Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reborn.

+2
Conta Fundadora
~Betty
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Sex 22 Jul 2016, 10:09

Se Lily estava se cagando, Ami estava se mijando de medo de ser pega, provavelmente pensando que era bonita demais para ir em cana ou como os sapatos dela sobreviveriam sem seus pés.

Assim que puxada para perto das lixeiras, a viatura passou numa velocidade de 30km/h. Velocidade bem baixa para justamente terem tempo de fazer a vistoria da área. Sem nenhum esforço era possível ouvir os batimentos cardíacos da rosada. Assim que os cadestes já estava bem longe, ela soltou uma risada e fitou o chão.

- Acho que vou vomitar se a gente continuar aqui atrás...

Então ela se levantou, colocou a cabeça para fora e viu que já dava para ir. Ela então chamou Lily para ir na frente, porque senão eles veriam uma saia amarela caminhando de longe.

- Lily, você disse que queria uma luta e tudo mais. Quando e onde a gente vai fazer isso?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 22 Jul 2016, 17:16

Logo após a policia passar, eu e Ami nos levantávamos e com um pouco de ansiá voltávamos a fazer nossa caminho para tal festa. Em seguida Ami me perguntava sobre a batalha, eu nem me lembrava disso mas, logo respondia a garota.

- Olha, eu acho que amanha de tarde ta ótimo né? Já vamos ter chegado da festa, já vamos estar menos de ressaca, então acho que seria a hora perfeita.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Dom 24 Jul 2016, 13:02

Após elas confirmarem a data e hora da luta, Ami avisava que já estavam chegando. Elas dobraram uma rua residencial no meio da avenida e já podiam ouvir o som alto. Segundo a rosada elas estavam bem a tempo de aproveitar as melhores bebidas. Depois de passarem por algumas casas, elas entraram em uma cuja porta da frente estava aberta e foram pelo lado esquerdo, porque o som vinha todo dos fundos. Quando chegaram, já tinham mais de 20 pessoas e uma música que tocava era um rock meio punk. Para o início da festa até que estava bem animadinho.

Imagem da festa

Mais ao fundo tinha uma mesa com petiscos e à esquerda um grill fazendo hambúrguer e salsichão, mas o que importava era o enorme tonel de bebidas no centro de todos. Tinha tanto destilado aparecendo que elas poderiam ter convulsões se olhassem demais e não fossem experimentar.

- Oi Ami! Não acredito que você veio mesmo! Aí galera, a Ami chegou!

Um rapaz realmente ruivo como suco de laranja surgia do teto e dava um susto nelas. Quando olhado para cima tinham alguns ali sentados e andando de skate.

- Ei Fred, não precisa me anunciar, seu idiota - ela resmungou num tom de brincadeira. - Aliás, essa é minha amiga Lily. Lily, esse é o Fred, mas não cai na dele não que é um babaca. E cadê o George?

Ele piscou pra Lily e esboçou um sorrisinho de canto de boca e respondia Ami:

- Ele está de viagem com os meus pais. Um de nós tem que se sacrificar pro outro poder curtir, infelizmente. - brincou ele. - Fiquem à vontade meninas. Peguem um copo e mandem ver!

Ele então saiu e foi se juntar com os outros garotos que conversavam numa rodinha. No meio deles só tinha uma menina que era baixinha se comparada aos meninos. Ami cutucou Lily e mostrou uma foto dos dois, Fred e George e comentou que eles eram gêmeos idênticos e ambos curtiam aprontar, mas o Fred sempre foi um pouquinho mais travesso. E contou que se conheceram numa baladinha temática da vida e ela acabou pegando os dois duas vezes cada, porque não sabia da história, mas levou na esportiva e que hoje eles eram amigos.

Foto:

Em seguida ela puxava a amiga pra pegar bebidas antes de avaliar o conteúdo mais importante da festa.

Off: Vou usar a playlist do meu Tumblr: Faixa 6
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Qui 28 Jul 2016, 12:05

Quando chegávamos na festa podíamos ver que o lugar estava bem movimentado até, oque era bom, já que se no começo estava assim daqui a um tempo a festa estaria maravilhosa. Voltamos a andar pelo local e enquanto minha mente gritava festa de adolescente, um menino gritava falando sobre Ami.

Logo Ami me apresenta para o ruivo, e perguntava sobre mais alguém, eu dava um simples oi para o mesmo ficava de lado ouvindo a conversa deles. Quando terminavam a conversa Ami me explicava sobre seu rolo com eles, e também que eles eram gêmeos, e outras coisas com quais eu realmente não me importava.

Quando ela me puxava para as bebidas eu logo começava colocar um pouco de tudo nos copo, pois assim ficava bêbada mais rápido. - Ami, se eu começar a passar mal aqui, não me deixa passar mal! Unica coisa que te peço, enfim, agora vamos curtir! Levantava o copo para brindarmos e poder oficialmente começar a festa.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Sex 29 Jul 2016, 04:45

Assim que o ruivo se afastou e Ami terminou de contar a história por trás deles e o convite pra festa, elas atacavam juntas a mesa de bebidas. A stylist pegava um red cup e misturava ali um licor de cereja num suco de laranja e pêssego e também uma vodka com umas pedrinhas de gelo.

- Acho que você roubou a minha frase. - ela riu. - Só que vai com calma, se não assim você vai acabar com piriri. Vem, vamos dançar, adoro essa música!

Segurando no punho da loira, elas foram para perto de uma galerinha que estava dançando e cantando enquanto a música se desenrolava. Por um momento parecia que tinha mais mulher naquela festa que homem, até um negro esbarrar de costas em Lily sem querer e se virar com as mãos erguidas pedindo desculpas com os gestos enquanto seguia o refrão da canção.

~ imagem ~
"When I with you, there's no place I rather be"

Ami oferecia a bebida dela para Lily experimentar dizendo ter saber de Sex on the Beach. Realmente estava aproximado. Mas então viu que o rapaz tinha se interessado na amiga, pois ele deu uma boa olhada antes de esboçar um sorriso branco para ela. A rosada cutucou a amiga e deu uma meia virada pra ela ter alguma privacidade.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Qui 04 Ago 2016, 11:09

Após pegar os drinks íamos para o local onde as pessoas estavam dançando, parecia que tinha mais mulher que homem na festa, e eu estava ficando um pouco desanimada com isso, mas logo as coisas mudavam de figura quando alguém esbarrava em mim.

A tal pessoas que tinha esbarrado em mim, era simplesmente linda, quando me virava para ver ele eu logo soltava um olhar doce e amigável, esperando para que ele viesse até mim enquanto continuava bebendo minha bebida e flertando com olhos.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Mathito Qui 04 Ago 2016, 13:06

A música contagiava a todos os convidados e os fazia dançar aquela canção tão conhecida num ritmo eletrônico. A batida era empolgante e a letra envolvente. Ami estava toda saltitante e já tinha terminado sua bebida quando o rapaz esbarrou em Lily. Ela disfarçou e foi de fininho encher o copo novamente.

O rapaz, após dar de graça um sorriso para Lily, virou de costas e demorou uns segundos antes de tocar de leve no ombro da loira e aparecer novamente com aquele sorriso branco dizendo:

- Desculpa por... - ele gesticulou parecendo não ter a palavra para o que aconteceu. - Você é nova por aqui? Nunca te vi na cidade, apesar de Twister ser enorme, acho que lembraria de um rosto tão lindo.

Ele mantinha um olhar sereno e confiança na voz, além de um sorriso no canto da boca. Ele era um pouco mais alto que a stylist e estava vestido com uma camisa branca e uma calça mostarda. Simples, mas elegante. E cheiroso!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Alice Qua 17 Ago 2016, 00:52

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Alice Ter 03 Jan 2017, 00:15

Rota desbloqueada a pedido da player.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Ter 03 Jan 2017, 17:52

Após bater o braço em um belo homem, ele em seguida começava a falar e em meios a desculpa ela me soltava alguns elogios, eu não iria negar, eu amo ser bajulada, ainda mais por pessoas bonitas como eu.

- Ai obrigado pelo elogio, e bom não é minha primeira vez em twister, mas é minha primeira vez aqui em um bom tempo... Ai, desculpa minha falta de educação, meu nome é Lily e o seu?  

Logo após me apresentar, eu começava a pensar em como eu precisava treinar meus pokemons, a data para chegar em Piesok estava chegando e meus pokemons estavam muitos fracos para enfrentar seja o que for por lá, eu tinha vários novos pokemons e 3 deles estavam comigo, e mesmo assim eu não sabia nada sobre eles, a não ser seus nomes, logo tinha uma ideia um pouco fora dos meus princípios.

- Então... Eu não te conheço, mas eu acredito que uma batalha seria a melhor forma de ambos nos conhecermos melhor, que tal? 3 rounds, 3 pokemons, um pokemon por round, quem ganhar mais rounds, ganha a batalha, você topa?

Naquele momento eu estava me sentindo como um daqueles gladiadores loucos por batalhas, mas tempos desesperados, requer medidas desesperadas.


Off: Tinha que começar já indo ao ponto né kkkkkkk
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Emme Roinuj Qui 05 Jan 2017, 09:36

Off: Qualquer coisa é só gritar ^-^

Betty sentia-se muito bem com elogios, principalmente vindos de um rapaz tão belo quanto ela, o que era algo muito bom. Pode-se dizer que a jovem stylist é um tanto superficial nesse quesito, mas quem liga? Vaidade também pode ser uma característica positiva, não?

De algum modo a conversa com o estranho despertou uma preocupação na moça. A convocação para Piesok estava chegando e a amanhecer notara que precisava treinar melhor seus pokémon, já que nenhum deles estava muito preparado para qualquer coisa que pudesse acontecer na cidade tão remota. Avaliando bem o momento, Betty optou por conhecer  o rapaz durante uma batalha e sentiu-se como uma gladiadora louca por uma batalha, visto que a jovem estava em uma festa bem badalada. O jovem, tomado de surpresa, apenas sorriu de maneira sedutora para a amanhecer.

- Então você é desse tipo, que gosta de uma batalha empolgante? - talvez Betty tivesse notado um brilho nos olhos do rapaz - Vamos lá para cima, conheço um cantinho ideal para nossa batalha.

Era estranho seguir um rapaz desconhecido em um lugar desconhecido, mas a amanhecer queria treinar seus pokémon para qualquer eventual surpresa em Piesok, seja lá o que aquilo significava. Muitos diziam se tratar de uma guerra, então era melhor ficar preparada, não? O rapaz conduziu-a escada acima. Durante o percurso, ele não disse nada, apenas caminharam juntos seguindo a batida da música.

No final do quinto lance de escada, Betty viu uma porta e sentiu-se aliviada. Não aguentava mais subir tanta escada e perguntava-se sobre o por que do dono do local não ter instalado logo um elevador. O jovem abriu a porta e estavam na cobertura do prédio. A vista não era das mais incríveis, mas era memorável ver todas aquelas luzes acesas de Twister. O ambiente era amplo e coberto em uma pequena área no canto esquerdo, talvez uma proteção caso chova. Havia também uma bela e mediana piscina, iluminada por luzes em seu interior, o que era bem convidativo. O rapaz sorriu.

- Você realmente é uma garota interessante. Escolha seu primeiro oponente. - disse o rapaz liberando um Kecleon, um Smeargle e um Voltorb, todos pokémon típicos de Twister.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Qui 05 Jan 2017, 18:22

Após andar lances e lances de escada, nos finalmente chegávamos na cobertura do hotel, e a vista era realmente interessante, ver todas aquelas luzes de Twister era agradavel, e um otimo plano de fundo para uma batalha. Logo o menino mostrava seus três pokemons, um Kecleon, um Smeargle e um Voltorb, todos naturais de twister. E ainda para melhorar a minha situação ele ainda deixava eu escolher qual dos 3 eu queria como meu primeiro oponente.

- Foi muito gentil da sua parte deixar eu escolher meu oponente, então eu escolherei Voltorb como meu primeiro oponente, e já que você mostrou seus pokemons, eu também irei mostrar os meus, podem sair pessoal. Logo tirava Sylveon, Riolu e Magby de suas pokebolas e deixava eles ao meu lado.

- Hora de começar essa batalha não? Sylveon, você é o primeiro. Comece com Safeguard, seguindo com Dazzling Gleam, vamos acabar com essa batalha o mais rápido possível, pois eu ainda quero aproveitar a festa! Brincava e dava uma risada para o jovem, esperando suas ordens.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Seg 16 Jan 2017, 10:52

Off: A equipe pede desculpas pela demora. Estou assumindo a sua rota e espero que possamos nos divertir.
Seu rival no momento: https://imgur.com/a/ymBIc (tire os óculos, porque está de noite XD
E seus Pokémons estão sem personalidade...



Após quase três dias em Twister, muitas compras, amizades criadas, agora Lily poderia batalhar contra um dos gatos da festa. A amanhecer se via diante dos Pokémons de Twister, e ela poderia escolher com que iria batalhar. O oponente era gentil, para não dizer só também charmoso em seu sorriso alvo. A loira não deixava seus Pokémons escondidos e revelava o trio também. Pokémons únicos e belos que um stylist poderia ter.

Sylveon era a primeira escolha ao assumir o campo e naquele momento esbolçava graça. O rapaz sorria, enquanto seu Pokémon Pokébola rolava para se encontrar com a fada. A música ainda era audível daquele andar, as luzes de Twister testemunhavam a festa que acoontecia e a batalha começava.

- Vamos fazer o seguinte, se eu vencer, eu consigo seu número e uma noite contigo, longe dessa festa, ok? Se eu perder, eu peço do mesmo jeito. Voltorb, Taunt e em seguida use Light Screen. Aguente firme.

O desafio era proposto. Uma noite com o garoto seria mais demora para chegar em Piesok, o que dificultaria a vida da amanhecer. Mas por ele ter Pokémons, certamente tinha licença e pela escolhar pela batalha com uma garota linda no meio de uma festa, com certeza era um gladiador.

Sylveon estava pronta para começar o comando, deixando o seu lado do campo imune a qualquer variação de status. Voltorb era o Pokémon mais veloz no momento e naquele instante usava de uma provocação, rolando de um lado para o outro e impedindo que Safeguard o protejesse. Aquilo deixou a fada um pouco confusa. Voltorb mantinha seus olhos sérios e furiosos, como é característico da espécie.

Voltorb conseguia seguir na frente, afinal, tinha uma velocidade invejável. Seus olhos brilhavam amarela e assim telas de luz de igual cor surgiam ao redor da bola Pokémon. Logo em seguida sumia, mas deixava claro que Light Screen havia sido ativado. Um luz envolvia o corpo de Sylveon e se expandia, ao passo que vários cacos de luz multi-colorida eram lançados contra Voltorb, causando uma explosão no contato, mas parecia que o efeito visível não era o mesmo do efeito afetado em Voltorb, pois o Pokémon elétrico mantinha a pose perante o ataque da adversária.

- Como disse, não vou deixar você vencer, pois isso significa perder de vista uma linda garota como você. Voltorb, Charge e em seguida Charge Beam.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 5 727
Sylveon - Lv.05 - Trait: Cute Charm Item: Lucky Egg
100%, Status: Taunt (5 turnos)
Vs.

Reborn.  - Página 5 100
Voltorb  - Lv.06 - Trait: Static Item: Light Clay
92%, Status: Light Screen (8 turnos)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Seg 16 Jan 2017, 15:28

A batalha tinha começado, e antes mesmo dela ficar interessante eu já estava em desvantagem, com o Taunt de Voltorb eu só poderia fazer ataques ofensivos, e com o Light Screen, o poder dos ataques especiais seria diminuído, e ataques especiais era a maioria dos ataques de Sylveon, o jeito era fazer uma sequencias de Tackle's...

- Essa estrategia de Light Screen + Taunt foi realmente interessante, mas vamos ver se isso é o suficiente, Sylveon use Tackle duas vezes seguida em Voltorb. Eu continuava com um sorriso no rosto e com o meu famoso ar de superioridade, mas no fundo eu estava com um pouco de medo de perder essa batalha, seria humilhante eu começar uma batalha e logo em seguida perder ela.

- E você me deixou curiosa... Você é algum tipo de gladiador? Por que essas estrategias não são estrategias de alguém que treina pokemons apenas por diversão.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Seg 16 Jan 2017, 18:59

Temerosa, Lily percebia que o oponente era mais experiente e não se tratava apenas de um rostinho bonito. O rapaz sorria dos elogios da menina e assim cruzava os braços aceitando com prazer. Sylveon estava sendo obrigada a continuar aquilo sozinha, com um ataque corpo a corpo contra a esfera que rolava de um lado para o outro ainda, de cara fechada.

- Minha licença é de gladiador, mas não costumo ser um gladiador muito ativo. A vida tem mais coisas para se aproveitar. Mas quando eu encontro uma gladiadora bonita, disposta a batalhar, eu aceito com prazer.

O rapaz achava que a amanhecer era uma gladiadora. Mas não era para menos, bebera um pouco e estava chamando qualquer um para uma batalha. Já era de se esperar que comparasse ela com uma arenista. Mas a batalha continuava do mesmo jeito. Voltorb usava uma concentração de energia elétrica em seu corpo. O brilho amarelado se estendia ao redor do corpo da esfera e assim ela estava totalmente imergida nessa energia singular. Nesse momento, as luzes daquele andas pareciam piscar em falha.

Sylveon saia correndo, deixando os laços soltos no vento. Com um Tackle direto, Voltorb saia rolando para trás, enquanto a fada ganhava superioridade em campo. De longe, o raio de energia elétrica de Voltorb era lançado. Charge Beam atingia a Pokémon em cheio, que detrás das explosões saia correndo mais uma vez para deferir o seu Tackle no Pokémon do rapaz gladiador. Tackle atingia em cheio, mas para o desânimo de Lily, a habilidade especial de Voltorb era ativada, assim, Sylveon recebia o efeito da paralisia.

- Eu ia avisar que não seria sábio atacar o meu Pokémon com golpes tão próximos. Acho que esse encontro será meu, gatinha..

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 5 727
Sylveon - Lv.05 - Trait: Cute Charm Item: Lucky Egg
90%, Status: Taunt (4 turnos), Paralysis
Vs.

Reborn.  - Página 5 100
Voltorb  - Lv.06 - Trait: Static Item: Light Clay
82%, Status: Light Screen (7 turnos)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Seg 16 Jan 2017, 20:14

Quando Sylveon ficava paralisada eu inconsequentemente lançava um olhar surpreso, a habilidade Static de Voltorb era outro obstaculo, e agora eu só tinha que achar um novo jeito de derrotar Voltorb, antes que ele use seu movimento mais conhecido o Selfdestruct.

- Bom, de uma coisa eu posso falar, no momento em que você me chamou de gladiadora, você perdeu todas as chances de sair comigo, ganhando essa batalha ou não.

Terminava a frase e dava uma olhar gélido para o garoto, em seguida começava a mexer na minha bolsa, e logo pegava uma das Cheri Berry que tenho e dava para Sylveon, curando sua paralisia.

- Hehe, Sylveon corra em volta do campo para tentar confundir Voltorb e fugir de seus ataques, e enquanto corre use Psyshock.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Qua 18 Jan 2017, 10:32

- Não brinca, você não é gladiadora? Foi mal, mas não é comum ver stylists prontas para a batalha sempre. Hehe.

O menino ria de forma forçada, enquanto descobria que possivelmente o efeito da bebida na loira era deixa-la com um coração de gladiadora. Mesmo assim, a mente de Lily estava intacta para poder escolher os melhores movimentos e perceber que a paralisia em Sylveon seria uma má escolha e dava logo para ela uma berry que tinha a função de curar a paralisia da Pokémon.

- Se é assim, acho que não tenho mais interesse nessa batalha, gatinha. – o menino dava de ombros enquanto percebia que a batalha iria continuar do mesmo jeito. – Voltorb, use Charge Beam de encontro.

Sylveon logo começava a correr em campo de um lado para o outro, como lhe era ordenado, mas isso nem afetou o Pokémon Voltorb, que logo erguia um raio amarelado mais uma vez, esperando o momento certo. Sylveon concentrava o seu raio roxo, que logo tomava altitude contra o campo e atingia em cheio o Charge Beam do Pokémon Pokébola, levantando mais uma fumaça no meio daquele prédio.

- Será que eu posso fazer alguma coisa para voltar a ter mínimas chances com vocês? – de mãos no bolso, um sorriso malandro e olhos voltados para Lily, o gladiador que não tinha revelado o nome apenas ria para a amanhecer, esperando uma redenção e novas chances.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 5 727
Sylveon - Lv.05 - Trait: Cute Charm Item: Lucky Egg
90%, Status: Taunt (3 turnos)
Vs.

Reborn.  - Página 5 100
Voltorb  - Lv.06 - Trait: Static Item: Light Clay
82%, Status: Light Screen (6 turnos)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Qui 19 Jan 2017, 18:19

Os ataques se colidem e no final nenhum dos dois pokemons leva dano, eu já não estava com paciência para o flerte do menino que eu não sei o nome, e isso era alarmante para mim, já que eu respirava flerte.

- Okay, okay, eu vejo oque posso fazer por você, depois nos falamos sobre esse encontro, mas agora por favor, vamos continuar essa batalha, a data de Piesok já esta chegando, e meus pokemons estão muito fracos, falando nisso, você foi convocado também? Rapidamente tirava meu espelho da bolsa e arrumava meu cabelo enquanto esperava a resposta do menino sem nome.

- Sem contar que eu não posso ir em um encontro com alguém que eu não saiba o nome. Agora vamos batalhar, Sylveon use Dazzling Gleam, em seguida use Psyshock.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jan 2017, 00:28

Para fazer com que o menino batalhasse, Lily tinha que prometer um encontro que certamente não iria acontecer. O rapaz agora estava diante de um sorriso mais amigável, enquanto a loira stylist estava mexendo no cabelo e olhava para o espelho. Aquilo só parecia ter melhorado a situação dele.

- Certamente que sim. Todos que tem licença foram, mas na verdade, a única licença que me interessa é a do seu coração. – o menino piscava o olho. Era bom na auto confiança. – Voltorb, vamos ganhar essa. Charge seguido de Charge Beam.

Enquanto o Pokémon Pokébola começava a carregar, ele agora via a Sylveon encarando-o. A luz rosada começava emanar da Pokémon fairy, que agora lançava vários feixes de luz multi-colorida contra o adversário. Dazzling Gleam seria cruel se não fosse a barreira de Light Screen detendo o golpe contra o Pokémon Pokébola, que conseguia carregar por completo e ainda aumentava a defesa especial.

Em seguida, o pokémon erguia toda energia acumulada em seu corpo em um raio de energia elétrica contra Sylveon. A velocidade do Pokémon era curiosamente incrível. A fada não teve oportunidade de escapar e o encontro do golpe com seu corpo abria uma cortina de fumaça pelo campo. Naquele exato momento, raios roxos saiam da fumaça erguida pelo golpe contra Voltorb, que se via perdido por conta da poeira que era levantada. O barulho da batalha era engolido pelo barulho da festa... Charge Beam além do dano aumentava o ataque especial do Pokémon Pokébola.

- Eita, isso é ruim, mas vamos tentar: use Charge e Charge Beam de novo.





Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 5 727
Sylveon - Lv.05 - Trait: Cute Charm Item: Lucky Egg
74%, Status: Taunt (2 turnos)
Vs.

Reborn.  - Página 5 100
Voltorb  - Lv.06 - Trait: Static Item: Light Clay
44%, Status: Light Screen (5 turnos), +1 Spc. Def., +1 Spc. Atk
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 20 Jan 2017, 16:08

Finalmente o ataque tinha dado certo, e mesmo que eu também tenha levado dano, Voltorb estava em uma situação bem pior.

- Sylveon, use novamente Dazzling Gleam, seguido de Psyshock, use o Psyshock pra bater de frente com o Charge Beam.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jan 2017, 16:24

A batalha de Lilian continuava, com seu lado levando vantagem no campo. Embora fosse stylist, a amanhecer já tinha passado por diversas situações que já a forjavam uma grande batalhadora. Em campo, Voltorb já começava a carregar o seu poder. Naquele momento, a luz do prédio falhava enquanto Voltorb começava a concentrar grande quantidade de energia em seu corpo. O Pokémon Pokébola estava pronto para a batalha.

Sylveon tentava se rápida, mas a velocidade de seu oponente a impedia. O raio de luz era lançada pela Pokémon, que se via se chocando contra o corpo do Pokémon Pokébola. Voltorb era coberto por uma nuvem de fumaça que envolvia o corpo dele. Logo, Charge Beam era lançado, sem dá tempo de Sylveon reagir. Pela velocidade do Pokémon Pokébola ser superior a da fada, ela não tinha tempo de conjurar seu movimento rápido o suficiente para poder contraatacar o golpe de Voltorb, então o golpe atingia em cheio a Pokémon laço. Mas mesmo assim, Sylveon reagia com Psyshock. O golpe atingia Voltorb em cheio e causava o dano quase que o suficiente para nocautear o oponente. O ataque e a defesa especial de Voltorb haviam crescido devido o Charge mais o Charge Beam.

- Seus Pokémons são bons...

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 5 727
Sylveon - Lv.05 - Trait: Cute Charm Item: Lucky Egg
58%, Status: Taunt (1 turnos)
Vs.

Reborn.  - Página 5 100
Voltorb  - Lv.06 - Trait: Static Item: Light Clay
6%, Status: Light Screen (4 turnos), +2 Spc. Def., +2 Spc. Atk
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sex 20 Jan 2017, 16:40

Usar o Psyshock para interromper o Charge Beam, não tinha dado certo, mas pelo menos Voltorb estava prestes a desmaiar e só mais um golpe, era o suficiente para acabar com o pokemon pokebola.

- Parece que a batalha esta chegando ao seu fim.... Syleon, use dois Psyshock, para acabarmos logo com essa batalha.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jan 2017, 16:49

O rapaz da festa se via encurralado perante as táticas da menina. Ela havia conseguido chegar até ali e com grande habilidade ela estava com uma vantagem notória. Voltorb estava fraco, mas ainda era veloz, mas naquele instante, velocidade não seria o suficiente para salvar aquela batalha... Pelo menos, essa seria a lógica.

- Não acho isso, Voltorb, nos dê um empate pelo menos.

Enquanto Sylveon começava a conjurar o seu Psyshock, Voltorb se movia velozmente rolando até o Pokémon. No meio do campo, seu corpo brilha um amarelo forte. A luz começava a se espalhar e no meio do campo ocorria uma explosão que com certeza fora mais alta do que a música da festa e talvez até os cadetes conseguiriam rastrear aquela festa (se já não tivesse feito isso, afinal, Twister era grande, mas em todo canto poderia haver vizinhos).

A batalha terminava em empate. O gladiador queria a sua saída com a menina e isso se tornaria um caso de honra para ele naquele momento.

- Acho que isso é um empate. – dizia com um sorriso na cara, pouco se importando com o barulho alto. A música continuava.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 5 727
Sylveon - Lv.05 - Trait: Cute Charm Item: Lucky Egg
0%, Status: fainted
Vs.

Reborn.  - Página 5 100
Voltorb  - Lv.06 - Trait: Static Item: Light Clay
0%, Status: fainted

147 de EXP para Sylveon
Foi para o nível 6
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por ~Betty Sáb 21 Jan 2017, 17:23

Um empate? Eu n]ao acredito nisso, eu sabia que eçle iria usar selfdestruct uma hora, mas por um segundo eu tinha certeza que ele tinha esquecido desse movimento. Que odio.

- Eu quero deixar claro que eu odeio esse movimento, mas enfim vamos continuar, volte Sylveon e vá Riolu, comece com um Quick attack, seguido de Cross Chop.

Ambos os pokemons dele eram do tipo normal, então não importa qual dos dois ele escolha e mesmo com alguns truques que os pokemons tenham Riolu continua com a vantagem de tipo.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Ayzen Dom 22 Jan 2017, 01:13

Off: Tenho essa semana para te mandar para Piesok ^^
Sugiro que faça algumas comprinhas para Piesok o/

Lily pensava nos tipos. Riolu iria bem com qualquer um dos dois. O escolhido pelo rapaz era um Smeargle, de aparência introvertida e de olhar bem cabisbaixo, mas que possivelmente poderia esconder algum segredo. A revolta da amanhecer pelo empate era grande, mas o gladiador iria fazer de tudo para conseguir, no mínimo,  o número da loira.

- Desculpe, mas eu tinha que ganhar vantagem. Smeargle, use Charge Beam continuamente.

Smeargle são conhecidos por copiar golpes dos outros. Possivelmente fora Voltorb quem batalhou contra o Pokémon, para fazer a captura, e por isso ele agora sabia o Charge Beam também. A velocidade de ambos se equiparavam, mas Quick Attack saia na prioridade. Riolu movia-se veloz contra o Pokémon e assim deferia o dano contra o Pokémon cão pintor. Este usava a sua vantagem em conjurar um raio de energia elétrica e assim o golpe se chocava contra o Pokémon lutador de Lily, que se via se movendo para trás.

Ambos estavam bem próximos um do outro. O lutador cruzava os braços, os quais brilhavam branco. Cross Chop era um movimento poderoso e Smeargle não conseguia desviar, recebendo o golpe e caindo longe do Pokémon, o forçando a comer a Sitrus Berry que ele carregava consigo. O Pokémon agora usava seu Charge Beam, enquanto se levantava com dificuldade, mas errava, devido ao estado que se encontrava. Riolu não teve problemas com o golpe, dando um mortal para trás e se afastando mais do seu oponente.

- Uau! Isso sim é digno de um gladiador! Seus Pokémons são sensacionais, gata. Você é sensacional, mas tenho que vencer. Smeargle, continue. - o movimento do gladiador era o mesmo, esperando que a cada Charge Beam, o ataque especial de seu Pokémon crescesse, como acontecia ali.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo no terraço de um prédio, música da festa um pouco abafada, luzes da cidade iluminando tudo.  
Reborn.  - Página 5 447
Riolu - Lv.05 - Trait: Prankster Item: -x-
65%, Status: Normal
Vs.

Reborn.  - Página 5 235
Smeargle  - Lv.09 - Trait: Technician Item: -x-
26%, Status: +1 spc. Atk, ofegante
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Reborn.  - Página 5 Empty Re: Reborn.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos