Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01: Finalmente em Nyender City!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 09 Jan 2013, 19:23

Nyender City é uma cidade completamente diferente do meu pequeno vilarejo e bem mais bonita daquilo que vemos na TV e nos cartões postais. Havia chegado há algumas horas e a fome já começava a bater. Tentei ignorá-la, concentrando-me no meu sonho que agora estava a apenas alguns passos de se realizar.

Segundo as pessoas que encontrei na rua, aquele prédio apático era o lugar que eu deveria ir. Adentrei a academia de pólica confiante e fui direcionado a uma grande fila que dava aos cômodos de uma mulher. Foi preciso ficar apenas alguns minutos ali para que o nervosismo que estava sentindo se multiplicasse; o motivo? Alguns poucos saíam de lá com um pokémon, a maioria saía soluçando de tanto chorar.

Após uma hora de espera, enfim chegou a minha vez. Sentei-me na cadeira ficando de frente para mulher mal-encarada e ouvi com atenção o que ela tinha a dizer. Seria preciso passar naquele teste caso quisesse ter a licença para ter um pokémon.

– Olá dona, é isso mesmo. Vim aqui para obter a licença de Stylist. – Respondi, tentando não me deixar intimidar.

Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Qui 10 Jan 2013, 15:50

Off.:Divirta-se em sua jornada! ^^


Vicenzo chega à capital e logo dirige-se a academia de polícia a fim de obter a licença para se tornar Stylist. Após uma hora de espera, o rapaz entra no gabinete de Angélica Thompson, examinadora e responsável por toda a corporação policial.

01: Finalmente em Nyender City! AS2yM

O jovem aspirante declara sua intenção para a comandante que diz notadamente descontente:

-Hmpf! Mais um candidato a mico de circo! Eu não acredito como essas pragas têm se multiplicado nesses últimos anos!

A capitã anda e torno do rapaz olhando-o de cima a baixo. Stylist não é uma classe muito respeitada em Nyender, pelo contrário poucos apreciam os artistas e odeiam os gladiadores. Já a comandante nutre raiva tanto por um quanto por outro, não demonstrando misericórdia nem mesmo para com seus subordinados cadetes. Assim ela fala ao rapaz:

-Me diga por que um almofadinha como você quer se tornar um Stylist? Qual a sua motivação para querer ser um desses macaquinhos que ficam pulando por aí?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Qui 10 Jan 2013, 16:26

Vlw ^^


A bela, porém carrancuda, mulher começou a andar em minha volta, como se me estudasse por completo. Depois iniciou o que parecia ser um interrogatório. Não estava gostando nadinha do tom que ela usava... De onde eu vim, as pessoas são acostumadas a tratar todos com educação; bem que meu pai vivia falando que o pessoal da cidade grande era assim... mal-humorado.

- Me diga por que um almofadinha como você quer se tornar um Stylist? Qual a sua motivação para querer ser um desses macaquinhos que ficam pulando por aí? – Ela perguntou em um tom arrogante.

– Ora, dona, pela arte, por quê mais seria? – respondi naquilo que não era bem uma pergunta. – A arte tem o poder de entreter as pessoas, fazê-las sonhar, trazer à tona o que há de melhor em seus interiores. A arte pode alegrar um deprimido, distrair quem está em luto ou simplesmente trazer a beleza para o mundo. Quero ser um daqueles que proporciona isso aos outros. Quero encantar, quero chegar bem longe. – Finalizei o discurso com entusiasmo.

Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 14:44

-"A arte tem o poder de entreter as pessoas..." Imitava Angélica o candidato, exagerado em seus gestos e distorcendo sua voz.

A visão do rapaz que discursava sobre suas convicções deixava a comandante muito brava, ela não suportava aqueles que em vez de empenharem-se para proteger os necessitados perdem tempo perambulando e fazendo macaquices par aí. Na opinião da cadete são pessoas como ele que contribuem indiretamente para o crescimento da criminalidade na região.

-Péssima escolha! Dizia Angélica. Devia se importar com a segurança do povo! Mas já que o palhacinho prefere saltitar pela cidade azar o seu! Não quero perder mais tempo com você!

Questão 1:
Dado o seguinte pokemon Lv 16:
01: Finalmente em Nyender City! 12
Descreva uma performance digna de um stylist usando movimentos desse pokemon.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Sex 11 Jan 2013, 16:17

A mulher seguia desdenhando de minha pessoa. Perguntava-me o quão mal amada aquela dona seria... Também, com aquele gênio dificilmente alguém a aguentaria por muito tempo. Mantive a compostura, ignorando qualquer deboche e arrogante que saia daquela boca. A moça então me deu uma questão, iniciando o teste.

– Hmm.. Butterfree! – murmurava enquanto tentava lembrar sobre aquele pokémon. – São tão adoráveis, né? Bem, creio que começaria pedindo para que ela usasse o Stun Spore e logo em seguida comprimisse o pó com o Confusion desenhando um enorme coração amarelo no ar. Depois, ainda usando o Confusion, o pokémon inseto dividiria o enorme coração em vários outros, até que uma variedade de corações flutuasse em seu redor. Para não machucar ninguém, usaria o Gust para dissipá-los no ar. – Respondia enquanto imaginava a cena. – Imagina o quão bonito seria no dia dos namorados?
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 17:37

Até que você sabe sobre essas macaquices. Em que selva estudou? Adiante!

Questão 2:
Um gladiador e um Stylist enfrentam-se nas ruas de Nyender. O gladiador evoca um Treecko e uma Glameow ordenando ao felino que tome impulso no pokemon lagartixa a fim de saltar mais alto e aplicar um poderoso Scratch. Enquanto isso, o Stylist chama seu Turtwig e um Murkrow, ordenando a sua tartaruga que avance com Tackle em direção a Treecko com a intensão de impedi-lo de impulsionar o gato e à ave ordena Astonish em direção do felino. A situação descrita é possível? Porquê?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Sex 11 Jan 2013, 18:32

Pelo visto comecei bem, recebendo daquela mulher até mesmo algo que poderia ser interpretado como elogio. Sorri empolgado, prestando atenção na outra pergunta.

– Hmm... Deixe me pensar... – Pedia, refletindo alguns segundos sobre o que foi dito. – Oh, não é possível não. – Respondi balançando a cabeça negativamente. – Embora a situação pareça bem convincente, há um detalhe que faz toda a diferença: Stylists não podem participar de batalhas em duplas. – Complementei. Qualquer um que não fosse atento teria caído naquela pegadinha.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Sex 11 Jan 2013, 23:03

-Espertinho, heim! Adiante!

Questão 3:
Disserte sobre as habilidades Filter e Technician.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Sáb 12 Jan 2013, 14:35

Habilidades? Creio que passei um ano só estudando sobre elas. Tudo que tinha que fazer era buscar na memória.

– A Filter é bastante interessante. – Iniciei – Quem a possui, terá o dano super-efetivo de um ataque reduzido em 25%. Creio que apenas Mime Jr . e sua evolução possuem tal habilidade. Já os pokémons que possuem Technician como habilidade, terão seus ataques com poder básico igual ou inferior a 60 multiplicados 1.5 vezes. Enquanto na primeira há poucos pokémons que a possuem, nessa segunda há uma grande variedade. Podemos destacar os adoráveis Meowths e Persians de vocês, cadetes. – Respondi com um sorriso simpático, confiante em minha resposta.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Sáb 12 Jan 2013, 19:22

-Correto novamente. Próxima!

Questão 4:
Marque V ou F e justifique suas respostas:
( ) Fushigidane é um pokemon encontrado somente em Unova
( ) Ligray é um pokemon tipo Psych
( ) Blaze é um move tipo fogo
( ) Twister é um ataque tipo dragão
( ) Cherish ball possui alta chance de capturar pokemons com mais de 50% de Hp
( ) Potion recupera 20% Hp
( ) Rain Dance é um move que diminui Accuarcy em 1 estágio
( ) Foongus é um pokemon tipo Grass
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 13 Jan 2013, 15:01

Estava confiante de que passaria, peguei o cartãozinho que a cadete me passou, uma caneta e comecei a responder.

Marque V ou F e justifique suas respostas:
(F) Fushigidane é um pokemon encontrado somente em Unova
R: Fushigidane, ou Bulbasaur, era um pokémon típico da região de Kanto.

(V) Ligray é um pokemon tipo Psych
R: Verdadeiro. Um pokémon bem esquisito que era encontrado em Unova.

(F) Blaze é um move tipo fogo
R: Embora esteja ligada a pokémons de fogo, Blaze é uma habilidade e não um move.

(V) Twister é um ataque tipo dragão
R: Muitos pokémons voadores podem aprendê-lo, mas se trata de um movimento do tipo Dragão.

(F) Cherish ball possui alta chance de capturar pokemons com mais de 50% de Hp
R: Creio ser falso. A Cherish Ball tem as mesmas características de uma pokéball normal, apenas sua aparência que é mais luxuosa.

(F) Potion recupera 20% Hp
R: Não, na verdade varia do nível que o pokémon está. O Potion tem uma propriedade de cura bem baixa se comparado a outros itens.

(F) Rain Dance é um move que diminui Accuarcy em 1 estágio
R: Falso, Rain Dance é um move que promove mudança climática. Na verdade ele até aumenta as chances de acerto do Thunder.

(V) Foongus é um pokemon tipo Grass
R: Porém há um impasse. Se a questão quer saber se ele é um pokémon do tipo Grama puro, estará então falsa, pois o mesmo também é do tipo venenoso. Mas, mesmo como venenoso, ele não deixa de ser do tipo grama, então marquei Verdadeiro.

Ao terminar, entreguei o cartãozinho para a entrevistadora.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Dom 13 Jan 2013, 20:55

Angélica confere o cartão entregue pelo rapaz e diz:

-Correto também. Próxima!

Questão 5:

Qual dos seguintes grupos possui todos os membros com probabilidade macho/fêmea em 50/50?
A. Kibago - Lampler - Hattoboth - Delvil
B. Darumakka - Tutinin - Vulgina - Windie
C. Windie - Elekible - Marumine - Nassy
D. Elgyem - Garbodor - Silcoon - Simisage

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Seg 14 Jan 2013, 17:02

- Hmm... A correta é a letra A. - Disse, tentando parecer confiante para esconder que estava chutando. Na verdade foi uma questão bem difícil, não tinha ideia de qual seria a resposta certa.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Seg 14 Jan 2013, 18:22

A cadete nota um pingo de nervosismo no rapaz, que até o momento parecia calmo, isso agradou a comandante que diz com sarcasmo:

-Vamos, jovem Pierrô! Já vai desistir? Ainda há muito teste!!!

Questão 6:

Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 - 3
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Seg 14 Jan 2013, 19:03

A cadete, astuta, percebeu meu nervosismo e não perdeu a oportunidade de provocar.

– Não, não dona. Estou pronto para mais. – Respondi, sorrindo.

Então ouvi as alternativas que ela lia em outro cartãozinho. Não era uma pergunta nada simples, mas as aulas de história deveriam servir pra alguma coisa. Peguei a caneta novamente e marquei o papel com a alternativa que julguei ser correta.

Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
(x) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3

– Antigamente havia pokémons raros e poderosos que mantinham o equilíbrio do mundo,tornando-se verdadeiras lendas. Mas os humanos, gananciosos, desejavam possuir o poder destes, surgiu então uma equipe que adquiriu a posse de todos os pokémons capturados, culminando em uma Guerra que só acabou com o sacrifício de Arceus e os demais lendários. – Complementei o que estava escrito. Julgava estar correto, mas poderia haver uma pegadinha ali que não notei.

Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Seg 14 Jan 2013, 20:36

-Hummm...esqueceu de um detalhe, espertinho: Segundo os registros da história do continente, quando Arceus surgiu, a primeira coisa que ele fez foi libertar os pokemons lendários que haviam sido presos. Isso com certeza vai te render um desconto na nota final.

Questão 7:

Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon. Cite três movimentos que causam o Status poisoned, um especial, um físico e um de status, bem como um pokémon para cada um dos moves que aprenda o move por level up e o level que ele aprende.
Observação: considere os leveis de bw2 para a questão.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Ter 15 Jan 2013, 09:56

Aparentemente eu errei algum detalhe que me passou despercebido, a pressão e o nervosismo do teste contribuíam para isso. À medida que passava, me perguntava quantas mais perguntas estariam por vir. A próxima era sobre pokémons venenosos; por sorte, tive um primo que adorava esses pokémons e pude estudá-los com um pouco mais de atenção.

– O primeiro movimento é o Sludge Bomb, é um ataque especial e possui 30% de chances de envenenar o adversário; Grimer aprende esse move no level 15. O Poison Sting é um movimento básico desse tipo, sendo da categoria física e tendo, também, 30% de chances de envenenar o alvo; Croagunk aprende esse move no level 9. Já o terceiro, o PoisonPowder, não causa dano no adversário, sendo de status e tendo 75% de chances de acertar o alvo, deixando-o envenenado; Bulbasaur aprende esse movimento no level 13. – Conclui, torcendo pra não errar mais essa.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 11:46

-Hummm correto. ADIANTE! Daqui a pouco eu me livro de você!

Questão 8:

Cite três quesitos diferentes entre todas as classes e um quesito igual entre elas.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Ter 15 Jan 2013, 17:19

Embora estivesse cansado e com fome, à medida que o teste avançava, com mais entusiasmo eu ficava. A oitava pergunta foi bem complexa, o que me levou a refletir.

– Bem, algumas classes são bem distintas, mas acabam se aproximando de outra. Os Gladiadores, por exemplo, são os únicos que podem participar das terríveis batalhas em arenas oficiais, o que os difere das demais classes, porém iguala todas as outras que estão impedidas de participar. A mesma coisa para os Stylists, que são os únicos a poderem se apresentar nas Casas de Espetáculo. Todos sabem que os Gangsters e os Exilados contribuem com o mercado negro no tráfico de pokémons e itens, enquanto que os demais, caso paguem por um pokémon, estarão cometendo um crime. Os Cadetes recebem dois pokémons iniciais ao entrarem ma carreira, enquanto que os outros não. Enfim, creio que já citei muitas diferenças. Agora algo que vejo comum a todas classes é o fato de todos terem pokémons com seis espaços no moveset. – Respondi com certa insegurança.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 17:41

-Ok. CONTINUANDO!!!

Questão 9:

Suponha que você passe no teste, diga 3 Pokémons que você usaria na arena de Chermont.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Ter 15 Jan 2013, 18:05

A mulher parecia apressada para chegar ao fim daquele teste e, enfim, livrar-se de mim. Eu também estava.

– Bem, eu usaria... – Comecei, refletindo sobre os vários pokémons que pretendo capturar ao longo de minha jornada. Eis que me dou conta de um detalhe... – Espere! Como Stylist eu não posso participar de batalhas em arenas. Porém, soube que há um magnífico Teatro por lá.

Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 23:05

-ÚLTIMA QUESTÃO!!!

Questão 10:

Aponte a sequencia correta, quanto as vantagens:
( ) Eletric>>>Flying>>>Bug
( ) Steel>>>Fire>>>Water
( ) Grass>>>Water>>>Psych
( ) Normal>>>Fighting>>>Ground

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 16 Jan 2013, 09:25

Última questão, segundo a mulher que parecia bem mais impaciente do que eu. Respirei fundo, aliviado ao chegar ali. Agora só precisava responder aquela para dar o primeiro passo rumo ao meu sonho de me tornar um stylist de sucesso. A pergunta aparentemente não era complicada como outras, então logo respondi.

– A primeira! Eletric com vantagem a Flying que, por sua vez, tem vantagem sobre Bug.

Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Qua 16 Jan 2013, 14:37

-Fim do teste, princesa! Vamos ver como se saiu!

Angélica reúne as folhas da prova de Vincenzo, fazendo um levantamento para em seguida entregar para o rapaz.


Academia de Polícia

Relatório de Notas

Nome: Vincenzo Martell

Carreira: Stylist

Questões:
1-1,0
2-1,0
3-1,0
4-1,0
5-1,0
6-0,0
7-1,0
8-1,0
9-1,0
10-1,0

Nota final: 9,0

Classificação: Aprovado

A comandante estava descontente com o resultado, porém o candidato estava oficialmente aprovado. Por isso ela diz:

-Agora que foi aprovado é bom que ande na linha! Não me custa nada mandar um batalhão inteiro persegui-lo se sair dos trilhos e terei o maior prazer em queimar sua licença e mandar meu Persian apagar sua tatuagem com as garras!

A capitã faz um telefonema:-Alô? Estou te mandando mais uma moça para tatuar. Seja carinhoso com ela, não se esqueça. E voltando-se para Vincenzo diz:

-Suma da minha frente! Vá até o fim do corredor, no ambulatório, e diga onde quer sua tatuagem. Após feita, se você aguentar, volte ao térreo também na última porta à esquerda, lá você pegará seu pokemon. AGORA VÁ!!!

O garoto sai em direção do ambulatório para tatuar-se, era possível ouvir gritos de desespero de alguém. Chegando lá, é recebido por um idoso cadete bastante esquisito.

01: Finalmente em Nyender City! KingBumi21

O velho olha para o rapaz literalmente devorando-o com os olhos, dizendo:

-A capitã tinha razão, você é mesmo uma bela moça! Chechechechechecheche!

Mais esquisita que o velho cadete era sua risada. Ele puxa Vincenzo para dentro da sala, fechando a porta. Em seguida puxa a camisa dele, deixando apenas sua camiseta preta. O velho alisa de forma abusiva o rapaz:
-Chechechechechechechecheche!! É mesmo uma linda pele. Eu quero marcá-la agora. Onde quer sua marca, jovem garoto?

Ao que parece, Vincenzo terá que suportar esse velho cadete para fazer sua tatuagem antes de seguir para o térreo e pegar seu inicial.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 16 Jan 2013, 18:35

Saltei da cadeira ao receber, quase me jogando sobre a mulher de palavras difíceis para dar-lhe alguns beijinhos, mas ela logo iniciou um telefonema. Tentei então me acalmar, pois ainda restava o mais importante: conhecer meu primeiro pokémon.

– Obrigado, dona. E até qualquer dia. – Agradeci e me despedi antes de sair daquela sala e ir à direção que ela apontou, meio que mentindo já que não desejava retornar a vê-la nunca mais em minha vida.

Enquanto caminhava, ouvia gritos apavorantes. Para onde raios aquela mulher tinha me mandado? Chego então a uma salinha branca, parecia ser o tal ambulatório. Na empolgação do teste, tinha até esquecido que teria que passar por uma tatuagem.

O homem que me recebeu era esdrúxulo, quase conseguindo a proeza de dar mais medo que aquela cadete.

– Eerr... Boa tar-de Se-senhor... – Cumprimentei em quanto ele fechava a porta e me empurrava sala adentro.

O velho me despiu sem a menor delicadeza e depois passou a me examinar com um olhar assustador. Respirei fundo e sentei em uma maca, oferecendo-lhe o braço direito.

– Pode fazê-la na região do punho, senhor. – Respondi. E seja o que Arceus quiser.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos