skitty, mas quando ela achou que seria atingida, o pequeno Pokémon Folha virou seu corpo para a esquerda e atingiu o Pokémon Felino ao lado da barriga com um Tackle, lançando-a contra as latas de lixo, o que causou ainda mais dano. Skitty levantou-se, com pouca dificuldade, e foi na direção do Pokémon de Kyoichi, ela tentou atingi-lo com um Tackle também, mas o Pokémonzinho estava atento e desviou do movimento, finalizando o round.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco ao lado do Restaurante Kiga, diversas latas de lixo ao redor, malcheiro no ar. Uma leve brisa sopra!

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 300
Skitty - Lv.05 - Trait: Cute Charm
79%, Status: Normal

Vs.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 387
Turtwig/Tochi - Lv. 05 - Trait: Overgrow
75%, Status: -2 Attack | +2 Deffense


Última edição por Elizabete em Dom 30 Dez 2012, 12:09, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 29 Dez 2012, 22:39

Vamos acabar logo com isso Tochi use um Tackle bem dado na Skitty.

Falava para meu pequeno Turtwig, ele era forte o bastate pra ganhar aquela batalha.

Tochi depois se esconda atrás dessas latas de lixo e quando a Skitty chegar perto de você use outro Tackle nela, deixa eu ver o que falam sobre ela no livro.

Skitty
Eneco


A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 300
Fica facilmente fascinado por objetos em movimento, por isso fica perseguindo-os. Muitas vezes fica girando tentando pegar o próprio rabo até ficar tonto. É difícil para alguém conquistar sua confiança.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 12:28

Kyoichi, nervoso como estava, queria acabar logo aquela batalha. Ele ordenava dois ataques de curta distância para seu Pokémon em intênção de derrotar a Skitty, a qual estava cada vez mais animada com a batalha. Por causa disto, a pequenina usou seu movimento Growl, o qual diminuiu o ataque de Turtwig em um estágio, após isso ela correu na direção de seu adversário e tentou atingi-lo com um belo Tackle, mas o Pokémon Folha foi rápido e desviou do ataque, atinjindo-a com um Tackle logo depois.

Em seguida, Turtwig virou-se na direção de Skitty, olhou-a nos olhos, como se estivesse se concentrando, logo depois correu na direção dela cada vez mais rápido, então atinjiu-a com um Tackle, lançando-a na direção das latas de lixo, as quais, que ainda estavam de pé, caíram em cima da pequenina, causando ainda mais dano.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco ao lado do Restaurante Kiga, diversas latas de lixo ao redor, malcheiro no ar. Uma leve brisa sopra!

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 300
Skitty - Lv.05 - Trait: Cute Charm
35%, Status: Normal

Vs.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 387
Turtwig/Tochi - Lv. 05 - Trait: Overgrow
75%, Status: -2 Attack | +2 Deffense

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 30 Dez 2012, 13:01

Vamos acabar com isso Tochi, prense ela na parede usando Tackle.

Falava para que meu Pokémon fosse o mais rápido possível com aquela batalha, Skitty não era muito forte mas talvez me rendesse uma boa experiência.

Vamos lá Tochi se ela ainda não for nocauteada use mais um Tackle.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 22:56

Kyoichi e Tochi queriam terminar a batalha rapidamente, Skitty também, mas ela estava fraca demais para atacar o adversário, ela parecia cançada e bastante machucada. Seus olhos pareciam pedir que ela fosse derrotada, para que sua dor terminasse. Com isto, o Turtwig, cavalheiro como era, atacou a pequenina com dois fortes Tackle's, os quais nocautearam Skitty na hora.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco ao lado do Restaurante Kiga, diversas latas de lixo ao redor, malcheiro no ar. Uma leve brisa sopra!

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 300
Skitty - Lv.05 - Trait: Cute Charm
00%, Status: Nocauteada

Vs.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 387
Turtwig/Tochi - Lv. 05 - Trait: Overgrow
75%, Status: -2 Attack | +2 Deffense


Você pode:

Arrow Capturar Skitty.
Arrow Não capturar Skitty.





A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 387
Turtwig/Tochi

Lvl 05 [075/100]
Trait:Overgrow
Item: -x-
MoveSet
Tackle
Withdraw
-x-
-x-
-x-
-x-

Like a Star @ heaven Turtwig/Tochi recebeu 75 EXP pela vitória.
Like a Star @ heaven BOX editado!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 31 Dez 2012, 10:35

A batalha continuava em seu ápice mas Skitty sem forças para atacar se deixava ser nocauteada pelo Pokémon tartaruga, pobre gatinha era tão fofa mas como gladiador eu não podia capturar qualquer Pokémon apenas por achar fofo. Sendo assim eu pego Skitty no colo e a deixo entre algumas latas de lixo e deixo um pouco de comida Pokémon que eu carregava ao lado dela. Assim agora sigo uma grande caminhada ao Hospital, acho que eu tinha desistido de capturar o meu Murkrow.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 18:57

Kyoichi havia achado aquela pequenina Skitty fofa, mas ele não podia capturar a Pokémon por este simples fato ou poderia, infelizmente a escolha dele havia sido não capturar a Felina. Com estes pensamentos, o garoto colocou Skitty deitada confortavelmente entre as latas de lixo, deixando-a escondida dos olhos de ouros predadores. O jovem Gladiador colocou um pouco de Comida Pokémon ao lado da Pokémon Felina, imadiatamente, a gata começou a comer a comida, divagar, mas ela ia comendo. Seus olhos enchiam-se de lágrimas ao ver Kyoichi partir na direção do Hospital junto de Tochi.

O Pokémon Folha, antes de começar a seguir seu mestre, olhou na direção de Skitty com um olhar triste, ele parecia ter gostado e muito da Felina. Turtwig puxou levemente a calça de seu mestre, Kyoichi olhou para baixo e viu que seu Pokémon implorava para que ele capturasse Skitty, talvez o Pokémon Folha estivesse apaixonado ou simplesmente tivesse achado Skitty uma ótima Pokémon nas batalhas. Mas o que o Gladiador fará? Ele capturará a Pokémon Felina ou partirá o coração dela?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 31 Dez 2012, 19:15

Off: Me cortou o coração essa Skitty. ç.ç

Tudo bem pequena você vem com a gente.

Falava enquanto dava meia volta e arremessava a Pokébola na pequena felina se eu não ficasse com ela poderia pelo menos arrumar algum dono pra ela, agora era esperar a Pokébola parar de sacudir e ver se Skitty seria capturada.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Seg 31 Dez 2012, 19:35

OFF: Também achei a cena triste ç-ç Mas eu quis dar um pouco mais de emoção a rota.

OFF²: Credo, eu não sabia que a Skitty tinha tantos ataques iniciais '-'

Com o coração partido de emoção, o jovem Gladiador dá meia volta e retira uma PokeBall de sua mochila, logo depois ele lançou-a na pequena Skitty. O aparelho abriu-se assim que bateu na Pokémon Felina, então "sugou-a" para dentro. A PokeBall caiu no chão e começou a balançar de um lado para o outro. Após isto, o aparelho parou e soltou uma pouco de brilho, significando que o Pokémon havia sido capturado.

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Images?q=tbn:ANd9GcTEEBYa2T0ljWW9TnesTH6j5aEwSrz3pshD_mLzjKmipfGX4XEHJqN-j_8m

Agora que Kyoichi havia capturado um Pokémon, ele poderia ir para o Hospital e então recomeçar sua procura por seu tão sonhado Murkrow, ou talvez ir para a Rota 1.




A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow 300

Lvl 05 [000/100]
Trait: Cute Charm
Item: -x-
MoveSet
Fake Out
Growl
Tail Whip
Tackle
Foresight
-x-

Like a Star @ heaven Skitty capturada;
Like a Star @ heaven BOX editado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 01 Jan 2013, 12:01

Off: Tem bastante mesmo.
Off²: Desculpa o post sem criatividade
.

Vamos lá Tochi.

Falava enquanto seguia em direção ao hospital para curar meus Pokémon e procurar alguma batalha para Tochi ganhar experiência.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 01 Jan 2013, 15:34

Off: OK.
Off²: Gostando sim e você gostando do estágio de narração?


Tochi estava mais feliz que um Grimer no esgoto, saia dançando pela rua enquanto íamos em direção ao hospital talvez o pequeno Pokémon folha estivesse realmente apaixonado. Depois de exatos cinco minutos de caminhada chegamos no hospital um grande prédio branco e imponente com muitos andares, quando adentramos o prédio logo somo atendidos por um homem de jaleco branco que nos entrega uma ficha para ser preenchida.

Dados pessoais

Nome: Kyoichi Komuro
Data de Nascimento: 01/12/31
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Batalha contra Pokémon selvagem

Dados do Pokémon

Nome: Tochi
Tipo: Grama
Sexo : (M) M ( ) F
HP: 75% Status: Normais

Nome: Skitty
Tipo: Normal
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 0% Status: Nocauteada


Preenchia toda a ficha e logo em seguida retornava Tochi para a Pokébola e entregavas as duas para o médico.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Convidad Ter 01 Jan 2013, 19:54

OFF: Adorando, mas ás vezes dá uma preguiça de narrar :P

Após preencher a ficha completamente, o jovem retornou Tochi para a PokeBall. Ele esperou uns cinco minutos, até que encontrou o médico de antes. O Gladiador foi até ele e entregou a ficha, junto das PokeBalls do Turtwig e de Skitty. Mas antes de pegar as PokeBalls, o médico analizou a ficha. Quando seus olhos caíram sobre o HP do Pokémon Folha, ele voltou seu olhar para Kyoichi, seus olhos pareciam com um pouco de raiva, mas logo ele exclamou:

- Está me zoando, garoto! Quer que eu cuide de um Pokémon que não perdeu nem metade de seu HP? Eu não cuido dele nem que me pague!


Mas e agora, o que o jovem fará?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 01 Jan 2013, 22:59

Off: Sei como é. XD

Parece que aquele médico não era dos mais simpáticos, como assim não cuidar de Tochi? Ele se machucou um pouco na luta não estava 100% e além do mais aquele homem é um funcionário público e não tinha que escolher entre curar um Pokémon ou não.

Com licença senhor que eu saiba o hospital é um prédio público sendo assim aberto para todos poderem curar seus Pokémon. É fato que meu Turtwig não perdeu nem metade do HP mas que eu saiba não existe uma lei que proiba alguém de querer curar seu Pokémon.

Falava em tom de voz calmo, não tinha nada a perder e não ia sair dali a menos que meus Pokémon fossem curados.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow Empty Re: A primeira batalha do gladiador! Em busca de um Murkrow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos