Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.001: A primeira página é escrita!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Qui 22 maio 2014, 00:41

off: desculpa a demora. Época de provas =x mta leitura e mto pouco tempo x.x
off2: desculpa o post fraco ç.ç


Adryan sentia seu corpo tremer levemente. Sua mente cada vez mais convencida de que Cornélios era louco. A escolha de teste do homem para um jovem aspirante parecia absurda demais para o garoto. Entretanto, apesar da situação atípica, o moreno tentava manter a calma e liberava o misterioso Pokémon da esfera. A frente do garoto surgia um pequeno Meowth, um pouco pequeno e magro, mas com olhos grandes e brilhantes, talvez até um pouco inocentes demais.

Do lado de fora, o tempo transcorria sem muitas novidades. Meowth estava sentado na janela, admirando o movimento. Adryan tentava analisar a situação, preparando-se mentalmente para o que poderia enfrentar. Contudo, durante sua analise, o jovem começou a perceber alguns pequenos problemas... Primeiro, se os bandidos estariam fugindo, ele não poderia perder tempo descendo as escadas. Certamente perderia o rasto dos foragidos... Por outro lado, não poderia simplesmente se jogar do terceiro andar ou jogar o felino... Descer e procurar outro lugar para esperar seria uma decisão terrível? Não era a ordem de Cornélios, porém era racional...

A mente trabalhava, o frio invadia o quarto pela janela aberta e as pernas reclamavam de cansaço. No entanto Meowth ronronava, claramente feliz por simplesmente estar ali. O relógio no celular de Adryan indicava que já eram quase 17h. No inverno, logo o sol iria se por e o escuro reinaria. Falta de visibilidade não ajudava na escolha sobre o que fazer quando o fugitivo aparecesse...

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 52
Meowth ♂
Level 5
Trait: Pickup
Moveset
Scratch
Growl
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Qui 22 maio 2014, 18:07

Off: Que nada, tem problema não... Seicomé!
Off²: Sua narração ta ótima, a minha que sempre foi considerada um lixo¬¬
_______________________________________________________


 O pequeno felino sentado na janela me deixava mais aliviado, a companhia de alguém me deixava sossegado. Olhei novamente pela janela... Nada a vista. A escuridão da noite não era favorável, levando-se em conta a situação que eu tinha uma missão bem difícil: Deter criminosos que poderiam até estar armados. Uma situação perigosa e aterrorizante, mas eu estou disposto a fazer de tudo para poder servir a organização dos cadetes.

- Ér armiguinhu, hoji tem!

 Dizia eu enquanto sorria para o Pokémon felino que lambia a pata direita. Meu olhar voltava-se para a vazia rua de Nyender, o vento frio que mais uma vez me circulava me fazia acreditar que minha mãe  estaria orando por mim.   
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Dom 25 maio 2014, 10:52

off: demora 2.0 ¬¬ provas maledettas provas x.x


Pensando em sua mãe, Adryan voltava a mirar as ruas de Nyender enquanto Meowth passava a pata recém lambida pelas orelhas, limpando-as. O felino parecia tranquilo e relaxado, simplesmente interessado em sua higiene. Os minutos pareciam horas e o jovem agradecia por não estar mais chovendo pelo menos, apesar da clara ameaça de recomeçar a qualquer instante.

Começando a ficar entediado, o jovem caipira avaliou algumas caixas e, reparando em uma que aparentava ser bem forte, sentou-se lentamente sobre ela, garantindo que o papelão não afundaria e nem a mercadoria se danificaria. Meowth lambia já a pata esquerda traseira, mantendo-a bem esticada e ainda sem dar muita importância ao que acontecia ao redor.

A dupla seguia mirando a rua. O moreno já quase acreditava que Cornélios teria prendido os bandidos completamente sozinho e o esquecera no prédio, quando uma explosão há duas quadras aconteceu. Imediatamente a gritaria começou. Onde um clarão surgiu e desapareceu mais rápido do que a mente de Adryan levou para assimilar o fato, fumaça se erguia, densa e negra. Era hora de agir... O som de tiros constantes reforçava a ideia de que os bandidos estariam armados...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Seg 26 maio 2014, 17:33

Off: Valeu por querer me matar!
_______________________________________________________  
 Com a explosão, levei um susto e quase caio da caixa em que eu estava sentado, o felino também se assustou saltando ao mesmo instante do som estrondoso, porém, este teve mais azar e caiu de cara no chão. Eu tentei enxergar alguma coisa, mas tudo o que se via era fumaça, tiros foram ouvidos e eu estava sem reação. Hora de agir! Agarrei o gato pela cintura e o coloquei em baixo do braço, desci as escadas rapidamente e dei um chute na porta que dava acesso a rua, tudo estava muito nítido, eu conseguia ver algumas pessoas correndo do local da explosão, eu não podia ficar parado fui correndo até o local da explosão, no caminho os sons de tiros me amedrontavam cada vez mais, até que cheguei um pouco perto do prédio, era uma distância próxima, mas ainda era um pouco afastado do local de origem da turbulência. O Cheiro de queimado aumentava cada vez mais, entrava pelas minhas narinas como o cheiro de morte que também pairava no ar.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Dom 01 Jun 2014, 12:11

off: não seja melodramático ^^ ainda não aconteceu nada com seu personagem \o/ e desculpa a demora =x


Adryan saíra correndo do prédio que usava de observatório e correu as duas quadras que o separavam do atentado o mais rápido que conseguiu. Ao chegar perto, usou outro prédio como abrigo. O meowth, ainda em seu colo, protestou, claramente em dúvida se deveriam ou não estar no lugar da ação mesmo. Contudo o jovem tinha o olhar fixo na movimentação a sua frente.

A delegacia estava em chamas. Um Golem usava Rollout contra a parede do prédio, destruindo a estrutura e abrindo passagem de fuga para diversos prisioneiros. De onde Adryan observava, pode ver um Lucario mergulhar contra o Golem quase derrubando-o com um só golpe. O Pokémon lutador logo se afastou e pousou ao lado de Cornélios. O capitão, por sua vez, possuía uma arma em mãos e disparava rapidamente. o aspirante observou os outros cadetes que lutavam, tentando entender seu papel contra o atentado, porém o mais fraco que avistou era um com três estrelas no braço, comandando um Persian, um Swellow e um Riolu. Aquela batalha era para os altos ranks na hierarquia...

Por diversas ruas, prisioneiros fugiam. As roupas laranjas e chamativas os impediria de se esconderem. O reconhecimento seria fácil e rápido. Três desses correram pela rua por onde Adryan viera, porém o aspirante não lhes deu valor. Estava mais concentrado nos gangsters que atacavam o prédio e nos cadetes que tentavam impedi-los. Entretanto, logo o aspirante viu algo que poderia ser mais ameaçador do que toda a pequena guerra junta: Cornélios o analisava. O olhar vazio de sempre e a aura negra de sempre, intimidando. Ignorando o tiroteio, o capitão se aproximou do aspirante, mirando-o de cima.

- Qual era a sua missão? - A pergunta parecia mais violenta do que uma agressão física. Meowth se encolheu no mesmo instante.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Seg 09 Jun 2014, 13:57

Off: MIL DESCULPAS AO ATRASO!
____________________________________________
Alguns bandidos furaram meu bloqueio e passaram por mim, o capitão Darbas veio tomar satisfações, mas eu nem ao menos o dei moral. Fui correndo tentar alcançar os bandidos, Meowth foi mais rápido e alcanço-os parando alguns metros a sua frente, os bandidos diminuíram a corrida e eu os passei correndo e me virei gritando.

- Parados ai foras da lei! Meowth use Scratch nesses imprudentes!

Com essas palavras Meowth avançou na direção dos rostos dos ladrões, sua intenção seria arranhar suas faces e depois grudar no rosto de um deles para que este se desequilibrasse, enquanto eu iria dominar o outro.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Qui 12 Jun 2014, 17:31

Os três homens reduziram a corrida ao ver o Meowth a sua frente, porém quando avistaram o jovem sem uniforme começaram a rir. Adryan, logo comandou Meowth para usar o Scratch em um dos homens e o felino logo avançou para realizar o comando. O aspirante, por sua vez, avançou contra o segundo.

Os foragidos, com seus uniformes laranjas, observavam ainda rindo, porém com outra postura. O felino logo pulava sobre o homem da direita, mas este colocava o braço na frente, recebendo o Scratch no membro e usando o outro braço para segurar o felino. Adryan, por sua vez, atingia um soco na face do homem do meio. O estranho nem ao menos se mexer, mantendo o sorriso. O homem da esquerda logo pegava os braços do aspirante, segurando-o e o arrastando para o beco, longe da linha de visão dos outros cadetes.

- Você acha mesmo que um caipira e um felino desnutrido podem nos deter? - O homem que levou o soco questionava. O outro ainda carregava o gato entre os braços e Meowth lutava para se soltar. Adryan sentia que precisava chamar a atenção de outros cadetes por perto ou separar o trio, do contrário sua vitória estaria ameaçada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Sex 13 Jun 2014, 16:35

Eu estava em apuros, Cornélios me ordenou a parar os meliantes mais eu me destraí e acabei numa enrrascada, precisava agir! Ligeiramente tentei dar um chute com o calcanhar no membro(entre as pernas) do homem que me segurava. Em seguida daria dois socos e uma joelhada e seu rosto, Meowth saberia o que fazer, enquenato eu correria em direção ao outro homem ele grudava no rosto do que ficaria feirdo, já ao outro eu tentaria achar um pedaço de vidro ou um pedaço de madeira para tentar acertá-lo. Era uma estratégia arriscada mas, eu precisaria agir.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Dom 15 Jun 2014, 23:48

Adryan sentia seu coração pulsar e se preparava para usar uma estratégia arriscada. Em meio a adrenalina, o aspirante não pensava em como chamar ajuda, mas sim em como imobilizar os fugitivos, apesar da desvantagem numérica. Meowth rosnava furioso, tentando soltar-se desesperadamente e assim socorrer o garoto que sonhava em ser cadete.

-Não me interessa que ele não tem licença ainda. Os cadetes e seus filhotes vão pagar por cada dia que passei naquele inferno. - O terceiro homem falava com ódio na voz.

Após contar até três, o jovem aspirante colocava seu plano em ação, se libertando do seu carrasco. Contudo, antes que pudesse atacar o segundo homem, era imobilizado pelo que falara anteriormente, Adryan se debatia para se soltar, sem sucesso. O fugitivo lhe puxou os cabelos, forçando o aspirante a olhá-lo nos olhos por sobre o ombro e, neste momento, o jovem viu o número 121 marcado na testa do bandido. Aquilo significava que aquele homem estava preso por inúmeros homicídios.

-Sangue cadete após tantos anos preso seria um presente para minhas mãos...

A frase ecoava na mente de Adryan, porém, antes que o bandido pudesse fazer algo, um estranho pulou sobre suas costas, derrubando a ele e a Adryan. O aspirante viu outro garoto pulando no segundo homem, enquanto dois Meowhts libertavam aquele que lhe auxiliava no teste. Após uma análise rápida Adryan percebeu que eram mais dois aspirantes e os bandidos se soltavam com certa facilidade mais uma vez. Entretanto agora ele não estava sozinho.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Sex 27 Jun 2014, 17:37

Olho para os rapazes que me ajudaram, eles não baixam a guarda e encaram os bandidos. Eu observo Meowth para ver se ele esta bem, felizmente sim, mas, seus pelos estão arrepiados, sua boca está completamente aberta rasgando as orelhas, seus dentes estão todos para fora. A expressão de Meowth junto com o pesado clima que pairava no lugar dava uma sensação estranha a mim e a meu estômago.

- Orbrigadu perssoar, velêr mermo!- Disse eu encarando um dos criminosos.- Varmos mostrar ár ersses bandidos du qui us cadetes são feitos!

Disse eu enquanto os outros dois olhavam para mim, eu acenava com a cabeça e todos nós contando os Meowths avançavamos contra os prisioneiros, cada um e seu Meowth foi em um prisioneiro, isso dava uma vantagem significativa para nós.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Qua 02 Jul 2014, 15:49

off: voltando a ativa o/


A batalha que se seguia não era o tipo que seria transmitida pela televisão. As transmitidas eram as bonitinhas, com regras sendo respeitadas e sem nenhum ferimento sério. Aquela, por sua vez, era violenta. Cada aspirante, com seu respectivo Meowth, tentava imobilizar um dos fugitivos. Os felinos arranhavam e mordiam, enquanto os aspirantes desferiam socos e chutes, contudo o porte físico dos bandidos era muito maior e isso equilibrava a batalha.

O som de um corpo caindo chamou a atenção de Adryan e o aspirante viu um dos que lhe ajudara ser preso por um fugitivo. O Meowth arranhava e mordia, porém seus ataques eram ainda muito fracos e facilmente ignorados. O outro se debatia, sufocando. O ar escapava dos pulmões e se nada fosse feito, o aspirante poderia ter o pior dos destinos. Adryan pode ver que o homem que sufocava o outro era o homicida e isso fazia seu sangue ferver.

- Já já esse aqui caí e eu pego um desses para vocês. Enquanto isso, podem ir acabando com esses ratos que eles chamam de Meowths. Só não estraguem o pelo. Servirão muito bem de luvas para mim.

O homem falava e ria, como se ter o pescoço do outro preso em seu braço lhe desse prazer. Já os outros dois não pareciam tão calmos assim. Eram menores e estavam tendo mais dificuldades para nocautearem Adryan e o terceiro aspirante. O coração dos garotos batia rápido e os rosnados atingiam seus ouvidos. Ambos tentavam ser mais rápidos para ajudar o companheiro, porém a pressa os fazia cometer erros que lhes custava o precioso tempo.

Os segundos podiam ser sentidos na pele, o som da batalha ao longe, que já se extinguia, não era mais ouvido. No ouvido só ecoava o pulsar do coração agitado, este interrompido pelo som de um tiro. Todos pareceram chocados enquanto o homem com a marca 121 na testa caía morto. No meio da fronte, a marca por onde a bala lhe arrancara a vida. No segundo seguinte, Adryan viu um Mienfoo acertar um chute na face do bandido contra o qual lutava no exato segundo antes desse desferir um soco em seu Meowth. O homem caiu desacordado, porém o aspirante não lhe soltou as costas. O último fugitivo vivo, só então o moreno percebia, era firmemente seguro pelas presas da Persian que carregava a estrela no ombro.

- Posso saber o motivo de tanta demora para algo tão simples?

A voz de Angélica chamou a atenção de todos. Na entrada do beco, a comandante falava com Cornélios, exigindo explicações, enquanto diversos cadetes mantinham as faces constrangidas baixas. Ao seu lado, Houndoom desfazia sua mega evolução, voltando ao normal. O chifre sempre quebrado. Adryan estava sem palavras, porém o outro garoto logo amarrava o bandido que estava sob as presas de Persian antes de ir ver a saúde do terceiro.

- Amarra ele com qualquer coisa que achar, rápido. - O outro sussurrava para Adryan.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por ~Adryan Qua 02 Jul 2014, 22:58

Off: ^^ Estou encrencado^^'
____________________________________________________

Após um bandido cair morto e o outro desacordado, eu rapiadmente peguei um pedaço de cadaço velho do chão que havia encontrado perto de uma lixeira e amarrava os braços do homem, em seguida observei o olhar sério da comandante e ouvi suas palavras duras.

- Cormandante, mi descurrpe porr isso, mas eu quiria dizer qui a currpa foi minha por naum ter siguido direito as ordi du Carpitão Cornérlios! A curpa ér torda minha!

Dizia eu enquanto era mirado nos olhos pela comandante Angie que possuia uma cara de poucos amigos, os outros dois abaixaram a cabeça em um sentido de desde já desejar-me os pesâmes.
~Adryan
~Adryan


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Sáb 05 Jul 2014, 19:20

off: leia com mais calma os post dos narradores, isso vai ajudar. Angie tava falando com o Cornélios, não com o seu personagem ^^


Angélica mirou Adryan sem demonstrar nenhuma emoção. Os pokémons da comandante se aproximavam da mesma e, pela primeira vez, o jovem aspirante podia ver o trio lado a lado. Persian, Mienshao e Houndoom. Três dos fiéis companheiros da morena que, ignorando a fala do jovem aspirante, voltou a mirar Cornélios.

- Comandante, Loki liderava um grupo de Apocalipses de elite. Tenho motivos para acreditar que não se tratava de um atentado convencional. Solicito permissão para expor os motivos após retornar para a academia e em particular.

Apesar do tom exigido pela comandante, Cornélios parecia não ser afetado, mantendo sua postura séria e amedrontadora. Após ouvir as palavras do homem, a comandante informou que concederia o solicitado e, em seguida, convocava a todos para o retorno à academia ou encaminhamento ao hospital, conforme o caso, enquanto outros oficiais se aproximavam para isolar a área e recolher os prisioneiros.

Durante a caminhada, Adryan se manteve ao lado dos outros dois aspirantes. O trio mantinha a cabeça baixa, temerosos com a sua avaliação. O caminho de volta parecia maior do que antes e o prédio da academia parecia assustador para os jovens, como se as garras de Persian estivessem destrundi seus sonhos. Mais uma vez os três se encontravam na sala de espera, aguardando o resultado da conversa de Cornélios e Angélica.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Alice Seg 16 Fev 2015, 20:10

Bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.001: A primeira página é escrita! - Página 2 Empty Re: Cap.001: A primeira página é escrita!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos