Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 - Missão silenciosa

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Qui 09 Jan 2014, 17:49

A batalha finalmente estava ganha, era visível que meu Pokémon era bem agressivo e mesmo com o oponente nocauteado, ele continuava pronto para continuar atacando, que bom que não o fez, não queria vê-lo sofrer mais. Mas não estava com muito tempo, logo lancei a Pokébola no Zigzagoon e mau viu ela englobar o Pokémon, já olhando ao redor novamente.

- Lotad, não se distancie muito de mim, mais fique atento procurando aquela garota que nos acompanhava.

Após falar com meu Pokémon, esperando que ele me ajudasse, já comecei a encarar novamente o lugar, infelizmente não tinha muitas pistas de por onde a garota, até que passei o olho por Mr. Tom e pensei que ele talvez pudesse me ajudar, apesar de que não tinha muitas esperanças com um Pokémon fechado como ele, mesmo assim tentei.

-Mr. Tom, você sabe para qual direção a Tânia foi?

Off: Sem problemas ^^
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Érica Dom 12 Jan 2014, 23:14

Off¹: vou assumir tua rota ^^ vamos brincar? What a Face
Off²: manda um off quando tiver feito a personalidade do zig =3
Off³: teve algum comentário sobre a aparência da Tina?
Off4: desculpa o post pobre, não havia muita coisa pra ser feita >.< mas ficha atualizada e zig adicionado ao time \o/


A esfera bicolor era lançada, envolvendo o Pokémon e o capturando. O gangster agora tinha mais um membro em seu time. A dupla tentava encontrar a jovem que antes os acompanhava. Infelizmente, o sol começava a ficar baixo, não demoraria a anoitecer. Seria arriscado buscar pela garota no escuro, mas era mais arriscado ainda ela estar perdida e provavelmente sozinha.

O Pokémon fantasma observou o rapaz, balançando a cabeça de forma negativa. Parecia que nem ele sabia a localização da garota. A situação era ruim... Lotad chamou a atenção de seu mestre, indicando um caminho, onde havia algum pouco de grama pisoteada, como se alguém tivesse passado por ali fazia pouco tempo. Ela teria passado por ali? Era difícil dizer se não havia sido outro Pokémon.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Ter 14 Jan 2014, 14:14


Mr. Tom tinha negado, porém não era possível confiar completamente nele, talvez estivesse envolvido com a brincadeira ou apenas preferia ajudar a Tânia do que a mim. Mas então meu Lotad me mostrou uma pista, a grama amassada mostrava um caminho, não tinha certeza se era da garota, mas achava melhor arriscar.

- Mr. Tom, você ficará aqui ou irá conosco?

Perguntei ao Pokémon púrpuro, mas não o aguardei, pois tinha bastante pressa, se ele quisesse poderia me alcançar, mas não pretendia aguardar por uma resposta, assim logo fui com meu Lotad pelo caminho pisoteado. Mantinha o olho atento para ver se tinha algum vestígio em partes mais altas dos troncos, que poderia relevar se fora um humano ou um Pokémon que passara por ali.


Off: Mel )o)
Off²: Eu prefiro que o narrador faça a personalidade, se não for incômodo :3
Off³: Não, apenas que era uma garota =/
Off4: Sem problemas e obrigado )o)
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Érica Qui 16 Jan 2014, 00:52

Off¹: vai tentar trocar 3 por 1 inicial de Kalos? =)
Off²: vou tentar fazer e mandar no próximo post ;D
Off³: hmmmmmmmmmm certo, já sei o q fazer com ela (o( *risada maléfica )o) -apanha
Off4: disponha :3


O mais novo Armagedon não confiava muito no Pokémon que acompanhava a garota. Quem sabe quais eram realmente as intenções do misterioso Pokémon? Não possuía muitas pistas, então o rapaz optou por seguir a pista que seu Lotad havia encontrado.

Sableye caminhava junto com o Gangster e Lotad, seguindo o caminho pisoteado. Não havia galhos quebrados, mas conforme avançavam, mais arbustos e árvores apareciam. Sothe, no entanto, não teve que buscar por muito tempo. Tina estava sentada em meio aos arbustos, estava estranhamente quieta. Sentret estava próximo, com um amontoado de maças, mas algo em Tina incomodava o gangster.

Quando se aproximou, a jovem se virou para ele e abriu um sorriso, parecendo voltar ao normal. Algo pareceu tremular levemente atrás dela, mas era difícil dizer se não era efeito da exaustão.

-Até que a batalha foi razoável, mas podia ter sido melhor! Vamos jantar!

Tina opinava, agindo como se não tivesse se afastado e mudava de assunto de forma tão repentina e drástica, que chegava a surpreender. Sentava-se junto de sentret e começava a comer algumas maças distraidamente.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Qui 16 Jan 2014, 14:50


Mr. Tom resolvera nos acompanhar, o que não sabia se era uma boa ideia, pois talvez a garota pudesse retornar a onde estávamos. Mas, isso não se tornou necessário, pois depois de seguir a trilha acabamos chegando onde ela estava, sentada e com seu Sentret próximo.

Felizmente estava tudo bem, mas vi algo estranho passar por trás dela. Não, era apenas uma impressão, a Lua já estava brilhando no céu, então seria difícil ver as coisas e muito fácil imaginar movimentos. Então resolvi me sentar perto de Tania e peguei uma maça, afinal de contas estava morto de fome.

Após da ruma mordida, comecei a perceber uma atmosfera estranha, talvez fosse apenas uma sensação, mas a maneira como a garota falava, eu sabia que ela não era das pessoas mais comuns, mesmo assim ela ignorou o fato que saiu passeando por aí, além de que em alguns momentos da batalha ela até parecia empolgada.

Olhava para meu Lotad, ele parecia cansado, então entreguei uma maça para ele, infelizmente ao ver ele comendo devagar o fruto e sempre olhando ao redor não melhorava meu humor. Ele parecia ser tão desconfiado, que com tudo aquilo ficava com a impressão que realmente algo pudesse acontecer, pelo menos ele poderia fazer algo imediatamente.

Ao acabar o primeiro fruto, peguei minha adaga e cortei outra maça na metade e deixei o objeto sobre minha coxa, assim poderia pegá-lo facilmente caso algo acontecesse e voltei a comer normalmente.



Off: Náh, vou ficar com meus Pokémons
Off²: Obrigado ^^
Off³: *medo ç.ç
Off4: Tem algum problema eu usar minha adaga que eu mencionei em minha ficha, perguntei para um narrador, mas ele disse que não tinha certeza, se quiser eu edito o post e retiro essa parte ;)
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Érica Sex 17 Jan 2014, 20:16

Off¹: ok ;)
Off²:
Spoiler:
o que acha? XD
Off³: será muito lgl What a Face What a Face What a Face
Off4: conversei com a Ali e está liberado ;D
Off5: desculpa demora e post meio ruimzinho >.>


Por sorte, a jovem não havia se afastado muito e não demorou muito para encontrá-la. Parecia que estava tudo bem e nada de ruim havia ocorrido. A sensação de algo passando atrás dela, Sothe atribuía a falta de iluminação e mera imaginação.

O rapaz ignorava a atmosfera, comendo algumas das maças que estavam juntas. Podia ser apenas uma sensação, mas havia algo de estranho na garota de cabelos longos e negros. Os orbes azuis de Tina estavam focados nas maças, parecendo que nada havia ocorrido a poucos minutos.

O Armagedon e Lotad não relaxavam, ficando atentos e prontos para reagir a qualquer coisa, caso fosse preciso. O grito repentino de Tina chamou a atenção da dupla, que já buscavam um possível oponente, mas ela apenas apontava para uma árvore.

-Olha, olha!

Seguindo a direção que a morena indicava, o Gangster pode ver uma árvore um pouco baixinha. Um galho um pouco quebrado estava baixo, havendo algumas frutas azuis penduradas nele. Oran Berry. Estavam facilmente ao alcance de ambos. A jovem correu em direção a elas colheu algumas para si, entregando outras para seu protetor.

-É sempre bom ter algumas dessas, nunca se sabe quando se pode precisar!

Ela dizia, parecendo dar uma dica e sorrindo de forma infantil.

Print: https://i.imgur.com/rQlAzlq.png
Ficha sendo atualizada \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Seg 20 Jan 2014, 15:16


Quando Tania começou a gritar e apontar algo esperava algo interessante, talvez um pouco assustador, não apenas uma árvore, mas o achado não deixou de ser útil, a garota me trouxe algumas frutas, que guardei em minha mochila, mas ao ver os olhos do Lotad entreguei duas a ele.

Agradeceria um pouco de gentileza, mas não parecia fazer o tipo dele, começou a comer as frutas me ignorando completamente, mas era bom ele estar comendo algo, quem sabe o que poderíamos encontrar por ali. Tinha o pressentimento de que aquela seria uma noite bem longa, o que era um pouco estranho, pois era bem acostumado a passar noites assim.

Mas não eram bem assim, eu sempre estava sozinho, só que agora tinha aquela garota e como se não bastasse apenas ter que viajar acompanhado eu teria de protegê-la, ou seja, alguém provavelmente a queria por algum motivo. Mas preferi não pensar muito nisso, olhei para Tania e falei.

- Acho que já podemos ir andando, ou gostaria de dormir um pouco?




Off: Ficou ótima )o)
Off²: E inofensivo, espero u.u
Off³: Thx ^^
Off4: Tá nada, os meus que ficam muito enrolados :/
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Érica Ter 21 Jan 2014, 00:38


+20% de HP para Lotad

O homem esperava por algo interessante, assustador, qualquer coisa que fosse diferente, mas havia visto apenas uma árvore. Uma árvore comum, igual a tantas outras. Pelo menos, as frutas azuis seriam úteis para o futuro. Duas eram entregues para o Pokémon azul e verde, restaurando um pouco de sua vida.

O gangster tinha um pressentimento de que aquela seria uma longa noite. Sua missão era a de proteger a garota, que parecia apenas uma adolescente alegre e tagarela. Do que ela teria que ser protegida? No entanto, o rapaz preferiu não pensar naquilo e lançou uma pergunta.

-Vamos em frente.

A garota respondia muito rápido, lançando um olhar discreto para trás. Sothe seguiu seu olhar, não vendo nada de estranho e ficando confuso. A voz da jovem chamou sua atenção novamente, vendo Tina cantarolar uma música, muito provavelmente de algum filme infantil.

Tina saltitava e cantarolava, avançando o caminho. Sothe teve que se apressar para alcançá-la. Sentret permaneceu, apenas dando um pequeno “tchauzinho”. A morena não olhava ao seu redor, apenas seguia em frente, sendo seguida pelo Pokémon Ghost e seu guarda-costas temporário. Sableye olhou para trás, não como se verificasse se estavam sendo seguidos, mas de uma forma curiosa. Parecia tentar ver o que a moça havia visto. Talvez fosse apenas a preocupação e a urgência de chegar logo ao local. Por um lado, talvez fosse melhor, assim terminariam mais velozmente a missão.



Off: q bom q gostou <3
Off²: inofensivo eu não garanto e.e
Off³: disponha ^^ e pra tua alegria, serei tua narradora até o final da missão \o/ pule de alegria \o/
Off4: teu post tá ótimo ;D
Off5: deixei a deixa pra tu ir pra rota 2 ou continuar perambulando pela rota 1 ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Ter 21 Jan 2014, 14:33


Tania se mostrou bem disposta a continuar a caminhar, a garota rapidamente seguiu na frente, lançando um olhar para trás antes de seguir, mas não enxerguei nada naquele lugar e ao olhar para frente, ele já estava mais a frente do que esperava.

Tive que me esforçar um pouco para alcançá-la, mas ainda permanecia alguns passos atrás dela, sentia que a posição era melhor para vigiar o que havia ao redor, já que a garota não parecia muito interessada nisso. Mr. Tom também olhou procurando o que ela tinha olhado, mas obteve um resultado similar ao meu, assim veio nos acompanhando também, mas o Sentret se despediu e permaneceu lá.

Achei um pouco estranho, pois achava que era um Pokémon da garota, mas não me importei muito com isso, talvez fosse apenas uma apreciador de pegadinhas também. Então seguimos nosso caminho, peguei o Lotad no colo para que pudesse nos acompanhar e esperava chegar na próxima cidade o mais rápido possível.




Off: Só espero que algum Pokémon que eu ache goste de mim ç.ç
Off²: Mas, mas ç.ç
Off³: Yey )o) *Pulando de alegria XD
Off4: Já quero ir pra rota 2 mesmo com medo. Já posso postar meu tópico lá?
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Érica Ter 21 Jan 2014, 23:11

O jovem optava por ficar um pouco para trás, de forma que pudesse vigiar melhor os arredores. A morena parecia não se importar em vigiar, ou em ser discreta, visto que saltitava e cantarolava ainda, podendo chamar facilmente a atenção. O Pokémon que a acompanhava, pelo menos, parecia auxiliar na vigilância.

O pequeno grupo seguia viagem, afastando-se da rota 1 lentamente e adentrando na rota seguinte. A noite era escura, mas isso não iria impedi-los. Continuariam em frente, para chegar o mais breve possível ao seu objetivo.

#03 - Missão silenciosa - Página 2 270
Lotad
HP: 91%
Status: Normal

#03 - Missão silenciosa - Página 2 263
Zigzagoon
HP: 0%
Status: Nocauteado




Off: um dia tu encontra um Poké que goste de vc \o/ ou não XD
Off²: pretendo altas emoções :3 What a Face
Off³: *pulando de alegria tmb (O( XD
Off4: sim sim ^^ pode criar teu tópico na Rota 2 ;D e tu sai vivo, só talvez com um membro faltando ou quebrado What a Face
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa - Página 2 Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos