Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 1 - Uma nova forma de viver!

2 participantes

Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Sex 05 Jun 2015, 10:35

The First Step





Era mais um dia como qualquer outro, até decidir ir até a academia. A área, bem menos construída e cheia em relação ao resto da cidade, tinha uma feição completamente diferente, nem perto da beleza que Nyender carrega consigo. Observava a grama bem aparada frente ao prédio de cor creme enquanto colocava a mão direita nos fios de cabelo finos e negros, dando um leve sorriso.

“Me daria até um pouco de medo se eu não fosse tão bom” – A frase vinha em sua mente contrariando seus sentimentos; não podia deixar de lado o frio na barriga por tomar uma iniciativa tão importante. Estava ali, bem a sua frente, aquilo que sempre sonhara. Talvez fosse melhor enganar seus sentimentos. O sorriso logo sumia.

Respiraria fundo e soltaria todo o ar pela boca enquanto encaminhasse o primeiro passo. Sentiria o clima e fecharia os olhos, lentamente, para relaxar e desprender-se dos sentimentos que guardava dentro de si. Procuraria a porta de entrada e continuaria a caminhada por ela com muita atenção, se prendendo a cada detalhe ao seu redor.
Procuraria ao seu redor por uma escada e subiria até o primeiro andar, já havia ouvido muitos boatos que a temida Angelica Thompson ficava ali, a espera por interessados em fazer o teste para Gladiador e Stylist. Chegaria até a mulher, ou outra pessoa que lhe parecesse a responsável por aplicar-lhe o exame, com um sorriso simpático e falaria com a voz firme, sem parecer indelicado:

- Olá! Gostaria de fazer o teste para Gladiador e pegar meu primeiro Pokémon... O que devo fazer? – Falaria olhando nos olhos da pessoa e seguiria a direção que ela indicasse, tentando controlar a ansiedade e manter-se calmo.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Sex 05 Jun 2015, 15:41

Off: Olá! Estarei assumindo a sua rota e espero que possa se divertir.
Off²: Coloque o link da sua ficha no perfil e se preferir, crie cartão de fidelidade e storage ^^


Depois de anos vivendo nas ruas e da descoberta da arena dos gladiadores, na qual acendeu o desejo em seu coração, Lilthief Hanner decidia ir buscar a sua licença na academia. O processo não seria fácil, ele bem sabia, mas no momento, o jovem se deparava com apenas um prédio de cor bege e sem vida perante a cidade rosada. Na frente, uma estátua de uma Persian, poderoso e imponente sobre o globo. O símbolo era claro: os cadetes mandavam em Shinki!

Nyender parecia quente naquela manhã. A capital funcionava a todo vapor. As pessoas andavam com seus olhares indiferentes pela cidade. Alguns Murkrows voavam, parecendo acompanhar o aspirante a cadete até o prédio. Ao entrar, o movimento era constante. Cadetes iam e vinha. Taillows faziam a correspondência ali dentro, talvez mais seguro do que uma ligação. Hanner seguia direto para o primeiro andar, como planejara fazer e indo na sala onde estava escrito “gabinete do capitão” ele entrava e se deparava com um nada.

A sala, muito bem iluminada, com uma escrivaninha da melhor madeira, uma cadeira acolchoada atrás e duas normais na frente. Ao lado, uma estante com vários livros e um quadro ao lado, com a foto do Presidente Giovanni. Lilthief procurava o responsável, até perguntava o que deveria fazer, mas ninguém respondia.

Ao sair da sala, um rapaz de cabelos cinzentos, olhos de mesma cor por detrás da armação de óculos vermelhos. Seu moleton azul, com detalhes lilás, indicava que era um simples civil e não cadetes como a maioria ali.

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Anime_boy_render_by_kiritowaifu-d78eg9u

- Essa é a sala de Cornélios? Você já fez o teste para a licença?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Sex 05 Jun 2015, 18:15

A hope...


OFF:

Procurava, procurava e procurava... Nada de alguém lhe dizer o que fazer, lhe dar um norte ou algo que pudesse lhe ajudar para que chegasse ao seu objetivo. O calor que Nyender fazia já o tentava a abrir o zíper de sua blusa ou talvez até tira-la, mas, com sua atenção voltada a procurar alguém que o ajudasse, o pensamento logo esvaneceu.

Hanner chegava ao primeiro andar, e já batia o olho em uma sala com a referência escrita: “gabinete do capitão”. Um sorriso surgia no canto direito dos seus lábios. Não tardou a sumir. O cômodo, muito bem organizado, estava vazio.

“Mas que droga, quem raios devo achar para obter minha licença?” – Suspirou novamente enquanto fechava os olhos e saía a passos lentos pela porta qual entrara.

Ao abrir os olhos logo teve uma surpresa. Um menino com o cabelo e olhos da cor cinza o olhava, não parecia um cadete. - Essa é a sala de Cornélios? Você já fez o teste para a licença? – A pergunta do menino soava como música aos ouvidos de Hanner. Parecia que alguém tinha o mesmo objetivo que ele, uma ajuda não seria de todo o mal, sem dúvida.

- Cornélios? Ainda não fiz o teste, aliás, estou procurando o responsável por aplica-lo. Já faz algum tempo, diga-se de passagem... - Perguntaria com a voz suave e seu olhar característico, sem tirar os olhos do garoto. – Você também quer fazer o teste? Sabe quem devemos procurar? – Indagaria novamente ao garoto após a primeira resposta, escondendo em sua voz a expectativa da resposta que tinha dentro de si. Manteria a postura e seguiria o garoto caso este tivesse alguma sugestão ou, simplesmente, continuaria a procurar como já estava fazendo. Ao menos agora tinha alguém para ajuda-lo.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Sáb 06 Jun 2015, 12:10

Off: Sou da segunda geração de stafferes ^^ Hoje está a 7ª ou 8ª geração, mas eu permaneço kkkk
Off²: Que bom que gostou! \o/
Off³: Estou com um problema no meu email, então não sei quando você responde x.x


Com a ausência de algum cadete para providenciar informações, o aspirante a gladiador só fitava o jovem em sua frente. Ele estava na mesma dúvida do que o Hanner, mas no fim ele parecia ter mais informações do que o jovem de pele alvas. O rapaz parecia olhar a sala, comprovando que não tinha ninguém. Com suas mãos nos bolsos, o rapaz de cabelos cinzentos parecia não se incomodar com o calor.

- Sèrio isso?! Sai correndo de Ragnarok só para fazer o teste e não tem ninguém... Sou Hiro Kamura, aspirante a gladiador. – dizia estendendo a mão e cumprimentando o rapaz. – Como a oficial Angélica Thompson está de licença maternidade, capitão Cornélios Darbas está aplicando os testes... Mas parece que não se encontra no momento.

O rapaz parecia pensativo e tentava encontrar a melhor saída dali. Olhava procurando alguém no prédio que poderia ajudar, mas no momento, nada do que Taillows voando de um lado para o outro, levando correspondências. A dupla resolvia descer de volta para o primeiro andar, onde uma mulher de cabelos longos e olhos violeta parecia andar cheia de documentos para poder separar, tanto que entrava uns para duas loiras gêmeas que sumiam de vista.

Cap 1 - Uma nova forma de viver! CeO38UG
- O que vocês estão fazendo aqui? Teste?

A cadete, que mais parecia uma secretária, parecia estar um pouco ocupada e vê que tinham duas pessoas para fazer o teste só deixava ela mais nervosa. Hiro explicava que não encontraram ninguém na sala e dizia sobre o interesse de ambos em fazer o teste. A mulher suspirava e logo retornava para o primeiro andar, sendo seguida pelos dois rapazes.

- Aqui. Façam o teste aqui na sala e não mexam em nada. Qualquer coisa, não me chamem.

A ideia da mulher de não ser chamada era bem óbvio. Não queria ser incomodada, uma vez que estava cheia de trabalho. Sobre a mesa, entre as duas cadeiras, estava o teste que ambos teriam que fazer. A mulher parecia não se importar pelo fato de que eles poderiam compartilhar informações juntas.


Prova escreveu:1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru

3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot

4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.

5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.

7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad

9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.

10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.

13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
( ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
( ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
( ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
( ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi

15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.

17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.

18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.

19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?

20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.

21: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal

22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.

23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.

24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.

25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.

26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.

27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario

28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.

30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.

31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola

32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3

34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball

35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest

36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.

37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.

40: “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Sáb 06 Jun 2015, 15:58

The Test...


off:

“Hiro Kamura...pff, não vai chegar nem aos meus pés hahahha”– O pensamento vinha em conjunto com um sorriso malicioso, que logo sumia, não queria uma inimizade ali. Se achava superior, talvez fosse, talvez não, mas não queria transpor esse sentimento. Não ainda.
- Vamos continuar procurando – O sorriso malicioso logo se transformava no mais próximo de gentil que ele conseguia forçar. Tentava esbanjar simpatia, não sabia se estava, de fato, conseguindo.
A busca continuava no primeiro andar. “Por Arceus! Que morena mais linda!” – Não pode deixar de abrir levemente os lábios ao ver a cadete, que mais parecia uma secretaria, carregando folhas e folhas de documentos em suas mãos. O coração batia forte enquanto a morena conversava com Kamura, mal prestou atenção no que a Cadete disse. Voltou a si enquanto estava em uma sala, sentado em uma cadeira com o teste a sua frente, a morena sumira. Podia voltar a se concentrar.
Respirou fundo, olhou o teste, viu que não tinha muitas perguntas que não saberia responder, não deveria ser algo muito difícil. Respirou fundo e começou.


Prova Respondida:

Respiraria aliviado após terminar a prova. Esperaria a cadete retornar enquanto já pensava em um possível parceiro inicial. Se esforçaria para não perder o foco no belo corpo da cadete ao invés de ouvi-la desta vez. Estava confiante que tinha ido bem. Torcia para não haver nenhuma surpresa.

“Chimchar, Totodile, Cyndaquil... quem irei escolher??? Vamos ver a personalidade dos pequenos antes de pensar nisso. Mas o escolhido vai ter uma sorte imensa, eu como treinador, rumpf hahaha” – Pensaria com o mesmo sorriso malicioso que tivera outrora, estava feliz e confiante. Sentia que nada poderia para-lo.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Seg 08 Jun 2015, 11:22

Off¹: Poste tá ótimo o problema é corrigir a prova kkkk
Off²: Sobre o egg move, não tem como. Tem como sair Shiny. Mas, contrapartida, sempre temos eventos cuja recompensa é ensinar um eggmove para o pokémon, algo assim...


Com uma arrogância disfarçada de gentileza, Lilthief seguia Hiro e sua atenção desviava com a bela cadete atarefada. Parecia agoniada com o tanto de serviço que tinha, mas o aspirante nem ligou para isso, apenas se encantava com a beleza dela. Depois de um tempo, quando o rapaz foi perceber, estava de volta àquela sala do inicio e fazia o teste ali, ao lado de Hiro. Para Lilthief, eram perguntas de nível médio e poderiam ser respondidas com facilidade.

O tempo passava e rapaz decidia fazer o teste sozinho, deixando Hiro a sua própria sorte. Seguindo esse contesto, não demorava para terminar, pelo menos em sua concepção, pois na verdade já tinha se passado mais de 1 hora. Hiro demorou mais e parecia testar a paciência de Hanner. A cadete não voltava, fazendo ambos duvidassem se a atarefada secretária retornaria. Quando Hiro deu seu ponto final na folha, ele sorriu, mas por pouco tempo. Parecia que alguma coisa havia se movido atrás da mesa.

- Você ouviu isso?!

Hiro levantava a cabeça tão rápido que sentia o fone de ouvido se mexer. O sol que brilhava lá fora parecia ser coberto por uma nuvem negra e o vento soprava continuamente. A temperatura ali dentro caia, enquanto tudo ficava menos claro. Da boca de Hanner saia uma fumaça branca, comum em períodos frios e atrás da mesa continuava a tremer. A gaveta da mesa do capitão parecia querer abrir, mas não conseguia. Parecia pedir para um dos dois fazerem esse trabalho...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Seg 08 Jun 2015, 12:30

Maybe a Mistake...

OFF:


“Esse inútil não vai terminar logo essa prova?” – A cabeça sendo escorada pelo braço já apoiado na carteira, em conjunto com a cara de poucos amigos, já era o suficiente para demonstrar a insatisfação do aspirante a Gladiador, mas não conseguiu fazer com que esse pensamento não acontecesse.

Ao ver o sorriso de seu colega, mudou sua expressão, o rosto mostrava felicidade, seus sentimentos um misto de alegria e alívio. Porém, ainda não era hora de ficar feliz, estava confiante, mas não sabia se, de fato, havia sido aprovado. A demora da atarefada, e linda, secretária de nada ajudava para a angústia cessar. A expressão voltava a se fechar, os olhos encaravam a porta como se a qualquer momento a mulher fosse chegar com seu futuro parceiro nos braços. Ficaria em dúvida sobre qual dos dois levar consigo.

O calor habitual de Nyender cessava, o sol sumia atrás de uma nuvem negra e o jovem colocava as mãos nos bolsos de seu casaco enquanto soltava o ar quente pelos lábios, formando uma pequena fumaça em contato com a temperatura do ambiente.

- O que aconteceu?! - Um calafrio percorreu todo seu corpo enquanto seu rosto era tomado pelo espanto. Um barulho vinha de trás da mesa presente na sala. A gaveta parecia pulsar e querer se abrir. Havia alguma coisa lá dentro. Era algo vivo, não conseguia pensar em outra hipótese. O barulho era contínuo, não parava, parecia lhe chamar para checar o que havia ali. Não era dos mais curiosos mas a situação lhe pedia para fazer aquilo.

- Hiro, vou ver o que é, espere ai sentado. - Falaria com a voz firme, tentando controlar o coração pulsante com o susto enquanto se levantasse e fosse, em passos ligeiros, até a porta para ter certeza que não tinha ninguém chegando. Caso alguém estivesse a caminho, voltaria para sua carteira e esperaria a pessoa entrar. Caso contrário, iria até a gaveta o mais rápido que pudesse, e a abriria para ver o que estava acontecendo, com todo o cuidado que conseguisse ter. Precisava saber do que se tratava antes de saber o que fazer mas, sem dúvida, tinha de tomar todo o cuidado possível para não ser visto por algum cadete ou oficial.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Seg 08 Jun 2015, 14:34

Apesar de temer que algum cadete chegasse e tirasse conclusões precipitadas, o aspirante movia-se para poder saber o que estava havendo ali. A sala, que outrora estava iluminada pelo sol, agora estava escura. O vento soprava forte lá fora, levando algumas folhas amareladas embora. Era incrível como o outono estava imprevisível em Shinki, mas pelo visto, o problema era que o clima da cidade das flores rosadas estava deixando aquela sala com o toque de terror.

A temperatura que abaixou de repente também não ajudava. A gaveta continuava a pulsar diante da sala, de forma frenética. Mas quando Henner aproximou-se dela, a frequência do barulho parecia mais uma batida cardíaca. Hiro ficava sentado, com uma expressão que dizia que não era uma boa ideia. A gaveta continuava pulsando, dando a impressão de quando Lilthief abrisse, encontraria ali dentro um coração, o que não era conveniente para a situação.

- Ei...

O claro temor na cara de Hiro não poderia ser disfarçado. Ele estendia a mão, como quem dissesse que era melhor ter um plano melhor. Quando Lilthief segurou na gaveta, essa era empurrada para fora, fazendo o aspirante se desequilibrar e cair, não se sabendo se era pelo impulso da gaveta ou pelo vulto que saia de dentro. Hiro também se assustava com o momento e logo caia para trás, com cadeira e tudo. No fim, a dupla se deparava com uma risada pela sala. No alto, um Gengar ria dos dois que estavam no chão, enquanto em suas mãos segurava as provas.

A brincadeira parecia ter sido por arte do Pokémon sombra. Assim que o Pokémon era revelado, a pequena nuvem negra passava, voltando a iluminar a sala, embora o vento lá fora fosse persistente. Gengar flutuava na sala com as provas dos participantes nas mãos, indicando que estava com o futuro dos rapazes debaixo de suas posses. A habilidade de Gengar de fazer a temperatura do ambiente cair fora usada muito bem e o fantasma ria muito da situação.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Seg 08 Jun 2015, 18:16

Ghost in the room!

- Que raios tá acontecendo aqui?! – No chão, com a mão direita sobre a cabeça, Hanner demorava alguns segundos para deixar o espanto passar e perceber que tudo aquilo havia sido obra daquele Gengar. Não conseguia acreditar que havia sido tão bobo de ir em direção àquela gaveta. Mas ainda assim tentava manter a calma, respirando fundo naquela sala fria (frio que agora estava explicado).

Tentava, mas manter a calma não era a tarefa mais fácil enquanto o fantasma segurava sua prova e debochava do fato de estar segurando aquilo que definiria a sequência de sua vida. Mas tinha de pensar, havia algo estranho ali. “Esse Gengar deve ser de algum oficial... talvez do dono da sala... Impossível ser um intruso que está aqui só para dar risada de outras pessoas, isso é uma Academia de Polícia. Será isso um teste?!” - Enquanto pensasse sobre o assunto, olharia para Hiro com um leve sorriso no rosto, tentando passar a ideia de que iria resolver o assunto.

- Hahahhahaa você é bom, Gengar! Fez com que nós dois caíssemos de costas com o susto, um legítimo Pokémon fantasma, o melhor que eu já vi! – Falaria sorrindo e se levantando para tentar ficar mais próximo do Pokémon fantasma, tentando tirar o foco deste sobre as provas. Tinha a esperança de que, se Gengar percebesse que não via graça e não se importava com as provas, ele devolveria. Era arriscado mas parecia uma ideia plausível frente a situação complicada, se ele visse a importância que o papel tinha, com certeza iria continuar com a brincadeira.

- E ai, você é selvagem ou tem um treinador, não imagino uma pessoa que não quisesse ter você como parceiro! – Continuaria elogiando e sorrindo, tudo para tirar o foco do Pokémon para aquelas provas. O barulho, que a situação causou, poderia ter chamado atenção de alguém próximo, além da bela secretária. Precisava, de alguma forma, mudar o jogo.

Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Ter 09 Jun 2015, 15:07

O rapaz se deparava com Gengar, que por si só já chamava a atenção, mas dessa vez se intensificava porque o fantasma estava com a prova de Hanner, como também a prova de Hiro. O menino de fone de ouvidos e olhos cinzentos ficava nervoso, primeiro porque caiu da cadeira, depois porque perdeu a prova que tanto deu trabalho de fazer. Lilthief tentava ficar mais perto do Pokémon sombra, elogiando o mesmo, tentando tirar o foco do roxo Pokémon.

Hiro tremia e ficava atrás de Hanner. Não de medo, mas de preocupação por perder o teste. Gengar sentia isso, mas se preocupava muito mais em concordar com os elogios recebidos, do que em continuar sua brincadeira. Quando Lilthief terminou de aproximar do Pokémon, Gengar simplesmente abria a boca e engolia as duas folhas, dando uma nova risada alta, enquanto Hiro ajoelhava de cabeça baixa, vendo todo o seu esforço indo embora.

- Eu mereço...

O rapaz se jogava na cadeira, desanimado com a prova perdida e enquanto isso Gengar perdia a cor aos poucos. No fim, ficava os olhos e a boca e assim sumia sem deixar nada. Os aspirantes pensaram que a confusão tinha acabado, mas logo ouvia o barulho nas mesas. Gavetas abrindo e fechando e no fim duas novas provas estavam sobre a mesa, em branco, pedindo para que fosse respondida mais uma vez.

- De novo?! – Hiro choramingava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Ter 09 Jun 2015, 16:08

Are you serious?


OFF:

“Pokémon idiota...” – A mão direita ia em direção a cabeça já abaixada, em posição de fracasso. Hiro choramingava, Hanner mal podia acreditar. Aquele fantasma idiota tinha mesmo engolido sua prova. Chegou a pensar em algumas possibilidades, mas sua visão não estava o enganando. Sim, um Gengar havia engolido seu exame para gladiador e, pior do que isso, voltava a fazer todo o barulho que já havia outrora.

Estava decepcionado, mas não tinha o que fazer. “Ao menos o Gengar deixou duas folhas em branco” – Tentava se animar, porém, a situação não era de grande ajuda. Levantou a cabeça para o céu e escutou por alguns segundos o som das gavetas se abrindo. Parecia um pesadelo, mas era só um Gengar.

Voltaria até a cadeira, que ficara tanto tempo sentado, para reiniciar o exame. Daria só um olhar para Hiro, e um sinal com a cabeça para o aspirante a gladiador tomar a mesma decisão. Ainda pensava em algumas possibilidades, que pareciam ser bem prováveis, como a do Gengar ser de algum oficial e entenderem o mal-entendido, ou só de, simplesmente, a secretária chegar e entender o que se passava ali. Todavia, começaria a reescrever, tentando se concentrar na sua prova, lembrando das mesmas respostas, que ainda estavam frescas na memória, e esquecendo todo o barulho que o fantasma fazia. A mão esquerda ficaria fazendo peso sobre a prova, de modo ao brincalhão Pokémon não ter chances de fazer algo parecido, ou ao menos dificultar seu caminho...

Prova Respondida:

Assim que terminasse, iria guardar sua prova dentro do seu casaco, o fechando e se mantendo atento a qualquer barulho, não queria que aquilo tudo começasse novamente. No caso de, antes de terminar, a secretária chegasse, iria tentar esquecer de sua silhueta e lhe explicar o ocorrido. Para o jovem, parecia muito difícil aquele Gengar não ser conhecido por ali, novamente, não desconsiderava o fato daquilo tudo ser um teste ou uma pegadinha com os dois novatos.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Qua 10 Jun 2015, 09:39

Off: Sem problemas! ;)
A questão da prova sumida é apenas uma questão de história ^^


Ainda no chão, Hiro chorava pelo fato de não ter outra saída a não ser enfrentar a prova tudo de novo. Hanner compartilhava do mesmo sentimento e sentia que aquele Gengar poderia ser pior do que estava mostrando. Suas brincadeiras más deixaram o rapaz bem nervoso, mas o que Lilthief poderia fazer a não ser refazer a prova? O rapaz logo voltava para a cadeira, junto com Hiro, como se ambos estivessem indo para forca, de tão triste que aparentavam estar.

Dessa vez, os aspirantes estavam mais espertos. Refaziam a prova, que era a mesma, com a resposta bem fresca na cabeça. O barulho continuava. Às vezes passava, deixando os aspirantes mais à vontade, mas depois de três minutos retornava. No fim, Hanner terminava e guardava a prova no casaco. Hiro viu o que o seu parceiro de sala fez e copiou. Por um momento, o barulho parou e assim os dois esperavam.

“Toc, toc, toc!”, um barulho de um sapato com salto era ouvido pelos rapazes. Ao virarem para trás, lá estava a secretária, com suas curvas atraentes, olhar felino de ataque e um monte de pasta e papéis em um dos braços, enquanto a outra mão consertava os óculos vermelhos. A surpresa maior foi que ela estava sendo acompanhada pelo Gengar, mas seria o Pokémon dela?

- Sigam-me.

Nenhum dos dois pode nem reagir direito e quando retiraram a prova amassada do casaco, logo seguiam a secretária. Entre os papeis da mulher, estavam a prova dos dois, como Hanner pôde ver, mas a prova que Gengar roubou. O fantasma estava brincando com os dois e fez com que ambos refizessem a prova por nada. O grupo descia as escadas até uma sala enorme. Quando entraram, sentiram-se surpresos.

Era maior por dentro do que por fora. O teto era transparente e ali tinha várias árvores. Havia uma piscina artificial no meio. Entre as árvores, um Chimchar pulava de galho em galho. Na piscina, um Squirtle e um Totodile nadavam, enquanto um Mudkip ficava na lama ao lado. Um Torchic choramingava debaixo de uma árvore, enquanto um Snivy ficava preso nela sorrindo e acenando com uma fruta, possivelmente roubada. Um Tepig tentava consolar seu parceiro de fogo. Taillows voavam de um lado para o outro, enquanto Shinxs e Meowths dormiam na sombra das árvores.

- Uau! – era a expressão de Hiro ao ver tanta biodiversidade junta.
- Já sabem o Pokémon que iram escolher?! – perguntava a morena.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Qua 10 Jun 2015, 11:32

Jafar!


OFF:

Finalmente havia acabado a prova, pela segunda vez. As mãos tremulas e a face cansada já nem mais davam importância aos barulhos. O tempo dentro daquela sala havia sido tão maçante que tudo que acontecia ali parecia ser tão natural quanto respirar. O jovem já havia se acostumado com aquilo. A única coisa que não tinha de natural, era o “toc – toc” da porta, anunciando a bela secretária.

Não pôde deixar de reparar, novamente, na bela secretária. Enquanto a fitava, Hanner pareceu entrar em transe, quase se esquecendo do que acontecia na sua volta, quando voltou a si, houve a surpresa.  “Haha, sabia que esse Gengar era de alguém aqui. Maldito” – Não pode deixar de esboçar um sorriso, o fantasma não era nada ruim. O esboço se tornou obra de arte quando viu as primeiras provas nas mãos da secretária. Nem pensou no fato de ter feito a segunda em vão, já não importava mais.

Começavam a descer as escadas. O lugar onde os iniciais ficavam guardados era imenso. A imagem de Pokémons brincando, brigando, vivendo! Aquilo era tão lindo que, por alguns instantes, Hanner esquecer o que estava fazendo ali. Só voltou a si quando a secretária perguntou quais Pokémons iriam escolher. A beleza da moça parecia ter sucumbido a uma natureza tão linda dentro de uma sala que, por maior que fosse, acabava a ser pequena frente tudo aquilo.

- Eu sempre pensei muito sobre qual seria meu inicial quando tivesse a chance. Sempre gostei de Pokémon do tipo fogo, aspiram poder. Não quero nada menos que isso, poder. – Falaria com os olhos em chamas tentando encontrar o pequeno que lhe acompanharia durante a jornada.  – Eu vou querer um Charmander!

Esperaria a secretária indicar ou o Pokémon aparecer para ir em sua direção. Quando chegasse perto do lagarto de fogo, falaria com a voz tênue.  – Ei, Charmander, você vai ser meu parceiro de agora em diante. Vamos ser muito fortes e passar por muita coisa juntos. Posso te chamar de Jafar? – O sorriso ficaria estampado de orelha a orelha no jovem, finalmente havia conseguido seu primeiro Pokémon!
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Qua 10 Jun 2015, 14:31

Off: Normalmente é o narrador, mas damos a opção de você fazer a personalidade do seu primeiro Pokémon.
Off²: O teste ainda não terminou. Vai vim a parte chatinha agora ^^'
Off³: Print. o Pokémon vem no level 5. Os moves você pode conferir na Shinkidex.


Henner parecia se deslumbrar mais com a presença da mulher, do que com o ambiente aconchegante de onde os Pokémons viviam. Diante do acontecido, a secretária suspirava entediada do trabalho e dos civis que tinha que cuidar. Até agora, nem Hiro nem Lilthief tinha encontrado com o comandante em exercício Cornélios, o que era bem estranho, uma vez que o superior era o responsável pelo teste, fora alguns outros detalhes.

Hiro e Lilthief se espalhavam na grande sala, na procura de um Pokémon para cada. Enquanto avançavam, os Taillows pousavam nas árvores e encaravam os dois. O torchic choroso engolia o choro na presença dos rapazes, enquanto Tepig ameaçava o Snivy pelo ocorrido. Depois que Hanner passou pela sala toda, ele logo se deparava com um Charmander, macho, que parecia um pouco confiante em si e bancar o tipo poderoso, mas não passava de mais um inicial. De qualquer modo, a fala de Hanner envolveu o Pokémon, que já se sentia o inicial do aspirante a gladiador.

- Não crie laços tão afetivos com ele. Ainda falta a parte prática com Cornélios. Depois, você recebe a licença e a tatuagem de gladiador. – comentava a secretária.

Hiro retornava com um Bulbasaur em seus braços. O Pokémon ria de tudo e parecia conhecer o Charmander, uma vez que ambos acenavam um para o outro. O grupo deixava a grande sala caminhava pelos corredores do prédio. Saiam do mesmo, desciam as escadas, passando pela estátua do Persian sobre o globo. Ao lado, entravam no Dormitório e Ginásio cadete. Enquanto os dois andavam por ali, olhares não muito agradáveis dos cadetes seguiam a dupla. Gengar estava flutuando atrás o tempo todo e parecia ter um respeito especial por parte dos cadetes, humanos e Pokémons.

No fim, o grupo chegava em um ginásio, com linhas brancas que demarcavam o assoalho de amadeira. No extremo do ginásio, uma figura escura, alta e de aparência um tanto quanto aterrorizante apresentava-se. Era um homem um tanto quanto estranho e ficar olhando para ele dava um certo medo. Hiro parecia saber quem era, já que engolia em seco diversas vezes. Gengar flutuava mais à frente e pousava ao lado do homem, mostrando que era seu mestre.

- Senhor, aparentemente só tem esses dois hoje. – dizia a secretária, já empurrando Hiro e Hanner para o meio do ginásio e se afastando para assistir de longe.
Cap 1 - Uma nova forma de viver! SVvAOLU
- Mostrem o que sabem!

Cornélios estava ali. O comandante substituto fitava os dois em sua frente, enquanto a sombra do seu Persian assumia em campo e se posicionava em forma de combate. O gatuno estava pronto para poder atacar os dois, ou os Pokémons, não se sabia ao certo. O Pokémon parecia um leão frente a presa e Charmander era o primeiro a sair correndo até o campo, pronto para batalha, enquanto Bulbasaur se remexia entre os braços de Hiro.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Qua 10 Jun 2015, 18:50

The Final Test!



OFF:

E ali estava ele. Um campo de batalha, finalmente! Parecia ser seu teste final. Em frente dele nada menos do que o atual comandante dos cadetes, o famoso Cornélio Darbas. Uma situação de dar medo em qualquer um, é verdade, mas, entre eles, estava Jafar, o pequeno Charmander com a pinta do maior dos Charizard a frente, pronto para o combate. É claro que ali também estava o inicial de Darbas, Persian, que carregava consigo um ar de crueldade. Toda atenção seria pouco, mas estava confiante, confiante em si e no Pokémon que acabara de escolher, de fato fazia seu tipo.

Cada uma das batalhas que assistira, quando criança, corriam por sua mente, uma a uma. Cada estratégia que já o vislumbrou passava por sua mente. Não podia perder, não era uma opção. O Bulbassaur de Hiro não o passava muita confiança, tentaria focar no Persian, seu inimigo. Era óbvio que não tinha chances de vencer Darbas, Jafar ainda era um iniciante. Persian e Cornélios são parceiros de longa data e o felino aparentava ser extremamente forte. Faria seu melhor, faria o suficiente para o Comandante perceber que ele era o melhor que já havia passado por sua tutela e o melhor que um dia passará.

- O famoso Cornélio Darbas! Muito prazer, Lilthief Hanner! Seu Gengar é fantástico, meus parabéns. Vejamos se eu e Jafar correspondemos a altura! – Falaria com a voz firme para o comandante, lhe mostrando que não estava assustado. O sangue fervia em suas veias. A cada segundo sentia que era aquilo que queria para o resto da vida. Não poderia ter escolhido um melhor inicial, Jafar parecia muito com o aspirante a Gladiador.

“Esse Persian é, com certeza, mais rápido e forte do que Jafar. Deve vir atacar com muita confiança, minha chance pode ser por ai!” – Hanner observava o Persian com olhos atentos. Não iria ser aquele gato a tirar o sonho do garoto.

- Jafar! Não tire os olhos do Persian, nem um segundo! Comece com um Growl e, assim que o Persian tentar um contato fisíco, abaixe-se e gire, de modo que sua chama o acerte! Apoie uma das mãos no chão e vire com um Scratch na cara do seu adversário! Caso ele mantenha distância, fique atento para desviar dos ataques lateralmente e use outro Growl! – Falaria a uma altura suficiente para o Charmander ouvir e, se possível, Jarbas não. Tomaria todo cuidado para sua ordem chegar clara e firme ao Charmander de qualquer maneira, mesmo que o adversário ouvisse.

Buscaria usar a chama da cauda do Charmander como arma. Mesmo que esta não acertasse o felino diretamente, poderia causar uma queimadura ou só abrir uma distração para um Scratch direto. O Growl serviria para diminuir o Ataque do Persian antes de qualquer contato e, caso houvesse a distância, a usaria para diminui-lo novamente. Jafar parecia promissor e, de fato, parecia uma boa estratégia. Só restava aguardar o desenrolar da primeira parte do combate.


Golpes:
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jun 2015, 09:48

Off: Digamos que o Pokémon tem uma surpresa em sua personalidade rsrs Preocupa não, ao evoluir, você pode ir alterando.
Off²: Limite de 2 por turno.


O Charmander parecia animado com a batalha. Mais do que isso, Jafar, como assim o aspirante nomeou, estava se achando mais poderoso do que o grande Persian em sua frente. A coragem do Pokémon era admirável, sem saber que diante do Persian do capitão, Jafar era um lagarto pronto para ser esmagado. O bulbasaur de Hiro era menos confiante, ou realista. O gramíneo se aconchegava entre o seu treinador, o que era uma situação bem delicada de se enfrentar. Gengar batia palmas diante do elogio e de longe a bela secretária assistia o combate.

Lilthief era ignorado por Cornélios. O olhar frio e bem sugestivo do homem chamava a atenção. Hiro temia aquele olhar. Persian continuava parado, olhando para os Pokémon. Ele mexia um pouco, andando de lado e mostrando o vibrar de cada músculo de seu corpo, como um predador. Charmander erguia-se como se fosse um guerreiro de verdade e com seu golpe ensurdecedor, suas ondas de growl avançavam pelo campo. Cornélios e persian ficavam parados e ignoravam o barulho. Gengar tampava os ouvidos, assim como os aspirantes e a secretária. Tudo aquilo mostrava como Persian e Cornélios eram superiores.

Persian continuava parado e parecia que não iria se incomodar com qualquer que fosse o ataque de Charmander. Ao lado, Hiro assistia assustado, com Bulbasaur ainda em seus braços, observando tudo. Charmander esperava que Persian se aproximasse, mas isso não aconteceu. Cornélios continuava parado e a reação do lagarto de fogo foi de lançar um segundo growl. Apesar da boa estratégia de Hanner, Persian ficava estático em campo.

- Ei... Não sei se é uma boa. Ouvi coisas terríveis desse Pokémon ao lado de Cornélios. – Hiro cochichava para o seu colega de teste e demonstrava insegurança, ou prudência.

Gengar ria de tudo, como se aquilo fosse um show para ele. O Fantasma parecia um comensal, pronto para ir cobrar a alma do Charmander e o levar para o mundo dos mortos quando Persian terminasse.

- Quando vamos começar... de verdade. – falava Cornélios, sério.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Qui 11 Jun 2015, 11:22

Round 2...


OFF:

Dois Growls bem sucedidos e nenhum dano ou diminuição de status sofrido. O Persian de Cornélios deveria ter, depois do “primeiro round”, cerca de metade de seu Ataque. Seria um início muito animador, levando-se em conta que Persians geralmente são atacantes fisícos. Seria. O Pokémon em questão era o mais respeitado dentre todos os cadetes naquele recinto. O seu simples andar já fazia com que Hanner sentisse insegurança, mesmo que a metros de Jafar.

Por algum tempo até mesmo esqueceu de Hiro e Bulbasaur, ao olhar pra trás viu o inicial de grama ainda no colo do aspirante a gladiador (que não passaria de um aspirante se continuasse com esse ímpeto). “De fato eles são exatamente iguais... Por que raios ele quer se tornar um gladiador se treme em combate?!” – Respirou fundo e voltou suas atenções para o felino novamente. Jafar respondeu a suas ordens de maneira rápida e eficiente, já tinha orgulho do pequeno. Mas não podia hesitar. Charmander estava confiante e deveria sentir o treinador da mesma maneira. Devia passar segurança, independente do que estivesse sentindo.

- Jafar, não dê ouvidos a ele! Você foi ótimo. Já conseguiu diminuir a defesa do Persian significativamente. Use exatamente a mesma estratégia que te disse anteriormente! Se ele não se aproximar pode repetir novamente os dois Growls, sempre se mantendo atento a golpes a distância, é claro! Se ele se aproximar, já sabe o que fazer! – Falaria de forma firme e forte, tentaria passar o máximo de segurança que conseguisse para o pequeno. Não responderia a provocação de Cornélios diretamente para o comandante. Tinha segurança no que estava fazendo, não ia cair em provocações.

“Meu único recurso é o combate corpo a corpo... Mas não posso simplesmente ataca-lo, Persian tem uma força monstruosa. Miná-lo agora parece uma boa opção, de qualquer maneira seu ataque já diminuiu muito...” – Pensaria com um sorriso confiante no canto dos lábios, passando a mão direita em seu queixo, acariciando. A face de um legítimo pensador. “Esse Bulbasaur também já deve saber Growl, não seria de mal uso...” – Olharia para o Bulbasaur escorado nos braços de Hiro novamente. “Nah, esquece.”
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Qui 11 Jun 2015, 14:55

Off: Sim. Todos os Pokémons podem usar até dois moves por turno. A speed serve para dizer quem ataca primeiro...


Henner estava orgulhoso de Charmander, embora seu grito grave não causara qualquer efeito físico no Pokémon do capitão. O que deixava Lilthief indignado mais ainda era o fato de Hiro e seu Pokémon escolhido não terem se mexido um músculo desde que o teste começou. O rapaz estava pensativo, mas fazia valer o título de gladiador? Diante disso, Hanner pensava em até chamá-lo, mas desistia, talvez por pensar que seria mais prejudicial do que benéfico.

Em campo, Persian apoiava suas patas e abaixava a parte da frente do seu corpo. Ele lambia seus dentes e parecia pronto para atacar, mas Cornélios continuava calado. Charmander logo via que apesar da posição ofensiva, o gatuno continuava parado. Com isso, ele logo puxava todo ar para dentro, para poder usar growl. O Pokémon de fogo até começava a abrir o seu grito, mas antes que pudesse notar, Persian pulava com uma velocidade formidável e só se via a grande pata do gatuno prendendo o corpo do lagarto no chão. Growl era cancelado e Charmander se debatia no chão, buscando uma forma de se livrar da pata musculosa do gatuno.

- Ohhh, Bulba, vá.

Hiro surpreendia pelo fato de que Persian ser tão forte e poderoso e sabia que poderia matar Charmander sem usar um golpe sequer. A diferença de níveis era surpreendente. Bulbasaur vencia o medo e saia do colo do seu treinador, sob ordens do mesmo, mas não demorou muito. Persian abria a sua boca e de dentro dela estrelas douradas partiam contra o Pokémon bulbo. O gramíneo se lançava no solo de madeira e as estrelas passavam por cima do seu corpo, atingindo o chão em uma grande explosão e lançando lascas de madeira para cima. Aparentemente, o alvo de Persian era realmente o chão.

Charmander continuava se debatendo ali, querendo se livrar. O Pokémon gritava, não se sabia se era de raiva ou pavor da morte. Gengar esbanjava um grande riso e o capitão permanecia inexpressivo, como desde o começo. A expressão da secretária era imperceptível naquela distância, mas o que era certo era que tinha um gato com sua pata no corpo do Charmander, que não tinha como se livrar, enquanto o Bulbasaur se erguia mais uma vez, tentando salvar o parceiro fire.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Qui 11 Jun 2015, 17:31

Damn Cat!


off:

“Não, não, não!“ - Hanner via Jafar em cheque, o felino, apenas com uma pata, pressionava o réptil sob o solo. Charmander, que estava com uma confiança notável, agora gritava e ficava extremamente nervoso. Fobia de ficar preso? Talvez. Parecia que o aspirante só havia conhecido a parte mais interessante da personalidade do inicial.

Pensava em uma solução rápida do que fazer, era uma situação complicada. Agora, Persian tinha diminuído o espaço, estava realmente próximo, todo e qualquer movimento tinham de ser cautelosos; um movimento em falso e poderia significar um fim antes de começar. Hiro e seu parceiro, finalmente, tomavam uma iniciativa. Bulbasaur corria em direção do Persian, talvez para tentar salvar Jafar, mas um Swift de uma força formidável contra a madeira o alertava para parar.

- Jafar, se acalme! Vamos mostrar quem deve ficar por cima na batalha, parceiro! – Falaria firme, mais do que das outras vezes, sairia quase como um grito. Tinha a intenção de chamar a atenção do inicial, ele tinha que se acalmar. – Use sua cauda, encoste a chama na pata do Persian, e continue com ela lá até ele tirar! Assim que ele te soltar, use uma das suas mãos como apoio no chão, bem como sua cauda e pernas, para te dar apoio para lançar seu corpo para cima e tente acertar uma sequência de dois Scratchs com as garras livres, mire o rosto do Persian! Continue o movimento para frente mas se abaixe, gire e passe a cauda perto do rosto do Persian a fim de conseguir tempo para tomar a distância que conseguir! Fique atento à seus ataques e tente esquivar como for necessário!

Hanner apontaria o dedo em direção ao local da batalha enquanto falava, ainda com a voz firme. Teria passado todos os comandos, ainda não era hora de perder as esperanças. Sabia desde o começo que a diferença entre as forças era brutal. Não estava ali para vencer, estava ali para surpreender.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 09:43

Off: Os comandos estão ótimos, pois ajuda a pensar como você pensou. Mas claro, se tiver algo surreal, vou ter que fazer falhar ^^'


A batalha mudava. Do quieto e atento Persian, surgia o raivoso e sanguinário gatuno. Bulbasaur tentava pensar no melhor jeito de atacar, assim como seu mestre. Infelizmente, para Hanner, Charmander se contorcia no chão, na tentativa de se livrar da grande pata do felino. A batalha era injusta, mas Lilthef sabia que estava ali para conseguir a sua licença e isso não significava que teria que vencer um Pokémon muito mais forte, com um que havia acabado de sair da academia.

- Bulbasaur, ele precisa de você. Avance com um Tackle certeiro, mirando a pata, a fim de enfraquece-la para que o Charmander possa sair dali.

Hiro reagia perante a quase morte do Pokémon lagarto. Persian ainda estava em dúvida do que fazer, bocejava e colocava a pata livre na boca, certamente de deboche pelos oponentes. As chamas de Charmander esquentavam a pata do Pokémon, que nem se mexia direito, mas quando o Pokémon semente se aproximou, Persian liberava o fire.

Charmander impulsionava com suas patinhas ao chão, mas quando foi atacar o Pokémon, percebia que Persian estava no alto, tão alto que nem um Loppuny treinado em saltos alcançaria. Bulbasaur ficava tão surpreso quanto o seu parceiro de fogo e Persian parecia voar de tão alto que o gatuno alcançou.

Do alto, Persian brilhava e um raio rosado caia no chão, causando uma explosão mais forte e lançando Bulbasaur e Charmander para longe. Mais lascas de madeira eram deixadas em campo, de vido ao Power Gem do felino do capitão. Persian executava todos os movimentos sem nenhuma ordem do comandante, que sério, só olhava.

Antes que Bulbasaur e Charmander pudesse reagir, Charmander caia no chão e já se movia, chegando ao lado da dupla gladiador em segundos. Sob ordens, Bulbasaur abria o berreiro em campo e assim tentava afastar o felino. Com uma patada, Bulbasaur batia em Charmander e caia longe em campo, ambos deitados no chão. Charmander, com sua cauda de chamas, esticava-se e sem perceber começava a colocar fogo em uma das lascas de madeira que soltaram do chão.

O Pokémon de fogo erguia e via aquela pequena fogueira. No momento, a coragem e alegria de Charmander mudavam. Ele começava a ficar as chamas agora com certo medo e começava a tremer. A mudança de personalidade era percebida por todos. Hiro até perguntou o que estava acontecendo. Os corpos dos pokémons estavam todos surrados e arranhados e faziam força para continuarem de pé. Persian estava intacto.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Sex 12 Jun 2015, 10:45

It's on Fire!


OFF:

“Ele tem medo de fogo?!” – Hanner fitava Charmander sem acreditar. Estava claro, diante de seus olhos: Jafar tremia frente ao fogo. A ficha não caía, o pequeno fora o primeiro a colocar os pés no campo de batalha, encarou o temível Persian do capitão, mesmo sendo um inicial, como se a situação fosse oposta. E era um Pokémon de fogo com medo de fogo?

A situação era no mínimo curiosa. No mínimo. Persian estava, praticamente, com a vida do pequeno em mãos. O réptil tremia para se manter em pé, era visível, e agora já não tinha mais o ímpeto de vencedor. Estava completamente dominado pelo medo, era claro como água a quem quer que estivesse naquela sala. Hanner já notava como todos percebiam a mudança súbita de comportamento de Jafar. Hiro chegou a murmurar algo, não ouviu ao certo. Sua cabeça maquinava para pensar o que faria agora.

Sua vontade era de entrar na arena, pegar seu novo (provável) parceiro e leva-lo até o hospital. Mas mais do que simplesmente querer, antes de fazer qualquer coisa, tinha de pensar na aprovação do comandante que estava o avaliando. Talvez fosse por esse momento que Cornélios estivesse realmente esperando. Entrar na arena para salvar Jafar seria, sem dúvida, um ato de coragem mas, por outro lado, demonstraria fraqueza. Era um teste para gladiador, não médico. Charmander queria lutar. Tinha de ajuda-lo a sair do trauma.

- Jafar! – Hanner gritaria com a voz firme para chamar a atenção do seu Pokémon. Faria o mesmo quantas vezes fosse necessário até atrair sua atenção. Quando finalmente notasse que tinha a atenção do réptil, lhe passaria sua mensagem. – Não se deixe dominar pelo medo! Você é um guerreiro e o fogo é sua espada, mais do que isso, é sua vida! Olhe para a ponta de sua cauda, o fogo simboliza sua vida. – Continuaria falando com a voz firme, queria mostrar para seu pequeno parceiro com quem realmente devia se preocupar. – Agora se vire para seu adversário! – Mudaria o tom, agora mais suave e já colocaria a mão direita esticada, voltada para o Persian, para bradar seu movimento.

- Você está cansado, não tente a aproximação! Caminhe um pouco para perto do Bulbasaur e espera Persian vir até você. Quando ele estiver se aproximando, use a mesma estratégia, gire seu corpo para que sua cauda o atinja ou tira a atenção (o fogo em sua causa provavelmente ficaria maior a qualquer momento, fruto da habilidade Blaze) e se concentre em acertar dois Scratchs ao mesmo tempo, fazendo o movimento formando um X de baixo para cima, com as duas maõs! – Voltaria a falar da mesma maneira das outras vezes, o suficiente para somente seu parceiro escutar, se possível. Sabia que ele aguentaria só mais um golpe. Era visível em seu cansaço. Depositava sua confiança no pequeno se livrar do medo e conseguir, ao menos, deixar uma marca no famoso felino de Darbas.
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 11:09

Off: Conta não, apenas como teste mesmo. Até porque, você nem tocou no persian XD


Henner parecia querer não acreditar que o seu inicial de fogo tinha medo de fogo. A situação era delicada, mas no fim o Pokémon realmente tinha aquela dificuldade. Bulbasaur não entendia bem de onde isso vinha, mas sabia que não era legal ter um parceiro com tanto medo na batalha. Hiro deixou claro que teria que levar batalha, ou ao menos, tentar sobreviver diante do persian do capitão. Lilthief tentava chamar a atenção de seu parceiro, mas parecia muito para o charmander aguentar.

Persian não estava se importando muito com a dificuldade do oponente. Charmander colocava as mãos na cara e quando o seu mestre chamou a atenção, o Pokémon sem querer olhou para chama em sua cauda e ai começou a se desesperar. Corria em círculos ao redor do gramíneo que seguia com a cabeça, ficando tonto. Persian saltava em posição de ataque com os dois e Bulbasaur só seguiu os comandos de Hiro e empurrou o Charmander da mira do gatuno.

O felino se arrastava pelo campo. Suas garras penetravam no chão e ele lançava seu Swift. As estrelas douras circulavam Bulbasaur e o Charmander, outrora corajoso, agora medroso. O gato saltava e do alto erguia novamente o brilho rosado de sua pedra na cabeça. Power Gem estava bem focado e poderia não só nocautear os dois, mas literalmente matar, de tão forte que era.

- N-na....
- Chega.

Antes que Hiro pudesse intervir, Cornélios dava a ordem no momento. Persian pousava no solo, as estrelas sumiam. O felino estava tentando se controlar. Uma sede de sangue se apossava do animal. Gengar estava igualmente com vontade de beber o sangue que restaria, mas o capitão apenas mandava parar. Os Pokémons no centro estavam surrados e fracos, mas Charmander continuava desesperado.

- Vão. Nunca mais apareçam aqui.

O capitão dispensava os dois e a secretária pedia para acompanha-la. Charmander continuava se mexendo nos braços de Hanner, assim como Bulbasaur estava preocupado nos braços de Hiro. A tensão que ambos passaram, em especial Hiro, que era menos confiante, deixou ambos pensativos. De volta para a academia, o grupo liderado pela bela secretária entregava as Pokébolas, onde recolhia Jafar, que ficaria mais em paz se estivesse na esfera protetora.

Pelos corredores, o grupo foi até o ambulatório. Um velho careca, com pouco de cabelo pela lateral, atendia os dois. Hiro começava a fazer a tatuagem no braço direito de gladiador. A dor era enorme e o menino suava, as vezes gemia. O velho parecia gostar do que estava fazendo. A secretária entregava as licenças para ambos e depois que o menino terminou, foi a vez de Hanner. Nenhum dos dois comentava sobre o fato que aconteceu.

- Tatuagem a onde, rapaz? – perguntava o velho.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Hannerps Sex 12 Jun 2015, 12:46

A New Tatoo


OFF:

“- Vão. Nunca mais apareçam aqui.”

Estava assustado com a fobia de Charmander. Estava ciente que seria uma dificuldade e tanto para dar sequência na jornada. Mas mais do que isso, as palavras de Cornélios não saiam de sua cabeça. Deu tudo de si na batalha, queria surpreender. A confiança ia abaixo cada vez que lembrava da batalha, nem mesmo tocou o Persian.

- Está tudo bem, Jafar. Vamos dar um jeito de você superar isso, estou muito orgulhoso. – O garoto falava, dando um beijo leve na Pokebola do Charmander. Não sabia ao certo se o pequeno lhe ouvia, mesmo assim, não deixou de falar. Com o olhar preocupado, continuava a andar, acompanhando a secretária até o local da tatuagem. Nem mesmo as curvas sinuosas da secretária ou o fato de estar indo buscar o símbolo de sua posição o animavam. Continuava a andar.

Já dentro da sala, Hanner observava Hiro ganhar sua tatuagem, ele havia escolhido o braço direito. Era uma marca eterna, que lhe dava orgulho mas, ao mesmo tempo, era mal vista por todos. Pensou por algum tempo até o velho tatuador vir lhe indagar sobre que parte do corpo gostaria da tatuagem. Já tinha sua resposta em mente.

- Nas costas da mão direita, por favor.– O, agora, gladiador responderia ao senhor enquanto puxaria a manga do casaco e apontaria para o lugar desejado. Tinha de ser em uma parte visível do corpo, foi seu sonho por tanto tempo, agora que conseguia sua cobiçada marca, tinha de se orgulhar dela. Tentaria resistir a dor sem gemer ou demonstrá-la, achou ridículo quando Hiro o fez e, para ele, isso é sinal de fraqueza.

Ao terminar, viraria para a bela secretária com uma voz doce. – Enfim haha, onde pegamos a nossa licença, querida? – Não podia se esquecer do mais importante. Seguiria a moça até o local indicado para, enfim, pegar aquilo por que tanto lutara; a prova definitiva de que era um Gladiador!
Hannerps
Hannerps


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 14:50

Off: Então vamos juntos para as ruas de Nyender ;)


A alegria de Hanner sumia no ar. Apesar de ter conseguido a sua tão sonhada licença, perceber que tinha um caminho longo para trilhar até o sucesso e ter uma personalidade do seu Pokémon que poderia lhe atrapalhar nesse percurso o deixava um tanto quanto abalado. Todavia, o novo gladiador não deixava que isso lhe fizesse desistir, muito pelo contrário. Lilthief agora estava diante de um novo desafio e daria tudo de si para fazer seu Pokémon superar esse medo de fogo.

No ambulatório, a vez do rapaz chegava rápido e ele começava a ter a sua mão direita perfurada. A dor era enorme e ele reconhecia agora o porquê do desespero de Hiro, mas ao contrário do gladiador, ele não abria a boca. O suor tomava conta do corpo e quando terminou o velho colocava um curativo por cima, além de tirar o sangue, mas palma da mão estava manchada de sangue.

Depois o rapaz pedia a licença e a secretária guiava até o hall principal do prédio bege e entregava para ambos e saia sem nem falar algo a mais, ignorando por completo os dois. Era uma mulher atarefada... Agora Hanner era um gladiador de fato, com a licença no bolso e a tatuagem nas mãos. Hiro achava tudo um tanto suficiente, embora tivesse passado por maus bocados. Os gladiadores se despediam, prometendo se encontrarem quando ambos estiverem fortes. Hiro saia por uma direção nas ruas de Nyender, enquanto Hanner por outro lado. A tarde na capital era sempre bem vista...


Rota encerrada. Seus pontos foram entregues. Pode criar a sua rota nas ruas de Nyender. :)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Uma nova forma de viver! Empty Re: Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos