Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Um broto em Nyender!

3 participantes

Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Lars Helmont Dom 23 Jun 2013, 15:02

  #001 - Um broto em Nyender! Tumblr_mn3mplm7DQ1sn5394o1_500
Chego em Nyender dando um único suspiro, apesar da distância, minha viagem foi rápida sendo feita por trem, pessoas e pokémons circulavam no local saindo e entrando nos vagões, um apito alto era ouvido, indicando que o trem contornaria toda a cidade e começava sua rota retornando para Chermont, sua primeira parada após Nyender. O teto da estação era sustentada por pilares, vários deles. Arqueio minhas sobrancelhas, os meus olhos azulados encantados admiravam as belas árvores de Nyender, acompanhado por um sorriso simpático, noto um tapete rosa feito por flores cobrindo as ruas da cidade. Enfim abro os meus braços após uma ventania forte, que movia todas as pétalas de flores contra o meu corpo, sou banhado por várias delas que se chocavam levemente contra o corpo, era uma sensação tão agradável que me roubava uma bela risada. Direciono o palmo de minhas mãos abaixo de uma árvore, onde mais uma pétala pousava suavemente em minha mão, sendo analisada cada traço, por fim identificando a tal árvore. Essa era uma cerejeira, ergo o meu braço e o estico até uma cereja, arrancando. Levo o fruto até os meus finos lábios provando a poupa macia e suculenta, com suas propriedades refrescantes, diuréticas e laxativas. Admirando os Skitty que se encontravam em repouso nas sombras, reparo que a sombra não era de uma árvore, mas sim de um prédio, provando do desgosto de uma construção cinza e creme. - Pobres das árvores de Nyender. Parecem ter medo da polícia... Mas tão boas que florescem do mesmo modo. E têm o mesmo sorriso antigo. Que tiveram para o primeiro olhar do primeiro homem. Que as viu aparecidas e lhes tocou levemente. Para ver se elas falavam... - Falo com uma voz suave, me direcionando até a Academia, onde lanço o meu olhar severo até um Persian que repousa imponente sobre o globo terrestre. - Então é aqui? Acabei por encontrar sem querer, mal pude admirar a cidade, enfim... Talvez eu deva fazer o teste antes de começar minhas pinturas. Quem sabe? Um bulbasaur acompanhado com as belas árvores da cidade. - Acabo por notar que me encontro em um gramado bem admirado, rodeado por belas árvores e continuo a expressar minhas ideias por palavras. - Não, talvez um Roselia. Sim, um Roselia! Vou substituir essa academia por uma estátua de um Roselia. Que tal uma fonte? Não é uma má ideia fazer com que o Roselia despeje águas de suas belas flores encontradas no braço. - Enfim, paro de tagarelar, entro no saguão e sou orientado por um cadente para aguardar Angélica, ficando em espera.


Última edição por Lars Helmont em Ter 25 Jun 2013, 00:14, editado 1 vez(es)
Lars Helmont
Lars Helmont


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Cerberus Dom 23 Jun 2013, 23:17

Off.: E lá vamos nós!! XD


Lars caminha pelas belas e enfeitadas ruas de Nyender City em direção da academia de polícia para adquirir uma licença que lhe dará o direito de carregar pokemons sob o título de gladiador. O rapaz fica admirado com a paisagem tão diferente de sua cidade natal Kalled. Ele se detém por alguns instantes, apreciando as flores das cerejeiras que o recebem com um "banho" das pétalas que foram levantadas por uma lufada repentina de vento. Todo aquele cenário acaba por inspirar o jovem que, dentre outras coisas, é um pintor de certo talento. Em sua parada ele cogita o assunto de sua nova pintura, imaginando o belo cenário como pano de fundo. Porém essas coisas terão que esperar, primeiro a licença.

Lars entra no prédio de aparência completamente contrária ao resto da cidade, os cadetes, como sempre, encaravam o possível novato com desprezo, era notório que eles não o suportavam, mas o jovem não ligou, seguindo em direção do primeiro andar, onde deve encontrar a mulher que atende pelo nome de Angélica Thompson.


#001 - Um broto em Nyender! AS2yM


Gus mal colocava os seus pés no piso do referido andar quando é abordado pela própria e seu olhar gélido. Ela ordena que o candidato a acompanhe até sua sala e escreva um pequeno texto falando de sua vida, que classe deseja entrar e porque.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Lars Helmont Seg 24 Jun 2013, 15:29

Acompanho a mulher com um sorriso estampado no rosto, eu sabia que tinha que mudar a feição em meu rosto, caso contrário Angélica ia ter uma má impressão de meu ser, minha alegria some de minha face, mas por trás do rosto, permaneço um homem bastante feliz, cujo os olhos não deixam de brilhar, imaginando em suas aventuras quando se tornar um Gladiador, ao entrar na sala, me sento em uma cadeira, recebia um papel da mulher junto à uma caneta de tinta preta, começando uma escrita legível. 

Preciso reviver, eu bem sei, mesmo que só na lembrança, voltar  à minha antiga casa, rever a minha infância e todos os momentos felizes que lá passei, mas enfim minha vida foi assombrada por minha curiosidade, eu queria ver o mundo com meus próprios olhos, atrás de toda aquela areia. Minha curiosidade levou à morte do meu irmão, por eu ter sido um fraco, um fraco menino. Me culpo pela morte do meu irmão, assim como meus próprios progenitores. Não fui capaz de conviver com o julgamento dos olhares de meus pais, e resolvi me aventurar mais uma vez no deserto, disposto a nunca mais voltar. Fiquei dias caminhando no deserto, demonstrei uma resistência surpreendente, meus pés calejados doíam mas não me paravam, mas em certo momento, após alguns dias, cai em desolação e desmaiei. Quase morto, eu fui encontrado por um homem chamado Toshino, o homem que passei toda minha adolescência chamando-o como pai, senti um certo clamor no homem, afinal eu via um pouco do meu irmão mais velho nele. Eu desejo me tornar gladiador, assim como meu pai já foi um grande e experiente vencedor nas arenas, é a maneira mais rápida de eu me tornar forte, apenas treinando. Sem interrupções, não posso parar para seguir ordens de superiores de cadetes com essas missões, muitas até bobas que não fariam de mim progredir, assim como não posso ficar fazendo "festinhas" nas ruas, como um Stylist. Eu quero sentir com às solas dos pés, as areias das arenas.                                                         

Entrego o texto para Angélica, esperando pelos resultados digo para mim mesmo. - Um homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo.


#001 - Um broto em Nyender! Th?id=H.4915290489028852&pid=15
Lars Helmont
Lars Helmont


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Cerberus Ter 25 Jun 2013, 14:11

Angélica analisa o texto entregue por Gus, o silêncio toma conta da sala por alguns instantes. A expressão da capitã não é boa.
-Tsc, tsc, tsc. Típico! O mesmo blá blá blá de sempre! Dizia em tom de decepção. Então ela toma uma pasta de capa preta de cujo interior retira uma folha contendo as primeiras questões a serem respondidas.



Questão 1:
Fale sobre o hospital e quais classes pedem utilizar seus serviços.

Questão 2:
Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma das crianças que desobedecem seus pais.
2 - Ele se locomove girando seu corpo.
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a que essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Hikozaru - Treecko
( ) Yomawaru - Yajilon - Hotomoshi
( ) Hoothooth - Meowth - Pigeot

Questão 3:
Dos grupos citados abaixo qual a opção NÃO contém um inicial dos gladiadores?

( ) Taillow - Treecko - Chikorita
( ) Sleep - Houndour - Hikozaru
( ) Gliger - Arbo - Yomawaru

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Lars Helmont Qua 26 Jun 2013, 21:10

Uma feição desagradável aflora na face de Angélica, notável pelos meus olhos azuis que aguardavam ansiosamente por meus resultados, sem ser afetado pelas falas da mulher, pois um homem não pode mudar as páginas já escritas. Pego a folha e com uma régua e caneta começo a fazer linhas para não dificultarem a escrita, ao acabar começo a responder as perguntas com um pensamento em mente. - Qual pokémon devo pegar?

1- Fale sobre o hospital e quais classes pedem utilizar seus serviços.
Um prédio grande e branco sem decorações, apenas uma área para estacionar e garagens onde se encontram as ambulâncias. Seu interior é de grande organização, tendo uma sala de espera com várias cadeiras e duas atendentes, bem como uma equipe de limpeza e alguns estagiários que cuidam das necessidades de quem está esperando. Para pedir um quarto, basta falar com uma das atendentes, que irá lhe entregar uma chave e um estagiário o guiará até o quarto. São cômodos simples, com uma cama, uma cômoda e uma porta que leva ao banheiro. Se quiser se curar, ou curar seus pokémons, deve preencher uma ficha e aguardar que um médico chame por seu nome. Cadetes, Gladiadores e Stylists podem entrar e ser atendido no hospital sem problemas, Seguidores de Arceus não são proibidos, mas tem preferências pelas Igrejas de Arceus, onde tratam seus pokémons. Classes procuradas acabam sendo presas ao entrar no hospital.

2- Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma das crianças que desobedecem seus pais.
2 - Ele se locomove girando seu corpo.
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a que essas entradas pertence é:

( ) Shedjinja - Hikozaru - Treecko
(X) Yomawaru - Yajilon - Hotomoshi
( ) Hoothooth - Meowth - Pigeot

3- Dos grupos citados abaixo qual a opção NÃO contém um inicial dos gladiadores?

( ) Taillow - Treecko - Chikorita
( ) Sleep - Houndour - Hikozaru
(X) Gliger - Arbo - Yomawaru
Lars Helmont
Lars Helmont


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Cerberus Sex 28 Jun 2013, 16:05

Lars concluía o primeiro bloco de questões e os entregava para a examinadora que conferia suas respostas:
-Vamos para as próximas, estas estão corretas. Dizia ela em tom seco.




Questão 4:

Com exceção dos lendários e pseudo-lendários quais pokemons estão extintos em Shinki?

Questão 5:

Ligray usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrá-lo na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36 ?  

Questão 6:

Fale como se dá a evolução do Tyrogue para o Hitmontop, o Hitmonlee e o Hitmonchan.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Lars Helmont Sáb 29 Jun 2013, 21:40

O garoto arqueia suas sobrancelhas e esboça um sorriso com seus finos lábios ao se lembrar de um dos seus pokémons favoritos, Tangela. Começando então a dar as respostas à Angélica.

4- Pokémons que já eram considerados extintos antes da guerra e durante a mesma tivemos a extinção de Cleffa, Tangela, Paras e suas evoluções, Audino e etc.

5- Encontrado na Route 5, dos pokémons encontrados na rota, ele forma 10% da população. Telepathy: Se um pokémon possui Telepatia, ele não irá levar danos de ataques vindos dos aliados de uma batalha doubles ou triples, mesmo se o ataque foi diretamente direcionado pro usuário desta habilidade. Synchronize: Essa habilidade passa a alteração de status do Pokémon usuário para o Pokémon adversário. Não funcionará para os status Sleep ou Frozen Solid. O adversário não será atingido por alteração de status, se ele tiver imunidade a (burn, poison ou paralyzed) ou se ele tiver uma ability que garante proteção a esta status ailment. No level 36 aprende Psych Up.

6- Ele evolui em um dos três Pokémon diferentes a partir de nível 20:

Hitmonlee se o seu ataque é maior do que a sua defesa .
Hitmonchan se sua defesa é maior do que o seu ataque.
Hitmontop se o seu ataque e defesa são as mesmas.
Lars Helmont
Lars Helmont


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Cerberus Seg 01 Jul 2013, 14:02

-As respostas também estão corretas. Até que você estudou. Vamos ver como se sai agora.

Mais uma folha é passada para Lars. Ela contém as questões 7, 8 e 9.



Questão 7:

Um gladiador e seu pokemon caminhavam pelas ruas da cidade. Sabendo que seu companheiro mudará de forma ao atingir o nível 16, o rapaz decide retardar o processo, fazendo com que seu pokemon carregue certo item. Que item é esse? Existem pokemons que não podem carregá-lo? Cite alguns.

Questão 8:

Qual dos grupos possui a probabilidade de nascimento macho/ fêmea em 50/ 50 em todos os membros?
( ) Eneco - Hotomoshi - Hoho - Subame
( ) Monozu - Victini - Tamagetake - Agehunt
( ) Dokucale - Mamanbou - Futachimaru - Abagoura
( ) Magmag - Cocoon - Kailios - Desukarn

Questão 9:

Qual desses pokemons aprende no Lv. 50 um golpe em que o adversário é agarrado e depois de elevado ao céu é lançado contra o solo? Qual o nome do referido ataque? Diga também o tipo, power e accuarcy dele.

( )#001 - Um broto em Nyender! 628 ( )#001 - Um broto em Nyender! 18 ( )#001 - Um broto em Nyender! 398 ( )#001 - Um broto em Nyender! 521f ( )#001 - Um broto em Nyender! 430
( )#001 - Um broto em Nyender! 581
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Alice Dom 07 Jul 2013, 18:27

Rota bloqueada por inatividade.

Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura da rota.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Um broto em Nyender! Empty Re: #001 - Um broto em Nyender!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos