Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Dom 15 Jun 2014, 15:52

     


Meus passos eram leves pelo solo fofo. A chuva havia diminuído desde a rota 2, mas ainda caia de fininho. Eu andava com a pouca postura que me restava. Meu cabelo era o pior na cena, pois estava todo emaranhado e aquilo me deixava em agonia. A barra do grande vestido repleto de lama. Minha maquiagem, que era a prova d’água, já começava a perder para os chuviscos que ainda caiam. Mesmo diante de tais circunstâncias, continuava seguindo pelo campo em direção à Jorvet Village. Toda aquela terra e empecilho que se misturava comigo me deixava mais desafiada a chegar logo no local predestinado. Logo erguia a minha esfera ao mais alto e assim lançava para fora.

O raio escarlate parecia um relâmpago na rota e assim Torchic surgia ao meu lado. Ainda envenenado, o Pokémon olhava para mim com o seu olhar caído e de cansaço. Se eu quisesse passar na rota 2 em segurança, teria que deixar Torchic bem abastecido e com Badly Poison ele cairia logo. Peguei Pecha Berry da minha bolsa e dava para o Pokémon. Sete bicadas foram suficientes para acabar com a fruta e assim Torchic se erguia com força e vontade. O Pokémon começava a correr alegre ao meu redor e aquilo parecia uma criança descontrolada.

- Você é uma criança mesmo. Só porque lhe dei a berry você fica assim...
– dizia para o pequenino, que na hora parava e ria para mim. – Não sorria, isso me irrita! Vamos!

Voltava o caminho pela trilha que mal era visível e assim eu percebia que Torchic começava a correr para tentar me acompanhar. Aquela rota 2 era bem parecida com a 1, mas sabia que ali algo mais poderia acontecer. Como corre notícias na mídia, a louca estaria ali, perto, esperando qualquer vítima. Torcia para que ela estivesse a quilômetros de distância e redobrava a minha atenção, não só por causa da maluca, mas também porque achar um Combee fêmea no meio daquele lugar me interessava demais.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Érica Dom 15 Jun 2014, 17:38

O terreno lamacento continuava se mostrando um desafio para a jovem Gladiadora. Morgana tentava manter sua postura, mas com os saltos afundando, isso parecia uma missão impossível. Seu cabelo estava molhado, emaranhado, totalmente desalinhado. Sua maquiagem mostrava alguns borrões. O vestido pesava, estando molhado, mas a barra toda enlameada era a pior parte. A jovem sentia-se agonizando, devido suas condições precárias. No entanto, ainda avançava, indo para o vilarejo. Parecia que o tempo a desafiava a prosseguir.

A chuva estava mais fraca, mas as nuvens cinzentas e os raios anunciavam que aquela trégua não duraria muito tempo. Torchic surgia em campo, ainda sobre os efeitos do veneno, cansado e ferido. A fruta rosada era devorada rapidamente, curando o pequeno Pokémon, voltando a demonstrar sua energia de sempre, recebendo uma repreensão por sorrir.

O avanço continuava tranquilamente. Morgana com dificuldades de andar. Torchic se apressando para acompanhar sua mestra. A Gladiadora torcia para que a mulher que atacava a região estivesse longe, mas ficava em alerta. Também procurava por uma Combee. No entanto, o local parecia estranhamente deserto. O único som era dos passos de Dellaut e Torchic na lama, bem como os pingos de chuva nas poças de água. O vento ficava mais forte, agitando o cabelo da Gladiadora e o bagunçando ainda mais. Nenhum Pokémon era visível nas redondezas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Dom 15 Jun 2014, 21:29

Off escreveu:Finalmente fecharemos e capturaremos a louca )o)
Vamos com tudo ;D

Atravessar aquela rota não seria fácil, assim como não foi a rota 1. Mesmo com o guarda-chuvas as gotículas de água ainda lutavam para penetrar a proteção e começava a causar mais danos do que eu poderia calcular. Sentia um pouco de temor, é claro. Uma louca estava à solta por ai e eu com apenas um bebê Pokémon para me defender, além de um gato que ora me obedecia, ora implicava comigo. Esse meu time que precisava ser o mais poderoso de Shinki era o pior que eu poderia ter, mas era o que tinha no momento.

Livre do veneno, Torchic parecia melhor. Não sabia se aquilo era bom ou ruim, pois se um lado ele não fosse cair no chão nocauteado, por outro ele iria começar a mostrar toda aquela alegria enjoativa de sempre. Não queria me demorar muito e a minha atenção era só substituída pela admiração da ausência de vida na rota. Toda e qualquer parte da rota era um mar de solidão e no horizonte, apenas, aparecia um mar negro nos céus.

Uma tempestade vinha em minha direção e eu não sabia o que fazer a não ser abandonar a minha busca pela Combee e adiantar os passos pela rota. Torchic ia com velocidade, mas a cada passo meu eram cinco do monstrinho. Torchic fazia o que podia para me acompanhar e eu ia acelerando.

- Vamos logo, ou vai ficar para trás. Não sei o quão atraente você acha esses raios!
– advertia o pequeno.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Érica Seg 16 Jun 2014, 20:01

Off: vamos brincar What a Face


O guarda-chuva não oferecia toda a proteção que a jovem desejava. Os danos que Morgana sofreu, e ainda sofreria possivelmente, eram maiores do que ela podia calcular. Um espelho era a última coisa que a garota gostaria de encontrar, mas não era o único item da lista. Com alguém atacando aquela rota, tendo apenas dois monstrinhos de conduta pouco satisfatória, não era exatamente a melhor situação.

O desejo de avançar rápido empatava com a atenção que o silencio conquistava. Tudo tão cinza e mórbido, como se a vida tivesse sido limpada daquela região. A tempestade se aproximava, forçando a Gladiadora a abandonar a busca pela abelha, pelo menos, no atual momento. Torchic ainda se esforçava para acompanhar sua mestra.

Um raio iluminava os céus e o cheiro de cinzas e queimado era trazido pelo vento, deixando Dellaut desconfortável. Aproximava-se com maior cautela, mas a cada passo que dava, mais forte o cheiro ficava. Torchic piava alto, correndo e se escondendo embaixo do vestido da Gladiadora, que ficava irritada e confusa. Observando ao redor, demorou em ver o corpo totalmente carbonizado de um Zigzagoon. A carne se soltava dos ossos, o cheiro de queimado que ele emanava deixava a jovem nauseada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Seg 16 Jun 2014, 23:08

Brincadeira boa ou brincadeira má? ç.ç

O campo parecia bem definido ao que se diz a respeito da rota 1, mas algo naquela rota era diferente. Não sabia dizer se era o já esperado momento de crise ao encontrar a louca que rondava a rota ou se era apenas coisa da minha cabeça. A chuva continuava a cair furiosamente, deixando o campo em que me encontrava meio vultoso. Era difícil enxergar até a trilha por onde passava, mas mesmo assim tentava. Aquilo tudo era muito difícil de se imaginar, afinal, nunca havia estado na rota 2 antes, mas poderia jurar que seria um lugar muito mais verde, até porque a água da chuva deveria limpar tudo.

Com passos ainda leves e com Torchic tentando entrar pela saia do vestido, eu não tinha muita escolha a não ser avançar cautelosamente até Jorvet Village. O local parecia ser bem perto dali, não demoraria muito, mas mesmo assim algo dentro de mim me incomodava. Parecia que a voz da minha mãe, na noite em que foi morta, ecoava me pedindo para não avançar. Mesmo assim, avançava!

O caminho se abria com uma leve brisa. Essa, trazia consigo o fedor pútrido de um cadáver. O cheiro era horrendo e logo que erguia os meus olhos via um Pokémon normal, que poderia ter sido um Zigzagoon em vida, com grandes partes carbonizadas, além de ter os pedaços de carne caindo de seu corpo. Olhei aquilo estatelada, fazendo o meu diafragma inflar, buscando mais ar. Ao perceber que eu tinha deixado de respirar por instantes, eu voltava a observar a cena horrorizada, enquanto a minha mão era levada a boca.

- Que horror!


Por mais que eu quisesse desviar o olhar, não conseguia. Torchic saia da barra da minha saia e observava o que via. O Pokémon não foi tão forte quanto e acabava caindo em desmaio, com só a sua cabeça para fora. Respirei mais uma vez, um pouco mais fundo. Sabia bem que teria feito aquela monstruosidade. E não gostaria nem um pouco de encontrá-la.

- Torchic, retorne.
– dizia apontado a sua Pokéball.

O Pokémon desmaiado era levado para dentro da esfera bicolor. A cena era bem forte. Resolvia apressar o passo, mas conforme andava parecia que afundava mais e mais. A lama na rota era torturante. Ai, pisava em falso e acabava caindo de lado. Meu vestido terminava de se sujar e ali na minha frente o meu guarda-chuva caia, enterrando a sua ponta no chão. Eu me erguia com dificuldade e pegava a única coisa que poderia me ajudar a se livrar da chuva. Olhei para o objeto e percebi que agora estava quebrado. Voltei a caminhar pela rota, segurando a parte quebrada para cima, tentando dá suporte para me proteger da chuva. Mas quem protegeria dos ventos que traziam água a minha cara?


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Érica Ter 17 Jun 2014, 22:16

Off: é boa \o/ pros pokés da Margareth What a Face


A tempestade dificultava a visão do caminho, tornando a travessia bem mais complexa do que deveria ser. Tudo parecia se tornar meros vultos, brincando com os olhos de Morgana, atrapalhando e confundindo-a. O vento soprava forte, fazendo a Gladiadora estremecer. A sensação de ouvir sua mãe pedindo para que ela voltasse. Pedindo para não avançar. A mesma voz que a jovem ouviu na noite fatídica. No entanto, avançava tanto, que não podia mais voltar atrás. Era tarde demais para fugir.

O choque de ver o Pokémon normal morto, com o pelo falho e a carne negra, havendo pedaços que se desgrudavam dos ossos e atingiam o chão, parecia tornar todo o ar do local insuficiente. Morgana não queria, mas seus olhos ficavam concentrados no corpo, sentido o cheiro de queimado. Estava horrorizada. Torchic, bem mais frágil emocionalmente, desmaiava ao presenciar tal cena.

A jovem retornava seu Pokémon inconsciente, apressando o passo e tentando se retirar rapidamente da rota. No entanto, a chuva parecia rir dela. A lama se acumulava em seus saltos, forçando-os a afundar. A Gladiadora caia e mais lama se espalhava em suas vestes, havendo também em suas mãos e parte dos braços. O guarda-chuva caia, atingindo o solo e se mostrando quebrado. Com dificuldade, Dellaut se erguia e tentava dar algum uso ao seu guarda-chuva quebrado, mas o vento ainda a golpeava, levando as gotas de chuva para sua face.

Avançava pela rota, desejando se retirar da mesma o quanto antes. Um grito preenchia o ambiente. O sonoro “Não! Por fav...” atingia os ouvidos de Morgana, mas era interrompido. A vida parecia querer mostrar sua pior face para a mulher que tentava se aventurar e obter poder.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Qua 18 Jun 2014, 00:13

Off escreveu:Vixe, então Morgana não vai gostar ç.ç

Era incrível o quanto a água meramente transparente poderia embaralhar a visão humano. Por mais que eu tentasse forçar a minha visão, menos eu via. Eram vultos que passavam ao meu redor. Era sons estranhos. Tudo parecia projetar-se para poder formar um cenário assombroso, mostrando que bastava um tom escuro e alguns sons sinistros para causar medo no coração mais corajoso. Meu pensamento tentava ignorar a voz da minha mãe que pedia para voltar para casa, como dá última vez que eu a vi com vida. Mas no meio da rota 2? Além de ser impossível ser ela, seria impossível voltar. Era melhor apressar o passo e atravessar aquela rota...

A cena de Zigzagoon morto ali no chão deixava a minha mente bem distorcida. Torchic já não estava comigo, possivelmente o Pokémon deve ter lembrado de sua amiga Zigzagoon da rota 1 e por isso a sua mente infantil pôs para dormir. Eu ainda ficava encarando aquele pedaço de carne carbonizado sem vida, mas tudo o que eu poderia pensar era na psicopata. Não sabia que a mulher de nome Margareth tomava toda a rota 2. Mas enquanto eu não a encontrasse, tudo estaria bem.

Dei dois passos voltando a caminhar para Jorvet Village, quando um grito chamou minha atenção. Virava na direção do barulho ao perceber que alguém estava precisando de ajuda. “Não vai, Morgana, você não precisa de ninguém; você é alto suficiente!”, dizia para mim mesma. Se eu quisesse encontrar poder na minha jornada, deveria fazer escolhas difíceis. Mas isso fosse assim, por que eu ajudei o garoto caipira na rota 1 a recuperar o seu Pokémon perdido? Por que eu estaria ali preocupado com o som de uma pessoa que eu nem mesmo conhecia?

Respirei fundo ao perceber que enquanto eu ficava ali naquele impasse, alguém era machucado. Eu tentava decidi se eu tinha audácia suficiente para deixar o pedido de ajuda passar despercebido ou se eu tinha um coração mole para enfrentar a chuva e tentar ajudar a ou o dono da voz. Com um sorrisinho de lado eu respirava aceitando o meu destino!

Saia pela rota procurando observar a pessoa que estava pedindo ajuda. Iria me arrepender por isso, mas por hora era a minha decisão. Ajudar esse indivíduo que nem conhecia. Poderia acabar me ferrando, mas agora já era. Tinha tomado a minha decisão. Sabia que no meio daquela tempestade, Raffaello não era, pois o jovem já estaria perto de Nyender City. Tirava da bolsa o celular e para a minha infelicidade, estava sem sinal. “Vamos lá, Morgana! Direto para a boca do lobo mal”. O meu vestido vermelho manchava a rota como se fosse sangue e o meu salto afundava cada vez mais...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Érica Ter 08 Jul 2014, 12:19

Off: mas os pokés da Margareth vão What a Face


A visão prejudicada e os sons estranhos pareciam brincar com a mente da Gladiadora. Vultos dançavam ao seu redor, a voz de sua mãe tentando impedi-la de avançar, enquanto outra gritava por socorro. Era como uma história de terror, o escuro e os sons se unindo para assustar até mesmo os mais valentes. Morgana ainda avançava, ignorando (ou ao menos tentando) ignorar os sinais.

A mente estava atordoada, vendo a mulher que havia tomado a rota 2 para si. Nos horrores que todos comentavam que ela já havia cometido. Se não a encontrasse, estaria tudo bem, mas parecia que alguém havia se deparado com ela. O pedido de ajuda parecia impossível de se ignorar, fazendo a mulher se virar na direção do grito. Tentava ignorar, mas a preocupação surgia. A consciência de saber que era a única pessoa que poderia ajudar alguém que devia estar sendo ferido pesava.

Ignorando os riscos, Morgana avançou pela rota em busca da pessoa que pedia ajuda. Depois pensaria nas consequências, mas por hora, a decisão estava tomada. O vestido vermelho parecia uma mancha de sangue em meio a escuridão, o salto afundava no lodo, a chuva ainda golpeava sua face e bagunçava maquiagem e cabelo. Mas Morgana ainda avançava.

Conforme avançava, sinais de alguma batalha violenta eram visíveis para a mulher. Marcas de gelo em troncos de árvore, bem como galhos queimados. Uma gosma arroxeada que já era familiar para a Gladiadora, sendo o movimento Toxic. Arranhões também eram visíveis em alguns pontos. Gotas de sangue manchavam alguns pontos que a chuva ainda não havia lavado. O corpo de um Purrloin era visível, a falta de movimento do peito indicava que não respirava mais.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Ter 08 Jul 2014, 16:10

Off escreveu:Os felinos são os três últimos da minha box, que capturei em Nyender para trocar em Jorvet ^^

Sabia que iria me arrepender por ter escolhido prosseguir adiante para atender o pedido de socorro. Meus pés não deixavam-me progredir com segurança e assim eu sentia pisar em falso a todo o momento. Minha mente ainda me repreendia. “Você vai morrer, Morgana. E a culpa é sua! Quase um suicídio! ”. Mas agora não tinha para onde correr. Eu havia escolhido estar ali. Mesmo torcendo pela pouca probabilidade de não ser a insana que estava solta pelas rotas, eu progredia sempre esperando o pior. Eu poderia muito bem ter escolhido um lugar menos perigoso. Poderia ter ignorado o pedido. Mas não ignorei. E agora, antes mesmo de ajudar a pessoa que clamava por um pedido de ajuda, já estava quase desistindo.

Ao avançar pela rota, começava a observar várias marcas de batalhas. Eram partes de tronco congeladas, outros arranhões à solta, galhos soltos e uma gosma roxa no chão, que identifiquei como Toxic. A coisa ali havia sido feia e parecia que não havia acabado. Olhei ao redor e via que seja lá qual o motivo de tudo aqui, não era nada bom para a mulher que pedia ajuda. Sabia que a coisa ficaria feia dali para frente e teria que ter cuidado. Ergui as três esferas que eu havia usado para capturar o trio de gatos em Nyender City e assim surgia em campo dois glameows e um Purrloin. Nesse momento que eu avistava ao longe o corpo de um Purrloin se estirado no solo.

- É o seguinte. Vocês me deram muito trabalho, mas se vocês não me ajudarem, não poderei sair daqui viva e isso se aplica a vocês. – os gatos se entreolharam e me olhavam. – Por isso tome isso!

Ao Glameow mais forte eu ensinava o golpe ThunderBolt e ao Glameow mais fraco ensinava Double Team. Já ao Purrloin ensinava Toxic e Protect. Eles juntos não davam um Glameow meu, mas teria que ser o suficiente para passar por aquela rota. Agora, escoltada pelos felinos, eu seguia. Glameow e Torchic precisavam descansar mais um pouco.

- Vamos!

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Érica Sáb 12 Jul 2014, 17:11

Off: em breve atualizo tua ficha ;D


Morgana sentia que iria se arrepender de ter escolhido ajudar, invés de simplesmente recuar e voltar ao seu caminho normalmente. No entanto, agora não havia volta e teria que seguir em frente. Continuava se repreendendo mentalmente, mas sua escolha estava tomada. Esperava pelo pior, o que a desestimulava a prosseguir.

Os sinais de batalha demonstravam que havia sido violenta e bruta. As coisas não iriam melhorar. Seria realmente difícil. Tirando a explosão de Muk, nem os Pokémon do caçador haviam feito tanto estrago no campo. A Gladiadora liberava seus três felinos, recebendo olhares confusos de cada um deles. Novos ataques eram ensinados e voltavam a avançar pela rota. O som da chuva e a luz dos raios como única companhia.

Pouco tempo de caminhada foi necessário para que um novo som preenchesse o ambiente. A música triste, mas que servia como direção. Morgana ainda avançava, vendo uma mulher mais adiante. Ela girava ao redor de si mesma enquanto cantava, os cabelos cor de fogo encaracolados estavam úmidos, mas emoldurando de forma delicada seu rosto. O vestido cinza ainda acompanhava o rodopio, embora estivesse claramente mais pesado por causa da água.

     
As strong as you were
Tender you go
I'm watching you breathing
For the last time
A song for your heart
But when it is quiet
I know what it means
And I'll carry you home
I'll carry you home


A mulher parecia não ter notado a presença de Morgana, mas o pedido de socorro fraco era ouvido. Mais atrás da mulher, outra garota estava caída. Uma serpente arroxeada se enroscava nela, esmagando seus ossos. A fraqueza em sua voz era palpável, sendo quase impossível de ouvir por causa dos raios e do vento.

If she had wings she would fly away
And another day God will give her some
Trouble is the only way is down
Down, down

A ruiva ainda cantava e rodopiava de forma delicada. A voz soava triste e cabisbaixa. Os olhos fechados e o rosto erguido para a chuva. As gotas de água atingindo a face e escorrendo como lágrimas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Seg 14 Jul 2014, 13:43

Diante de tanta destruição sendo deixada para trás, eu prosseguia. Ali mesmo olhava ao redor observando que aquela batalha que ocorreu ali havia deixado uma destruição imensa. Sendo escoltada pelos gatos de Nyender, eu seguia em direção ao som. A cada passo me repreendia por aquela decisão. Cheguei a ficar constrangida com tudo. Os gatos ao meu redor cochichavam um para o outro, mostrando bastante desconfiança, mas quando os encarei, logo cessaram. Minha atenção havia sido redobrada para seguir por ali. Sabia que logo, logo encontraria algo que eu temia e que sabia que não saberia o que fazer ao encontrar: Margareth.

Com o celular em mãos, aguardava ansiosa o momento em que o sinal voltaria. Parecia que tudo ali estava dependendo de um bendito sinal que não parava. Tinha certeza de que encontraria a louca da rota 2, não sabia como, mas ao ver uma figura girando em meio aquela chuva, fiquei tão branca que os felinos não sabiam se temeriam a ruiva dançarina ou a mim. Engoli em seco e logo via a dona do choro deitada no chão, tendo envolta de si uma Ekans que esmagava os seus ossos. Os felinos olhavam para a cena e depois para mim. Não sabiam o que fazer. Nem eu1

- R-rápido! Você, use double team e cerque a louca e sua pokémon. – dizia para um glameow e olhando para o outro felino de mesma espécie: - Surja em meio aos clones e use o seu Fake Out na Ekans e desarme-a. Você fique comigo. – dizia para o Purrloin.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Ter 02 Set 2014, 18:38

off: como sabe, estou assumindo sua rota e vou te causar dor extra por causa disso Evil or Very Mad   espero que se divirta \o



Ver aquela cena deixaria qualquer um assustado e no minimo temer por sua segurança, ainda mais depois de passar por onde a batalha tinha acontecido e ver uma destruição tão grande quanto aquela, que superava de longe tudo o que aquela gladiadora já tinha visto. Era quase impossível dizer o que era mais perturbador, se eram os corpos dilacerados que já ficaram para trás, se era a garota sendo lentamente esmagada por Ekans ou a conhecida louca cantando e dançando no meio de tudo isso!

Até mesmo Morgana, com sua atitude esnobe e indiferente ficava sem reação e perturbada com aquilo, demorando um pouco para reagir, mas logo começava a comandar seus pokemon. Estes estavam temerosos em agir, mas logo assumiam suas posições, começando com o primeiro Glameow usando seu Double team para cercar a mulher que continuava a cantar.

- EEEEhhhh! Mais brincadeiras, mais gatinhos pra brincar! Vamos nos divertir? - Cantava a ruiva ainda girando e olhando animada para todos os Glameows ao seu redor. Ela parecia ficar animada e não via a outra Glameow correr em direção de Ekans.

A gata esperou até o ultimo segundo e assim que estava bem perto da pokemon venenosa, bateu suas patas e pulou para longe, deixando Ekans apenas com a onde de impacto do seu ataque, que apesar de pará-la, não a fez soltar a garota, que parecia ter perdido a consciência naquele momento. Aquilo irritou muito a pokemon venenosa, que ainda enrolada em sua pressa, começou a sibilar para a pokemon felina, o que chamou a atenção da mulher.

- Não gatinho, é pra brincar, deixa a Fofinha comer. Bailarina vai brincar com você! - Falou a louca dando uma outra pirueta e antes que Morgana pudesse tentar entender o que ela queria dizer com aquilo, uma forte luz espantou as duas Glameows para perto de Morgana e bem na frente da Ekans, agora tinha um linda Kirlia dando piruetas como sua mestra e indo lentamente em direção de Morgana e seus pokemon. Ekans recomeçou a apertar sua vitima.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Qua 03 Set 2014, 10:59

Diante da pressão de presenciar a morte, mais uma, de uma pessoa em minha frente, eu não pude ficar parada. De fato jurei nunca mais me importar com os outros, mas naquele momento, eu teria que fazer alguma coisa. Não poderia deixar aquela moça morrer no corpo da cobra roxa, que de tanto parecia bem preocupada com o seu alimento. Engolindo em seco, eu olhava da ruiva que cantarolava, até a sua Pokémon. Temi encontra-la todas as últimas rotas e ai, acabava encontrando. Trágico destino! Eu precisava sair dali, pelo menos, com vida e, se possível, conseguir salvar aquela mulher.

Parecia muita coisa para se fazer, mas por maior que fosse o desejo de sair dali e abandonar aquela mulher, metade de mim pedia para ajudar. Entre alguns soluços que contrariava a minha vontade e entre os pensamentos do trágico dia em que perdi minha mãe, eu olhava para frente, decidida ajudar, mas como? Se muitos morreram pelas mãos daquela insana, certamente era poderosa. Mas eu era mais... Pelo menos acreditava ser!

Double Team assumia a sua posição, mas não surpreendeu nem a cobra nem a louca. Aquilo tudo apenas deixava a situação mais séria. A louca queria “brincar” com os clones e o golpe do Pokémon felino não conseguia fazer Ekans soltar a mulher. Que fraco! Eu teria que pensar em algo, mas antes mesmo de erguer a minha voz em campo, com aquele vestido molhado e pesado, uma Pokémon aparecia. De fato era linda, mas o balançar de sua dança, assemelhando-se da louca, era tenebroso. Kirlia seria a oponente... Eu mereço!

- Certo pessoal! Vão e atentem ao máximo aquela Ekans. Vocês sabem fazer isso direitinho, pois experimentei em Nyender. – dizia e assim os gatos emitiram um sorriso, pois atentar era algo agradável a eles. – Coopere um ao outro, pois não podem deixar Ekans pegar vocês. Salvem aquela mulher. – dizia erguendo uma Pokéball e lançando para o alto .A esfera se abria e assim a luz caia no chão e formava o meu Glameow. – Glameow, vamos começar a batalha com Fake Out nessa Kirlia. Em seguida, distancie-se dela com a sua cauda, usando-a como mola propulsora e ganhando altitude. No alto, use  o seu Thunder Bolt. – dizia para a Pokémon em meio àquela chuva.

A questão de ser uma Kirlia era porque aquilo apertava o meu coração. Quando pequena, adorava sair dançando pela casa, no caminho até a igreja, no parque. Minha mãe me chamava de Kirlia e aquilo nunca doeu tanto quanto estava doendo agora. Depois de analisar a minha vida sem ela, eu acho que eu nunca deixei de ser a sua bailarina...

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Qua 03 Set 2014, 17:00

Em meio ao que parecia ser um pesadelo ou até mesmo um filme de terror, Morgana, que normalmente não pensaria duas vezes em fugir daquela situação, agora estava procurando coragem dentro de si para enfrentar a ruiva e fazer de tudo para salvar a garota, cujo só o rosto era visível enquanto Ekans estava a sua volta. Tinha sido um azar enorme, ou talvez um capricho do destino, que Morgana tivesse encontrado exatamente quem ela não queria, mas isso não importava, pois Morgana daria tudo de si para conseguir salvar ao menos a vida daquela garota.

Era uma luta se concentrar sentindo tanto medo e ao mesmo tempo controlando a enorme vontade que sentia de simplesmente sair correndo daquele lugar sem nem olhar para trás. As lembranças do dia em que havia perdido sua queria mãe também atrapalhavam a concentração da gladiadora e tornavam impossível que ela se acalmar, mas ainda assim ela conseguiu instruir seus pokemon.

As duas Glameows olharam para Morgana e o medo estava estampado em seus olhos, mas assim que ouviram o que sua mestra dizia e viam a garota sendo esmagada por Ekans, elas também se enchiam de coragem e corriam em direção da pokemon venenosa, que imediatamente largou a garota e passou a olhar para as felinas como se fossem seus próximos petiscos.

Enquanto as felinas davam tudo de si distraindo a pokemon cobra, pulando e correndo entre os clones que eram destruídos um a um pelas mordidas de Ekans, Morgana tinha outra coisa com que se preocupar. Kirlia continuava se aproximando com lindas piruetas, o que conseguia deixar Morgana ainda mais perturbada lembrando de como sua mãe a chamava de Bailarina.

- Brincar, brincar brincar! Fofinha ta brincado de pega pega com gatinhos. Você não quer brincar com eles Miau Miau? Então vamos dançar com a Bailarina! - Falava a ruiva ficando ainda mais animada quando viu outra Glameow e voltava a dar piruetas no mesmo ritmo que a pokemon psíquica, que agora estava parada em frente da Glameow mais forte.

Um pouco confusa e nervosa com o que via, sentindo que nem a louca e muito menos suas pokemon poderiam ser subestimadas, Glameow se posicionou e deu uma grande salto, batendo suas patas um pouco antes de chegar perto de sua adversária, o que criou uma grande onda de choque, que conseguiu fazer Kirlia cair sentada no chão.

- Palmas para Bailarina! Não pare o show. Chame suas amigas e ilumine sua dança! - Dizia a louca como se estivesse orquestrando um show, o que faria Morgana imaginar o que ela realmente via naquela batalha, mas logo ficou claro que Kirlia a entendia muito bem.

Antes que Glameow pudesse começar a carregar seu próximo ataque, Kirlia se levantou e em um abela pirueta, liberou um brilho forte, fazendo com que quatro Kirlias aparecessem em volta da pokemon felina, a assutando e fando com que liberasse seu ataque antes da hora, conseguindo destruir apenas um clone em vez de atingir a original.

As pokemon psíquicas agora dançavam em volta de Galmeow, dando piruetas e todas girando em volta da pokemon, que não sabia mais para qual olhar. Quando a pokemon felina estava ficando quase tonta, as mãos de todas as Bailarinas começaram a brilhar e logo todas estavam lançando um raio de luz amarelo muito forte na direção de Glameow, que apesar de ter usado sua cauda para pular, ainda assim foi atingida pelo ataque, caindo muito cansada no chão, ainda cercada de Kirlias.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com torncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Pokemon a menos de cinco passos de distância da gladiadora.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.11
Trait: Limber
20%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Kirlia-3
Kirlia/Bailarina
Lv.12
Trait: Synchronize
86%, Status: +1 Evasion (4 clones em campo contando a original)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com torncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Uma garota caída ao lado de uma árvore, próxima demais da batalha.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.08
Trait: Limber
100%, Status: -1 Attack
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.03
Trait: Onw Tempo
100%, Status: +1 Evasion (3 clones em campo contando a original) -1 Attack
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 23
Ekans/Fofinha
Lv.10
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal


Última edição por Bianca.red em Qui 04 Set 2014, 17:17, editado 1 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Qua 03 Set 2014, 21:31

Atenção redobrada em campo para poder vigiar aquela mulher que era esmagada pela Ekans. Uma hora ou outra eu ouvia um estalar, parecendo de ossos, mas não sabia se era realmente um estalar ou apenas uma impressão minha. Eu fiquei nervosa, pois eu tinha jurado para mim mesmo não me importar com os outros mais, apenas comigo mesmo. Nem mesmo os Pokémon teriam direito de receber a minha preocupação... Mesmo assim, tudo o que acontecia ali, tudo o que eu sentia era direcionado aos Pokémon e à moça. Por que logo hoje eu me sentia mais sensível? Seria possível que aquele clima chuvoso, meio perene, com a minha forma de criança transfigurada em uma Pokémon dançante estava me afetando? Se sim, o que seria de mim nas arenas Pokémon? Seria um erro ter escolhido o mundo Pokémon de Shinki para viajar? Seria possível que era apenas um dos meus caprichos procurando atenção? Eu era boa em batalhas, mas por que?

Minha mente palpitava e se revirava em questões existentes no momento e já vividas. A ruiva machia com um sorriso sinistro na cara. Era tenebroso. Aquilo me deixava muito tensa. Algumas lembranças de quando eu era pequena voltava-se a mente. Aos poucos eu parecia vivenciar o momento do dia em que tudo na minha vida mudou. Como pude esquecer? Na verdade, como pude desejar esquecer? Um suspiro denso pairava ao meu redor e na minha frente Kirlia dançava junto com Glameow. Sem a sua treinadora para comandar, era difícil prever o ataque, mas teria que usar todo entendimento que tinha para poder vencer a batalha e sair dali com a moça;

Os Glameows, ainda temerosos, partiam contra a serpente. Ekans parecia bem concentrada em seu jantar, mas ao ver tantos Glameows, entre cópias e originais, a serpente preferiu quantidade do que qualidade. Ali vinha a serpente, soltando a mulher e indo rastejando pelo campo atrás dos felinos que seriam usados como moedas de trocas. Cada mordida, um clone sumia. Mesmo assim, eu poderia dizer que os gatunos estavam indo bem. Conseguiam distrair com sucesso a serpente, que soltava a mulher inconsciente. Mesmo assim, a tensão continuava.

No campo principal, Glameow redobrava a atenção. Pouco tempo comigo e o gatuno já sabia quem era perigoso e quem não era. Kirlia, apesar da beleza, era perigosa e por isso eu teria que redobrar a minha atenção, assim como o gatuno. Glameow era o primeiro a agir. A velocidade do Pokémon era um bônus e uma carta na manga, mas o gato não estava 100% de si, pois já tinha tido uma batalha tensa na rota 1. Mesmo assim, Kirlia era atingida pelo primeiro golpe, causando dano, mas a Pokémon era esperta e dividia-se em várias Kirlia. Double tem era um empecilho em campo.

A louca, na sua mais alta insanidade, parecia conversar com a bailarina, que decodificava em movimentos de batalha. Via um pouco de lógica entre a maluca e a sua Pokémon. Os raios amarelados de Glameow acertava apenas um clone, fazendo me deixar bem mais tenso. Os Kirlias atacavam com Charge Beam, ou um golpe elétrico equivalente, causando dano em Glameow, que mesmo tentando desviar, falhava. Purrloin, ao meu lado, estava atento com tudo o que acontecia e isso dava ao Pokémon a prioridade de usar Protect sempre que necessitar me proteger. Só esperava que ele fosse tão bom quanto o meu Glameow.

- Glameow... Continue atento. Use Double Team e mande cada clone se chocar contra as Kirlias em campo. Em seguida, use o seu Toxic ao identificar a verdadeira. Sempre que puder, use a sua cauda para saltar e evadir. – orientava a minha Pokémon. - Glameows, deem tudo de si para acabar com essa Ekans. Mais Double Team e mais poder em seus ataques.- dizia para os outros gatos, pedindo para usarem mais clones e mais ataques.

Aos poucos ia ficando tonta. A imagem a minha frente começava a embaçar. Não aguentava muita coisa, a não ser que eu estava sem a mínima vontade de ... Estava sem vontade de fazer nada, muito menos de lutar pela minha vida. A chuva caia, mas aos poucos algumas pétalas rosadas, iguais às que tem caindo no outono de Nyender City, caia no solo e desaparecia. O que estava acontecendo comigo?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Qui 04 Set 2014, 18:43

Em meio a uma rota parcialmente destruída por lutas e mais lutas travadas contra a ruiva onde o objetivo era sempre sair com vida e onde muitos infelizmente falharam, Morgana perdia completamente a calma e postura que normalmente exibia em suas batalhas. Sua mente girava com tanto para se pensar e preocupar, mas o que mais atrapalhava eram as lembranças do pior dia da sua infância voltando com força total.

A Gladiadora já estava começando a perder a noção do que estava acontecendo e das coisas que sua mente confusa criavam. A rota 2 estava se parecendo cada vez mais com uma recriação sinistra do pior dia da vida da gladiadora, quando ela perdeu sua mãe e tudo mudou, com Kirlia a lembrando de seu apelido e toda a destruição lembrando sinistramente dos ataques e da batalha entre gangsters e cadetes.

Mesmo com tudo isso em mente, Morgana se mantinha atenta as duas batalhas que seus pokemon travavam, assim como sempre se mantinha atenta a garota desacordada e a ruiva mortal, que agora cantarolava um pouco incentivando Fofinha a parar de brincar com sua comida e para Bailarina continuar com seu lindo show de dança.

A felicidade da louca era uma das coisas mais perturbadoras naquele momento, mas a ferocidade das pokemon dela também não ficavam muito atrás disso. Nos olhos de Ekans era possível ver uma fome voraz, como se ela tivesse passado dias sem comer ou simplesmente estar ficando cada vez mais atiçada enquanto caçava as duas Glameows. Kirlia dançava como se estivesse em um show, mas nos poucos momentos que Morgana via seus olhos, era possível ver que ela estava concentrada totalmente na batalha e que não perderia facilmente.

Mais ao fundo, a batalha entre os dois felinos e a cobra continuava, com os dois conseguindo se manterem muito bem, mas era óbvio que eles não conseguiriam desviar para sempre. Em meio aos saltos e corridas de um lado para o outro, as duas felinas brilharam e criavam vários clones seus que só conseguiam deixar Fofinha ainda mais animada, mas para a surpresa de todos, assim que ela mordeu mais uma cópia, logo ela desaparecia em um túnel cavado com tanta velocidade que deixava os dois felinos surpresos e confusos.

Sem saber onde Ekans surgiria, Morgana só pode se concentrar na batalha a sua frente, onde Glameow já estava respirando com dificuldade, mas assim que ouviu as instruções da Gladiadora, ele apenas concordou e se preparou para avançar, começando criando ainda mais cópias suas.

- Mais e mais gatinhos! Vamos todos dançar e brincar! - Exclamava a animada ruiva, que dava uma pirueta e logo olhava para sua pokemon, como se esperasse ela continuar com a dança.

Como Glameow estava cansada, ela acabou demorando um pouco para fazer a próxima parte do plano e isso era tudo o que Kirlia precisava. No momento em que duas cópias do felino destruíam duas cópias da psíquica, os olhos das duas bailarinas que sobraram brilharam em um tenebroso tom de azul e antes que Morgana pudesse entender, Glameow estava sendo erguida por uma aura azulada.

Todas as cópias do felino desapareciam e logo Kirlia começava a dar piruetas e fazia com que Glameow fizesse o mesmo! Indefesso, o pokemon felino dava voltas e mais voltas no ar, mas parecia que Kirlia estava fazendo mais do que simplesmente girá-lo, pois logo o pokemon começou a gritar de dor, chamando a atenção de todos os pokemon de Morgana, que olhavam horrorizados a cena.

Em pouco tempo Glameow ficava em silêncio e parecia não ter mais forças para fazer nada, mas mesmo assim, Kirlia continuava com sua dança e agora fazia com que o felino girasse próximo a ela, fazendo com que parecesse que os dois estavam dançando juntos. A ruiva aplaudia animada aquilo, mas todos os felinos de Morgana estavam rosnando juntos para aquela cena.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Pokemon a menos de cinco passos de distância da gladiadora.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.11
Trait: Limber
00%, Status: Fainted
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Kirlia-3
Kirlia/Bailarina
Lv.12
Trait: Synchronize
86%, Status: +1 Evasion (2 clones em campo contando a original)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Uma garota caída ao lado de uma árvore, próxima demais da batalha.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.08
Trait: Limber
100%, Status: -1 Attack
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.03
Trait: Onw Tempo
100%, Status: +2 Evasion (11 clones em campo contando a original) -1 Attack
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 23
Ekans/Fofinha
Lv.10
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal


Última edição por Bianca.red em Sex 05 Set 2014, 18:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo status)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Sex 05 Set 2014, 11:29

Minha cabeça balançava com a batalha. Minha visão, ora nítida, ora turva, não era mais confiável. Não sabia a causa daquilo, apenas sabia que aquilo poderia ser crucial para poder vencer ou perder. Minha respiração era cada vez mais ofegante e logo eu não sabia se eu me concentrava mais em poder atacar, ou concentrava em deixar o meu sistema fisiológico funcionando da maneira correta. Salivava constantemente e meu coração parecia apertado. Sufocado! Enquanto o mundo continuava caindo ao meu redor, eu tentava ver o que eu poderia fazer para sustenta-lo. Às vezes pensava por onde teria ido aquela coragem toda que eu tive para sair de Nyender para ser reconhecida por Shinki...

A batalha continuava de forma arriscada. Glameow estava sério com o que acontecia, pois afinal, estava fraco e já fadigava com o que poderia acontecer a sua frente. Glameow era muito bom e maduro nas batalhas, mas mesmo assim ainda não tinha a força necessária para poder vencer a poderosa Kirlia, que diante do campo, mostrava-se tanto uma bailarina exemplar, quanto uma lutadora perigosa. Ainda em campo, a louca, sem um mínimo de razão, aplaudia o “show” que Kirlia fazia. Para ela, quanto mais movimentos, melhor, pois encontraria mais uma razão para poder assistir tudo com o seu sorriso insano.

Ekans era outra preocupação. A Pokémon serpente era veloz e os outros gatunos pareciam apenas atrasá-las no momento. Não teria como parar a serpente diretamente, até porque ambos eram muito inexperientes. Purrloin ao meu lado assistia tudo assustado. O Pokémon não parecia ter grande oportunidade para atacar, pois a missão principal dele era garantir a minha segurança. Não estava me sentindo bem e por isso ele teria que ser os meus olhos e ouvidos. Estava dependendo da sensibilidade perceptiva do Pokémon!

Kirlia estava pronta! Glameow piscava e através do seu Double Team criava cópia identificas de si em campo. O Pokémon gato olhava para Kirlia, assim como suas cópias. Era quase impossível perceber quem era o verdadeiro, mas mesmo assim eu confiava que pudesse vencer. Cada cópia se chocava com a cópia de Kirlia, desfazendo-se em brilho colorido. Glameow se preparava para o próximo movimento, mas tudo o que conseguiu era receber o golpe de luz do Confusion da bailarina, e assim o gato era erguido para o alto.

Glameow estava sendo manipulado pelo golpe e assim começava a girar e girar no alto, recebendo um dano do golpe e no fim gritava de dor, como se o golpe o apertasse e prensasse no ar. Todos olhavam diretamente para o gato e foi ai que minha visão ficou perfeitamente nítida para presenciar aquilo. Se fosse em qualquer outro dia, eu nem me importaria, a não se que estaria perdendo a batalha, mas hoje parecia mais sensível e enquanto Glameow bradava de dor, eu sentir um forte aperto, como se fosse comigo também.

Glameow ainda era movido pelo confusion e assim eu avistava Kirlia o manipulando como se o gatuno estivesse dançando. Ao se colocado perto dela, Kirlia parecia fazer par com o meu Pokémon e aquilo era deveras doentio. Kirlia dançava com o Glameow que mantinha os seus olhos fechados, por estar desmaiado. Os gatos em campo rangiam de indignação para Kirlia. E um enjoo batia em mim...

- Glameow – a esfera bicolor surgia e recolhia o Pokémon do ar.

Os gatunos ainda tentavam manter a atenção da serpente. Ela era poderosa e destruía vários clones com sua mandíbula, mas logo novos gatos surgiam. Aqui parecia apenas aumentar o apetite de ofídia. Eu logo percebi que era hora de contra-atacar, antes que o Pokémon Poison fizesse algo. Mas fora tarde, pois nem deu tempo de ordenar e Ekans sumia de campo em um buraco. Erguia a minha esfera, torcendo que para daquela vez ele agisse corretamente, sem doçura ou meiguice. Precisa de um guerreiro agora.

- Torchic, é contigo. – a esfera se abria no alto e assim Torchic surgia em campo. – Agora é sério! Nossas vidas dependem disso. Use Double Team em campo e confunda a Kirlia. Em seguida, use o seu Scratch, agora. – dizia para ele. – Glameows, não deixe Ekans ter tempo. Ataque com tudo. – dizia para os Pokémon.

Ainda em campo, a visão voltava a ficar embaçada. As coisas pareciam diferentes. E parecia ter entrado em uma lembrança, no momento que via Torchic piando para o corpo da mulher desmaiada e para a oponente.

“Estava andando lá em casa, parecia saltitar. Olhava para baixo e via o vestido branco com fita azul e assim não demorava em seguir até o quarto que eu mais gostava da casa. Como sempre, a minha casa era bem escura. As cortinas tampavam todas as janelas, impedindo toda e qualquer iluminação. Lá estava a minha mãe, cantarolando de frente ao espelho, com sua pele alva mais do que a neve e seus longos cabelos. Era incrível vê-la se produzindo. Fiquei espiando na porta e assim ela via o meu reflexo no espelho, sorria e me pedindo para entrar.”

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 4758-143492936
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Sex 05 Set 2014, 20:27


A mente de Morgana girava com tantas emoções, lembranças e coisas em que precisava se concentrar e sem ter tempo para respirar um pouco e conseguir a calma que precisava para colocar seus pensamentos, prioridades e emoções em ordem, até a visão da gladiadora começava a falhar em meio a todo aquele caos.

Toda aquela batalha, tudo o que estava vendo ou sentindo faziam com que Morgana até se questionasse o por que tinha deixado Nyender para trás e se ao fazer isso, também tinha deixado toda a sua coragem, pois naquele momento ela não a sentia. Só de ficar ali, continuando com a batalha e vendo a ruiva com suas ações e falas insanas já parecia consumir toda a pouco coragem que havia restado na gladiadora

Os ataques sendo trocados diante da Gladiadora só conseguiam prender parte da atenção dela, já que o resto estava perdido em outros pensamentos e tentando separar o que era real do que era apenas uma ilusão criada por sua própria mente, mas assim que Glameow foi atingido, seu grito de dor conseguiu despertar completamente Morgana.

Qualquer um que a visse nunca reconheceria Morgana, pois além de sua aparência estar completamente arruinada, ela estava agindo de forma tão diferente de seu habitual que nem a própria Morgana se reconhecia. A dor que seu pokemon mais corajoso e sério sentia também era sentida por Morgana, que olhava enojada o que Bailarina fazia com seu pokemon já sem forças para reagir.

Em qualquer outro momento, ver Glameow sendo obrigado a dançar de forma tão "bela" e sincronizada com a pokemon psíquica poderia ser algo lindo e engraçado de se ver, mas agora só se somava ao cenário perturbador que tinha se transformado a rota 2. O som dos rosnados dos pokemon de Morgana pareciam ser ouvidos como musica pela maluca, pois ela aplaudia ainda mais e dançava no mesmo ritmo que sua pokemon.

Não querendo mais ver aquela cena, a gladiadora pegou a pokeball em seu bolso e assim que conseguiu acompanhar o ritmo da dança de Kirlia, retornava seu pokemon com um chamado tão fraco que mal era ouvido. Quando Glameow sumiu, Kirlia pareceu ficar furiosa, mas o que mais chamou atenção foi a reação da ruiva.

- NÃO! NÂO! Gatinho mal tem que terminar o show! - Gritou a louca parando completamente de gritar e batendo o pé como uma menininha mimada. Até o sorriso desapareceu, sendo substituído por um biquinho e olhar furioso, completando a imagem de menina mimada que teve seu brinquedo guardado mais cedo do que queria, mas assim que Torchic surgiu, o sorriso e animação também voltaram para a ruiva.

- Piu-piu no lugar de Miau-miau? Viva! Bailarina, diga oi pro seu novo parceiro! - Falou a ruiva dando um pequeno pulo de animação enquanto apontava para Torchic, que olhava da pokemon psíquica para a ruiva sem entender nada do que estava acontecendo. Enquanto o pequeno pokemon de fogo piava, tentando chamar a atenção da garota que estava caída, Kirlia fez uma pequena reverência para ele antes de seus olhos começarem a brilhar em azul novamente.

Enquanto o pequeno Torchic terminava de entender a loucura onde tinha acabado de entrar, todo o seu corpo foi coberto por uma aura azul e logo estava sendo tirado do chão como Glameow, o que o deixou ainda mais confuso e com medo. Enquanto balançava seus pés desesperadamente em uma tentativa falha de se soltar, Torchic começou a gritar de dor como Glameow, mas quando Kirlia começou a obrigá-lo a dançar com ela, o pokemon de fogo ainda tinha forças para lutar, só não conseguia se libertar.

Ao lado de Morgana, Purrloin continuava rosnando, frustrado por não fazer nada. Suas unhas já estavam de fora enquanto o desejo de participar da batalha só crescia e antes que a Gladiadora pudesse perceber o que estava acontecendo, o pokemon noturno deu um salto e lançou uma gosma roxa contra a pokemon psíquica, que apesar de ter errado seu alvo, fez com que ela se desconcentrasse e soltasse Torchic de cara no chão.

Bailarina parecia pronta para lançar algum ataque contra Morgana e Purrloin por terem estragado sua dança, mas logo acabou voltando a olhar para Torchic, que com um brilho suave, havia criado várias cópias suas que agora corriam em volta de Kirlia. A pokemon recomeçou com suas piruetas e deu um belo salto para o lado quando um Torchic avançou contra ela, mas mal sabia ela que era só uma cópia.

Kirlia acabou aterrissando próxima do circulo de Torchics e antes que conseguisse se afastar, o verdadeiro inicial da Gladiadora apareceu e arranhou em cheio as costas de Kirlia, empurrando ela para longe. Infelizmente Torchic não pode se orgulhar por muito tempo de seu feito, pois logo Kirlia desaparecia em um forte faixo de luz, deixando todos confusos e ansiosos para descobrir o que aconteceria.

Na parte mais afastada, as duas Glameows estavam lado a lado enquanto tentavam ouvir ou ver por onde Ekans reapareceria, mas o que aconteceu pegou elas tão de surpresa quanto Morgana. A pokemon venenosa saiu do subsolo exatamente entre as felinas e antes que elas pudessem reagira, Ekans se enrolava entorno da Glameow mais jovem e a apertava tanto que a pobre felina não conseguia nem miar por ajuda.

A Glameow mais forte ficou completamente espantada e apavorada com o que via, mas sem perder tempo ela saltava em cima do corpo da serpente roxa e o arranhava com todas as suas forças. Um pouco de sangue foi tirado com aquele ataque, mas Ekans nem ao menos ameaçou soltar sua nova pressa e inclusive a apertava mais ainda, fazendo com que a felina mais forte miasse para Morgana, pedindo ajuda.

A ruiva ainda estava aplaudindo a dança de Bailarina, mas assim que viu Ekans com as Glameows ela pareceu se lembrar de alguma coisa e começou a olhar em volta. Ela olhava para Morgana, em volta dela e até embaixo dos próprios pés, mas assim que se virou e viu a garota desacordada, ela apenas pediu que Fofinha não deixasse sobras antes de voltar a dançar e pedir que Bailarina, Torchic e Morgana dançassem também, porque o show não podia parar!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Pokemon a menos de cinco passos de distância da gladiadora.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 255
Torchic
Lv.14
Trait: Blaze
24%, Status: +1 Evasion (5 clones em campo contando a original)
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Kirlia-3
Kirlia/Bailarina
Lv.12
Trait: Synchronize
51%, Status: +1 Evasion


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Uma garota caída ao lado de uma árvore, próxima demais da batalha.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.08
Trait: Limber
100%, Status: -1 Attack
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.03
Trait: Onw Tempo
62%, Status: +2 Evasion -1 Attack (Pressa pelo Wrap)
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 23
Ekans/Fofinha
Lv.10
Trait: Intimidate
89%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Seg 08 Set 2014, 11:36

Meus músculos estavam doloridos. Meu cabelo não parecia mais meu, mas de uma criatura que nunca viu água e sabão na vida. As roupas, aquele vestido vermelho, que parecia ser a opção perfeita para poder desfilar em meio aos triunfos que ganharia, perdera todo o brilho e ousadia. De manchas em manchas, só servia mesmo para me proteger do frio da rota 2, a rota que mais deixou enigmas para as pessoas e mais deixou de desejar uma segunda chance. Margareth, como o Pokénews havia informado, marcou a rota com tanto sangue que nunca mais alguém olharia para aquele trecho tão parecido com a rota 1 que guiava para Jorvet Village com os mesmo olhos.

Para piorar, eu estava revelando uma parte de mim que pensei estar morta por muito tempo. Aquilo parecia ser algum tipo de sinal ruim e agora estava sem aquele olhar de vitória que sempre enxerguei e sem a expectativa de boas estratégias; Tinha pouco e se o melhor gladiador era aquele que faria muito com o pouco teria que provar isso. Mas diante de tanta dor, com o fedor da foice da senhora morte ao meu lado, tentada a me matar por qualquer momento, eu logo poderia desistir de tudo e me entregar nos braços da bailarina distorcida da minha realidade.

Torchic aparecia em campo confuso com o que via. Sem menos saber, era pego pelo Confusion da psychic e assim ele percebeu que aquilo ali era sério. Torchic dançava com audácia com Kirlia, sendo manipulado pelo golpe que parecia uma tragédia. Purrloin ao meu lado parecia irritado por não conseguir fazer nada, a não ser ficar parado olhando. Mas o Pokémon era um tanto quanto fraco, como ele poderia ajudar? Sem ordens o gatuno saltava e lançava a sua gosma, que embora não atingiu a Psychic, ficava ali a fazendo desconcentrar e soltar o meu Pokémon que caia no solo e logo fazia com que Torchic reagisse.

Os clones do Pokémon Fire surgiam em campo e assim Torchic se mostrava pronto para a batalha. Kirlia encarava qualquer um enquanto dançava e logo um dentre os clones surgia, mas ela desviava. Era um clone aquele. O verdadeiro aproveitava que os clones cercavam Kirlia e a atingia com um scratch poderoso. Parecia que Torchic estava melhorando com o tempo, tudo aquilo para me agradar... e eu nunca reconheci os esforços do Pokémon! Nossa! Como eu fui perversa....

Em um salto de consciência eu turvava o olhar ao perceber que eu continuava agindo de forma diferente do que tudo fui. De onde estava vindo aquele sentimento. O sumiço de Kirlia me levou a uma nova perspectiva. A Pokémon poderia aparecer em qualquer lugar e ao lado Ekans aparecia. Envolvendo um dos Glameow, parecia que estava pronta para devorá-lo. Os Glameow rangiam e eu teria que fazer algo; Um sentimento de temor surgia em meu coração e tudo o que eu poderia ouvir era o piado dos Torchics. Eu fiquei olhando, assim como olhava para frente, até que tudo embaçou de novo.

“Estava andando pela minha casa, como sempre, mal iluminada. Tudo parecia algo. Grande. Eu erguia a minha cabeça sempre olhando para cima, tentando ver melhor. Descia as escadas pulando de duas em duas, como se fosse brincadeira, sempre apoiando a mão no corrimão, para não cair. Quando cheguei à área debaixo saia correndo pela sala até a biblioteca do papai. Parei de frente da porta dupla, grande, e fiquei olhando para a maçaneta dourada. Estiquei o pé, tentando puxá-la para abrir e assim a porta abria-se, liberando o barulho que outrora estava abafado.

- Você deveria ter me contado antes. Antes de eu me casar com você! – era a voz do papai, que parecia bravo.

- Isso mudaria alguma coisa? Sei que não fui sincera com você, mas ... – a voz doce e baixa e trêmula era dela, minha mãe.

- Se você realmente me amava, me diria a verdade, e não me dava uma filha para tirar de mim em seguida. – a voz do papai era mais alto e crescia, até que a porta terminava de abrir e lá estava ele, com seu característico paletó amarronzado e seu bigode grande. Suas lágrimas ainda escorriam pelo rosto e ele desviava o olhar para não me ver e saia.

Eu entrei correndo até a sala e lá estava a minha mãe, chorando. Aproximei-me devagar, até que ela percebeu que eu estava ali e ela estendeu o braço. Eu sair correndo até ela e sentei em seu colo.

- Mamãe, o papai não te ama mais? Vocês brigaram? Ele não gosta mais de mim? – em minha cabeça tinha tantas perguntas, que fluíam como se aquela história fosse um roteiro e eu tinha todas as falas decoradas.

- Não, querida. Ele te ama. Ele me ama. Só está confuso. Olha, a mamãe tem que te dizer uma coisa. O papai está furioso porque não contou para o papai que estava muito doente. E que essa doença pode ser passada para você. Mas não precisa se preocupar. Vamos pedir para Arceus te livrar de todo o mau, para que você cresça e seja uma garota forte... forte... forte

O piado de torchic ecoava e quando eu abria os olhos, lá estavam todos os Torchics me olhando e chamando a atenção. Parecia que aquelas lembranças reprimidas estavam sendo liberadas naquele momento. Uma lágrima escorria em meu rosto, assustando muito Torchic.

- Não se preocupe. Estou bem. Concentre-se no combate.
– minha voz era calma, fazendo Torchic recuar, pois normalmente eu sempre gritava com ele. Eu pegava uma potion e uma oran berry e deixava no chão para ele. – Tome e se recupere. Machuque-se o mínimo possível. – Torchic realmente não estava me reconhecendo, mas logo a ninhada toda começava a comer a berry e tomar a Potion e logo voltava para o campo de batalha. – Torchic, me desculpe por tudo o que eu fiz. Desculpe-me pelas vezes que eu te tratei mal e não reconheci o seu esforço. Pode ser tarde para dizer, mas depois de tanto tempo você me tratou tão bem que nenhuma outra pessoa me tratou. Agora espere Kirlia aparecer e se ela mirar em você o ataque, use Protect, caso contrário, lance Ember. Em seguida, use o seu Scratch. na Pokémon e vamos piorar as coisas para ela. – dizia para o Pokémon. – Purrloin, se você quer entrar na batalha, se prepare, pois vai. Fique de olho na Kirlia e assim que a vê dispare o seu Toxic. – o Pokémon Dark se animava e erguia as suas garras para o alto. – Ajude o seu amigo e me ajude. Bloquei a cabeça da Ekans para que eu possa ensinar Protect para o gato e assim ele poderá se livrar. – dizia para o Pokémon normal, enquanto pegava Tms.

Assim que Glameow segurasse a cabeça de Ekans, iria ensinar Thunder Bolt e Protect para o gato que estava envolvido na serpente, pois assim ele poderia se libertar expandindo-se o escudo em sua volta. Purrloin estava pronto para o combate e eu também, afinal, já estava jurada de morte de qualquer jeito...

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Qua 10 Set 2014, 17:47

off: do tamanho desses posts você não reclama XD



Na rota 2, agora eternamente marcada pelas mortes e sofrimentos de todos que tiveram a infelicidade de passar no caminho de Margareth, que agora apenas conhecida como louca, Morgana tentava se juntar a lista dos sobreviventes, mas isso não seria nada fácil. Eram tantas coisas diferentes lutando em sua mente, ideias, memórias, coisas que aconteciam na batalha, que a Gladiadora poderia acabar explodindo a qualquer momento.

Seu visual, que provavelmente faria com que muitos a confundissem com a louca era a menor de suas preocupações, pois naquele momento estava surgindo um lado de sua personalidade tão esquecida e diferente de seu comportamento habitual que isso acabava deixando ela ainda mais confusa e insegura. Será que Morgana conseguiria se concentrar na batalha ou estaria destinada em nunca mais sair daquela rota?

Torchic demorou um pouco para realmente entender o que estava acontecendo, mas depois do ataque da Kirlia, o pequeno pokemon de fogo passou a ver tudo que o cercava com outros olhos e ficou sério e preocupado de uma maneira que a Gladiadora nunca havia visto. Antes ele precisou da ajuda de Purrloin, mas seu olhar deixava claro que agora ele daria tudo de si para derrotar aquela pokemon e proteger Morgana sem precisar de ajuda.

A atitude de seu pokemon surpreendia Morgana, mas não impediu que sua mente se perdesse mais uma vez em uma lembrança a muito deixada de lado, mas nunca completamente esquecida. Quem a visse acharia que ela estava em pânico ou distraída com algo a sua frente, mas na verdade sua mente estava muito distante.

Torchic de inicio ficou esperando se mantendo atento apenas em sua adversária dançarina, mas o silêncio prolongado o preocupou e assim que olhou para trás ficou sem saber o que fazer. No começo ele apenas observou, mas quando notou Kirlia se movendo ao seu redor e Glameow sofrendo com o ataque de Ekans, o pokemon de fogo se arriscou e começou a gritar o máximo que podia para chamar a atenção de Morgana.

Quando a Gladiadora "voltou" e olhou para seu pokemon acabou assustando ele, que já imaginou que seria criticado por ter gritado com ela, mas assim que Torchic viu uma lagrima no rosto de Morgana, seu medo aumentou, mas agora era por sua mestra. A voz fraca dessa só conseguiu assustá-lo ainda mais e assim que essa deu itens de cura para ele, Torchic avançou confuso, não demonstrando nem um pouco da alegria extrema que ele demonstrava quando recebia algo da gladiadora.

Mesmo que só um realmente fosse real, todos os Torchics devoravam a oran e se curavam com a Potion, mas eles faziam isso quase que automaticamente, pois toda a sua atenção estava voltada para Morgana. Ele ouvia tudo com atenção e antes de voltar para a batalha ele voltava a sorrir para Morgana. Sua mensagem não podia ser mais clara. Ele nunca se importou com o jeito que ela o tratava, o que importava para ele era fazer Morgana feliz, não importava o que custasse.

Logo todos os Torchic voltavam a procurar Kirlia, mas por mais que olhassem eles não a encontravam e como não queriam sair de perto de Morgana, eles resolverem ficar em frente a Gladiadora, fazendo uma "linha defensiva", que não parava de olhar em volta em busca de sua adversária. A única coisa que passou por eles foi Purlloin, que saiu correndo assim que recebeu suas instruções.

- Miau, miau! Bailarina volte para a dança! Miau miau quer dançar com você! - Falou a ruiva dando outra pirueta, se virando mais para Ekans do que para onde Torchic estava, como se quisesse garantir que sua pokemon não deixaria sobras de sua "refeição".

Ekans continuava apertando a Glameow mais jovem, mas não parava de olhar para a outra Glameow, o que fazia Morgana lembrar de uma criança mimada abraçando uma boneca, mas já querendo uma nova. Parecia que a fome daquela pokemon a faria devorar todos ali se ela tivesse oportunidade.

A Glameow mais velha estava rosnando mais uma vez e começou a pular em direção da pokemon venenosa, arranhando ela com força, causando mais alguns pequenos cortes na pele roxa da cobra, mas não foi o bastante para que ela soltasse sua presa. A felina tentou avançar novamente, mas assim que fez isso, Ekans a abocanhou e a jogou para cima, fazendo com que Glameow caísse longe.

A pokemon venenosa não soltava sua presa e a apertava tanto que Morgana nem ao menos conseguia mais ver sua pokemon e isso a deixava muito preocupada. Como estaria Glameow? Será que ela estava bem ou já não conseguiria mais batalhar? Mais duvidas enchiam a cabeça de Morgana, mas antes que ela pudesse fazer qualquer coisa, um flash indicava que Kirlia estava de volta.

A pokemon psíquica surgia logo atrás do pokemon noturno, o que o assustava e acabava fazendo com que ele lançasse seu Toxic muito para cima, fazendo a gosma tóxica passar longe de seu alvo. Purrloin tentou se afastar, mas ante que pudesse, várias outras Kirlias o cercaram e lançaram várias esferas amarelas contra o pokemon felino, mas em vez de causar algum dano, tudo o que elas fizeram foi deixar o pokemon completamente tonto e perdido.

A ruiva começou a aplaudir enquanto Purrloin parecia dançar de forma desengonçada em sua confusão, o que também fez Torchic perceber que nenhum ataque viria em sua direção e logo ele e seus clones cercarem mais uma vez a pokemon dançarina, que apenas dava piruetas em volta de Purrloin.

Torchic e suas cópias lançaram várias brasas contras as bailarinas, mas tudo o que conseguiram fazer foi destruir dois dos clones que dançavam em volta do pokemon noturno, mas isso não o desanimou. Os pokemon de fogo correram e todos avançavam contra outra Kirlia e mais uma vez, eles só conseguiram destruir outra cópia, que se desfez como fumaça com o toque de todas as garras dos Torchics, então agora apenas restavam duas Kirlias dançando em volta de um Purrloin confuso.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Pokemon a menos de cinco passos de distância da gladiadora.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 255
Torchic
Lv.14
Trait: Blaze
54%, Status: +1 Evasion (5 clones em campo contando a original)
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 509
Purrloin
Lv.05
Trait: Unburden
100%, Status: Confuse
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Kirlia-3
Kirlia/Bailarina
Lv.12
Trait: Synchronize
51%, Status: +2 Evasion (2 clones em campo contando a original)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Uma garota caída ao lado de uma árvore, próxima demais da batalha.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.08
Trait: Limber
72%, Status: -1 Attack
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.03
Trait: Onw Tempo
24%, Status: +2 Evasion -1 Attack (Pressa pelo Wrap)
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 23
Ekans/Fofinha
Lv.10
Trait: Intimidate
78%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Qui 11 Set 2014, 11:43

Off: XD
Estão enormes esses postes. Quando termino de ler nem sei mais o que falou no começo! -apanhamuito
Tá bom agora? kkkk

Alguns soluços se ensaiavam em minha garganta. Olhava tudo com olhos tão meigos e meio abobalhados que mal poderia presenciar o desfecho dessa batalha. Como eu poderia me concentrar quando na realidade a minha mente fraquejava em querer sair dali com a vitória? Estava vendo tudo com outros olhos, mais ingênuos, daqueles que esperam um príncipe encantado para poder me resgatar. Mas príncipes não existem, em especial em Shinki. Nunca precisei de um, para falar a verdade. Desde que cresci e me tornei uma independente prematura, eu mesma fazia as minhas coisas e se eu precisasse de algo, iria lá pegar. Embora eu tenha mentido em encrenca, eu mesma poderia supor que cresci muito com os erros e acertos, mas nada se comparava ao que estava vivendo ali.

Por mais chata, egoísta e orgulhosa que eu fosse, nunca cheguei a bradar palmas para a chacina que aquela maluca fizera na rota 2. Marcas como estas seriam difíceis de serem apagadas com o permutar do tempo. Ninguém conseguiu derrota-la? Mas claro! Era difícil derrotá-la quando na verdade os seus Pokémon tinha um instinto assassino tão perverso quanto a dela. Fiquei olhando abismada para tudo o que acontecia, mas tudo o que eu conseguia vê era o corpo da mulher no solo, que eu nem sabia se estava ainda respirando, o granido do gatuno que era enforcado por Ekans e o piar de Torchic. Como vencer aquilo que não se pode prever?

Tantas dúvidas, tantas lembranças. E uma só determinação! Não ia ser morta por uma ruiva dissimulada que não media as palavras e parecia uma criança. Embora tivesse essa doença herdada da minha mãe, não iria deixar que a minha vida acabasse ali... Se fosse acabar, seria em casa ou, quem sabe, na Igreja de Arceus? Parecia que a antiga Morgana, meiga e bondosa, que andava saltitante e cantarolando pela mansão havia voltado. Voltado na hora errada! Mas o que eu precisava naquele momento, era da gladiadora que queria se aparecer para o mundo. E seria ela que iria vencer a batalha.

Erguia a postura e tentava arrumar o cabelo e a roupa para uma melhor movimentação. Retirei o canivete suíço e rasgava uma camada do grande e volumoso vestido vermelho. Só por essa ação já achei que estava muito melhor de se movimentar do que antes. Se for uma batalha que ela estava procurando, seria uma batalha que ela teria. Mais do que sobreviver naquela rota, estava disposta a sair dali com a louca como prémio! Torchic continuava em campo, formando a linha de defesa, quando via Purrloin saltando.

Kirlia, habilidosa como sempre, surgia através do seu teleport, junto com algumas amigas. Os clones se espalhavam pelo campo e assim deixava claro que não seria fácil atingi-la. Purrloin errava o seu alvo, o que me deixava nervosa com o que havia feito. Queria apenas um golpe certeiro, seria difícil? Confuse Ray assumia a cena. Seja apenas contra Torchic, ou contra Purrloin e Torchic, a bailarina dançava como ninguém e fazia os meus Pokémon seguirem os passos dela, de forma que não dava chance para falhas.

A ruiva aplaudia o gato Dark, que após receber o golpe de Kirlia, estava andando perambulando pelo campo, de um lado para o outro, como quem estivesse bem tonto. Eu olhei para frente e via que Purrloin poderia ser apenas um Pokémon de suporte. Era novo e seu ataque seria mínimo... Torchic avançava com Ember, mas tudo o que fazia era desparecer com um clone. As bailarinas dançavam em campo, mostrando uma sincronia invejável. Torchic continuava, destemido como sempre. Desde a rota 1 o Pokémon tem avançado em passos longos para ser um grande guerreiro, mas nunca perderia essa essência infantil!

O Glameow envolvido por Ekans continuava sofrendo. Nada que o outro gatuno fizesse era o suficiente para poder tirá-lo dali, pois Ekans segurava-o como a fonte de alimento que nunca mais teria. Se dependesse de mim, nunca mais teria mesmo! Entre arranhões e mordida, o outro Glameow só sofria, o que me deixava mais preocupada. Teria que pensar em algo, mas só poderia fazer uma coisa: desarmar a cobra causando Flinched.

- Glameow. Purlloin. Tenho um plano! – dizia erguendo as esferas dos Pokémon e recolhendo-os com o raio avermelhado. – Torchic, use alguns clones para destruir os clones de Kirlia, quando a verdadeira aparecer, use o seu Scratch nela, sem dó nem piedade. Mostre as suas garras, de preferencia, no olho dela. Em seguida, afaste-se se misturando em mais clones. – dizia para o Pokémon e em seguida lançava Purrloin e Glameow de volta em campo. – Purrloin, use o seu Toxic contra Kirlia quando ela aparecer e em seguida, resguarde com protect. Glameow, use o seu Fake Out em Ekans. Desarme aquela naja! Segundo Glameow, assim que Ekans frouxar, use os seus Scratchs e o poder da sua cauda para sair daí. Primeiro Glameow, use ThunderBolt se o seu parceiro conseguir fugir. – dizia para os Pokémon

Agora era a vez de criar uma vantagem. Teria que prestar atenção nas ações e verificar o melhor jeito de acertar Kirlia e prejudicar Ekans. Movimentos diretos e olhares pelo campo. Duas batalhas acontecendo em paralelas e várias situações que não me dizia respeito, embora eu soubesse que teria que me esforça como nunca antes esforcei. Talvez essa fosse a minha última batalha, então, fecharia com chave de ouro!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Sex 12 Set 2014, 15:16

off: eu também tenho que reler as vezes XD
off²: não notei diferença XD -apanha



Todo o caos e perigo daquela batalha não só trazia uma parte da personalidade de Morgana de volta, mas sim toda uma fase de sua vida que a muito tinha sido jogado no esquecimento. Toda a coragem e determinação que tinham se tornado características principais da Gladiadoras estavam sendo completamento ofuscados pelo medo e por todas as lembranças que insistiam em surgir nos piores momentos.

Morgana não conseguia ver como alguém conseguiria vencer uma batalha como aquelas e muito menos sair vivo de um encontro com alguém como Margareth, mas isso não faria com que a gladiadora desistisse. Mesmo com uma doença a condenando a não viver por muito mais tempo e estando em uma situação potencialmente fatal, Morgana não se deixaria morrer ali e muito menos permitiria que a ruiva e suas pokemon tirassem mais alguma vida.

Movida pela determinação de não permitir mais nenhuma morte, Morgana conseguiu se reerguer, fazendo com que Torchic piasse alegre para ela antes de voltar a se concentrar em sua dura batalha. Sua tentativa de se arrumar não deu muito certo, mas ao menos conseguiu muito mais mobilidade assim que tirou as camadas que serviam apenas para dar mais volume ao seu outrora belo vestido.

- É feio roubar comida! MIMOSA!!!! - Gritou a ruiva batendo o pé no chão e parecendo chamar alguém, mas como absolutamente nada aconteceu Morgana achou que fosse apenas mais uma peculiaridade da ruiva. - Fofinha para de brincar com a comida ou vai ficar sem sobremesa. - Continuou a louca se virando para Ekans e a olhando como uma mãe que encontrava seus filhos brincando com os vegetais em vez de comê-los.

Enquanto os felinos se recuperavam e se localizavam depois de terem entrado e saído de suas pokeballs de maneira tão rápida, Ekans soltava a Glameow e antes que ela pudesse fazer alguma coisa, Ekans a mordeu e a jogou para cima. A Glameow parecia uma boneca de pano sendo jogada ao ar e iria cair bem na boca aberta de Ekans, se não fosse pela agilidade e precisão da outra pokemon da gladiadora.

Vendo a cena, a Glameow mais velha saltou com toda a força que tinha e logo executou seu ataque, lançando uma poderosa onde choque contra a pokemon poison e se mantendo afastada ao mesmo tempo. Isso atrapalhou Ekans e fez com que sua presa apenas caísse, já sem forças, ao lado do corpo roxo da serpente.

Ekans sibilava para a Glameow, mas mesmo sendo atingida pelo ataque elétrico da felina, a pokemon venenosa não saía de onde estava. Glameow começou a correr, para ao menos tentar distrair Ekans ou fazer com que ela se afastasse o bastante de sua amiga para que Morgana pudesse retornar a pokemon nocauteada para a sua pokeball, mas o que aconteceu fez com que Glameow parasse horrorizada, assim como fez com que a cor sumisse completamente dos rostos de Torchic e Morgana.

Com um movimento rápido e simples da cabeça, Ekans abocanhou sua pressa com um bite tão poderoso que um pouco de sangue começou a escorrer para fora de sua boca e antes que Morgana pudesse juntar forças para não olhar, a pokemon poison engoliu de uma só vez sua presa e como se a cena já não fosse tenebrosa o bastante, a pokemon lambeu os "lábios" e voltou a encarar a outra Glameow.

Torchic parecia estar perto de desmaiar, mas Purrloin era o que mais sofria com a cena. Lágrimas escorriam por seu rosto enquanto ele observava as gotas de sangue no chão, que eram os únicos sinais que indicavam que a outra Glameow estivera ali. O corpo do pokemon noturno estava completamente tremulo e antes que alguém pudesse entender o que tinha acontecido com ele, o pokemon saiu correndo em direção de Kirlia e destruiu o ultimo clone com o Scratch mais preciso que Morgana já tinha visto, pois se não fosse uma cópia, Kirlia estava com seu olho esquerdo muito machucado.

O punho da pokemon bailarina começou a brilhar em um azul muito forte e se não fosse por um Protect usado no momento exato, o pokemon noturno agora poderia ter sido congelado ou nocauteado por aquele poderoso Ice Punch, mas o ataque foi forte o bastante para arremessar Purrloin, com proteção e tudo, para o lado de Torchic, destruindo um dos clones.

Torchic foi o que mais demorou para se recuperar da cena que tinha presenciado e do fato da ruiva estar parabenizando e incentivando sua pokemon a terminar sua refeição, mas assim que voltou sua atenção para a batalha, o pokemon de fogo avançou junto de todos os seus clones, mas na hora exata, sua natureza mais gentil e infantil acabou falando mais alto e o pokemon de fogo apenas arranhou o braço de Kirlia, se afastando bem no momento em que a pokemon psíquica desaparecia mais uma vez em um grande faixo de luz multicolorida.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Pokemon a menos de cinco passos de distância da gladiadora.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 255
Torchic
Lv.14
Trait: Blaze
54%, Status: +1 Evasion (4 clones em campo contando a original)
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 509
Purrloin
Lv.05
Trait: Unburden
100%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Kirlia-3
Kirlia/Bailarina
Lv.12
Trait: Synchronize
33%, Status: +2 Evasion


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Uma garota caída ao lado de uma árvore, próxima demais da batalha.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.08
Trait: Limber
72%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 23
Ekans/Fofinha
Lv.10
Trait: Intimidate
49%, Status: Normal


Última edição por Bianca.red em Sex 12 Set 2014, 23:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando HP da Ekans)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Sex 12 Set 2014, 15:53

Off: Agora sim! XD

Vestígios de uma menina assustada com a morte da mãe invadia a rota 2. Depois de ter perdido a minha mãe, parece que o meu sofrimento foi tanto que eu tive que desligar todo o meu lado afetivo para poder viver em paz. Mesmo assim, lá estava eu, Morgana Dellaut, presa ao meu passado nada agradável e sobre a ideia de que estava condenada a morrer por conta de uma doença hereditária degenerativa. Ok! Palmas para o mundo! Conseguiu acabar com o melhor de mim... Estava desgastado com tanta coisa que havia acontecido e agora não poderia pensa em outra coisa a não ser viver o máximo que eu poderia...

A medicina avançou desde que minha mãe morreu. Talvez haja uma cura, ou algo do tipo... Mas nunca saberei se não sair dali com vida. Eu teria que me empenhar, unir as habilidades de gladiadora para poder sair dali, apesar da confusão de lembranças que trazia a parte mais frágil de mim. Eu estava desnorteada. Estava descabelada, mas agora, eu poderia mostrar o novo jeito de viver... Não precisava ser a menininha de 5 anos atrás que perdeu a mãe, mas também não precisava ser a arrogante gladiadora e metida. Precisava encontrar o ponto de equilíbrio entre a confiança e o poder e vencer Margareth!

A louca pareceu chamar alguém, mas era difícil imaginar alguém naquela rota. Seria mais um dos delírios da louca? Talvez! A glameow envolta pela serpente roxa havia parado de lutar. Vencer o corpo forte da Ekans não era para qualquer um e ela não era da mais forte... Glameow aparecia em campo e assim eu via a Pokémon serpente ensaiar uma tentativa de devorar o Pokémon, mas logo Fake Out a impediu. Na hora certa! Cerrava os pulsos em uma pequena comemoração do feito e assim Glameow usava o seu golpe, que não impediu Ekans de ser protagonista da cena mais tensa que eu já presenciei.

A Pokémon engolia a Glameow inteira, apenas amassando um pouco para poder encaixar-se melhor em seu corpo alongado. Meus olhos arregalaram-se e eu fiquei tão gélida como nunca antes tinha ficado. Pensei até que já havia morrido... Ali estava Glameow no estômago da Pokémon e do lado estava o Glameow mais velho, chocado com a cena. Mas ninguém reagia, a não ser Purrloin, que em lágrimas avançava contra uma Pokémon bailarina e se fosse verdadeira iria arrancar o olho. Purrloin estava deveras abatido com a cena e assim a verdadeira Kirlia surgia com um Ice Punch. Eu olhei e vi apenas o escudo de Purrloin se formando e em seguida sendo lançado para o lado.

Torchic rompia o seu bloqueio de choque e conseguia atacar Kirlia. A Pokémon desaparecia, mostrando-se misteriosa, como sempre.

- Purrloin, se prepare. Torchic, use o seu Protect quando Kirlia surgir para lhe atacar. Purrloin, use o seu Toxic e fique perto de Torchic sempre, em seguida, você use Protect e assim Torchic, use o seu Ember na cara da bailarina quando puder. Glameow, vingue a sua inimigo! Ekans está pesada, dificilmente irá se mover. Use ThunderBolts seguidos e afaste-se delas.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Bianca.red Sáb 13 Set 2014, 17:08

off: XD



Ainda lutando para se manter atenta apenas ao que acontecia naquela rota e na batalha mortal em que estava participando, Morgana tentava equilibrar seu lado gladiadora, que era snobe, focada e tinha toda a coragem que precisava, com a parte recém despertada de sua personalidade, que basicamente era ela antes de trancar tudo o que tinha de bom em si mesma. Uma nova determinação surgia em seus olhos e logo a gladiadora já não parecia mais uma garotinha assustada esperando ajuda, mas sim uma corajosa gladiadora que faria de tudo para sair dessa batalha viva.

Ao ver isso, Torchic ficou ainda mais animado e concentrado na batalha, pois viu que Morgana estava aos poucos, voltando ao seu normal, mesmo ainda estando muito mais insegura, quieta e gentil que o normal, para o pokemon de fogo só o fato dela não estra mais chorando e estar dando suas ordens para a batalha já estava ótimo.

Quando a ruiva pareceu chamar alguém, Morgana e seus pokemon ficaram preocupados e um pouco mas atentos, mas logo isso foi completamente esquecido quando Ekans obedeceu a ruiva e engoliu de uma só vez a Glameow derrotada de Morgana, ficando com uma área de seu corpo um pouco maior que o resto.

A pokemon serpente parecia ter uma fome sem fim, pois enquanto ainda lambia o pouco de sangue que havia escorrido de sua boca, a pokemon olhava da garota desacordada para a outra Glameow como se pensasse qual seria a melhor opção para um "segundo prato". Kirlia parecia ser a mais poderosa, mas se Morgana não ficasse atenta aos movimentos de Ekans acabaria ficando sem nenhum pokemon para se defender e acabaria se tornando apenas mais um petisco para a tenebrosa pokemon.

- Sem deixar sobras Fofinha! Se comporte bem e receberá sobremesa quentinha! - Falava a ruiva dando mais uma pirueta e apontando para Morgana assim que falou sobremesa, o que fez a gladiadora perceber que seus temores sobre o que aconteceria se perdesse eram bem reais, ou até bem piores. A única coisa que incomodava Morgana era a parte sobre a sobremesa ser quente. Será que isso tinha alguma coisa a ver com a cor de seu vestido, ou seria algo completamente diferente?

Seja lá o que significasse, Morgana não tinha tempo para ficar imaginando e tentando entender o que alguém como Margareth poderia estar pensando. Kirlia poderia surgir a qualquer momento e em qualquer lugar, enquanto Ekans parecia finalmente se decidir e começava a deslisar vagarosamente em direção da garota desacordada.

Com Kirlia desaparecida e seus pokemon prontos para agirem assim que ela voltasse, Morgana viu a pokemon poison se aproximar cada vez mais da indefesa garota, mas antes que Ekans pudesse decidir como engoliria algo tão grande e em uma posição tão ruim quanto estava, Glameow lançou um poderoso raio elétrico que machucou muito a poison, mas o mais importante, fez com que ela parasse de se concentrar em sua próxima refeição.

Ekans sibilou para a sua adversária, que furiosa lançou outro poderoso ataque, mas infelizmente Morgana se enganou quando pensou que a ultima refeição deixaria Ekans mais lenta, pois no momento em que o ataque elétrico ia atingir seu alvo, a pokemon cobra sumiu em um novo buraco. Glameow ficou em posição para quando sua adversária voltasse.

Pouco depois, Kirlia reapareceu, fazendo com que Torchic levantasse seu poderoso escudo antes de perceber que agora ele e o pokemon dark estavam cercados por cinco bailarinas. Aquilo deixava Torchic e Purrloin nervosos e sem saber muito em qual deviam se concentrar, mas logo o pokemon noturno lançava uma gosma roxa contra a que mais estava olhando para os dois e para surpresa de Morgana, era a verdadeira!

Assim que o ataque atingiu Kirlia, todos os seus clones desapareceram enquanto ela usava suas mãos para tirar o excesso de veneno que estava grudado nela. Seus olhos expressavam apenas fúria enquanto ela observava Purrloin criar uma barreira protetora igual a de Torchic e assim que a pokemon desviou do ataque de fogo com uma simples pirueta, Morgana percebeu que ela não tinha gostado nem um pouco de ter sido atingida no meio de sua dança.

Torchic ficava temeroso quando percebia isso e assim que o pokemon noturno não conseguia mais manter seu ataque e o escudo desaparecia, os olhos da pokemon psíquica brilharam em azul e para o desespero de Torchic, logo ele estava sendo carregado de novo pela aura do mesmo tom de azul, mas em vez de fazê-lo dançar, Kirlia parecia ter outro planos.

A primeira coisa que Kirlia fez foi jogar o pokemon de fogo contra o seu parceiro, fazendo com que o felino fosse arremessado para longe e como se não estivesse satisfeita, ela ainda jogou o pobre pokemon de fogo tantas vezes no chão, que quando ela finalmente começou a fazê-lo dançar, Torchic parecia mais um bolinho de terra flutuante.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Pokemon a menos de cinco passos de distância da gladiadora.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 255
Torchic
Lv.14
Trait: Blaze
30%, Status: +1 Evasion Coberto de lama
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 509
Purrloin
Lv.05
Trait: Unburden
89%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Kirlia-3
Kirlia/Bailarina
Lv.12
Trait: Synchronize
23%, Status: +3 Evasion Blad Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com árvores próximas, com troncos que podem ocultar um pokemon pequeno e algumas partes chamuscadas. Chão coberto de grama com partes levemente queimadas, mas ainda assim molhada e com muita lama. Céu completamente nublado ameaçando começar outra tempestade. com alguns raios já aparecendo. Uma garota caída ao lado de uma árvore, próxima demais da batalha.

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 431
Glameow
Lv.08
Trait: Limber
72%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! 23
Ekans/Fofinha
Lv.10
Trait: Intimidate
31%, Status: Normal
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Marcel Dom 14 Set 2014, 14:40

O calor da batalha havia encontrado o meu coração. O mesmo parecia ser bem mais forte do que eu imaginava, mas nunca pensaria em uma situação em que meu antigo eu e o atual cooperariam para poder sair dali com vida. Era como se eu tivesse toda uma vida deixada para trás, esquecida e agora eu me apresentava de forma equilibrada. Precisava estar diante da morte para isso? A louca despertou em mim o que há muito tempo havia perdido e eu teria que resgatar a doce forma da menininha que perdera a mãe e voltar para Nyender City, buscando a cura... Senão, abraçaria a morte e encontraria a minha mãe... Adeus sonhos! Sonhos que tanto tive...

Mas o momento não era de lamentação. Era de vitória! Era de crescimento e fortalecimento para que logo eu saísse ali fosse ter uma esperança de vitória... Quem sabe em seguida eu não aproveito a vida e volta às arenas, cujo sabor não tive oportunidade de degustar? Uma coisa era certa: o cheiro da vitória ali na rota 2 estava difícil de se sentir... Eu precisaria muito mais do que sorte se quisesse vencer, precisaria de técnica e habilidade. Sabia que tinha essas qualidades... mas parecia difícil usá-las!

Ekans havia devorado uma das minhas Pokémon. A cena foi horrível e agora ela estava pronta para seguir para outra vítima. A mulher desacordada ainda estava ali e a serpente pareceu que iria ir até ela para terminar o seu lance. Glameow, revoltado, usava o seu ThunderBolt e chamava a atenção da serpente. A mesma mudava o seu alvo e ia em direção do gatuno, que quando lançou outro golpe Eletric, via Ekans sumir do nada ali. Dig era uma ótima escapatória para a serpente. Mesmo cheia, ela continuava rápida.


- Glameow, prepare a sua cauda no chão. Preste atenção e antes que ela possa sumir do nada, pule como uma mola e evada, lançando de cima um novo Thunderbolt nele. Não pare quieto em campo e use um Thunderbolt quando tiver oportunidade.


Torchic e Purrloin se posicionavam em campo para poder receber o golpe. Kirlia surgia do nada e logo Protect envolvia os Pokémon. Kirlia ficava ali com mais clones e ali eu fiquei surpresa quando vi o Dark disparar um Toxic diretamente na Pokémon Psychic – original! Purrloin em seguida protegia Torchic, que atacava com brasas. A formação de batalha protege ataca era bem requisitada para esses tipos de batalhas e com isso só fiquei frustrada quando o Confusion de Kirlia surgiu lançando Torchic contra o chão inúmeras vezes.

- Torchic, reaja com Protect e saia correndo em campo com o escudo contra Kirlia. Quando chegar perto dela, use Scratch. Purrloin, fique preparado e use seu Protect sempre que sentir que Kirlia irá atacar. – ordenava para eles, enquanto em seguida eu pegava o celular e ligava para os cadetes. - Por favor, encontrei a louca na rota 2.. Mande o esquadrão mais próximo, temos uma pessoa ferida... Tentarei atrasá-la!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 2 - e a louca! Empty Re: ϻorgana Vs Route 2 - e a louca!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos