Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spa, descanso e... Zorua!?

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Dom 31 Jul 2016, 01:00

Assim que viu a pequena confusão que se instalara, a ruiva pensou rapidamente e logo deu comando diretos para seus monstrinhos. Ûriel agarrou o item lançado por Hakaze e o amarrou ao pescoço. As brasas surgiam da boca da charmander e atingiam o Zorua que a logo a soltava. Ûriel correu em direção a Hakaze onde uma TM era logo tocada ensinando-a um novo golpe. Smeargle começava a desenhar no ar com a cauda enquanto uma área cinza a rodeava. A pintora copiava e aprendia as brasas de Ûriel. Os olhos de Zorua ganhavam um aspecto ameaçador enquanto mirava para seus oponentes em campo. Thannor, Ûriel e Hethuri sentiam suas defesas diminuírem.

Zorua avançou rapidamente contra Hethuri com as garras brilhando. O golpe era certeiro e lançava o pequeno dito azul contra o banco da praça. Ûriel aproveitou a guarda baixa do dark e correu em direção ao banco pulando sobre ele. Com um piscar de um dos olhos, diversos corações surgiam e rodearam Zorua. Todos os corações se chocaram na pequena raposa deixando-a apaixonada pela charmander. Romântico, Zorua pulou no banco e se encostou na charmander acariciando-a com a cabeça. Smeargle olhou com desaprovação para aquela cena e logo se focou no Squirtle que ainda segurava o violão. Smeargle lançou as brasas em direção a Thannor. A tartaruga, ao ver que seria atingida, jogo o violão para cima onde Ûriel logo saltou para pegar o instrumento. As brasas atingiram a tartaruga, mas não causaram danos.

Hethuri se recuperou do impacto e logo se transformou no Zorua, mas de coloração diferente ao original. O ditto lançou o olhar intimidador contra os adversários e todos sentiram suas defesas baixarem. Aproveitando a guarda baixa de Zorua, Hethuri partiu para cima da raposa com as garras brilhando. Um belo arranhão no rosto do Zorua era desferido. Thannor, sem o violão em mãos, se lançou em uma investida contra smeargle. A pintora fora lançada contra o poste de energia e logo recebia o segundo impacto do Squirtle.

Wynaut observava tudo com curiosidade. Ao ver todo o amor de Zorua pela charmander, o pequeno começou a pular usando seu splash e logo correu para junto da fire. Usando todo seu charme para fazer companhia daquela que roubara o coração de Zorua e que poderia ser sua mãe. O charm de wynaut tinha por consequência reduzir o ataque da fire.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque de Diversões. Um banco próximo. Poste de luz ao lado do banco. Movimentação de pessoas ao redor.

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 4
Ûriel/Charmander
Lv.07
Trait: Blaze
100%, Status: -1 Def|-2 Atk
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 7
Thannor/Squirtle
Lv.05
Trait: Torrent
100%, Status: -1 Def
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 570
Hethuri/Zorua
Lv.05
Trait: Illusion
94%, Status: -1 Def
Vs.
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 235
Smeargle
Lv.01
Trait:Own Tempo
34%, Status: -1 Def
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 360
Wynaut
Lv.01
Trait: Shadow Tag
100%, Status: -1 Def
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 570
Zorua
Lv.04
Trait: Illusion
79%, Status: Infatuated (Ûriel)|-1 Def

Smeargle se recuperava e já preparava suas brasas novamente. Wynaut e Zorua pareciam ter esquecido que estavam em uma batalha e ambos ficavam acariciando Ûriel. A pequena charmander olhava confusa estando no meio de todo aquele carinho e segurando o violão em suas mãos.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Seg 01 Ago 2016, 20:40

Off:

Por um momento pensei em importunar Ûriel sobre seu novo admirador. Mas preferi aproveitar aquela situação para me aproximar rapidamente de Ûriel e tirar meu violão do meio do perigo e assim dar continuidade a batalha.

- Hethuri use Leer mais duas vezes para enfraquecermos ainda mais suas defesas! Thannor mais um Tackle contra a Smeargle, se ela se manter de pé continue avançando com Tackle. Mas se ela cair, tenha como novo alvo o Zorua. - Dava as ordens a Thannor já pegando três pokébolas para capturar o trio. E pelas condições, a Smeargle seria meu primeiro alvo. Em seguida orientava a pequena Charmander. - Ûriel, afaste-se usando Ember e prossiga com outro Ember. Sua prioridade é o Zorua.

Se continuasse naquele ritmo, logo meu time sairia vitorioso. Já vinha em minha mente uma festinha de recepção para Zorua. Eu podia estar sendo presunçosa, mas apesar de parecer seria, por dentro eu estava eufórica. Ainda mais com meu violão em segurança. Acho até mesmo que um sorriso meio que sem querer estampava minha face.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sex 05 Ago 2016, 23:51

Off: Personalidade adicionada ^^
Off²: Ficha e storage sendo atualizados o/

Hakaze aproveitava o momento “só amor” para se aproximar rapidamente e resgatar seu violão que estava “segurando vela” por ali. Apesar de aparentar estar séria, a jovem estava empolgada por dentro, principalmente por ter encontrado seu querido Zorua. A animação por vencer aquela pequena batalha envolvia o interior da stylist.

Hethuri logo lançou um olhar ameaçador contra os adversários. Zorua não gostou nem um pouco da petulância do outro Zorua e já imaginou ele sendo um concorrente para conquistar o coração de Ûriel. Para mostrar que não se renderia fácil, Zorua revidou o LEER. A charmander e a Smeargle se aproveitaram desse momento “choque de masculinidade” e atacaram os dois. Ûriel se virou lentamente e abriu a boca. Zorua imaginou que ouviria palavra de amor, mas dali saíram somente brasas quentes que o atingiram no peito. A fire saltou para longe também conseguindo se soltar do Wynaut. Smeargle igualmente lançou suas brasas contra Hethuri, mas o transformador não sentiu absolutamente nada. Apesar do golpe de Ûriel, Zorua continuava apaixonado e achava que a fire estava se fazendo de difícil. Hethuri novamente surgia com outro olhar ameaçador que logo era revidado pelo dark. Sabendo que suas investidas não seriam o bastante, o pequeno dark criava uma ilusão se mostrando como um Charmeleon. Fazendo gestos para mostrar os músculos, o dark mostrava que iria defender Ûriel.

Thannor ria da cara da parceira, mas logo voltava a se concentrar na batalha. Lançando-se em uma investida contra a pintora, a tartaruga a lançou no chão já desmaiada. Com um pulo de vitória, logo o Squirtle correu contra o “Charmeleon” e se lançou contra ele. O ilusionista caiu um pouco afastado e olhou com cara fechada para Thannor ainda mais pelo fato que a tartaruga estava “dizendo” que ela que iria defender Ûriel.

Wynaut voltou a pular fazendo birra novamente por Ûriel ter se afastado dele, mas, assim que viu toda a coragem e força de Zorua para lutar por seu amor, o pequeno pokémon correu e se lançou sobre o dark usando seu CHARM. Novamente, de forma inocente, wynaut reduzia o ataque de outro pokémon.

A ruiva percebia que estava em vantagem ali. Assim que viu a Smeargle desmaiada, lançou a pokébola que já estava preparada em sua mão. A esfera absorveu a canina pintora e caiu no chão tendo seu botão central emitindo um brilho constante. Depois de alguns segundos, o som de um clique efetivava a captura. Antes mesmo de pensar em pegar a pokébola, a esfera era envolvida por uma luz verde e desaparecia do local. Instantaneamente, uma mensagem de texto da delegacia chegava informando a chegada de smeargle ao storage.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque de Diversões. Um banco próximo. Poste de luz ao lado do banco. Movimentação de pessoas ao redor.

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 4
Ûriel/Charmander
Lv.07
Trait: Blaze
100%, Status: -3 Def|-2 Atk
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 7
Thannor/Squirtle
Lv.05
Trait: Torrent
100%, Status: -3 Def
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 570
Hethuri/Zorua
Lv.05
Trait: Illusion
94%, Status: -3 Def
Vs.
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 235
Smeargle
Lv.01
Trait:Own Tempo
0%, Status: Captured
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 360
Wynaut
Lv.01
Trait: Shadow Tag
100%, Status: -3 Def
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 5
Zorua
Lv.04
Trait: Illusion
46%, Status: Infatuated (Ûriel)|-3 Def|-2 Atk
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sáb 06 Ago 2016, 17:50

As condições da batalha eram melhores do que eu previa. Zorua parecia mais interessado em se mostrar para Ûriel, do que em lutar. Fiquei impressionada quando ele se transformou em um Charmeleon. Mal podia esperar para que futuramente Ûriel tivesse uma aparência semelhante. E mesmo mantendo o foco no combate, eu não podia perder aquela oportunidade.

- E agora Ûriel, ele ficou bonitão? - Ri da situação, mas torci para isso não desestabilizar a pobrezinha.

Mas o importante é que finalmente havia capturado meu primeiro pokémon. Ao sentir meu celular vibrar e ao checa-la, podia ver que minha Smeargle havia chegado ao Storage. Depois desse breve momento de desatenção, mais uma vez orientava o grupo para tentar finalizar o Zorua.

- Ûriel vamos acrescentar um novo rival para o Zorua. Use Attract no Wynaut. Depois continue usando Ember no Zorua. Thannor, você investe com Tackle. - Olhava para os adversários e devido ao momento deixava a tartaruga como único rival da raposa, mas já pensava em criar uma confusão na mente dele. - Hethuri ataque o Wynaut com Scratch. Depois inverta com Thannor. Scratch no Zorua e Tackle no Wynaut.

Já preparava outra pokébola. Pelo que tudo indicava, não demoraria muito tempo para Zorua cair.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Ter 09 Ago 2016, 00:30

qui 1, 19h

Com um dos pokémons já capturados, um wynaut infante e inocente e um zorua apaixonado, Hakaze percebia que aquela batalha já estava ganha. Ûriel não gostava nem um pouco da situação em que se encontrava, ainda mais pelo fato de ter que usar o ATTRACT novamente. A noite já surgia e o parque se iluminava com suas luzes coloridas. Algumas crianças curiosas paravam para assistir a batalha, mas logo eram chamadas pelos pais. Algumas pessoas mais precavidas já iam embora para não estarem na rua após o toque de recolher.

Com um suspiro desanimado, a pequena charmander piscava e novamente os corações surgiram e cercaram wynaut antes de se chocarem com ele. Zorua, com ciúmes de um terceiro concorrente no jogo, lançou seu olhar intimidador novamente. Hethuri aproveitou a distração do wynaut e se lançou para cima dele com as garras brilhando e desferindo seu arranhão. Zorua não esquecera de Thannor, seu primeiro rival, e investiu contra ele jogando-o contra o banco. O casco da tartaruga ajudou a não sofrer danos maiores. Ûriel e Hethuri aproveitaram a guarda baixa de Zorua e o atacaram com suas brasas e arranhões conseguindo golpes críticos.

Thanno se levantou, sentindo um pouco o impacto sofrido, e se jogou contra a pequena raposa. Zorua desmaiou e a ilusão se desfez. Não demorou muito e logo a pokébola lançada por Hakaze o envolvia. Depois do clique de captura, a esfera desapareceu como a anterior. Thannor se levantou sacudindo a poeira e investiu contra o apaixonado wynaut, lançando-o para longe de Ûriel.

Wynaut quase chorou ao receber o impacto, mas, quando avistou a charmander, correu usando seu CHARM. O ataque de Ûriel era reduzido novamente enquanto o pequeno wynaut saltitava com seu SPLASH.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque de Diversões. Um banco próximo. Poste de luz ao lado do banco. Movimentação de pessoas ao redor.

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 4
Ûriel/Charmander
Lv.07
Trait: Blaze
100%, Status: -4 Def|-4 Atk
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 7
Thannor/Squirtle
Lv.05
Trait: Torrent
94%, Status: -4 Def
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 570
Hethuri/Zorua
Lv.05
Trait: Illusion
94%, Status: -4 Def
Vs.
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 235
Smeargle
Lv.01
Trait:Own Tempo
0%, Status: Captured
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 360
Wynaut
Lv.01
Trait: Shadow Tag
69%, Status: -3 Def|Infatuated (Ûriel)
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 570
Zorua
Lv.04
Trait: Illusion
0%, Status: Captured
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 10 Ago 2016, 16:47

Só dava conta de quanto já era tarde ao ver a iluminação colorida do parque. Começava a questionar se daria tempo de fazer uma simples apresentação e ainda ter tempo de passar na delegacia e chegar a tempo em casa. Eu deveria ter introduzido uma musica de fundo para a batalha e assim prosseguir, mas agora já era tarde para isso.

Voltando minha atenção para a batalha, ficava um pouco surpresa com a atitude de Ûriel. Sei que aquela situação podia ser desconfortável, mas o Attract se mostrava um excelente move. Assim que Thannor investia contra o Zorua, eu preparava para lançar outro pokébola. E quando ele era atingido e voltava a sua forma normal, a esfera bicolor era lançada. Foi um momento de tensão até ver a pokébola desaparecer.

Agora bastava finalizar a batalha e capturar o Wynaut. Parecia não ser uma tarefa difícil. E já me posicionava para lançar uma nova pokébola.

- Ûriel, afaste-se usando Ember. Thannor e Hethuri, ataquem com uma sequencia de Scratchs e Tackles e afastem-se. Quando eles recuarem, Ûriel finalize com um Ember.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qui 11 Ago 2016, 22:48

Hakaze só havia percebido que estava anoitecendo devido às luzes coloridas que se acendiam. Devido ao toque de recolher, a jovem calculava se daria tempo de fazer algumas coisas antes de ter que se retirar para casa. A ideia de realizar uma apresentação ali no parque era discutida devido ao curto tempo. Mas ainda restavam aproximadamente duas horas e meia para o toque de recolher.

Ûriel abriu a boca e liberou suas brasas diretamente contra o wynaut. O pequenino não entendera o motivo do amor de sua vida tratá-lo assim e pôs-se a chorar alto. Hethuri desferiu duas sequências de arranhões antes de saltar para perto de Ûriel. Thannor se investiu contra o pequeno e o lançou contra o poste. O psíquico já estava ofegante e com olhos entreabertos. Antes que pudesse fazer algo, Thannor investiu novamente contra ele logo em seguida saltando para perto de Ûriel. O wynaut não resistiu e desmaiou.

Hakaze lançou a esfera no último pokémon que restara e logo desapareceu através do feixe de luz vermelha. Depois do clique de confirmação de captura, a pokébola desaparecera como as anteriores.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque de Diversões. Um banco próximo. Poste de luz ao lado do banco. Movimentação de pessoas ao redor.

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 4
Ûriel/Charmander
Lv.07
Trait: Blaze
100%, Status: -4 Def|-4 Atk
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 7
Thannor/Squirtle
Lv.05
Trait: Torrent
94%, Status: -4 Def
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 570
Hethuri/Zorua
Lv.05
Trait: Illusion
94%, Status: -4 Def
Vs.
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 235
Smeargle
Lv.01
Trait:Own Tempo
0%, Status: Captured
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 360
Wynaut
Lv.01
Trait: Shadow Tag
0%, Status: Captured
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 570
Zorua
Lv.04
Trait: Illusion
0%, Status: Captured


Ûriel ganhou 15 xp + 5 xp (Lucky egg)
Thannor ganhou 15 xp
Hethuri ganhou 15 xp


Off: ficha sendo atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Seg 15 Ago 2016, 20:25

Assim que a pokébola do Wynaut desaparecia, já me preparava para uma apresentação rápida. Algo simples que permitisse minha ida à delegacia retirar o Zorua e em seguida minha chegada em casa antes do toque de recolher.

- Bom trabalho pessoal!! - Agradecia a vitória e logo entregava-lhes os algodões-doces. - Enquanto me apresento vocês podem descansar e passear, mas não vão para longe que logo vamos ter que ir embora.

Logo sentava-me no banco tirava o violão do case e tomava coragem para o que seria minha primeira apresentação musical. Eu estava tensa. Juro que podia ouvir minha respiração e podia sentir meu coração bater forte. Para me acalmar eu tentava lembrar do básico antes de começar. Respirava fundo e repassava mentalmente a musica que julgava adequada a minha voz. Ajeitava o violão em minha  coxa esquerda e tocava meus primeiros acordes. Esperava chamar a atenção de algumas pessoas antes de começar a cantar.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Ter 16 Ago 2016, 23:37

qui, 19h20
60 dias para Piesok

Após a captura do último pokémon, Hakaze agradeceu a colaboração de seus companheiros e entregou a eles os algodão-doce. A ruiva pretendia fazer uma breve apresentação musical, então liberou seus pokémons para passearem pelo parque. Thannor tomou logo a dianteira sendo seguido pelos outros dois.

Suas habilidades com violão foram a conquista mais recente e ela já as colocaria em prática. Sentando-se no banco, a stylist tentava se concentrar no que iria fazer apesar de todo o nervosismo. A ruiva esperava que pessoas percebessem o que ela iria fazer, mas ninguém parava ali próximo. Ou por pensarem que ela apenas estava ensaiando, ou porque estavam com pressa. Era frustrante esperar ali.

― Acho que não é assim que se consegue uma plateia. ― Aquela voz era familiar. Hakaze já ouvira aquela voz duas vezes em momentos não muito bons. Ao se virar, a jovem viu Liam de pé rindo pra ela. O rapaz estava com a mesma cara de quando o “conhecera” no spa. ― Já faz alguns meses que não nos vemos, não é? Espere só um momentinho...

O rapaz deu a volta no banco e começou a gritar para chamar a atenção das pessoas. O loiro anunciava uma grande atração nunca vista em Twister. Algumas pessoas simplesmente ignoravam a loucura do jovem, mas outras se sentiam curiosas ou era atraídas pela animação do rapaz.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qua 17 Ago 2016, 03:33

Era decepcionante ver que ninguém demonstrava interesse pela minha musica. Já cogitava se essas pessoas tinha o mínimo de sensibilidade para a arte, quando ouvi uma voz familiar. E assim que me virei vi Liam sorrindo. Confesso que no inicio senti certo desafeto por ele, mas a raiva que sentia na quando o conheci, já não surtia efeito sobre mim depois de tanto tempo.

Apenas fiquei pasma ao encontra-lo ali. Na verdade não sei ao certo a cara que fiz ao vê-lo, sei que permaneci perplexa enquanto ele falava comigo e pedia para que eu esperasse. Somente assisti ele contornar o banco e começar a divulgar minha primeira apresentação. Fiquei feliz com a ajuda e ainda mais feliz quando algumas pessoas começaram a se aproximar.

Sorri para Liam e logo voltei a tocar o violão e ainda tímida comecei a cantar. Logo fui aumentando a tonalidade da minha voz e me soltando. Começava a me divertir com a apresentação e mais segura já conseguia sentir minha voz ressoar e focava na clareza das tonalidades. E buscava apenas sorrir para a plateia, mas sem dar atenção para minhas expressões faciais para não comprometer o meu desempenho.


Tentava fazer uma apresentação breve. Algo por volta de quinze a dezoito minutos. Seria tempo o suficiente para umas cinco musicas. Pois agora teria que incluir um tempo para agradecer Liam pela ajuda e não deveria estender a apresentação. Afinal, o toque de recolher trazia muitas limitações para os artistas de Shinki.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qui 18 Ago 2016, 23:14

Off: Ficha sendo atualizada

Apesar da primeira impressão ao rever Liam fora de desafeto, Hakaze se contentavam com a ajuda que o loiro estava dando. De fato, o jovem atraíra uma boa plateia para a apresentação da ruiva. Em sua maioria, estavam presentes jovens casais que apreciavam o repertório que a stylist havia escolhido. Porém, pessoas mais velhas também paravam para apreciar o trabalho artístico. Liam se misturava entre a plateia e ficava de braços cruzados e com um sorriso largo satisfeito pelo o que havia conseguido. Se era o objetivo da jovem ou não, algumas pessoas também deixaram dinheiro sobre o banco, ao lado da artista.

Ao fim das músicas, todos aplaudiram e agradeceram. Principalmente uma mulher que falara sobre como as músicas fizeram que o dia dela encerrasse com chave de ouro. A plateia se dispersava restando somente um loiro em pé, diante da recém-inaugurada artista de rua.
+1 ponto de Fama
+22 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sex 19 Ago 2016, 16:59

Liam conseguia atrair um bom numero de pessoas para me verem cantar. Aquele momento me deixava feliz, até mesmo me questionava se Carmem Scarlat também começara assim. Algumas pessoas até mesmo deixaram algum dinheiro sobre o banco. Não era meu objetivo, mas encarei aquilo como meu primeiro pagamento como cantora. No fim das contas, parecia que tudo saia melhor do que eu imaginava. Mesmo com alguns erros que pareciam ter passados despercebidos para a maioria. Era sinal que ainda tinha que me aperfeiçoar, principalmente no violão.

- Obrigada a todos! - Agradecia ao publico e apreciava os aplausos.

Fiquei surpresa com uma mulher que veio falar comigo, ela parecia ter apreciado minha apresentação mais do que os demais. Prometi melhorar e que ela apreciaria ainda mais minha apresentação.

Assim que as pessoas começava a ir embora, eu começava arrumar minhas coisas e já chamava os pequeninos para irmos à delegacia. Em seguida, aproximava-me de Liam com uma expressão aborrecida e falava:

- Isso não compensa o ocorrido no spa... - Logo abria um sorriso e senti meus braços em uma posição que pulsos ficaram à mostra e levemente abertos, mas imediatamente pensei que não seria um boa ideia um abraço de agradecimento. Não sei se ele havia percebido, mas logo disfarcei e estendi-lhe a mão. - Obrigada pela ajuda! Você realmente me ajudou muito. Desculpe por não poder ficar e conversar, mas ainda tenho que passar na delegacia. Até mais, Liam.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sáb 20 Ago 2016, 14:07

Diante do jovem, Hakaze deixava bem claro que ainda se lembrava do inconveniente no spa. Entretanto, a jovem também reconhecia a grande ajuda que Liam havia proporcionado e o agradeceu. Em um primeiro momento, pensou em um abraço, mas achou melhor reduzir a um aperto de mãos. O loiro, que não percebera a intensão inicial da jovem, apertou a mão de Hakaze com uma leve força e sorriu.

― Você é complicada, hein? Será que só irei te ver meses depois? ― Liam sorria enquanto retirava um cartão do bolso. ― Aqui está meu número. Caso queira me dar uma oportunidade de retirar a má impressão do spa.

Liam piscou e se retirou acenando de costas. Ao olhar o cartão, a ruiva percebeu que, entre o nome e o número de telefone, havia o nome de um cargo: “Bombeiro”. Era no mínimo curioso Liam ser um bombeiro. Seu temperamento não parecia se enquadrar no exigido para essa profissão. Hakaze deu de ombros e seguiu à procura de seus companheiros que passeavam pelo parque.

Número de Liam registrado nos contatos

Com todos reunidos, a jovem stylist partiu para a delegacia de polícia. A caminhada fora longa até chegar no prédio. Assim que entrou, se dirigiu ao balcão onde um cadete avaliava alguns papéis sem nem ao menos notar a presença da jovem ali, ou, se notou, simplesmente ignorou.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sáb 20 Ago 2016, 16:20

Apenas continuei sorrindo ao ouvir as perguntas de Liam e aceitei o seu cartão. A principio olhei o cartão sem muita atenção. Mas ao olhar uma segunda vez, fiquei pasma ao ver a profissão de Liam no cartão. Acho que me perdi e caminhei uma boa distancia questionando:

- Bombeiro!! Bombeiro!? Bombeiro?? Sério? - Isso era algo fora da minha compreensão. Realmente não fazia o menor sentido. Talvez fosse uma brincadeira de Liam. Enfim, tinha que voltar a minha atenção para meus afazeres e não podia perder tempo.

Acho que o choque foi tamanho, que só lembrei que deveria passar na estação de trem assim que entrei na delegacia. Teria que voltar um pouco no caminho e isso tornaria meu tempo ainda menor. Ao chegar no balcão mesmo vendo o cadete atarefado fui logo chamando sua atenção. Afinal de contas de nós dois apenas eu tinha que respeitar um toque de recolher.

- Com licença! Gostaria de usar o storage. Queira trocar esse Egg Misterioso pelo Zorua. - Tirava o Egg Misterioso que havia adquirido mais recentemente e o colocava sobre o balcão junto com minha identificação.

Enquanto esperava mais uma vez minha mente questionava sobre Liam:

- Se ele realmente for um Bombeiro, o que ele seria inicialmente? Não tem cara de Gladiador, mas como também não tem cara de Bombeiro, eu posso me surpreender novamente. Cadete também parece improvável. Ele não parece ter tal responsabilidade. Eu apostaria em Stylist. No entanto, tenho quase certeza que estou errada.

Assim que recebia a pokébola com o Zorua, eu agradecia ao cadete e corria para a estação de trem retirar minha encomenda.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Seg 22 Ago 2016, 22:43

Off: Ficha sendo atualizada

qui, 8h30
60 dias para Piesok

Assim que a jovem começou a falar, o cadete olhou por cima dos olhos com uma expressão meio vazia. Um leve suspiro que ele deu deixou claro que monitorar o storage não era uma função querida por ele. O homem analisou a identificação de Hakaze e a deixou de lado logo pegando o ovo. Depois de desaparecer para dentro de uma sala por uns 5 minutos, o cadete retornou com uma esfera em mãos.

STORAGE escreveu:
Egg misterioso depositado
Zorua retirado

― Não preciso te lembrar do toque de recolher, não é? ― A pergunta soou como retórica, mas era nítido a vontade do cadete que aquela noite fosse tranquila.

Assim que recebeu a esfera, a stylist deixou e delegacia seguindo logo à estação de trem. O lugar estava pouco movimentado devido ao horário. Apenas algumas poucas pessoas aguardavam pelo último trem que sairia da cidade naquele dia. A jovem se dirigiu ao balcão e logo se identificou perguntando sobre suas encomendas. Depois de todos os trâmites, uma caixa contendo algumas TM’s e dois Lucky eggs. Com tudo recolhido, a jovem deixou a estação para finalmente poder ir para casa.

― Minha filha, por que você ainda está na rua a essa hora? ― O pai da jovem surgia um pouco espantado ao ver a filha sozinha na rua.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Ter 23 Ago 2016, 03:56

As palavras daquele cadete só traziam preocupações em minha mente. Não queria nenhum problema com eles. Ainda mais algum problema que pudesse tirar meus amados companheiros. Sai da delegacia correndo, nem me preocupei com educação ou se alguém ia chamar a minha atenção por correr ali.

Ao chegar no balcão da estação de trem, eu era rapidamente atendida, mas a espera pela checagem dos documentos até a entrega de minhas encomendas, deixavam-me impaciente. Olha para o celular vendo as horas a cada dez segundo. Até finalmente deixar a estação, faltavam trinta minutos e eu não morava muito longe dali. Isso servia para me acalmar um pouco e ficava mais aliviada ao ver meu pai do lado de fora da estação.

- Eu perdi a noção do tempo no parque. E agora estou correndo para poder fazer tudo antes de ir para casa. - Já esperava uma carona para casa. Minhas preocupações deixavam minha mente.

Aproveitava esse tempo para libertar Ûriel, Thannor e Hethuri. Para Ûriel eu ensinava novos moves; Flamethrower, Double Team e Captivate. Para Thannor eu ensinava Surf, Protect e Attract. Guardava minhas TMs na bolsa e por fim entregava um Lucky Egg para Thannor e outro para Hethuri. Me despedia deles e retornava-os.

- E o que o senhor esta fazendo por aqui uma hora dessas? Veio pegar o trem para alguma viagem de trabalho? Se não for isso, acho melhor irmos logo para casa. - Pegava-o pela mão e o puxava. - Temos pouco tempo para chegar. E se por acaso formos presos, o senhor sabe que a mamãe vai virar um Gyarados de tão furiosa com a gente. E digo isso na melhor das hipóteses... - Ficava em silencio por alguns segundos e completava. - Não quero nem pensar na pior delas.

Olhava a volta procurando pelo carro. Se não o visse apenas seguia dizendo:

- Você não veio de carro? - Fazendo uma cara de chateada prosseguiria. - Como o senhor pode ser tão descuidado. Mamãe tem razão de as vezes ficar tão brava. - Encarava-o e logo começava a rir. - Olha só quem esta falando. Estou na mesma situação. Acho que pareço mais com você do que com a mamãe.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qua 24 Ago 2016, 08:44

Off: Ficha atualizada

qui, 20h35
60 dias para Piesok

Nervosa por estar tão tarde na rua, a jovem ficava aliviada ao ver a presença de seu pai ali. Ao menos conseguiria uma carona para casa. O homem ouvia a explicação da filha e começava a rir dela devido ter se embaralhado com o tempo. Aproveitando a ocasião, a ruiva ensinou algumas TM’s para Thannor e Ûriel e deu os Lucky eggs para a tartaruga e para Hethuri. O homem observava analiticamente as ações da jovem quando foi pego por algumas perguntas.

― Eu havia ido à farmácia para comprar um remédio para sua mãe. Mas não se preocupe, não seremos pegos. Dá tempo de chegar em casa, não é? ― A pergunta soava meio retórica. ― Apenas fiquei preocupado com minha menina sozinha por estas ruas. Esses gangsteres estão descontrolados. ― A dupla começava a caminhar com destino ao lar. O homem sorrira quando a jovem falara da transformação da mãe em um Gyarados. A ausência do carro era outro motivador para mais uma perguntar. ― A noite está tão linda que quis aproveitar a caminhada. Estou muito sedentário, não acha? ― Apalpou a própria barriga enquanto sorria para a filha. ― Mas vamos logo para casa. Preciso descansar.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Qui 25 Ago 2016, 03:23

Assim que começávamos a caminhar, algumas duvidas assombravam minha mente. Papai parecia estranho. Ele não estava agindo de forma normal comigo. Sei que era um tanto quanto constrangedor ser tratada como uma menininha, mas isso podia indicar algo errado.

Outra coisa que indicava algo errado era ele dizer que estava sedentário. Sempre o seu tempo livre era divido entre seus treinos, sua bateria e a gente. Se ele tivesse usado de uma daquelas piadas bobas até entenderia, nem mesmo suas piadas, ele estava fazendo.

Fiquei pensativa por algum tempo. Refletia sobre o que poderia estar acontecendo. Se fosse no trabalho, ele não teria hesitado em reclamar. Seria algo com a mamãe? Sei que a mamãe é rígida e sempre tem que puxar nossa orelha, mas era difícil acreditar que poderia estar acontecendo algo de ruim entre eles. Naquele momento me senti meio deprimida. Tentei disfarçar e usar dos dizeres dele para tentar descobrir algo.

- Realmente espero que de tempo para chegarmos em casa. Mas então pai, que historia é essa de gangsters descontrolados? A cidade parece calma desde o toque de recolher. - Esperava a resposta para entrar em um assunto mais próximo de onde eu queria chegar. - E o que a mamãe tem? - Ouvia atentamente e já tomava coragem para um assunto mais delicado. Assim que ele concluía sua resposta eu deixava ele ir um pouco a frente. E seguia cabisbaixa, respirava fundo e perguntava. - Você e a mamãe estão bem? Sabe que o senhor pode me contar se estiver acontecendo algo, eu já sou crescidinha.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Qui 25 Ago 2016, 21:01

qui, 20h45
60 dias para Piesok

Enquanto caminhavam, Hakaze percebia algumas coisas estranhas em seu pai. A jovem ficava preocupada e tentava entender o que poderia estar acontecendo. Primeiro imaginou que poderia ser algo no trabalho, mas, pelo o que conhecia do próprio pai, ele já estaria falando sobre. Restava outra teoria sobre o relacionamento com a esposa.

― Mesmo com esse toque de recolher, coisas ainda acontecem. Esses cadetes estão fazendo um péssimo trabalho! ― Com a resposta, a ruiva lançava sua teoria para pô-la em teste. ― Todos nós estamos muito cansados com tudo. Sua mãe tem se estressado demais no trabalho. ― O pai seguia mais à frente enquanto a filha tomava coragem para tocar em um assunto mais delicado. Assim que ouviu a pergunta, o homem parou de caminhar e ficou alguns segundos em silêncio. ― Minha filha, esse assunto é delicado. Não queria te envolver nisso. Sua mãe e eu estamos tentando não te afetar com essa situação. ― O pai se virou e olhou diretamente nos olhos da filha. As palavras foram pesadas. ― Sua mãe pediu o divórcio...
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Sáb 27 Ago 2016, 04:43

Por um instante eu acho que fiquei paralisada. Como um casal que estava bem em um dia podia se divorciar no outro? Respirei fundo e esperei por ele começar a rir e falar que não passava de uma brincadeira estúpida. Mas pela tensão criada tudo indicava que era verdade. Voltei a caminhar lentamente tentando processar tudo o que estava acontecendo.

- Ok, vamos por partes. O que esta acontecendo exatamente? - Falei em tom serio e talvez até mesmo um pouco indelicado. - Até ontem mesmo vocês estavam bem. Agora você diz uma coisa dessas. Desculpe-me pai, mas não consigo acreditar nisso. - Me sentia angustiada e começava a ficar zangada.

Depois de ouvir os argumentos do papai e sabendo que ele ia exagerar, como era de costume. Imediatamente peguei o celular e liguei para mamãe. Não duvidava que fosse algo menor e ele estivesse fazendo uma tempestade em um copo d'água. Secretamente torcia para que fosse só drama por parte dele. Cada segundo de espera até que mamãe atendesse parecia ser uma eternidade, era agoniante.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Sáb 27 Ago 2016, 16:29

Hakaze esperava que tudo aquilo fosse mentira do homem. Talvez uma grande piada sem graça e muito bem elaborada. Porém, a seriedade se mantinha. Era difícil acreditar naquilo sendo que vira seus pais tão felizes nas últimas horas. Seria tudo aquilo uma grande atuação?

― Minha filha, estávamos tentando não lhe afetar. Apenas falei agora porque você perguntou... sua mãe vai me matar. ― O homem expressava o receio de ter arrumado uma encrenca por ter revelado algo antes da hora. ― Sei que você não quer acreditar nisso. Eu também não quero. Amo minha mulher.

A jovem ouviu tudo, mas ainda não se sentia convencida com tudo aquilo. A jovem pegou o celular e ligou para a mãe. A melhor forma de esclarecimento era checar a outra fonte, mesmo que depois fosse haver uma grande discussão em casa. O telefone chamava e ninguém atendia. Quando a ligação parecia que ia cair, uma voz masculina atendia ao telefone.

― Minha filha, mamãe e eu estamos um pouquinho ocupados. Se é que me entende... ― Do outro lado da linha, o pai atendia ao celular. A voz era animada e um pouco fadigada como se estivesse fazendo algum esforço. Ao fundo, ouvia a voz da mãe sorrindo. Sem nem ao menos esperar pela fala da filha, o celular era desligado. O coração de Hakaze disparou. Quem era aquele com quem estava falando por todo esse tempo?

― Sua mãe atendeu, minha filha? ― O outro pai perguntava. Assim que a ruiva se virou, viu a imagem de seu pai se transfigurar. Um outro homem surgia com uma expressão séria e um olhar vazio. Por detrás dele, um Beheeyem surgia curioso com o resultado do que estava fazendo. ― Poderíamos ter feito tudo pelo caminho fácil, mas você é uma garota curiosa demais. E você deveria conhecer o velho ditado: “a curiosidade matou o Meowth”
Spoiler:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Dom 28 Ago 2016, 07:05

Ao ouvir a voz do papai do outro lado da linha, entrei em choque. Senti um calafrio percorrer por todo o meu corpo, juro que senti meu corpo paralisar de medo por um segundo e mesmo não sabendo ao certo, acho que fiquei pálida na hora. Assim que papai desligava na minha cara, por um segundo esquecia toda a situação e ficava furiosa.

- Estou a essa hora na rua e ele desliga na minha cara. Que pai desnaturado não se preocupa com a própria filha? - Ao mesmo tempo que pensava isso, sentia-me aliviada por eles estarem bem.

Assim que ouvia o pai bastardo perguntar pela mamãe, sentia a respiração ficar pesada, a tensão em meu corpo aumentava. Apenas respirei fundo tentando tomar coragem, voltei minha atenção para a situação e prossegui respondendo.

- Infelizmente não. Parece que ela esta ocupada demais para atender. - Tentava fingir que ainda não sabia de nada, mas assim que voltei minha atenção a ele, vi a imagem de meu pai se transformar em um homem com uma expressão séria e um olhar vazio. E atrás dele, um alien parecia analisar toda aquele situação.

Novamente ouvia a voz dele e imediatamente sentia meu corpo arrepiar, seguido de um frio na espinha. Desta vez ele parecia estar me ameaçando. Aproveitei que estava com o celular em mãos e escrevi uma mensagem curta e rapidamente tirei uma foto dele e a enviei para Liam. Talvez não fosse a melhor escolha, mas parecia a melhor ajuda devido sua profissão.

De: Hakaze
Para: Liam
Socorro. Rua Joltik.
Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 20r3dbp

- Matou o Meowth, mas eu acho que estou mais para uma Persian. - Meu coração parecia bater em um ritmo frenético e o tempo parecia estar paralisado. - Sua foto foi enviada para as autoridades. Melhor ir embora enquanto pode. - Tentava afugenta-lo, mesmo sabendo que não estava nem um pouco confiante nas minhas palavras. A possibilidade de correr também não parecia viável. Pois um único passo para trás, me fez sentir que meu corpo não respondia direito as minhas vontades.
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Seg 29 Ago 2016, 19:50

qui, 20h55
60 dias para Piesok

Ao perceber que estava andando com um impostor, a jovem tentava ainda se manter sob o véu da ignorância. Porém, o homem sombrio já se revelava. O corpo arrepiava. A presença de um pokémon psíquico ali só demonstrava a invasão que o impostor fizera à sua mente. Com o celular ainda em mãos, Hakaze enviou uma mensagem rápida a Liam pedindo por ajuda. O homem à sua frente não gostara nem um pouco de ouvir o som de uma foto sendo tirada. A ruiva tentava ganhar tempo lançando uma contra ameaça, mas o homem parecia não se intimidar. O coração disparado e a falta de resposta do corpo não ajudavam.

― Veremos então do que esse Persian é capaz. Antes que alguém chegue aqui, já terei acabado com você. ― As palavras ameaçadoras eram cobertas de um tom maldoso e cruel. A jovem olhava em volta e não via sinal de ninguém por perto. A rua Joltik havia escolhido um péssimo momento para ficar deserta. O homem deu alguns passos para trás enquanto lançava uma pokébola ao chão. Um pokémon incomum surgia. Um chespin surgia já agitando suas vinhas. ― Acabe com ela logo. Não temos a noite toda.
Detalhes do cenário:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Hakaze Ter 30 Ago 2016, 03:26

- Não deveria me subestimar. Você poderá se surpreender ao ver minhas garras. - Tentei manter a calma diante das ameaças daquele estranho e ganhar tempo. Olhando ao redor não via uma alma viva, mas aproveitei para analisar todo o cenário ao redor. Peguei a pokébola de Ûriel e recuei para a minha esquerda em direção ao poste. - Um desses novos pokémon? Interessante. Vá Ûriel!!

Não podia correr o risco de um confronto direto com um pokémon que eu desconhecia. Já pensando nisso tentei instruir a pequena Charmander.

- Ûriel, eu sei que você não gosta disso, mas essa é uma batalha séria. Então siga as minhas ordens. Comece com Attract contra esse baixinho e se afaste. Use o carros a sua direita para se proteger. Vamos manter a distância para evitar ataques físicos. E atacaremos à distancia com seu Flamethrower. Vamos usar seu novo move para tentar induzir burn nele. Isso nos dará mais vantagem ainda. - Encarei o homem e esbocei um sorriso. - Posso não conhecer o inimigo, mas dificilmente ele terá um poder igual ao seu, Ûriel!

Apesar de tentar demonstrar confiança e começar a tagarelar para ganhar tempo. Começava a ficar ansiosa tentando pensar em uma maneira de sair dali. A tensão do momento parecia não me deixar raciocinar direito. E para ajudar, eu começava a ficar com raiva e algo ficava se repetindo em minha mente.

- Onde estão os cadetes quando a gente realmente precisa deles. Se não fosse uma emergência certamente eles já estariam a espreita esperando para me levar para delegacia...

Talvez eu realmente estivesse desesperada e ainda não havia percebido. Afinal, a primeira pessoa para quem eu pedi ajuda foi o Liam...
Hakaze
Hakaze


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Henri Sollari Ter 30 Ago 2016, 23:40

qui, 21h
60 dias para Piesok

Hakaze continuava a retribuir as ameaças enquanto tentava se manter calma. Com a pokébola de Ûriel em mãos, a jovem seguiu caminhando de costas rumo a um dos postes. A luz escarlate revelava a pequena charmander que ouvia com atenção as instruções da ruiva. Hakaze começava a falar muito com o objetivo de ganhar tempo até que Liam chegasse ou que algum cadete resolvesse aparecer por ali. A ansiedade começava a dominar a jovem e isso poderia ser um empecilho. O fato de nenhum cadete estar ali naquele momento irritava a stylist.

― Você fala demais, garota! Chespin, se proteja e se certifique que ela não vai mais tentar nenhuma gracinha.

Ûriel correu para direção dos carros e pulou sobre eles. Com um piscar dos olhos, diversos corações surgiram e partiram em direção a Chespin. Porém, os corações se chocavam com uma barreira verde que surgia repentinamente. Assim que a barreira se desfez, Chespin foi atingido pelo poderoso Flamethrower da charmander. O grass tentou resistir, mas ficou muito fraco e ofegante. Tentando se manter em pé, mas com um pouco de dificuldade, o pequeno chespin começou a provocar a fire impedindo que ela usasse qualquer ataque de status.

― Pokémon inútil! Não dá conta nem dessa lagartixa! ― A voz fria era severa e ríspida. Mais duas pokébolas eram liberadas e revelavam uma Glameow e uma Butterfree em campo. ― Agora vamos acabar com isso de uma vez por todas. Chespin, mantenha distância e use suas vinhas. Glameow, comece com Fake Out e depois siga com Torment. Butterfree, use seu pó venenoso e seu Flash.
BATTLE INFO:
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Spa, descanso e... Zorua!? - Página 3 Empty Re: Spa, descanso e... Zorua!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos