Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Ter 31 Dez 2013, 02:25

A resposta do rapaz de óculos incomodava um pouco a gangster. Não sabia se ele havia notado, concluído de alguma forma a origem de sua Pokémon, mas por sorte, Lucy o distraía. Agora a loira se focava novamente na batalha, que rapidamente se tornava menos caótica com a redução de participantes. Infelizmente, Zorua parecia ser capaz de tornar aquela situação caótica.

A loira soltava um comentário, sobre o rapaz de óculos carregar a Pokémon rochosa. O jovem praguejou, enquanto a ruiva se limitou a sorrir, achando graça do olhar furioso do rapaz de cabelo azulado.

A sorte parecia presente e ausente ao mesmo tempo. Como se alguém muito sortudo tivesse encontrado alguém muito azarado. O cadete era persistente, para azar do grupo. Lucy tinha sua visão bloqueada e, sem querer, derrubava o cadete que desmaiava, para sorte do grupo. A morena desmaiava e nocauteava o Pokémon filhote, para azar dela e do jovem de óculos. Pelo menos, a garota estava bem, ficando apenas com o centro do rosto marcado e muito provavelmente dolorido. A roedora olhou sua mestra, sem saber se lutava ou se tentava acordar a garota azarada.

(NPC) – Vai mesmo me provocar? Simples amadores são facilmente surpreendidos. – Ele respondia com raiva, se levantando e encarando a loira. Parecia fazer alguma jura de revanche. Olhou para o Zorua que ainda ria, a pequena raposa percebendo o olhar correu. Saltou em cima da barriga de Lucy, que fez um som de falta de ar, antes de voltar a ficar inconsciente. O Pokémon saltou, se escondendo dentro da mochila da ruiva que gargalhava até pouco tempo.
(NPC¹) – Hãn? – Ela encarou confusa, olhando o interior, fazendo um olhar choroso. – Meus muffins...

Ela murmurava, a cabeça do Pokémon saindo pra fora, tendo um dos bolinhos na boca. Descaradamente roubava o lanche alheio da garota, que agora choramingava, dizendo que havia sido trabalhoso fazer os muffins para Muffin.

(NPC) – Não acredito nisso, que armadilha mais amadora, atrair um Poké...
(Jonathan) – Daqui a pouco eu vou enfiar um sapato nessa sua (censurado), pra ver se você fica quieto! – O ruivo desbocado interrompia o outro. – Charlie, agora a coisa vai complicar... Vamos tentar desviar dos ataques da geodude e manter distancia. Ataque com Magical Leaf a geodude e tente acertar Leech Seed na Emolga, para garantir mais vantagens!

Jasmine auxiliava a pequena roedora elétrica, que logo voou e voltava para o combate. Sendo a mais rápida, agiu primeiro. Parecia interpretar “mostre seu Poder Feminino” como Attract, deixando o Pokémon tipo planta apaixonado por ela. Geodude aproveitava a distração temporária e atingia seu oponente com rock tom. O Pokémon grama lançou suas folhas contra a geodude, mas por sorte, Emolga intervia com Air Slash, surpreendendo o ruivo. Bulbasaur também ficava surpreso, e apesar de seu amor e a paralisia, atingia o Leech Seed na oponente.

Geodude caia no sono e as sementes restauravam alguma vida do Pokémon grama. A roedora observava a loira, esperando que a mesma lhe desse alguma dica do que fazer em seguida. Aparentemente, nunca teve que lutar sem alguém a comandando antes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha ocorrendo dentro da casa de espelhos, com temperatura agradável e aparentemente vazia. Muitos reflexos de todos confundindo.

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 74
Geodude - Lv.08 - Trait: Rock Head
36%, Status: + 2 Speed / + 1 Defesa  / Leech Seed / Dormindo
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 587
Emolga/Lizzy - Lv.10 - Trait: Static
74%, Status: Leech Seed
Vs.
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 1
Bulbasaur/Charlie - Lv.09 - Trait:Overgrow
65%, Status: Paralisado / Apaixonado
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 261
Poochyena/Muffin - Lv.12 - Trait: Run Away
0%, Status: Fainted
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 12f
Butterfree - Lv.10 - Trait: Compoundeyes
0%, Status: Fainted


(Jonathan) – Charlie, por favor, esquece esse amor por Emolga e tente atingi-la com Toxic! Use suas vinhas para se impulsionar e ficar desviando, acertando Geodude com Magical Leaf quando tiver oportunidade!

O ruivo comandava seu Bulbasaur, mas parecia saber que sua situação não era fácil. A ruiva continuava tentando afastar Zorua dos poucos bolinhos que tinham restado, enquanto o rapaz de óculos mantinha seu olhar atento aos movimentos da raposa. Um vislumbre rápido de uma pokébola nos dedos do jovem arrogante, como se aguardasse o Pokémon se afastar o suficiente para agir. Lucy murmurava alguma coisa sobre “Poder da lua e da amizade”, mas não dava sinais de que despertaria por enquanto.



Off: ta ótimo ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Ter 31 Dez 2013, 15:51

- Você me parece muito surpreso. - Comentei observando a ruiva tentando tirar Zorua que comia todos os muffins que a garota tinha. Não sabia dizer qual das situações era a mais hilária, se era o Zorua travesso se enchendo de doces roubados ou se era ver o quatro olhos quase explodindo de ódio, mas infelizmente nenhuma das situações tirava a minha preocupação de que em breve Geodude estaria dormindo, indefesa contra aquele Bulbasaur.

Falando mais rápido que eu, o ruivo logo mandou o quatro olhos para de ficar reclamando de tudo o que acontecia, e para nossa sorte, parece que isso funcionou, pois ele se afastou e ficou apenas encarando a mochila onde Zorua estava escondido enquanto a batalha continuava. Parecendo ficar feliz por finalmente saber o que fazer naquela batalha, Emolga voltou a voar em volta dos pokemon e logo lançou seu Attract, ou "poder feminino" em Bulbasaur.

Com o pokemon planta apaixonado a batalha ficaria um pouco menos complicada e logo Geodude o atingia com seu Rock tomb. Para revidar o ataque, Bulbasaur lançou um poderoso Magical leaf, que teria causado muitos danos na minha pokemon se Emolga não tivesse a protegido com um poderoso ataque do tipo voador, Air Slash.

- Bulbasaur, você atacou a Lizzy só por ela querer mostrar os ataques dela para você? Que .... vergonha. - Falei quase perdendo o fôlego enquanto pegava minha Geodude e a carregava da melhor forma que conseguia para perto de Lucy. Assim que consegui tirar minha pokemon de perto do Bulbasaur, cai sentada ao lado dela e resolvi ficar ali até que ela acordasse ou até que algo realmente urgente me obrigasse a sair de lá.

- Muito bem Lizzy! Agora fique voando em volta do Bulbasaur e assim que tiver uma chance atinja-o com seu Air Slash. Depois fique atenta para desviar dos ataques dele e contra ataque usando outro Air Slash. - Falei tentando animá-la, mas prestando um pouco mais de atenção na minha pokemon enquanto tentava arrancar aquela semente que Bulbasaur tinha colocado nela.

Enquanto procurava um bom jeito de puxar aquela semente, com o canto dos olhos observei o quatro olhos fazer um movimento suspeito e ao olhar um pouco melhor, achei ter visto uma pokeball na mão dele, então decidi dar um pequeno alerta. - Você perdeu essa disputa quatro olhos, se você fizer qualquer com essa pokeball na sua mão que não seja usá-la para voltar do buraco da onde saiu, eu vou ser obrigada a te mostrar quanto estrago uma geodude causa quando atinge alguém. - Comentei como se a ameaça fosse apenas uma brincadeira, mas eu não exitaria em usar minha pokeball para fazer a Geodude cair bem em cima da cabeça daquele chato.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Ter 31 Dez 2013, 16:45

A loira ficava em duvida sobre qual das situações era a mais cômica. Era de fato uma grande duvida, onde tudo o que aconteceu até aquele momento podia ser descrito como um filme de comédia. E tudo isso apenas por um pequeno brinco e um travesso Zorua. Apesar de ter várias razões para rir, os dois combatentes continuavam atentos.

A batalha se desenrolava, agora a Geodude em sérias desvantagens, mas Bulbasaur se encontrava paralisado e, agora, apaixonado. A jovem soltava um comentário, deixando o Pokémon grama envergonhado e arrependido de suas ações. Ele abaixa a cabeça, sentindo a culpa pesando em seus ombros.

(Jonathan) – Charlie, mulheres preferem homens fortes! Mostre quem é que manda na relação! Ataque com Tackle, seguido por Toxic!

O Pokémon bulbo continuou cabisbaixo. Não queria ferir sua amada de forma alguma, sendo atingido por outro Air Slash. Jasmine, com grande dificuldade, arrastava sua Pokémon para longe, ficando ao lado da morena nocauteada, que cantarolava “estrelinha a dançar, a dançar”, ainda com os olhos em forma de redemoinhos.

Emolga sorria confiante, se preparando para atacar. Vencendo seu amor e a paralisia, Bulbasaur atingia a mesma com toxic, o que atrapalhou seu voou. Lizzy caia no chão, envenenada. O adversário correu até ela, preocupado e arrependido, mas a roedora pareceu guardar rancor, o atingindo com outro Air Slash.

O ruivo desbocado bagunçava os cabelos, amaldiçoando a pequena ratinha voadora. O Pokémon grama se regenerava, devido às sementes presentes nas duas oponentes, mas agora Emolga sofria com o veneno. As sementes pareciam estar mais apaixonadas do que Bulbasaur, o trabalho de tirá-las estava se mostrando mais árduo do que a garota podia imaginar.

Todos que estavam despertos voltaram seu olhar para o jovem de óculos, ao ouvir o alerta da gangster. O jovem sorriu debochado.

(NPC) – O que eu realmente perdi, amadora? Uma simples batalha, utilizando minha Pokémon mais inexperiente, em uma situação totalmente nova e que não estava acostumado? A “disputa” não é nem pelo Zorua, mas sim pelo brinco que ele carrega.

O rapaz dizia, voltando a sua pose arrogante de sempre. Ajeitava os óculos e dava um meio sorriso capaz de irritar qualquer um. Zorua saltava para fora da bolsa da ruiva, assumindo a aparência da mesma e exibindo a pequena joia, enquanto mostrava a língua e esticava a pele abaixo do olho, formando uma careta infantil. O jovem fechou a cara.

(NPC¹) – Eu tinha esquecido o brinco... – A ruiva comentou, coçando a cabeça, parecendo notar o quão perto esteve e a oportunidade que teve sendo jogada fora.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha ocorrendo dentro da casa de espelhos, com temperatura agradável e aparentemente vazia. Muitos reflexos de todos confundindo.

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 74
Geodude - Lv.08 - Trait: Rock Head
31%, Status: + 2 Speed / + 1 Defesa / Leech Seed / Dormindo
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 587
Emolga/Lizzy - Lv.10 - Trait: Static
65%, Status: Leech Seed / Badly Poison
Vs.
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 1
Bulbasaur/Charlie - Lv.09 - Trait:Overgrow
15%, Status: Paralisado / Apaixonado
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 261
Poochyena/Muffin - Lv.12 - Trait: Run Away
0%, Status: Fainted
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 12f
Butterfree - Lv.10 - Trait: Compoundeyes
0%, Status: Fainted
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Ter 31 Dez 2013, 21:16

Como esperado meu comentário deixou Bulbasaur envergonhado por ter machucado Emolga, mas seria preciso muito mais do que isso para vencer aquela batalha, então assim que percebi que aquela semente chata não sairia de jeito nenhum da cabeça da minha pokemon, resolvi mudar um pouco de estratégia. Sem me importar nem um pouco em ser delicada, comecei a chacoalhar minha pokemon para ver se ela acordava logo.

Enquanto tentava de despertar minha pokemon, desviei meu olhar para ver o resto da batalha. Emolga conseguiu atingir em cheio um ataque no bulbasaur, mas isso pareceu incentivá-lo a atacar e antes que a pokemon elétrica pudesse se afastar ela foi atingida pelo terrível toxic.

Aquele ataque era muito perigoso, pois se o envenenamento não fosse curado logo a Emolga não só perderia a batalha, mas também poderia morrer muito antes que pudéssemos chegar até um hospital. O pensamento de ver a pokemon morrer apenas por causa de um brinco idiota me deixou furiosa e logo decidi jogar isso na cara do ruivo. - Espero que você tenha um antidote ou algo que cure o envenenamento da Emolga, por que se não você pode acrescentar assassinato de pokemon na sua ficha criminal! - Gritei deixando claro tanto para o ruivo como para o Bulbasaur como a Emolga estava encrencada naquele momento.

A paixão que Bulbasaur estava sentindo mais uma vez nos ajudou, pois ao ver Lizzy sofrendo com o veneno e as sementes que sugavam sua energia, o pokemon e grama logo foi se certificar e que ela estava bem e ao fazer isso deu a chance perfeita para que Emolga o atingisse com mais um ataque.

Enquanto isso todos pararam de prestar atenção na batalha para encarar o quatro olhos, que definitivamente não gostou nem um pouco do meu comentário, mas como irritá-lo estava começando a se tornar meu novo passatempo eu simplesmente continuei. - Veja bem senhor "expert em batalhas comuns e paradas", essa simples batalha que você perdeu era para definir quem vai pegar o brinco, então para de chorar e volta logo para sua casinha, vai. - Comentei com um sorriso no rosto enquanto tentava na rir da cara de irritação que estava vendo o quatro olhos fazer.

- Lizzy eu sei que você esta cansada, mas vamos acabar acabar com essa batalha! Use seu Air Slash o mais rápido que puder para acabar com essa batalha. Se ele conseguir desviar tente levantar voo para não ser atingida por nenhum ataque e lance mais um Air Slash. Vamos lá, você consegue! - Falei tentando animar a pokemon, mas o fato dela ter sido atingida pelo Toxic diretamente me deixava preocupada. Enquanto observava a batalha recomeçar acabei percebendo que enquanto brigava com o quatro olhos acabei parando de tentar despertar minha pokemon, então logo voltei a tentar acordá-la.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Qua 01 Jan 2014, 04:05

A Pokémon rochosa demonstrava, ironicamente, ter um sono pesado. As tentativas de Jasmine de acordar a Geodude eram em vão, que dormia feito uma pedra, quase que literalmente. A semente já amaldiçoada não saia, o que dificultava as coisas.

Após as tentativas frustradas de ajudar a pesada guerreira, a gangster voltou a se focar na luta, se assustando ao ver a roedora ser atingida por um ataque verdadeiramente perigoso. Apenas um brinco custando a vida de um Pokémon deixou a jovem furiosa, alertando dos perigos que aquele ataque trazia. O ruivo pareceu se irritar com o comentário.

(Jonathan) – Você acha o que? Que tenho (censurado) na cabeça?! Que sou um (censurado) irresponsável?! Conheço bem o ataque e, não é a primeira vez que o uso, mas nenhum de meus oponentes morreu, sempre carrego uma Berry pra curar o veneno ou o uso próximo de locais onde o Pokémon pode ser atendido! Não pense que sou um (censurado) assassino!

Ele dizia com bastante irritação, pegando da mochila um fruto de coloração rosada. Uma Pecha Berry. Lizzy poderia ser nocauteada, mas pelo menos, o veneno poderia ser curado. Agora o problema era o rapaz de óculos, que parecia não aceitar sua derrota. Jasmine transformava a irritação do jovem em sua nova diversão.

(NPC) – Tem certeza do que está dizendo? Se olhar bem, a batalha era uma distração, enquanto meu outro Pokémon pegava o brinco. Só lamento ter escolhido tão mal, pensei que Growlithe daria conta deste Zorua... Mas não pretendo cometer o mesmo erro.

O tom era de ameaça e a raposa negra recuou, voltando ao normal e escondendo-se entre a jovem inconsciente e Jasmine. Parecia ter notado que o rapaz não estava mais querendo brincar. Fazia um olhar choroso, como uma criança que levava bronca.

(Jonathan) – Charlie, use suas vinhas para tentar desviar e ataque com Tackle! Vamos lá rapaz, não desista sem lutar!

Os comandos eram dados. Emolga avançava contra o oponente, que usava suas vinhas para saltar mais alto e tentava desviar. Entretanto, Emolga aproveitava enquanto seu oponente estava no ar, usando o segundo Air Slash, nocauteando Bulbasaur.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha ocorrendo dentro da casa de espelhos, com temperatura agradável e aparentemente vazia. Muitos reflexos de todos confundindo.

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 74
Geodude - Lv.08 - Trait: Rock Head
31%, Status: + 2 Speed / + 1 Defesa  / Dormindo
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 587
Emolga/Lizzy - Lv.10 - Trait: Static
58%, Status: Badly Poison
Vs.
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 1
Bulbasaur/Charlie - Lv.09 - Trait:Overgrow
0%, Status: Fainted
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 261
Poochyena/Muffin - Lv.12 - Trait: Run Away
0%, Status: Fainted
Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 12f
Butterfree - Lv.10 - Trait: Compoundeyes
0%, Status: Fainted


A roedora se permitia voltar ao chão. Sentia dor devido ao veneno, mas suspirava aliviada com o término do combate, esquecendo-se totalmente que não havia equipes permanentes ali. O ruivo se aproximava do Pokémon nocauteado, afagando a cabeça do mesmo, antes de retorná-lo para a esfera bicolor. A ruiva e Jonathan entregavam para a loira algumas notas de dinheiro, por terem sido derrotados. Antes que qualquer um dissesse qualquer coisa, a ruiva se pronunciava.

(NPC¹) – Acho melhor corrermos. Agora.

Ela dizia, indicando os reflexos dos espelhos. Mais cadetes se aproximavam. Zorua se transformava em Jasmine e corria, acenando para eles de forma inocente. Parecia chamar mais pessoas para brincar de perseguição. A loira só pode ouvir a voz de um dos cadetes chamando por seu nome, o tom incrédulo, antes de retornar sua Pokémon e todos se moverem rapidamente, voltando a correr.

Jonathan se apressou em pegar Lucy, Zorua se aproveitava e voltava ao normal, pulando no ombro do rapaz, antes que esse começasse a corrida. Aproveitava o “passeio gratuito”. O grupo saia da casa de espelhos, aproveitando que os reflexos haviam confundido os cadetes, mas não por muito tempo. Se dirigiam para a saída do parque, quando uma limusine estacionava em frente a eles. Um homem de terno saia, observando-os. Se apresentava como mensageiro de Zuzu, avisando que o evento em breve começaria. Jasmine se apresentava e era a primeira a entrar no veiculo de luxo, sendo seguida pelos outros. O rapaz de óculos sendo o ultimo a entrar, batendo a porta do carro. Finalmente respiravam aliviados, quando o motorista os levava para longe, deixando os cadetes para trás.

Jasmine mal havia terminado uma batalha, e agora iria para outra.

Hora de mais XP!


A derrota do Bulbasaur rendeu 255 de experiência! Divida entre 4, da 56 de XP para cada um! Mais 30% do Lucky Egg, Geodude ganha 72 de XP! Somando com os 127 pela Butterfree e os 274 pelo Poochyena, da 473de XP!
Emolga e Geodude ficaram empatadas, rendendo 197 de experiência! Dividida entre 4, da 49 de XP para cada um! Mais os 30% do Lucky Egg, Geodude ganha 63 de XP!
Total de XP ganha = 536
Ganha 600Pk$ por ter derrotado 3 Npcs.

Ficha será atualizada em breve.



Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Alice Sáb 11 Jan 2014, 23:31

Após as emocionantes batalhas, Jasmine saia do hotel onde ficou hospedada durante o evento. A jovem gangster se espreguiçava satisfeita com a última noite de sono. Ao seu lado, o quarteto que estranhamente estava lhe acompanhando e o Zorua (ainda com o brinco fatídico). Enquanto Lucy lhe elogiava, o arrogante de óculos dizia que se fosse ele, teria vencido, sendo rapidamente repreendido pela delicadeza de Jonathan. Tudo voltava ao normal.


Rota reaberta.
Parabéns pelas batalhas no evento.
A staff agradece a compreensão.
Próximo a postar: Player
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Seg 13 Jan 2014, 13:14

Depois de dormir em uma das camas mais macias em que já tinha deitado, com Geodude dormindo tranquila e feliz em um dos travesseiros, agora estava saindo daquele hotel com meu prêmio de segundo lugar em minha mochila e um grupo bem barulhento me seguindo. Perder logo na final tinha deixado um gosto amargo em minha boca, mas com a festa, o ovo e aquele estranho terremoto acabando com tudo, até que eu estava lidando bem com a derrota.

Geodude simplesmente amou aquele ovo, querendo ficar responsável por ele e quase tive que colocar o ovo junto com a pokemon rochosa dentro da pokeball, mas felizmente isso não aconteceu. Enquanto tentava concentrar minha audição em Lucy me parabenizando e não na briga constante entre Jonathan e o quatro olhos ou nos bocejos constantes da ruiva, fiquei imaginando o que teria causado aquele terremoto.

De acordo com o que eu sabia sobre terremotos naturais (algo que acho que qualquer futuro dono de um Golem ou qualquer pokemon grande deveria saber) um sempre era seguido por vários outros menores, mas já faziam mais de doze horas desde o primeiro e até agora o maior tremor que tinha sentido vinha da briga que ocorria atrás de mim entre Jonathan e o quatro-olhos. Era muito suspeito, mas como vi que era a única no grupo pensando naquilo, resolvi guardar aquele pensamento para depois e voltar minha atenção para o que estava fazendo antes do torneio começar. Tentando pegar Zorua e aquele brinco.

Sem alterar meu jeito de andar para não levantar suspeitas, dei mais alguns passos antes de me virar e pular em cima de onde Zorua (agora imitando um Turtwig que estava no grupo em quem derrubou refrigerante na festa de encerramento do evento) pronta para segura-lo e tentar pegar aquele brinco. Se isso não desse certo eu soltaria Geodude para tentar pegá-lo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Seg 13 Jan 2014, 18:55

A noite havia sido agradável. A loira conseguiu descansar completamente, sua Pokémon estava com a saúde renovada, um ovo em sua posse (e sua Pokémon agindo como se fosse a mãe do mesmo), e o grupo ainda a acompanhando, apesar de ninguém saber bem a razão de ainda andarem juntos.

Lucy parecia nem se recordar do terremoto que havia ocorrido a pouco tempo. Elogiava a gangster e parecia estar empolgada com o ovo, comentando sobre quando havia recebido um de presente. Emolga ficava com olhar acuado quando a morena comentava sobre seu ovo, como se alguma experiência traumática tivesse lhe ocorrido. Jonathan e o jovem de óculos, de nome ainda desconhecido, trocavam “gentilezas”, o ruivo proferia algumas ofensas criativas, mas que eram bem efetivas. O outro o criticava, falando que apenas amadores utilizavam termos tão baixos para vencer uma discussão. A jovem de olhar sonolento apenas bocejava, lamentando não poder levar a cama do hotel consigo, sendo apoiada por Muffin.

Jasmine parecia a única a se lembrar do terremoto daquele estranho grupo. Optou por não comentar e tentou se jogar em cima de Zorua. O Pokémon dark foi rápido, saltando para o lado e voltando a sua aparência normal, pulando sobre a cabeça da loira, sendo claramente uma provocação. A provocação ficava mais clara, quando ele assumia a aparência da Apocalipse, agitando o brinco para que todos pudessem ver. Todos os outros integrantes do grupo se lembraram do brinco. Lucy e Jonathan gritando enquanto apontavam, os dois de nomes ainda ocultos, junto de Jasmine, sendo os primeiros a perseguir a travessa criatura. A dupla que havia gritado logo se recuperava, perseguindo também. A Geodude rolando, tentando chegar perto de Zorua, mas o Pokémon era rápido e corria, se divertindo com a brincadeira.

Enquanto isso, Kyochi admirava a cidade. Lembrava-se do desastre que havia sido seu primeiro combate, mas mesmo assim, havia lucrado alguma coisa. Havia furtado de alguém algum dinheiro, não sendo muito, mas era melhor do que nada...

Com o objetivo de treinar seus companheiros e obter dinheiro, o moreno logo optava por ir até o hotel e pegar uma missão. Aquilo ajudaria em seus objetivos. No entanto, sua atenção era desviada quando via uma jovem loira correndo. Mais especificamente a segunda colocada no evento de comemoração dos 50 anos Pós Grande Guerra. A jovem, praticamente, o atropelava. O gangster caia no chão, mas antes que pudesse se erguer, via um grupo correndo e avançando em sua direção.

Jasmine perseguia o Zorua, vendo-o sem querer colidir com alguém. Parava de correr, para não acabar tropeçando no rapaz, mas a parada repentina fez todos os outros colidirem com ela. O resultado? Jasmine, o jovem de óculos, a ruiva, Jonathan e Lucy, todos caídos em cima de Kyochi, formando um “montinho”. Geodude olhava sem saber o que fazer, enquanto Zorua desfazia sua transformação, rolando no chão e chorando de tanto rir.

O rapaz soterrado pelo estranho grupo quase não respirava. A situação cômica chamava a atenção. Emolga tentava libertar Lucy, puxando o cabelo da mesma, mas a morena tinha dificuldades de se levantar com Jonathan em cima de si. O ruivo não conseguia se fixar com a morena se agitando, descrevendo Zorua com palavras pouco apropriadas. O rapaz de óculos, em cima de Jasmine e abaixo da ruiva, que estava abaixo de Lucy, reclamava e também tentava se livrar do peso, mas estava preso. Jasmine também tinha dificuldades de respirar. A ruiva era a única quieta, apoiando o rosto numa das mãos. Sabia que tentar lutar com os de cima a soterrando e os de baixo se agitando, era perda de energia.

(Lucy) – Não quero descobrir como o recheio de sanduiche se sente! – ela choramingava.
(Jonathan) –Para de rir seu Zorua (censurado)! Isso não tem graça! E vocês seu bando de (censurado), vão ficar olhando ou vão ajudar?!
(ruiva) – Nunca imaginei que entraria em tantas situações tão potencialmente problemáticas, por causa de um brinco...

Geodude achava uma carteira perdida no chão, colocando-a no sapato de Jasmine. Único ponto realmente acessível de sua mestra no atual momento.




Rotas unidas. Os posts devem ser duplicados em ambas as rotas. A ordem será: Lix > Biaca > Narradora > Bianca > Lix > Narradora> ...

Dinheiro é da forca Pokémon \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 14 Jan 2014, 23:24

A cidade era bonita, entretanto não podia ficar admirando a beleza dali e ficar perdendo tempo. Estava a procura do Hotel Kazumi, Twister era grande e cheio de pessoas o que acabava atrapalhando um pouco para que eu achasse o local dos Gangsters. De repente enquanto eu me distraía procurando o tal local acabei sendo atropelado por um Zorua e... Jasmine? A tal Apocalipse que havia ganhado a batalha de mim estava em minha frente, bem na verdade estava em cima de mim junta de outros quatro amigos.

- Ah Jasmine, que milagre você por aqui.

Falava em um tom irônico enquanto lutava para respirar em baixo do montinho de amigos da loira, obviamente se eu não conhecesse a garota diria que ela e seus amigos estavam jogando futebol americano em plena avenida de Twister. Com a confusão a Pokébola de Turtwig havia se soltado e se aberto fora do montinho,  o Pokémon olhava para o monte de pessoas ali um em cima do outro e bem eu ouvi um barulho de mordida, só esperava que Tochi não tivesse machucado alguém. Além de tudo meu celular começava a tocar como se uma mensagem tivesse chegado, já era difícil respirar imagine me mexer. O jeito era tentar sair dali para olhar a mensagem o mais rápido possível.

off:
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Qua 15 Jan 2014, 11:57

Com Zorua desviando de mim sem precisar se esforçar muito, logo recomeçou a perseguição ao pokemon noturno. Geodude tentava de tudo para segurar aquele pokemon travesso, mas a diferença de velocidades a atrapalhava muito e sempre que a pokemon rochosa saltava para tentar apanhar Zorua, este simplesmente saltava para o lado e continuava correndo.

Como Zorua estava mais uma vez com a minha aparência, aquela perseguição era quase como se Ingrid tivesse tingido o cabelo e agora estivéssemos correndo atrás dela. Depois de pouco tempo de perseguição Zorua pareceu atingir algo enquanto olhava para ver se ainda o perseguíamos e logo caiu mais ha frente, voltando a sua forma verdadeira.

Como eu estava mais a frente tive tempo de parar um pouco antes de cair ou pisar em cima do garoto que parecia ser o que tinha atrapalhado o pokemon noturno, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa logo o meu "grupinho" me alcançou. Começando uma nova confusão, nenhum deles conseguiu parar a tempo e logo todos nos estávamos no chão em um verdeiro "nó" humano.

Olhando agora um pouco mais de perto (já que eu estava literalmente em cima dele), reconheci aquele garoto como sendo Kyoichi, o gangster armagedon que eu havia derrotado na primeira fase do torneio. Quem diria que depois de uma derrota tão bonita que havia tido, ele teria ficado aqui em Twister?

- Eu moro aqui, milagre mesmo é você por aqui. Já conseguiu se recuperar da nossa batalha ou precisa de um lencinho pra secar as lágrimas? - Falei aproveitando para descontar minha frustração de não conseguir pegar aquele Zorua atormentando um pouco o Armagedon. Mas assim que percebi que ninguém estava conseguindo algum progresso em sair de cima de nós, decidi tentar agilizar as coisas.

- Jonathan será que você pode sair de cima para depois ficar xingando o Zorua? - Perguntei tentando apoiar meus braços em algo para tentar sair daquela bagunça, mas o peso era tão grane que duvidava muito que conseguiria me mexer antes que alguém conseguisse se levantar.

Geodude não sabia o que fazer, então após guardar alguma coisa em meu sapato ela ficou parada na minha frente esperando o momento certo para tentar ajudar de alguma maneira.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Qua 15 Jan 2014, 18:04

Off: Lix, o dinheiro da tua forca já foi adicionado ^^


Kyochi e Jasmine trocavam algumas poucas “gentilezas”. Ambos com dificuldade de respirar, devido ao pequeno montinho que estava acima deles. Tochi parecia morder alguém, esperando que a vitima não tivesse se ferido, mas o grito era claro.

(Lucy)- Alguma coisa me mordeu!

A morena começava a chorar e a espernear, tentando livrar seu tornozelo do Pokémon. A ruiva revirou os olhos. O rapaz de quatro olhos a chamou de amadora chorona, o que desencadeou em mais choro. Jonathan tentava consolá-la, mas palavras gentis não eram seu forte e ele logo começou a descrever com palavras inapropriadas o Pokémon que a mordia.

(Jonathan) – To tentando, mas é difícil me equilibrar com todo mundo se mexendo!
(ruiva) – Que tal simplesmente rolar para o lado?

Por alguns instantes, houve silencio, perante a solução tão simples e lógica, que ninguém havia pensado antes. Jonathan rolou, saindo de cima de Lucy. A morena respirou fundo e, ajudada pelo outro ruivo, conseguia sair de cima de todos. O Pokémon do Armagedon ainda grudado em sua meia e, ao lembrar-se dele, Lucy voltou a chorar.

A ruiva saia de cima, seguida pelo rapaz de óculos. Todos respirando com dificuldade e se colocando de pé, recuperando o fôlego.

(Jonathan) – Mas que (censurado)! Ô ruiva, porque não tinha dito nada?!
(Nancy) – Nancy... E pensei que qualquer um poderia pensar nisso...

Outro silencio, Jonathan claramente querendo avançar em Nancy. Lucy ainda chorando, embora Turtwig já tivesse a soltado e estivesse perto de seu mestre, que via a mensagem em seu celular, vendo que havia sido sorteado para ir para a ilha. Infelizmente, o grito de “Parados!” chamou a atenção de todo o grupo.

Cadetes fitavam a todos, parecendo reconhecer o fugitivo, os dois arruaceiros e Jasmine. O grupo novamente correu e acabou se separando. Nancy e Kyochi foram para a estação, enquanto o grupo maior se escondia em um dos becos.

A dupla recém-formada entrava no trem, que ia para a cidade de Mengun, embora só depois de recuperar o fôlego, a ruiva perguntava para o rapaz para onde estavam indo.

Jasmine, Lucy, Jonathan, e quatro-olhos observavam atrás de algumas latas de lixo, encarando os cadetes do outro lado da rua que procuravam por seu rastro. Zorua agora na cabeça de Jonathan, também encarava, o maldito brinco ainda em seu pelo.


Rotas separadas. Rota do Lix trancada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Qui 16 Jan 2014, 21:40

Com todo aquele peso sobre minhas costas me impedindo até mesmo de mexer qualquer um dos meus braços, fechei os olhos enquanto torcia para que não estivéssemos chamando tanta atenção quanto imaginava. Piorando ainda mais a situação, o pokemon que Kyoichi havia soltado acidentalmente enquanto caíamos em cima dele agora estava mordendo Lucy, que começou a chorar muito e a situação só piorou quando o quatro olhos começou a reclamar e Jonathan fez uma tentativa muito falha de consola-la.

- É hoje..... - Suspirei tentando bater minha cabeça contra o chão, mas tudo o que consegui fazer foi dar algumas cabeçadas no ombro do Armagedon. Não era bem meu objetivo, mas ajudou a me acalmar um pouco.

Assim que voltei a prestar atenção ouvi a ruiva dar uma sugestão tão óbvia que até mesmo o quatro olhos ficou em silêncio, provavelmente tão aturdido quanto todos nós por não ter pensado nisso antes. Para meu alivio, a idéia deu certo e logo todos já tinham saído de cima e como eu ainda esta com os braços e pernas doloridos por ficarem tanto tempo naquela posição, eu simplesmente rolei para o lado, parando bem na frente de Geodude.

Enquanto me levantava vi que a pokemon rochosa parecia feliz por me ver sair daquele nó, mas assim que percebeu que eu estava olhando em sua direção, ela logo fez uma breve demonstração de seu Defense curl, como se dissesse: É assim que se faz. Prometendo praticar isso depois, voltei minha atenção ao grupo e para variar um pouco, Jonathan estava xingando alguém, mas dessa vez o alvo era a ruiva....quer dizer, Nancy.

Antes que eu pudesse dizer para pararem com aquilo ou simplesmente voltar a olhar para onde Zorua estava, o som de alguém dizendo “Parados” com um familiar tom autoritário chamou a atenção de todos e antes que o cadete pudesse piscar, já estávamos todos correndo mais uma vez.

Na pressa vi Kyoichi e Nancy indo na direção que imaginava levar até a estação de trem, mas não tinha tempo para me preocupar com isso, pois ainda tinha que despistar aqueles cadetes mais uma vez, só que dessa vez não poderia contar com a ajuda de Zuzu e de seu torneio.

Sem pensar duas vezes entramos em um beco cheio e latas de lixo, que usamos para nos esconder enquanto observávamos os “capachos da Angélica” nos procurando. Estava tensa imaginando o quão perto estávamos deles e cada vez que algum dos cadetes virava a cabeça em nossa direção eu prendia a respiração até que este olhasse para outro lado.

Me abaixando lentamente por não aguentar mais olhar para aqueles cadetes, avistei Geodude parada ao meu lado olhando para mim com uma expressão que dizia muito mais do que se ela pudesse falar ou escrever na linguagem humana, agora ela queria saber o que faríamos e olhando uma pequena quantidade de areia no chão (provavelmente trazida pelos ventos do deserto) tive uma idéia um tanto arriscada, mas que poderia nos tirar daquela encrenca.

Com muito cuidado tirei a TM Sandstorm da minha mochila e a ensinei para geodude (que precisava urgente de um nome e receberia um quando estivéssemos em um momento mais tranquilo) no lugar do Tackle dele e assim que dei uma breve explicação de como o ataque funcionava, avisei que ela deveria lança-lo contra os cadetes assim que eu desse o sinal.

- Atenção. Assim que geodude atacar vamos sair correndo daqui, entenderam? – Perguntei sem me importar em esperar uma resposta, assim, logo voltei a olhar para os cadetes e assim que eles estivessem mais próximos de nós e não muito distantes uns dos outros eu mandaria Geodude começar uma bela tempestade de areia que seria perfeita para encobrir nossa fuga.

Off: Sandstorm no lugar de Tackle =3
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Sex 17 Jan 2014, 22:19

A loira ficava aliviada por sair do pequeno monte de pessoas. Finalmente conseguia respirar direito e não havia mais todo aquele peso em suas costas a sufocando. Seus braços e pernas estavam doloridos, mas tiveram que se recuperar rápido. Era hora de fugir novamente.

O pequeno grupo que parecia ter ganhado um novo integrante, se separava e encolhia um pouco. A dupla que havia se separado parecia ter levado a melhor, já que o grupo maior foi escolhido para ser perseguido. Novamente Jasmine era perseguida e agora teria que achar uma forma de escapar dos cadetes.

A gangster, a morena, o ruivo e o rapaz de óculos se encolhiam, sem saber para onde ir. A loira logo tinha uma ideia e se pronunciava, recebendo uma resposta afirmativa de Lucy e Jonathan, e uma reclamação do rapaz ainda de nome desconhecido. Ele começava a discursar de como aquela ideia era péssima e apenas uma amadora poderia se arriscar tanto, mas ignorando totalmente o jovem, a Geodude usou seu novo ataque.

A tempestade de areia repentina surpreendeu a todos, cadetes e civis cobriam os olhos para evitar a areia. A chance foi aproveitada pelo pequeno grupo, que agora se afastava as pressas. Corriam como se suas vidas dependessem daquilo, apesar de muito provavelmente realmente dependerem.

(Lucy) – Por aqui!

A morena dizia, mudando repentinamente de curso e entrando em outra rua, sendo seguida pelo pequeno grupo. A rua era menos movimentada e a garota os guiou até um estacionamento com alguns veículos. Todos pararam e observaram, os cadetes pareciam ter ficado para trás e os carros serviriam como esconderijo por um tempo.

Zorua descia da cabeça de Jonathan, se alongando um pouco. Parecia estar um pouco dolorido depois da corrida e de ser balançado de um lado para o outro, além de cansado após tanta correria. As baterias dele estariam finalmente acabando?

(NPC) – Argh, nenhum prêmio vale tudo isso! Ficar tanto tempo rodeado de amadores vai fazer mal a minha sanidade!
(Jonathan) – O que você disse seu (censurado)?! Amador é o (censurado)! Vai (censurado), seu (censurado)! Vai resmungar na (censurado)!

Lucy observou a dupla começar a discutir, o tom de voz de ambos se erguendo, mas logo começou a observar brevemente os veículos, perambulando entre eles. O Pokémon dark pareceu ficar curioso com o que ela pretendia, mas logo perdeu o interesse e começou a pular novamente, tentando chamar a atenção de alguém para iniciar outra perseguição, mostrando que ainda possuía muita energia para aprontar. A morena choramingou, estando exausta e murmurando sobre não saber se conseguiria acompanhar outra perseguição, o ruivo e o quatro-olhos o ignorando, ocupados demais brigando.

Off: feito ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Sáb 18 Jan 2014, 13:53

off: me esculpe o post ruim, estou sem ideias @~@

Mesmo com o quatro olhos começando mais uma vez a reclamar de tudo (principalmente do fato de eu ter tido uma ideia enquanto ele apenas tremia atrás da lata de lixo) logo todos estávamos prontos, então sem esperar que o quatro olhos parasse de reclamar mandei Geodude usar seu ataque, que logo criou uma grande tempestade de areia. Mesmo com um pouco de areia entrando em nossos olhos, logo começamos a correr para longe dos cadetes, que pareciam completamente perdidos no meio da areia.

Como era difícil correr enquanto tentava proteger meus olhos de toda aquela areia, assim que Lucy disse para seguirmos ela eu nem pensei duas vezes antes de correr na direção em que ela ia. Conforme nos afastamos, a tempestade de areia ficava cada vez mais fraca, então logo já conseguia enxergar sem problemas. Paramos em um estacionamento em uma parte da cidade que eu não reconhecia, mas como os cadetes não estavam mais a vista, então decidi não reclamar.

Com Zorua mais uma vez no chão se espreguiçando, Jonathan e o quatro olhos ocupados demais em uma nova discussão idiota e Lucy ocupada admirando todos aqueles carros, percebi que aquela poderia ser minha melhor chance para conseguir Zorua e o brinco. Sem vontade de começar a correr atrás daquele pokemon travesso de novo, aproveitei que Geodude estava atrás de Zorua para parar na frente dele, tentando impedir sua fuga.

- Geodude pare ele com Rock tomb e se ele conseguir escapar use seu Brick Brake, mas se as pedras conseguirem prender o Zorua use seu Rock Polish para conseguir um pouco mais de velocidade. - Falei tentando impedir que Zorua fugisse colocando ele em uma batalha. Realmente torcia para que Zorua não conseguisse fugir dessa vez, pois sinceramente não estava com a menor vontade de ter começar a correr de novo atrás dele.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Seg 20 Jan 2014, 21:35

A fuga era bem sucedida e não haviam cadetes à vista. O grupo pode descansar tranquilamente, por mais que dois integrantes preferissem discutir. As duas jovens decidiam ignorar a mais nova briga, a loira resolvendo atacar o Pokémon negro.

A pequena raposa travessa tinha vontade de continuar sua brincadeira, mas a gangster não tinha essa mesma vontade. Geodude estava na frente dele, bloqueando uma possível rota de fuga. Várias rochas iam em direção ao Pokémon Dark, que saltava entre elas e se escondia entre os carros. Alguns veículos ficavam com o teto ou o capô amassados, disparando o alarme e chamando a atenção do trio.

Zorua saia de baixo do carro que lhe serviu de abrigo, sendo atingido pelo segundo golpe da Geodude. A diferença de níveis e a efetividade do tipo nocauteava rapidamente a raposa brincalhona e hiperativa. O brinco ainda preso no pelo de seu pescoço.

O alarme dos carros amassados pelo ataque da Geodude chamava a atenção de quem estava por perto e o grupo, novamente, teria que escapar rapidamente.

(NPC) – Não acredito que em situação de fuga, você faz isso! Típico de uma amadora!

O rapaz começava a criticar o ato da loira, Jonathan resmungava, murmurando quem em sã consciência colocaria uma música natalina como alarme de um carro. Lucy conseguia abrir a porta de um carro ainda intacto, colocando no poste em frente a ele um bilhete com um pedido de desculpas e seu telefone para contato.

(Lucy) – Vão querer carona?
(Jonathan) – Você tem carteira de motorista?
(Lucy) – Não... Mas não se preocupa, sou cuidadosa!
(NPC) – Você não ia ser presa por roubo de uma viatura que caiu no mar, além de roubo de outro carro que acabou atingido um poste de luz?
(Lucy) – Foi um acidente...

A morena começava a choramingar, mas as sirenes de viaturas silenciou o rapaz de óculos e Jonathan, que pularam para dentro do carro. Aparentemente, aceitar a carona era a melhor opção no momento, sendo melhor do que ter que pagar uma multa e ainda se explicar para os cadetes, sem falar que provavelmente teriam que pagar pelo concerto dos veículos amassados. A morena chamou por Jasmine, esperando que a mesma entrasse antes de realizar uma nova fuga. Se a gangster pretendia capturar Zorua, o momento era aquele.

Geodude recebeu 16 de EXP pela vitória. Subiu de nível!


off: sorry a luta "emocionante", mas um Brick Break da Geo contra o Zorua nesse nível, seria o suficiente pra nocautear ele e tira mais da metade do HP de outro XD
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Ter 21 Jan 2014, 20:12

Ainda ouvindo Jonathan e o quatro-olhos discutindo como se não existisse mais ninguém naquele estacionamento, me posicionei ao mesmo tempo que Geodude para bloquearmos o que eu achava que seriam as únicas saídas daquele local, já que os dois lados estavam bloqueados por uma fileira de carros estacionados. Com isso Geodude não perdeu tempo e logo se preparou para lançar seu ataque.

Querendo acabar logo com aquilo, pois sabia tão bem quanto eu quer era apenas uma questão de tempo até que os cadetes nos encontrassem de novo, Geodude começou a lançar várias pedras contra o pokemon raposa, que usou sua agilidade e prática em fugir para desviar das pedras e se esconder no meio dos carros. Ainda tentando acertar o pokemon noturno, Geodude acabou jogando pedras em vários carros, amassando vários e criando uma verdadeira "sinfonia" de alarmes tocando.

Saindo de seu esconderijo, talvez por causa do som alto dos alarmes ou por achar que iriamos começar a correr de novo, seja lá qual foi o motivo foi ótimo para nós, pois assim que o viu Geodude conseguiu acertar seu poderoso ataque, que nocauteou rapidamente o pokemon raposa, mas infelizmente não podia comemorar no momento. Todo aquele barulho atrairia os cadetes, rapidinho então depois de agradecer minha pokemon, eu logo a guardo em sua pokeball pegando uma outra esfera para tentar pegar o Zorua.

- Olha quem fala! - Comentei para o quatro olhos enquanto colocava Zorua dentro da pokeball. Sem esperar ou ao menos olhar para ver se o resultado seria positivo, me espantei ao ver Lucy e os outros entrando em um carro e só de lembrar o histórico que eu conhecia dela com carros me arrepie com a ideia, mas não tinha uma outra escolha, então logo pulei para dentro do carro batendo a porta assim que passei por ela.

- Hotel Kazumi, do outro lado da cidade. Lá é o melhor lugar para irmos! - Falei segurando no banco com toda a minha força enquanto refletia mentalmente se era melhor colocar o sinto de segurança ou se ficava sem para ter uma chance melhor de pular para fora daquele carro caso algo desse errado. Ainda estava com a pokeball que tentava capturar Zorua em minhas mãos, mas acho que só conseguiria prestar atenção nela quando saísse daquele carro ou se Zorua conseguisse escapar da esfera e aparecesse de novo no meu colo.




off: sem problemas, a rota tem emoção o bastante para compensar essa luta \o/
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Qua 22 Jan 2014, 18:19

Era difícil ouvir qualquer coisa devido a “orquestra” dos alarmes. O barulho espalhafatoso chamava a atenção e algumas pessoas já se aproximavam. O tempo se esgotava e o grupo devia fugir o mais rápido que fosse possível.

Por sorte, a luta acabava com um único ataque e Zorua era envolto pela esfera vermelha de Jasmine. A loira também entrava no carro, sem prestar muita atenção no resultado da captura. As “habilidades” da morena no volante deixavam todos preocupados, mas não possuíam muitas opções.

(Lucy) – Kazumi Hotel, ai vamos nós!

A garota dizia alegremente, pisando fundo no acelerador e disparando. O movimento brusco jogou todos com força contra o banco de trás. Cada curva parecia que o veiculo iria capotar, jogando todos uns contra os outros. Varias vezes, Jasmine viu sua vida passar diante de seus olhos. Jonathan gritava algumas vezes e resmungava baixo depois, murmurando por ter mordido sem querer a língua. Em uma curva, o rapaz de óculos era jogado contra a porta, que não estava bem fechada, abrindo-se repentinamente e jogando o rapaz para fora.

(Lucy) – Hey, fechem as portas direito!

A morena reclamou, dando outra curva que quase virou o carro, fechando novamente a porta. Jasmine e Jonathan só puderam ver o jovem de cabelo azul sendo ajudado por alguns civis, estando vivo, embora esfolado e enjoado. Quando a loira voltou a olhar para Lucy, a viu olhando para o relógio invés da estrada.

(Lucy) – Bati meu recorde! Perdi um em 3 minutos!
(Jonathan) – CUIDADO!

A morena parecia feliz por ter quebrado o recorde de perda. Talvez por ter demorado menos, ou mais em perder alguém, a gangster não sabia. O grito de Jonathan auxiliava para que a garota voltasse a prestar atenção por onde passava, mas era tarde demais e ela atropelou algumas latas de lixo. Cascas de bananas e papeis se uniam no vidro do carro, Lucy ligava os para-brisa, no entanto, a areia junto com água suja criava uma camada de sujeira, impedindo uma boa visualização.

(Lucy) – De novo?! Odeio quando isso acontece!

A garota resmungou, freiando bruscamente, ato que quase arremessou Jasmine e Jonathan pra frente, dando uma curva fechada, agora jogando os dois contra a porta. A morena agora estava em uma rua mais movimentada, dirigindo entre os veículos com velocidade e passando por eles. Alguns buzinavam e a chamavam de barbeira. Lucy pareceu ignorar. A cor do rosto de Jasmine parecia ter sumido, Jonathan já atingia um tom esverdeado. Ambos com os olhos arregalados e segurando-se com muita força nos bancos.

Lucy deu outra curva repentina e acelerou. O rapaz de óculos parecia agora o mais sortudo, por ter “conseguido” sair do carro. A morena novamente pisou no freio bruscamente, o que fez Jasmine e Jonathan darem de testa nos bancos da frente. A garota havia “estacionado” quase perfeitamente em frente ao hotel, se não tivesse amassado o para-choque de uma viatura que estava em frente.

(Lucy) – Chegamos! Os que sobraram estão bem?

A jovem perguntava alegremente. Jonathan, como resposta, abriu às pressas a porta do carro e correu até a lata de lixo mais próxima. Jasmine ainda tinha os olhos arregalados, apertando com tanta força a esfera de Zorua, que era um milagre não a ter quebrado. Lucy dizia feliz, que seu próximo recorde agora era chegar ao destino sem perder nenhum passageiro.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Qua 22 Jan 2014, 23:48

off: uhuuuu \o/ , quatro olhos voador XD





Segurando a pokeball de Zorua como se minha vida dependesse dela, fui jogada contra o banco assim que o carro começou a avançar pelas ruas de Twister. Sendo jogados de um lado para o outro e temendo pela minha vida toda a vez que o carro quase capotava em cada curva mais fechada que Lucy fazia, só não acompanhava Jonathan na gritaria pois naquele momento nem respirando direito eu estava. Durante o que eu rezava ser a curva mais fechada que tivesse em toda Twister, vi com o canto do olho o chato de cabelos azuis sair por uma porta mal fechada do carro e assim que vimos que ele estava bem, Jonathan e eu nos encaramos com a mesma expressão no rosto: NÓS VAMOS MORRER!

- LIXOO!!!!! - Gritei vendo Lucy se distraindo com seu relógio de pulso enquanto o carro ia em direção a um monte de latas de lixo deixadas perto da calçada. Comentando alguma coisa que não consegui ouvir, Lucy finalmente voltou a olhar para frente, mas infelizmente era tarde demais e acabamos atropelando as latas de lixo, o que cobriu o para brisas de tal forma, que acho que seria necessário lavar umas três vezes com água para que pudéssemos ter um minimo de visibilidade.

A situação só piorou a partir desse ponto, pois depois de fazer algumas curvas que me jogaram contra a porta e ás vezes com Jonathan caindo em cima para piorar um pouco, logo estávamos em uma rua muito mais movimentadas que as anteriores. Olhando para a janela ao meu lado, fiquei imaginando se doeria muito pular por ela e cair na "segurança" do asfalto duro e estável das ruas de Twister.

Batendo a cabeça com força no banco da frente e sentindo um "galo" se formanda no local do impacto quando Lucy estacionou, logo comecei a agradecer a minha sorte e a qualquer coisa que passava pela minha por termos conseguido sobreviver ha "direção profissional" da Lucy. Sem esperar nada, Jonathan pulou para fora do carro e começou a vomitar na lata de lixo mais próxima, enquanto eu simplesmente tinha esquecido como se andava.

- Ainda to aqui. - Murmurei enquanto avançava com movimentos rígidos, até finalmente sair do carro, cair de joelhos e finalmente cair de cara no chão, como se quisesse abraçar todo aquele maravilhoso solo firme em que estava, mas logo minha mochila caiu em minha cabeça, me acordando do meu momento "eu amo esse chão lindo firme e seguro" e me lembrando que ainda tínhamos que sair das ruas. Ainda sentindo as pernas meio bambas e fazendo um certo esforço para não mostrar a todos o que eu tinha comido de café da manhã, fiz um movimento com a mão para que Lucy e Jonathan entrassem comigo no hotel.

Dentro do Hotel me lembrava vagamente da descrição que tinha recebido de Edmundo Kelsis, mas assim que vi um homem de cabelos muito claros, com um terno perfeitamente arrumado e indicando aos hóspedes perdidos onde deveriam ir, eu tive quase certeza que era com ele que deveria falar.

- Com licença. Edmundo Kelsis? - Falei enquanto sentia meu rosto gradativamente deixando de ter a mesma cor que um cadáver e assim que ele confirmou sua identidade, eu continuei a falar. - Precisamos de um quarto para descansar um pouco. - Conclui indicando eu, Lucy, Jonathan e a pokeball onde Zorua estava.  Tentando para de apertar tanto aquela esfera para que meus dedos voltassem a ter um pouco de circulação, fiquei esperando uma resposta e já me preparando para avisá-lo a ter cuidado com o Zorua travesso, que agora era o novo integrante da minha equipe.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Sex 24 Jan 2014, 17:44

Jasmine e Jonathan não eram muito positivos tendo Lucy como motorista. Pensamentos sobre suas mortes invadiam suas mentes. Por sorte, conseguiram sobreviver à experiência, embora a loira estivesse branca feito um cadáver e o ruivo verde. Ambos com um pequeno “galo” em suas testas.

A gangster abraçava o chão firme e seguro. Jonathan revia tudo o que havia comido no café da manhã. Lucy colocava um bilhete na viatura, um pedido de desculpas com seu nome assinado. No entanto, permanecer na rua era arriscado e muitas pessoas olhavam desconfiadas. A morena era claramente jovem demais para estar dirigindo. Com um gesto, Jasmine pediu para a dupla segui-la. Lucy foi caminhando alegremente, enquanto Jonathan andava parecendo um bêbado, ainda se recuperando, parando apenas para pegar o bilhete que Lucy havia colocado na viatura e o amassando.

Não havia como o grupo ser discreto. A loira pálida feito um fantasma, um rapaz de cabelo laranja e face esverdeada andando com as pernas bambas, e uma adolescente saltitando feliz, encantada com o hotel, os três andando em fila. Algumas pessoas se afastavam do trio.

O homem de cabelos pálidos pareceu também estranhar o trio, mas sorriu. Pareceu reconhecer a nova integrante dos Apocalipse.

-Com prazer! Irei providenciar dois quartos. Sigam-me.

Ele dizia sorrindo, guiando o trio até uma porta, a placa dizendo “Acesso Restrito”. O pequeno grupo adentrava. Lucy observava tudo com curiosidade, Jonathan já estranhava aquilo tudo. Jasmine prestava atenção para onde ir, sendo a primeira vez que visitava o local. Foram guiador por um corredor, tendo várias camareiras andando por ali, mas não pareciam se importar com os recém-chegados. No final do corredor, uma porta oculta se abria com um simples toque do homem, que entregava duas chaves para a gangster.

-Aqui está. Fiquem o tempo que precisarem.

Edmundo dizia, voltando para a entrada do Hotel, enquanto o trio descia a escada circular. A escada terminava em mais um saguão, este repleto de criminosos. Vários ali tinham cartazes milionários a sua procura. Em um dos cantos, Jack ria com alguns gangsteres, enquanto em outro grupo, Bárbara White tinha um olhar perigoso para alguns jovens, brincando com uma adaga e murmurando “Bando de inúteis...”, claramente aguardando que algum deles saísse do hotel, antes de eliminá-lo.

(Lucy) – Parece uma base secreta! Que legal!

A morena comentava alegremente, parecendo não notar que muitos ali eram procurados pelos cadetes. Jonathan ficava alerta, olhando ao redor com atenção. O trio caminhou mais um pouco, encontrando as portas dos quartos. O primeiro tendo apenas uma única cama, enquanto o segundo tinha duas camas. Jasmine estaria segura ali por um tempo, ao olhar para o lado, notou o sumiço da morena, começando a ficar preocupada, mas logo a encontrou jogando 21 com Loki.

(Lucy) – Carta... Carta... Carta...
(Loki) – Você já fez 23 pontos, já perdeu, não pode mais pedir carta!
(Lucy) – Mas eu quero carta!

A morena choramingava, enquanto o procurado a encarava, tentando explicar novamente as regras do jogo.

(Jonathan) – Mas que (censurado)! Isso foi trapaça!
(???) – Trapaça nada! Você que não sabe jogar!

Olhando para o outro lado, a loira viu Jonathan jogando com um gangster que não conhecia. Aparentemente, a morena e o ruivo não se importavam muito em estar cercados de criminosos, agindo com naturalidade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Dom 26 Jan 2014, 03:31

Entrando no hotel percebi que ainda estávamos chamando um pouco mais de atenção do que eu queria, mas como eu ainda estava tentando me recuperar do que mais pareceu um passeio na montanha russa da morte do que uma simples fuga de carro, continuei andando como se não tivesse prestando atenção em nada além do caminho a minha frente. Apos apenas alguns passos dentro do luxuoso hotel, logo encontramos Edmundo, que mesmo nos olhando como se estivesse chocado com o que via, ele pareceu me reconhecer.

Seguindo o gerente enquanto tentava memorizar que caminho deveria seguir quando viesse ao hotel, logo chegamos a área restrita aos funcionários e seguimos o corredor até chegar uma entrada secreta. Com as chaves em segurança comigo (pois Lucy e Jonathan estavam distraídos demais olhando para todos os lados), descemos uma grande escada circular que nos levou até a área dos gangster, nossa área (ou pelo menos, minha área).

- Ta mais pra uma área de descanso e paz, essa ultima meio forçada... - Murmurei me lembrando das regras daquele local que proibiam brigas de qualquer tipo e ao ver Bárbara encarando um pequeno grupo, isso confirmou minha conclusão que brigas e mortes eram proibidas naquele local. Não tinha nada contra essa regra, mas se eu fosse procurada por Bárbara, ou até mesmo Loki eu não viria para cá, pois mesmo não podendo tocar ninguém aqui dentro, a partir do momento em que se coloca um pá para fora, eles atacariam.

"O que o chato do meu pai não daria pra encontrar esse lugar." Pensei rindo um pouco das lembranças dele chegando em casa coberto de lixo depois de ficar dias procurando pelos becos uma entrada secreta, onde os gangsters conseguiam cuidados e missões. Ainda rindo um pouco de meus próprios pensamentos, finalmente chegamos na porta com números iguais aos das chaves e em um quarto tinha uma cama, enquanto no outro tinha duas. - Lucy, você fica no quarto comigo enquanto Jonathan fica com esse aqui. - Falei entregando a chave do quarto com uma única cama para Jonathan, mas assim que me virei percebemos que Lucy tinha sumido.

Olhando em volta temendo o que ela poderia ter aprontado (não querendo nem imaginar muito além dela ter ido ao banheiro e se perdido), eu e Jonathan parecíamos duas "baratas tontas" olhando para todos os lados, até que finalmente a encontrei jogando cartas com Loki. Assim que vi isso senti meu sangue gelar e não sabia se ria da situação, ou se ficava preocupada, pois naquele momento Lucy resolveu ir jogar com alguém que todos os apocalipses já haviam aprendido a temer.

Tentando não demonstrar medo naquele lugar, decidi tentar ao menos manter Jonathan fora de problemas, mas já era meio tarde, pois antes mesmo de perceber que ela já não estava mais comigo, logo o vi reclamando enquanto parecia perder no jogo de cartas com um gangster desconhecido. Como ambos estavam há mesma distância de mim, resolvi avisá-los antes de entrar no quarto. - Eu vou deitar um pouco, como vamos ficar um bom tempo aqui fiquem a vontade, mas tentem não arranjar problemas. - Comentei já imaginando que meu pedido era inútil, mas acho que não custava nada tentar.

Encostando a porta para que Lucy pudesse entrar depois e jogando minha mochila embaixo da cama para não ficar muito a vista, me joguei na cama com roupa e tudo. Eu não iria dormir, não estava com sono, só queria relaxar um pouco enquanto rebocavam os carros que havíamos destruído e parassem de procurar por nós aqui no hotel. Não gostando da ideia de sujar a cama, tirei meus sapatos e voltei a deitar e foi nesse momento que percebi que a pokeball de Zorua ainda estava na minha mão. Colocando ela na mesinha ao lado, fiquei rindo de mim mesma por ainda estar com a esfera em minhas mãos.

Com os olhos fechados, mas com minhas "orelhas em pé" sempre atenta a qualquer som que viesse do corredor, ou até mesmo do quarto em que estava me perguntando quando viriam buscar meus pokemon para tratamento, ou se eu precisava ir em algum lugar para pedir isso.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Ter 28 Jan 2014, 00:57

A loira, apesar da experiência aterrorizante, memorizava o que fazer no local. Observava com atenção para onde ir, finalmente chegando ao local onde os criminosos e fugitivos eram bem vindos. As regras proibiam qualquer briga, no entanto, no primeiro instante que estivesse fora do luxuoso hotel, se voltaria a estar por conta própria, o que tornava aquilo perigoso e até mesmo uma prisão para alguns.

Lembrando-se do quanto o próprio pai tentara encontrar o esconderijo, Jasmine seguia até os quartos. Tais pensamentos foram logo cortados ao ver a morena jogando com um dos membros mais perigosos da gangue. A gangster logo avisou a ambos que ficariam ali algum tempo, pedindo para nenhum arrumar problemas.

(Lucy) – Sem problemas Jass! – A morena dizia alegremente, acenando para a loira, enquanto o homem com que jogava mantinha um olhar tedioso. Ela logo voltava a olhar para as cartas, voltando ao jogo. – Carta...
(Loki) – Você já tem 40 pontos...
(Lucy) – Mas eu quero carta...
(Jonathan) – Não sou criança! – O ruivo dizia, embora tivesse aspecto de se irritar fácil, parecia não querer arrumar problemas com nenhum deles. Ao contrário de Lucy, ele parecia escolher com mais cuidado com quem conversar.

Enquanto os dois relaxavam jogando com outros gangsteres, Jasmine relaxava deitando-se um pouco. Teria que esperar algum tempo até que os cadetes parassem de buscar pelo trio. Talvez demorasse, graças a bagunça no estacionamento. A esfera onde estava Zorua era depositada na mesa, ouvindo um leve bater na porta, o que chamou sua atenção. Uma mulher baixinha e gordinha, com os cabelos começando a ficar grisalhos estava parada na porta.

-Precisa de alguma coisa?

Ela perguntou, aguardando alguma resposta. Quando a loira a interrogou sobre com quem deveria falar para tratar de seus Pokémon, a senhora sorriu e se aproximou, pegando a esfera de Zorua e Geodude.

-Irei entregá-los de volta quando estiverem restaurados.

A senhora dizia com um sorriso afável. Mostrava-se simpática, mas dois gangsteres passavam em frente a porta, começando a erguer o tom de voz e a se ameaçar, brigando sobre alguma missão que recém tinham pego. A mulher franziu a fronte, se retirando do quarto e encostando a porta. Pela fresta, Jasmine pode ver os dois rapazes que discutiam sendo arrastados pelas orelhas pela mulher. Por sorte, não era Jonathan ou Lucy, embora a morena entrasse no quarto pouco depois, alongando-se de forma preguiçosa.

(Lucy) – Gostei daqui! Pena que o moço teve que ir conversar com outra pessoa... Como descobriu esse lugar?

A morena perguntava de forma alegre, jogando-se na outra cama e ficando sentada, olhando tudo com interesse. Aparentemente, Loki havia se retirado do local.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Jan 2014, 01:54

Com os olhos fechados eu prestava muito mais atenção na audição, mas ainda assim só conseguia ouvir alguns sons do corredor, sem nunca entender mais do que uma ou duas palavras do que era dito. Tinha a impressão que só escutaria alguma coisa se alguém gritasse na frente da porta do meu quarto, então parei de tentar ouvir o que acontecia e me concentrei em relaxar um pouco e pensar no que faria assim que pudesse sair do hotel. Mesmo que minha vontade fosse não sair daquela cama por um bom tempo, era melhor eu começar a planejar alguma coisa, pois cedo ou tarde teria que parar de simplesmente ficar correndo de uma lado para o outro e agir mais como uma Apocalipse.

"Hummmm, confusão eu já causei, mas foi apenas acidentes e consequências da minha caça ao brinco. Tenho que fazer algo sério.... uma missão até que seria bom, soube que podemos pegar missões aqui mesmo no hotel...." Fiquei pensando e já estava quase cochilando quando o som de batidas na porta do quarto me despertaram imediatamente. Curiosa e um pouco apreensiva, fui até a porta sem nem pensar em colocar meus sapatos e abri apenas um pouco para ver quem era.

Para meu alivio era só uma das camareiras que cuidavam dos quartos e logo descubro que era ela a responsável por pegar os pokemon para serem tratados. Avisando para tomar muito cuidado com Zorua, pois era quase um fato que ele causaria problemas, agradeci e fiquei observando ela acabar com um briga boba entre dois gangster com uma mãe cuidaria de duas crianças, pegando eles pelas orelhas e deixando de "castigo" em seus quartos.

Um pouco mais tranquila sabendo que em breve poderia voltar a contar, não só com Geodude, mas com Zorua também, voltei a me deitar na cama e antes que pudesse me ajeitar, Lucy entrava no quarto emanando tanta alegria quanto uma criança em sua primeira visita ao parque de diversões. Mesmo com meus olhos fechados, tinha dificuldade em não senti-la me observar esperando uma resposta para a sua pergunta e acabei demorando um pouco para responder pensando exatamente como eu poderia dizer que era membra da gangue mais temida de toda shinki.

- Me disseram quando eu recebi a Geodude. Nem todos podem entrar aqui, então é bom você não ficar comentando com ninguém sobre aqui, esta bem? - Perguntei abrindo apenas um de meus olhos para observar Lucy e logo tentava mudar de assunto antes que ela perguntasse mais sobre o hotel ou sobre a origem de minha inicial. - Enquanto procurávamos nossos quartos por acaso você viu algum quadro de avisos ou algum lugar para pegar uma ...... recado? - Perguntei tentando disfarçar que quase perguntei para Lucy onde poderia pegar uma missão. Eu deveria ter perguntado para aquela mulher e se Lucy não soubesse, eu iria esperar para perguntar onde poderia pegar uma missão. Não me importava mais em disfarçar, estava óbvio demais que eu era só uma iniciante.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Sáb 01 Fev 2014, 19:40

A loira se permitia relaxar por alguns momentos. Após algumas tentativas falhas de ouvir o que ocorria do outro lado das paredes, seus pensamentos se voltaram para o seu futuro como Gangster Apocalipse. Sim, havia causado algum caos pela cidade, mas acidentes não eram computados.

Novamente seus pensamentos mudavam de foco, se voltando para a camareira que havia levado seus companheiros. Precisavam de repouso e estariam em boas mãos, embora Zorua provavelmente retornasse a aprontar quando estivesse curado. A possibilidade de mais correria não era animadora... E ainda havia o brinco para devolver, o item maldito que ainda estava enroscado no pelo do Pokémon Dark.

Lucy novamente mais parecia uma criança curiosa no corpo de uma adolescente. Perguntava inocentemente, sem saber realmente onde estava e quem se localizava naquele ambiente, embora aparentasse estar acostumada em fugir de cadetes. A morena observava Jasmine, ouvindo-a e parecendo ficar um pouco confusa.

(Lucy) – Tudo bem, vou manter segredo! – A garota dizia, fazendo o gesto de zíper, como se fechasse a boca. Ficou pensativa ao ouvir a pergunta, erguendo o rosto e olhando o teto enquanto tentava recordar. – Antes da senhora colocar aqueles dois de castigo, ouvi eles falarem sobre um quadro e apontando pra duas portas... Acho que lembro quais portas eram, quer que eu te leve?

A mais nova dizia já se levantando e aguardando a Apocalipse para levá-la até as portas que os briguentos (agora provavelmente de castigo) haviam falado. Talvez fosse a porta certa, mas Lucy podia ter ouvido errado. O som de uma trovoada se tornava audível. Aparentemente, havia começado a chover na cidade, o que era algo muito raro...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Ter 04 Fev 2014, 00:00

Deitada na cama observando Lucy deitar em sua própria cama parecendo estar encantada por estar aqui, fiquei pensando em algo que já havia esquecido novamente, o brinco (que parecia estar amaldiçoado) que Zorua ainda carregava. Ainda tinha que devolver essa coisinha para Marina antes de pensar em fazer qualquer outra coisa, mas só de imaginar Zorua correndo de um lado para o outro já me dava vontade de virar e dormir um pouco. Se eu quisesse controlar esse pokemon, ou ao menos fazer ele me obedecer teria que usar a cabeça e pensar um pouco como ele.

Deixando para pensar nisso quando meus pokemon estivessem novamente em minhas mãos, voltei minha atenção para Lucy, que mesmo parecendo um pouco confusa, logo mostrou que tinha entendido e que não falaria nada sobre um dos poucos lugares em que os Gangsters podiam relaxar sem medo de serem presos ou mortos. Logo em seguida o fato dela estar tão curiosa com aquele lugar virou uma vantagem, pois parecia que ela tinha encontrado o que eu precisava.

- Vai ser legal, preciso pegar uma coisinha lá. - Falei colocando meus sapatos e pegando minha mochila logo em seguida. Eu poderia trancar ela dentro do quarto, mas desde que ganhei aquele ovo estranho no torneio em comemoração aos 50 anos da queda dos lendários, preferia deixá-la sempre a vista ou próxima. O ministro do ouro certamente tem acesso a tudo em Shinki, então só de imaginar o que poderia sair daquele ovo me deixava muito animada.

Enquanto ia para a porta e parava para que Lucy fosse na frente e me levasse até os quartos, ficava imaginando se cada porta era pra uma das Gangs e se fosse assim, como eu diferenciaria uma da outra? Aquela era minha primeira vez não só naquele hotel, mas também pedindo uma missão, então esperava que nas portas tivesse escrito "Armagedon" e "Apocalipse" ou eu acabaria ficando parada na frente das portas sem saber o que fazer.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Qua 05 Fev 2014, 21:31

A jovem loira começava a pensar novamente no brinco. O objeto ainda estava com Zorua, que sabia muito bem que a jovem deseja o item, utilizando este fator para se divertir. A criaturinha ativa e brincalhona havia demonstrado adorar correr, mas pensar na possibilidade de outra perseguição era desanimador. Seria provavelmente complicado fazê-lo obedecer, mas havia a seguido até ali durante um longo tempo, o que dava alguma esperança. Se acompanhou Jasmine e não fugiu até então, então devia ao menos simpatizar com ela.

A curiosidade da morena se mostrou útil para a gangster. Calçava os sapatos e se retirava do quarto, sendo seguida por uma saltitante adolescente, no entanto, a luz havia acabado e estavam todos na escuridão. Lucy piscava um pouco, olhando ao redor. O som de algo, ou alguém caindo, era ouvido no quarto ao lado, junto com várias exclamações e xingamentos nada apropriados.

(Lucy) – Acho que a porta ficava... Por ali!

Lucy dizia, batendo em uma das portas, mas sendo atendida por outro gangster, desculpando-se em seguida e indo para outra, escolhendo qual porta bater de forma aleatória aparentemente. Aparentemente, seu senso de direção não era nada bom, ficando totalmente perdida no escuro. Jonathan saia do quarto, tendo uma lanterna consigo, esfregando o joelho como se tivesse o batido em algum lugar, observando a morena começar a bater de porta em porta, tentando achar as que Jasmine havia perguntado, sem muito êxito.

(Jonathan) – Er... Devo perguntar o motivo dela bater de porta em porta?

O ruivo perguntou, estranhando a situação e inclinando a cabeça levemente para o lado. Várias pequenas luzes, provindas de lanternas, eram visíveis. A camareira que havia pego os companheiros da loira se aproximava, entregando-lhe as esferas e, estranhamente, estava com uma tigela de sopa virada na cabeça, um olhar não muito satisfeito.

-Eles estão curados... E seu Zorua precisa ser alimentado com mais frequência...

A senhora dizia, deixando razoavelmente claro o que havia acontecido. Zorua recém havia se recuperado e já havia começado a aprontar. Seria realmente trabalhoso conviver com ele...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 2 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos