Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reborn.

+2
Conta Fundadora
~Betty
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reborn.  Empty Reborn.

Mensagem por ~Betty Seg 09 maio 2016, 14:59

Eu estava simplesmente irreconhecível, eu não queria me ver de nenhum jeito, eu sentia minha pele descascando, eu sentia minha rosto oleoso, eu sentia meu cabelo seco, opaco e extremamente horrível, no geral eu estava realmente me sentindo um monstro, eu que sempre fui tão vaidosa e tão linda, estava aqui, parecendo uma figurante de filme de terror e o pior de tudo, tudo isso aconteceu comigo em troco de nada, pois eu não ganhei o tão esperado dinheiro.

Estava no Nokori Hotet, enquanto esperava alguém trazer meus itens e pokemons. Eu amo meus pokemons, mas eu não iria mentir, eu não estava com vontade de velos agora, a unica coisa que eu precisava era escovar meus dentes, tomar um longo banho, e depois me mimar com roupas novas, e uma longa passado no spa, e depois de tudo isso eu talvez verias meus pokemons.

Continuava esperando meus itens, enquanto me distraia tirando areia do meu corpo.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Ter 10 maio 2016, 12:05

Duas longas e torturantes semanas haviam se passado desde a entrada do ônibus que carregava Lily e a Squirtle para uma aventura inesperada no deserto Kuwabara. Tantas coisas se passaram e outras foram encontradas, só que o principal a stylist tinha perdido no deserto. Sua dignidade. A bela Paskin que tinha saído de casa para seguir o sonho de ser famosa não tinha nada de bela no momento de desembarque. Sua pele escamando e com manchas de queimadura solar, seus cabelos ressecados e cheios de pontas triplas, os lábios rachados, as unhas podres e outros que era melhor não entrar em detalhes. A guria estava com tanto nojo de si própria que preferia nem dar de cara com seus Pokémon por um longo tempo. Seus desejos se resumiam em comida, banho e descanso.

Na recepção do hotel mais famoso e prestigiado de toda Shinki, Lily aguardava a retirada de seus itens, sendo logo atendida para que pudesse ir embora dali ou subir para um quarto. O rapaz que a atendia perguntava se ela gostaria de ficar por R$ 450, fazendo um desconto por ter participado do evento. Ele ainda disse que incluiria uma refeição e uma massagem. Contudo, haviam outros lugares mais baratos na cidade como o Kazumi e albergues, além de um belíssimo SPA a poucas quadras dali.

Enquanto ela decidia, alguns nobres e outros esnobes que passavam por ali olhavam para a menina como se ela fosse... uma mendiga.


Off: Olá de novo gatinha... ou quase -q
Vamos aproveitar pra dar uma geral na Lily e terminar o plot de Chermont.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Ter 10 maio 2016, 15:12

Era tão vergonhoso pensar em mim mesma naquele momento, eu me sentia outra pessoa, quando ganhei meus itens, diferente do que eu imaginava a primeira coisa que eu fiz não foi me olhar no espelho, e sim pegar meu dinheiro e pagar na hora para o moço a estadia, ficar num hotel tão lindo como esse, e com uma refeição e massagem incluída, era uma coisa que eu não poderia negar, depois de tomar um banho e comer eu iria para o SPA, ficar a tarde toda nele, e mais a noite iria para algumas lojas comprar roupa.

Quando pegava meu celular, via o numero do Eric, o meu possível futuro agente, e sem pensar duas vezes discava o numero e ligava para ele enquanto o atendente do hotel me guiava para meu quarto, como eu estava horrível, eu não teria coragem de velo cara-a-cara, mas uma ligação seria o suficiente para ele ver que eu estava interessada em seu trabalho.

Off: Vamos lá o//
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Ter 10 maio 2016, 22:09

Tentando não se sentir pior, Paskin fez apenas o que seus neurônios permitiam naquele estado. Aceitar a primeira e maior oferta que lhe agradava o pensamento. Só de imaginar a massagem incluída no pacote, fazia tudo valer a pena.

Tentando ajudar, o rapaz da recepção chamou dois encarregados para levar as coisas de Lily enquanto ele explicava para qual quarto levá-la. Desta vez teria que subir de escadas e o rapaz da recepção pedia desculpas por isto, mas conseguira um quarto no terceiro andar. Sendo assim as bagagens iam na frente ditando o caminho. Durante o percurso, a stylist decidia ligar para Eric lembrando do último contato na sua festa de aniversário enquanto também planejava a tarde. Discando o número, ela ouvia ser atendida no quinto toque.

- Oi! Só um instante, por favor. - a voz do moreno soava ocupada, bem como os murmurinhos por trás da ligação, mas não demorou mais que dez segundos para ele voltar ao telefone. - Pronto. Quem fala?

E então eles pararam de andar abrindo a porta do quarto, revelando um grande cômodo com lençóis brancos e toalhas sobre a cama, convidando a loira para o sono de beleza, enquanto um chuveiro num box de vidro fumê estava bem ao lado num estilo liberal. Os meninos que ajudaram a garota deixaram suas coisas do lado de dentro e avisavam que já subiriam com a refeição prometida e que quando ela desejasse, poderia visitar o SPA do hotel, onde poderia desfrutar da massagem.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 13 maio 2016, 18:57

Ao atender a ligação a voz de Eric parecia ocupada, e isso não me surpreendia, já que ele era dono de uma pub e ainda era agente de Stylist, imagina o tanto de clientes que o mesmo deveria tomar conta, depois de alguns poucos segundos esperando na linha ele voltava a falar comigo no telefone, tossia levemente para minha voz sair melhor e com um tom doce e cativante e logo voltava a falar no telefone.

- Oi Eric, aqui é a Lily, a Stylist que entrou no seu camarim em Chermont pedindo uma chance para cantar com você Hahahaha. Então, você me deu seu numero e depois falou que eu poderia te ligar se eu estivesse interessada no seu trabalho como agente de Stylist, então, eu tenho interesse.

Dizia para o mesmo terminando a frase e esperando ele me responder, logo após isso meu quarto era aberto, e com isso eu via um deslumbrante lugar, eu estava impressionada como aquele hotel era belo, após os homens saírem do quarto, eu me direcionava para o banheiro, lavava o rosto e esperava a ligação com Eric acabar para tomar meu tão esperado banho.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Conta Fundadora Sex 13 maio 2016, 18:57

O membro '~Betty' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sexta-feira 13' :
Reborn.  2pOiWXx

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Sex 13 maio 2016, 23:32

Era num momento turbulento que Lily tentava contato com seu possível futuro agente. A garota nem ao menos descansava e já pensava na maneira de alavancar a carreira.

- Oi Lily, lembro-me bem de você. Se passou tanto tempo que achei ter desistido ou ignorado a oferta até que tive notícias suas quando numa matéria sobre um museu realizar uma corrida. Enfim, você deve estar em Twister, não é mesmo? Já que me aceitou como agente tem um comercial que gravarão na cidade e eu preciso que você faça isso. Já vou te passar o roteiro e o valor do cachê adiantado. Só me envie seu e-mail e conta corrente ou poupança por sms. - ele falou tudo muito rápido, mas depois abafou o som do telefone e gritou com alguém do outro lado da linha sobre bebidas e faturas. Provavelmente assuntos do Pub. - Perdão por não poder te dar atenção agora, mas passo os detalhes por e-mail como endereço, dia e hora da gravação e a pessoa que deve procurar. Se tiver dúvida me ligue. Se eu não atender, manda um sms que eu respondo. Lily, tenho que desligar, nos falamos mais tarde, beijão e boa sorte minha estrela!

Ele então desligava.

O que Paskin absorveria da conversa? Trabalho, cachê, comercial, beijo, conta corrente? Talvez o banho lhe fosse bem vindo.
Cachê escreveu:+ Pk$ 1137,50

Off: Ainda estou criando a ficha do Eric x-x
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Dom 15 maio 2016, 14:04

Após conversar com Eric e dar meus contatos e alguns dados, eu já tinha um agente e um comercial para fazer, era uma sensação estranha, mas era uma sensação gostosa, sem pensar duas vezes jogava o celular encima da cama e entrava no banho, após ficar uns 40 minutos debaixo do chuveiro tirando todas as impurezas da minha pele eu saia do banho e começava a me secar.

Enquanto secava meu cabelo e procurava na minha bolsa alguma roupa limpa, pude ver meu celular piscando, era uma mensagem da minha mãe dizendo que comprou um Egg para mim, mas com o meu próprio dinheiro, e que ele estava me esperando na estação de trem, e ela também dizia algo sobre um batismo nos Egg que as igrejas de Arceus estavam dando, eu não era muito religiosa, mas eu iria fazer aquilo porque eu simplesmente queria fazer isso.

Após secar meu cabelo, penteava ele e fazia um rabo de cavalo no mesmo, pegava meu único vestido limpo e o vestia. Sentava na cama e ligava para a recepção perguntando se tinha algum tipo de lavanderia no hotel, deixava minhas roupas sujas em um canto junto com o dinheiro se fosse preciso para lava-las. Pegava minha bolsa Luna, e estava pronta para meus afazeres do dia.

Após sair do Hotel, ia em direção a delegacia de policia, chegando na mesma depositaria Squirtle na Storage, após fazer isso ia em direção a Estação de trem, pegava meu novo Egg e em seguida ia para a igreja de arceus para batizar meus dois Eggs.

Off: Tenho um "parceiro" agora *-*
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Seg 16 maio 2016, 14:18

Depois da emoção do contato com o agora agente, Lily passava as informações pedidas por ele e já recebia qual seria o valor do cachê. Talvez ele até já tivesse feito a transferência como adiantamento. De qualquer forma a loira se despedia da tecnologia e do mundo por alguns instantes indo se lavar. Ela precisava daquilo. O hotel, bem mostrado com as cinco estrelas, tinha xampu e condicionador para todos os tipos de cabelo e disponibilizava de sabonete com aroma de cerejeira para Paskin. Ao sair do banho, enquanto ela se secava seu celular apitou. Continha a mensagem da mãe e também um novo e-mail na caixa de entrada. Após ler que a mãe tinha comprado um outro ovo para ela e que a mulher a aguardava na estação de trem, Lily via do que se tratava o contato. Tinha o endereço de Eric. Nele dizia:

E-mail escreveu:Comercial de esmalte da coleção: Nova Escarlate.

A linha Max Tons de coloração de unhas estará lançando no próximo mês uma nova coleção e conceito de esmalte intitulada Nova Escarlate. Serão três tons de vermelho nas cores Rubi Perdido, Pecado Capital e Nova Escarlate.

Falas:
- O Rubi Perdido é brilhante como uma joia e raro como você.
- O tom Pecado Capital é capaz de deixar qualquer homem louco e as mulheres babando de inveja.
- E o lançamento mais aguardado é o Nova Escarlate. Com um tom tão intenso que pode ser usado com qualquer look, desde sofisticado a ousado. Venha conhecer a colação Nova Escarlate. Ela está louca pra te possuir!

Requisitos:

  • Ser Mulher
  • Curso de modelo de mão no nível 3;
  • Mãos bem tratadas.

Dia e local de gravação:
22/05/52 às 1 p.m - Rua Lumiose, próximo a Arena.

Sua sessão descanso teria que aguardar. A garota já arrumava mil coisas para fazer, jogando suas roupas na lavanderia com uma quantia que talvez fosse demais. Quando ela passou por um dos funcionários o rapaz gritou para ela:

- Senhorita, sua refeição!

Ela tinha escutado? Quem sabe? Já estava quase fora do hotel.



Off: Terminando a ficha *^*
Ps.: Vá devagar com as coisas que narra haha
Off²: No domingo você tem que fazer o comercial, não esqueça.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 20 maio 2016, 16:15

Off: Então eu não tenho um parceiro.... Apenas a dor e o sofrimento....
Off²: Desculpa a demora, é que ta complicado as coisas.
Off³: É que eu quero fazer tudo rápido, sou muito ansiosa.

Ouvia alguém da recepção do Hotel falar sobre minha comida, mas eu não estava me importando, já estava fora do hotel, e pronta para meus afazeres, afazeres que eu tinha que fazer rapido, já que tinha um comercial para afzer daqui a alguns dias.

Tirava todos meus pokemons de suas pokebolas, e cumprimentava os mesmos, já tinha um tempo que eu não os via, apresentava Sylveon e Squirtle para os demais, Chester como de costume era o mais simpático, certamente pois nenhum deles eram pokemon de grama, Já Taylor e Barry davam um simples oi, um pouco mais classudo e simples, e logo pediam para voltar para a pokebola, equipava todos os 5 com Lucky Egg's e voltava todos para a pokebola.

Me direcionava para a delegacia de policia, onde depositava Squirtle, eu não gostava muito do lugar, então logo após depositar o pokemon, ia em direção a estação de Trem para pegar meu Egg pokemon.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Sex 20 maio 2016, 16:37

Por mais que tivesse fechado um bom pacote para aquele dia no hotel, Lily não deu importância ao almoço que lhe foi reservado. Quando estava em certa altura da rua principal chamou seu time completo para fora das esferas e apresentou a todos. Cada qual com sua forma de se apresentar se conheciam enquanto a guria distribuía entre todos ovos da sorte. Porque era super normal dar pedras lapidadas em formato oval para novos integrantes. Sendo assim, os retornava e ia com certa pressa até a delegacia, passando pela estação de trem.

A troca em si fora até tranquila. O delegado apenas olhou para a garota como se a escaneasse, mas ninguém a interceptou. Devia ser pela frequência com o que ocorria isso. Enfim, ela saiu dali saltitante pelo mesmo caminho que fez na ida com um Pokémon a menos. Agora Squirtle fazia parte do sistema enquanto Lily estava para se apresentar para retirar alguns itens que lhe esperavam na estação do centro. Chegando lá, ela teve que pegar uma senha e enfrentar uma fila que demorou cerca de 35min para sua vez. Quando foi solicitado seus documentos, a atendente vinha com um egg na encubadora e pedia para ela assinar o termo de recebimento.

Agora, onde estaria a mãe da Stylist?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 20 maio 2016, 18:55

Após depositar e Squirtle e fazer toda a parte burocrática para pegar o Egg, eu já estava pronta para sair da estação e ir para para a Igreja de Arceus, a unica coisa que faltava ali era saber se minha mãe estava me esperando em algum ponto da estação de trem, ou se a mesma tinha apenas entregado o Egg.

Ia até a entrada da estação de Trem, pegava meu celular e via meu reflexo por alguns segundos e logo discava para ela e esperava que a mesma me atendesse.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Sex 20 maio 2016, 23:53

Após realizar a retirada do que esperava a menina nos correios, esta tentava ligar para sua mãe. Algo estranho aconteceu. Depois de três toques, a chamada ia para caixa de mensagens. Aquilo deixava claro que a mãe de Lily tinha desligado a ligação. Antes que a menina pudesse pensar em ligar uma nova vez uma mensagem surgia no celular dizendo assim:

Já me adiantei e estou te esperando na igreja.

Então seria para lá que a garota iria. Ela so teve que pegar algumas ruas e andar por uns trinta minutos até chegar lá.

A igreja estava cheia. Várias pessoas carregavam consigo seus ovos pokémons para o grande batismo que aconteceria. As colunas se erguiam majestosas enquanto a luz do sol ganhava novas tonalidades quando passava pelos imensos vitrais. Logo a loira identificava sua mãe em uma das fileiras do final. A mulher guardava o lugar da filha com a bolsa.

Ester Valvierk, a pregadora da Igreja local, já tinha dado início à cerimônia. Dois jovens seguidores estavam à frente segurando turíbulos que liberavam a fumaça do incenso. O odor se espalhou por todo o templo dando uma sensação de prazer a todos ali. Ester estava vestindo um longo vestido branco com detalhes em dourado. Uma bela tiara ajeitava os cabelos. O olhar sereno parecia levar paz aos corações de todos. As palavras doces falavam sobre o amor e o sacrifício. Algumas senhoras já estavam chorando com a pregação.

Depois de alguns minutos de pregação e oração, Ester pediu que todos fizessem uma fila e trouxessem os ovos para o batismo. Quando chegou a vez de Lily, a sacerdotisa sorriu para ela e falou:

- Minha criança, vejo que trouxe dois ovos. Isso é uma bênção. Ore a Arceus e peça que ele traga boas virtudes para seus futuros companheiros. Assim que eu jogar a água sobre os ovos, mentalize uma virtude que você deseja para seus pokémons que irão nascer.

Off: Desculpe se me adiantei muito, mas é para você não perder o emprego -q
Se você não lembra, a última que deixou Eric na mão foi substituída... por você :P
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sáb 21 maio 2016, 14:21

Minha mãe como de costume não atendia minha ligação, mas logo a mesma me mandava uma mensagem falando que já estava na igreja guardando lugar, rapidamente me locomovia até o lugar sagrado. A igreja estava lotada, muitas pessoas com seus Eggs andavam pelo lugar, por sorte foi fácil achar minha mãe em meio a multidão.

Sentava ao lado dela e a cumprimentava, e então assim ficávamos ouvindo a cerimonia, aquela cerimonia não era meu tipo de coisa, nem da minha mãe, mas ela era alguém muito mutável e desde de que tinha se aposentado como colunista de moda, todo mês ela estava buscando algo diferente e parecia que esse mês a fá estava em alta.

Depois de alguns minutos de pregações e orações que eu não fiz, era a hora da fila ser feita para o batismo dos Eggs. Chegando minha vez pude perceber o quanto a sacerdotisa, pastora, pregadora, sei lá dessa igreja passava uma imagem de calma e serenidade e era quase que viciante olhar para ela.

Falando comigo, ela pedia para eu orar para Arceus e pedir virtudes para meus Eggs. Eu não era uma pessoa religiosa, então eu não estava costumada com essas coisas, mas já que eu estava aqui, eu iria no minimo tentar. Bom, amém Arceus, não sei... Enfim, eu só peço para você, que meus Eggs nasçam com saudê, beleza - tanto por fora como por dentro - e que sejam fortes e amáveis, pois acho que essas virtudes juntas formam um ótimo ser humano, então também formara um ótimo pokemon, Amém.

Após desejar em silencio, dava um sorriso para a sacerdotisa e me retirava do local. Abraçava minha mãe e levava a mesma até a estação de trem, já que com o culto acabado, ela iria gostar de voltar pra casa. Seguia agora em direção a Escola de Beleza Tender, já para meu comercial eu tinha que ter um curso de modelo de Mãos.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Dom 22 maio 2016, 15:09

Após algumas horas no templo aguardando o término do mesmo e em seguida a fila longa de todos os fiéis e os interessados no batismo. Lily teve de aguardar sua vez e teve uma pequena prova diante da imagem de Arceus. Essa teve que se concentrar, pois não era religiosa, mas por sua mãe acabou fazendo um esforcinho. Foram questão de alguns minutos até a despedida e a volta para a estação. Por mais que estivesse tanto tempo longe da família Lily ainda tinha um longo caminho a trilhar e não precisava dos conselhos de sua mãe. Assim ao menos ela achava, se despedindo na estação.

Tendo que dar uma pequena corrida até a escola de beleza mais próxima, Paskin estava diante de um belo estúdio com uma galerinha alta e bem estilosa. Todos de boa pose e vestimenta elegante. Ao chegar num balcão uma atendente com óculos de gatinho preto com pedrinhas brilhantes ao redor das astes deu um sorriso para a loira e a recebia.

- Olá, boa tarde. Seja bem vinda a escola de beleza Tender, onde formamos profissionais de estilo. Sou Meg, e você? Estaria interessada em algum dos nossos cursos? - ela mexia em uns panfletos e entregava à Paskin com as especialidades do local e completava - já aviso logo, nossos professores são bem rigorosos!

Eggs Atualizados!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Qua 25 maio 2016, 14:33

Off: E eu perdi o prazo....

Chegando na escola de beleza eu me sentia até um pouco mal, todos que estavam lá eram lindos, estilosos e altos, e isso me deixava realmente desconfortável, eu era linda e estilosa, mas mesmo com salto meus 1,68 me deixavam envergonhada.

Seguia até a atendente, que para minha não surpresa também era linda e estilosa, ela me entregava o panfleto da academia e logo me avisava sobre os professores serem bem exigentes. - Oi sou a Lily, e eu gostaria de fazer o curso de Modelo de mão e pés até o nível 5. Dizia para a mesma enquanto esperava sua resposta.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Qua 25 maio 2016, 17:08

Quando Lily entrou no espaço foi logo seguida por diversos olhares curiosos. A garota se sentia um pouco mal por conta de sua altura, mas seguia até a recepção. Lá ela decidia o que fazer e a menina respondia:

- Hm, você deu sorte! Tenho um grupo iniciando em uns minutos. No total dá Pk$ 750. Preciso que preencha uma pequena fichinha e já pode ir para a sala 3. - ela entregou uma prancheta e caneta e aguardou para então desejar boa sorte.

Ao final a loira devia estar se dirigindo para a respectiva sala quando seu celular tocou.

SMS de Eric escreveu:Os produtores não tinham uma substituta então me perguntaram se eu teria outra modelo por Twister, mas eu só tenho você.
Eles deram mais uma semana, então por favor, não se atrase. Aliás, tenha cuidado. Cornélios acabou de convocar Stylists e não tenho maiores informações. Se puder faça o possível para não se envolver.
Boa sorte.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Qua 25 maio 2016, 19:51

Após falar com atendente, já pagava os 5 níveis e me direcionava para a aula, enquanto tentava achar a sala, via meu celular vibrando, era uma mensagem de Eric, fiquei tanto tempo focando em outras coisas que esqueci do Comercial, o bom era que eles tinham me dado mais uma semana, e acho que com isso eu conseguiria fazer o curso, a mensagem também falava sobre Cornelios estar convocando Stylists seguido dele falando para não me envolver.

Com o celular ainda na mão pesquisa sobre oque Cornelios estava fazendo, de preferencias em sites de fofocas, já que sites de noticias oficiais deviam ter a noticia totalmente modificada e contornada para algo bom, coisa que eu duvido que seja. Voltava meu caminho para sala na intenção de fazer meu curso.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Qui 26 maio 2016, 17:32

Lily ficou curiosa sobre as notícias e fora logo pesquisas na internet enquanto se encaminhava para a devida sala. Ao entrar na sala 3, na tela do celular, ela encontrou tantas fofocas sobre as últimas notícias e tantas testes de atrevidos, mas usando pseudônimos ou usuário anônimo, que a fizeram ficar em conflito em qual ler primeiro. Parecia que ela teria ajuda para se decidir, pois uma mulher tirou das mãos dela o aparelho, mas então acabou o bloqueando e devolvendo para a garota.

- Nada de aparelhos eletrônicos na minha aula.

A mulher disse a voz tão amarga que a dica da secretária pareceu pouca. Usando uma peruca roxa - pois aquele tom não era real nem um pouco - e cílios postiços enormes, Lily conseguiu ver que a mulher era na verdade um homem. Ou não. Enfim, ela usava uma blusa decotada grande mostrando o busto que era empinado demais e uma calça de laica verde limão, junto a um salto igualmente roxo. Tirando toda a bizarrice que era aquela coisa, suas mãos eram de dar inveja. As unhas parecia de gatos, pois eram enormes e reais! O tom nude com desenhos em branco davam um charme as mãos bem cuidadas e os pés não ficavam longe. Com muita sorte ela seria uma assistente.

E um sino tocou.

As meninas e dois garotos presentes, tomaram seus lugares nas cadeiras que formavam um U colado na parede. Haviam ali duas cadeiras vagas. Uma perto da porta onde Lily estava de pé e outra no fundinho perto de um dos meninos.

- Vamos logo garota, sente-se que quero iniciar minha aula! - a mulher estranha repreendia mais uma vez Paskin.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 27 maio 2016, 14:59

Logo após fazer a pesquisa no meu celular, eu era bombardeada por vários sites de noticias, fofocas e até mesmo de testes para adolescentes, e eu certamente levaria um bom tempo até encontrar uma noticia verdadeira sobre oque Cornélios queria fazer, mas antes mesmo de tocar na tela o aparelho era tirado de minha mão, bloqueado e voltava para mim, junto com uma bronca falando que não se usava celular nessa aula.

A professora parecia ser tão amarga que eu até entendi o porque da secretaria ter falado sobre rigidez. A mesma usava uma peruca roxa e enormes cílios postiços, ficava me perguntando por um tempo o porque dela usar isso, mas as coisas só foram se solucionar quando eu percebi que a professora certamente era um homem, ou melhor, uma Drag Queen.

Enquanto ficava pensando sobre a historia da mesma, pude ver suas mãos e entendi o porque dela ser a professora dessa aula, as mãos e pés dela, eram simplesmente perfeitos, não tinha nenhum defeito, e ela tinha pés e mãos tão belos que eu me sentia hipnotizada, mas logo o sinal tocava e com isso eu saia do transe.

Novamente a mulher me repreendia mas dessa vez para me sentar, logo me sentava na cadeira que estava mais perto e ficava esperando a aula começar.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Sex 27 maio 2016, 15:12

Sendo assim, Lily procurava seu canto e atenta, ouvia o que a professora tinha a dizer para cumprir logo o mais importante dos requisitos de seu trabalho.

- Muito bem, sou Lady Cavalone, a professora deste curso e vou ditar para vocês o que precisavam saber para serem verdadeiros modelos de pés e mãos. - ela tinha na lousa branca algumas canetas coloridas e decidiu pegar a azul e pontuou, escrevendo enquanto falava - Primeiro ponto, pele bem hidratada. Segundo ponto, nada de cutículas. Terceiro e último pontos unhas resistentes e limpas.

Então a mulher se voltou para a classe e colocou a tampa da caneta no lugar se escorando na mesa a frente. Ela parecia avaliar cada um dos alunos e ao final deu um sorrisinho e passou a mão na testa resmungando de algo.

- Espero que todos estejam com as unhas bem feitas e limpas. O curso disponibilizou para a aula um dos produtos de hidratação para as mãos e pés que eu mais gosto. Podem tirar os sapatos e passar o creme que está de baixo das cadeiras. Quem precisar tirar o esmalte também tem acetona e algodão no kit. E sim, você é obrigada a estar com as unhas limpas se quiser participar da aula. Uma modelo não precisa estar sempre produzida já que o produtor irá te preparar para vender o produto dele. - ela apontou para o quadro e repetiu - Pele hidratada, nada de cutículas e unhas limpas! Esta é a primeira lição. Quero que aprendam e decorem isto, porque é para a vida. Quem não souber tirar a cutícula com o alicate que está no kit, peça para a colega do lado. Vou tomar um café. Vocês tem 10min.

Ela então deixou a turma sozinha com um prazo e trabalho a cumprir.

Off: Se eu cometi algum delito me perdoe! Não sei nada de unha e pah ><
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 27 maio 2016, 15:44

Após me sentar era ai que a aula estava prestes a começar, a mesma pegou uma caneta azul e logo começou a escrever na lousa os três pontos principais: Pele hidratada, sem cutículas e unhas fortes e limpas, passando os pontos principais ela falava agora para nós fazermos isso em nós mesmos e deixava mostrava para nós um pequeno Kit que tínhamos. A mesma saia da Sala e deixava a gente com um prazo de dez minutos para fazer as coisas básicas.

Eu não era uma manicure/pedicure profissional, longe disso, mas eu sabia fazer essas coisas básicas como tirar cutícula e hidratar a pele, sem contar que fazer isso me lembra da minha estadia em Jorvet, quando eu e Joshua fazemos a unha um do outro, e isso também me lembrava que aquela foi a ultima vez que eu cuidei das minhas unhas.

Primeiramente pegava a acetona e tirava o resto de esmalte que tinha na minha unha, em seguida as limpava tirando o resido de pé e de areia que ainda estavam presentes nela, em seguida cortava elas, deixando todas alinhadas, em seguida vinha a parte mais complicada tirar as cutículas, eu não tinha nenhum tipo de creme para cutículas nem água quente, então seria um pouco mais difícil e dolorido, eu até poderia pedir ajudas aos meus colegas de sala, mas eu ainda não queria mostrar fraqueza, em seguida passava um creme na minha mão e também um pouco desse creme nas minhas unhas, fazia o mesmo procedimento nos meus pés e torcia para que eles estivessem pelo menos descentes.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Sex 27 maio 2016, 16:11

Durante a saída de Cavalone, os pupilos tratavam das mãos e pés, modelos do curso. Alguns necessitaram sim de ajuda. O mais perdido era um dos meninos que claramente era heterossexual e aparentava nunca ter feito as unhas antes, pois chorou horrores ao ter que tirar a cutícula. O resto se virou bem, ao que Paskin avaliou enquanto fazia a sua própria tarefa relembrando da última fez que se cuidara daquele jeito.

Passados os 10min, a mulher de peruca roxa voltava com um cafezinho na mão e fazendo barulho com o salto.

- Muito bem, todos prontos? Espero que sim. - ela colocou um copo de café na mesa e apagou o que estava no quadro.

A próxima hora foi seguida de algumas explicações sobre modelagem. Ela explicou que quando o cliente contratava um modelo de pés e mãos, ele só queria os pés e mãos do modelo. Fazia sentido, não? Mas então ela contou uma história de uma de suas alunas que insistia em colocar as mãos perto da face para aparecer junto com o procuro e aquilo não era bom. Se o produtor deixar, é exceção. Há alguns que até pedem posições diferentes, mas o ideal e o que a professora queria passar era que o modelo é como um manequim. Serve apenas de referência. Faz apenas o que mandam.

Em seguida, com todos já de pele seca, mas ainda hidratada e bem feita - ela fez questão de conferir e ridicularizar os que tiraram bife -, a Lady pedia agora para fazerem uma pintura qualquer, nada demais, pois não era o foco do curso. Enquanto fazia isto, a mulher mostrou as principais posições para diferente para determinados produtos como latas de refrigerante. Havia a mão fechada levando ao rosto. Tinha também o produto numa mão e a outra apontado com a palma aberta. Ele fez a posição sentada como quem mostra uma tornozeleira, alongando bem a perna e colocando a mão quase no calcanhar. Inovar era permitido, desde que soubessem o limite.

Após as unhas secarem, ela tirou de uma gaveta uma câmera fotográfica e pediu para os alunos fazerem uma fila. A próxima tarefa seria a seguinte: Ela sortearia um objeto e o aluno teria que fingir estar fazendo uma foto para uma resista sendo modelo de pé ou mão com aquele utensílio. Assim que distribuiu todos, ela se posicionou e começou a tirar as fotos. O objeto de Lily era um anel de diamante (falso, no momento, claro). Quando chegado sua vez, qual pose fazia para a foto?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 27 maio 2016, 16:38

Após fazer as coisas pedidas, a senhorita Cavalone voltava para a sala com um copo de café em suas mãos, logo ela apagava as ordens no quadro e começava uma nova explicação sobre modelagem, algo que me deixou realmente interessado, mas fiquei triste em seguida já que para ser uma modelo de pés e mãos você não podia mostrar seu rosto, e isso me deixava um pouco desconfortável, já que eu era linda de morrer.

Em seguida a mesma ainda falando sobre modelagem mostrava umas poses e jeitos para vender tal produto sem exagero, sempre muito classudo e elegante, em seguida ela pedia para todos nós pintarmos as unhas de uma cor qualquer, apenas para fazer o próximo exercício, quando vi meu item - um anel de diamante falso - pintava minha unha de preto, já que o preto daria um contraste no diamante.

Finalmente minha vez chegada, e com o esmalte já seco na minha unha eu começava a pensar rapidamente numa posição para vender o anel, colocava os dedos na altura dos meus lábios deixando o anel entre minha bochecha e o queixo, e falava que podiam tirar a foto, mas apenas tirando ela da altura dos meus lábios para baixo. Essa era uma pose que já tinha visto muitas vezes, então acho que não seria tão mal vista pela professora.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Sex 27 maio 2016, 18:38

Com o desenrolar do curso Lily aprendia bastante e tentava fazer o maior proveito das lições. Quando chegado sua vez, a pose revelada fez os olhos da Lady brilharem.

- Ótimo querida, muito bom! - Cavalone disse, impressionada com a loira.

Em seguida ela chamava os restantes e terminava o exercício, dando dicas e lições nos que não foram tão bem, mas do jeitão rígido dela. Ao final. todos voltaram para suas respectivas cadeiras e ela abria um notebook e fazia o upload das fotos para sabe-se lá onde e chamava alguns nomes. Dentre eles o de Lily também estava e para os selecionados ela dizia:

- Meus parabéns. Vocês conquistaram nosso certificado de modelagem. Espero que façam progresso na carreira de vocês. Lembrem-se sempre das regras e dicas que aprenderam! Não é só o nome da escola que está em jogo, mas a carreira profissional de vocês. Quando ao restante, terão que se aprofundar na teoria, porque a prática está uma merda!

Estando liberado parte da turma, incluindo Lily, eles passavam na secretaria para pegar o registro dada pela escola.

O que Lily pretendia fazer agora?

Off: Certificado 5 de Modelo de pés e mãos adquirido!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  Empty Re: Reborn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos