Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Seg 15 Set 2014, 14:25

Com a batalha mais arriscada e imprevisível que Morgana já vira acontecendo bem na sua frente, a Gladiadora conseguia pouco a pouco a se acostumar com a parte recém despertada de sua personalidade e para a surpresa dela, fazendo isso, talvez tivesse aumentado suas chances de sair viva daquela disputa. Agora ela conseguia ver aquela batalha com outros olhos e não demorou muito para várias ideias surgirem na mente de Morgana.

O medo de acabar morrendo naquele lugar e a esperança de conseguir encontrar alguma cura para a sua doença serviam para dar um pouco mais de coragem e determinação que Morgana precisava para continuara aquela batalha e mesmo que agora seu coração sofresse ao ver seus sofrerem na batalha, ela continuava concentrada.

Com nenhuma das pokemon da ruiva a vista e esta apenas dançando e cantarolando uma música que Morgana não conseguia identificar e poderia muito bem ter sido inventada, Morgana se alegrou assim que olhou para a garota caída e a viu respirando, de maneira fraca, mas ainda assim respirando! O vestido azul simples que ela estava usando estava coberto de lama e sangue, mas o que chamava atenção era o fato dos braços e pernas dela estarem virados para lados estranhos, como se estivessem quebrados ou pior, sem mais nenhum osso.

- Fofinha termine logo de comer! Bailarina volte, o show não pode parar. - Cantarolou a mulher dando outra pirueta, mas logo parando para observar Torchic se chacoalhando para se livrar de toda a lama, enquanto Purrloin tentava simplesmente não ser atingido por toda aquela sujeira, mesmo suas patas já estando completamente cobertas de lama.

Um leve tremor foi sentido por Morgana e antes que Glameow conseguisse saltar para longe, Ekans surgiu bem em baixo da pokemon felina, lançando-a para longe com uma poderosa cabeçada e aterrissando bem ao lado da garota desacordada. Isso fez com que Glameow exitasse em usar seu ataque, ficando apenas atenta ao que Ekans faria e esperando o melhor momento para atacar.

Por um momento as duas pokemon ficaram apenas se observando e encarando uma a outra, mas logo a fome sem fim de Ekans falou mais alto e ela avançou com tudo para cima de sua pressa, que apenas ficou parada, para o desespero de Morgana. Glameow foi pega por um bite, que pareceu machucar muito, mas assim que foi pega a pokemon felina liberou um ataque elétrico tão poderoso, que fez a Ekans ser jogada para longe.

Faíscas ainda estavam percorrendo o corpo da pokemon poison quando Glameow simplesmente andou até ela e lançou um segundo ataque elétrico, que fez Ekans parar de se mexer e cair nocauteada, mas infelizmente não houve tempo para comemoração, pois logo em seguida, Glameow caia deitada ao lado de sua adversária. Parecia que o esforço tinha sido demais para a pokemon, mas ainda assim era possível ver um sorriso no rosto exausto da felina.

A ruiva começou a gritar com sua pokemon, mandado ela acordar e falando que era feio dormir no meio do jantar, mas o reaparecimento de Kirlia fez com que Morgana prestasse atenção apenas na batalha a sua frente. Torchic ainda estava completamente sujo de lama, o que deixava ele um pouco mais lento, mas ainda assim ele criava o seu escudo e corria em direção de Kirlia, que simplesmente dava uma pirueta e fazia com que o Torchic apenas arranhasse o chão.

Purrloin ficava atento aos movimentos de Kirlia e assim que ela arremessava Torchic para longe com um poderoso soco em que sua mão estava coberta de gelo, tudo o que o pokemon Dark conseguia fazer era criar um escudo para não ser atingido por Torchic, que logo caia ao lado de Purrloin. O pokemon felino ficava assustado com a expressão assustadora de Bailarina e com o fato de parte da lama que cobria Torchic estar congelado, então assim que a pokemon psíquica se preparou para dar outro soco poderoso de gelo, Purrloin deu tudo de si para erguer outro escudo de energia, que parou o ataque na hora exata.

Enquanto tudo isso acontecia Morgana ligava seu celular e fazia a ligação que poderia salvar a sua vida e a de todos ali naquela rota. A atendente tinha acabado de atender a ligação e Morgana já começava a falar, desesperada para que não achassem que fosse um trote e que enviassem ajuda antes que fosse tarde demais. A mulher do outro lado da linha parecia entender a gravidade da situação e pedia que Morgana aguentasse, pois os cadetes já estavam a caminho, mas antes que a Gladiadora pudesse responder, o som de um galho se partindo chamou sua atenção.

Parada não muito longe da gladiadora estava uma pequena Vulpix, que apesar de ter uns pequenos machucados em seu corpo e algumas cicatrizes, parecia apenas uma Vulpix comum. Enquanto observava, Vulpix parecia olhar em volta e assim que viu Ekans nocauteada, a pokemon de fogo fez um movimento tão rápido que Morgana mal viu quando ela pulou em sua direção.

Ainda no ar, Vulpix abriu sua boca e a ultima coisa que Morgana viu antes de colocar seu braço na frente do rosto, foi uma poderoso rajada espiralada de fogo indo em sua direção. As chamas atingiram todo o braço de Morgana, mas também parte de seu rosto e fez com que as únicas partes secas do vestido da gladiadora pegassem fogo. A dor era insuportável e tudo que Morgana podia ouvir além de seus gritos era a canção que a ruiva estava cantando e o grito desesperado de seus pokemon, que não sabiam como reagir.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Pokemon a menos de cinco passos de distância da gladiadora.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 255
Torchic
Lv.14
Trait: Blaze
25%, Status: +1 Evasion Coberto de lama (com alguns pedaços de gelo)
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 509
Purrloin
Lv.05
Trait: Unburden
89%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Kirlia-3
Kirlia/Bailarina
Lv.12
Trait: Synchronize
13%, Status: +3 Evasion Blad Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Uma garota caída ao lado de uma árvore, próxima demais da batalha.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 431
Glameow
Lv.08
Trait: Limber
06%, Status: Exausta
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 23
Ekans/Fofinha
Lv.10
Trait: Intimidate
00%, Status: Fainted
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Ter 16 Set 2014, 15:50

A batalha seguia para o auge. Todos os Pokémon estavam exaustos e isso fazia com que ninguém quisesse perder. Cada passo que era dado era para rumo à vitória, mas também poderia levar a derrota. 50%. 50% de chance de vencer e de perder. A incerteza reinava em campo e em meu coração dizia que não era só aquilo. Embora a atendente demorasse em reconhecer a gravidade da situação, ela logo reagia dizendo que estava enviando as unidades. Eu mal poderia acreditar que eu cheguei tão longe em poder deter Margareth... Mesmo assim, eu tinha sérias feridas antigas que voltavam a serem abertas. Eu estava encurralada em um jogo de emoções que seria prejudicial. Minha auto-estima? Lá em baixo...

Ekans reagia como esperado. Dig surgia em forma de ataque e Glameow não foi precisa como eu pense e era lançada para cima. A Pokémon Normal parecia bem nervosa. Assistir sua parceira ser devorada com tanta crueldade foi demais para ele e agora vingança seria a única coisa que ela poderia fazer. A mulher, embora desacordada, ainda estava viva, apesar de muitos ossos dela estarem quebrados. O abraço de Ekans era fatal e poderoso. Ainda estava espantada com tamanha fome e agilidade da serpente, embora tivesse devorado um Pokémon inteiro.

Glameow tentava executar o seu golpe, mas parava ao perceber que poderia ser prejudicial aos presentes. Quando Ekans encarou a sua inimiga, logo ela surgia com o seu Bite, deixando Glameow presa nas mandíbulas da serpente. Trágico caminho para Ekans, que recebia um ThunderBolt fatal, que lançava a serpente roxa para longe. Finalizando os seus movimentos, a gata logo deferia outro golpe electric, levando Ekans ao nocaute. Mesmo em vitória, glameow não resistiu. A Pokémon caia no solo e desacordada, ou acordada, não sei ao certo, ela expressava a satisfação da vitória em um sorriso.

Mas logo a batalha voltava em campo. Kirlia surgia de forma assustadora. Seu poder era maior do que tudo o que tinha visto e o “Protect” em forma de ataque do Pokémon Fire não era o suficiente para atingir a flexível Pokémon. Kirlia retribuía com um Ice Punch, que lançou o meu Pokémon para longe. No fim, Torchic não só estava cheio de ferimentos, como também seus movimentos estavam retardados por causa das partículas de gelo.

Ainda com o celular na mão, mal vi quando o aparelho era quebrado e em seguida um novo componente aparecer em campo. Um Vulpix surgia de modo que parecesse poderoso, embora ainda machucado. O Pokémon era até belo, senão fosse aquele instinto assassino que lançava um Fire Spin sobre mim. Instintivamente eu protegia apenas a cara, recebendo o golpe em cheio em mim. O calor aumentava e assim percebia que o resto do meu vestido começava a pegar fogo, e por ser a parte que estava mais colado no meu corpo, eu logo senti o queimar pela pele. O vermelho do vestido se unia ao vermelho das chamas e os meus Pokémon desesperavam-se.
Torchic vinha correndo até mim, seus olhos lacrimejavam-se. Purrloin estava perplexo e parecia ter entrado em choque. O piar do Pokémon parecia me incomodar, pois mais uma vez Torchic se preocupava comigo, enquanto há poucos dias se fosse com ele eu não me importaria.

- Não! Volte para a batalha...
– falar era difícil, mas eu tentava... – Volte e queime aquela bailarina com tudo o que você tem... – dizia ao Pokémon enquanto me lançava no solo, tentando apagar as chamas com a lama do solo. - Purrloin... - O pokémon despertava. - Protec...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Qui 18 Set 2014, 20:10

Em meio a ligação que poderia salvar a vida de todos ali e garantir que a ruiva fosse finalmente jogada de volta para atrás das grades, Morgana observava apreensiva a batalha continuar. Glameow estava dando o seu melhor, mas observando os momentos finais, onde a felina se deixou ser atingida para conseguir causar o maior dano possível em sua adversária, Morgana acabou vendo um pouco de sua personalidade de gladiadora, que fazia de tudo para alcançar seus objetivos refletida em Glameow.

No pouco tempo que a pokemon tinha ficado com Morgana e tendo observado suas batalhas uma única vez, parecia que Glameow havia pego um pouco do estilo da gladiadora, e agora mesmo estando completamente sem forças, a pokemon felina se esforçava um pouco para se virar. Deitada na lama, completamente suja, Glameow olhava apenas para Morgana, mas não como se esperasse ou quisesse alguma coisa, mas sim querendo garantir que a gladiadora estava bem.

Morgana não pode prestar muita atenção nisso, já que logo Kirlia retornava, mais furiosa e poderosa do que antes. Os ataques da psíquica deixavam até mesmo a gladiadora apreensiva enquanto via seu inicial ser atingido sem piedade por ataques poderosos.

Ainda ouvindo a atendente pedindo que Morgana aguentasse firme e que se escondesse enquanto a ajuda não chegava, Vulpix surgia e terminava de destruir o pouco de auto confiança e o rosto de Morgana. A dor das chamas consumindo partes de seu vestido e atingindo seu braço e rosto eram insuportáveis. Tudo parecia estar em câmera lenta enquanto Morgana tentava apagar o fogo e ouvia seus pokemon gritando desesperados.

O celular estava completamente destruído, com a parte de cima e a tela totalmente derretidos, mas Morgana nem se importava com isso enquanto se jogava no chão e tentava desesperadamente apagar as chamas. Os gritos desesperados de Torchic conseguiam fazer com que Morgana se sentisse pior do que nunca, pois lá no fundo ela sabia que se fosse ao contrário, ela não teria se importado tanto com seu inicial.

Rolando na lama e esfregando um pouco em seus braços, a gladiadora não via nada da batalha, mas escutava claramente a ruiva gritar algo sobre a sobremesa estar quase pronta e que se Fofinha não acordasse logo, Mimosa não deixaria nada para ela. Parecia que Mimosa era outra pokemon da ruiva e poderia ser a mais cruel de todas.

Quando as chamas finalmente sumiram e só restava o susto e uma dor muito forte que cobria todo o braço até a bochecha de Morgan, esta conseguiu levantar o rosto e ver um Charge Beam, que teria acertado Torchic em cheio sendo bloqueado por um Protect do pokemon de fogo. Purrloin não estava a vista, mas a gladiadora só se mantinha atenta a Vulpix que a rodeava e em seu inicial.

Assim que o escudo protetor desapareceu, Morgana viu que Torchic estava rodeado por uma aura vermelha escura e seu olhar exibia uma fúria tão grande que até a Gladiadora ficou um pouco apreensiva. Torchic ficou imóvel e assim que Kirlia foi em sua direção com o punho totalmente coberto por gelo, o pokemon de fogo lançou seu ataque de fogo, mas estava tão forte que Morgana conseguia ver aquilo como um Flamethrower mais fraco. Kirlia foi pega de surpresa e assim que as chamas sumiram, a pokemon psíquica estava caída no solo, nocauteada.

- Bailarina o show ainda não acabou, não é hora da soneca! - Exclamava a ruiva batendo o pé no chão, mais uma vez voltando a parecer uma menina muito mimada. Ela pegou Kirlia no colo e se sentava ao lado de Ekans, onde ficou apenas tentando fazer com que elas acordassem, ficando cada vez mais desesperada quando as pokemon simplesmente não reagiam.

Levantando a cabeça, Morgana finalmente encontrou Purrloin. O pokemon noturno estava parado na sua frente, encarando Vulpix enquanto tentava criar outro Protect sem sucesso, mas o que mais chamou a atenção de Morgana foi ver sua Glameow também de pé, com as pernas tremendo com o esforço que a felina fazia para se manter em pé.

Torchic também se uniu ao trio, todos em pé dispostos a fazer de tudo para manter Vulpix afastada de Morgana, mas antes que uma outra batalha pudesse ter inicio, Vulpix ouviu algo que a fez correr assustada, parando apenas para tentar empurrar a louca. A ruiva continuava tentando acordar suas pokemon e via o que sua pokemon de fogo fazia como uma tentativa de ajudá-la a acordar suas pokemon.

Demorou um pouco para Morgana e seus pokemon ouvirem, mas logo todos podiam ouvir a sirenes e o som de várias pessoas chamando pela gladiadora. Todos os pokemon de Morgana se animaram e começaram fazer sinal para os oficiais, que ainda pareciam estar longe.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Pokemon a menos de cinco passos de distância da gladiadora.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 255
Torchic
Lv.14
Trait: Blaze
25%, Status: +1 Evasion Coberto de lama (com alguns pedaços de gelo) Blaze ativo
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 509
Purrloin
Lv.05
Trait: Unburden
89%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Kirlia-3
Kirlia/Bailarina
Lv.12
Trait: Synchronize
00%, Status: Fainted


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Uma garota caída ao lado de uma árvore, próxima demais da batalha.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 431
Glameow
Lv.08
Trait: Limber
06%, Status: Exausta
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 23
Ekans/Fofinha
Lv.10
Trait: Intimidate
00%, Status: Fainted
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Sex 19 Set 2014, 11:29

A dor era imensurável. Ser queimada viva nada era mais do que uma situação de extrema agonia. Eu olhava para os lados desesperadas, mas não via nada que pudessem ajudar. Era algo que eu estava pouco a fim de mencionar. Eu queria, ao menos, ter a praticidade de saber o que acontecia a minha vida, mas teria que me contentar apenas em ouvir, pois a visão embasada, ensaiando mais uma  visão do meu passado há muito esquecido entrava em contradição. Eu respirava e salivava constantemente. As queimaduras consumiam o líquido ao redor. Estava começando a desidratar e pelo menos, no meio disso tudo, agradecia que a chuva ainda caia sobre o campo.

Torchic era o mais desesperado. Ficava constrangida com tanto... tanto amor para comigo! O que fiz para merecer tal ato de bondade? Eu nunca o valorizei e mesmo assim o Pokémon continuava a ficar comigo... Por que? Seria uma ordem da minha amada mãe que se intitulava um Pokémon agora? Infelizmente não acreditava nessas coisas, mas seria muito confortante se fosse verdade. Seria confortante ter alguém tão próxima me protegendo. Mas na realidade, isso era parte de Torchic, um Pokémon que adorava ter o seu dono por perto e se contentava em apenas agradá-lo... Era isso que o Pokémon era.

Em uma das minhas tentativas de apagar o fogo com a lama do local, erguia a minha cabeça para frente e lá via Kirlia lançando o seu golpe Electric, mas Purrloin parecia bem mais esperto do que eu poderia imaginar. Protect protegia-o, junto de Torchic, e quando o escudo caia, logo via uma aura vermelha cobrindo o Pokémon Fire. Uma expressão que eu nunca imaginei vê em Torchic. Era raiva? Rancor? Ou ódio?! Ember surgia ali, mas a sua intensidade era tamanha que imaginei ser um golpe Fire mais forte. Kirlia não teve chance diante do golpe que vi e assim caia nocauteada. Mais uma vez a louca parecia não ter consciência do que parecia ser um nocaute.

Choramingando como uma menininha, Margareth agia como se ekans e Kirlia estivessem dormindo. Só que ainda tinha uma componente que ainda estava de pé. Vulpix parecia mais tenebrosa que as duas últimas componentes. Mais tenebrosa que a própria Ekans. Eu olhei assustada para frente, mas logo vi Simon, Glameow – ainda exausto – e Torchic. Protegendo-me... Os Pokémon estavam do meu lado, mesmo depois de tudo o que fiz para eles. Tratei-os como apenas objetos bélicos e restringir a minha intimidade com eles... o que aconteceu?

- Torchic, Glameow, Purrloin. Os dias dessa maluca acabaram. Não vamos permitir que ela fuja – dizia ao ouvir o barulho das sirenes. Olhando para frente, eu tentava me erguer mais caia de joelhos em campo. – Torchic, use Double Team e os cerque; - dizia para o Pokémon, enquanto Vulpix tentava tirar a ruiva dali, antes que os cadetes chegassem. – Purrloin, atento, use Toxic e você Torchic queime com Ember e exploda a raposa. Glameow, se puder, ThunderBolt, não se importe em atingir a ruiva... Ela não se importou com nós mesmo... – nesse momento minha cabeça deu uma pontada tão forte que a última coisa que ouvir foram os passos e a sirene... Tudo ficava preto!

“O vento soprava forte e as flores rosadas da capital continuavam caindo... Permanecia cantarolando alguma canção em entoação a Arceus. Saia pulando pelo lugar e dando leves sorrisos para todos que passavam por mim. Segurava firme a mão da minha mãe. Parecia que quando fazia isso, nada no mundo poderia me derrubar. Ir à Igreja, embora fosse chato ouvir o padre falar, era satisfatório vê a minha mãe contente por estar lá com ela. Além do mais, tinha a praça lá perto, onde adorava brincar.

Mas algo estava diferente e minha mãe sentia. Não foi a última briga com papai, onde ele descobriu que mamãe estava doente e tinha grandes chances de eu ficar também. Era algo no ar... Tudo estava tão calmo... Ao ver o colossal templo de Arceus, eu me animava e saia correndo na frente. Minha mãe pedia para voltar, mas eu a ignorava, até que uma explosão no templo me faz ecoar um grito agudo. Meu chapéu azulado voo longe e de dentro do buraco na parede saia um Golem, cercado por Natus que tentavam expulsá-los do tempo com seus Pecks ineficazes. Eu olhei para isso e logo o grande Pokémon Rock me encarou. Antes que ele pudesse lançar o seu golpe poderoso contra mim, um dos Natus pousou na minha cabeça e tudo ficava branco.

Quando retornava o foco, estava dentro do templo. O padre com o seu Xatu tentava expulsar um Pokémon que voava constantemente pelo tempo. Lá fora, os granidos dos gatunos pareciam frequentes. Minha mãe me disse que se as coisas ficarem feias, eu teria que buscar os cadetes e assim saia correndo para fora do templo, ou vindo apenas o “não” do padre; Lá fora, uma guerra estava pronta. Parada no alto das escadarias do templo, Hyper Beam, Swift, Shadow Ball, Shadow Claw, se chocavam um contra os outros. Vi um Venusaur usando o seu golpe supremo, e assim várias grossas raízes surgia do chão, tentando afastar outros Pokémon. Uma viatura acabava de cair em cima de uma pessoa e eu fiquei tão assustada que começava a chorar.

A Butterfree da minha mãe começava a protegê-la, enquanto corria ao meu encontro. Mas em pleno ar, um Flygon caia sobre ela com várias rochas seguindo em cima. Para completar, o Dragon finalizava com um Hyper Beam, que causava uma forte explosão, consumindo a borboleta. Minha mãe continuava seguindo ao meu encontro, enquanto no extremo, um Gengar voava de um lado para o outro com uma estrutura negra em seu braço direito que formava uma garra afiada. Minha mãe de um lado, clamando para que eu me movesse, e os meus olhos para frente, encarando o Ghost que flutuava com velocidade. Quando os meus olhos perderam o foco no Pokémon, sentir um calor ao meu redor.

Minha mãe estava me abraçando e por um momento eu pensei que estava tudo bem, até ficar cara a cara com o Gengar, que havia encravado suas garras atrás da minha mãe e assim o seu sangue escorria pelo corpo e esquentava-me mais. Soluçando, eu olhava para ela, e via o seu rosto, que sempre me dava felicidade, me dando medo... Medo de perdê-la!

- Seja uma boa menina!

Suas últimas palavras antes do Gengar ser lançado para longe por uma esfera negra provinda de um Persian. O cadete e o seu gatuno passavam por mim e eu gritava para que ele ajudasse, afinal, minha mãe me ensinou isso. Mas ele me ignorou...”

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Dom 21 Set 2014, 14:39

off: EXP no próximo post



Mesmo conseguindo apagar as chamas cobrindo todo o braço, seu vestido e parte do rosto com lama, a dor ainda era insuportável para Morgana, que só sentia um pouco de alivio com a lama fria e úmida em contado com sua pele. Era impossível para ela imaginar o quanto suas queimaduras eram profundas e como ainda tinha Margareth e sua pokemon mais cruéis em campo, a gladiadora deixou para se preocupar com isso depois.

Ver a preocupação que Torchic e seus outros pokemon tinham fez com que Morgana se sentisse pior do que em qualquer outro momento da batalha. Ela nunca havia tratado eles com carinho ou demonstrado qualquer tipo de afeto por eles, sendo até cruel em alguns momentos, mas mesmo assim eles pareciam dispostos a dar suas vidas para mantê-la segura.

Ainda observando seus pokemon, principalmente Glameow que quase caia de novo conseguindo se manter de pé com muita dificuldade, a gladiadora e seus pokemon se animaram ao ouvirem as sirenes se aproximando. Morgana queria garantir que aquela mulher e suas pokemon fossem capturadas pelos cadetes, ou até mesmo morta durante a perseguição, qualquer uma dessas opções agradava muito Morgana.

Assim que suas ordens foram dadas, Torchic a olhou muito preocupado e claramente em uma duvida enorme. Ele queria seguir as ordens da gladiadora e também queria que Margareth pagasse por tudo o que tinha feito, mas parecia que só a ideia de deixar Morgana sem sua proteção direta era demais para o pequeno pokemon de fogo. Glameow juntou todas as suas forças vendo aquela cena, mas infelizmente só consegui carregar uma quantidade minima de eletricidade antes de cair ofegante no chão.

Purrloin viu que Torchic não conseguiria se decidir, então logo falou alguma coisa para seu companheiro de equipe, que logo ficou animado e criou várias cópias suas. Todos os Torchics, com exceção de um, rodearam Margareth e suas pokemon, mas em vez de atacarem, eles apenas se mantinham atentos. Purrloin ficou ao lado do Torchic que ficou com Morgana e parecia que os dois só atacariam se fosse realmente necessário e dariam prioridade em manter a gladiadora segura.

Morgana viu apenas parte da decisão de seus pokemon, pois logo parecia mergulhar em uma ultima lembrança, que era a pior de todas. Rever o que tinha sido o pior dia de sua vida até aquele momento era duro para Morgana, mas parecia ser o necessário para que ela pudesse juntar seu jeito antigo, doce e gentil, com a corajosa e destemida gladiadora que havia se tornado.

Por um momento, enquanto as ultimas palavras de sua mãe ainda ecoavam em sua mente, tudo ficou escuro. Morgana não sentia nada. Seus machucados, seus medos, sua dor, tudo tinha sumido e agora ela apenas tentava entender o que estava acontecendo. Quando finalmente conseguiu abrir seus olhos tudo voltou de uma só vez, fazendo com que Morgana ficasse completamente desorientada.

Ao seu redor estavam vários cadetes, alguns guardando equipamentos médicos, enquanto outros apenas diziam que a gladiadora agora estava estável. Ao seu lado Torchic estava com o rosto completamente lavado por lágrimas e assim que viu Morgana o observando, o pequeno pokemon de fogo apenas se aconchegou com Morgana e parecia que nada o tiraria de perto da gladiadora.

Olhando para os lados Morgana via diversos cadetes, alguns recolhendo os corpos dos pokemon mortos que Morgana havia visto e muitos outros que ela nem imaginava estarem espalhados por aquela região. Se virando para o outro lado ela viu uma ambulância se afastando, mas tudo o que a gladiadora conseguiu identificar do veiculo é que não era do hospital de nenhuma cidade, mas sim da clinica de tratamento que havia tentado cuidar de Margareth.

- Como esta se sentindo? Seus outros pokemon já estão de volta em suas pokeballs e precisam apenas de um bom descanso, mas infelizmente sua amiga não resistiu e morreu antes mesmo que pudéssemos começar com os primeiros socorros, mas ela pediu que lhe entregássemos isso. - Falou um dos cadetes que havia cuidado de Morgana, logo entregando um grande ovo pokemon. Parecia que mesmo que Morgana não tivesse conseguido salvar a garota, ao menos uma vida havia sido salva naquele dia. O cadete ainda perguntou se Morgana queria ser levada para o hospital de Nyender ou se preferia um tratamento mais rápido, indo com ele até Jorvet.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Dom 21 Set 2014, 17:51

Meus olhos ainda tentavam recuperar o foco. O ardor das chamas em minha pele continuava, mesmo depois de terem sido apagadas. A lama fria era a única coisa que alivia um pouco a dor. Em minha mente, ainda as cenas do Gengar tenebroso que com suas garras matou minha mãe. Ainda a cena dos cadetes sendo indiferentes ao choro de uma garotinha que perdeu a sua mãe durante aquele dia. Os soluços e lágrimas na lembrança escorriam iguais o da vida real. Meus olhos piscavam na presença dos Pokémon, mesmo sendo difícil identificar algo. Na frente, avistava apenas vários Torchic, ou eu achava que eram Torchics, pois mais se parecia com borrões alaranjados. Eu olhava para frente e como um alívio, descansava ali mesmo.

Ao abrir os olhos, Torchic e suas penas se encostavam perto de mim. Molhadas, eu olhava para o Pokémon, que parecia estar chorando por um bom tempo. Eu olhei curiosa para os lados e via a movimentação dos cadetes e da ambulância, ou sei lá o quê, que saia para longe. Seria ali que Margareth estava? Não sei e tinha uma estranha vontade de não saber. Apenas endireitava-me na cama, enquanto tentava me mover o menos possível e via aqueles curativos em boa parte da minha cara e do meu braço. Eu tentava identificar algum cadete conhecido, afinal, minha madrasta tinha alto rank entre os cates. Ao receber o Egg, Torchic piava baixinho para mim e eu nem falava mais.

- Nyender. Pode me levar para casa?
– pedia para o homem, com uma voz um tanto melancólica, como de uma criança.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Seg 22 Set 2014, 14:12

Com Torchic deitado ao seu lado, Morgana foi pouco a pouco entendendo o que estava acontecendo ao seu redor. Ela se surpreendia com a quantidade de cadetes que estava para prender Margareth e tentar apagar quaisquer sinais que indicavam a presença dela naquela rota, o que seria impossível, pois durante o tempo em que a louca ficou a solta, boa parte daquela rota já havia sido destruída e demoraria muito tempo para se recuperar.

Olhando em volta Morgana nem quis imaginar o que tinha acontecido com a ruiva. A gladiadora procurava algum rosto familiar em meio a tantos cadetes, talvez algum que trabalhasse com sua madrasta ou talvez até ela, mas todos lhe pareciam estranhos naquele momento. Seus olhos estavam embaçados de cansaço e dor, então era difícil para Morgana conseguir ver muitos detalhes. Talvez até tivesse alguém que a conhecia naquele grupo, mas dificilmente Morgana o reconheceria também.

Com o egg em seus braços e Torchic ao seu lado, Morgana respondeu a pergunta do cadete com uma voz fraca, quase igual ao de uma criança que tinha acabado de sair de um pesadelo muito assustador. Torchic tentava confortar Morgana, se esfregando no lado não machucado do rosto da gladiadora e ameaçando bicar quando um cadete tentou pegá-lo para guardar na pokeball.

- Não se preocupe Senhorita Dellaut, vai ficar tudo bem. Em breve estaremos de volta em Nyender, aguente firme. - Falou o cadete, ajudando a levantar a maca onde Morgana estava e a colocando na outra ambulância estacionada não muito longe de onde a gladiadora estava. A porta tinha acabado de ser fechada quando o veículo entrou em movimento, indo a toda velocidade de volta a Nyendar, mas Morgana só pode ver o começo da viagem, pois logo lhe foi aplicado um remédio para dor que foi praticamente apenas um pequeno empurrão para que ela caísse em sono profundo.




Hora da Experiencia!:


ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 255
Torchic
HP 25%
Status: Normal

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 431
Glameow
HP 0%
Status: Fainted

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 431
Glameow
HP 6%
Status: Normal

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 431
Glameow
Morreu (devorada por Ekans)

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 509
Purrloin
HP 89%
Status: Normal

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 683
Egg Misterioso
0/4

Rota trancada e movida.
Foi divertido te narrar, até a próxima ^^
Cartão de fidelidade e fichas sendo atualizados, pode criar seu tópico nas
Ruas de Nyender
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos