Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Ter 19 Jul 2016, 20:58

off: hora dos ataques, personalidades faço depois x.x
Spoiler:

Se algum dia, no momento em que chegarmos na ilha, eu escutasse alguém reclamando do pokemon do Y ou de como nada poderia ser tão terrível quanto aquilo, com certeza eu convidaria eles para deixarem que Lucy guiasse o barco ou até mesmo um carro para eles, só para verem como era. Não importava se apareceu alguma outra coisa na Y, se o próprio Lugia ou Giratina apareceram para ver todos aquele caos, nada me fez abrir os olhos enquanto eu e Jonathan ficamos torcendo para chegar logo em terra firme.

Mesmo depois de os ventos e a chuva terem diminuído, ou quando o navio pareceu parar depois de bater em alguma coisa, continuamos sem coragem para levantar ou olhar por alguns minutos, até que Jonathan decidiu se afastar quando ouvimos gritos dos outros sobre terra. Mesmo depois de vários minutos continuei abraçada na minha mochila, até que uma aparição surpresa do recém evoluído Mini Johny me fez pular para longe.

Cheguei na murada enquanto Jonathan e Lucy estavam comentando como levariam o barco até o porto e o mais importante, como desceríamos dali para encontrar um lugar para dormir, já que nenhum deles estava com vontade de ver se tinha algumas redes disponíveis no barco. No começo só fiquei feliz de ver o barco em terra firme, mas logo peguei a pokeball do Alomomola e o soltei para nos dar uma pequena ajuda, usando seu Psychic para nos descer um de cada vez.

- Vamos tentar achar o Kazumi hotel ou qualquer outro lugar que tenha cama para nós. Eu só quero dormir. - Comentei antes de começarmos uma pequena discussão para decidir quem desceria primeiro, enquanto Alomomola apenas nos observava entediado, querendo acabar logo com aquilo para poder voltar a dormir.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 20 Jul 2016, 16:03

off: ficha atualizada o/
off2: narrando no serviço. I'm a bad girl, né? XD


A madrugada na praia era fria e o som das ondas se quebrando de forma calma parecia embalar o grupo já cansado de todas as formas possíveis. A cidade toda estava no escuro, sem uma única fonte de luz ou uma alma viva andando nas estradas de terra, o que prejudicaria ao grupo encontrar o prédio desejado.

Após deixar todos sobre a areia fofa, Alomomola era recolhido para a Pokébola e Jasmine invejava o peixe que já deveria estar dormindo. Sem muito a fazer, a Apocalipse, o Gladiador e a nova "capitã" iniciaram sua caminhada, reparando nas inúmeras obras sem qualquer identificação precisa sobre o que seria. Havia também diversas casas dos moradores e responsáveis pela construção da nova cidade.

Somente quando o sol começou a se exibir, o grupo encontrou outra pessoa. Um cadete com um Persian ao lado, ainda se esticando e se preparando para o trabalho. Jasmine não parecia feliz, mas Lucy, com seu jeito menina inocente, saltitou até o homem e pediu indicação do Kazumi Hotel. Com o destino indicado (ironicamente por um Cadete), a loira sorriu não muito satisfeita ao identificar a cabana de aparência rústica em frente a uma das inúmeras obras. A porta ainda fechada. Seria aquele o lugar em que deveria bater?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 20 Jul 2016, 20:19

off: e vai atualizar de novo, mandei as personalidades por MP )o)
off¹: falo nada XD eu fazia o mesmo



O vento fria ajudava muito a me manter acordada, ainda mais depois de perder no "pedra, papel e tesoura" para decidir quem iria descer primeiro do barco. Ficar vendo eles descendo com a ajuda do Psychic era muito entediante, mas logo felizmente chegou a minha vez e até que a descida foi bem agradável. Retornar Alomomola para a pokeball foi irritante por saber que ele já poderia dormir, enquanto eu ainda teria que vasculhar toda aquela "cidade" em busca de um lugar para dormir.

Se eu estivesse mais acordada ou interessada, com certeza já teria decorado uma boa parte de todos os caminhos daquela cidade de tanto que ficamos andando em círculos, sem encontrar nada e nem ninguém para indicar o caminho. Com Lucy já desistindo de choramingar para voltarmos para o barco, que pelo menos tinha as redes para podermos dormir, seguimos andando, com a luz do sol começando a surgir e quase me fazendo rosnar para ele e tanto sono e frustração.

Paramo um pouco em um ponto da cidade e nos pouco segundos ficamos ali, já estava quase cochilando no ombro do Jonathan, quando ele chamou minha atenção para um cadete se aproximando. Por impulso, já ia começar a me afastar, quando Lucy foi falar com ele e conseguiu a informação que precisávamos.

Não querendo dar mais chance para que ele viesse nos atormentar, puxei Lucy e Jonathan na direção que tinha sido indicada, só parando quando chegamos em frente ao lugar que não me deixou nem um pouco animada. Naquele ponto já não estava me importando muito em ser educada e nem ver se estávamos mesmo no lugar certo, antes de começar a bater sem parar na porta, só querendo logo um lugar para dormir.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qui 21 Jul 2016, 20:08

off: ficha atualizada round 2 XD
off2: fazendo Jas explodir em 3...2...1...


Após muito andar na cidade, aguentar o frio e o corpo dolorido, o grupo finalmente chegou no que poderia ser o projeto de Kazumi Hotel. Sem pudores, Jasmine começou a espancar a porta do lugar, querendo logo entrar, tomar um banho quente e dormir em uma cama macia.

Demorou muitos minutos na opinião da loira até que alguém abrisse uma fresta na porta. O estranho estava usando algo que parecia uma camisola longa, branca e com uma touca. O olhar era de poucos amigos, o rosto ainda amassado do travesseiro e isso despertava muita inveja na arruaceira.

- O que querem?

A pergunta entrava rasgando nos ouvidos de Jasmine. Não era óbvio o que ela queria? Para piorar, logo um grupo de cinco homens passava pelo grupo, rumando para a parte de trás da cabana a fim de dar continuidade na obra. O som de marretas e furadeiras logo preencheria o ar, para desespero da arruaceira.

- Hey, grandão, duas? Não quer dividir, não? - Um dos trabalhadores perguntava ao mirar Jonathan com Jasmine e Lucy.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qui 21 Jul 2016, 22:35

off: próximo round vai ser o storage )o)
off¹: vai acabar rolando mortes na primeira página dessa rota XD



Tremendo de frio e amaldiçoando cada raio de sol que começava a iluminar o céu, continuei batendo na porta até que ela finalmente abriu, revelando um homem estranho da camisola e um bom humor quase igual ao meu, o que pouco me importava. Quando ele perguntou o que queríamos, tive que morder a língua para não falar onde ele poderia enfiar aquela pergunta ridícula, sendo "salva" logo por uma outra distração.

Como se quisessem me mostrar o quanto aquele dia poderia piorar, sendo que ele tinha acabado de começar, um bando de otários resolveu chegar para o trabalho, mas não sem antes demonstrarem toda a sua burrice ali. Juntos, eu e Jonathan acabamos dando as costas para o homem do "hotel", falando tantas "gentilezas" e dizendo onde eles poderiam ir incomodar outros, que foi bom Lucy ter guardado o seu Togetic e estar com sono demais para ligar para alguma coisa.....

- Eu queria estar em casa, na minha cama, mas como não da para ter isso, um lugar para dormir aqui no "kazumi" já seria muito bom, obrigada. - Falei para o possível gerente daquele hotel, assim que dei as costas para aqueles trabalhadores desocupados para me concentrar em algo muito mais importante: dormir!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sáb 23 Jul 2016, 19:35

off: n duvido XD


O vocabulário de Jasmine revelava ter caído a níveis terríveis quando começou a xingar os trabalhadores ao lado de Jonathan. A companhia do Gladiador realmente era uma forte influência quando o assunto era formas de xingar alguém. Por sorte Lucy não estava prestando atenção na situação, mais preocupada em bocejar.

- Estamos lotados.

A resposta do gerente do projeto de hotel era mais do que desestimulante e fazia os ombros de Jasmine se curvarem em tristeza. Sem vagas? Sem banho? Sem cama? Não havia subsolo ainda? Jonathan questionava novamente sobre essa história de não ter vagas, recebendo a mesma resposta do gerente.

- A não ser que aceitem dividir um quarto com um cadete que chegou ontem de noite. - O gerente informava para o grupo. Jonathan já pensava no Persian, demonstrando desagrado com a proposta. Jasmine parecia mais insatisfeita ainda. Porém, se não dividissem o quarto, para onde iriam?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Seg 25 Jul 2016, 18:01

off: sorte desse gerente que a Jas precisa dele pra mexer no storage, senão ele já tava morto XD



Quanto mais tempo eu ficava ali parada sem poder ir dormir, minha vontade de simplesmente sair destruindo tudo o que via pela frente só aumentava ainda mais, principalmente pensando que não deveria ser muito difícil pegar as três serpentes marinhas que eu tinha capturado e deixá-las soltas para ver até que ponto elas conseguiam destruir uma cidade. Ouvir que não tinha nenhuma vaga naquele lugar de m**** quase me fez pular no pescoço do gerente, já nos garantindo pelo menos uma vaga, mas o sono foi mais forte, então eu só chutei o chão, pouco me importando com o quando meu pé ficou dolorido.

Se não tinha nem lugar para nos abrigar, por que raios eu tinha sido enviada para aquela porcaria de ilha? Para testar quanto tempo demoraria para uma apocalipse destruir um projeto de cidade no meio de um ataque de raiva? Se fosse isso eles não demorariam muito para ver o resultado, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa e enquanto Jonathan dava uma acordada em Lucy que já estava cochilando de pé, o gerente finalmente tentou nos ajudar em alguma coisa.

- Da pra dormir? Então eu quero pra ontem. - Respondi não dando a minima se isso ia incomodar alguém, se teríamos que dividir o quarto com cadetes, armagedons, giratinistas, Cornélios, Angélica, Giratina..... não importava quem fosse, eu só queria dormir. Então fiquei apenas esperando ele mostrar em que canto teríamos que ficar, para poder cair logo nele e dormir.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 27 Jul 2016, 15:22

O gerente ainda mirou o grupo de cima a baixo antes de abrir a porta, permitindo a eles entrar no lugar. Jasmine já nem ao menos se importava com quem teria que dormir ou onde teria que dormir, só desejando realmente descansar.

Para a sorte do grupo, o cadete já havia se retirado para o trabalho e o quarto estava vazio. Uma cama bagunçada e algumas roupas de dormir sobre o colchão eram os únicos indicativos de que alguém habitara aquele quarto.

Além da cama do cadete, haviam mais duas camas no lugar. Uma também estava bagunçada e com pelos, indicando que o Persian do oficial se aproveitara do fato de não ter outro hóspede no quarto para dormir confortavelmente. Isso também não importava naquele momento. A única questão seria a quantidade de camas quando o cadete voltasse, já que haviam só três no quarto, o grupo de Jasmine era composto por três pessoas e uma das camas era de um cadete.

Sem pensar muito, a Arruaceira pulou na cama do oficial, pronta para espalhar pulgas no lugar e dormir merecidamente. Depois se preocuparia com a maquiagem e o oficial que ficava naquele quarto. Alguns minutos depois, o problema, no entanto, se tornou o som de britadeiras e furadeiras, bem como gritos de comando dos operários.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 27 Jul 2016, 19:12

Com Jonathan já praticamente carregando a Lucy, que já não estava mais se importando em estar dormindo de pé ou apoiada nos ombros dele, o gerente ainda ficou nos encarando por um bom tempo antes de finalmente nos deixar entrar para poder dormir. Não dei a menor atenção para o caminho, ou para as coisa do cadete ali, talvez até se o cadete estivesse ali eu acabaria deitando em cima dele ou do Persian, sem dar a menor importância para as consequências disso.

Antes que eu pudesse finalmente cair no sono, depois de jogar as coisas do cadete para o lado e rir um pouco vendo Jonathan jogando uma Lucy adormecida na cama cheia de pelos de Persian, o som de construção começou, me fazendo ter vontade de lançar um Hyper beam para acabar com o barulho. Como fazer isso não era um opção, já que eu mais do que todos queria aquele hotel terminado para ontem, simplesmente me arrastei até a mochila de Jonathan, cujo dono estava ocupado demais escondendo a cabeça com um travesseiro, e peguei a pokeball de Charlie, o soltando logo em seguida.

- Depois a gente conversa sobre o quanto eu te devo, mas agora, Sleep Powder por favor. Quero acordar só daqui uma semana. - Falei já me jogando de volta na cama e me embrulhando em cobertores, torcendo muito para que o meu sono e esse ataque fossem o bastante para me fazer cair no sono no meio de todo aquele barulho.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 01 Ago 2016, 22:32

Jasmine nem ao menos se lembraria de quando Charlie usara seu Sleep Powder. A Arruaceira estava tão cansada que, combinado com o ataque de Ivysaur, dormiu um sono pesado e sem sonhos, totalmente reparador. Nada era capaz de despertá-la. Nem o som das britadeiras do lado de fora, gritos por um invasor na área de construção, algo desabando, nada... Os sons pareciam atravessar sua  mente completamente vazia sem serem registrados, tamanho o sono.

A Apocalipse só foi capaz de despertar quando alguém derramou meio copo de água em seu rosto. A sensação era de que não dormira nem mesmo meia hora, mesmo tendo se passado o dia inteiro e o relógio indicar que já eram 21h. Os xingamentos e a tosse vieram com naturalidade e o corpo se revelada ainda dolorido, precisando de mais tempo para descanso.

- Você está na minha cama.

Ao lado dela, o Cadete que ocupava anteriormente aquele quarto estava em pé, com a expressão de poucos amigos e um pouco de pó ainda preso em sua roupa. Jasmine poderia brigar, mas o olhar do Persian ao lado também não era convidativo. Lutaria com eles estando cansada e com o raciocínio prejudicado pela forma de acordar brusca? Ou daria um jeito de dividir a cama de Lucy e voltaria para o mundo sem sonhos que tanto lhe agrava alguns minutos atrás?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Ter 02 Ago 2016, 22:27

Já deitada na cama, cai no sono em poucos segundos, não tendo nenhum sonho ou qualquer coisa que fosse diferente de um sono reparador, até que uma chuva ou uma enchente quase me fez afogar e cair da cama, provavelmente em cima do cadete. Demorei um pouco para entender o que estava acontecendo ou o que eu estava resmungando, mas entendi alguma coisa que o cadete disse, algo sobre a cama dele.

Foram precisos vários minutos para que eu acordasse o bastante para lembrar que estava numa cabana, que era a versão improvisada do Kazumi hotel e que tínhamos que dividir o quarto com aquele cadete, que parecia querer ir dormir. A vontade de sair da cama era minima, mas sinceramente discutir pela cama daria ainda mais trabalho, então depois de me espreguiçar, sai arrastada da cama para tentar conseguir espaço em uma das outras camas.

- Você é chato..... Sai, me da um espacinho. - Comentei primeiro para o cadete, que provavelmente nem estava mais dando atenção para mim, logo em seguida comecei a empurrar, Lucy para conseguir um pouco de espaço para voltar a dormir. Se não desse, tentaria empurrar o Jonathan, deixando para ultima opção pegar um cobertor e a minha mochila para dormir no chão mesmo...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 03 Ago 2016, 21:58

Jasmine foi completamente ignorada pelo cadete e a loira parecia nem se lembrar do disfarce que deveria usar para não ser reconhecida, tampouco se importava com isso. Sua aparência devia ser algo muito peculiar, com partes de pele clara e partes ainda cobertas de maquiagem borrada. O cadete, porém, não fez nenhum comentário a respeito disso.

Na outra cama, a Arruaceira tinha sucesso em empurrar Lucy para o canto e deitar-se com a mais nova e de costas para a mesma. O sono voltou com velocidade e, quando Lucy virou-se de volta para si, a abraçando com braços e pernas como se fosse um grande ursinho de pelúcia. Jasmine cogitou tentar se soltar, mas o sono falou mais alto.

Na manhã seguinte, Jonathan ainda dormia tranquilamente, não tendo percebido quando Jasmine trocou de cama ou quando o cadete chegou. O Gladiador estava tranquilo, quase feliz, pelo menos até sentir cutucadas em seu rosto. Algo macio e felpudo dava pequenos e suaves tapinhas em sua bochecha e, quando ele virava o rosto, passava a agredir o outro lado. O peso em sua barriga o impedia de se virar e se livrar de vez do incomodo. O Persian do cadete, por sua vez, começava a usar de mais força em suas patadas, tentando despertar o ruivo que, sem nem saber o motivo, já detestava.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Sex 05 Ago 2016, 02:16

off: depois de perder o primeiro post, fiquei inspirada XD



Jonathan

Toda a "agitação" da noite foi completamente perdida por Jonathan, que mal tinha acordado alguma vez para mudar de posição, desde que havia conseguido pegar no sono, com um travesseiro fortemente apertado em volta de sua cabeça para abafar todo e qualquer barulho externo. Nem mesmo teve forças para sonhar enquanto finalmente conseguia descansar, só acordando quando algo peludo e incomodo cutucando o seu nariz o fez soltar um forte espirro.

O gladiador teve a impressão de ouvir o som de um felino rosnando, mas um peso incomodo e ainda completamente tonto por ter acordado daquele jeito não deixaram que ele tivesse certeza, até dar de cara com o Persian que já estava implicando com ele. O ódio se tornou mutuo assim que os dois se viram, mas antes que o felino pudesse fazer algo, Jonathan já começou a espernear, fazer tudo o que podia para se livrar do felino, enquanto xingava e ameaçava ele com tudo o que passava em sua mente, não dando a menor importância para nada, só querendo se livrar da praga da sua vida: felinos.

Ocupado demais tentando se livrar do felino, querendo muito ter um balde de água fervendo para jogar em cima dele, Jonathan quase não viu que seus gritos acordaram Jasmine e Lucy no susto, fazendo a apocalipse cair da cama e Lucy acabar caindo em cima dela, ambas sonolentas demais para entender o que estava acontecendo. Nada disso importava para Jonathan, que assim que conseguisse se livrar do Persian, provavelmente se contendo muito para não tentar expulsar ele com um chute, iria arranjar um jeito de nunca mais voltar para aquele quarto, nem que tivesse que arrastar as outras duas dormindo pelas ruas da nova cidade. Hotel kazumi de New Nyender: NUNCA MAIS!


Zorua

Sentado no meio do quarto, Zorua com certeza não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, só sabia de duas coisas: não podia ter aparecido em um momento mais hilário e que aquela coceira estava infernal!!

Na pokeball ele tinha conseguido um pouco de paz, mas agora que tinha sido solto depois de Jasmine e Lucy terem caído em cima da mochila, fazendo sua pokeball rolar para fora, tudo o que o noturno queria era se coçar. Depois de rir um pouco do desastre em que tinha ido parar, ele acabou se transformando no Persian que estava lá, ansioso para usar aquelas longas garras para se coçar....

Em pouco tempo as garras novas já não eram o bastante, então passando pelo meio da confusão, o "felino", começou a se esfregar em tudo que encontrava no quarto, até achar algo que ajudasse a coçar o ponto infernal em suas costas que transformação nenhuma ajudava a alcançar.....


Jasmine

Depois que deitei na cama de Lucy, voltar a dormir foi tão simples quanto respirar e eu poderia continuar nesse sono divino pelo resto dos dias se deixassem, sem ter a menor vontade de acordar ou de fazer qualquer outra coisa, mas é claro, algo surgiu para me atrapalhar. Não sei quanto tempo tinha conseguido dormir quando começou a maior gritaria (que eu logo identifiquei ser o Jonathan, pelo contudo bem variado de ofensas e xingamentos), que me acordaram de maneira tão rápida que eu nem vi onde estava, só cai da cama e fiquei lá, com Lucy caída bem em cima da minhas costas....

Depois de alguns segundos, vi um persian correndo desesperado para se coçar em tudo o que via, enquanto, tinha outro Persian com o Jonathan, que parecia estar quase começando uma guerra, enquanto o cadete também se assustava com toda aquela bagunça.

"Que belo bom dia...... hoje vai ser uma ******" Pensei batendo minha testa contra o chão, enquanto resolvia esperar que toda aquela confusão se arrumasse sozinha ou que ao menos Lucy acordasse o suficiente para ver que estava sentada em cima de mim. Assim que alguma dessas coisas acontecesse eu veria o que iria fazer, mas estava claro que sair daquele quarto e procurar um outro lugar entraria no topo da nossa lista de tarefas, logo depois de ver o que tinha ido feito do "nosso" barco e de ver se tinha chegado alguma das minhas encomendas no porto....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sáb 06 Ago 2016, 12:57

off: post rápido q o dia tá corrido x.x


O despertar era mais do que complicado para o grupo de Jasmine. Jonathan lutava para se livrar do gato que estava em cima de si, enquanto outro gato se esfregava nos móveis e na cama para coçar as próprias costas. Lucy esfregava os olhos ainda sonolenta e não demonstrando qualquer sinal de que havia percebido onde estava sentada, para melhorar o humor da Arruaceira.

- Por que tanto barulho? - O cadete questionava entre bocejos e já se levantando, não dando atenção ao grupo bicolor (considerando que Jasmine e Jonathan ainda tinham parte da pele coberta por maquiagem).

Jasmine já havia considerado que não poderia dormir no Kazumi Hotel e a situação piorava quando percebia o cadete começando a se coçar. Provavelmente o sono ainda não o fizera perceber o motivo disso e a Apocalipse não queria estar por perto quando ele percebesse. Para melhorar, o felino parecia parar de rosnar para Jonathan de tempos em tempos para dar algumas patadas atrás da própria orelha. As pulgas de Zorua pareciam estar se propagando...

- O que vamos fazer hoje? - Lucy perguntava ainda bêbada de sono e mirando Jasmine abaixo de si. O raciocínio da mais nova estava incrivelmente lento naquela manhã...

- Abrir um quiosque de espetinho de gato! - Jonathan dizia (com algumas palavras gentis no meio da frase), após conseguir se levantar e se livrar um pouco do Persian.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Seg 08 Ago 2016, 17:00

off: ok \o\



Mesmo com Lucy sentada nas minhas costas, a vontade de levantar e ir fazer alguma coisa diferente de simplesmente me jogar na cama era extremamente baixa, então continuei deitada no chão, só observando o fim do caos e um novo pequeno problema para nós, que eram as pulgas já indo para o cadete e o seu pokemon. Sem muita opção fiquei no chão olhando Zorua ainda se coçar, até que o cadete finalmente saiu do quarto com seu pokemon.

- A gente podia começar indo tomar um banho. Depois eu queria ir no porto e ver se tem algum outro lugar pra gente ficar, já que nesse quarto a gente não vai mais ficar. - Comentei apoiando minha cabeça com uma das mãos, enquanto esperava sem pressa poder levantar e me espreguiçar um pouquinho. Enquanto ainda estava no chão, não consegui deixar de lembrar nas coisas que o cadete e talvez até os outros que estavam hospedados no "hotel" deixavam nos quartos. Talvez conseguisse sair com alguns "suvenires" para compensar aquele começo de dia desastroso....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Ter 09 Ago 2016, 12:44

A palavra banho fez Lucy saltar animada e logo a mais nova saía do quarto, em busca do gerente e do almejado banho. Não demorou para encontrá-lo e fazer a solicitação. Jonathan foi convocado para realizar o desejo das garotas, ajudando o outro a carregar a tina onde teriam água quente para se banhar. Antes de sair, o gerente os alertava que o café da manhã já estava esfriando e que seria bom eles não demorarem.

O grupo se revezou no interior do quarto, desfrutando de águas trocadas pelo menos 2 ou 3 vezes para cada um e retirou todos os vestígios de Tsumi no City e da Route Y de suas peles. Era uma sensação de leveza a que sentiam depois de estarem limpos.

Ao final, descerem e tomaram seu café. Jasmine mirava tudo ao redor, determinada a tornar aquele dia o mínimo lucrativo possível e foi com um sorriso que viu os oficiais da lei deixarem o prédio ao lado de seus Pokémon, rumando para o trabalho. Somente o gerente restava e até mesmo ele teria de deixar o local em algum momento. Agora a loira precisava dizer algo convincente para o homem que justificasse ela permanecer um pouco ainda no prédio sem levantar suspeitas e revirar os quartos sem deixar pistas. Ao mesmo tempo precisaria avaliar bem quais itens levaria consigo. Se dessem falta de algo muito valioso certamente a estranha que chegara no meio da noite e saíra do hotel no dia seguinte seria a primeira suspeita. Qual seria a desculpa usada pela Arruaceira?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 10 Ago 2016, 11:28

Mesmo sem o peso em cima das minhas costas, continuei no chão por um bom tempo, quase voltando a cochilar quando trouxeram a tina que teríamos que usar para tomar, mas o que mais chamou minha atenção foi ouvir sobre o café da manhã. Só de pensar nisso meu estômago roncou alto, então é claro que eu fui a primeira a tomar banho e enquanto Inkay ajudava os dois com o banho, fiquei no canto refazendo o disfarce para que pudêssemos ir logo para o café da manhã.

Naquele ponto já tinha finalmente terminado de acordar, então assim que todos terminaram e estavam prontos, fomos direto para o café da manhã. Comer alguma coisa com certeza ajudou muito a melhorar aquele dia e enquanto eu dava minha ultima mordida num pão, vi feliz todos os cadetes deixando o hotel para irem trabalhar.

Aquela seria a melhor chance que eu teria para fazer uma pequena limpeza em todos os quartos e aquele momento de tranquilidade também já me dava a desculpa perfeita não só para ficar um tempo no hotel, mas também para vasculhar em todos os lugares. Zorua tinha ido para outro lugar ou para a pokeball depois da pequena confusão no quarto, então nada seria mais natural do que eu ficar ali procurando por ele.

- Estamos de malas feitas, mas ainda precisamos achar o Zorua. Vocês procuram nos arredores e eu vejo se ele esta aqui no hotel? - Perguntei me espreguiçando um pouco enquanto esperava uma resposta de Lucy e do Jonathan. Talvez eles fossem procurar juntos , mas o que me importava naquele momento era decidir o que poderia levar e quanto tempo demoraria para Zorua aparecer. Ele era completamente imprevisível, então me concentrei em fazer uma lista de itens que com certeza eles dariam falta, para poder evitar e me concentrar no que fosse interessante e pudesse ser levado sem chamar muita atenção.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 15 Ago 2016, 15:00

Jasmine se sentia mais do que satisfeita ao ter uma desculpa para revirar os quartos sozinha sem levantar suspeitas: procurar Zorua. Jonathan e Lucy decidiam procurar aos arredores do Kazumi, até mesmo para se certificarem de que o encrenqueiro não criaria confusão na construção. Ao final do café, cada um rumava para um lado.

A refeição pesava no estômago, fazendo a Apocalipse acreditar que comera demais. O fato não era de se estranhar quando se considerava o tempo sem um pão que não fosse duro feito pedra, ensopados com ingredientes suspeitos e cerveja ou rum como opções de bebida.

No andar superior, a loira se deparava com quatro portas diferentes. Ao entrar na primeira, quatro camas se mostravam, todas com mochilas e malas ao redor e embaixo. Era hora de se divertir?

Itens encontrados junto à cama 1

1 Spray de Pimenta
3 Cheri Berry
1 Baú Pequeno trancado com cadeado (chaves não estão juntos e ao sacudi-lo ouve-se um som de algo duro colidindo contra a madeira. Peso leve para mediano).
1 Luneta
1 Bússula
1 Bloco de notas

Itens encontrados junto à cama 2

4 Ataduras pequenas
10 band-aids
2 Shampoo
1 Condicionador
1 Fio Dental começado
1 Caixa de cotonetes com 13 unidades restantes
2 Remédios para enjoo
1 Remédio para dor de cabeça

Itens encontrados junto à cama 3

1 Câmera fotográfica
3 Lava Cookies
1 baralho de cartas do jogo Uno
1 casaco para meia estação roxo tamanho P
2 Tiaras (uma preta com um laço rosa e uma azul com laço branco)
Escova de cabelo
cortador de unhas
esmalte (vermelho, verde e branco)
Pelúcia de Mew Pequena

Itens encontrados junto à cama 4

15 Pokéballs
1 Lapapa Berry
1 Balde
3 velas
1 saco de dormir
Protetor solar
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Ter 16 Ago 2016, 22:25

off: hora de fazer a limpeza Twisted Evil



Sentindo o estômago pesado, o que só aumentava a vontade de simplesmente voltar a deitar e não levantar da cama ainda por um bom tempo, consegui conter o sorriso enquanto Lucy e Jonathan se afastavam para ir procurar por Zorua do lado de fora. Não teria uma chance melhor de conseguir alguns itens novos naquele lugar, então logo sai, olhando para todos os lados como se realmente estivesse procurando por meu pokemon.

Indo logo para os quartos, encostei a porta assim que entrava e fingindo ainda estar procurando o Zorua, comecei a vasculhar tudo, não ficando muito impressionada com as tralhas deixadas ali. O quarto estava tão bagunçado que achava difícil notarem a minha passagem por ali, então logo comecei pela primeira cama. O spray de pimenta e o bau eram muito tentadores, mas também fariam falta demais para o dono, então peguei apenas a bússola, para ter uma reserva e uma berry antes de ir para a próxima cama.

Sem grandes coisas ali e com medo de ir muito a funda na bagunça, decidi ficar com metade das ataduras, dos band-aids e um remédio para enjoo. Indo direto para a terceira cama, peguei ainda menos coisas, ficando só com o cortador de unhas (que seria limpo com fogo), o jogo de cartas e um biscoito, antes que o meu Zorua resolvesse aparecer ali também para comer os outros.

Ainda sem sinal do Zorua, fui para a ultima cama ali, onde finalmente começou a valer a pena ter feito toda aquela encenação, além de ficar mexendo nas meias sujas de pessoas que eu nem tinha visto ainda... Foi muito difícil resistir a pegar todas aquelas pokeballs, mas consegui me conter pegando só quatro, assim como duas velas e o protetor solar, que eu ia precisar assim que pudesse parar de usar toda aquela maquiagem.

Sem mais o que fazer naquele quarto, decidi ir logo para o próximo, ansiosa para ver o que encontraria, sem conseguir deixar de imaginar onde estaria o Zorua e como Jonathan e Lucy estavam se saindo na busca deles.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 17 Ago 2016, 12:35

Jasmine se sentia satisfeita com as aquisições do quarto 1, embora ainda tentasse controlar os impulsos de retornar e pegar o restante de maior valor. O relógio correndo também era razão de preocupação, já que Zorua poderia aparecer a qualquer momento, ou o dono de uma daquelas camas...

Sem querer perder tempo, a loira fechava a porta do primeiro quarto e entrava na porta do lado, já que a da frente era o que ela própria ocupara e só haveria uma cama com potencial de roubo.

No segundo quarto também haviam quatro camas. Duas delas pareciam reviradas, mas não tinham mochilas por perto. O dono daquelas parecia ser mais precavido. Talvez outro explorador que andasse pronto para deixar a cidade? A terceira cama possuía itens mais peculiares que logo despertavam a memória da Arruaceira, fazendo-a deduzir com certa precisão quem estaria ocupando o lugar. A última cama, mais uma vez, foi a mais promissora do grupo. Zorua por sorte também não estava naquele quarto e a encenação poderia continuar um pouco mais.

Itens encontrados junto à cama 3
3 Ataduras grandes
7 Ataduras médias
12 Ataduras pequenas
20 Band-aids
3 rolos de esparadrapo
4 Pomadas para queimadura
8 remédios para cortes pequenos
10 remédios para dor de cabeça leve
6 remédios para enjoo
7 remédios para febre baixa
pasta de dente
2 caixas de cotonetes
4 caixas de incenso
1 Livro Sagrado de Arceus
1 Balde de água com rosário dentro

Itens encontrados junto à cama 4
1 cantil
1 luneta
1 saco de dormir
30 fósforos
2 isqueiros
1 lanterna
1 repelente
1 vara de pescar
1 óculos escuros
1 Livro Estrela Sem Luz (Nathaniel Hope)
4 vitaminas para Pokémon
1 Escova para Pokémon


Itens roubados no quarto 1:

1 Bússola
1 Cheri Berry
2 ataduras pequenas
5 band-aids
1 remédio para enjoo
1 Lava Cookie
1 baralho de cartas do jogo Uno
1 cortador de unhas
4 Pokébolas
2 velas
1 protetor solar

Ficha será atualizada após terminar de revistar os 4 quartos
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qui 18 Ago 2016, 00:52

Deixando o primeiro quarto já me sentindo feliz, mas com uma sensação de querer ainda mais (principalmente pokeballs, que com certeza seriam gastas bem rápido nessa ilha), fui para o segundo quarto torcendo muito para que Zorua não resolvesse aparecer tão cedo. A primeira coisa que notei ali é que era mais bagunçado que o anterior, mas infelizmente parecia ter pessoas mais espertas também, já que pelo menos duas não tinham deixado as mochilas ali para serem vasculhadas.

Isso era um pouco triste, ainda mais quando vi que elas realmente não tinham deixado nada, só as coisas que já eram do hotel, mas não perdi muito tempo me lamentando, indo logo para a próxima. Não precisei pensar muito para ver que ali estava ficando um seguidor de Arceus, que parecia ter só esquecido o kit médico antes de sair do quarto. Não dei a menor atenção para o livro de Arceus ou coisas desse gênero, preferindo pegar uma atadura grande, duas ataduras médias, quatro das pequenas, um rolo de esparadrapo, e dois de cada remédio.

Ainda torcendo para nunca ter o azar de encontrar esse religioso chato enquanto estivesse na cidade, voltei minha atenção para a outra cama, que tinha algumas coisas mais interessantes. Para não chamar atenção, peguei o cantil, um isqueiro, o repelente e a vara de pescar, guardando tudo na mochila e dando uma ultima olhada no quarto, antes de sair e ir verificar no ultimo, deixando de lado o que tinha passado a noite.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sex 19 Ago 2016, 15:43

off: mochila vai encher, né? XD Gostando das opções?


Jasmine se sentia satisfeita por ainda não ter encontrado Zorua e, saindo com alguns itens embaixo do braço, rumava para o último quarto a ser revistado, uma vez que desconsideraria o quarto que ocupava previamente.

Assim como no próprio quarto ocupado, este também possuía somente três camas e todas com mochilas em cima, embaixo, malas, sacos pendurados na cabeceira... O olhar da loira brilhava perante as possibilidades, mas logo reduzia ao avistar Zorua. De alguma forma o negro prendera um pente em uma das camas e o usava para coçar as costas. O dono certamente não ficaria feliz com os presentes que ficariam nos dentes daquele pente...

Ignorando isso e tentando manter o Pokémon encrenqueiro quieto e junto de si, Jasmine começou a revirar as mochilas antes de deixar o prédio avisando em alto e bom tom que havia encontrado o pestinha. Seria uma ótima forma de deixar o lugar sem levantar suspeitas e a revista pelos quartos estaria explicada, uma vez que ele realmente estava escondido neles...

Itens encontrados junto à cama 1

1 Algema
1 Celular
1 Gravador de Bolso
1 BlackGlasses
5 Smoke Ball
3 Blocos de Notas
3 Canetas (1 vermelha, 1 preta e 1 azul)
1 Livro Guia de Bolso de Shinki
3 Moomoo Milk
1 corda de 10m
1 barraca grande (capacidade 4 pessoas)
1 isolante térmico para barraca

Itens encontrados junto à cama 2

1 Chapéu de palha com abas largas
2 Cobertores de Inverno
1 capa de chuva
3 cachecóis (um branco, um cinza e um azul mesclado com preto)
1 par de luvas preto forrados com lã de Mareep
1 canivete suíço

Itens encontrados junto à cama 3

1 vestido branco na altura dos joelhos de alça fina
lixa de unha
2 saia jeans
1 boina xadrez
1 esmalte vermelho
1 pelúcia de Swablu pequena
1 Red orb falsa
7 Lava Cookies
1 óculos de sol
1 espelho de metal pequeno
4 biquínis
1 violino

Itens roubados no quarto 1:

1 Bússola
1 Cheri Berry
2 ataduras pequenas
5 band-aids
1 remédio para enjoo
1 Lava Cookie
1 baralho de cartas do jogo Uno
1 cortador de unhas
4 Pokébolas
2 velas
1 protetor solar

Itens roubados no quarto 2:

1 atadura grande
2 ataduras médias
4 ataduras pequenas
1 rolo de esparadrapo
2 remédios para cortes pequenos
2 remédios para dor de cabeça leve
2 remédios para enjoo
2 remédios para febre baixa
1 cantil
1 isqueiro
1 repelente
1 vara de pescar

Ficha será atualizada após terminar de revistar os quartos
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Dom 21 Ago 2016, 01:48

off: sim XD vamos encher )o) (vou comprar a carroça, então vai ser moleza carregar tudo =w=)
off¹: to curtindo, ta aparecendo umas coisas bem legais XD



Me sentindo mais feliz do que em um dia de compras, já que ali não tinha que pagar por nada que estava levando, entrei no ultimo quarto, que com certeza foi onde eu encontrei a coisa mais curiosa e diferente, meu Zorua usando um pente preso na cama para ficar se coçando. Não tinha ideia de como ele tinha conseguido prender aquilo ali, mas ficou muito engraçado e eu tinha que admitir que tinha sido uma ótima ideia, mas logo me concentrei no verdadeiro objetivo ali.

Deixando a porta fechada e Zorua ocupado em tentar e livrar da coceira, comecei a vasculhar a primeira cama, já ficando bem animada com as coisas deixadas ali. Peguei logo de cara as algemas, duas Smoke Ball e se não fossem muito grandes e nem chamassem muita atenção enquanto fosse sair (ou quando o dono voltasse para o quarto, pegaria também a barraca e isolante térmico para ela. Na segunda cama peguei a capa de chuva, as luvas e o canivete suíço.

Por ultimo fui para a terceira cama, que com certeza era a mais decepcionante de todas, em que eu só peguei dois biquínis (caso fossem do meu tamanho) e três lava cookies, o que me deixou com um tempinho para guardar tudo na mochila e tentar me ajeitar o máximo possível para não despertar suspeitas na hora de sair dali. Mandando mensagem para que Lucy e Jonathan me encontrassem perto do porto, logo peguei Zorua no colo, coçando ele muito para que ficasse comigo, enquanto ia sair do hotel, passando pelo gerente e deixando bem claro que tinha achado meu pokemon desaparecido.

Assim que tivesse certeza que tinha ficado bem claro que eu realmente tinha encontrado meu Zorua procurando nos quartos, iria tentar achar o caminho até o porto daquela cidade, para me encontrar com Lucy e Jonathan, para ver o que faríamos a seguir naquela cidade.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Dom 21 Ago 2016, 17:36

off: ficha sendo atualizada o/


Com a mochila muito cheia, Jasmine pegava seu Zorua no colo, coçando rapidamente as costas dele. O negro parecia muito satisfeito e a Arruaceira era forçada a rir ao ver a pata do Pokémon tremer rapidamente devido ao prazer que sentia ao ser coçado. Os olhos fechados e a língua caída retiravam qualquer dúvida sobre o que o Pokémon sentia.

Descer as escadas com a mochila muito mais pesada nas costas e com Zorua se contorcendo em seus braços foi um pouco difícil, mas Jasmine conseguiu agir de forma muito natural ao passar na frente do gerente. Este mirou o Pokémon negro e acenou de forma positiva para a loira, em uma despedida silenciosa.

Do lado de fora, a Arruaceira não avistava seus amigos em lugar nenhum, embora o celular ainda estive sinalizando o envio da mensagem como não concluído. A falta de um sinal decente na ilha era um complicador, mas em algum momento eles saberiam para onde ela estava indo.

Durante os 15 minutos seguintes, Jasmine caminhou pelas estradas de terra batida de New Nyender, com Zorua em seus braços retorcendo-se para que a Apocalipse coçasse onde mais lhe incomodava. Contudo até isto foi esquecido ao mirar um cadete familiar demais que lhe mirava com desaprovação. Se havia algo que a loira não esperava, era encontrar seu pai em New Nyender.

+1 Roubo
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Ter 23 Ago 2016, 18:45

off: uhuuuuu )o) itens =w=
off¹: esse encontro não vai prestar XD



Me divertindo um pouco com Zorua, que estava só curtindo e ficar coçando onde mais estava incomodando, chegando até parecer aqueles filhotes de growlithe fofinhos que sempre apareciam em comercias de comida e roupas pra pokemon, consegui avisar o gerente e sair daquele hotel sem problemas. Mandar a mensagem já se mostrou algo mais difícil, mas também consegui fazer isso e agora com Zorua de barriga pra cima para que eu continuasse coçando ele, continuamos andando, chamando um pouco a mais de atenção do que eu queria.

Era impossível não me sentir andando em um gigantesco canteiro de obras, já que não importava para onde eu olhava, sempre tinha um prédio em construção ou pior, um pedaço de terra marcado como uma construção que ainda nem tinha começado. Nem um pouco animador e já me fazia perceber que seria um inferno conseguir tudo para irmos explorar as rotas desconhecidas.

E falando em inferno, um pouco depois de ver que além de tudo os celulares não estavam com sinal naquela porcaria de cidade, acabei vendo o que poderia acabar de vez com o meu dia e se bobear, com todo o tempo que ficaria na ilha. Zorua resmungou e começou se esfregar na minha mão, querendo que eu continuasse a coçá-lo, mas a única coisa que me interessava naquele momento era o cadete parado não muito longe, com cara de perdido. O meu pai.

Não demorou muito para ele também me notar, além do Zorua também perceber aquela troca de olhares nem um pouco amigável, ficando em duvida se ficava animado com a possível confusão e angustiado, querendo que eu voltasse a coçar ele. Parte de mim queria apenas confiar no disfarce, fingir que não conhecia ele e para qualquer outro lado da cidade, mas já era bem óbvio que era tarde para fazer isso.

Coçando um pouco Zorua, para ele ficar quieto, caminhei até aquele cadete, não tentando em nenhum momento esconder o quanto estava insatisfeito com ele ter "por acaso" aparecido exatamente no mesmo lugar em que eu estava.

- Oi pai. - Foi tudo o que eu disse, praticamente cuspindo a ultima palavra, enquanto já esperava para ouvir os quilos e quilos de reclamações que ele iria fazer, um pouco curiosa para saber o quanto ele sabia, além do fato de eu nunca ter ido para Nyender.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos