Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Luna Yukini Yum

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Luna Yukini Yum Empty Ficha de Luna Yukini Yum

Mensagem por Luna Yum Ter 03 Fev 2015, 12:29

~x~ Character Information ~x~

Ficha de Luna Yukini Yum Aup41
Nome:  Luna Yukini Yum

Sexo: Feminino

Cidade Natal: Twister City

Profissão: Gladiadora

Aniversário: 14/03/32

Idade no início da jornada: 18 anos

Idade atual:

PokéSigno: Chinchou

Aparência:
Luna :
Há uma coisa bem peculiar em seus olhos, costumam mudar de cor de acordo com o tempo, ora em tom avermelhado, ora em azul e varia conforme o dia. Pele suavemente rosada, cabelos longos que passam do meio das costas, liso, negro, raramente presos, Yuikini gosta de mantê-los livres. Não muito alta, por volta de 1,65 de altura, magra com 60Kg e com mãos pequenas que se adéquam ao tamanho de seu corpo. Tatuagem de gladiadora cobrindo o calcanhar direito.

Encontrando-se atada a sua timidez, Luna arrisca mudar totalmente sua aparência para se permitir perdê-la de vez ou quem sabe, vencê-la e assim ela o fez. Seus longos cabelos que antes eram negros, agora são alvos e destacam ainda mais a tonalidade vermelha de seus olhos.

A jovem tem se permitido mudar, testar e conhecer coisas novas que se adequem ao seu gosto, bem como os cabelos que anteriormente negros, agora são permanentemente brancos. Foi uma mudança um tanto radical para quem sempre teve os cabelos em uma cor única, mas tal mudança se fez necessário em sua vida.
Roupas:
Em dias de frio Luna quase sempre está de cachecol, acompanhada de uma camiseta, sobretudo, saia, meia calça e tênis, pois odeia usar saltos. Já quando o clima de Shinki está agradável para vestir menos roupas seu visual se baseia em um shorts, meia acima do joelho, tênis, blusa caindo pelos ombros e um laço azul prendendo seus cabelos ou como ela mesmo gosta, soltos ao vento. Luna não é fã de brincos, aprendeu a usar pela insistência de sua mãe, mas vez ou outra costuma usá-los para evitar que o furo em suas orelhas venha a fechar pois detesta a ideia de ter agulhas tocando seu corpo novamente.
Personalidade:
Séria, porém muito tímida quando encarada por alguém, o que a leva a dar alguns sorrisos e "encabulados" às vezes. A jovem possui uma voz agradável de ouvir, embora calada e com vergonha de cantar pra outras pessoas, ela acaba deixando sair, sem querer, alguns versos bem baixinhos enquanto caminha. Luna adora observar o céu de Shinki, ainda mais nas noites em que há Lua, pois ela tem esse nome por causa dela. Luna também é criativa e prefere customizar seus fones de acordo com suas roupas, coisa que faz com muito gosto. Apesar do rostinho bonito e o jeito que menina meiga, melhor não confiar muito, Luna quando quer saber ser sarcástica e sabe até onde deve ir e oque fazer para conseguir tudo oque quer, assim como também odeia que falem sobre sua timidez. Apesar disso, Luna assim como todas as pessoas tem seus medos, a jovem tem pavor de agulhas e também prefere manter a distância de objetos pontiagudos em mãos alheias e por falar em mãos, ela também é canhota, isto é, faz quase tudo com sua mão esquerda.

Luna perde boa parte de sua timidez após permitir uma mudança radical de visual ao lado de Eliza e após tal feito, ela nunca mais teve medo de cantar.
Biografia:
Nascida em Twister City, Yukini foi criada com muita liberdade, mas sempre foi ensinada a manter o respeito por todos, mesmo que sendo tratada rudemente, embora tenha sido alertada por sua mãe para que não engolisse tudo que as pessoas dissessem a ela. Os pais da jovem sempre a levavam nos passeios pela grande Twister, cidade mergulhada em shows de luzes e cassinos muito bem arrumados, porém ela preferia as luzes naturais, mas com o excesso de Neons espalhados pela grande cidade era quase impossível enxergar a luz das estrelas.

Luna recebeu este nome, pois na noite em que nasceu o céu estava lindo e com uma lua cheia extremamente bonita, logo seus pais optaram por dar a ela o nome de Luna em homenagem a beleza da noite em que nasceu. Conforme foi crescendo, seus pais notaram que Luna tinha uma voz doce e tranquila, herança proveniente de sua mãe que enquanto pôde, apresentou-se das mais variadas formas, atuando como um Stylist muito conhecida na cidade, não seria surpresa sua filha ter algum talento. Anne, sua mãe, fazia questão de lhe ensinar um pouco de cada coisa que sabia, desde de tocar pianos todas as tardes para Xavier, seu pai, até dançar ao sabor do vento no jardim da casa.

Apesar de todo talento para ser Stylist e recebendo apoio tanto de sua mãe quanto de seu pai, Luna não era apenas orientada a bancar a Stylist o tempo todo. Seu pai fora um grande homem e, enquanto Gladiador atuante, fez questão de demonstrar sua força e dedicação a treinamentos intensivos, os quais não deixou de ensinar a sua filha, bem como Kung Fu e Auto Defesa mesmo que a parte mais básica, devido a juventude e delicadeza de Luna. O mais estranho é que nem Anne, nem Xavier sabia dizer qual classe a filha deles iria escolher, pois Luna sempre se mostrava apta e interessada em funções que lhe permitiriam recorrer a qualquer uma das duas classes.

Mesmo com toda beleza e seriedade da pequena menina, a voz se sobressaia em tudo até mesmo através das palavras, que eram poucas porque apesar de tudo, ela tinha uma timidez maior que a própria voz, então Luna só cantava e conversava com seus pais e ninguém mais. Alguns anos mais se passaram e por que ter frequentar escolas, a jovem se calou e ninguém mais a ouviu cantar, nem mesmo os pais, embora algumas pessoas que nunca tinha a ouvido cantar duvidasse de seu potencial, sua mãe sabia que algum dia ela voltaria a alegrá-los com sua doce voz. Por sorte, os treinamentos com seu pai continuaram acontecendo, já que para isso, ela não precisava dizer uma palavra sequer, apenas responder ao movimentos de seu pai com seu próprio corpo.

Embora tímida e em grande parte do tempo calada, a jovem não era só mais um rostinho bonito em meio a toda Shinki, com o  passar do tempo e já cansada de ser caçoada por seus vizinhos por ser tão tímida, Luna foi pegando raiva deles e de seus “amigos” de escola que certa vez, dizendo aos pais que estaria no quintal de casa, ela observou seus vizinhos até que eles saíssem e quando enfim eles se foram, ela invadiu a casa deles e abrindo todas as saídas de gás do fogão, ela incendiou a casa deles, sentindo-se vingada. Mesmo achando que eles mereciam coisa pior. Quando notaram o incêndio na casa ao lado, os pais de Luna correram até seu quarto para alertá-la, temendo que o fogo atingisse a casa deles, quando adentraram o quarto, a jovem estava próxima a janela com seus fones de ouvido ligados, observando o fogo que crescia diante dela. Os pais notaram que ela balbuciava algumas palavras em forma de canção:

“... Gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn...”.

Sem poder afirmar nada, eles a tiraram de lá e todos, assim como os demais vizinhos foram para a rua, onde o Pai da jovem em conjunto com outro vizinho liberaram um Blastoise e um Floatzel respectivamente para ajudar a conter as chamar, logo os donos da casa apareceram e, por sorte os tinham um casal de Azumarills que junto aos demais conseguiram controlar as chamas até que elas se extinguissem. Sem ter como reconstruir a casa, os vizinhos se mudaram para o outro lado da cidade e Luna passou a se sentir mais livre, porém ainda incomodada.

Completando seus 18 anos e ainda em silêncio, Luna decidiu que iria seguir viagem por Shinki e se tornar uma possível Stylist/Gladiadora e encontrar, talvez, algum motivo que a fizesse cantar outra vez ou algo que lhe tirasse essa timidez que encobria sua voz, ela sabia que mais cedo ou mais tarde ela precisaria falar ou isso a prejudicaria de certa forma.


Última edição por Marcus Yallow em Qui 05 Fev 2015, 19:40, editado 1 vez(es)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Luna Yukini Yum Empty Re: Ficha de Luna Yukini Yum

Mensagem por -Ord Sáb 07 Fev 2015, 22:10

Área de Itens

Ficha de Luna Yukini Yum NOmzj4yMochila:

Ficha de Luna Yukini Yum 8IrKZPq Itens:

  • Ficha de Luna Yukini Yum 7212 Pokébolas
  • Ficha de Luna Yukini Yum 451 Exp. Share
  • Ficha de Luna Yukini Yum 2511 Mega Ring
  • Ficha de Luna Yukini Yum 3251 Metagrossite
  • Ficha de Luna Yukini Yum 2521 Mewtwonite X
  • Ficha de Luna Yukini Yum 3301 Slowbronite
  • Ficha de Luna Yukini Yum 3281 Salamencite
  • Ficha de Luna Yukini Yum 2551 Scizorite
  • Ficha de Luna Yukini Yum 3151 Altarianite
  • Ficha de Luna Yukini Yum 331 Dusk Stone

Ficha de Luna Yukini Yum SJhUKrR Itens PEVOAK:


Ficha de Luna Yukini Yum G1izlxL Itens Medicinais:

  • Ficha de Luna Yukini Yum 1211 Potion
  • Ficha de Luna Yukini Yum 135 Super Potion
  • Ficha de Luna Yukini Yum 145 Hyper Potion
  • Ficha de Luna Yukini Yum 647 Fresh Water
  • Ficha de Luna Yukini Yum 2115 Full Heal
  • Ficha de Luna Yukini Yum 2310 Revive

Ficha de Luna Yukini Yum P91wu1T Berries:

  • Ficha de Luna Yukini Yum 32 Pecha Berry
  • Ficha de Luna Yukini Yum 71 Persim Berry
  • Ficha de Luna Yukini Yum 51 Aspear Berry
  • Ficha de Luna Yukini Yum 11 Cheri Berry
  • Ficha de Luna Yukini Yum 67 Oran Berry


Ficha de Luna Yukini Yum GTrwlPa TMs:

  • Ficha de Luna Yukini Yum 2TM08 - Flamethrower - Usada pela última vez em 09/10/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 15TM10 - Ice Beam - Usada pela última vez em 10/06/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 5TM21 - Toxic - Usada pela última vez em 09/10/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 1TM23 - Double Team - Usada pela última vez em 09/10/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 1TM28 - Swift - Usada pela última vez em 09/10/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 14TM29 Dream Eater - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha de Luna Yukini Yum 1TM36 - Protect - Usada pela última vez em 09/10/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 10TM49 - Iron Tail - Usada pela última vez em 10/06/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 1TM50 - Hidden Power - Usada pela últimas vez em 18/06/51
  • Ficha de Luna Yukini Yum 11TM51 Rain Dance - Usada pela últimas vez em xx/xx/xx
  • Ficha de Luna Yukini Yum 9TM54 - Shadow Ball - Usada pela última vez em 10/06/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 9TM54 - Shadow Ball - Usada pela última vez em 18/06/51
  • Ficha de Luna Yukini Yum 15TM57 - Hail - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha de Luna Yukini Yum 14TM71 - Calm Mind - Usada pela última vez em 10/06/52
  • Ficha de Luna Yukini Yum 14TM102 - Telekinesis - Usada pela última vez em 21/07/51


Ficha de Luna Yukini Yum SJhUKrR Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suíço
  • 1 Câmera Fotográfica
  • 8 Pães de queijo
  • 1 Lupa
  • 1 Aqua Mask
  • 1 Lilligant de pelúcia [grande]
  • 1 Vulpix de pelúcia [pequena]
  • 1 Buneary de pelúcia [pequena]
  • 1 Starmie de pelúcia [média]
  • 1 Persian de pelúcia [grande]
  • 1 Lapras de pelúcia [grande]
  • 2 vales para o tiro ao alvo
  • 1 pelúcia pequena de Mew
  • 2 Símbolo Sagrado de Arceus
  • 1 Chaveiro de Shaymin
  • 1 Chaveiro dos 3 Cães
  • 2 vale para um kimono no estandarte de kimonos tradicionais
  • 1 Vale para Rode o Dado
  • 1 Símbolo Sagrado de Giratina
  • 1 Chaveiro de Arceus Pelúcia
  • 1 Vale de 150Pk$ para Move Tutors.
  • 1 Chaveiro de Groundon e Kyogre
  • 1 Arco
  • 1 Aljava com flechas para arco (54 un.)
  • 1 Arma de Choque
  • 1 Faca Bowie
  • 1 Faca Machete
  • 1 Rédea pequena
  • 1 Sela pequena

Maleta de Primeiros Socorros:


Dinheiro: Pk$ 0
Ficha de Luna Yukini Yum K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- Calavera - Stylist
- Nolan - Stylist
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- Shiro
- {Nome do Contato}
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Luna Yukini Yum Empty Re: Ficha de Luna Yukini Yum

Mensagem por -Ord Sáb 07 Fev 2015, 22:11

Ficha de Luna Yukini Yum 131Pokémon:

Prinplup/Fertuz:
Glameow/Violeta:
Alakazam/Kirah:
Duskull/Romeu:
Arcanine/Jaw:
Rufflet:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Luna Yukini Yum Empty Re: Ficha de Luna Yukini Yum

Mensagem por -Ord Sáb 07 Fev 2015, 22:12

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Luna Yukini Yum Empty Re: Ficha de Luna Yukini Yum

Mensagem por Henri Sollari Ter 21 Jun 2016, 10:03

~x~ Character Information ~x~

Ficha de Luna Yukini Yum Xfbxpl

Nome: Nolan Vikakroff
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Grung City
Profissão: Stylist
Idade com a qual se juntou ao personagem: 20 anos
Idade atual:
Aniversário: 05/05/32
PokéSigno: Dewgong

Aparência: O corpo alto e esguio não passa dos 1,80. Os cabelos castanho-escuros chegam apenas à altura dos olhos. Os olhos castanhos são profundos e curiosos por tudo o que está ao redor. A pele branca é sensível e ganha um tom avermelhado se pressionado com força. Costuma usar roupas leves e confortáveis no dia-a-dia e gosta de inovar nos figurinos nas apresentações.

Personalidade: À primeira vista é tímido e um pouco fechado, mas a impressão logo passa após as primeiras conversas com Nolan. É um jovem apaixonado pela vida e pela arte. É um jovem sensível e dedicado ao balé e à pintura. Mas também possui um fogo interno e uma paixão por batalhas sendo um ótimo estrategista. Em momentos de dificuldade, usa sua criatividade para encontrar soluções.

Biografia:

Ficha de Luna Yukini Yum 131Pokémon:

Quilava/Hint:
Lopunny:
Egg Misterioso:
Staravia:
Vazio:


Ficha de Luna Yukini Yum BagMochila:

Ficha de Luna Yukini Yum 248965761 Itens:


Ficha de Luna Yukini Yum 2429644587Itens PEVOAK:


Ficha de Luna Yukini Yum Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:


Ficha de Luna Yukini Yum 3922265509 Berries:

Ficha de Luna Yukini Yum 2429644587Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Argola pequena
  • 1 Lupa
  • 1 Besta
  • 1 Aljava com flechas para Besta (55 un)
  • 1 Arma de Choque
  • 1 Faca Bowie
  • 1 Faca Machete


Dinheiro: Pk$ 8.482


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Luna Yukini Yum Empty Re: Ficha de Luna Yukini Yum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos