Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reborn.

+2
Conta Fundadora
~Betty
6 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Dom 22 Jan 2017, 12:41

Finalmente algo tinha dado certo, Cross Chop era um golpe realmente forte e ele tinha tirado um bom numero de energia de Smeargle, então irei continuar com essa estrategia até o fim da batalha.

- Riolu, use Quick Attack seguido de Cross Chop novamente, vamos acabar com isso. Enquanto  dava meus comandas, ignorava totalmente o meu adversário, eu estava focada em ganhar, e acabar com essa batalha logo, pois tinha muito coisa pra fazer para me preparar para Piesok.

Off:Ai eu pretendo comprar alguns itens de cura, mas não sei só isso é o suficiente e-e
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Dom 22 Jan 2017, 13:58

Off: Eu adicionaria um óculos de sol, protetor solar, talvez uma barraca, água, comida... Além dos itens de cura, claro! Piesok tá cheio de gente...



Treinar os seus Pokémons com um gladiador apaixonado era uma situação semelhante a uma face de dois gumes: se por um lado era um ótimo treino, por outro o oponente sabia usar bem estratégias. O gladiador poderia não ser o mais ativo, mas ele carregava consigo o conhecimento de batalha necessário. Em primeiro lugar, usava uma combinação de Taunt e Light Screen contra Sylveon, obrigando a Pokémon a usar golpes físicos e ser pega pela habilidade do Pokémon, que paralisava. Agora, Smeargle só tinha um golpe: Charge Beam, que ficaria mais forte a cada  turno e, se não fosse só isso, a habilidade especial do Pokémon deixava o golpe mais forte.

Diante dos comandos, Lily agia com a mesma estratégia, levando o combate para seu ápice. Não importava o quão bom as estratégias do gladiador eram, naquela batalha, era a força que era medida dos pequenos. Quick Attack se chocava contra o Pokémon pintor, que se via sendo jogado para trás. Ele se erguia e lançava seu Charge Beam. Riolu tentou desviar mais uma vez, mas o golpe era certeiro. O golpe tirava muito de Riolu e abria uma fina cortina de fumaça no prédio, mas que era vencida por um Cross Chop do Pokémon lutador.  O golpe dava golpe crítico, o suficiente para poder levar Smeargle ao nocaute e ser recolhido pelo seu treinador.

- Nossa, você é osso duro, hein? Vejo que não é só um rosto lindo. E que rosto lindo! - o gladiador estava encurralado perante os movimentos de Lily e assim recolhia o seu Pokémon para a última batalha. Kecleon assumia o campo e a primeira coisa que ele fez foi ficar invisível... A última estratégia do gladiador consistia em usar um Pokémon cuja única parte visível em campo era uma faixa vermelha na barriga do Pokémon e que seria de difícil visualização se estiver em movimento pelo campo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 6 447
Riolu - Lv.05 - Trait: Prankster Item: -x-
29%, Status: Normal
Vs.

Reborn.  - Página 6 235
Smeargle  - Lv.09 - Trait: Technician Item: -x-
0%, Status: fainted

Reborn.  - Página 6 352

1125 EXP para Riolu
Foi para o nível 10
Aprendeu Counter

Ficha atualizada
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Dom 22 Jan 2017, 14:36

A batalha acabava e com isso ele já lançava seu outro pokemon, eu queria continuar com Riolu, mas seu estado, não era o melhor para outra batalha, então Magby era minha unica opção.

- Magby, cubra o campo com Smog, em seguida use Leer. Minha estrategia era brincar com os Status, eu pretendia deixar o pokemon envenenado e queimado, e ainda com a defesa baixa, para que fique mais fácil o derrotar.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Dom 22 Jan 2017, 15:03

Magby contra Kecleon. O Pokémon camaleão se adequava ao andar do movimento. Ele não era totalmente visível aos olhos de que estava em campo e diante de movimentos tão ferozes era difícil focar o Pokémon. Lily sabia, mas mesmo assim iria brincar com os Status do Pokémon, a fim de que conseguisse tirar vantagem. O gladiador sorria, da sua visível vantagem, não conhecendo a força dos Pokémons da stylist.

- Sinceramente, seus Pokémons são únicos e poderoso  - dizia, se referindo a cor diferenciada que a Magby da stylist tinha - Kecleon, avance com Faint Attack e em seguida use sua língua para paralisar o oponente. Não se esqueça de se manter no ponto cego do Pokémon.

A batalha final começava. A música da festa havia aumentado de volume. Os comandos eram gritados para os Pokémons e Magby saia na frente com uma velocidade escandalosa. Uma cortina escura cobria o campo, mas Lily não sabia se havia acertado ou não o Pokémon. Na verdade, nem o gladiador. Magby se espreitava no meio da fumaça que ele mesmo havia envocado e logo em seguida um vulto corria no meio de tudo e o atingia com o possível Faint Attack.

Magby saia caminhando para trás, tendo o golpe atingido em si sem nem ao menos saber  de onde veio. O Pokémon usava Leer, mas, sinceramente, ele não sabia de onde vinha. A cabeça do Pokémon fire mexia frenéticamente ao redor do campo, procurando o oponente. Uma língua vermelha surgia atrás do Pokémon e quando ele olhou, era  tarde demais. Lick atingia a face do Pokémon fire, que se via cambaleando para trás, enjoado.

- Essa batalha será minha: Kecleon, use Bind dessa vez, aproveitando para atingí-lo com Fury Attack.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 6 240
Magby - Lv.05 - Trait: Flame Body Item: -x-
61%, Status: Normal
Vs.

Reborn.  - Página 6 352
Kecleon  - Lv.?? - Trait: ?? Item: ??
??%, Status: Invisível

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Dom 22 Jan 2017, 17:06

O fato de Kecleon poder ficar invisível foi algo que estava me causando mais dano doque eu pensava que iria, eu estava sentindo que iria perder a batalha, mas tudo podia acontecer, e talvez uma reviravolta me ajudasse. Aproveitando o bind que fazia Kecleon ficar enrolado em Magby, eu senti vi a oportunidade chegando.

- Magby, aproveite que Kecleon esta enrolado no seu corpo e use Ember em volta do seu corpo, seguido de Thunder Punch. Eu torcia para que o ataque funcionasse, já que parecia ser minha unica chance de vitoria.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Seg 23 Jan 2017, 12:24

Um oponente invisível era terrível para Lily. Se tivesse usado Riolu, certamente o Pokémon lutador poderia sentir a aura do Kecleon fujão e assim poderia localizá-lo sem problemas. Já Magby, a sua vantagem era de ter uma velocidade bem alta e assim poderia agir primeiro. Mas como agiria em um oponente que não poderia ver? Lily pensava rápido e já adiantava seus movimentos.

Magby ficava olhando de um lado para o outro, procurando rastrear o oponente. Logo uma língua rosada surgia de um espaço invisível e assim enrolava ao redor do corpo do Pokémon fire. Magby era levantado para o alto, mas seu peito já estava cheio de chamas e lançava todas elas no espaço vazio de onde saia a língua. A explosão forçava Kecleon soltar Magby no chão e por poucos segundos Lily conseguia ver Kecleon, que logo em seguida tomava a forma invisível de novo. Nesse espaço de tempo, era possível ver as chamas ao redor do corpo do camaleão e uma estática roxa. A amanhecer entendia que o Pokémon estava queimado e envenenado.

Magby era veloz. Aproveitou que tinha voltado para o chão e enchia o seu punho de uma energia elétrica e pulava contra o espaço vazio que era o oponente. ThunderPunch atingia o nada, mas era o nada em que Kecleon estava. O corpo do Pokémon era lançado longe, sendo ocultado mais uma vez no meio do nada. Mas isso não ficava por isso. Kecleon surgia de algum canto e atacava Magby diversas vezes, forçando o Pokémon fire a recuar em campo.

- Boa observação, hein? - elogiava o gladiador



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 6 240
Magby - Lv.05 - Trait: Flame Body Item: -x-
25%, Status: Normal
Vs.

Reborn.  - Página 6 352
Kecleon  - Lv.?? - Trait: ?? Item: ??
??%, Status: Invisível, Poison, Burn

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Seg 23 Jan 2017, 14:56

Por sorte, a minha estrategia de fazer com que Kecleon ficasse com alguns status negativos, felizmente tinha dado certo, ele estava envenenado e queimado, mas mesmo assim eu não podia o ver, sem contar que Magby não estava nas melhores situações, então tinha que dar meu melhor, pois a rodada decisiva estava prestes a chegar.

- Magby, use novamente Smog e cubra o campo com a fumaça, em seguida comece a andar pelo campo, pois andando sera mais difícil para Kecleon ficar no seu ponto cego, e no primeiro sinal dele, use Thunder Punch.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Seg 23 Jan 2017, 16:26

A amanhecer agia bem em campo e adquiria uma boa vantagem em campo para poder nocautear o Pokémon camaleão, embora não soubesse em que nível Kecleon estava. Era uma batalha um pouco arriscada, mas mesmo assim ela confiava em suas estratégias. O som da festa continuava de modo que tentava cobrir qualquer barulho. A festa estava boa ali.

- Kecleon, Lick seguido de Faint Attack.

Magby lançava a fumaça em campo e com certeza ela atingia o Pokémon oponente, pela dispersão do veneno. O Pokémon fire tomava distancia e se movia em campo, enquanto a língua de Kecleon surgia do nada, o atingindo. O Pokémon focava de onde a língua havia saído e avançava com um ThunderBolt, mas o alvo já não estava mais ali. Foi então que o som da festa havia cessado, repentinamente.

O fim do barulho chamava atenção de todos e Ami surgia do outro lado da entrada para o terraço, enquanto parecia ofegante e preocupada. A menina corria até a loira, com seus cabelos rosados e parava perto dela.

- Menina, os cadetes estão ai. Vão prender todo mundo. Vamos longo. - Ami pegava bruscamente a mãe de sua amiga e saia correndo pelo terraço, como a cinderela que fugia da festa antes da meia-noite (acontece que já tinha ultrapassado a meia-noite).

- Ei, espera! Deixe pelo menos o seu número. - o gladiador sem nome parecia o príncipe que via sua princesa correr pelas escadas. Só não poderia deixar o sapato para trás... De longe, Kecleon se materializava, mostrando seu estado de batalha.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 6 240
Magby - Lv.05 - Trait: Flame Body Item: -x-
15%, Status: Normal
Vs.

Reborn.  - Página 6 352
Kecleon  - Lv.10 - Trait: Color Change Item: Assault Vest
50% Status: Poison, Burn



788 EXP para Magby
Foi para o nível 8 e aprendeu Smokescreen

Ficha atualizada.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Seg 23 Jan 2017, 16:54

a Batalha estava acontecendo, e após a sequencia de golpes, o som estranhamente parava de tocar, isso me deixava um pouco preocupada, mas logo voltava a me focar na batalha, mas antes de poder ver o desfecho da batalha, Amy aparecia ofegante correndo e me falando que os cadetes estavam lá e iam prender todo mundo, rapidamente voltava todos meus pokemons para a pokebola e tirava meu saltos do pé, e começava a correr junto com Amy para fora daquela festa.

Logo o meu gladiador sem nome, perguntava se podia ter meu numero, eu até passaria meu numero para ele, mas naquele momento eu não tinha como parar para anotar nada, então simplesmente saia correndo.

- Eu estarei em Piesok, certamente no PEVOAK, me procure por lá, tchau e obrigado pela batalha. Correndo eu falava isso para o Gladiador, e torcia para que ele tivesse ouvido.

- Meu deus, Amy, eu não acredito que os cadetes chegaram aqui, bom... Pra falar a verdade eu acredito sim, a musica estava extremamente alta, mas enfim, como vamos sair daqui sem ser pegas?
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Seg 23 Jan 2017, 18:02

Os passos de Lily e de Amy eram largos e os pés no chão, com saltos na mão. Era mais fácil de correr. Os cadetes entravam pela frente, enquanto as meninas desciam as escadas do prédio, saindo por trás do prédio. A corrida parecia pela vida, e, de certa forma, era. As duas seguiam para trás do prédio, algumas poucas pessoas iam juntos. Parecia ter poucos cadetes para tantas pessoas. Amy tentava localizar o seu carro e como todos os cadetes estavam concentrados em entrar na festa, elas tinham caminho livre para correr.

O espaço entre elas e o carro fora vencido com facilidade e em seguida elas catavam pneu para ir para casa. Amy sentia a adrenalina no corpo. Não que fosse a primeira vez que ela fugisse de cadetes, mas não poderia ser a primeira vez que ela fosse pega. No meio do caminho, quando a adrenalina não estava mais em pico, o sono batia nas duas, além das boas doses de álcool.

- Até que foi divertido. – Amy revelava com um sorriso bobo. – Desculpe atrapalhar seu lance com aquele gatinho, mas licença primeiro, gatinhos depois. – completava, sem tirar o olho da estrada. Não demoravam para as duas retornarem para o Nokori Hotel.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Seg 23 Jan 2017, 18:37

Off: Pulei bastante tempo e fiz bastante coisa pq quero agilizar as coisas o/

- Apesar dos pesares, essa festa foi interessante. E você vai pra Piesok comigo né? O dia esta chegando, eu estou muito ansiosa para isso, mas morrendo de medo de ir sozinha para lá! Dizia para Amy enquanto voltava a colocar meus saltos no pé.

Rapidamente chegávamos no Nokori, e me separava de Amy pela noite, me despedia dela e ia para minha suite, chegando nela tomava um curto banho e em seguida me jogava na cama e dormia pelo resto da noite.

10:00 o despertador tocava e eu levantava, ainda um pouco cansada, mas descansada o suficiente para fazer minhas compras para Piesok, mas antes eu descia até a recepção e pagava a minha estadia da noite, em seguida saia para as ruas de Twister, minha primeira parada era a Delegacia de policia, chegando lá depositava Sylveon na Storage e retirava Squirtle e Snivy, estava com saudades de meu inicial, e não poderia ir para nada importante sem ela.

- Taylor, mesmo você sendo irritante as vezes, eu senti sua falta, nesse tempo que ficamos separadas. Depois de ter feito isso, saia da delegacia e ia para a estação de Trem, pegar uns Tms e itens que tinha encomendado.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Ter 24 Jan 2017, 10:17

Off: Tudo bem ^^



Amy confirmava que ainda ia para Piesok e daria carona para a jovem Lily. As duas seguiam para o hotel, onde dormiam e descansavam da agitada noite que as duas passaram (em especial, Lily). Ao acordar, a cama tentou impedir a fuga da amanhecer, mas havia muita coisa que ela tinha feito ainda. Na recepção, Lily pagava a sua diária e a atendente informava que Amy ainda dormia e que a rosada iria encontrar com ela no Nokori Hotel mesmo.

Amy ia de pé para a delegacia, fazer uma troca Pokémon. Fora um longo caminho, tendo que atravessar o tumultuado centro de Twister. A loira chegara lá exausta o bastante para saber respirando pelos cantos e teve que demorar um tempo para entrar. Sua resistência e força não eram das maiores.

Na delegacia, o local estava empanturrado de pessoas. Gladiadores e Stylists convocados iriam atrás das trocas Pokémons para poder levar os melhores para Piesok. Lily fazia o mesmo. O serviço ali estava rápido. Nenhum cadete tentou uma piadinha ou coisa parecida. Pegava a licença, escaneava, arrumava os Pokémons e assim Lily estava com Taylor novamente. A Gramínea, ao sair da Pokébola, sorria para a amiga, que não via a muito tempo. Seu olhar orgulhoso dizia que “ai dela se não a levasse para a batalha”.

As duas saiam dali, mais uma vez caminhando a curtos passos para a estação, que Lily havia passado de frente na ida para a delegacia. Foram alguns minutos de caminhada e a panturrilha da amanhecer já doíam. Lá dentro, uma movimentação um pouco recorrente. Também gladiadores e Stylists se aprontando para irem para Piesok. O balcão estava lotado até que chegara a vez da menina.

- Bom dia. Receber ou enviar?


-Pk$500 pela diária
+Pk$800 da batalha
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Ter 24 Jan 2017, 19:12

Spoiler:


Após uma exaustiva caminhada, eu chegava na delegacia e logo fazia o deposito e retirada de meus pokemons, em seguida ia para a estação de Trem, que não era tão longe, mas no meu estado de cansaço qualquer lugar que fosse mais longe que 10 passos era cansativo.

Chegando lá encarava um balcão lotado, mas logo chegava minha vez. - Retirada, Lily Paskin. Falava meu nome e mostrava minha licença para facilitar as coisas, e logo após pegar meus itens, Tirava Magby e Riolu da pokebola, ambos os pokemons estavam exaustos, eu tinha esquecido de recuperá-los, mas isso era algo que faria daqui a um tempo, em seguida ensinava para eles os tms que peguei, e dava para Riolu o item Black Belt, depois disso chamava um taxi e me dirigia até o Shopping, pois eu não conseguiria andar novamente até o perto do Nokori.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Ter 24 Jan 2017, 20:39

Off: Beleza o/
E seus Pokémons recuperaram o HP pelo sistema de Sono e Cochilos ^^ Uma noite bem dormida recupera todo HP, mas não as condições negativas de status, como poison.
A menina entregava os documentos e informava o que queria. O atendente logo pegava e verificava o nome da menina, para que ela fosse atendida com maior eficácia possível. Logo após olhava no sistema e se retirava para uma porta que era separada e retornava com uma caixa. Ele mesmo abria a caixa e retirava o papel bolha de dentro e assim liberava vários itens para a amanhecer, que se via discorrendo entre os discos de TMs.

Magby e Riolu eram liberados e eles eram apresentados aos novos golpes que eles iriam aprender, assim como um novo item para o Pokémon lutador. Isso tudo seria de grande ajuda em Piesok. Na saída da estação, foi apenas Lily levantar a mão que o carro amarelado do táxi parava e a menina abria. A corrida até o shopping custava 15Pk$ e assim a loira pagava e entrava no edifício enorme, repleta de lojas. Era cerca de 11 horas da manhã e o local já estava movimentado. Algumas lojas abriam bem cedo, outras depois das 10. O momento era de pico.

A multidão ia e vinha. Entre eles era possível identificar Gladiadores e Stylists, que estava procurando itens capazes de sancionar a precariedade de Piesok, assim como Lily pensava.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Ter 24 Jan 2017, 22:12

Tudo que Lily comprou:

2 Chapeis de praia
2 Tops brancos
2 Shorts Leves
1 Uma Saia
1 Oculos escuro
1 Spray de Pimenta
1 Guarda sol
1 Guarda Chuva
1 Tenis para o Deserto
1 Bolsa de Viagem grande

e-e


Chegando no Shopping, pude ver que eu não fui a unica a pensar em fazer compras antes de ir pra Piesok, o shopping estava lotado de Gladiadores, Stylists e etc... Certamente as lojas estavam cheias e daqui a algumas horas possivelmente com falta de alguns itens, logo pegava meu bloco de notas e minha caneta azul e começava a fazer uma lista das coisas que precisava, e das que eu já tinha comigo.

Graças a corrida no deserto, eu já tinha a barraca, o protetor solar, e o saco de dormir, mas ainda precisava de mais coisas, primeiro ia para o sétimo andar e fazia oque eu mais amava, comprar roupas, entrava na Fashion e Style e comprava dois chapeis de praia de aba grande, um óculos escuro simples e discreto, dois tops brancos de estilo esportivo, dois shorts leves e confortáveis, e uma saia rodada branca.

Depois de comprar as roupas na Fashion&Style eu descia para a Armamento e Defesa e comprava um Spray de pimenta, em seguida procurava pelo shopping um guarda sol não muito grande, um guarda chuva, um tênis para o deserto, e uma bolsa de viagem grande para caber tudo que tenho.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Qua 25 Jan 2017, 10:14

O shopping era diferente. O local climatizado era um alívio para a amanhecer que já tinha andando tanto pela cidade. O infortúnio era a presença de tanta gente no local. Para a felicidade de Lily, o shopping era grande o suficiente para poder suportar toda essa população. A menina seguia para os andares seguinte de elevador, mais um clima gostoso de ar-condicionado. A loja também estava movimentada.

Era óbvio que Lily iria demorar um pouco mais na loja de roupa, mesmo que fosse para comprar tanta pouca coisa. Os olhos da menina pairavam no que queria, com a ajuda da atendente e assim conseguia o que queria naquela loja. Descia de escada rolante e ia para o armamento e defesa e ali conseguia um spray de pimenta. Começava a andar devagar pelo shopping, a procura do guarda-chuva e guarda-sol. Em uma lojinha pequena ela encontrava os objetos finais de sua lista e agora parecia que tinha tudo já feito.

Com a lista conferida, faltava apenas a sua carona para Piesok, que estava sobre a vida de Amy, no hotel...


2 Chapeis de praia 100 (50 cada)
2 Tops brancos 70 (35 cada)
2 Shorts Leves 70 (35 cada)
1 Uma Saia 40
1 Oculos escuro 80
1 Spray de Pimenta 350
1 Guarda sol 30
1 Guarda Chuva 30
1 Tenis para o Deserto 250
1 Bolsa de Viagem grande 200

Total: Pk$1220
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Qua 25 Jan 2017, 21:35

Após comprar tudo que eu precisava, eu já estava pronta para voltar para o Nokori e me encontrar com Amy, o shopping não era muito longe do hotel, então eu fazia um esforço e ia apé com todas as coisas que comprei para o hotel, eu já estava preparada fisicamente e emocionalmente para ir pra Vila, mas não sei se Amy estava no mesmo pique, logo chegava no hotel e começava a procurar pela menina de cabelos rosas.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Qui 26 Jan 2017, 11:30

Com as compras feitas, já passava das 11 horas da manhã quando Lily decidia retornar para o hotel. A menina caminhava pelas ruas com sua nova mochila já com um peso considerável. Os passos dela estavam mais calmos. Tinha tudo o que precisava, agora só faltava a viagem que seria marcada e planejada por Amy, a rosada.

No Nokori, a menina recebia a trágica notícia da recepcionista que sua amiga ainda dormia. A loira subia para o quarto dela e batia na porta várias vezes. A porta se abria revelando uma Amy descabelada, com olheiras e com cara de “morgada”. A menina estava um caco e possivelmente já tinha vomitado tudo o que comeu ontem. Ou Amy era muito fraca para bebida, ou no tempo em que se sepavam na festa ela tinha bebido tanto que ficou em um estado deprimente.

- Por que mesmo depois de uma noitada você continua radiante?!

A menina abria a porta para Lily e depois voltava para a sua cama, deixando a passagem livre para a amanhecer. No quarto, tudo revirado, roupas jogadas pelo local e um pouco até que suja. Haviam “n” sapatos no chão, possivelmente ela saia trocando todos, possivelmente escolhendo o melhor para a festa. A roupa do dia anterior, jogada embolada no chão. Lily estava com uma amiga bem “morgada” para poder animar, vesti-la a tempo e leva-la para Piesok.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 27 Jan 2017, 19:52

Chegando no quarto da Amy , uma garota acabada e judiada abria a porta, por alguns segundos eu ficava chocada, pois era a primeira vez que eu vi a Amy daquele jeito, mas logo após entrar no quarta eu pude ver que a aparência de Amy não era nada comparada a enorme bagunça daquele espaço.

[colo=coral]- Meu deus Amy, vai tomar um banho agora, que eu vou organizar isso aqui, em seguida passa esse creme, e prende esse cabelo, porque sua aparência não esta das melhores. [/color] Dizia empurrando ela para o Banheiro e a emprestando meu creme de pele efeito mate, em seguida começava a organizar os sapatos, e separa as roupas sujas das limpas.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Sex 27 Jan 2017, 22:02

Lily tinha que agir logo. Amy era a carona dela para Piesok e sem ela a jovem amanhecer teria dificuldade de seguir em diante para cumprir a convocação. Logo, ela mandava sua amiga para o banho, enquanto começava a tentar organizar o quarto. As roupas eram separadas na mala ao lado da menina, de um lado as sujas e do outro as limpas (algumas limpas já estavam separadas). Enquanto isso, o barulho do chuveiro era ouvido e fazia parte da trilha sonora da arrumação do quarto.

Amy demorava no banheiro, afinal, tinha uma séria dificuldade em se mover, pelo fato de estar muito lerda. No fim, a menina saia do banheiro, em um estado melhor do que Lily havia acompanhado. Com a mala pronta, a dupla descia, enquanto pagava o valor que devia ao hotel e ainda pagava para poder deixar o carro dela no estacionamento. Ela não tinha capacidade em dirigir agora. As duas agora iriam para Piesok de táxi. Foi difícil convencer um taxista a ir para a cidade por um preço justo, mas no fim conseguiram.

As meninas deixavam a cidade quase 14 horas, porque Amy teve que passar no mercado antes. A viagem parecia mais confortável do que a do ônibus que ia para o mesmo destino que elas encontravam no meio da estrada. As duas seguiam os seus quase dois dias de viagem, com uma parada para reabastecer, para chegar na vila mais quente de Shinki em uma quinta-feira, às 9 horas da manhã. O calor, a dor no corpo e o cansaço de viagem abrigavam as meninas nas ruas de Piesok...
Rota encerrada

Pokémons 100% curados. Passaram 3 dias em Twister. Chegaram em Piesok em uma quinta-feira, às 9h da manhã
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 6 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos