Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Teste Decisivo

2 participantes

Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Qui 03 Jan 2013, 22:09

Cheguei na frente da cidade de Nyender. Após os longos dois anos de viagem pelas terras de Shinki, poderia começar a trabalhar como Cadete, pelo menos, era isso que eu esperava. Teria passar no rigoroso teste de Angélica Tompson. Aquela que decide o destino daqueles que querem ser Gladiadores, Stylists e Cadetes. Respirei fundo e adentrei na cidade, com apenas uma das alças da mochila em meu ombro.

A cidade era basicamente toda rosa. Vários ipês, prédios pessoas de carro e Bicicleta. Mas eu sabia para onde tinha de ir. O lugar onde apenas as pessoas que realmente precisavam ir, iam. O prédio mais assustador da cidade inteira: A Academia de Polícia. Cheguei perto do prédio, tinha um pequeno Jardim em sua frente, apenas com grama. Três andares de puro cinza e creme, com janelas de grade e o barulho de jovens desolados desapontados por não terem passado no teste. Realmente, era algo de assustar. Mas meu objetivo ali era outro. Eu iria ma tornar Cadete e não importava o que me dissessem, eu passaria no teste.

Adentrei na construção, e todos os cadetes ali presentes me encararam. Não me importei e me dirigi até onde Angélica Tompson estava. Bati continência para Angélica, em uma posição rígida e disse.


- Meu nome é Kyon Houdini, tenho 18 anos e vim me tornar um Cadete.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Sex 04 Jan 2013, 11:59

Off.: Serei seu narrador, divirta-se.^^


Kyon acaba de chegar a capital, dois anos após vagar por diversos lugares fazendo justiça com as próprias mãos. Seu passado fez com que ele nutrisse profundo ódio por gangsters, principalmente os da Apocalipse que foram responsáveis pela morte de seus pais. Ele entra no prédio da academia de polícia decidido a tornar-se cadete e ignorando os olhares hostis dos demais policiais dirige-se ao primeiro andar em busca da capitã Angélica, a responsável por aplicar o teste de admissão e comandante máxima da corporação policial.
Ele sobe as escadas observando tudo, ouvira falar que o teste era por demais rígido, informação que se confirmava pela presença de vários jovens notadamente nervosos: Alguns choravam, outros caminhavam freneticamente de um lado para o outro, o clima era tenso naquele corredor. Alguns cadetes pareciam gostar de atormentar os novatos contando e inventando sérios casos de candidatos que além de serem reprovados foram mantidos encarcerados por dias e alimentados apenas com pão seco e água, ao que alguns não aguentavam a pressão e desistiam deixando o prédio abaixo de gargalhadas e chacotas dos cadetes veteranos. O corredor estava lotado naquele dia, mas nenhum dos candidatos se atrevia a entrar, todos queriam passar sua vez. De lá era possível ouvir os gritos da chefe de polícia com um dos candidatos que sai da sala correndo desesperadamente, aos prantos. A vez do rapaz Kyon chegou rápido, pois ninguém queria entrar. Ele presta continência e apresenta-se para a capitã que o interrompe bruscamente dizendo:

-EU NÃO QUERO OUVIR SEU BLÁ BLÁ BLÁ DE APRESENTAÇÃO Você quer se tornar um cadete não é? O que o faz pensar que tem capacidade para isso? Me diga por que se acha merecedor de vestir tão honrada farda?

O teste começou bastante tenso para o rapaz, ao que tudo indica, os demais candidatos não preenchiam os quesitos mínimos para aprovação. O que deixou a chefe de muito mal humor.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Seg 07 Jan 2013, 07:34

Mantive minha expressão séria. Graças a anos de prática eu mantive a mesma. Mas mesmo com ela de mau humor, eu poderia ter uma chance se continuasse a ser educado curto e rápido. Abaixei meus braços rapidamente e mantive eles junto ao corpo.

- Uma promessa e muito esforço, comandante! - Disse calmo - Prometi a mim mesmo que acabaria com os crimes nesse mundo, após o assassinato de meus pais. Desde aquele dia treino incansávelmente, para me tornar cadete. Juro que não se desapontará e que serei rápido com o teste.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Ter 08 Jan 2013, 16:16

Angélica olha para Kyon de cima a baixo enquanto o mesmo fazia sua declaração. Sua postura era ereta, falando com firmeza procurando demonstrar respeito à comandante. Angélica começa a andar em torno do rapaz enquanto dizia:

-Uma coisa você deve ter em mente, garoto: Jamais conseguirá ser um cadete se quiser vingar seus pais ou parentes! A força policial tem um dever a cumprir com TODO o continente!! Se há alguém que deve ser protegido, esse alguém é toda a população! Se você entende o peso desse compromisso, o que eu duvido, sente-se! vamos iniciar o teste.

Questão 1:
Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente:
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Ter 08 Jan 2013, 19:45

Refleti um pouco na pergunta. Uma pergunta realmente complicada, necessitando de bastantes informações. Mas eu sabia a resposta, então respondi prontamente:

- Podemos encontrar Murkrow, que evolui para Honchkrow utilizando uma Dusk Stone. Ele tem as habilidades Insonia, Super Luck e Prankster.
Encontramos também Glameow, que evolui para Purugly no nível 38. Ele tem as habilidades Limber, Own Tempo e Keen Eye.
Purrloin é outro que encontramos. Ele evolui para Liepard no nível 20. Tem as habilidades Limber, Unburden e Prankster
Encontramos Smeargle, e ele não evolui. Tem as habilidades Own Tempo, Technician e Moody.
E por último vemos Skitty, que evolui para Delcatty com uma Moon Stone. Tem as habilidades Cute Charm, Normalize e Wonder Skin.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Qui 10 Jan 2013, 15:10

-Hum...correto. Vamos continuar!

Questão 2:
Cite, três pokémons do tipo misto, que tenha com um dos seus tipos o Noturno, ou seja, cite três tipos noturnos mistos e seus moves aprendidos até o Lv 50 por Up Level.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Qui 10 Jan 2013, 16:12

Essa eu tive de pensar um pouco para responder. Afinal, não era fácil lembrar ataques e pokemons Mistos. Então comecei a responder:

- Temos Houndoom, que é tipo sombrio e fogo. Ele aprende os moves Thunder Fang, Leer, Ember, Howl, Smog, Roar, Bite, Odor Sleuph, Beat Up, Fire Fang, Faint Attack, Embargo, Foul Play e Flamethrower.
Temos também, Sneasel, que é sombrio e gelo. Ele aprende, Scratch, Leer, Taunt, Quick Attack, Screech, Faint Attack, Fury Swipes, Agillity, Icy Wind, Hone Claws, Slash, Beat Up e Metal Claw.
Por último temos Stunky, que é Sombrio e Venenoso. Ele aprende Scratch, Focus Energy, Poison Gas, Screech, Fury Swipes, Smoke Screen, Feint, Slash, Toxic, Acid Spray, Nigh Slash, Memento e Explosion.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 13:46

-Novamente correto. Prossigamos!

Angélica continua sua avaliação com o candidato Kyon. Um candidato a cadete, depois de vários fracassados aspirantes a Stylists e gladiadores, alguém que tem um mínimo de noção da urgência de formarmos mais e mais protetores, pensava a capitã, mas mesmo assim ela não aliviava a carga e a dificuldade das questões, pois precisa formar cadetes de qualidade, porém o fato de estar avaliando mais um que pode se tornar seu subordinado deixa a capitã um pouco satisfeita, mas claro, nenhum desses sentimentos são demonstrados pela dura comandante que avança em sua prova:

Questão 3:
Qual a segunda maior cidade do continente?




Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Sex 11 Jan 2013, 14:41

Dei um sorriso com a pergunta. Meus pais viviam falando de Mengun city,a segunda maior cidade do continente e a mais poluída.

- Mengun city, comandante.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 17:40

-Correto, continuando!

Questão 4:
Cite 4 coisas que são proibidas aos cadetes.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Sex 11 Jan 2013, 17:52

Com o olhar sério, respondi a questão. Eu almejava me tornar Cadete, tinha de saber todas as regras de nossa ordem.

  • - Cadetes não podem vender pokémons, e nem comprar;

  • Não podem concorrer em Concursos de Arte e nem lutar nas Arenas;

  • Não podem usar move tutores;

  • Não podem capturar mais do que um pokemon nas rota.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 23:11

-Está indo de forma razoável, jovem.

Questão 5:
Que grupo possui as habilidades Keen Eye/Sturdy - Damp/Water Absorb - Limber/Reckless respectivamente?
( ) Anorith - Corsola - Natu
( ) Airmd - Wooper - Hitmonlee
( ) Aipom - Ambipom - Wobbuffet
( ) Bonsly - Muskippa - Ludicolo


Última edição por Pix em Sex 11 Jan 2013, 23:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Sex 11 Jan 2013, 23:41

Quase dei um sorriso, mas eu sabia que se fizesse isso, ela voltaria a ser grosseira. O fato é que não é fácil você ver Angélica Tompson dando elogios. Claro que aquilo que ela tinha dito era "Razoável", mas íamos por aí.


Questão 5:
Que grupo possui as habilidades Keen Eye/Sturdy - Damp/Water Absorb - Limber/Reckless respectivamente?

( ) Anorith - Corsola - Natu
(x) Airmid - Wooper - Hitmonlee
( ) Aipom - Ambipom - Wobbuffet
( ) Bonsly - Muskippa - Ludicolo
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Sáb 12 Jan 2013, 09:16

-Correto. Mais duas questões e você será aprovado. E aí é que inicia o verdadeiro teste.

Questão 6:
Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
( ) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Sáb 12 Jan 2013, 09:24

Isso! Mais duas questões corretas e eu completaria o teste. E me tornaria um Cadete. E só que estou feliz por ela não estar me provocando?

Questão 6:
Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:


( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
(x) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago


Vou viajar hoje para Praia e irei diminuir minha frequência de postagem
Só entrarei na internet quando estiver na Lan House.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Sáb 12 Jan 2013, 10:23

Off.: Ok. Boa viagem. ^^


-Última questão! Se você acertar!

Questão 7:
Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Sáb 12 Jan 2013, 10:50

ultima postagem antes de ir.


Animação, era isso que eu sentia. Ia me tornar um cadete, pois eu sabia a resposta dessa questão.

Questão 7:
Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

(x) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Ralts:
Evoluí para Kirlia no nível 20 e para Gardevoir no nível 30. Se for macho, pode dar uma Dawnstone, que ele evoluí para Gallade.
Podem ser encontrados em Pugil City,
Tem as Habilidades: Synchronize, Trace , Telepathy.

Koratta:
Evoluí para Raticate no nível 20.
Podem ser econtrados em Chermont City, Pugil City, Ragnarök city,
Tem as Habilidas Run Away, Guts, Hustle.

Bull:
Evoluí para Grandbull no nível 23
Podem ser encontrados em Pugil city,
Tem as Habilidades Intimidate, Run Away, Rattled
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Sáb 12 Jan 2013, 19:13

Angélica espera a resposta do candidato para então falar:

-Pois bem, você foi aprovado com máximo desempenho, cadete. A partir de agora você faz parte do contingente da poderosa força policial deste continente. Terá a honra de vestir a farda da polícia de Shinki e a representará onde for. Certifique-se de que o mal nunca, ouviu? NUNCA escape impune e não meça forças para manter a ordem! Agora diga, soldado, onde quer sua tatuagem e qual o inicial que escolherá além do Meowth. Não perca tempo! Pois assim que terminarmos seus documentos você sairá às ruas da cidade em patrulha!

A capitã mudou. Agora ela parece ainda mais dura do que quando aplicava o exame, ela exige máximo desempenho do mais novo cadete, assim como seu resultado na prova. Foi isso que ela quis dizer quando falou que a verdadeira prova começaria assim que ele fosse aprovado.




Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Seg 14 Jan 2013, 20:10

Escrevendo pelo iPhone.
Desculpa o post pequeno, mas é difícil digitar aqui xD



Eu poderia pular de felicidade ali mesmo, mas eu sabia que se perdesse a compostura na frente de Angélica, ela poderia muito bem reconsiderar sua de isão. Prestei continência novamente e me curvei levemente.


- Como segundo companheiro, vou levar Shinx.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 11:33

Off.: Sem problemas. ^^


Angélica escreve numa folha os locais onde Kyon deve fazer sua tatuagem e logo após retirar seus pokemons:

-Aqui está, cadete. E apresse-se, pois tem muito trabalho pela frente. Cadete! Dispensado!

O rapaz desloca-se, orgulhoso através dos corredores da academia, da qual agora faz parte. Aproximando-se do ambulatório, onde são feitas as tatuagens, é possível ouvir gritos desesperados de um rapaz, como se estivesse sendo torturado. Chegando na sala cruza por Kyon um rapaz chorando, com sua tatuagem aparentemente sangrando muito. O cadete conta quantos há em sua frente na fila, umas...4 pessoas porém uma voz vinda de dentro da sala chama por seu nome, fazendo-o passar na frente de todos. Uma voz masculina, pelo timbre alguém com mais de 60 anos.

O Teste Decisivo KingBumi21

O velho bastante esquisito se diz responsável por "marcar o gado" conforme suas palavras. Ele faz Kyon sentar um tanto à força, e começa a alisar a pele do rapaz, de forma extremamente assediosa enquanto dizia:

-Que pele macia! Ótima para marcar. Onde quer sua marca, garoto da pele macia?

O velho cadete esfrega sua enrugada bochecha no braço do cadete, o que com certeza não é uma experiência agradável para um recém aprovado.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Kyon Sáb 19 Jan 2013, 13:34

Segurei a careta de desgosto ao sentir o homem esfregar sua bochecha em meu braço. Então pensei um pouco sobre a parte. Eu queria um lugar em que todos vissem, então disse, decidido:

- Quero a tatuagem no pescoço.

Eu sabia que ia doer muito, mas estava decidido a por a marca no lugar.
Kyon
Kyon


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Cerberus Seg 21 Jan 2013, 13:07

O velho cadete começa então o processo de tatuagem sem deixar de aproveitar a chance de alisar mais um pouco o rapaz. Ele pega seus instrumentos e inicia a marca, a cada traço o velho contava histórias, casos de outros candidatos e suas peles, algumas macias, outras nem tanto. Segundo ele, adorava seu emprego, com tantas peles jovens ao seu dispor. Tudo isso tornava o experiência de fazer a tatuagem algo tão ou mais terrível que o teste em si.

Após o término, o cadete sai do ambulatório com sua nova tatuagem e parte para o térreo, na última porta do corredor para pegar seus parceiros. Ele adentra à sala onde é recebido cordialmente pela doutora que cuida dos pokemons.

O Teste Decisivo Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

A cadet, de educação exemplar atende rapidamente o pedido do rapaz, ela sabe o quanto desagrada à sua capitã a demora na preparação de seus soldados. Ela recolhe os dois felinos em suas pokebolas, entregando-as logo após nas mãos de Kyon.
A moça presta continência para Kyon dizendo de forma firme, porém agradável:

-Está pronto, cadete. Já está pronto para sair às ruas levando a justiça para esta continente. Boa sorte em sua jornada!

Logo após as amigáveis palavras da jovem, ele se prepara para sair em sua primeira ronda com seus parceiros.



Off. Rota encerrada. Narre sua saída da academia de polícia e o próximo tópico deve ser criado em Ruas de Nyender ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O Teste Decisivo Empty Re: O Teste Decisivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos