Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01: Finalmente em Nyender City!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! - Página 2 Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Qua 16 Jan 2013, 21:09

-Chechechechechecheche!! Com certeza vou fazer uma bela marca nessas mãos macias...se doer, grite!!!

O cadete então toma seus instrumentos e inicia a "marca" como ele diz. Durante todo o processo (que foi bastante dolorido) o velho não cansava de falar da maciez da pele de Vincenzo, acariciando de forma vulgar, ele contava casos de outros candidatos e suas " peles macias" e outros de pele não tão macia. Argh!! Talvez agora o rapaz descobriu o porque dos gritos de desespero. Ter esse homem tão próximo de si com certeza era uma experiência traumática...

Terminada a terrível experiência, o novo Stylist parte para o andar térreo, a fim de escolher seu inicial. Chegando lá, encontra a sala onde os iniciais dos Stylists descansavam e brincavam. Num dos cantos um homem dormia recostado em uma cadeira e ao seu lado uma garrafa parecida com a de champagne. O ruído que Vincenzo causou ao entrar na sala aparentem,ente acordou o rapaz que parecia de ressaca.


01: Finalmente em Nyender City! - Página 2 1170136886kurogane

O aparentemente cadete fala, tendo sua voz alterada pelo efeito do Álcool:

-Hic... ei você ...hic... a doutora não tá...hic... aí...tu qué o bixu né...peraí que vo pegá...hic...izcolhi...qual tu qué...hic...

E agora? Será que não há problema em Vincenzo pedir para esse cadete bêbado seu pokemon ou melhor ele esperar pela tal doutora a que o homem se referia?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! - Página 2 Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Qui 17 Jan 2013, 00:13

Eu achei que nada seria mais terrível que o teste com aquela mulher, mas estava enganado. Além de terrível dor que me fazia morder o lábio inferior com muita força para não gritar, o tatuador não era nada agradável. Parecia ter certo prazer em tocar minha pele e contava histórias sobre outras pessoas que passaram por suas mãos. Parei de sentir medo do mesmo e passei a sentir nojo.

Meus pais me ensinaram a tratar todos com educação, mesmo as criaturas mais desprezíveis, assim finge interesse pelas histórias do velho, tentando me distrair da dor da agulha que tocava meu pulso. Quando enfim ele falou que terminou, respirei aliviado, vendo a bela imagem do brasão dos Stylists marcado em minha pele.

– O-Obrigado, senhor. Passar bem. – Cumprimentei, saindo daquela sala o mais rápido que pude.

Desci as escadarias até enfim chegar ao térreo, onde fui orientado a estar. Ao ver uma grande quantidade de pokémons no cômodo, logo percebi que era ali o local que realmente deveria chegar. Distraí-me enquanto via um pequeno Oshawott correndo atrás de um adorável Turtwig.

Caminhei até o balcão enquanto admirava as adoráveis criaturinhas que ali estavam, pensando em qual deles escolheria. Bem que poderia levar dois, ou três, por que não quatro?

Percebo então que o homem que me esperava, embora tivesse uma aparência mais agradável que o senhor do ambulatório, não estava na menor condição de ficar em pé. Assim que desatou a falar, logo o cheiro de álcool chegou às minhas narinas.

– Boa tarde, senhor. – Cumprimentei, pensando em oferecer a mão para que ele apertasse, mas desistindo da idéia já que provavelmente ficaria no vácuo. – Não precisa se preocupar. Eu a espero. – Respondi educadamente antes que ele se levantasse. Que tipo de lugar é essa delegacia?Enquanto isso posso aproveitar para decidir qual deles irei levar.

Dei as costas ao homem após um sorriso e fui até um belo Chikorita, agachando-me para fazer-lhe um carinho na cabeça. Pokémon adorável aquele, seria esse que deveria escolher? Mas o Bulbasaur era tão adorável quanto... e ainda tinha o Snivy com aquela postura orgulhosa. A cada minuto que passava ali, mais confuso eu ficava.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! - Página 2 Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 11:13

Vincenzo decide então esperar a tal doutora de que o cadete havia falado. Enquanto isso, ele caminha até os pokemons procurando decidir qual será sua escolha, todos são muito atraentes dificultando sua escolha, os bichinhos aglomeram-se em torno do Stylist querendo receber carinho, alguns mais timidamente.

De repente, todos eles deixam o moço e correm para a porta fechada numa alegria frenética. Aqueles que tinham algum tipo de cauda a balançavam com vigor, outros pulavam e saltavam, aumentando ainda mais sua felicidade quando ela se abria, revelando uma moça de aparência alegre e gentil.

01: Finalmente em Nyender City! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

Diferentemente dos cadetes encontrados até o momento, a cadete exalava doçura, voltando-se para o rapaz somente depois de acariciar cada um dos pokemons presentes na sala.

-Vincenzo! Estava esperando por você! A moça já sabia que ele viria pegar seu inicial. E ela prossegue:

-Pelo visto meu assistente fez um excelente trabalho pedindo para você esperar. E voltando-se para o "assistente", diz:- Ótimo trabalho, cadete! O homem abre apenas um dos olhos dizendo:

-Hic...tanto faz...

-Mas então, Vincenzo, que pokemon você escolhe? Conhece os tipos disponíveis não conhece?

A doutora espera o novo Stylist fazer sua escolha enquanto os pokemons fazem festa em volta dela brincando e saltando.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! - Página 2 Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Vincenzo Martell Qui 17 Jan 2013, 12:32

A mulher que adentrou a sala era uma jóia no meio de tanta gente esquisita que encontrei por ali desde que pus os pés no prédio. Observei-a com encanto quando a porta se abriu e todos os pokémons que brincavam comigo correram em sua direção, demonstrando a estima que tinham por ela. Seu rosto era angelical e, ao contrário da cadete ranzinza do teste, passava uma coisa boa. A mesma deu atenção a todos os pequenos e depois veio até mim.

Simpática, a moça me cumprimentou e depois falou alguma coisa com o homem que não prestei atenção, dado o meu estado de encantamento com ela.

– Olá, senhorita. – Cumprimentei. – Conheço, conheço sim. São todos tão adoráveis que confesso que estou um pouco indeciso. – Respondi, olhando em volta. Eis que um tímido pokémonzinho chama minha atenção. Era tão bonitinho que não tinha como resistir, seria aquele. – Vou querer esse. – Decidi, apontando pro Cyndaquill.

Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! - Página 2 Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 14:56

-Oh! Certo. Vou pegá-lo agora mesmo.

A cadete abaixa-se com doçura, pegando o tímido Cyndaquil escolhido pelo Stylist, ela abraça fortemente o pokemon de fogo, logo após encosta sua testa na testa dele, falando com palavras ternas como uma mãe para seus amados filhos:

-Viu só, meu principezinho! Você conseguiu, será um Stylist! Seu amigo Vincenzo vai ajudá-lo em tudo, ajude-o também tá bom? Agora despeça-se de seu amigos.

A doutora põe o Cyndaquil novamente no chão. O pequeno de fogo brinca mais alguns instantes com os demais, perecendo mesmo que estava despedindo-se. Logo após mais um colo da doutora e ela o recolhe para dentro de sua pokeball, entregando- a ao rapaz.

-Vejo que não preciso dizer para cuidar bem dele, pois posso notar que o fará. Dizia a cadete e tom sério mas não menos doce.

Assim, despedindo-se da cadete e com seu pokemon em mãos Vincenzo Martell sai da academia agora partindo para o início de sua aventura.



Off.: Rota encerrada,a partir de agora você deve criar um tópico em Ruas de Nyender.^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01: Finalmente em Nyender City! - Página 2 Empty Re: 01: Finalmente em Nyender City!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos