Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Calisto e a busca!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Ayzen Dom 30 Jun 2013, 22:15

Calisto aceitava a missão. Ele estava perto de se consagrar um legítimo seguidor das sombras. Aquele que por meio de sacrifícios iria invocar Giratina para que o mundo saber mais uma vez que Arceus era o criador e reinaria para todo o sempre.

A vida de Calisto não seria a mesma depois daquele. Nada de vagar sem rumo pelas ruas. Nada de sofrer. Ele seria o causador do sofrimento agora. O sangue que caísse nas suas mãos teria que ser de terceiros.

O jovem estava ali naquele templo diante da sacerdotisa e de Murkrow que estava ao seu lado. A voz da mulher ficava cada vez mais séria enquanto os seus olhos se avermelhavam mais.

- Pois bem! Trate de se manejar como um verdadeiro seguidor. Não quero ter feito uma escolha errada quando resolvi dá o enigma a você. A segunda fase do teste é o Sacrifício! Mas esse deverá ser feito por mim, em um ritual de transição. Terás ajuda!

Dizia ela em forma ríspida, explicando o que o jovem teria que fazer. Parecia que a próxima fase seria o sacrifício, arte que todo giratinista era caracterizado. Mas seria a mulher que faria o sacrifício.

- Nas lixeiras da cidade um único ser vive. Ele é um quadrúpede, mas é capaz de andar pelas duas patas. Nas sombras se encontram e seus olhos refletem luz. Traga-o para o sacrifício no círculo de fogo e ai sim, serás um Giratinista.

Era mais uma enigma. Calisto teria que resolver esse enigma. Teria que capturar um Pokémon nos becos das cidades de Nyender City. Mas a sacerdotisa havia mencionado uma ajuda, de quem será?

Dentre a sacerdotisa e o garoto, um ser surgia. Era feito de barro e flutuava poucos centímetros do chão. Era um Baltoy e ele seria a ajuda de Calisto.

Calisto e a busca! - Página 2 343
Baltoy lvl 8
Moveset: Harden, Confusion, Rapid Spin, Mud-slap
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Niklaus Qua 03 Jul 2013, 12:35

Parecia que finalmente iria exercer o oficio da profissão. Pelo menos em parte! A segunda etapa envolvia um sacrifício. Infelizmente não seria feito bem por mim. A mulher dizia que eu teria que vagar pelas ruas de Nyender e procurar um Pokémon que ela dizia fazer parte do sacrifício e eu o identificaria através de mais uma charada.
Nas lixeiras da cidade um único ser vive. Ele é um quadrúpede, mas é capaz de andar pelas duas patas. Nas sombras se encontram e seus olhos refletem luz. Traga-o para o sacrifício no círculo de fogo e ai sim, serás um Giratinista.
Parecia simples. Teria que achar um quadrúpede, e por ai sabia que era um Pokémon. Mas onde estaria? Com certeza na cidade e em alguma lixeira, onde iria descobrir que era um felino, com certeza.
Eu partir do templo com Baltoy seguindo-me. A mulher me dava o Pokémon de barro para que eu pudesse capturar o sacrifício com sucesso. Mas seria possível que isso fosse feito sem ajuda de um Pokémon? Talvez sim, talvez não. Não subestimava o poder que os felinos tinham, ainda mais Pokémon eram Pokémon como outro qualquer e poderiam muito bem acabar sendo fortes oponentes nas ruas.
Dirigi-me pelas cidades, onde com certeza acharia o Pokémon.

Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Ayzen Qua 03 Jul 2013, 13:19

Off: Que sorte, achou de primeira! ¬¬
Calisto descia novamente o morro, onde poderia encontrar o objeto de sacrifício. Embora o jovem soubesse que era um fardo para ele, sabia que não conseguiria sozinho, por não subestimar o poder de um Pokémon.

Assim, com ajuda de um Baltoy, o jovem descia para as ruas de Nyender City. O Pokémon boneco de barro descia girando poucos centímetros do chão com a sua habilidade especial, Levitate.

Assim, o jovem via o movimento das ruas ensolaradas, porém um tanto fria. Mesmo sabendo que poderia ser fácil achar o que ele julgava ser um gato, o jovem fazia com atenção o seu olhar pelos cantos.

As pessoas continuavam ir e vir pelas ruas, onde suas únicas preocupações eram o seu alto ego para poder conseguir alguma coisa em suas vidas. Os olhares sobre Calisto continuavam, mas com certeza o jovem não iria nem ligar, afinal, estava na reta final para se consagrar giratinista.

O jovem seguia com Baltoy pelas ruas e logo estava no centro. Passando de frente de um beco, ele se deparava com um momento revelador. De dentro de um corredor, olhos brilhantes surgiam sobre o jovem.

Eram quase hipnóticos, mas o que parecia ser apenas olhos de diamante, se tornou um corpo pequeno. Um Purrloin surgia do beco e com as suas patas sobre o solo ele encarava Baltoy e Calisto.

O gato logo se pusera sobre as duas patas e erguia as suas garras para o Pokémon em questão. Parecia estar desafiando o Pokémon para a batalha e era justo isso que o jovem Calisto queria...


print:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Niklaus Qua 03 Jul 2013, 17:19

Seguia pelas ruas da cidade de Nyender. O local estava movimentado como sempre. Pessoas iam e viam de todos os cantos e os olhares dessas pairavam ainda sobre mim, com um tom de preconceito, apesar de que se elas realmente me conhecessem, iriam continuar com aquele olhar ameaçador.
Seguia pelas ruas sendo seguido por Baltoy. Logo me preocupei, afinal, eu não poderia portar um Pokémon, mas acho que pelo Pokémon não ser meu, eu não teria problemas com isso. Seguia calmamente pelas ruas. Sabia que se tratava de um felino, e por julgar do enigma, é um Purrloin, afinal, todas aquelas palavras rodava em torno disso. Era óbvio que eu não descansaria até encontrar o gato e levar para o sacrifício na mesa de pedra.
Eu logo seguia pelos cantos e logo que passava por um corredor, meu coração acelerou quando eu via um brilho na escuridão de um corredor. Escuridão que encobria o mundo e deixava as coisas mais perversas. Escuridão que lutava para sair daquele beco e chegar nas ruas, aterrorizando todos. Eu logo sentia que era capaz de não ter fôlego para aguentar tanta nostalgia que vinha para mim. Saia para perto do mar negro e no meio do local, um Purrloin surgia, emergindo como um sacrifício pronto.

_Olá, querida! Tudo bem?
– dizia para a gata, que eu percebia que estava atrás de um oponente.

Eu logo tentei chamar a atenção, mas o que eu poderia fazer se “Confusion”, que poderia manter a gata imobilizada estava imune a esse golpe? Bem, o jeito era desconcentra-la com Baltoy e golpear a gata, mas para isso teria que ter a ajuda de algo, uma pedra ou um pedaço de madeira. Comecei a procurar enquanto ordenava o confronto.

_Baltoy, preciso de seu perverso poder para podermos pegar o sacrifício. Se aproxime em um ataque com “Rapid Spin” e em seguida ofusque a visão dela com “Mud-slap”. – dizia para Baltoy, quando eu tentava procurar algo.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Ayzen Qua 03 Jul 2013, 20:59

Calisto seguia pela cidade em busca de algo: o sacrifício. Parecia que o primeiro que via era tudo o que o enigma falava. Era um felino das sombras, andava sobre duas patas, embora fosse quadrúpede. Era uma sorte tremenda, ou alguém queria o jovem na irmandade...

Calisto ficava surpreso com o mar de escuridão que cercava o Pokémon, parecendo que tudo ali já sabia que o Pokémon seria sacrificado e precisava apenas uma ação, um toque, uma verdadeira moeda de sacrifício, em troca de caos para o mundo.

O aspirante se aproximava do felino, que nem quis saber dele, apenas de um combate direto com Baltoy. Era metido o felino e parecia estar pronto para poder conseguir uma bela batalha, nem passando pela sua cabeça, ou instinto, que estava de frente a um amontoado de sacrifício.

Baltoy se colocava na frente, na medida que Calisto procurava algo para poder bater em Purrloin e nocauteá-lo de uma vez, afinal, teria que deixa-lo vivo, mas desacordado. Ao lado, ele via o que seria um bastão de ferro e com isso ele pode ver que era necessário mais do que um mero golpe, teria que ser o mais forte para colocar Purrloin para “dormir”.

Baltoy começava o combate, surpreendendo Purrloin que erguia as suas garras em um tom brilhante de branco. Baltoy saia girando rapidamente com Rapid Spin, mas Purrloin foi mais rápido e saltou com as suas garras prontas, descendo com um golpe sobre o Pokémon boneco de barro.

Baltoy tomava distância, mas não pretendia sair dali para poder ficar sem atacar. Logo ele passava a mão, que brilhava amarelo escuro, no chão e lançava duas bolas de lama contra a oponente, que partia o golpe em vários pedaços de lama e ainda deferia um segundo Scratch em Baltoy.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco escuro.
Calisto e a busca! - Página 2 343
Baltoy - Lv.08
Vs.

Calisto e a busca! - Página 2 509
Purrloin - Lv.06
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Niklaus Qui 04 Jul 2013, 17:20

Parecia que eu teria que batalhar com a gata para poder nocauteá-la e captura-la. Mas aqui poderia demorar muito e eu teria que ter mais tempo para poder realizar a iniciação. Eu logo começava a observar o campo, enquanto Baltoy seguia as minhas ordens.
Baltoy era um Pokémon bastante misterioso e a cada movimento dele, eu via que o seu poder oculto estava querendo sair para poder avançar contra Purrloin. Mas a Pokémon escuro era muito veloz e forte, deixando Baltoy com muito trabalho. Eu logo via em campo um pedaço de ferro e percebo que se eu bater com grande força em Purrloin, poderia nocauteá-la.

_Baltoy, use “Rapid Spin” para aumentar a velocidade e poder do seu “Mud Slap” contra Purrloin. – dizia enquanto pegava a barra de ferro.

Com o giro de Baltoy e lançando ao mesmo tempo “Mud Slap”, o golpe da terra ficaria mais rápido e possivelmente Purrloin não poderia desviar ou impedir de ser atacado, sobrando para mim a oportunidade perfeita de poder golpear a gata quando ela estiver lambuzada com a lama do Pokémon.
Eu logo caminhava, passo a passo, demoníaco como só eu sabia ser. Apertava bem a barra de ferro até chegar perto o bastante de Purrloin. Assim, eu erguia o ferro e deferia o golpe na gata.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Ayzen Sex 05 Jul 2013, 21:13

Calisto estava de frente da batalha que se seguia em campo e ele poderia reagir de diversas formas. Mas preferia não ter que batalhar até Purrloin chegar em nocaute, o que poderia demorar um tanto que muito.

O jovem aspirantes às artes do caos logo via um pedaço de metal no chão, um cano para ser mais específico, e tratou de ir até ele para poder pegar. Ele logo seguia e pegava o pedaço do ferro, enquanto Baltoy espalhava o caos em combate.

O Pokémon boneco de barro começava a girar constantemente e assim Purrloin não foi até ele atacar, afinal poderia ser pego pelo Pokémon em sua frente. Baltoy, de súbito, lançou Mud-Slap, que com o giro, partia super veloz contra Purrloin, que era atingido em cheio e caia metros atrás.

Calisto, já preparado para atacar a sua presa, movia-se como um predador, silencioso e pronto para dar um bote. Ele ficava de frente da gata que estava tentado limpar a sua cara, tendo a sua Accuracy danificada.

O golpe foi certeiro e tão forte que entortou a barra de metal. O jovem via Purrloin cair desmaiada ali no chão e logo viu-se pronto para levar o sacrifício até o altar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Niklaus Sáb 06 Jul 2013, 13:10

O golpe havia pego de toda força na gata e assim entortou o pedaço do cano. Parecia sujeito a isso, apenas via o Pokémon caído no chão, inerte. Um sorriso maligno surgia em meu rosto. Parecia que estava na hora de realizar o fim do meu teste.
Eu olhei para Baltoy e pisquei o olho para ele. Apenas fazia o menor sentido eu carregar e assim entregar a sacerdotisa. Eu pegava o gato caído no chão e assim saia pelas ruas com ele nos braços. Não precisaria me preocupar com ele, mesmo caído, mas pessoas achariam que eu estava levando para o hospital da cidade.
Mas não estava indo salvar o gato, muito pelo contrário, estava indo leva-lo para o abate. Era a hora de me consagrar... Eu estava ansioso para conseguir adentrar na irmandade. Meu coração batia mais forte a cada passo para perto do templo.
Uma aura escura me inundava. Era negra e muito possível era capaz de deixar tudo ali com maior ou menor mal. Eu sentia, a cada passo, o mal me envolver, onde se caracterizaria o caos. Nem sempre o mal é ruim... A males que vem para o bem, como dizer...
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Ayzen Sáb 06 Jul 2013, 15:57

O jovem garoto seguia pelas ruas de Nyender City. Calisto estava com o gato em seus braços e via que ninguém iria se importar com ele, apenas repugnariam, como fizeram. As pessoas da cidade olhavam para o jovem carregando o Purrloin e o Pokémon boneco de barro seguia atrás do jovem.

Ele comentavam como era repugnante as pessoas que portavam Pokémon, já que eles eram conhecidos como desordeiros. Na realidade, Calisto era realmente um desordeiro, mas os seus objetivos iam além da compreensão de muitos. Era necessário muito mais que meras palavras para poder mudar o garoto, que já estava totalmente entregue ao caos.

O jovem seguia pelas ruas e logo chegava ao bairro nobre... Em seus braços, sangue do gato Dark caia sobre o jovem e ele continuava a seguir o seu caminho. Ele chegava ao tempo, com o gato em seus braços, pronto para poder realizar o sacrifício necessário.

A porta se abria para Calisto e assim a sacerdotisa surgia, com Murkrow em seu ombro. A mulher olhava para Calisto com a cabeça torta e estendia os seus braços.

- Que comece a iniciação! Qual Pokémon você escolherá para espalhar o caos contigo: Duskull, Ekans, Baltoy, Sableye ou Stunky?

Dizia a sacerdotisa, parecendo que queria que o jovem entregasse a ela o Pokémon.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Niklaus Sáb 06 Jul 2013, 21:44

Eu logo seguia pelas ruas da cidade de Nyender para poder entregar o sacrifício no altar. Purrloin estava caído em meus braços e o sangue que escorria em minhas mãos começava a manchar o meu espírito e já sentia que o caos estava se instalando para a terra.
Eu olhava para o horizonte e via o olhar das pessoas. Eles estavam me incriminando pelos atos. Achavam que estava fazendo algo errado, mas não tão errado. Se bem que o erro era algo que eu julgava ser certo. Não importava. Não devia nada aquelas pessoas que estavam me incriminando por salva-los. Se eles bem soubessem, estariam se convertendo e espalhando o caos... Quanto mais, melhor!
Adentrava no bairro nobre e seguia por ele até o fundo do templo de Arceus e seguia pelo lado mais distante que poderia se encontrar ali. Assim que me aproximava, o templo abria as portas para mim, como se quisesse que eu entrasse na irmandade do caos.
A sacerdotisa e seu Murkrow me aguardava de braços abertos. Depositava o gato com cuidado nas mãos da mulher. Sentia um energia densa ali. Era uma energia maligna, completo caos. As trevas estavam cobrindo aquele local.

_Sableye, eu quero! Com ele, iremos disseminar o caos sobre o mundo – respondia para ela.

Com um novo parceiro e uma nova vitória em mãos, eu estaria pronto para a minha vida no caos.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Ayzen Sáb 06 Jul 2013, 21:54

Calisto estava pronto para entregar o animal para o abate. Purrloin tremia um pouco e de sua cabeça continuava a escorrer o sangue. A sacerdotisa continuava sem expressão e Murkrow mostrava um leve sorriso ao ver a mulher recebendo o gato dark.

Seria um perfeito sacrifício. Algo que ninguém poderia julgar como impuro. Um gato selvagem não tinha como fugir mais. Calisto adentrava ao Templo de Giratina e a sacerdotisa seguia para o fundo com o jovem.

Sableye era o Pokémon escuro, onde conseguia muito bem cumprir a sua assustadora missão de espalhar o caos junto com o seu treinador.

O aspirante e a sacerdotisa entram no templo, onde outros Giratinistas já esperam. Suas faces estão cobertas pelo capuz do manto negro como a noite sem estrelas. Cinco pedras grandes e altas demais para serem movidas por mãos humanas estão localizadas cada uma na ponta de um gigantesco pentagrama desenhado no chão. No centro do mesmo, uma pedra escurecida e manchada de vermelho tem onde a sacerdotisa amarrava o Purrloin, que acordava. O rosto demonstra medo quando a sacerdotisa inicia uma estranha canção em um idioma. Os outros sacerdotes repetem a estranha oração, mas a voz da sacerdotisa se sobressai às demais. O aspirante se aproxima com uma adaga ritualística em mãos, entregue pela própria sacerdotisa.
O pokémon que está sendo oferecido olha uma última vez para aquele que quer ser giratinista. A lâmina sobe. A luz das tochas, única fonte de iluminação, reflete no aço cruel. A lâmina desce e a música cessa. Sangue fresco escorre pela pedra.

- Muito bem. - Diz a sacerdotisa com a mão no ombro do aspirante. - Giratina ficará satisfeito com sua oferenda.

Um outro pokémon, um Sableye, se aproxima pelo outro lado do aspirante, tocando-lhe a mão. Estavam prontos para partir. Não mais um aspirante, o novo Giratinista ganhou seu lugar no grupo e teve o direito de portar aquele ao seu lado reconhecido pelos demais.


print:
Off: Ritual completo! Pode seguir para as ruas de Nyender City. Rota trancada. Pontos no cartão.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Calisto e a busca! - Página 2 Empty Re: Calisto e a busca!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos