Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Qua 01 maio 2013, 19:42

Off: Sim, eu até fiquei um pouco confuso xD






Castiel não podia negar que a beleza da moça era realmente de se admirar! Porém, uma paixão não era nada possível naquele momento! O objetivo do Seguidor era unicamente espalhar a paz com suas palavras.

Mas é óbvio que qualquer pessoa tem que ter um amor! Mesmo que esse não fosse compreendido ou algo do tipo... O jovem logo voltava a se concentrar na batalha! Ele tinha que acabar com aquilo, e rápido!


Round 3



O round começara com Absol tentando dar um arranhão no Pokémon mini-guaxinim, porém Zigzagoon desviava facilmente do alvo! Logo o Pokémon do tipo Normal aproveitava a situação para tentar desferir uma investida, porém Naomi fez um movimento gracioso e também desviou do movimento! A Pokémon noturna correu para os arbustos, deixando a Zigzagoon confuso, quando foi surpreendida por um olhar amedrontador, que deixava esta mais vulnerável! (Leer). O Pokémon mini-guaxinim então partiu com uma investida na direção de Absol, que desta vez não teve escapatória!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma estrada aberta no meio da Rota 1. Alguns gramados e arbustos rodeiam o local.
Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 359
Absol / Naomi - Lv.07 - Trait: Super Luck
70%, Status: -2 Attack
Vs.

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 263
Zigzagoon / --- - Lv.04 - Trait: Pickup
74%, Status: -2 Defense



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 20:54

Mais uma vez estava enfrentando um probleminha. Sabia que a partir do momento em que me consagrei Seguidor a minha vida estaria cheia de “armadilhas” de Arceus, tendo sempre uma alma boa para poder aparar.

Agora precisava reparar duas almas. Uma era da garota, que se agoniava na procura do colar que estava com a Pokémon normal. A segunda alma era dessa pokémon, que precisava deixar de ter um temperamento cheio de furtos.

Ambas seriam vitórias prazerosas. Afinal, sendo Pokémon ou humano, cada um é importante do seu jeito. Olhava com feição Zigzagoon batalhar. Era rápida a Pokémon e por isso poderia exercer grande dano em Naomi.

Naomi seguia com a sua garra, pronta para deferir o golpe na Pokémon guaxinim, porém essa desviava com precisão e se afastava. Agora era hora do Tackle dela surtir efeito em Naomi, mas, lindamente, a Pokémon Dark desviava e saia correndo pela grama.

Correndo pelo grama, entre os arbustos, Naomi parecia veloz igual a Pokémon, se não maior. Mas era possível, já que a Speed de Absol era maior que a do Pokémon guaxinim, sem contar a diferença de níveis que era aparente e importante.

Naomi surgia com o seu Leer e assim assustava a pobre Zigzagoon. Mas essa não deixou barato, dessa vez conseguia acerta Naomi com firmeza, causando-lhe dano.

- Naomi, agora use Scratch no Pokémon zig-zag e o lance para cima. Salte e defira um segundo Scratch no Pokémon, mandando-o para o chão.

Velocidade, força e tudo mais. Naomi era muito mais forte que Zigzagoon, só precisa encontrar o estilo dele e me adaptar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Qui 02 maio 2013, 09:17






O Seguidor de Arceus sabia que Naomi, era muito mais forte do que aquele Pokémon. Porém, para descobrir essa força eles tinham que lutar com o máximo de si, apesar das dificuldades!

E haja dificuldades nessa batalha... Até parece que o guaxinim era o Pokémon mais rápido do mundo! Certamente, ele não teria chance contra o Absol, ou será que não?


Round 4



A batalha recomeçou com Naomi partindo em direção de Zigzagoon, correndo ela acertou um arranhão de raspão! (Scratch). Enquanto a Absol se recuperava do golpe, o Pokémon mini-guaxinim aproveitou para desferir uma investida nela! (Tackle). Com raiva a Pokémon catástrofe ficou branca, parecia que sua habilidade tinha sido ativada, então esta saltou encima de Zigzagoon e desferiu um arranhão que acertou um dano crítico! O pokémon normal se recuperou do golpe e rosnou para Absol deixando esta, mais vulnerável! (Growl).


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma estrada aberta no meio da Rota 1. Alguns gramados e arbustos rodeiam o local.
Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 359
Absol / Naomi - Lv.07 - Trait: Super Luck
60%, Status: -3 Attack
Vs.

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 263
Zigzagoon / --- - Lv.04 - Trait: Pickup
52%, Status: -2 Defense



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Qui 02 maio 2013, 12:37

Super Luck! Mais uma vez ela tinha sido ativada. Naomi tentava deferir o primeiro golpe, mas a pokémon guaxinim era veloz e estava dando o melhor de si. Zigzagoon deferia um golpe em Naomi, atordoando ela momentaneamente, mas logo ela usou de sua habilidade especial para deferir o golpe na guaxinim, que sofreu sérios danos, mas não se deixou levar por ele, deferindo um grande grito em campo.

Zigzagoon era poderosa quando queria, mas a diferença de nível não deixaria a minha derrota emergir, ou será que iria? Estava com essas dúvidas, mas elas estariam fora de cogitação, formando apenas a necessidade de recuperar o colar belo que a vaidosa pokémon tinha.

Naomi estava dano duro para poder recupera-lo para mim e reconhecia isso apenas no olhar dela. Eu observava com atenção a batalha, cada passo e cada movimento. Querendo ou não, eu fui treinado para ser um gladiador e uma coisa que fazia era a parte teórica que era essencial e poderosa quando entrava em harmonia com a parte prática.

Eu percebia que a série de Growl estava deixando os ataques de Naomi mais fracos, então eu teria que anular isso, formando a defesa da pokémon guaxinim menor, fazendo superar o baixo ataque de Naomi, ou, poderia fazer isso.

- Naomi, retorne!

Recolhia a minha pokémon. Por que? Simplesmente para zerar a deficiência de golpes de Naomi. Assim que ela voltasse ela estaria livre e assim poderia voltar ao combate. Era uma técnica muito usada entre os gladiadores, mas usavam mais para poder combater a confusão.

Mais uma vez lançava a esfera para cima e dela a luz escarlate mandava Naomi de volta para o campo, caindo perto de Zigzagoon.

- Naomi, Scratch!

Com o Attack normal, e a baixa Defense de Zigzagoon, o golpe poderia ser bem mais forte e era isso que eu queria e se vim com o auxílio da Super Luck, melhor ainda.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Qui 02 maio 2013, 20:07






A estratégia do jovem dessa vez era, retornar sua Pokémon para que assim que voltasse a campo, ela tivesse se recuperado de todos os satus negativos.

Apesar de ser uma estratégia inteligente, também era muito arriscada, pois uma vez que ele retornasse ele perdia a chance de um movimento, coisa na qual era muito boa para Zigzagoon!


Round 5



A batalha recomeçou com Naomi, entrando e saindo da cápsula, respectivamente deixando-a muito mais forte para atacar com seus ataques normalizados. Porém, aproveitando a confusão que estava acontecendo na mente da Absol, o Pokémon mini-guaxinim aproveitou para deferir uma forte investida em Naomi. (Tackle). Logo a Pokémon correu em direção do Pokémon normal, e usou um forte arranhão. (Scratch). Por fim Zigzagoon deu um rosnado que deixou a Pokémon catástrofe mais vulnerável. (Growl).



Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma estrada aberta no meio da Rota 1. Alguns gramados e arbustos rodeiam o local.
Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 359
Absol / Naomi - Lv.07 - Trait: Super Luck
50%, Status: -1 Attack
Vs.

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 263
Zigzagoon / --- - Lv.04 - Trait: Pickup
37%, Status: -2 Defense



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Qui 02 maio 2013, 22:04

Era uma estratégia exemplar para aquela batalha. Saindo e retornando em campo, a Pokémon Dark tinha retornado ao seu maior momento de glória. Com o seu poder restaurado, ela poderia abater facilmente o Pokémon normal que se erguia em campo.

Mas Zigzagoon era muito esperta e aproveitava da confusão que Absol sofria pela troca repentina e usava o seu Tackle sobre ela. A minha pokémon se via na obrigação de contra atacar e foi ai que o Scratch surgia, com o seu movimento forte e preciso.

Zigzagoon era golpeada fortemente e já percebia sinais de cansaço na pokémon, mas não poderia fechar os olhos para Naomi, que também estava se esforçando para com o combate e já emitia sinais de cansaço.

Era notório que os próximos golpes seriam decisivos para a vitória e eu teria que aproveitar isso, afinal, era o colar de Rebeca que dependia disso.

Zigzagoon aproveitava a sua vantagem efêmera em campo e usava os eu Growl, voltando a prejudicar o Attack de Naomi. Mas mesmo assim a pokémon manteve a sua posição bela e nobre.

Agora era hora de apreçar a minha vitória. Estendia a minha mão para o campo e estalava os dedos.

- Naomi, corra em zig-zag sobre o campo e ao se aproximar de Zigzagoon, use Scratch. Depois, rodeia com velocidade e use um novo Scratch e continue e ronda Zigzagoon.

Era uma estratégia de rodar e confundir. Assim, no momento certo, Zigzagoon sofreria mais danos e não duvidaria se Super Luck ajudasse a nocautear a pokémon.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Sáb 04 maio 2013, 09:38






Castiel sabia que aquilo tudo estava finalmente acabando e não seria agora que ele iria desistir, não mesmo! Afinal um Seguidor de Arceus nunca desiste, pois sabe que o grandioso sempre estará com ele.

Absol com sua atitude nobre empinava a cara e se mostrava bem forte e resistente apesar de tudo. Rebeca dava um sorriso como soubesse que tudo acabaria bem, ou será que não?


Round 6



O round começou com a Absol correndo em ziguezague e deferindo um forte arranhão em Zigzagoon. (Scratch) Logo o Pokémon mini-guaxinim encheu os olhos de fúria e tentou acertar Absol com uma investida, porém o ataque falhou com uma linda performasse desviou facilmente. Após isso Naomi ficou branca e ativou sua habilidade para deferir o último golpe fatal em Zigzagoon, um arranhão. (Scratch)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Uma estrada aberta no meio da Rota 1. Alguns gramados e arbustos rodeiam o local.
Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 359
Absol / Naomi - Lv.07 - Trait: Super Luck
50%, Status: -1 Attack
Vs.

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 263
Zigzagoon / --- - Lv.04 - Trait: Pickup
00%, Status: Fainted



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Sáb 04 maio 2013, 17:27

Arceus estava comigo. Desde a minha infância a minha mãe dizia que o grande criador estará trilhando os meus caminhos e agora seria a hora de restaurar a esperança de mais uma alma, Rebeca. A prova de fé se esgueirava no meio da múltipla escolha de salvação e recuperação do artefato.

Naomi era nobre, porém amorosa. Não esbanjava o seu orgulho e egoísmo, muito menos egocentrismo. Era necessária muita compreensão sobre a Pokémon Dark para saber como ela age perante as situações diversas.

Não fazia nem muito tempo que a conhecia e começava a minha jornada com ela e assim já sabia muito sobre a pokémon. O seu temperamento as suas atitudes e o seu jeito de agir nas situações. Era como se fossemos feitos um para o outro. Era Arceus agindo mais uma vez em minha vida!

A vida começava a sorrir para mim, depois de tanto sofrer treinando para ser o maior gladiador que a minha família pudesse formar, eu agora estava sendo um Seguidor, nada que procurasse fama e glória, apenas procurávamos salvar a humanidade.

A humanidade se fechava em um quarto escuro e não nos deixava penetrar, mas não desistíamos, seguíamos em frente com Arceus nos liderando. Sim, somos persistentes, mas todo Seguidor deve maneirar para não se tornar mais um alienado.

Naomi começava a rodada com o seu golpe forte, Scratch, que provocava grandes danos em Zigzagoon. A Pokémon guaxinim tentava revidar, mas nobremente a pokémon Dark conseguia fugir e assim deferia mais um dano que, com Super Luck, acabava nocauteando a Pokémon normal.

Rebeca pareceu se animar e assim eu apontei para o Pokémon nocauteado.

- Muito bem, Naomi. Não duvidei de você nenhum momento. Sei que os seus esforços foram graças a Arceus que lhe capacitou para isso.

Naomi fechava os olhos carinhosamente para mim, mas quando percebeu que Rebeca ainda estava pouco atrás de mim, ela voltou a emanar a sua personalidade de rainha.

- Naomi traga para mim o colar que está com Zigzagoon. Agora é com você, ligeirinha!

Pedia para a minha pokémon pegar o colar, feito de ouro puro e um designer lindo, somado a brilhante pedra. Eu pegava uma Pokéball a apertava o botão, fazendo-a dobrar de tamanho. Em seguida, lançava para o encontro de Zigzagoon.

- Zigzagoon, aceite a luz de Arceus!

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Sáb 04 maio 2013, 19:19

Off: Desculpe a pergunta, mas isso que você fez é considerado uma Prova de Fé? Eu não entendo muitas coisas sobre seguidores ><'





O jovem estava feliz por concluir sua primeira "missão", digamos assim. Logo a moça dava um sorriso e um abraça no garoto, oque deixava ele bastante envergonhado. Ela não demorou muito para soltar o garoto...

Ela mesmo fez questão de pegar o colar que não se encontrava mais no pescoço do Zigzagoon, coisa na qual deixou Naomi furiosa com a moça. Mas, logo Rebeca fez carinho na Pokémon que estava bem novamente.

A garoto revirava algo na sua bolsa, até que parecia ter achado o que queria. Logo a mesma retirava um fruto azul de sua bolsa e dava para Castiel:

Tome pegue isso como recompensa, afinal você merece mais do que ninguém!

Disse a jovem sorrindo, e ao mesmo tempo muito agradecida por o Seguidor ter ajudá-la. Porém, o foco nesse momento era outro! O jovem queria transformar o Zigzagoon em mais um de seus companheiros, e assim seria feito. O jovem tacava a Pokéball no Pokémon e esperava o resultado da captura...

...

...

...

E "PLIM"! A captura tinha sido efetuada com sucesso. Agora o que o jovem fará?

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 359
{Naomi}
Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 72
Lvl7 [032/200]
Trait: Super Luck
Item:-x-
MoveSet
- Scratch
- Feint
- Leer
-x-
-x-
-x-

Naomi ganhou 32 pontos de experiência pela vitória.


Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 263
{Apelido}
Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 72
Lvl4 [000/075]
Trait: Pickup
Item: Pecha Berry
MoveSet
- Tackle
- Growl
-x-
-x-
-x-
-x-

Você capturou um Zigzagoon!






Item Sorteado:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Sáb 04 maio 2013, 19:53

Off: Segundo as ADMs, sim! Toda missão que ajude uma alma aflita é uma prova de fé. ^^

A batalha foi árdua e tempestuosa. Apesar dos apesares, Naomi tinha vencido Zigzagoon, que agora mantinha-se no solo, desmaiado. Rebeca pós a pegar o colar por conta própria e assim poderia logo deixar a sua aflição passar.

Uma alma aflita era algo muito ruim, afinal, era sinal de caos. Caos era algo abominável por Arceus e como seguidor, teria que acabar com o caos. Era realmente missões difíceis, mas essa nem tanto, mas sabia que era o começo e a dificuldade cresceria com o passar do tempo.

Eu olhava para o Pokémon guaxinim, e assim a garota me recompensava com uma Oran Berry, uma frutinha com propriedades curativas. Seria bastante requisitada para a minha jornada.

A esfera de captura englobava o Pokémon guaxinim dentro dela e começava a mexer de um lado para o outro, até que finalmente era dado o sinal de captura. Eu me aproximo da esfera girante e apanho-a, tocando na minha teste.

Naquele momento, estava abençoando o pokémon que havia acabado de capturar. Mas algo me dizia que eu não ficaria com aquele pokémon por muito tempo. Não sabia dizer porquê, mas estava no meu coração.

Talvez fosse um daqueles sextos sentidos que eu tinha, assim como Absol, que prever desastre.

Naomi estava realmente orgulhosa de si mesma, mas, mais ainda por ter me agradado. Eu me aproximava da Pokémon e realizava um carinho na face dela e logo eu me virava para Rebeca.

- Muito obrigado, Rebeca. É realmente muito gentil! Mas, creio, que agora iremos nos separar. Irei te visitar em Jorvet Village e quero o seu telefone, claro. Gostaria de falar do amor de Arceus para toda a sua família.

Pedia o número do celular da moça. Era óbvio que eu teria um contato de uma criatura tão meiga e adorada. Estava orgulhoso na minha primeira prova, mesmo sendo simples, mas é nas mínimas coisas que o homem se torna nobre.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Dom 05 maio 2013, 17:23

Off: Vai sair da Rota? Se for já pode narrar sua saída ^^.



O Seguidor sabia que uma alma ajudada era melhor que qualquer coisa no mundo! Sabia que essa "missão", tinha sido fácil, porém sabia que outras no futuro poderiam ser mais difíceis.

Era claro, que em um momento ele teria que se separar de Rebeca, e infelizmente o momento era esse. Logo o jovem pediu o telefone da mesma para que pudesse manter contato ou algo do tipo. A mesma pegou um papel, e uma caneta e disse:

Aqui está! 8573-8052.

Disse a jovem entregado o papel para Castiel ao mesmo tempo essa sentia preocupação e olhava novamente para o jovem. Demorava um pouco para dizer:

Muito obrigado Castiel. É uma pena ter que se separar de você, mas tenho certeza de que nós encontramos em Jorvet! Adeus...

Disse ela caminhando ao Leste, direção na qual ficava Nyender City. E agora se o garoto quisesse ele podia seguir ao Oeste, direção na qual ficava a Rota 2, o que fazer?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Ayzen Dom 05 maio 2013, 17:49

Agora era o momento final. Rebeca entregava a mim mais um papel com o número dela. Eu o lia e logo pegava o celular e anotava. Fazia o mesmo no papel, no verso, e anotava o meu número e dava para ela com a caneta. Naomi sorria para mim, já que no fim, a missão tinha terminado.

- Foi um prazer desfrutar o resto dessa rota com a senhorita.

Dizia me despedindo dela, onde saia pelo leste, local de Nyender City. Será que ela demorará muito na cidade? Gostaria de rever ela na próxima aventura... Mas que seja logo...

Com pensamento da bela Rebeca na cabeça e um sinal de adeus no coração, seguia a minha viajem, realmente, de tanto andar, presumia que a rota 2 me aguardava.


Off: Indo para a rota 2 o7
Off²: Agradeceria se você pudesse atualizar a minha ficha com o número dela (na verdade é colocar o nome dela e o link para essa rota =))
Off³: Até uma próxima aventura! o/
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por -Ord Dom 05 maio 2013, 20:54





Rota encerrada. Foi um prazer te narrar, espero que minha humilde narração tinha sido divertida para você, assim como a sua foi para mim. Boa sorte em sua jornada.



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!  - Página 2 Empty Re: Preparando os primeiros passos: agora uma rota, depois, o mundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos