Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Sáb 11 Jul 2015, 23:46

A exaustão era o que reinava em Sakura. A morena sentia dificuldades até mesmo em ir para o banho e sair da água quente exigiu o dobro de energia. Chegar ao salão do café da manhã foi outra cruzada para a Stylist, cujos pés latejavam a cada passo, porém o café foi recompensador.

Do lado de fora, Anna parecia a única a se sentir a vontade fora da Pokébola. Como qualquer pato, a umidade no ar não a perturbava. Isaac e Ezra haviam cedido e retornado para as esferas e Serena vira e mexe mirava a Pokébola, indecisa entre o entrar ou não.

O táxi avançava de forma calma e rítmica, sem pressa em chegar no hospital. Sakura, por sua vez, lutava contra a vontade de dormir mais uma vez. O movimento do veículo parecia quase niná-la de volta aos sonhos. Do lado de fora, a umidade se condensava nos vidros do carro e o frio era sentido com mais intensidade do que o desejado. Sakura começava a se arrepender de não ter levado alguns blusões mais quentes e uma capa de chuva para Erobring.

No hospital, o movimento era mediano. Não estava lotado como o de Chermont após o ataque, mas também não estava vazio. A morena rapidamente se aproximava do balcão, onde recebia a ficha a ser preenchida. Por um instante sentiu saudades do atendimento que recebera em Chermont...


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 13 Jul 2015, 09:40


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

A temperatura na cidade parecia me ameaçar. A neblina, o carro balançando, a dor. O sono era uma luta que eu estava travando ali no carro. Anna continuava voando, ou saltando, de um lado para o outro dentro do veículo, procurando as paixões de sua vida. Eu percebia, mas as forças não existiam para fazer a pata ficar quieta. Pagava o veículo e ao sair fui ao hospital.

Estava calmo, apesar de uma quantidade de pessoas. Logo fui até a recepção e preenchia a ficha, pedindo revisão para a pata e consulta para mim. Serena permanecia ao lado, bocejando, até que decidia recolher as duas, deixando a Pokébola da pata para a enfermeira-atendente.





Dados pessoais

Nome: ___Sakura Mille________________________
Data de Nascimento: 01/10/29
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: __Stylist_______
Motivo: _Check-up em Pokémon e consulta por dores músculares_________

Dados do Pokémon

Nome: _____Duckett/Anna___________________________________
Tipo: ___Water/Flying____________________________________
Sexo : ( ) M (X) F
HP: __100%_______________Status: _Recuperando-se de uma cirurgia na asa_____
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Ter 14 Jul 2015, 23:22

Após preencher a ficha, Sakura recolheu suas pokémons, deixando a esfera da pata com a recepcionista. Serena estava tão sonolenta pela falta de sol que nem ao menos protestou. A morena, por sua vez, tentava se manter atenta à televisão que transmitia uma reportagem sobre procurados em Shinki, porém nem ao menos ver o cartaz de Amu pareceu ser capaz de lhe espantar o sono.

Demorou algumas boas hora para que o médico a atendesse. O doutor Miguel Sant, contudo, parecia menos interessado até mesmo que Gregory, o que tornava impossível a compará-lo a gentil médica de Chermont. Tudo o que o médico fez foi lhe receitar um relaxante muscular, um comprimido a cada 12 horas, e dizer que não havia nada a se fazer com Ducklett em menos de 4 dias, tempo que faltava para ela retirar o gesso da asa. Ele se retirava da sala resmungando algo como problemáticos e "se não há mudanças, não há porque me ocupar com isso". Simpatia não era o forte dele.

Do lado de fora do hospital, o celular de Sakura mostrava que já eram praticamente 15 horas da tarde. Ela realmente havia ficado um tempo considerável esperando o médico que parecia mais interessado em um cochilo.

O vento frio atingiu a face da Amanhecer com força, a lembrando da cama quentinha que deixara para trás no hotel. A musiquinha de seu número, contudo, ganhou sua atenção. Quando pegou o aparelho para verificar quem lhe ligava, se impressionou ao ver o nome de Ethan. Sua mente tentava se lembrar quando havia passado seu número para o ruivo e tentava decidir entre atender ou não, contudo logo um Minun caía em seu colo, só Arceus sabia de onde, e pegava o celular para si, voltando para o chão. O ratinho elétrico fazia questão de analisar o celular, ficando longe do alcance de Sakura, mas ao alcance de seus olhos. O celular, por sua vez, seguia tocando de forma insistente.


off: Sorteio
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 15 Jul 2015, 09:09


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

 
A demora para ser atendida parecia evidente. Quase mudava o tipo de consulta para a ala particular, simplesmente para poder ter o meu corpo mais relaxado. Mas já que tinha passado até ali, não faria mal eu segui até o fim e assim era atendido. O médico presente era tão ruim com relações entre pessoas quanto Gregory (senão, pior). Que saudades Gabrielle fazia! No fim, ele só receitava um relaxante muscular, o que na altura do campeonato estava ótimo, uma vez que eu só queria minha cama também. Sobre Anna, apenas o aval de que ela estava bem e só daqui 4 dias ela poderia tirar o gesso já me animava.

Deixava o hospital ainda sonolenta, mais do que Serena, que queria um pouco de sol. Seguia pelos corredores do hospital de volta para as ruas. Iria passar em uma farmácia, comprar o remédio e em seguida iria para o Kazumi, dormir até o resto do dia. Pelo menos isso era o meu plano... Assim que saia do hospital, o celular tocava e surpresa foi a minha ao ver que era Ethan. Depois de tudo, o ruivo aparecia me ligando, mas não pude nem escolher atender. Um Minun aparecia e pegava o meu celular e ficava analisando a foto do ruivo e o som do toque. Serena nem reagia muito.

- Oi pequeno... Pode me devolver? – dizia tentando formar um sorriso, mas tudo o que saia era algo tão forçado que qualquer um perceberia a falsidade. Torcia para ser um bebê e que ele não se importasse com aquilo...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Sex 17 Jul 2015, 13:59

Sakura só queria comprar o remédio, voltar par ao hotel e dormir por uma semana inteira. Porém, para sua frustração, aquele Minun roubava seu celular e ficava analisando o toque e a imagem na tela, a impedindo de atender. Serena (que Sakura não se lembrava quando saiu da pokébola, já que havia sido recolhida no táxi), parecia não dar bola. A falta de sol a deixava um pouco lenta e sonolenta.

Minun mirava a Stylist, considerando o pedido. Com toda sua pose, balançava a cabeça de forma negativa e saltava para um pouco mais longe. O pokémon não saía do alcance dos olhos de Sakura, porém era abusado o suficiente para não querer devolver o pertence.

O toque cessava, possivelmente caindo na caixa de mensagens. No entanto Ethan parecia querer falar com a morena, pois logo o toque recomeçava, de forma insistente. Pelo pouco que conhecia o ruivo, podia imaginar que ele estava ficando preocupado.

O auge da situação foi quando Minun apertou o botão de atender, disse seu nome duas ou três vezes e desligou. Ele certamente já havia roubado celulares alheios antes para saber atender e desligar às ligações. Mas Sakura realmente não estava no clima. A morena ainda sentia as dores do dia anterior e tudo o que queria era o relaxante muscular e sua cama no hotel.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Sex 17 Jul 2015, 14:55


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

  O pedido para obter o celular de volta era negado pelo Pokémon elétrico. No momento, eu apenas observava impaciente. A ligação caia na caixa, mas logo voltava. Ethan parecia preocupado... A surpresa maior foi quando o roedor atendia a ligação, falava três palavras em sua língua e desligava. De uma duas: ou Ethan iria pensar que fui sequestrada por um bando elétrico ou ele ia pensar que eu era uma idiota por ter sido roubada por um Pokémon.

A cena foi até fofa, era apenas eu que não estava no clima. Serena concordava. A Pokémon pedia para que eu acabasse ali agora com a situação, se auto candidatando para acabar com a situação, mas os golpes da Pokémon poderiam ser demais para o roedor. Apenas tirava a Pokébola da bolsa liberando Ezra, escolha que desagradou a gramínea.

- Ezra, pode recuperar o celular para mim com Psychic? Mas tente não machucar o Minun, por favor.

Após que o raposo soube que ele havia substituído Serena, não demorou para dá um sorriso enorme para ela e deixar claro que iria desempenhar a sua missão muito melhor do que ela.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Sex 17 Jul 2015, 16:05

Ezra sorriu vitorioso para Serena e usou seu Psychic para retomar o celular justamente quando ele voltava a tocar. Para se exibir um pouco, o fire usa sua técnica sem olhar para o Minun e enquanto cutucava Serena com seu graveto, conseguindo irritar e muito a gramínea.

Com o telefone em mãos, Sakura mirava a imagem de Ethan na tela, antes de atender à ligação. Atrás de si, Minun parecia prestes a chorar por ter o celular tomado e, enfurecido, pulava sobre Ezra, puxando a pelagem vermelha de suas orelhas enquanto gritava em um choro manhoso e revoltado. Serena só ria do fato enquanto o fire tentava tirar o elétrico sem machucá-lo.

- Está tudo bem por aí? - Ethan perguntava antes de qualquer coisa.


off: sorry o post curto =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Sex 17 Jul 2015, 16:41


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

 Como esperado, com Psychic o Pokémon raposo conseguia recuperar o celular e a sincronia foi perfeita para que o aparelho voltasse a tocar e eu pudesse atender. Ethan estava do outro lado da linha e perguntava se estava tudo bem. Ser atendido por um Minun que ele sabia que não era meu poderia causar essa reação.

- Está sim, apenas um Minun pegou o meu celular e... Bem, você sabe onde encontrar uma farmácia? Estou sentido muita dor muscular... – perguntava para o gangster.

Enquanto isso, Minun brigava com o Pokémon fire, enquanto Serena ria sorrateiramente para os dois. Depois de um tempo, com Ezra tentando pegar o Pokémon, o Pokémon raposo erguia o roedor no ar com seu Psychic, mas foi por pouco tempo, uma vez que Serena resolvia usar Atrract nos dois e assim fazer o mesmo que as ladies pinkies. Ezra acendia o seu galho uma lavareda de fogo e assim aquecia a Pokémon de sangue frio, enquanto Minun ficava quietinho. Com um olhar de “você deveria ter me escolhido que seria mais simples”, a Pokémon me mirava, enquanto eu aguardava a resposta do ruivo.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Dom 19 Jul 2015, 20:44

Sakura tentava ignorar o olhar vitorioso de Serena, enquanto Ezra e Minun a admiravam devido ao efeito do Attract. A gramínea sabia fazer um ar debochado quando lhe convinha e saber que ela realmente estava certa não ajudava em nada a situação. O melhor a se fazer era se concentrar no telefone.

- Na verdade, estava saindo da farmácia... Posso pegar o que você precisa e te entregar no Kazumi. Preciso conversar algo sério com você e seria melhor fazer presencialmente.

Por um lado, as palavras de Ethan traziam algo de bom: o relaxante muscular. Por outro, ele deixava a morena curiosa e intrigada sobre o assunto que ele teria de falar com ela. O tom de voz não tinha nada de engraçado ou jocoso, ou seja, era sério mesmo. A mente começava a trabalhar nas memórias, tentando se recordar se os dois brigaram de alguma forma e ela não se lembrava...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 20 Jul 2015, 09:34


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

 
Ethan ajudaria muito trazendo o remédio até mim, enquanto Serena continuava com seu ar debochado. A gramínea parecia ter um lado bem difícil de lhe dá, mas eu relevava, revirando os olhos e fazendo bico para a posição que a grass me colocava. Mas nada disso importava, quando Ethan falava sério. Na verdade, há um bom tempo que ele não brincava ou fazia algo do tipo, talvez fosse por conta dos incidentes que aconteceram em Chermont, nos quais eu gostaria de não comentar.

Mesmo tendo um pouco de receio de ouvir o que o gangster gostaria de falar, ainda tinha a curiosidade. Serena seguia andando, sendo acompanhada pela chama de Ezra e pelo Minun que bajulava a pequena. Dentro da minha mente, meu interior questionava o motivo que levou a gramínea em querer vencer. Fora isso, o exterior queixava-se da dor que seguia. Kazumi Hotel seria esclarecedor...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 20 Jul 2015, 21:40

Sakura decidia caminhar de volta ao Kazumi Hotel, dividida entre a curiosidade e o receio por descobrir o assunto que Ethan queria lhe falar. Ao seu lado, Serena parecia se sentir melhor, com as chamas de Ezra a aquecendo e Minun a bajulando.

Após uma longa caminhada, o grupo se deparava com a fachada do Kazumi Hotel. Sakura ainda se sentia dolorida, porém sabia que depois de um comprimido e de uma boa noite de sono, estaria melhor. No saguão, Ethan a esperava. Quando a viu, o ruivo simplesmente a mirou e sorriu, um sorriso que não se refletia nos olhos como normalmente acontecia.

- Vamos subir lindinha?

Sakura logo conduzia o grupo até seu quarto. Pela primeira vez eles subiam juntos ao invés de descerem no Kazumi. Ao chegarem no quarto, Ethan alcançou para a morena a caixinha com 10 comprimidos de relaxante muscular e colocou o dedo sobre os lábios, pedindo silêncio. Novamente sério.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Ter 21 Jul 2015, 09:00


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

  A caminhada pedia mais uma vez um táxi. Mas como já havia caminhado um bom percurso, não compensava mais a demora. As dores na coxa eram incríveis, enquanto o peso nas pernas parecia só crescer. Parte da minha coluna também doía um pouco, mas o principal foco eram as pernas. Quando cheguei no Kazumi, Ethan já me esperava e assim o gangster sorriu, só que um pouco estranho.

Subimos. Meu desinteresse em falar era notório. Minun ainda seguia o grupo, enquanto Serena sorria para os quatro cantos no local. Chegando no quarto, Ethan me pediu silêncio. Medo e tensão se misturavam no momento. Qual o motivo daquilo? Peguei um comprimido, abafando e barulho de destaca-lo da cartela e engoli, sem água mesmo.

Depois que o comprimido desceu direto, comecei a pensar coisas do tipo que Ethan se meteu em enrascada, ou eu me meti em enrascada. Uma ou duas vezes tentei falar, mas acabei optando por ficar em silêncio...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Qui 23 Jul 2015, 14:04

Sakura destacava o comprimido, tentando fazer o mínimo de barulho e engolindo-o sem água mesmo. Por sua vez, o gangster ligava a tv em um filme antigo, que toda a população de Shinki já havia visto vezes o suficiente para saber as falas de cor. O ruivo também pegava uma garrafa de água do frigobar e alcançava para Sakura, além de um caderno e  uma caneta. Sakura ficava ainda mais confusa.

- O filme é velho, mas ainda é bom. - Ele dizia se sentando ao lado dela, mas sem olhar para a televisão que tinha o volume um pouco alto demais. Na folha de papel arrancada, no entanto, havia outra coisa escrita. Para não deixar marcas do escrito, Ethan apoiava a folha no verso do caderno fechado.

"Preciso voltar para Chermont ainda hoje. Acharam a mãe da Kate."
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qui 23 Jul 2015, 21:05


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Engolia o remédio e usava a água só para empurrar. Fitava a cama como algo tentador para mim. Minha vontade era simplesmente passar a semana toda ali. Não me importaria se dormisse até tarde, uma vez que eu mal poderia ficar de pé. Na minha mente, as falas do filme que passava na tevê pareciam se formar como se fosse automático. Não era incomum me deparar sussurrando as falas, mas minha atenção se direcionou para o gangster assim que foi possível.

Quando soube o que o ruivo quis falar, não sabia se ficava aliviada por não ser sobre mim, ou mais preocupada por ter relação a Kate e sua mãe. Diante do que li, só poderia ficar pensativo. Não conhecia a história da armagedon, mas sabia que era uma adolescente que se metia em confusão. Olhei um pouco angustiada, mas no fim eu pude apenas respirar fundo e pedir a cama. Só não entendia porque tanto suspense por algo tão... Só se houvesse algum dedo apocalipse ou cadete nessa história...

- Ok.

Respondia. Acho que era a única coisa que poderia passar e então me atirava na cama, sem pedir até. Acredito que ele ia entender o meu estado. Era um boa noite forçado, mas sabia que ele ia ficar bem, afinal, ele ainda era o garoto que pichava no muro da academia em plena luz do dia e ainda saia ileso...

- Boa sorte... – última coisa que eu sussurrava. Algumas vezes, eu preferia não saber das coisas que aconteciam ao meu redor, só para não ficar preocupada. Não estranharia se sonhasse sobre o assunto.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Seg 27 Jul 2015, 17:13

Sem muito a falar, Sakura somente murmurava um ok e um boa sorte antes de se jogar na cama, sem muito interesse em descobrir o que realmente aconteceria. A dor no corpo a fazia desejar a cama com todas as suas forças.

Sentado ao lado da morena que já estava deitada, Ethan somente suspirou, transformando o papel no qual escrevera em uma bolinha de papel. O ruivo desligava a televisão, para que Sakura pudesse dormir melhor. Ele parecia não estar mais preocupado em ser discreto e a morena não poderia imaginar o porquê.

- Um conselho de amigo: fique realmente longe de John. Você não tem ideia do que ele é capaz.

Após a última frase, o ruivo se erguia, preparando-se para partir, sem esclarecer o conselho. Sakura já tentava evitar John, mas sempre com educação. Ethan queria que ela fosse mal educada ao evitar o outro e literalmente corresse ao avistá-lo? No entanto, logo outra questão surgia: John estava em Erobring?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Ter 28 Jul 2015, 09:08


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Meu sono já me embebecia na cama. Esticava de forma forçada o corpo, para que ele sentisse que agora era hora do descanso. Estava entre o mundo real e o mundo dos sonhos, quando Ethan me alertou sobre John. Meus olhos abriam-se como de forma instintiva. Eu observava o ruivo se preparar para sair, mas não tinha forças para interroga-lo mais. Minha garganta secava e eu só observava o ruivo partir.

John?! Eu sei que ele era um apocalipse e sei que apocalipses são bem “escandalosos”. Sei que são perigosos, mas o fato de seus crimes atingirem e matarem pessoas, continuam criminosos, como os armagedons. Estava no meio de duas gangues e logo eu que sempre achei injusto o sistema e não queria fazer nada.

Não deu outra! Sonhei com Ethan e Kate. Os dois foram presos. John estava atrás de mim e Serena, Ezra e Isaac me abandonaram, tristes. Acordei um pouco assustada. Estava na metade da cama e na outra metade estava Serena, Isaac e Ezra (talvez eles estavam preocupados comigo e resolveram sair da Pokébola). O raposo foi o primeiro a despertar. Um bom dia temeroso saia dos meus lábios. Havia me separado de Ethan. Deveria estar feliz por isso, mas estava preocupada... Ethan havia virado um amigo e eu só tinha percebido agora.

Levantava-me direto para o banheiro. Providenciava a higiene matinal, coloquei um quimono mais comprido e com um tecido mais quente. Serena levantava-se pouco animada. Isaac não levantava, então recolhia para sua esfera. A gramínea já começava a ficar precavida por conta do fire e quando levantei a bolsa, lá estava o Minun.

- Vamos ao museu hoje? – Serena respondia com pouca animação. Para ela, ficar longe de Ezra era o seu maior desejo.

Descemos as escadas e fomos até a ala de café-da-manhã, paguei a diária e fui para o museu da cidade.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Qua 29 Jul 2015, 15:21

Após um pesadelo desagradável, Sakura despertava mais uma vez. Estranhamente já era um novo dia. O sol já havia nascido mais uma vez e a morena se impressionava com o tempo que acabara dormindo.

Minun, ainda no quarto, estava mais uma vez mexendo no celular de Sakura e o usando para bater fotos de todos. Enquanto lavava o rosto, Sakura lembrava-se de um almoço em Chermont, onde Natasha havia dito que Kate tivera uma infância trágica. A morena começava a ligar os pontos. Ethan havia dito que acharam a mãe de Kate; Kate era um desastre de infância trágica, segundo Natasha; o problema de bebida tinha vários anos, segundo a própria Kate... Apesar das inúmeras peças faltantes nesse quebra-cabeça, Sakura percebia que de alguma forma eles estavam ligados.

De volta ao quarto, enquanto se vestia, a mente da morena ainda seguia divagando. Pela primeira vez Ethan se afastara e não por uma briga ou por pedido dela. Era estranho... Não havia felicidade, mas um tipo de saudades que ela não queria sentir. Ele se afastara, não por uma missão, mas para ajudar uma garota que mal conhecia... E ela, que não gostava do sistema, fazia o que para mudá-lo? O que Kate era? Uma adolescente, sozinha no mundo e precisando de ajuda... Quem era a mãe dela? Uma procurada? Perigosa?

Antes de sair do quarto, onde deixara alguns pertences, Sakura viu sobre a cômoda o remédio e a garrafa de água. Ethan cuidara dela, a sua maneira e mais uma vez antes de partir. Tinha o número dele... Poderia ligar... Poderia ir ajudar... Queria ajudar? O sonho se misturava também aos pensamentos conflitantes. Ela e Serena, perseguidas por John. Isaac e Ezra se afastando, tristes. Seriam Isaac, Kate e Ezra, Ethan, em seu sonho? Uma representação para eles? Ou seria o medo de seus Pokémons a abandonarem? Olhando para o lado, a morena via Ezra ainda a mirando, claramente preocupado.

Após o café da manhã, o grupo pegava um táxi e partia para o museu, a fim de passear um pouco. A mente ainda girava longe. A dor no corpo havia se reduzido a praticamente nada se comparada ao dia anterior, mas, por precaução, tomou mais um comprimido antes de sair.

Durante a viagem, sua mente se voltava para John. Sabia que ele era Apocalipse, sabia que ele era perigoso e que deveria evitar contato com essa gangue. No entanto, por que Ethan a advertira para evitá-lo ainda mais? O que ele sabia e não havia lhe contado? John alegava que ambos eram noivos, então ele não estaria conspirando contra ela, ou estaria? O que ele ganharia com isso?

Dentro do museu, o trio (acompanhados pelo Minun viciado em celular que ainda o usava para bater fotos de tudo o que via) visitava obras de arte, pinturas retratando cenas da guerra, mega stones diversas e, os três grande astros do Museu: a Blue Orb, a Red Orb e um Plate de Arceus, todos originais e amplamente guardados. Os pokémons faziam pose para Minun, claramente se divertindo. Sakura queria se divertir também, mas sua mente seguia girando por tantas dúvidas e informações que a morena tinha dificuldades em se concentrar no que via a sua frente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 29 Jul 2015, 15:54


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

A minha cabeça ainda girava diante de tantas coisas. Era a mãe de Kate. Era Ethan. O sentimento de inutilidade. Pensei em voltar para Chermont naquele exato momento. Talvez se tivesse mais perto dos acontecimentos poderia me sentir mais tranquila, mas não teria como ajudar. Segurava em minhas mãos. John... Ainda tinha o apocalipse que jurava que era meu noivo. Deveria ter cortado ele direito desde o colégio...

Balançava a minha cabeça sempre, tentando esquecer os problemas dos outros, mas parecia que uma vozinha no meu interior sempre dizia: vá para Chermont. Poderia ir para Grung e fica longe das confusões. Poderia ser médica! Mas a vozinha crescia. A Sakura interior queria espaço... Os Pokémons estavam animados. Eles pareciam que estavam se divertindo. O Minun que tirava fotos estava fazendo a alegria do trio inicial. Serena e Ezra até deram uma trégua e Isaac saia da Pokébola para ajuda-los a brincar.

Até ficar de frente da placa de Arceus não me fez parar de pensar, apesar de achar extraordinário a placa. Passei por mais alguns quadros, esculturas de Pokémons extintos pós guerra e extintos há anos. No fim, apenas vendia a Garchompite para o museu e saia.

- Vamos pessoal. – chamava o quarteto.

Serena era a primeira a notar que não estava muito bem e não era dor no corpo. Issac seguiu atrás, enquanto Ezra brincava com Minun, possivelmente achando que eu ainda estava com dor.

- Vocês dois podem ficar tranquilos. Vai ficar tudo bem! Quer saber! Vou fazer um curso de desenho, quem sabe eu não esclareça a mente?

Tentando acalmar Serena e Isaac, eu ia para a livraria para poder aprender os 5 níveis de desenho e aproveitar e aprender 5 níveis de libras. Assim ocuparia a cabeça e se mesmo assim voltar a pensar no assunto... Bem! Iria vê o que fazer...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Qua 05 Ago 2015, 00:46

Após acalmar seus Pokémons, Sakura seguia se afastando do museu onde vendera uma das mega stones e rumava em direção à biblioteca. Curso de desenho e de libras certamente a ajudaria a liberar a mente e afastar um pouco os conflitantes pensamentos sobre Ethan, Kate e John. A técnica realmente funcionou e por diversas horas a Stylist se divertiu aprendendo a linguagem dos sinais e desenhando seus Pokémons nas mais diversas poses.

Quando já havia passado e muito do horário do almoço, as barrigas protestaram, mas Sakura se sentia feliz. O caderno de desenhos que usara para aprender as técnicas possuía esboços horrorosos nas primeiras páginas e ótimas imagens feitas somente com grafite de seus monstrinhos nas últimas.

Nas ruas, Sakura parava uns instantes para guardar o caderno e esse poderia ter sido seu maior erro... Minun ainda acompanhava o grupo, brincando com Ezra e com o celular da morena, batendo inúmeras fotos do raposo que adorava fazer pose e se exibir para a câmera. O fotógrafo encontrou seu eterno modelo... O celular certamente seria dominado por imagens do fire...

- Sakura!

A voz de John fez um arrepio cruzar a espinha da morena, ainda mais se somada ao aviso de Ethan, e ela se viu desejando fugir imediatamente. Contudo, ao virar para trás, a Amanhecer percebeu que o loiro estava acompanhado de outro homem de mais idade. Ela reconhecia a face séria, porém não conseguia se lembrar de onde.

- Senhorita Mille, é um prazer em fim conhece-la. - Ele dizia, beijando-lhe a mão em um ato de respeito antigo que só se via em livros e filmes. - Por mais que não veja seus pais há muitos anos, posso facilmente reconhecer a beleza de sua mãe em seus traços. Como seu pai está? Pelo que leio nos jornais os negócios tem prosperado e muito. Seu evidente sucesso é uma alegria. - Ele complementava em uma voz educada e soltando a mão da morena.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 05 Ago 2015, 08:53


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

A manhã foi bem divertida. A língua de sinais era mais difícil, já o desenho, era relaxante. Embora começasse com alguns garranchos nunca mais vistos na vida, agora estava desenhando até que bem. A técnica que aprendia era uma observação atrás de observação. Logo o meu caderno estava repleto de Chikoritas, Braixens, Delcattys e Minuns. O grupo seguia comigo. Serena protestava por ter sido a primeira a ser desenhada e consequentemente ter saído muito ruim. Ezra aproveitava-se disso para poder provoca-la.

Depois de uma manhã (e parte da tarde) perdida entre os cursos, deixava o local, indo em direção ao centro, procurar algum lugar para almoçar. Caminhava feliz.... Parecia que não tinha problemas. Sorria da memória do celular que enchia devido as diversas fotos que Minun tirava de Ezra. Eu deixei, depois era só apagar. Tudo estava indo bem, até que a voz de John invadia os meus ouvidos e trazia todos os problemas de volta.

John estava acompanhado de um senhor de mais idade. Aquilo não diminuía a tensão. Eu até pensei que era mais um apocalipse, mas já tinha visto o senhor em algum lugar, mas não me lembrava de onde. Respirei, mantive a calma, até porque ele me tratava muito bem.

- Boa tarde. Meu pai vai muito bem e os negócios tem prosperado muito... Mas, desculpe-me a indelicadeza... O senhor me é familiar, mas não consigo me lembrar de onde o conheço. – dizia para ele, um pouco envergonhada.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Dom 09 Ago 2015, 13:32

- Não precisa se desculpar minha pequena. A indelicadeza foi minha por não ter me apresentado primeiro.

O senhor de idade era diferente, porém ele parecia ser capaz de transmitir calma para a jovem Stylist e, na presença de John, calma era o que ela mais desejava. No fundo de sua mente o aviso de Ethan apitava como uma sirene e as sensações boas do curso de libras e de desenho pareciam muito distantes.

- Meu nome é Arthur Havelle. - Ele finalmente se apresentava.

Perante o sobrenome, muitas memórias atingiam Sakura ao mesmo tempo, desde os jantares beneficentes que às vezes acompanhava seu pai, onde vários comentavam da indelicadeza de Arthur Havelle por mais uma vez não ter comparecido, passando pelas colunas que comentavam sobre outra família do mundo dos negócios e pela competidora do torneio dos cinquenta anos. Muitos pensamentos conflitantes.

- Acredito que tenhamos muito para conversar e se John aceitar esperar um pouco por nossa reunião, adoraria convidá-los para um chá em minha casa.

Sakura rezava para que John falasse que não poderia esperar por ter um compromisso (possivelmente apocalíptico) inadiável para mais tarde. Infelizmente o loiro disse que por ele não haveria nenhum problema e a morena se viu frente a frente, com o senhor lhe convidando para um chá.

Minun parecia o mais ansioso por aceitar, dando pequenos tapinhas na barriga para mostrar que estava com fome. Isaac parecia tentar se fazer de sério e nobre, porém era frustrado pela barriga que resolvia roncar em um horário muito inadequado. Com o pouco sol, atém mesmo Serena precisava de um pouco de ração.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Seg 10 Ago 2015, 09:43

A presença de John ali era um pouco conflitante. Se de um lado o senhor demonstrava muita tranquilidade, por outro, estar acompanhado por John não era um bom sinal. Perante o problema eminente, lembrava-me da família Havelle, que era uma rica família do mundo dos negócios, mas também era o sobrenome da vencedora do torneio do Zuzu, a menina que me deixava sempre pensativa...

Perante o convite, Minun e Isaac não puderam deixar passar a fome dele. Serena batia na minha perna com sua patinha, dizendo que hoje não era um bom dia para fotossíntese. Sabia que o senhor Havelle era amigo de papai, mas isso não significava que precisava ser meu também. No entanto, entendia que talvez o senhor Mille gostaria que eu conhecesse os seus amigos desse ramo, uma vez que, querendo ou não, um dia seriam os meus amigos.

- Pode ser... Lembro-me muito da família do senhor. Papai gostaria de saber que o conheci pessoalmente. – dizia, ocultando a parte de ter visto Alice Havelle no torneio uma vez, além do meu desconforto perante o apocalipse.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Dom 16 Ago 2015, 01:09

Arthur parecia ser um senhor com quem se podia conversar facilmente. Por um instante ele parecia o tipo de homem que possuía a mente aberta, aceitando pensamentos diversos ao seu com educação e com seu eterno sorriso no rosto. Analisando-o melhor, Sakura percebia que ele não deveria ser muito mais velho que seu próprio pai.

Caminharam até a casa que não ficava muito longe. Sakura estranhou no primeiro momento a casa em estilo tradicional de somente um andar, ainda mais considerando o que sabia da família. Diversas paredes pareciam ser feitas de papel arroz, com paisagens pintadas encantadoras.

- Acho que seu pai ficaria mais preocupado do que feliz minha criança. - Arthur começava a dizer, preocupando Sakura, enquanto a conduzia por portas e paredes delicadas, até uma sala com vista para um jardim privado. O pequeno jardim era agradável, com uma cerejeira japonesa e um pequeno laguinho com cascata, mas a Stylist não conseguia admirá-lo, preocupada com as palavras do senhor Havelle. - Afinal de contas, antes do acidente de minha filha, eu bem que tentei convencer seu pai a casá-la com meu sobrinho a fim de unir as famílias.

- Foi muito sensato do senhor Mille não aceitar o arranjo. - John dizia, tentando soar educado, mas claramente desaprovando as ideias do senhor Havelle.

- Compreenda John, na época seu pai ainda não era sócio do Mille e a pequena Sakura era uma criança. Caso o senhor Mille tivesse aceito, uniríamos os Havelle, os Mille e os Kuzuki pelo matrimônio mais ou menos na mesma época. Uma única família com três vezes a força. Mas com sua entrada e com a recente compra das ações pelo senhor Durval, começo a perceber que tenho poucos sobrinhos e está um pouco tarde para convencer meus irmãos a me terem mais herdeiros... No entanto minha sobrinha Susana ainda não está comprometida.

Sakura se via muda por alguns instantes, tentando associar tudo o que estava ouvindo. Serena estava petrificada, ouvindo as histórias de casamentos arranjados que foram planejados e cogitados há alguns bons anos. A Amanhecer e sua Pokémon mal percebiam a empregada que chegava, deixando xícaras de chá e biscoitos para todos, partindo em silêncio igual ao de quando entrara. Minun parecia não se abalar, logo pegando um dos biscoitos integrais e mergulhando no chá, antes de mordê-lo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Sakura Mille Qua 19 Ago 2015, 10:18


♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Conhecer o senhor Havelle parecia uma situação de negócios, mas logo fiquei pensativa e não posso negar que fiquei com medo também. A afirmação do senhor de idade me fez temer aceitar o convite. John ainda estava conosco e aquilo me deixava mais nervosa. Logo, toda calmaria que tinha ao lado do senhor se ia. Em quê eu estava me metendo?

Eu olhei para os lados e cada revelação me fazia querer sair dali o mais depressa possível. Por um momento acreditei que estava em um sonho, se não fosse pela dor na panturrilha, herança dos diversos cursos de dança do dia anterior. Engolia em seco algumas vezes, tentando não ser pega na preocupação. Serena não escondia com tanta facilidade, enquanto Minun nem se importava. A aparição do nome Durval ali fez a minha cabeça me dá um nó.

Recapitulando: os Havelles, que eram uma família tradicional – e não era só pelo belo jardim ou casa oriental – costumavam casar famílias ricas a fim de obter mais poder. Recentemente, Ethan, aparentemente, comprou ações de empresas e é alvo de mais um casamento. Eu, como filha única e herdeira, estava sendo alvo de mais um casamento. Olhava de John para Serena, que pedia para não estar ali, enquanto Minun se deliciava nos biscoitos como se não houvesse amanhã;

- Desculpe, senhor Havelle... Mas por que o senhor queria conversar comigo mesmo? Não me diga que está pensando em manter a proposta para um casamento a fim de unir famílias... – queria que a resposta fosse negativa, mas sabia, no fundo, que seria bem diferente.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Alice Qua 26 Ago 2015, 12:07

O sorriso que o senhor Havelle deu à Sakura poderia ser comparado ao de seu avô: doce, gentil e amistoso; porém naquele momento só servira para deixar a morena mais preocupada. Aquele sorriso era tudo o que precisava para saber que a resposta não era a desejada.

- Não pode condenar um velho homem por ser persistente, minha criança. - Ele respondia.

Aquele era um homem difícil de entender. Sorria como alguém muito mais velho, agia como se fosse um vovô de confiança, tinha mais ou menos a mesma idade que seu pai, ou seja, não era tão velho assim, mas tinha o pensamento mais retrógado que já vira, talvez até mais que John.

- Veja bem. - Ele seguia com um caderno e uma caneta, fazendo um rascunho de um gráfico ou árvore genealógica (caso ele conseguisse todos aqueles casamentos). - Minha filha casa com o Kuzuki, isso já é garantido. Minha esposa está vendo já os arranjos para o casamento. Assim que o noivo dela a achar e trouxer para a casa, tudo deverá fluir com a maior rapidez socialmente aceitável. Com um noivado de quase 20 anos, casar em um mês estará ótimo, ainda mais se fazem 2 anos que ela acordou do coma. Ninguém irá comentar nada.

Sakura ouvia tudo sem querer ouvir. O olhar arregalado e acompanhando os riscos no caderno onde se lia o nome de Alice e de Souichirou. O problema começou quando ao lado do nome desse "casal" surgiu o seu.

- Se você aceitar, já que é uma mulher adulta - e Sakura se lembrou que há alguns segundos ele a chamara de criança - e capaz de tomar suas próprias decisões, casará com meu sobrinho. Ele é um jovem com muita vida, inteligente e encantador. O tipo que mocinhas como você sonhariam.

E lá estava. Firme. Preto no branco. Sakura - Marcelo. Enquanto Sakura tentava assimilar, o senhor Havelle logo chamava uma empregada e pedia para que ela chamasse seu sobrinho, a fim de apresenta-lo a sua possível futura noiva.

- Agora o problema é que só tenho a minha sobrinha Susana e preciso pensar... Há o Durval e há John... Um dos dois certamente desposará a Su. Para o outro, encontraremos uma garota de boa família e uniremos as famílias com as gerações seguintes. Podemos até já deixar pré-agendado o meu primeiro neto ou neta para o casamento...

Enquanto ele falava, Sakura pensava em como fugir da situação sem ofender à família Havelle. Uma briga entre duas famílias de nome poderia ser prejudicial para o negócio de ambas e manter uma certa amizade era saudável, mesmo quando o Arthur não colaborava nenhum pouco.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida! - Página 3 Empty Re: ♥ Abrindo alás no festival: uma noite divertida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos