Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início -- 01 -- Gohan

3 participantes

Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por GohanDb Qui 19 Nov 2015, 14:28

Um sol predominava a cidade neste dia, as pessoas se movimentavam muito mais que o normal, era possível ser carregado pela multidão se você vacilasse, mas sabe, nada como a cidade de Nyender para dar umas voltas e para começar minha jornada de aventuras.
-Vai ser aqui mesmo? Opa, essa é uma vantagem de morar aqui. -eu dizia sorrindo.
Eu fiquei sabendo que ia ser na academia de polícia e sem esperar que nada acontecesse disparei-me a correr rumo aquele lugar onde eu faria o meu teste e assim me tornaria um Gladiador de verdade. Ou não.
Chegando mais perto, parei e fiquei olhando aquela beleza de edifício e com um sorriso acompanhado de um "-É aqui." comecei a entrar rapidamente pra não ter que ficar esperando alguém que estivesse com os mesmos fins que eu. Observei o local por dentro e logo me sentei no banco mais próximo que eu via, esperando assim por quem fosse me testar.
GohanDb
GohanDb


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por Dria Galfin Sex 20 Nov 2015, 14:20

Gohan se preparava para um novo passo em sua vida, o sonho de se tornar Gladiador estava para se tornar real bastava apenas passar pelo temível Cornélios e seu teste de aquisição.

Como morador de Nyender o rapaz não se surpreendeu com a beleza da cidade cor de rosa, mas a Academia tinha la sua imponência, entrando na Academia Gohan pode sentir o contraste rápido do ar gelado do prédio para o ar quente de Nyender.

Sentando-se na saguão o rapaz logo foi inquisitado por um Cadete que trabalhava no local:

- Hei veio fazer o teste?

Off: Serei sua Narradora, espero que possamos nos divertir.

Off 2: Tem como colocar o link da sua ficha no seu perfil? Vai facilitar a vida quando eu for atualizar sua ficha.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por GohanDb Sex 20 Nov 2015, 20:46

Eu então era surpreendido pelo cadete e ao ouvir sua pergunta, logo respondi:
-Vim sim senhor! Cadete Cornélios não é mesmo?

OFF:
GohanDb
GohanDb


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por Dria Galfin Sáb 21 Nov 2015, 14:02

O Cadete balançou a cabeça negativamente dizendo de forma educada:

- Pessoa errada, e local errado. Você vai virar no terceiro corredor a esquerda e subir a escada ate o 2 andar, la você vai encontrar uma sala de espera. Fale com a atendente!

Comentava o Cadete ao receber um relatório, este se despediu dizendo ainda:

- Ah tome cuidado Cornélios não esta de bom humor hoje!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por GohanDb Sáb 21 Nov 2015, 16:37

Eu rapidamente respondi ao Cadete que havia me indicado o local de meu destino:
-Obrigado senhor.
Então logo memorizei o local e ao me levantar comecei a andar indo ao lugar indicado.
GohanDb
GohanDb


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por Dria Galfin Seg 23 Nov 2015, 10:24

Seguindo as instruções do Cadete, o rapaz não demorou muito para chegar a uma sala de espera. Ali o ar condicionado estava mais frio e um clima tenso se instalava entre as pessoas do local.

Uma secretaria que nem se deu ao trabalho de olhar Gohan apenas apontou para um das Cadeiras enquanto dizia:

- Sente e espere, Cornélios logo o chamara para o teste!

Entre as diversas cadeiras livres da sala era possível ver que um rapaz tentava consolar uma garota que chorava:

- Calma Anne, você pode fazer o teste de novo...
Mega Off:
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por GohanDb Seg 23 Nov 2015, 13:40

Ao chegar por ali eu podia seguir um clima mais frio, aquela máquina realmente era bem potente, passava pela sala inteira e ainda deixava fria.

Então ao receber as ordens para que eu me sentasse em uma cadeira fui sorrindo em direção a ela e ao me sentar escutava dois jovens conversando, um deles, uma garota parecia chorar e me deixava bem preocupado.

Eu agora pensava em o que fazer, mas com minha marra preferi ficar por ali e não interferir naquilo,  talvez um dos dois não gostassem de conversar com estranhos.

Com meu jeito marrento virei pra frente e colocando então minha mão nos bolsos comecei a pensa em como seria o teste até que Cornélios chegasse.
GohanDb
GohanDb


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por Dria Galfin Ter 24 Nov 2015, 13:13

Estranhando a situação dos dois jovens Gohan se sentou para esperar, o frio da sala parecia se intensificar mais ainda fazendo com que o casal começasse a fungar e soltar pequenos espirros.

Depois de longos 20 minutos por fim a porta do escritório se abre revelando a figura de um rapaz ruivo mais branco do que a própria neve, este tropeça na direção das cadeira forcando-se a se sentar numa delas enquanto a figura alta de Cornélios adentrava na sala de espera chamando a próxima pessoa para o teste:

- Gohan Elídio!

 O início -- 01 -- Gohan 93

Off: dei uma editada no seu ultimo post apenas pra te mostrar a separação.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por GohanDb Ter 24 Nov 2015, 15:06

-Que eu saiba, só eu tenho esse nome aqui. -eu disse baixinho enquanto me levantava.

Eu direcionava meu olhar a Cornélios e com uma cara séria eu seguia por ali, queria me mostrar o mais exemplar possível, primeiras impressões são as melhores.

-Sou eu Senhor Cornélios!

OFF:
GohanDb
GohanDb


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por Dria Galfin Qua 25 Nov 2015, 15:50

Ao se apresentar perante Cornélios o jovem pode notar que o Comandante não esboçava nenhuma reação, um vento mais gelado ainda conseguia escapar pelas costas do homem que apenas deu um passo para dentro do escritório:

- Feche a porta quando entrar!

Dizia o homem sentando-se numa das cadeiras da unica mesa da sala, o local de provas mais parecia uma sala de interrogatório, a mesa de metal e a unica luz forte saída do teto não ajudavam em nada na aparência do local, principalmente quando embaixo da mesa um grande Persian descansava.

- Classe e porque de querer ser integrado nela?

Interrogava Cornélios enquanto cruzava os bracos em frente ao corpo.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por GohanDb Qua 25 Nov 2015, 20:37

Eu então fechava a porta e começava a me apresentar pra Cornélios:
-Gladiador. Fiquei sabendo que é uma classe com bastante aventuras disponíveis e que vai me dar possibilidades de fazer coisas nova por aí. Além disso quero ser um bom Gladiador, meio que um extinto meu sabe? -eu dizia na frente daquele tão medonho Cornélios.
GohanDb
GohanDb


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por Dria Galfin Sáb 28 Nov 2015, 13:57

As palavras de Gohan apenas fizeram com que Cornélios o encarasse sem expressão, por fim este apontou a cadeira a sua frente dizendo:

- Por mim, arruaceiros como você iriam direto para cela... Mas vou lhe dar uma chance, quem sabe assim você fique na linha!

Colocando exatamente 4 folhas de papel viradas em cima da mesa este esperou que Gohan iniciasse o teste escrito.
Prova escreveu:

1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru

3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot

4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.

5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.

7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad

9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.

10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.

13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
( ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
( ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
( ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
( ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi

15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.

17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.

18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.

19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?

20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.

21: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal

22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.

23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.

24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.

25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.

26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.

27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario

28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.

30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.

31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola

32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3

34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball

35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest

36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.

37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.

40: “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por Alice Qui 17 Dez 2015, 20:55

Bloqueada por inatividade superior a 10 dias.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

 O início -- 01 -- Gohan Empty Re: O início -- 01 -- Gohan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos