Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spa, descanso e... Zorua!?

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 01 Jun 2016, 20:55

O cheiro da comida estava ótimo. Hakaze não sabia dizer se era real ou era saudade da comida caseira. Assim que chegou à cozinha, ela estava pronta para provar um pouco, mas antes que pudesse provar seu pai lhe pedia para por a mesa.

Ao ouvir a voz de sua mãe, a garota ia rapidamente até ela, dar-lhe um forte abraço e um beijo. Depois de algum tempo, finalmente Hakaze poderia mais uma vez passar um tempo com sua família.

Depois de alguns minutos de espera, todos estavam reunidos a mesa. O jantar mal começava e a garota não parava de falar. Contava tudo, desde sua chegada a Nyender e o teste para Stylist, sua primeira apresentação para as crianças na biblioteca de Grung e até seus dias tortuosos no deserto de Kuwabara. Certamente o jantar se prolongou devido as historias da garota. Após o jantar a garota pegava algo para seus pokémon comerem.

- Boa noite! Durmam bem. - A garota dava boa noite e subia para o quarto.

Tudo que ela queria agora era sua cama. Uma noite de sono decente, o que ela não tinha a dias. Alimentava seus pokémon, vestia algo mais confortável e ia direto para cama. Afinal, no dia seguinte a garota queria se matricular para alguns cursos, talvez na academia, quem sabe, e aproveitaria para se apresentar na delegacia para evitar confusões com as autoridades.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qui 02 Jun 2016, 10:54

9h25

Estar em família novamente era prazeroso. Hakaze atualizava os pais sobre tudo o que havia acontecido desde que deixara Twister. Entre as piadinhas de Endo e as preocupações de Lucy, a jovem se stylist sentia as energias se revigorarem. Além do mais, comer uma refeição bem preparada, depois de duas semanas de comida enlatada, era algo maravilhoso.

Depois do jantar, todos se dividiram. Lucy queria um bom descanso. Endo ainda iria concluir uma pesquisa em que estava trabalhando. Hakaze apenas queria uma boa noite de sono sem estar deitada em uma barraca no meio do deserto. A jovem ruiva se dirigiu para seu quarto onde colocou uma camisola de seda. Sentir a maciez do colchão era para coroar aquele dia depois do spa. Depois de comerem, Ûriel e Thannor se juntaram à jovem na confortável cama.

Hakaze acordou se sentindo em um terremoto. De alguma maneira, ela sentia a cama balançar. Quando abriu os olhos, viu a pequena dupla de pokémons brincando e pulando na cama. Ao olha para a janela, viu que o Sol já havia despertado também. O corpo não tinha mais nenhum sinal de deserto.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sex 03 Jun 2016, 06:11

Mal o dia começava e os pequeninos já estavam agitados brincando. Hakaze abria os olhos e os via saltando sobre a cama. Os brandos raios de sol que adentravam a janela e tocavam a clara pele da garota indicava que já era manhã. Ao olhar para fora, via o sol, o que parecia indicar um bom dia para cumprir suas tarefas.

- Bom dia! - Dizia ela aos pokémon. E logo se levantava e ia até o banheiro escovar os dentes, lavar o rosto e trocar de roupas. Voltando a um look mais básico, uma calça jeans, uma camisa branca com uma estampa de um Charmander e suas evoluções com os dizeres "I Choose Fire" e uma rasteirinha.

Assim que terminava de se arrumar, a garota retornava seus pokémon e descia em direção à cozinha. Bebia um copo de suco de laranja e saia. Caso encontrasse com algum de seus pais daria bom dia, caso contrario apenas tentaria não fazer barulho. Seu primeiro objetivo era a pior parte do dia, se apresentar na Delegacia de Policia. E se desse tempo tentaria ainda de manhã, se matricular em alguma aula, que ela mesma ainda não havia decidido qual, e então voltar para um possível almoço em família. E se tudo ocorresse bem, levar seus pokémon para conhecerem o parque de diversões durante a tarde.

E claro, sempre tentar se manter atenta durante esse tempo, pois a garota agora visava ter como companheiro um Zorua. Na verdade, devido a algumas negociações ela precisaria capturar não apenas o seu sonhado Zorua, mas também o Zorua de sua negociante, além de um Kecleon. Com certeza não seria uma tarefa nada fácil.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qua 08 Jun 2016, 11:08

Off: Desculpa pela demora Embarassed Vou me organizar pra deixar sempre em dia Embarassed

Hakaze percebeu que o dia seria proveitoso dadas as condições climáticas. Assim, a jovem poderia fazer tudo que havia planejado. A jovem seguiu para o banheiro para realizar sua higiene pessoa enquanto seus companheiros ainda brincavam na cama, mas logo eram retornados quando a jovem deixava o quarto. Na cozinha, um suco de laranja bastava para seu desjejum. O silêncio na casa reinava. Não havia a presença dos pais ali, mas um bilhete repousava sobre a mesa de jantar.

Filha, precisei sair cedo para uma pesquisa de campo. Sua mãe talvez não chegue a tempo para o almoço. Qualquer coisa, coma no Kiga ou em algum outro lugar.

Ass. Melhor Pai do Mundo

Hakaze deixava a casa e seguia rumo à delegacia de polícia. O aviso de Cornélios era claro e as consequências de seu descumprimento eram severas. Querendo ou não, todos os stylist, gladiadores e cadetes precisariam se apresentar. Apesar do belo Sol, o clima estava frio. O inverno chegava sorrateiramente e coincidia com a nova era de Shinki. Além disso, a jovem visava alguns pokémons que poderia encontrar pela cidade.

A delegacia estava cheia de pessoas. Uma fila se formava até o balcão e ninguém ali parecia estar contente com aquela situação, exceto alguns cadetes que estavam bem satisfeitos com as medidas tomadas. A ruiva ouviu duas jovens cochichando sobre a ditadura de Cornélios.

― Nem mesmo os religiosos vão poder ter pokémons...

― Que ninguém me ouça, mas estou começando a concordar com os armagedons...

― Pois é...

Quando finalmente chegou a vez de Hakaze, a cadete exigiu a licença da jovem enquanto outra cadete pedia para que ela mostrasse a tatuagem. Toda aquela situação era constrangedora e coercitiva. Depois de alguns minutos de formulários preenchidos e cadastros feitos, a ruiva era liberada da delegacia. Depois de todo o desconforto ali, a jovem poderia finalmente decidir em quais cursos se matricularia.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 15 Jun 2016, 13:29

Off:

O primeiro obstáculo a enfrentar era a fila que se formava na delegacia. Muitas pessoas insatisfeitas com aquelas novas diretrizes impostas por Cornélios. Bem quase todos, pois alguns cadetes pareciam felizes. Poderia ser apenas uma impressão precipitada de minha parte, mas vai saber.

Na fila um pouco adiante, duas garotas falavam mal sobre Cornélios e a situação. Até pensei em conversar com elas e também expressar minha desaprovação sobre tudo o que estava ocorrendo, mas considerando a postura daquele homem, achei melhor ficar quieta. Afinal, se alguém ouvisse poderia me trazer problemas.

Finalmente chegava a minha vez, e eram pedidas minha licença e para que eu demonstrasse minha tatuagem. Felizmente fiz minha tatuagem na nuca, pois seria desconfortável ter que mostrar em algum lugar mais escondido diante de tantas pessoas. Após alguns minutos de formulários preenchidos e cadastros feitos, eu finalmente estava livre de toda aquela burocracia e assim deixava a delegacia.

Agora eu poderia ir para o shopping, direto para a Love Music, assim poderia matricular-me nas aulas de canto e ainda poderia comer algo e comprar um blusa nova, já que o frio começava a incomodar um pouco. E depois do shopping, talvez eu fosse para a biblioteca procurar por um tutor. E se tudo ocorresse bem, poderia ir ao parque de diversões no fim da tarde.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Ter 21 Jun 2016, 13:06

Off: Sem problemas ;D
Off²: Desculpa pela demora de novo :p

Finalmente livre da delegacia e de todo o clima pesado presente ali, Hakaze partiu diretamente para o shopping da cidade. A grande construção de treze andares cortava o céu de Twister. Como sempre, o shopping estava movimentado. Pessoas passavam felizes repletas de sacolas enquanto outras ficavam sentadas nos bancos tomando um sorvete com o companheiro. As vitrines se estendiam em ambos os lados e revelavam produtos de encher os olhos de qualquer um.

Hakaze subiu até o quinto andar onde encontrou uma das lojas mais modernas da cidade. A Love Music era a loja perfeita para os amantes da música. Diversos instrumentos repousavam em prateleiras ou estavam nas mãos de clientes curiosos. Vários CDs se distribuíam pela loja e pareciam intermináveis. Hakaze se dirigiu ao balcão e logo foi atendida por uma simpática jovem. Após falar sobre seu interesse no curso de canto a jovem explicou os preços e a duração do curso.

― Como você já tem um certo domínio no canto, tudo será bem simples! ― a jovem sorriu e mostrou a tela do computador com os preços e horários.

Computador escreveu:
Somente certificado nv.4 ------------ 100 Pk$ ------ 10 dias
Certificados nv.4 e nv.5 ------------ 200 Pk$ ------ 16 dias

― Qual plano você irá desejar?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 22 Jun 2016, 15:15

Logo eu chegava ao shopping, sempre bem movimentado. As vitrines eram um verdadeiro chamariz, e confesso que foi difícil ignorar, mas eu sabia que não era o momento para compras. Afinal, antes de ir para a biblioteca eu provavelmente daria uma passadinha rápida na Fashion&Style e talvez em mais uma loja ou outra.

Assim que adentrava a porta de vidro com os dizeres “Love Music” com cores vibrantes no quinto andar, finalmente sabia que chegava ao meu destino. A primeira coisa que chamou minha atenção foram os diversos instrumentos, fazendo-me questionar se não seria uma boa ideia aprender algum deles assim que terminasse o curso de canto. Seria de grande utilidade para minha carreira como stylist.

Já no balcão antes de ser atendida, peguei um dos panfletos e guardei na bolsa. Em seguida uma jovem simpática me atendia e explicava sobre o curso de canto, mostrando minhas opções de escolha. Um questão nada difícil para me decidir.

- Eu gostaria do segundo plano com os certificados quatro e cinco. - Disse retribuindo o simpático sorriso dela e já ansiosa esperando por mais detalhes.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Seg 27 Jun 2016, 00:19

― Muito bem então. Apenas não se ausente da cidade e não perca nenhum dia do curso.

Após fazer o cadastro no sistema da loja, Hakaze foi levada até uma sala onde o curso era ministrado. O lugar era muito bem organizado. Um belo piano de cauda chamava a atenção de quem entrava. Outros instrumentos repousavam e aguardavam os alunos chegarem. Pequenas salas à prova de som permitiam que as pessoas praticassem sem incomodar os demais. O instrutor de canto se aproximou da ruiva e a conduziu até o piano. O homem se sentou e ouviu um pouco da capacidade vocal da aluna. O mestre começou a tocar algumas notas e pedia que a jovem cantasse o tom executado. A aula perdurou por quase uma hora e a jovem já sentia a garganta pedir por um repouso. O instrutor pediu que a jovem não ingerisse líquidos demasiadamente gelados e pediu que fizesse exercícios de aquecimento todos os dias ao acordar.

Com o fim do primeiro dia de aula, a jovem poderia finalmente se dirigir à próxima etapa do seu dia.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Seg 27 Jun 2016, 12:46

Mal fiz minha inscrição no curso de canto e já tinha minha primeira aula. Havia sido quase uma hora de um prazerosa aula. Mesmo com um certo desconforto que senti na garganta, mas fazia um bom tempo que não praticava. Certamente isso não ocorreria futuramente.

Agora ao final da aula, eu estava livre para ir a Fashion&Style comprar uma blusa nova. A chamativa loja de roupas de cor rosa vibrante ficava no sétimo andar, era caminho até a praça de alimentação. Então não custava passar lá primeiro. Até porque, o frio não esperaria eu comer algo primeiro.

Já na Fashion&Style eu procurava não perder muito tempo, afinal ainda tinha mais alguns lugares à visitar primeiro. Praticamente já sabia o que queria, uma jaqueta moletom preta com capuz. Algo mais neutro e que não chamasse tanto a atenção, pois isso poderia ajudar a encontrar os pokémon necessários para minha futura negociação.

Sem demora, eu experimentaria a blusa, assim que encontrasse uma que eu gostasse, e seguiria para o caixa. Demonstrando um pouco de pressa. Pagaria, agradeceria e logo sairia, rumo ao décimo segundo andar.

Já as demais lojas eu poderia visitar ao descer depois de comprar algo para comer na praça de alimentação.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sáb 02 Jul 2016, 21:52

Assim que deixou a Love Music, Hakaze se dirigiu para o sétimo andar logo para a loja Fashion&Style. A cor rosa gritava e chamava a atenção de todos que passavam por ali. Muitas pessoas circulavam pela loja, principalmente stylists desejosos em melhorar suas apresentações com itens únicos. A ruiva seguiu pela loja na ala de roupas para o frio e logo encontrou um moletom que lhe chamou a atenção. Depois de experimentar a peça, seguiu para o caixa e pagou.

-90 Pk$ - Jaqueta moletom preta com capuz

Com sua sacola de compras em mãos, a jovem seguiu para a praça de alimentação localizada no décimo segundo andar. O cheiro de fast food invadia o andar. Diversas empresas ofereciam seus serviços desde sanduíches até lanches naturais.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qui 14 Jul 2016, 03:56

Assim que chegava na praça de alimentação, logo me decidia por um x-burger e um suco de laranja. Algo que eu pudesse comer sem muitos problemas enquanto seguia com meus afazeres. Assim que ia até uma das empresas e fazia meu pedido, tirava minha jaqueta nova da sacola e a vestia. Era uma forma simples e fácil para poder levar meu lanche e comer sem muito desconforto, pelo menos até eu ter uma nova sacola em mãos, o que não demoraria.

Enquanto esperava tentava pensar em que locais do shopping eu deveria ir antes de ir a biblioteca. Felizmente lembrei de algo importante que queria comprar a tempos. Uma Dowsing Machine. Então eu deveria retornar ao quinto andar, na Eletrons... Eu deviria ter me lembrado disso antes... Ai, ai...

Com os fatos ocorridos e sabendo que Cornélios acabaria me mandando para algum lugar perigoso, acho que uma passadinha em Armamento e Defesa não seria ruim e para terminar o meu dia no shopping, uma ida ao Mercado para comprar algumas pokébolas também seria algo interessante de se fazer.

Ao receber meu pedido, eu pagaria e já iria para a Eletrons, tentando ganhar algum tempo para poder levar Ûriel e Thannor ao parque de diversões mais tarde.


Última edição por Hakaze em Ter 19 Jul 2016, 00:05, editado 1 vez(es)
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Seg 18 Jul 2016, 17:10

Hakaze optava por um lanche rápido e prático e logo se dirigiu a uma das lanchonetes e fez o pedido. Enquanto aguardava, colocava a jaqueta recém comprada e via como ela ficava ótima com o clima do shopping. O pedido chegava e o valor respectivo era pago. Com sanduíche e suco em mãos, a jovem stylist seguiu de volta para o quinto andar onde esquecera de comprar uma Downsing Machine na Elétrons. Para não perder tempo ali, seguiu direto para a prateleira certa e pegou o que desejava.

Com seu novo item em mãos, Hakaze desceu para o terceiro andar onde se localizava a Armamento e Defesa. O lugar se destacava, pois, sua decoração interna era idêntica a um dojo. Diversos cursos eram oferecidos pelo lugar além de uma infinidade de armas.

― Bom dia! Posso ajudar em algo? ― O atendente perguntava de forma educada enquanto limpava uma faca com um tecido que aparentava ser bastante macio.

1 Lanche ----------------------- -25 Pk$
1 Downsing Machine ---------- -1.500 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Ter 19 Jul 2016, 00:46

Finalmente comprava minha Downsing Machine, talvez com uma dessas eu pudesse dar mais sorte e encontrar algumas coisas interessantes por ai, até mesmo alguma mega stone. Confesso que gostaria de usa-la no momento em que comprei, mas era melhor conter-me e apressar-me.

Ao entrar na loja de Armamento e Defesa que mais parecia um dojo, por um momento ocorreu-me que um curso de autodefesa seria uma coisa boa para me preparar para a roubada que Cornélios estava preparando para todos, mas infelizmente não tinha tempo para isso. E antes que eu percebesse um atendente me abordava. Hesitei ao vê-lo com aquela faca não mão, afinal era uma coisa que não me agradava muito, mas tratei de colocar um sorriso gentil em minha face e logo segui respondendo:

- Bom dia! Eu gostaria de uma daquelas armas de choque. - Assim que fiz meu pedido, aproveitei para procurar por algum folheto com os cursos daqui. Provavelmente voltaria futuramente. Em seguida peguei minha caneta e meu bloco de notar e anotei rapidamente o que compraria no Mercado.

10 PokéBalas
6 Antidotes
2 Parlyz Heal
2 Burn Heal
2 Ice Heal

Assim que o atendente voltasse, pagaria e sairia seguindo para o Mercado. Nesse momento tentava refazer meu itinerário, depois da biblioteca eu deveria deveria pegar um encomenda na estação e talvez fosse bom retornar à delegacia, deixar Cacnea no Storage, pelo menos eles ficavam no caminho, mas mesmo assim tomariam um pouco do meu tempo.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qua 20 Jul 2016, 21:47

Hakaze sabia que tempos difíceis viriam com Cornélios no comando não só dos cadetes, mas dos gladiadores e stylists também. Além disso, os noticiários falavam sobre a guerra travada em Mengum. Nada de bom estava no futuro da ruiva. Assim que o homem se afastou para buscar o pedido, a jovem aproveitou a ocasião para fazer uma lista de tudo o que precisaria comprar no mercado. Com a arma de choque devidamente embalada e o produto pago, Hakaze seguiu para escada rolante e desceu para o segundo andar.

Seguindo diretamente para o mercado. A loja se destacava das demais daquele piso devido à sua aparência rústica. Toda feita de madeira, a loja era algo fora do estilo do shopping. Assim que entrou, o sininho da porta acusou sua chegada e logo foi recebida calorosamente por Damon Pillar, o dono do estabelecimento. A jovem pediu tudo o que constava em sua lista e, em poucos minutos, duas sacolas cheias estavam à sua frente.

Com aquelas compras, a stylist finalizava seu dia no shopping. Olhando para tudo o que fizera, percebeu que o tempo e o dinheiro foram muito bem gastos. Deixando a grande construção, a ruiva percebeu que o Sol já estava no meio do céu em todo o seu esplendor. Apesar de quase ser meio-dia, o fria ainda imperava nas ruas de Twister. Se ajeitando melhor no casaco, a jovem seguiu até a biblioteca da cidade.


01 Arma de choque _____ -500 Pk$
10 Pokébolas ___________ -2.500 Pk$
06 Antídotos ___________ -900 Pk$
02 Parlyz Heal _________ -500 Pk$
02 Burn Heal __________ -500 Pk$
02 Ice Heal ___________ -500 Pk$

Off: Ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sex 22 Jul 2016, 06:31

Mesmo comprando tudo o que precisava, ainda achava que estava esquecendo de algo... Possivelmente não era nada, principalmente porque não pretendia voltar. Naquele momento questionava se levaria mesmo Ûriel ao parque de diversões. Seria um dia exaustivo. E por um momento me ocorreu de tirar mais um dia para ir ao spa, mas devido aos ocorridos anteriormente, era melhor eu descansar em casa mesmo.

Depois de um longa caminhada, finalmente eu podia ver aquele prédio grandioso. Não muito tempo depois eu adentrava a biblioteca e podia ver os diversos livros nas prateleiras. Sem demora fui até ao balcão e me dirigi ao atendente.

- Olá! Gostaria de contratar um tutor. - Abria um sorriso gentil e antes que obtivesse minha resposta, fiz outro pedido antes que me esquecesse. - Ah!! Também gostaria de Guia de Bolso Shinki.

Agora era questão de tempo até que eu pudesse retornar ao centro da cidade.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sex 22 Jul 2016, 17:41

O dia estava sendo exaustivo e Hakaze se questionava se levaria ou não Ûriel ao Parque de Diversões. O caminho para a biblioteca era mais longo e foi um pouco cansativo devido ao peso das sacolas. Ao fim da caminhada, a ruiva avistou o prédio que se erguia na rua Lótus. Assim que entrou, a jovem se dirigiu diretamente ao balcão para requisitar a tutoria de estudos e um guia de bolso. Por detrás de uma pilha de livros que ainda iriam ser catalogados, uma sorridente atendente apareceu.

― Bem, nosso tutor está disponível sempre das 8h-11h e das 13h-18h. Nós temos alguns pacotes de tempo de tutoria. ― A atendente pegou um folheto e mostrou a Hakaze, colocando ao lado o Guia de Bolso.

folheto escreveu:
+1 Inteligência ______ Pk$ 500 _______ 30 dias
+2 Inteligência ______ Pk$ 1.000 ______ 52 dias
+3 Inteligência ______ Pk$ 1.500 ______ 69 dias
+4 Inteligência ______ Pk$ 2.000 ______ 83 dias
+5 Inteligência ______ Pk$ 2.500 ______ 92 dias
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sáb 23 Jul 2016, 02:04

Off:

- Vou querer esse mais longo. - Dizia já pensando em permanecer ali para começar as aulas o quanto antes.

E lá se ia todo meu tempo. Parecia um boa ideia estudar, mas eu sempre acabava esquecendo que o conhecimento não entra direto na cabeça das pessoas. Isso dependia de esforço, tempo e dedicação.

Acho que nos fim das contas, depois de passar na estação retirar minhas encomendas e deixar Cacnea na delegacia, passaria no parque. Mesmo que fosse apenas para comprar um algodão doce para Ûriel. Afinal, poderíamos visitar o parque sempre que quisermos. Pelo menos, enquanto eu estiver aqui em Twister.

Apenas sentava e esperava pelo inicio da aula.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Dom 24 Jul 2016, 16:52

Off:


Após escolher o pacote pretendido, Hakaze se sentou para aguardar a chegada do tutor que demoraria aproximadamente trinta minutos. A jovem sabia que os estudos exigiam dedicação e tempo. Enquanto aguardava, o movimento na biblioteca ficava menos intenso. Algumas poucas pessoas transitavam por ali. As diversas prateleiras se erguiam por todo o prédio em todos os seus andares. Depois de alguns minutos, um homem na casa dos cinquenta adentrou o lugar. Os cabelos grisalhos e as vestes formais se destacavam na figura do homem.

― Boa tarde, sr. Tulling. O senhor tem uma aluna lhe aguardando.

― Boa tarde, srta. Dallas. ― Respondeu enquanto retirava o chapéu fedora da cabeça e a cumprimentava. Logo em seguida se dirigiu a Hakaze e a saudou. ― Fico feliz que esteja interessada no conhecimento. Poucos sabem, mas a sabedoria é poder. Venha comigo!

O homem guiou a stylist até o andar superior e entrou em uma sala onde costuma ocorrer apresentações de leituras e pequenas palestras. Deixando a ruiva sozinha, sr. Tulling se retirou da sala por alguns minutos e retornou com um livro em mãos depositando-o na frente da jovem. Depois de informa que aquele livro seria o guia nas próximas três aulas, o homem deixou claro que, no decorrer da tutoria, leriam no mínimo uns vinte livros.

Seguindo as instruções e sempre com a ajuda do tutor, Hakaze começou a mergulhar no mundo do saber. A leitura era difícil com muitas palavras de uso técnico. Foram horas de olho naquele livro. Faltando apenas meia hora para o fim da tutoria, sr. Tulling ligou o dvd e mostrou um vídeo de dança aleatória. Segundo ele, apreciar a arte dava descanso e prazer ao cérebro. Ao fim, ele se despediu e avisou que a aguardava na manhã seguinte para continuarem o estudo do livro.

Quando deixou a biblioteca, a tarde já estava findando. Às 18h, Hakaze fazia seu percurso. Uma boa caminhada novamente já que estava voltando para o centro da cidade. Chegando à delegacia, a jovem percebeu que todos estavam bem inquietos com os últimos acontecimentos. Um cadete de patente superior dava algumas instruções para alguns recrutas novos na cidade. Se dirigindo até a recepção de controle de boxes, a ruiva depositou o pokémon cacto e seguiu para a estação de trem.

Assim que chegou na estação, a movimentação ainda era grande apesar da situação atual de Shinki. Na tela onde informava os trens, a jovem percebeu que praticamente ninguém tomava o caminho para Mengum. A cidade estava em guerra e nenhum shinkiano queria se aventurar por lá (com a exceção de alguns gladiadores que estavam famintos por batalhas mais ferozes e “reais”). Chegando ao balcão, Hakaze deu suas informações e logo à sua frente estava uma caixa com suas encomendas. Uma pokébola, um ovo, alguns itens e uma boa importância em dinheiro seriam de grande ajuda para a stylist.
Tutoria para +5 Int ________ 2.500 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Seg 25 Jul 2016, 07:28

Off:

- Alguém deveria dizer isso ao Cornélios. - Pensei ao ouvir as palavras daquele senhor. Acho que essa minha desaprovação por aquele homem seria algo que levaria para o túmulo.

Com um sorriso amigável em minha face, segui aquele senhor até uma sala. E depois de alguns minutos após ter se retirado, ele retornava com um livro em mãos. Nesse momento eu sabia que perderia todas as noites... Mas como no momento o Comandante Cabeça de Batata Darbas privava todos os cidadãos de Shinki do lazer noturno... Logo agora que eu poderia ser a nova estrela de Shinki. Como isso me irritava.

Após esse breve devaneio, voltei-me totalmente para a aula. Apesar de ter esses vinte livros pela frente, os jargões técnicos e as noites de estudo, talvez eu pudesse tornar isso algo divertido. E para minha surpresa, o senhor Tulling tinha um jeito diferente de terminar sua aula. O que deu-me um animo extra para a próxima aula.

Ao termino da aula eu deixava a biblioteca e depois de uma boa caminhada novamente estava na delegacia, pela movimentação, eles estavam se preparando para o toque de recolher. Mas não perdi tempo com isso, apenas depositei meu pokémon e me dirigi para a estação de trem.

A estação estava movimentada, mesmo com tudo que estava ocorrendo. Não demorou muito para eu perceber que o destino para Mengum estava sendo evitado, com exceção de alguns corajosos. A situação lá parecia ser grave. Tomei meu guia de bolso e chequei os pokémon de lá. E quase de imediato constatei que eu certamente não tenho nenhum interesse em viajar para Mengum.

Deixando tudo aquilo de lado, segui até o balcão para retirar minhas encomendas. Deixei a estação e logo liberei meus amigos para que todos nós pudéssemos conhecer o novo integrante da equipe. Assim que Ûriel deixava a pokébola, eu já ia me desculpando.

- Desculpe, Ûriel. Mas hoje não será possível visitar o parque. Tive muitos afazeres e aulas. Mas no fim de semana eu prometo que passaremos o dia lá. - Na verdade eu tinha tempo para uma passadinha rápida. Mas sabendo como eu sou, poderia esquecer do tempo e o toque de recolher acabaria me metendo em uma confusão desnecessária. - Mas hoje temos um novo amigo que fará parte da equipe. Deem boas-vindas para Hethuri!

Depois das boas-vindas, voltávamos para casa. Pelo menos eles podia apreciar um pouco de Twister. Não era o parque de diversões, mas ainda sim, era uma cidade deslumbrante com suas luzes neon e seus prédios com cores vivas e chamativas.

- Chegando em casa podemos festejar a chegada de Hethuri. Mas depois eu tenho que estudar, então peço que vocês não façam bagunça nesse tempo. Ok?
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Ter 26 Jul 2016, 13:38

Off: Passa rapidinho ^^ A propósito, nesse post e no próximo vou fazer a passagem de tempo dos dois cursos ;D
Off²: Eu esqueci XD Ficha atualizada o/

Assim que viu que recebera um novo integrante para a equipe, a ruiva liberou seus dois monstrinhos para que o conhecessem. Assim que Ûriel surgiu, a jovem logo se desculpou sobre o fato de não poder dar mais tempo para ir ao parque de diversões. A pequena fire parecia um pouco desanimada, mas entendeu o caso que a ruiva explicou. A tristeza da charmander logo desapareceu quando viu à sua frente um novo amiguinho. Um Ditto azul olhava curioso para Ûriel e Thannor. Os dois se aproximaram da gosminha e começaram a “conversar”. Pelas pequenas risadas, parecia ser algum assunto interessante, mas que seria um mistério para Hakaze.

O retorno para casa fora tranquilo. Os monstrinhos continuavam conversando e admirando as luzes da cidade. Chegando em casa. Hethuri fora apresentado para os pais da jovem e logo os três saíram para brincar pela casa. Hakaze subiu e se dirigiu para seu quarto para continuar seus estudos. A leitura, aos poucos, ia se tornando menos densa e despertava ainda mais a curiosidade e interesse da jovem.

Foi seguindo a rotina de todos os dias, pela manhã, se dirigir à Love Music para as aulas de canto. Retornar para casa para o almoço e logo sair para a tutoria na biblioteca. Depois de dezesseis dias, a ruiva já recebia seus certificados em canto. Com o passar dos dias e das semanas, o raciocínio de Hakaze estava mais afiado. A tutoria do sr. Tulling aumentava mais a capacidade cognitiva da stylist. Depois de um mês e meio de aula, já haviam estudado doze livros de linguagem difícil.


- Guia de Bolso de Shinki _______ -100 Pk$
- Hakaze recebeu certificados 4 e 5 em Canto
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Ter 26 Jul 2016, 23:53

Off:

Depois de dias de estudo, finalmente terminava meu primeiro curso. Agora já me sentia uma cantora de verdade pronta para o glamouroso mundo da musica. Mas sentia que ainda faltava algo. E assim que recebi meus certificados, aproveite para inscrever-me em novas aulas. Refleti por um momento pensando qual seria o melhor instrumento para apresentações de rua. Amo piano, mas não era uma opção. Logo a minha próxima escolha era violão. Um instrumento fácil de transportar e que não necessitava de nada.

Sem demoras matriculei-me para as aulas, escolhendo pelo pacote completo e aproveitei para compra um violão. Devido ao tempo que perdi escolhendo um violão, tive que correr para o almoçar, pois logo teria minhas aulas com o senhor Tulling e não queria me atrasar. Apesar de mudar de curso, parecia que os dias ainda continuariam atarefados como de costume.

Estava animada para o fim de tudo para focar um pouco em minha carreira e procurar pelos pokémon necessários para a troca com Lady Katy. Afinal o tempo passava e eu ainda estava parada no mesmo lugar.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qua 27 Jul 2016, 15:19

Off: Hakaze recebeu um boom *o*
Off²: Ficha sendo atualizada o/

Conseguindo especializar-se no canto, Hakaze sentia falta de algo a mais para incrementar sua vida artística. Por fim, a ruiva acabou optando por fazer aulas de violão. O instrumento era de fácil manuseio e renderia ótimas apresentações. Ali mesmo na Love Music, a jovem se matriculou para aulas. O seu conhecimento teórico em música fez com que o tempo do curso fosse reduzido. Devido ter demorado em escolher o violão que compraria, a jovem precisou correr para dar tempo de almoçar e seguir para a tutoria na biblioteca.


- Curso de violão até certificado 5 ______ -500 Pk$ ______ Duração 2 meses
- Violão ____________________________ -300 Pk$

As semanas continuava a se passar. Nos primeiros dias das aulas de violão, Hakaze sentia dores nas pontas de seus dedos e descobriu que fazer as benditas pestanas era uma missão quase impossível. Mas com o passar do tempo, a técnica ia melhorando e os dedos se acostumando com as cordas. A tutoria com sr. Tulling seguia muito bem. O raciocínio da jovem havia melhorado de forma bem significativa e já conseguia debater assuntos com o tutor de igual pra igual. Com o passar de um mês e meio, a tutoria chegava ao fim. Sr. Tulling se emocionou com o avanço da jovem e fez questão de presenteá-la com um livro que havia escrito.


- Hakaze aumentou +5 pontos em Inteligência
- Hakaze recebeu o livro “Fairy Type: A força mística da natureza”

As tardes se tornavam livres novamente fazendo com que a jovem pudesse se dedicar exclusivamente ao instrumento musical. Ûriel ficava encantada quando ouvia a ruiva dedilhar alguns acordes enquanto Thannor sempre pedia para a jovem para que pudesse brincar com o violão. Ao passar das semanas, o curso se findava. A jovem stylist já era capaz de dominar o instrumento e de realizar apresentações que marcariam os ouvintes.


- Hakaze recebeu certificado 5 em Violão

No decurso do tempo, também chegou ao conhecimento da jovem que os cadetes estavam convocando todos os gladiadores e stylists para se apresentarem em Piesok. As fofocas diziam que iria acontecer uma guerra muito séria já que chegou ao ponto de convocar até mesmo os stylists. A ruiva ainda teria alguns meses antes de ter que se dirigir à vila.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 27 Jul 2016, 22:42

Chegava ao fim minhas aulas com o senhor Tulling. Ao me despedir dele gerava certa emoção, mas quem sabe não voltaria em um futuro não tão distante para aulas extras. E no momento que recebia um presente dele, sentia-me especial, parecia que realmente eu havia sido uma boa aluna.

Não muito tempo depois, eu também concluía meu curso de violão. Naquele momento já pensava nos provimos cursos que poderiam ajudar em minha carreira. Mas parei por um segundo e resolvi antes de tudo, cumprir a promessa que fiz a Ûriel. Além disso, eu poderia levar meu violão ate o parque de diversões e fazer uma pequena apresentação.

Infelizmente, antes que pudesse levar meus amiguinhos e minha arte para o parque, a noticia ruins sobre a convocação a Piesok. Mas ainda tinha um tempo e muita coisa poderia acontecer até lá. E o mais importante, não deixaria nada estragar meu dia de folga com meus amigos.

Depois de uma longa caminhada finalmente podia soltar meus companheiros para então conhecerem o parque de diversões. Sentava em um banco e colocava o violão ao meu lado enquanto observava os pequeninos.

- Demorei, porém agora que tenho um tempinho, trouxe vocês ao parque. E desculpe a demora pessoal. - Apesar de dizer a todos, eu direcionava meu olhar para Ûriel. - Se vocês tomarem conta do meu violão, eu compro algodão doce para todos. - Sem demoras eu ia até o vendedor e retornava rapidamente, pois ainda pretendia fazer uma pequena apresentação. E também tinha algo a mais... - Por favor, se vocês encontrarem algum pokémon por ai me avisem. Precisamos de um companheiro que vivem aqui em Twister. Ele poderá nos ajudar muito se os rumores sobre Piesok forem verdadeiros.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qui 28 Jul 2016, 14:56

Com o término do último curso, Hakaze tirava o fim da tarde para aproveitar com seus pokémons e cumprir sua promessa com Ûriel de levá-la ao parque. A caminhada fora longa devido ao parque ficar em um dos extremos da cidade, mas a recompensa valera a pena. Três feixes de luz surgiam e exibiam os três companheiros da ruiva. A pequena charmander logo ficou boquiaberta e encantada com o lugar.

Geralmente o Parque de Diversões tinha maior movimentação durante a noite, mas, devido às novas regras impostas pelos cadetes, o lugar e as pessoas se adaptaram. Apesar de ser horário nobre, muitas pessoas transitavam e todos os brinquedos funcionavam perfeitamente. A segurança do lugar fora reforçada depois que uma giratinista causou um atentado ali.

Diversas crianças passavam correndo e logo em seguida pais correndo para não perderem os infantes de vista. Dezenas de brinquedos variados proporcionavam a diversão do lugar. Os três monstrinhos ficavam apontando para os brinquedos. Se dependesse deles, a ruiva teria que pagar entrada para todos os brinquedos que haviam ali. Carrinhos vendendo fast-food estavam bem distribuídos, assim como bancos e latas de lixo.

Thannor se encarregou de cuidar do violão enquanto Hakaze compraria algodão doce para todos. A jovem pretendia realizar uma pequena apresentação estreando seu violão e suas habilidades. Chegando à carrocinha, a jovem pediu três algodão-doce e pagou o valor devido. Quando se virou, viu um pequeno caos no banco onde deixara o violão e seus pokémons. Thannor disputava o violão com uma Smeargle que insistia em pegar o instrumento para um chorão Wynaut. Enquanto um Zorua mordia a mão direita de Ûriel e esta ficava sacudindo de forma desesperada. Hethuri assistia tudo um pouco assustado. Hakaze não podia acreditar em como aquele pequeno caos se formou em poucos segundos.
3 Algodão-doce ________ -30 Pk$

sorteio
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qui 28 Jul 2016, 20:31

Enquanto comprava os algodões-doces e via toda aquela movimentação, já pensava o quanto seria produtivo uma apresentação de rua. Infelizmente, eu não contava que em tão pouco tempo, eles fossem criar alguma confusão. Porém, eu tinha a sorte de um deles ser o meu tão sonhado Zorua.

- Hethuri não é hora para hesitar. Faça o que você faz de melhor. Emule o Zorua e comece com um Leer e em seguida ataque-o com Scratch. - Procurava em minha bolsa pelas TMs e meu Lucky Egg. - Thannor, salte por cima do violão e use Tackle para afastar a Smeargle e continue avançando com outro Tackle. - Aproximava-me deles a uma distancia favorável. - Ûriel, pega!! - Eu lhe lançava o Lucky Egg. - Agora afaste-se do Zorua usando Ember. - Assim que ela se afastava eu aproveitava para ensinar-lhe a TM Attract e seguia com as instruções. - Agora use Attract no Zorua!!

Esperava que Thannor afastasse a Smeargle do violão e já preparava-me para pega-lo, antes que aquele Wynaut chorão tentasse algo. Após isso eu teria que voltar toda minha atenção para o Zorua. Afinal, eu havia tido muita sorte e ainda teria que encontrar outro para minha negociação com a Lady Katy. Isso realmente seria trabalhoso, mas era algo futuro. O importante nesse momento era o meu Zorua. Mal podia conter minha excitação. Sentia que o dia no parque de diversões seria perfeito.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 2 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos