Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01- Destino final

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 21:24

Sothe se aproximava cada vez mais do alvo de sua missão. O cadete bêbado estava no meio das ruas escuras e assim o jovem aspirante assistia com cuidado, estudando a melhor maneira de cumprir a sua missão e isso levaria a um roubo, mais um dos muitos que o jovem já havia praticado.

Percebendo que a melhor escolha era retirar o cinto do cadete como um todo, Sothe se aproximava cautelosamente para perto do oficial, que não se aguentava em pé. Com toda essa velocidade e destreza, o jovem contornava o cadete e logo agarrava o cinto, desafixando do oficial e se escondendo.

O movimento veloz fez com que o cadete caísse no chão e com isso voltou a dormir, sem ter a noção que foi roubado.

Sothe se escondia no meio de um beco que tinha ali perto e estava com o cinto em suas mãos. Agora só saber quais das Pokéballs estavam com os Pokémons.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Seg 18 Mar 2013, 15:18

O cadete estava pior do que eu pensava, quando tirei o cinto dele, por descuido, o derrubei, já sai correndo, porém depois de entrar em um beco percebi que ele estava dormindo no chão ao invés de me perseguir, havia dado sorte, vendo as seis Pokébolas tinha que saber qual possuía Pokémon e qual estava fazia, porém abri-las não seria a melhor ideia, se os Pokémons soubessem que haviam sido roubados poderiam ficar furiosos comigo, mesmo que talvez, depois, eles percebessem que ficariam em uma situação bem melhor.

Guardei o cinto no meu, deixando-o como se fosse um suspensório caído, sob o sobretudo não era possível vê-lo, então o cinto apenas incomodava um pouco na hora de andar, mas pelo menos ele não estava visível, assim fui andando rumo ao restaurante do Kiga para mostrá-lo que havia conseguido fazer o que ele havia pedido.


Última edição por Sothe em Ter 19 Mar 2013, 18:45, editado 1 vez(es)
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Ter 19 Mar 2013, 21:41

Sothe consegue em um rápido movimento arrancar o cinto do cadete e correr para um beco. O oficial, que estava muito bêbado, dormiu no meio da rua e nem conseguiu identificar o ladrão que o cercava.

Sothe que estava recolhido no meio de um beco próxima aquela rua escura acabava percebendo que tinha seis pokéballs no cinto, mas não quis nem saber qual era a verdadeira, já que poderia perturbar os Pokémons do cadete que poderiam reagir.

Assim o jovem coloca o cinto no dele e cobre com o sobretudo seguindo caminho para o restaurante Kiga, indo entregar o cinto, alvo de sua missão.

Porém, assim que o aspirante em gangster sai do beco, uma luz escarlate saia de dentro do sobre tudo dele, e assim o sobretudo incha.

Sothe reconhecia um peso a mais que carregava dentro de sua roupa e assim, sai a cabeça de um felino para fora, de cor bege com uma grande pedra dourada na cabeça: Meowth.

Depois de tanta correria, o bichano resolveu sair para vê o que tinha acontecido e ficava dentro do sobretudo até resolver colocar a sua cabeça para fora e sair por cima dando de cara com o ladrão de Pokéballs.

Meowth, que é bem mais esperto que o seu mestre, logo salta e aterrissa no solo e de longe via o seu mestre deitado ao longe. O gato percebe que aquilo não era nada normal e avança contra o jovem e deferia algumas garradas no bandido.

Sothe recebia de repente o golpe e logo sentia a sua face queimar com as unhas do bichano. O gato arranhão ainda sobe no ombro do jovem e defere uma mordida.

O cadete rolava de um lado para o outro com a confusão que o seu Meowth fazia ali no meio da rua, inóspita e cheia das trevas da noite.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Qua 20 Mar 2013, 16:08

Comecei a andar, quando um luz surgiu de minha roupa, levei um susto e quase gritei, mas consegui me conter a tempo, então percebi um peso a mais e um volume no sobretudo e antes que me desse conta uma cabeça surgiu dele, era um Meowth. "Que bom, não estava dando a luz", pensei comigo mesmo, com o tempo que ficava sozinho, acabei pegando uma mania de piadas ridículas e uma acabou por escapar, porém logo voltei a expressar um olhar sério.

O felino salto de meu corpo quando eu ia tentar tirá-lo, eu nem sabia que era possível o Pokémon sair da Pokébola quando bem quisesse, mas ele havia feito isso e logo estranhou a situação, partindo para cima, meu rosto logo começou a arder com os golpes e eu me segurava para não gritar novamente e em seguida ele já me mordeu na cara, com ele no meu ombro eu tentei agarrar seus braços, para que ele parasse de me atacar e assim eu pudesse raciocinar um pouco sobre o que estava ocorrendo.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Qua 20 Mar 2013, 21:06

Sothe era atacado pelo felino bege que surgia da Pokéball do cadete. Depois de um momento cômico de pensar que estava dando a luz a um Pokémon, o jovem era atacado ferozmente pelo gato arranhão.

Os golpes deferidos pelo Meowth eram fortes e rápidos. Meowth tinha uma agilidade incrível e demonstrou uma esperteza maior do que a de seu dono.

Sothe estava diante de uma pressão incrível para poder agarrar o gato, já que sem ele, não poderia completar a missão.

Logo Meowth retardava os seus movimentos enquanto deferia uma mordida no rapaz e assim ele pode segurar o gato e assim poder pensar no que estava acontecendo, já que a sua mente não tinha processado por completo a situação.

Segurado pelo aspirante em gângster, Meowth se rebatia para poder se libertar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Qui 21 Mar 2013, 18:37

O Meowth estava preso, a questão era até quando, tinha que pensar rápido no que fazer com o felino perigoso, ele não ficava preso dentro de sua Pokébola, então retorná-lo para ela não iria adiantar, me passou pela cabeça ameaçá-lo com minha adaga, porém eu não estaria passando a impressão correta que ele deveria ter sobre mim, então falei a ele.

~Shiiu! Fique quieto, está tudo bem! - falava sem levantar a voz.

Não esperava que ele fosse se aquietar, então ainda segurando seus braços eu sai correndo rumo ao restaurante do Kiga, lá ele deveria saber o que fazer quando um Pokémon não quisesse voltar para sua Pokébola, já que, pelo visto, meu conhecimento sobre Pokémons ainda tinha que melhorar bastante, para que eu pudesse começar a furtá-los.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Qui 21 Mar 2013, 21:16

Sothe estava segurando o Meowth em suas mãos fortemente. O felino se rebatia e lutava para poder se livrar do jovem, tendo grandes avanços, porém não o suficiente para se livrar do aspirante.

O jovem começava a correr pelas ruas de Nyender atrás do restaurante Kiga. No caminho, o felino deferia uma mordida no braço de Sothe, onde o jovem estremecia todo e acabava tropeçando e caindo.

O jovem não saltava Meowth, porém o gato arranhão deferia um arranhão, mais um, na cara do aspirante. O restaurante Kiga estava a poucos metros e aquela lua crescente regia o céu e iluminava.

No restaurante, era possível vê Kiga atrás do balcão e sentado ali, um cadete. O que o jovem fará? Mais demônios uniformizados surgiam naquela cidade...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Qui 21 Mar 2013, 21:32

Estava correndo para o restaurante, levando unhadas e mordidas, estava difícil continuar segurando aquele Pokémon agressivo, pelo visto ele não havia nem se importado com o que eu havia dito, mas o restaurante não estava muito longe, infeliz vi um cadete no lugar, não pensei muito na ideia, talvez tivesse que ter parado para pensar um pouco, porém logo gritei.

- Socorro!!!

Aquele gato estava me tirando do sério, pensei em inverter as posições, seria alguém que estava andando pela rua quando foi atacado sem maiores motivos por um estranho felino, que me deixava em apuros. Esperava que aquilo chamasse atenção do cadete, ele não devia estar bêbado como o outro, Kiga não havia me oferecido nada alcoólico e mesmo que tivesse não tinha muito tempo que saí do restaurante, para dar mais enfoque gritei mais uma vez.

- Socorro!!!
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Qui 21 Mar 2013, 22:09

Sothe estava diante de uma situação embaraçosa. Estava a poucos metros do restaurante e logo poderia ser pego pelo cadete que estava ali. Ele teria que pensar em algo urgente para se livrar daquela situação, já que ainda precisava se livrar do Meowth e evitar o cadete.

Sem nada para fazer, ele logo teve uma ideia e foi a de usar o cinismo para sair dali. O aspirante começava a se rebater no chão, com o Meowth no alto, e pedia ajuda. Era uma boa estratégia se fingir de vítima.

O cadete logo pós a ouvir os gritos de ajuda e se levantou e foi atrás e Kiga logo em seguida. Os dois não demoraram muito para localizar o jovem se rebatendo no chão e vendo o raivoso Meowth usando as suas garras sobre ele.

Logo o cadete retirava uma Pokéball do bolso e lançava em direção vertical. Logo, uma luz escarlate surgia em campo.

#01- Destino final - Página 2 591

- Amoonguss, use Rage Powder e Body Slam.


Um forte Amoonguss surgia em campo. Com o seu poder exuberante ele lança um pó rosado pelo campo, assim que junta as suas duas mãos de cogumelo. O pó atingia Rattata que respirava aquele pólen e logo saia em direção ao Pokémon super cogumelo.

Amoonguss saltava, evadindo de um Scratch de Meowth. Em seguida o Pokémon do cadete caia em cima do Meowth, esmagando-o e nocauteando.

Com o Meowth em nocaute, o cadete que comia uma maçã, logo recolhe o seu Pokémon poderoso e sai dali para perto do jovem. Ele era alto e forte, porém trazia cabelos acinzentados indicando uma aparência de mais de cinquenta anos.

- O que foi, rapaz?


Perguntava ele. Nesse momento, Kiga entrava em pânico, fazendo gestos para que o jovem não falasse muito.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sex 22 Mar 2013, 20:01

Depois de gritar e tentar parecer que estava em uma situação ainda pior o cadete veio e facilmente fez aquele Meowth ficar quieto, então perguntou o que havia acontecido comigo, passei a manga no meu rosto e respirei, vendo Kiga ficar preocupado com o que eu iria responder, mas eu já tinha tudo em mente e não iria estragar minha entrada aos Armagedons assim tão fácil.

- Docorro!!!esculpe-me pelo incomodo. Estava com fome, então vinha para o restaurante do Kiga, mas esse gato surgiu de um beco e começou a me atacar, como ele veio direto na minha cara acabei me apavorando, mas agora já está tudo bem. - falava aparentando um pouco ofegante ainda.

Devido a tudo que havia acontecido, minha história era totalmente plausível, então esperava que o cadete acreditasse em mim, porém o problema seria o que aconteceria depois, não era possível ele ver as Pokébolas, mas e se outro Pokémon decidisse se juntar a festa, teria que fazer ele ir embora rápido ou eu teria que encontrar uma maneira de me retirar, estava preocupado, mas tudo ainda estava sobre controle.

Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sex 22 Mar 2013, 21:46

Sothe logo via o experiente cadete se livrar do Pokémon felino, rápido e sem demoras. Ele era um cadete muito forte, pelo o que parecia e poderia facilmente derrubar o andarilho do deserto que tanto queria se tornar gangster.

O cadete logo se abaixava e perguntava ao jovem o que tinha acontecido. Kiga ficava apreensivo, mas o jovem logo pós a encenar como se fosse a coisa mais fácil e logo convenceu o cadete.

O cadete de idade logo se levantava e olhava para o Meowth nocauteado ali no chão.

- Meowths selvagens não são comuns aqui em Nyender. Levá-lo-ei para a Angelica. Amoongus!

O Pokémon cogumelo logo pegava o Pokémon no chão e colocava na cabeça de cogumelo, na forma e cor de pokéball, e assim seguia o cadete que logo falava.

- Kiga, dê o de comer ao rapaz e coloque tudo em minha conta.


Dizia o cadete enquanto se retirava. Parecia uma boa pessoa, só estava trabalhando para a pessoa errada, pelo menos, ao ponto de vista dos gangsteres.

Kiga se aproximava do garoto e colocava o braço dele em suas costas e dizia bem baixinho.

- Foi bem encenando, rapaz! Mas conseguiu as outras Pokéballs. Precisamos desses Pokémons para treinar e usarmos como espiões na Academia...

Era algo bem planejado. Treinar os Pokémons para servir de bote expiatório para os Armagedons. Isso seria ótimo e como aquele Meowth daria trabalho, foi até bom o cadete leva-lo.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 23 Mar 2013, 10:42

Como esperado não houve nenhuma suspeita por parte do cadete, que não parecia ser tão ruim assim, pedindo para Kiga me dar algo para comer, então ele partiu levando o Meowth, o que facilitou o trabalho de ter que tirá-lo dali, então o dono do restaurante veio falar comigo, ele não parecia estar triste por ter perdido o Meowth, parecia mais contente por tudo ter dado certo, além de que ainda descobri o que eles fariam com os Pokémons depois de tê-los pegado dos cadetes. Com o cadete já longe falei a Kiga.

- Então, onde eu posso te entregar o que sobrou?

De pé eu batia a mão em minha roupa para tirar a sujeira do chão e os pelos de Meowth resultantes, então me lembrei que talvez o cadete podia encontrar o bêbado, então olhei rapidamente para a direção que ele estava indo para ver se era a mesma, se você eu teria que sair rápido dali.

Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 11:15

O jovem aspirante logo se levantava abanando a sua roupa com as suas mãos, na procura de tirar a sujeira que o felino fez. O cadete, que por mais que trabalhasse para o governo ditatorial de Shinki, era uma boa pessoa e logo seguia para o caminho oposto de onde o jovem saiu e deixou o cadete bêbado.

O Pokémon cogumelo levava o felino em cima e logo sumia no meio da escuridão. O jovem então perguntava para Kiga se poderia entregar os Pokémons roubados para o jovem Kiga, mas antes do cozinheiro responder, ele entrava no trailer e retornava com uma bandeja.

- Claro! Tenho que envia-las para um agente que irá cuidar de treiná-los. Enquanto isso escolha o seu inicial. Você está dentro da equipe.

Dizia Kiga, colocando a bandeja sobre o balcão e abrindo. Dentro dela, seis Pokéballs colocadas organizadamente sobre o prato cinza.

- Tenho para lhe oferecer Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad e Sigilyph. Qual vai ser o seu parceiro?

Perguntava o cozinheiro, estendendo a mão para receber as Pokéballs do garoto.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 23 Mar 2013, 12:30

Felizmente o cadete foi para o outro lado, o que por enquanto faria com que eu não tivesse problemas com os cadetes, então Kiga entrou no trailer e voltou com uma bandeja, ao se aproximar vi algumas Pokébolas e então ele pediu para eu escolher qual inicial queria, meus olhos brilharam, eu tinha até me esquecido disso.

Quando estava na biblioteca, li o livro sobre os Armagedons, cujo conteúdo abrangia os iniciais dados pela gangue, então já tinha em mente qual eu gostaria de ter: um Lotad. Devido a onde eu morava ser um tanto comum a falta d'água, sempre fui fascinado por Pokémons aquáticos, que conseguem gerar grandes quantidades dela. Então falei a Kiga minha escolha.

- Gostaria de um Lotad, por favor. - Minha exaltação havia passado rapidamente, assim meu tom de voz era normal e minha cara sem muita expressão.

Assim esperava para receber a Pokébola, já que eu não sabia qual Pokémon estava em qual, contente por conseguir entrar aos Armagedons, finalmente eu havia chegado ao destino final de minha viagem, que começou em Kalled e terminava quando eu conseguisse me juntar à gangue.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 12:52

Finalmente o fim da missão chegava ao seu propósito. Sothe completava a missão, mesmo que imparcialmente, deixando do mesmo jeito Kiga satisfeito. Ele era uma boa pessoa e assim pedia ao jovem que escolhesse o seu primeiro Pokémon.

O jovem voltava ao seu passado, onde em sua cidade a água era tão escarça que o desejo de Pokémons Water aumentava no jovem. Assim, o jovem escolheu Lotad, o Pokémon Water, que era misto com Grass.

Kiga recolhia o cinto de pokéballs que era amostrado para ele e assim deu mais uma Pokéball de volta, a que ficava no meio das outras.

- Pronto. Não falta mais nada, saia daqui e vá às ruas do continente lutar pela revolução, provar que é um Armagedon de valor! Faça algo errado e eu irei pessoalmente jantar você!


Dizia Kiga em um tom serio, que poderia ser caracterizado pelo olhar fatal dele.


PRINT: https://i.imgur.com/p9N1hZH.png

Off: Narre a sua saída! ^^
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 23 Mar 2013, 14:32

Depois de entregar o cinto com as Pokébolas para Kiga ele me entregou a Pokébola com o Lotad, meu primeiro Pokémon, então o dono do restaurante voltou a falar comigo, dessa vez com um tom sério e um pouco medonho ao meu ver, mas logo o respondi.

- Espero não te decepcionar, assim como espero continuar inteiro por um bom tempo. Até mais.

Assim me virei e saí do restaurante,já estava bem tarde e minhas pálpebras ficavam pesadas, precisava ir dormir, então voltei para a minha pequena residência, para passar a noite e pensar no que fazeria no outro dia, agora que já era um gangster Armagedon.

Off: Ok! E, agora eu estou um pouco perdido, você poderia me mandar uma PM, ou off se você ainda for postar mais uma vez, falando +/- o que eu tenho que fazer?
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Mar 2013, 15:40

Tópico trancado

Crie o seu poste nas Ruas de Nyender e continue a sua história, mas antes você deve esperar um ADM te colocar no grupo dos Armagedons ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final - Página 2 Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos