Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spa, descanso e... Zorua!?

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 4 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 31 Ago 2016, 08:10

Off:

Apenas ouvi ele reclamar sobre eu falar demais. Parecia que eu estava incomodando o senhor simpatia. Fiquei apreensiva, isso poderia resultar em algo ruim. Por algum tempo me calei e apenas observei a batalha. Vi o Attract de Ûriel ser cancelado por um campo de força verde e isso já me deixou inquieta. Esse tipo de ataque não iria funcionar. Após um poderoso ataque, a situação mudou. Quase que a pequena Charmander derrubou seu adversário com um só golpe. Infelizmente, a provocação do Chespin se tornava um novo obstáculo.

Já pensava em uma solução, enquanto o homem parecia ficar mais irritado ao ofender o próprio companheiro. E ao ver outros dois pokémon sendo enviados para a batalha, senti que a situação era propicia para reverter o jogo. Ele tentou conduzir a luta através do meu medo, agora era minha vez de conduzi-la através de sua ira. E assim que via suas instruções, procurei me precaver e logo comecei com as provocações.

- Miau!! - Encarei ele e com um movimento de mão fingi arranhar o ar. - Parece que você subestimou a garota errada. Não é capaz de vencer em um confronto direto que precisa lançar outros pokémon. Que tipo de vilão é você que precisa disso? Essa situação parece estar ao contrario, não parece? - Aproveitei enquanto falava para pegar um Antidote e uma Potion.

Rapidamente, já tinha algo em mente. Talvez fosse arriscado para Thannor, mas se desse certo ia ser um bom ataque contra os adversários e ainda evitaria qualquer dano em Ûriel.

- Vamos acabar com esse desconforto, Ûriel! - Retornei ela para tirar o efeito do Taunt e libertei Thannor. - Thannor, não se intimide, logo Ûriel e Hethuri estarão ao seu lado. Use Surf, caso a Glameow o interrompa, use Surf novamente. Caso consiga usar Surf na primeira vez sem problemas, na próxima use Aqua Ring. - Sabia do perigo que a pobre tartaruga corria, mas precisava tentar.

Esperava pelo Surf, para que ao fim pudesse libertar Ûriel e Hethuri. Ao termino do Surf, eles eram enviado para o campo e sem delongas eu lhes dava novas instruções.

- Hethuri, conto com você para o combate aéreo. Transforme-se na Butterfree e ofusque-os com dois Flashs. - Respirei fundo e esbocei um sorriso de confiança para irritar ainda mais aquele homem. - Ûriel, use Double Team. Em seguida use seu Flamethrower! - O foco de Ûriel seria no Chespin, caso ele ainda estivesse de pé do contrario o novo alvo dela seria a Butterfree. - Pessoal, evitem ao máximo serem atingidos por qualquer tipo de poeira liberada pela Butterfree. E após o ataque dispersem!
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 4 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sex 02 Set 2016, 20:09

Off: Nome e personalidade adicionados o/
Off²:


A jovem percebia que o poder de fogo de Ûriel levara uma grande vantagem sobre o Chespin. Entretanto, mais dois pokémon surgiam em campo, o que dificultava ainda mais as coisas. Hakaze percebia que a irritação do homem poderia ser usada contra ele, e era isso o que ela faria. Com um gesto um tanto sarcástico, a ruiva desafiava o impostor mais uma vez.

― Eu não estou aqui pra fazer uma batalha amigável à la antes de Arceus. ― O impostor estava mais irritado ao perceber que a ruiva não estava o temendo, mas desafiando-o.

Enquanto distraía o homem, Hakaze deixava uma Potion e um Antidote já preparados para serem usados e preparava um plano em sua mente. A charmander era retornada para sua esfera e Thannor era liberado. O plano era muito arriscado, principalmente devido à baixa velocidade da tartaruga. As ordens eram dadas. Thannor ficaria sozinho em campo até que executasse seu surf.

Glameow foi a primeira a agir. De forma esnobe, a felina saltou em frente a Thannor e desferiu seu Fake Out fazendo a tartaruga recuar impossibilitando-a de executar seu primeiro movimento. Com a proximidade, a felina começou a bater as patas no chão deixando Thannor atormentado.

Butterfree voava sobre o Squirtle e liberava seu pó venenoso que se espalhava por todo o corpo e acabava por fazê-lo inalar o veneno. Glameow se afastava enquanto a borboleta brilhava intensamente ofuscando a visão do pokémon. A ruiva borrifava o antídoto em Thannor para não deixá-lo sob efeito do veneno.
-1 Antidote

Thannor se recuperou do Fake Out causado pela Glameow e logo levantou a sua grande onda. Chespin usou suas vinhas e se pendurou no poste próximo a um dos carros. Butterfree voara mais alto para fugir da altitude da onda. Apenas a felina ficara ali e fora atingida por toda a potencialidade do golpe aquático. A rua era molhada pelo golpe de Thannor e molhava as canelas de Hakaze e do impostor.

Com o surf executado, Ûriel e Hethuri eram liberados em campo. Assim que o ditto surgia, logo se transformava na imagem da borboleta. Hethuri, por estar mais próximo da borboleta adversária, começava a brilhar intensamente ofuscando a visão da mesma e fazendo-a ficar desestabilizada em seu voo. Hakaze levava uma das mãos em frente aos olhos por estar próxima demais das borboletas.

Ûriel criava as cópias em campo e logo se virava para o chespin pendurado no post. Seu lança-chamas saía imponente e acertava de forma certeira o grass. Chespin não suportou o impacto e caiu no chão desmaiado. Depois do ataque de Ûriel, todos se espalharam conforme a ordem da ruiva.

― Seu inútil! ― O homem esbravejou enquanto retorna o recém derrotado para sua esfera. ― Você vai me pagar por isso, garota. Vou ser muito mau com o que irei fazer contigo.
BATTLE INFO:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 4 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Dom 04 Set 2016, 10:20

- Você acha mesmo que vai me fazer pagar pela sua incompetência? - Logo o questionava ao ouvir suas ameaças mais uma vez. - A propósito, não seria melhor você pensar na sua fuga? Afinal de contas, as autoridades podem chegar a qualquer momento. - Enquanto falava, procurei formas preventivas para anular os efeitos negativos que aquela Butterfree poderia causar, já que esses status seriam problemáticos durante a batalha. Por precaução preparava outro Antidote, um Parlyz Heal e também um Full Heal.

- Hethuri, mantenha uma distancia segura da Butterfree para não obstruir os golpes de Ûriel e para evitar ser atingido pelos mesmos. E use um Infestation na Butterfree e outro Infestation na Glameow! - A infestação de insetos parecia ser uma grande ajuda para minar as forças da felina enquanto o foco maior seria contra a maior ameaça em campo. - Ûriel, aproveite seus clones para confundir o adversário e atacar de um ponto cego. Foque as chamas de seus Flamethrowers na Butterfree! - Esperei que as chamas da Charmander tivessem o mesmo efeito sobre a borboleta que teve sobre o ouriço. - Thannor, sua prioridade é proteger o grupo com Protect e em seguida use Aqua Ring para recuperar suas energias! - Me sentia um pouco mais confiante, mas não podia me descuidar. - Não se esqueçam de evitar qualquer tipo de poeira liberada pela Butterfree!
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 4 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Dom 11 Set 2016, 20:53

Off: Desculpa essa demora horrenda... esse mês tá apertado x_x

qui, 21h06
60 dias para Piesok
A ruiva não se deixava intimidar com as ameaças do homem e usava suas palavras para distrai-lo. Tentava amedrontá-lo com a ideia de que os reforços logo chegariam. Era curioso o fato de nenhum cadete ter aparecido por ali até aquele momento. Além disso, a jovem não tinha certeza se Liam havia lido a mensagem que enviara. Tudo estava nas mãos da providência de Arceus. Enquanto falava, Hakaze já se preocupava em deixar alguns itens bem acessíveis para impedir qualquer complicação de status que a butterfree pudesse causar.

― Minha incompetência? Você acha que ainda vive na era antes da queda de Arceus? Aqui não há regras, garotinha! Vence o mais forte, o mais esperto. E quanto à minha fuga, se eu estivesse em sua posição, me preocuparia comigo mesmo. ― O homem esboçou um sorriso frio e analisou rapidamente o campo à sua frente. ― Glameow, use attract nessa butterfree falsa e depois ataque a tartaruga com seu arranhão. Butterfree, use confusion e destrua esses clones malditos, use roost para restaurar sua saúde caso seja atingida.

A felina piscou um dos olhos e logo diversos corações surgiram na rua e circundaram o ditto. Os corações se choraram com o pokémon deixando-o apaixonado por Glameow. A felina ronronou sensualmente e correu em direção a Thannor com as garras brilhando. O golpe foi feito com destreza, mas, para frustração da gata, as garras atingiam uma barreira verde de onde a tartaruga ria.

Hethuri não tirava os olhos da felina que balança a cauda sorrateiramente um pouco distante. Para se livrar logo dos comandos de Hakaze, o falso butterfree emitiu um som alto e diversos insetos surgiram e logo seguiram em direção à outra borboleta. Butterfree não conseguiu desviar do golpe e logo começou a ser atormentada pelos insetos. Assim que viu que sua missão havia sido cumprida, Hethuri correu para perto de Glameow. A borboleta, ainda com a visão um pouco ofuscada devido ao flash, tentou ignorar os insetos e se concentrou para usar seu golpe psíquico. Para azar da charmander, fora ela a eleita a ser suspensa pelo golpe psíquico e ser lançada contra um dos clones. Ûriel se levantou e liberou suas chamas diretamente contra butterfree, porém a borboleta fazia uma acrobacia no ar e esquivava do golpe. Assim que terminou de dar a cambalhota da esquiva no ar, Butterfree percebia que outro lança-chamas vinha em sua direção. Desta vez era tarde demais para esquivar. As chamas atingiram a borboleta fazendo-a desestabilizar no voo. Hakaze comemorou o belo golpe da charmander, porém a borboleta começou a emitir um brilho branco que se dissipava liberando um brilho dourado. Era roost sendo usado. A vitalidade da butterfree era restaurada por completo para infelicidade da ruiva e para alegria do impostor.

Do outro lado da rua, Thannor liberava três anéis de água que ficou ao seu redor e emitiu um brilho azul restaurando sua saúde. Ao mesmo tempo, Butterfree sentia o efeito dos insetos em seu corpo.
BATTLE INFO:

― Parece que sua sorte acabou, garota! Glameow, use taunt no Squirtle e siga com scratch. Butterfree, siga com confusion novamente e deixe outro roost preparado.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 4 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Alice Qui 20 Out 2016, 17:36

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 4 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos