Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - O Teste

3 participantes

Ir para baixo

I - O Teste Empty I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 22 Out 2012, 15:14

Igneel entrava pela porta da frente daquele local, e parecia não muito avontade, até que vê uma linda mulher fardada o aguardando no balcão.
- Olá, acredito que embora possua uma beleza ímpar, seja responsável por este lugar, não me admira muito o fato de possuir esse chicote, creio que manter as cantadas seja sua maior dificuldade não ? pois bem, não estou aqui para flertes(deu uma simples olhada para a mulher, e sem nenhuma expresão voltou a olha-la nos olhos), hoje não, vim para ser um gladiador e acredito que deva me guiar não ? - disse Igneel com uma expressão neutra e seca, porém de mãos fechadas, provavelmente suadas de nervosismo, mas por ser discreto era algo que ninguem nunca notaria.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Ter 23 Out 2012, 19:26

off: Serei seu narrador (:

O jovem Igneel entrou pela porta da frente da academia e começou a fazer elogios e flertar com a Cadete Tompson, certamente não sabia nada a respeito da personalidade dela.

- Quem deixou esse idiota entrar na minha Academia?!

Gritava a Angélica que parecia bastante irritada com a situação. Rapidamente entraram no lugar dois Cadetes e um deles falou:

- Senhora, Ele simplesmente entrou.

Falou um dos Cadetes para a Angélica. Os Cadetes tinham aproximadamente 1,90m de altura e possuíam músculos bem definidos, mas a autoridade que a Angélica colocava em sua voz deixava os dois Cadetes suando frio.

- Você cadete, caia fora daqui, nunca mais quero ver seu rosto. Você esta dispensado da função de Cadete!

Disse a cadete apontando para o Cadete que havia respondido sua questão. A Cadete Angélica Tompson era pessoa que não tinha gentileza e delicadeza como seus pontos fortes . Brava e irritada, é severa, rigorosa, não tolerava brincadeiras e abusava do seu poder sem piedade.

-Quanto a você, moleque idiota! Caso tente mais alguma gracinha eu terei que chamar meu Persian e pedir para que ele brinque com a sua cabeça! Vamos comece outra vez, mas dessa vez não seja tão idiota.

Falou a Angélica sacando a Pokeball com a mão esquerda enquanto apontava o chicote para o rapaz com a mão direita.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 24 Out 2012, 01:02

Então Igneel depois de ver a forma com que a mulher reagira, decide falar mais uma vez:
- Bom acredito que minhas palavras tenham sido mal compreendidas, mas bem que seja, repetirei o que vim fazer aqui, vim para me tornar um gladiador, ouvi falar que teria um guia e um teste, pois bem aqui estou pronto e com disposição para fazer o que for necessário.
Igneel fecha seus punhos e mantem seu corpo ereto e imóvel, seus olhos estão fixados na mulher e nas palavras que estão por vir, seu nervosismo agora se transforma em ansiedade.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Qua 24 Out 2012, 10:48

Off: use o sistema : http://mayaramenegotto.com.br/shinki/ e as regras do RPG para responder o teste. Caso a informação não tenha no sistema ou nas regras, use o http://bulbapedia.bulbagarden.net/ (:



Igneel parecia ter entendido o recado dado pela Cadete Angélica e logo reiniciava a sua apresentação falando que o motivo da sua visita era o teste que licenciava os jovens a serem Gladiadores.

- Vejo que você entendeu rápido. Farei seu teste, mesmo com a certeza de que você não irá passar, pois nunca mais quero ver sua cara na minha Academia de Policia.

Falava a Cadete enquanto guardava sua PokeBall e batia com o chicote em sua bancada.

- Vamos começar o teste da reprovação!

Questão 01 – Discursiva

Charmander é um Pokémon do tipo fogo que pode ser escolhido por um Gladiador ou Stylist ao receber sua licença na Academia de Policia. Responda qual o movimento aprendido pelo Charmander quando ele atinge o level 29? Qual o tipo e a Categoria do movimento? Qual alteração de status pode causar este movimento?


Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 24 Out 2012, 12:50

Igneel não se surpreendia com a primeira pergunta, por acaso do destino os pokémons de fogo são seus preferidos e a resposta logo estava clara na sua cabeça.
- Uma pergunta bem formulada, premita-me responde-la, o Charmander aprende Fire Fang no level 29, se trata de um movimento físico, uma mordida para ser mais exato, devido a propriedade fogo o oponente pode sofrer de queimadura.- disse Igneel bastante confiante.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Qua 24 Out 2012, 17:49

Após ouvir atentamente o resposta do rapaz a Cadete Angélica concluiu:

Muito bem, Correto. Vejo que não é tão idiota quanto eu pensava.

Falava a Angélica desanimada pelo acerto do Aspirante a classe dos Gladiadores.

Próxima questão! Fique atento pois eu não irei repetir.

Disse a Angélica grosseiramente para o Igneel.

Questão 02 – Discursiva

Cite 5 Pokémons que aprendem o move Fire Fang e cite um movimento do tipo fogo que cada um dos pokémons citados aprender até o Level 25*.

*Cite apenas movimentos do tipo fogo diferentes.


Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 25 Out 2012, 03:22

Igneel não para de fixar seu olhar para o que a mulher fala, agora depois de ter acertado a primeira pergunta se sentia ainda mais confortavel.
- Movimentos de fogo, são os que mais acho legais, mas vamos a resposta. Reshiram aprende Fire Fang desde que nasci do ovo, Growlithe aprende Fire Fang no level 21, Houndour aprende Fire Fang no level 28, Entei aprende Fire Fang no level 50 e Darumaka aprende Fire Fang no level 11. Cada um deles até o level 25 aprendem FlameThrower, Flame Wheel, Ember, Fire Spin, Fire Punch respectivamente.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Sex 26 Out 2012, 18:50

off: 2,0 pontos / 2 perguntas


– Correto! Parece que você sabe muito de tudo.

Disse a Angélica depois de ter avaliado a resposta do Rapaz.

– Agora vamos testar seus conhecimentos quanto aos Cadetes.

Angélica parecia irritada com as respostas certas do rapaz, mas continuava a perguntar, exigindo mais e mais do Aspirante a Classe dos Gladiadores.

Questão 03 – Discursiva

Fale quais são todos os pokémons iniciais dos Cadetes e diga também toda a cadeia evolutiva dos pokémons iniciais dos Cadetes.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 27 Out 2012, 01:24

Igneel não se importava de como seriam as perguntas, mas queria a todo custo terminar esse teste, então mal escuta a pergunta e já começa a responde-la.
Todo cadete recebe um Meowth, que pode evoluir para um Persian, depois escolhe entre Shinx que pode evoluir para Luxio e Luxray, ou Houndour, que pode evoluir para Houdoom, ou Mienfo, que pode evoluir para Mienshao, ou Taillow, que pode evoluir para Swellow.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Sáb 27 Out 2012, 16:07


- Correto! Parece que você é um nerd que passa o dia inteiro devorando os livros da Biblioteca Central.

Falou a Angélica grosseiramente olhando nos olho do Jovem Rapaz. Enquanto falava Angélica pegou um bloco de notas em uma gaveta da sua bancada e começou a ler.

-Idiota, fácil, fácil, ridícula... Hum, acho que achei uma boa questão! Quero ver o que você sabe sobre evoluções.

Questão 04 – Discurssiva

Diga quais são as evoluções do Tyrogue e como ele evolui para cada uma delas?


Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 27 Out 2012, 18:39

Igneel não se irrita com o que a garota falava, ouvia a pergunta e mais uma vez se preparava para responde-la:
- Bom linda oficial, permita-me te dizer que meu conheçimento pokémon, não vem de livros, vem de experiencia em campo, lutei muito para chegar até aqui e não sairei até me tornar um gladiador oficial. Tyrogue é um pokemon do tipo lutador e evolui no level 20 para, Hitmonchan quando seu nível de defesa é maior que seu nível de ataque, ou para Hitmonlee quando seu nível de ataque é maior que seu nível de defesa, ou para Hitmontop quando seus níveis de ataque e defesa estão nivelados e igualmente distribuídos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Seg 29 Out 2012, 16:11

off: 3,0 pontos / 4 perguntas.


- Você é um paspalho! Além de errar a questão ainda insiste com essa brincadeira sem graça e idiota. Limite-se a responder somente o que eu lhe perguntar, espero que seja capaz de seguir minhas ordens pois caso isso aconteça mais uma vez vou te mandar para fora da minha Academia de Policia.

Falou a Cadete Angélica mostrando muita irritação, após fazer uma rápida pausa ela concluiu.

- O Tyrogue quando atinge o level 20 pode evoluir para Hitmonchan, Hitmonlee e Hitmontop. Evolui para Hitmonchan quando a quantidade de moves de status ou suporte é maior que a quantidade de moves ofensivos , Evolui para Hitmonlee quando a quantidade de moves de status ou suporte é menor que a quantidade de moves ofensivos e Evolui para Hitmontop quando a quantidade de moves de status ou suporte é igual a quantidade de moves ofensivos.

Disse a Angélica batendo com o chicote na mesa.

- Bem, vamos para a próxima pergunta, quero ver você reprovado.

Questão 05 – Discursiva

Cite 4 pokémons não lendários extintos da Região Shinki.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 29 Out 2012, 17:17

Igneel se irritava por ter errado a ultima e respondia sem demora:
- Extintos são Bonsly, Electrike, Paras e Pinsir.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Seg 29 Out 2012, 23:35


- Correto, vamos continuar! Agora vamos para as questões objetivas.

Disse a Cadete Angélica enquanto arrancava uma folha do seu bloco de notas e entregava para o jovem rapaz.

Questão 06 – Objetiva

Marque F para falso e V para verdadeiro.

( ) É possível o cruzamento entre esse dois pokémons, Milktank ♂ e Lillipup ♀.
( ) O cruzamento entre Lillipup ♀ e Swinub ♂ resultará no nascimento de um Swinub.
( ) Shuckle pode ser encontrado na Rota 05.
( ) Drifloon é o único pokémon do tipo Ghost/ Flying.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 30 Out 2012, 11:00

Vasco escreveu:
- Correto, vamos continuar! Agora vamos para as questões objetivas.

Disse a Cadete Angélica enquanto arrancava uma folha do seu bloco de notas e entregava para o jovem rapaz.

Questão 06 – Objetiva

Marque F para falso e V para verdadeiro.

( ) É possível o cruzamento entre esse dois pokémons, Milktank ♂ e Lillipup ♀.
( ) O cruzamento entre Lillipup ♀ e Swinub ♂ resultará no nascimento de um Swinub.
( ) Shuckle pode ser encontrado na Rota 05.
( ) Drifloon é o único pokémon do tipo Ghost/ Flying.


Igneel respondia seca e diretamente: F, F, V, F
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Ter 30 Out 2012, 14:32

off: 5,0 pontos / 6 perguntas

- Mais um ponto para o babaca! Vamos para a sétima questão.

Falou a Cadete Angélica grosseiramente.

Questão 07 - Objetiva

Marque V para verdadeiro e F para falso.

( ) É possível encontrar Oran Berry's nas árvores da cidade de Nyender.
( ) Iron Tail pode ser adquirido no mercado de Mengun City.
( ) Wooper é imune a ataques do tipo elétrico.
( ) Facade quando utilizado por um pokémon está com status de queimado seu ATAQUE é dobrado.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 01 Nov 2012, 00:45

Vasco escreveu:off: 5,0 pontos / 6 perguntas

- Mais um ponto para o babaca! Vamos para a sétima questão.

Falou a Cadete Angélica grosseiramente.

Questão 07 - Objetiva

Marque V para verdadeiro e F para falso.

( ) É possível encontrar Oran Berry's nas árvores da cidade de Nyender.
( ) Iron Tail pode ser adquirido no mercado de Mengun City.
( ) Wooper é imune a ataques do tipo elétrico.
( ) Facade quando utilizado por um pokémon está com status de queimado seu ATAQUE é dobrado.

Igneel cruza os braços pensativo e logo responde sem demora: F, V, V, V.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Qui 01 Nov 2012, 03:17

Off: 6,0 pontos / 7 perguntas.


Assim que a Cadete Angélica manda a pergunta o Aspirante a Classe dos Gladiadores responde, então Angélica diz:

- Muito bem Apressadinho! Mais um ponto para você. Agora vamos para oitava questão, se acertar terá sua licença para torna-se Gladiador assim como deseja, mas se errar terá que encarar as minhas duas piores perguntas.

Disse a Cadete Angélica pausadamente tirando o foco do olhar do Igneel e olhando para o homem todo tatuado e musculoso que entrava na sala.

- Preste bastante atenção, pois é uma questão de lógica. Quero que tenha sentido em suas palavras, caso acredite em sua lógica prove para mim que você está correto.

Questão 08 – Discursiva

Use a lógica.

Zangoose, Zigzagoon, Teddiursa e Aipom. Qual desses não faz parte do grupo? Explique.

Pidgey, Beedrill, Gyarados e Scyther. Qual desses não faz parte do grupo? Explique.


Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 01 Nov 2012, 08:09

Vendo que estava perto de terminar o teste, Igneel se empolga mais, e volta a responder com entusiasmo:

Zangoose, Zigzagoon, Teddiursa e Aipom. Qual desses não faz parte do grupo? Explique.
- Aipom não faz parte do grupo, pois é único nome no qual as palavras não se repetem como em ''oo'' de Zangoose, ''oo'' de Zigzagoon e ''dd'' de Teddiursa.

Pidgey, Beedrill, Gyarados e Scyther. Qual desses não faz parte do grupo? Explique.
- Beedrill não faz parte, pois é único nome no qual não esta inserida a letra''y''.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Vasco Sex 02 Nov 2012, 14:24

- Que loucura é essa! Isso daqui é um teste sobre pokémons. De onde tirou “oo”, “dd” e “y”? Repito, isso é um teste sobre pokémons.

Disse a cadete Angélica, grossa e direta como de costume.

- Quem não faz do primeiro grupo é o Zangoose, pois é o único que não tem evolução, já no segundo grupo quem não faz parte é o Beedrill, mas ele não faz parte porque ele não é único que não é do Flying.

Questão 09 – Discursiva

Quais os pokémons encontrados na rota 09? E em sua opinião qual deles é o melhor.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 02 Nov 2012, 22:25

Igneel estava preocupado, pois via que as perguntas estavam chegando ao fim, então logo ele responde:
- Chinchou, Tentacool, Finneon, Luvdisc, Alomomola. Chinchou é o melhor na minha opnião, por ser water/eletric, tendo vantagem assim sobre todos os outros.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Luna Yum Seg 05 Nov 2012, 10:10

- Nada mal para uma marionete de perguntas! Mas sua opinião não me interessa!

Dizia Angélica saindo da sala e dizendo:

- Vamos seu teste acabou, espero já ter escolhido seu inicial e onde será sua tatuagem assim me poupa mais tempo e me livro de você logo. Vamos! Está esperando oque para me acompanhar?!

Angélica falava isso e entrava em outra sala, a Sala das Tatuagens!

- Fique aqui vou buscar seu novo bichinho de estimação! Pobre, mal sabe falar quanto mais treinar pokémons! Pensava assim Angélica ao medir o aspirante a gladiador dos pés a cabeça!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 05 Nov 2012, 10:16

Igneel finalmente acabara o teste, a expressão da mulher não era nada boa, porém o que tinha de fazer estava feito.
- Meu inicial será um Chimchar se não se importar, e a tatuagem quero no meu ombro direito.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Luna Yum Seg 05 Nov 2012, 10:28

E entrando na sala novamente, Angélica jogou a pokébola de Chimchar contra o Gladiador.

- Hey?! Pegue! Suma da daqui antes que eu resolve te colocar atrás das grades.

Spoiler:

BOX editada... Tópico trancado! Pode prosseguir!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

I - O Teste Empty Re: I - O Teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos