Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Chronos) - Um novo Gladiador...

4 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Ter 08 Jan 2013, 01:27

Chronos escreveu:O sujeito simplesmente não escutou o eu disse, então faria mais uma abordagem mais ofensiva, afinal eu estava lidando com um ladrão, então não teria problema nenhum.

-Blaze esteja preparado, vamos lutar a qualquer momento.

Chegando ao sujeito fico de frente para ele, não queria que ele tentasse escapar, então fiquei bem próximo e o abordei com certa “força”.(Segurei em sua gola para que ele não pudesse escapar)

-Muito bem seu ladrãozinho barato, ainda se diz ser um “Seguidor de Arceus”, para mim você está mais para um bandido qualquer.

-Pode começar a falar onde está a peça de Arceus da loja, se não me disser por bem, farei você falar por mau.

Não costumava ser agressivo, nem de me relacionar tanto com pessoas, mas uma coisa que me irrita bastante são ladrões, essa raça deveria ser extinta...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Ter 08 Jan 2013, 18:42

O Seguidor de Arceus reagiu a abordagem do Gladiador dando um empurrão e sacando sua PokeBall, o jovem do cabelo vermelho parecia muito irritado com a situação e acabou por invocar seu Pokémon para defender sua honra:

- Quem você pensa que é? Eu sou protegido do mestre Arceus, mil caíram a minha esquerda e dez mil a minha direita, mas eu não serei atingido. Absol, escolho você para fazer esse infiel provar um pouco do gosto do poder supremo.

Absol toma frente no campo de batalha mostrando-se bastante determinado para alcançar a vitória.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol- Lv.6 - Trait: Pressure
100%, Status: Normal
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
75%, Status: Normal



Última edição por Vasco em Ter 08 Jan 2013, 19:40, editado 1 vez(es)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Ter 08 Jan 2013, 19:39

Chronos escreveu:Esse Pokémon tinha um jeito imponente, seria uma batalha realmente difícil, Blaze mais uma vez teria que enfrentar um grande desafio para vencer essa batalha.

-Blaze tenha cuidado com aquele hidrante tente ficar o mais longe possível dele, então corra entra a multidão em ziguezague para despistar Absol, então use seu GROWL, depois quando se aproximar dele efetue um SCRATH no Pokémon adversário.

O campo de batalha em que estava era bem incomum, mas será uma boa experiência para Blaze, procuraremos usar o local a nosso favor nessa batalha...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qua 09 Jan 2013, 04:14

Round I
Blaze x Absol


- Absol, inicie sua campanha com um Leer, depois aproveite a primeira opurtunidade que tiver e acerte um Feint!

Dando inicio ao combate os dois Pokémons seguindo as ordens dos seus mestres começam atacando o Status um ao outro, o Blaze perde um ponto de defesa enquanto o Absol perde um ponto de ataque, isso ocorre devido ao Leer e ao Growl.

Continuando o Combate ambos partem para o ataque físico, o Blaze forte e ágil consegue acertar um Scratch e o Absol não fica a dever nada ao Pokémon do tipo fogo nesta rodada, pois também consegue encaixar um bom golpe, o Feint. Após a troca de golpes os Pokémons mais uma vez tomam posição na área de combate esperando as ordens do seu respctivo mestre.

As pessoas que passam na rua começam a ficar curiosas e abrem um grande circulo para que a batalha evoluísse sem preocupações até o fim.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
86%, Status: (-1)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
63%, Status:(-1)Defesa


- Absol, vamos continuar assim e levaremos a vitória, parece que o Charmander dele parece um pouco cansando, vamos explorar isso! mais um vez Leer, depois salte no hidrante e ataque-o com um Scratch!
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 09 Jan 2013, 18:08

Chronos escreveu:Blaze realmente estava mais cansado que Absol, mais ele não possuía a determinação de guerreiro que meu Pokémon tem, o maior problema seria o hidrante que ficava no centro da batalha, além do sujeito ter mandado seu Pokémon atacar no objeto com intenção de ferir meu companheiro.

-Blaze nós agora iremos mostrar ao adversário o quanto podemos ser fortes quando estamos determinados a vencer uma luta, corra novamente em direção de Absol e quando ele for encará-lo usando seu LEER o ataque com todas as suas forças com um SCRATCH em seus olhos, depois eu quero que fique próximo do hidrante e esteja preparado para investida de seu adversário, então quando ele vier atacar o hidrante intercepte usando mais um SCRATCH no Pokémon.

Estava um batalha muito intensa, até pode se dizer perigosa para saúde de meu Pokémon, mais acreditava na determinação dele e sabia que ele terá êxito nessa batalha....
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qua 09 Jan 2013, 21:06

Round II
Blaze x Absol


Os Pokémons recebem as ordens e partem para o ataque, Absol inicia o round com o Leer e o Blazer trata de aproveita o momento e acerta um Scratch no pokemon branco. Dando continuidade no combate os dois Pokémons acabam por disputar posição em torno do e hidrante isso leva a troca de Scratchs entre os dois.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
58%, Status: (-1)Ataque
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
48%, Status:(-2)Defesa
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qua 09 Jan 2013, 21:38

Off: A batalha está emocionante^^.
Chronos escreveu:Blaze parecia estar em apuros, teria que confiar na força e determinação dele para vencer essa batalha, seria difícil, mas acreditava totalmente na capacidade de meu Pokémon.

-BLAZE SERÁ UMA BATALHA DIFÍCIL, MAS EU ACREDITO EM SUA FORÇA MEU AMIGO, NOS VAMOS VENCER COM TODA CERTEZA!

-Comece usando um GROWL para diminuir ainda mais o ataque de Absol, mas não saia de perto do hidrante de modo algum, depois observe os movimentos do adversário e quando ele se aproximar use outro SCRATCH no Pokémon não o deixando se aproximar do hidrante.


Blaze estava em uma enrascada, mas meu Pokémon tem uma alma de guerreiro e não se dará por vencido tão facilmente...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qui 10 Jan 2013, 01:47

Round III
Blaze x Absol


- Mantenha a Calma e controle o ritmo do combate, tenho fé que a vitoria sera nossa. Agora quero que se concentre e ataque o inimigo com Feint e continue a insistir com o Scratch, pois logo a chama do inimigo se apagará.

O Gladiador continuava a confiar incondicionalmente em seu Pokémon, enquanto isso o Seguidor de Arceus mantinha a calma, dadiva praticamente exclusiva dos congressistas da Igreja universal.

Dadas as ordens os Pokémons partiam para o Ataque, Blaze é rápido e começa primeiro executando o Growl, o grunhido do Charmander provoca a perda de um ponto de ataque ao Absol e ainda o faz errar a execução do movimento Feint que pega de raspão. Mais uma vez os arranhões tonam-se o centro da atenções no fim do round, a precoce rivalidade prepara-se para mais um capítulo, Garras preparadas de um lado e Garras preparadas do outro lado, a tensão toma conta do publico que assiste o combate, os pokemons se movimentam e...
Scratch Scratch
... os arranhões provocam sagramento de ambos os pokemons e deixa a calçada do templo com uma coloração avermelhada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
39%, Status: (-2)Ataque, (5%)Sangramento
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
25%, Status:(-2)Defesa, (3%)Sangramento

- Absol, foco na vitória, mais um vez Leer, depois para honra o poderoso Arceus mais uma vez Scratch!
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 10 Jan 2013, 02:02

Chronos escreveu:Meu Pokémon estava bastante ferido, então peguei uma POTION que tinha em minha mochila e apliquei em Blaze curando um pouco de sua saúde, vamos amigo sei que está sofrendo, mais a batalha é dura, mas teremos que superar isso, acredite em sua força.

-Blaze continue com sua determinação que venceremos esse desafio, comece atacando Absol com mais um SCRATCH, mas lembre-se de proteger o Hidrante sempre, novamente repita seu SCRATCH no Pokémon tirando ainda mais dano nele.

A batalha estava próxima do fim, os arranhões causados pelo Pokémon inimigos eram horríveis de se ver, mas todo guerreiro possuía algumas cicatrizes em seu corpo.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qui 10 Jan 2013, 14:17

Round IV
Blaze x Absol


Mais uma vez o combate é iniciado por um golpe de status, o Leer que causa a diminuição de mais um ponto de defesa do Charmander. O Pokémon gladiador aproveita-se do momento e conecta mais um Scratch, a receber o golpe o Absol ensanguentado rola para trás e ataca o Blaze com um Feint, como reflexo ao movimento Blaze acerta um Scratch, mas só pega de raspão para o azar do Gladiador. Complicado, complicadíssimo a batalha estava a beira do fim e o Absol ainda permanecia na liderança da batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
13%, Status: (-2)Ataque, (5%)Sangramento
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
11%, Status:(-2)Defesa, (3%)Sangramento
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 10 Jan 2013, 16:37

Chronos escreveu:Estava uma batalha extremamente acirrada, qualquer movimento errado seria fatal para o desfecho da batalha, Blaze estava enfraquecido tão quanto Absol também estava, agora seria os momentos finais da batalha...


-Blaze seja forte que estamos quase vencendo, agora mais uma vez você terá que ser rápido, então não de tréguas a Absol e ataque-o novamente com seu SCRACTCH, depois combine novamente usando outro SCRATCH no Pokémon adversário, mas lembre- se de proteger sempre o hidrante.


Agora apenas me restava esperar o resultado daqueles movimentos, acreditava fielmente na vitória de meu Pokémon...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qui 10 Jan 2013, 21:20

Round V
Blaze x Absol


- Não ceda a vitória, deixe-me orgulhoso e use a mesma arma que ele usa, ataque-o com o Scratch sem piedade.

Os Pokémon afiam suas garras e se preparam para sua ultima tentativa de vencer o combate e trazer orgulho para o seu respectivo mestre. Blaze e Absol partem para o ataque e ambos acabam por trocar mais um Scratch, apos os golpes ambos exaustos olham um para o outro e caem no chão, mas somente o Blazer tem forças para continuar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de iluminação desligados e um hidrante no meio areá de combate.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 359
Absol - Lv.6 - Trait: Pressure
0%, Status: Nocauteado
Vs.
(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 004
Blaze/Charmander - Lv.6 - Trait: Blaze
18%, Status: (-2)Defesa, (2%)Sangramenteo

A multidão começa a aplaudir o desempenho de ambos mestres Pokémons, o desempenho do dois foi incrível, mas apitos começam a serem ouvidos, certamente eram os cadetes querendo dispersar a multidão que acompanhava o combate. Agora o Gladiador tinha que agir rápido e de forma inteligente para que conseguisse pegar a peça e leva-la para a jovem da loja.

Off:

⇩ Potion utilizada.
⇧ Blaze ganhou + 225 EXP.
⇧ Blaze subiu para o Lv.7.
✩ Blaze aprendeu o movimento Ember.
Charmander/Blaze:
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 10 Jan 2013, 22:00

Chronos escreveu:Meu amigo Blaze foi incrível, lutou até suas ultimas forças para derrotar o adversário e teve sucesso, o retornei a sua Pokébola satisfeito pelo seu trabalho muito bem feito, depois segui em direção ao sujeito.

-Bem agora você me devolverá a peça por mau. Revistei o “ladrão” procurando a tal peça da loja, se eu conseguir encontra-lá a levarei comigo e me camuflaria na multidão até estar mais seguro, mas se eu não conseguir encontrar a tal peça, arrastarei o tal sujeito comigo para outro local mais distante dessa multidão para fazer um “interrogatório” mais completo.

Estava muito preocupado com Blaze, assim que possível o levaria para hospital para recuperar sua saúde....
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sex 11 Jan 2013, 23:39

O Gladiador Chronos é rápido e trata logo de abordar o sujeito com o objetivo único de encontrar a peça de Arceus. Procura e Procura mais . . . felizmente para sorte do gladiador logo ele acha o objeto coberto por um pano velho. A peça tinha aparentemente 12cm e era feita de ouro tendo assim cor dourada. Assim que pegou a peça o Gladiador sumiu do lugar no meio da multidão assim como o outro rapaz que parecia desolado com o seu Absol em seus braços.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sex 11 Jan 2013, 23:54

Chronos escreveu:Enfim tive sucesso em obter a tal peça, guardei em minha mochila, mais antes passaria no hospital pois estava muito preocupado com meu parceiro Blaze, afinal ele teve uma batalha muito dura hoje...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Sáb 12 Jan 2013, 18:09

O Gladiador decide ir em direção do Hospital com o objetivo de curar seu pokemon muito machucado. Ao dobrar a esquina perto do hospital Chronos é surpreendido por um Cadete que passa o empurrando-o e esbravejando:

- Saia da minha frente seu idiota! não olha por onde anda?!

Disse o Cadete olhando para o jovem Gladiador Chronos que estava a pouco mais de 500 metros do Hospital.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Sáb 12 Jan 2013, 19:02

Chronos escreveu:Era um problema se a cadete me pegasse agora, apesar de eu estar ajudando uma pessoa, seria difícil explicar tal situação, decidi então agir naturalmente e continuar caminhando até hospital, afinal como seu diz a historia “quem não deve, não teme”, isso é o que tentarei passar.

-Me desculpe Sr. é que estou um pouco apressado, por isso acabei esbarrando em vossa autoridade, peço mais uma vez desculpas e me despeço ao mesmo tempo, afinal nossos bravos cadetes estão sempre ocupados nos mantendo seguros então não tomarei mais seu tempo...

Tentei sair naturalmente do local em direção ao hospital, mas fazendo isso o mais naturalmente possível...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Seg 14 Jan 2013, 11:11

Para se esquivar de um possível problema o Gladiador trata bem o Cadete e pede desculpas pelo esbarrão, o Cadete repreende mais uma vez o Gladiador e segue seu caminho deixando Chronos em paz.

Continuando o seu caminho o gladiador finalmente chega ao Hospital, um grande prédio de coloração branca, tendo muitos andares se destaca na cidade. Um pequeno jardim na frente, com grama bem aparada e uma fonte, dando uma boa impressão do local.

Ao adentrar no lugar, vê-se diversas cadeiras enfileiradas e uma mesa com uma recepcionista, alguns médicos passando pelo lugar, avaliando fichas e pensando nos pacientes.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Seg 14 Jan 2013, 11:35

Chronos escreveu:Chegando ao tal prédio me disponho a falar rapidamente a com a atendente:


-Bom dia moça, gostaria de pedir para curar meu Pokémon, ele está bastante ferido e estou a me preocupar com ele, você poderia me ajudar?


Estava bastante apressado, mas tentei parecer o mais cortês possível com a atendente...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Ter 15 Jan 2013, 22:39

A Enfermeira assim que terminou de ouvir o pedido tão educado do gladiador logo o fez uma proposta muito tentadora para:

- Muito bem, para ser atendido você deve preencher a ficha e esperar na fila como todos os outro Gladiadores, Cadetes, Stylist, Seguidores de Arceus e outros, mas como você foi muito educado talvez eu possa colocá-lo para ser o próximo a ser atendido, isso é claro se eu estiver Pk$ 50,00 mais feliz.

Disse para a Atendente querendo ganhar um dinheiro por fora, mas tudo dependia da decisão do Gladiador.

off: Diminui o ritmo nessa ultima semana pq fiquei doente, domingo fiz a prova de um concurso e pra completar ontem a parada do meu carregado derreteu dentro da entrada do note... Bem, postei hj com o net da minha irmã ( tenso ), quinta-feira o tec. deve me dizer se tem ou não tem salvação o note, caso não tenha compro outro..entaoooo quinta eu volto de qualquer jeito.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Ter 15 Jan 2013, 23:06

Off: Ok sem problema, sou narrador em outro fórum então eu te entendo perfeitamente XD
Chronos escreveu:Recuperar o Pokémon teria que ser gratuito, então não deveria pagar nada apenas a usar os serviços, mas ao mesmo tempo não queria ser rude com a atendente.

-Bem Senhorita infelizmente não possuo muito dinheiro comigo, afinal sou um gladiador em começo de carreira, mas prometo recompensá-la no futuro se assim você me permitir...

Estava realmente desconfortável com a situação, agora dependia da boa vontade da atende por meu atender “rapidamente” ou não...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qui 17 Jan 2013, 11:59

Assim que o Gladiador disse estar sem dinheiro a Atendente ágil normalmente, retirou uma ficha da sua pasta verde e a entregou para o Gladiador Chronos.

- Ok, preencha esta ficha e espere ser chamado. A fila está enorme . . . então , tenha uma boa tarde.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Disse a Atendente apontando uma cadeira na sala de espera para o que o Gladiador Chronos aguardasse sua vez. A Sala de espera estava lotada, cheia de Gladiadores com Pokémon gravemente machucados, Stylists com seus Pokémons enfermos e os Seguidores de Arceus sempre com seus Pokémons de Status envenenados, confusos, queimados e congelados. A tarde seria longa, assim como a atendente havia dito.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 17 Jan 2013, 12:56

Chronos escreveu:A fila parecia realmente lotada, teria que ter um pouco de paciência para o processo de recuperação ser concluído, enquanto isso preenchia a fixa que a atendente me passou.

Dados pessoais

Nome: Chronos
Data de Nascimento: 1/4/31
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Uma Luta com Pokémon selvagem que o atacou.

Dados do Pokémon

Nome: Blaze (Charmander)
Tipo: Fogo
HP: 18% Status: Sangramento.
-Sr. aqui está a ficha que me passa-se, ela está totalmente preenchida.

Enquanto isso me sentava no banco de espera e esperava meu Pokémon se restaurado...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Vasco Qui 17 Jan 2013, 21:03

Sala de Espera . . .

o Gladiador Chronos preenche a ficha e a entrega de volta para a Atendente. Depois de entregar a ficha o Gladiador volta para a sala de espera e fica sentado esperando sua vez chegar.

A grande maioria dos pacientes eram Pokémons que sofreram graves Traumas, e este procedimento era realizado por um único Medico, o Dr. Gregory Haltz, especialista e com Doutorado no assunto, porem toda seu amor no tratar de Pokémons o deixou um pouco "ogro" com as pessoas, era sempre muito arrogante e levava sempre o seu trabalho muito a seria chegando ao ponto de trata com falta de respeito muitos dos seus colegas de trabalho que não davam o máximo sempre.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por ShadowROX Qui 17 Jan 2013, 21:25

Chronos escreveu:Estava realmente preocupado com meu Pokémon, mas infelizmente teria que esperar até chegar minha vez de chegar, mas vendo o doutor tão próximo teria que pelo menos pedir para ele dar uma olhada em meu Blaze.

-Dr. Você poderia dar uma olhada em meu parceiro? Não pense que estaria me ajudando, pois por mim esperarei até onde for preciso para ajudá-lo, mas vendo ele machucado assim me fez vir á você como um grande doutor que poderia analisar sua condição.

Estava um pouco inseguro de falar com o tal homem, mas com o orgulho e amor em ajudar os Pokémons, diria com educação que ele olhasse meu amigo e não em minha pessoa...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

(Chronos) - Um novo Gladiador... - Página 2 Empty Re: (Chronos) - Um novo Gladiador...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos