Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio de um longo caminho!.

2 participantes

Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por DanielXD Ter 02 Out 2012, 14:43

Como já morava em Nyender City, já estava acostumado aquela paisagem, tão acostumado que aquilo já me trazia uma grande nostalgia, as mesmas pobres e fracas pessoas da cidade, mas eu não estava ali para reparar em ninguém mais sim para ver se meus planos para o futuro iram se realizar. Então eu parto o mais rápido que posso a academia de policia, até que finalmente chego em um grande prédio como já sabia que era ali entro e vejo uma Bela estatua de um Persian sentado eu com aquela bela visão, sigo para meu destino mas como nunca havia adentrado no local tive de pedir ajuda a um cadete que me disse que eu devia falar com um mulher chamada Angélica Tompson que estava encarregada de conhecer e fazer os testes, eu então vou ao encontro dela, até que chego perto de uma linda moça que aparentemente era a tão famosa Angélica Tompson. Então passo amão em meu cabelo checo para ver se estou com mau hálito, e vou falar com ela com ela:

- Boa tarde bela dama ouvi dizer, que é a senhorita que esta encarregada de fazer os testes para os cadetes.
- Meu nome é Daniel Gomes Pereira, tenho 15 anos e gostaria de fazer o teste para me tornar cadete.
Então fico a espera de uma resposta.
DanielXD
DanielXD


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 14:59

Angélica olhou o candidato de cima a baixo e disse-lhe com o peito chei de desdém:

- Ao menos soube reconhecer minha beleza, mas não vou poder deixar você fazer os testes. Você tem 15 anos e a idade minima para os testes é de 18 anos. Vá para a escola que você ganha mais rapazinho. Agora dê o fora da minha Academia!

Após lembrar o rapaz da idade minima, Sra. Tompson virou as costas para o candidato e passou a atender outras pessoas que chegavam ali.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por DanielXD Ter 02 Out 2012, 16:22

Assim que ela termina de falar eu dou uma risadinha e digo para ela:
- Era só uma piadinha para quebrar o gelo, diminuir a tenção tenho 19 anos de idade, mas meu nome é Daniel Gomes Pereira mesmo :D :D e queria me tornar cadete e estou confiante para meu teste.

então " Nossa eu me enganei feio disse que era 4 anos mais novo" fico a espera de que ela acredite que foi uma piadinha e não um grande engano.
DanielXD
DanielXD


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 19:20

Angélica é dura, severa e não possui senso de humor afável. Infelizmente para o candidato, ele descobriu isso ao querer brincar com o tempo e a disposição da responsável pela academia.

Rapidamente, demonstrando fúria e disciplina, a mulher conhecida por ser uma das mais poderosas integrantes da força policial, puxou com força sua pequena vareta com pontas de couro e bateu com força nas panturrilhas do candidato, que desequilibrou-se e caiu ajoelhado no chão.

Angélica andou ao redor de Daniel, ouvia-se o som de seu salto alto em todo o saguão da Academia. Naquele instante todos observavam a cena. A sexy e assustadora mulher disse, sem se quer olhar para baixo:

- Eu sou a força, eu sou o poder. Acha que eu tenho tempo para brincadeiras ridículas e infantis? Quem você pensa que é para agir comigo! Eu tenho todos os motivos para cancelar seu pedido de prova agora.... Só não farei isso, por que eu adoro ver alguém se humilhando.

Sem demonstrar nenhuma reação, a mulher poderosa de Nyender City sentou-se na sua cadeira, cruzou as pernas e completou dizendo:

- Humilhe-se.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por DanielXD Ter 02 Out 2012, 21:50

OFF: pegou pesado hein bela medusa ...!


________________________________________________________________________

Depois da minha piadinha, ela me olha com um olhar nervoso e da uma pancada que me faz cair ajoelhado no chão com uma vareta, e diz que tenho de me humilhar para adentrar ao teste " Nossa graças a minha piadinha terei de fazer a maior humilhação de minha vida" . Então como já estava ajoelhado nervoso, mas não estava querendo demonstrar digo a bela moça:
- Linda, eu humildemente lê suplico que me deixe fazer o teste para cadete por favor, sei que por dentro desse belo corpo, digo bela pessoa bate um bom coração por favor minhas sinceras desculpas pela piadinha de mal gosto, mas eu estou profundamente arrependido e quero lê implorar do fundo de meu coração para poder fazer o teste.
- Pronto gostou?

Digo para ela com um rosto nervoso, pois de que isso iria me ajudar a entrar na classe eu teria de me humilhar para subir em patamares em minha classe cadete" "Promessa nunca mais irei fazer uma piadinha desta perto dela".
DanielXD
DanielXD


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 01:13

Ouvindo aquilo que o candidato tinha pra dizer, Angélica cruzou as pernas para o outro lado, trocando-as de uma forma fatalmente sexy. Com um sorriso de canto de boca, disse:

- Não, não gostei. Não foi o suficiente. Mas faremos assim, que tal eu aplicar a prova pra você, mas caso você não passe, você fique proibido de tentar fazer a prova pra qualquer outra classe enquanto você viver? O que acha? Ah, e se me disser não, não deixo fazer a prova.

Era a chance que o candidato precisava, entretanto, caso não passasse naquela prova, ele nunca mais poderia ser de qualquer classe legalizada. A tensão caiu sobre o ambiente. Ainda de joelhos, o rapaz olhou para a oficial sedento de raiva, e ela devolveu o olhar com um rosto de cinismo e poder.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por DanielXD Qua 03 Out 2012, 14:43

Depois que a sexy senhorita termina de dizer eu fico meio pensativo afinal se eu não conseguir terminar o teste não terei mais chances "já era nunca poderei realizar meu sonho se eu não conseguir passar no teste ". Então me ponho de pé e digo para ela:
- Linda pode me dar o teste, afinal eu pratiquei minha vida toda para isso.
- Pode guardar minha vaga bela senhorita , eu vou gabaritar o teste.
8)
Digo para ela sem saber direito, se isso iria acontecer dou uma piscadinha para ela ;) e fico a espera.
DanielXD
DanielXD


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 22:58

Angélica odiava a atitude do rapaz, e também aquele ar de prepotência, mas mais que isso, ela adorava um desafio, e queria realmente testar as habilidade do candidato. Então disse a primeira pergunta sem rodeios:

Questão 1 - Dissertativa
Quais pokémons estão extintos em Shinky? - Exclua desta lista os lendários e os pseudo-lendários.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por DanielXD Qua 03 Out 2012, 23:23

Assim que ela me da meu primeiro teste eu já sinto a pressão em meus ombros " Nossa que teste difícil eu já ouvi muitas historias mas são lendas modificadas com o tempo oque farei". Então presto bem atenção no que ela diz e então digo para ela:

- Não se sabe ao certo, pois morreram muitos pokemon's, existem muitas espécies de pokemon e não tem como saber de todas que morreram até agora só se sabe alguns e os lendários e os pseudo lendários.


Última edição por DanielXD em Qui 04 Out 2012, 00:27, editado 1 vez(es)
DanielXD
DanielXD


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 23:47

Angélica sorriu e viu que realmente o rapaz que estava perante seus olhos não estava preparado. Disse-lhe:

- Resposta errada. Se fosse menos afoito e pesquisasse mais, conseguiria descobrir quais foram as espécies extintas. Já não ganhou o primeiro ponto. Segunda questão!

Questão 2 - Dissertativa
Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por DanielXD Qui 04 Out 2012, 00:28

" Droga errei agora vamos ver o segundo". Então fico atentamente ouvindo oque a bela senhorita diz então, depois de refletir um pouco sobre a questão e digo para ela:
- Essa eu acho que sei são elas Pokéball e Cherish Ball, mas a Cherish Ball só para alguma ocasião especial.
Digo para ela confiante em minha resposta.
DanielXD
DanielXD


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Qui 04 Out 2012, 12:32

Ao terminar de ouvir, Angélica lançou a resposta:

- Errado. Além dessas que disse, ainda aceita-se a Safari Ball dentro do Holly Garden. Entretanto, sua resposta será aceita e avaliada como positiva pois essa informação ainda não tinha sido alocada nos livros (Sobre a Safari Ball está no sistema de narração, mas ainda não haviam colocado nas regras). Logo, por um erro da corporação, ponto seu. Terceira questão:

Questão 3
Dos pokémons iniciais (de todas as classes), quais podem aprender o move Absorb?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por DanielXD Qui 04 Out 2012, 14:58

Depois que Angélica termina de falar a próximo teste, eu paro um pouco e penso " Eu já estudei isso, mas não me lembro ao certo". Então depois de pensar um pouco eu digo para ela:
- Só conheço de todas as classes de Shinki um pokemon inicial que aprenda este golpe Lotad, que eu me lembre os outros não aprendem Absorb.
Então depois de dizer a ela, fico a espera de sua resposta.
DanielXD
DanielXD


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Qui 04 Out 2012, 21:04

- Resposta correta. Disse Angélica, que não perdeu tempo e lançou outra questão:

Questão 4 - Dissertativa
Quais as propriedades do Bolinho P.E.V.O.A.K? Crie um exemplo delas em uma batalha.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por DanielXD Qui 04 Out 2012, 21:50

Assim que Angélica termina sua pergunta eu paro um pouco e penso " Nossa outra difícil, mas não irei desistir". Então depois de um tempo parado digo para ela.
- O, bolinho P.E.V.O.A.K, alem de não fazer mal a seu pokemon, ele tem muitas vitaminas, que o faz ficar mais forte e mais saudável em suas batalhas podendo por ser um item medicinal até regenerar um pouco de vida do pokemon em suas batalhas ou matar sua fome mesmo.
Então depois de fazer um pequeno mais explicativo Merchandising do bolinho de chocolate fico a espera de uma resposta " Nossa falar deste bolinho até da um pouco de fome".
DanielXD
DanielXD


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Dom 07 Out 2012, 13:57

A oficial balançou a cabeça e completou:

- Resposta incompleta, logo, resposta errada.

Angélica estalou o pescoço, esticou os braços e continuou com a prova:

Questão 5 - Dissertativa
Quais as rotas e as cidades que possuem clima desértico em Shinki?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Ana Seg 15 Out 2012, 21:50

Rota bloqueada por inatividade.
Caso retorne, por favor, vá na Área de Pedidos e escreva solicitando abertura de sua rota, e ela será aberta e novamente narrada com todo prazer.
Volte logo, Shinki espera por você!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de um longo caminho!. Empty Re: O inicio de um longo caminho!.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos