Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trazendo Caos para um novo lugar!

4 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 09 maio 2016, 23:20

Off: Você não sabe o quanto estou feliz por fazer esse poste XD

Ária- Agility no lugar de Toxic
Flareon-Fire Fang no lugar de Sand-Attack

Ao chegar em terra firme, difícil foi conter a alegria. Embora a Y tivesse sido bem divertida, havia criado muitos inimigos em pleno mar, mas conseguia finalizar todo o trabalho que havia feito. New Nyender! A capital da surgia como um cheiro de novas oportunidades e era óbvio que não poderia sair dali sem deixar minha marca (e atrasar algumas construções). Ao olhar para aquelas construções recém completadas (e várias em andamento) eu só pensava na possibilidade de atrasar o trabalho dos cadetes, mas essa situação seria deixado para mais para frente, uma vez que Jasper ainda precisaria de cuidados, assim como Marri.

Apoiada em meus braços, descia a rampa tentando localizar no meio daqueles prédios novos algum lugar que seria algum ponto da minha gangue. Eram todas cabanas e era difícil encontrar algo que fosse diferente uma das outras. O chão de terra batida era rudimentar, mas parecia agradar quando pisava. Inkay seguia ao meu lado, sempre feliz e pedindo um carinho, o que era difícil no momento. Atrás seguia a caranguejo de Marri, com sua cor peculiar, enquanto Flareon corria daqui para ali com grande facilidade. Antes de prosseguir, eu pedia meus itens no porto antes de terminar a minha busca.

- Você não sabe onde encontraria algo relacionado ao hotel Kazumi aqui não, né?

Marri nem sabia o que era o Kazumi... Era difícil para alguém que nasceu e foi criada em uma ilha saber das peculiaridades do sistema vigente em Shinki. Gangsteres vs Gangsteres vs Cadetes. Corrupção. KabuM! Poderia ser tudo novo para ela, embora roubar fosse sua especialidade. Seguia andando pelos caminhos das ruas de New Nyender, procurando um lugar para pedir informações (de preferência alguma que não vinha de um cadete).

- Será que FLareon saberia farejar?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Ter 10 maio 2016, 21:27

off: faço ideia XD
off2: ficha atualizada e egg ganhou mais uma rota o/ lembra de ir no batizado na igreja em construção ^^


O sol ameaçava se aproximar do horizonte quando o navio finalmente chegava no porto. No entanto isso não fazia muita diferença, visto que as nuvens ainda pesadas não permitiam vislumbrar a esfera reluzente com precisão para determinar a hora.

Alex ajudava Marri a caminhar e percebia o quanto a menina fora ferida pelo bandido que decapitara. Ao mexer no celular, o Apocalipse percebia que não havia mais sinal e, ao longe, ele podia vislumbrar uma torre sendo construída. O celular se resumira a um despertador... Como avisaria Mina de suas conquistas?

Enquanto refletia sobre as novas questões, o Arruaceiro recebia no porto local duas esferas muito preciosas, guardando-as na mochila antes de voltar a andar pela cidade. A esperança de encontrar alguém que não fosse cadete para lhe dar informações era frustrada a cada cinco segundos, tempo para um novo cadete cruzar seu caminho.

Quando avistava alguém que parecia ser um civil, logo descobria que era parente de cadete... A cidade era tomada por oficiais... O que não representava um bom começo.

Marri mirou Alex quando ele lhe questionou sobre Flareon e, sorrindo, a garota gritou Carvão, sendo respondida imediatamente pelo Fire que chegava a oscilar da cintura para cima, enquanto as patas estavam coladas no chão ao lado da menina. Uma ordem simples de fareje era o suficiente para ele sumir farejando cada canto da cidade. Alguns segundos depois, a menina olhava para o Arruaceiro, lembrando-se que não sabia o que era para Flareon farejar e, sem ordenar, o fire estava farejando a cidade inteira provavelmente.

Alex só podia suspirar enquanto voltava a andar pela cidade em construção, pensando onde o Kazumi poderia ter decidido iniciar suas obras. Enquanto caminhava, o Apocalipse percebeu um padre vistoriando a construção do que possivelmente seria a igreja. Na frente da obra uma placa avisando os fiéis da missa de batismo dos Eggs em comemoração ao dia das mães na manhã seguinte.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Ter 10 maio 2016, 22:13

- Deixe ele farejar tudo... Teremos uma bússola da cidade depois.

Carregando Marri, continuava andando pela cidade em construção, em quanto Flaroen parecia revistar a cidade, assumindo a função de mapeamento daquela nova civilização. Era óbvio que eu não ia deixar de sair dali sem pelo menos um “Kabum!”. Enquanto andávamos pela cidade, cada minuto percebia que aquilo tinha mais cadete do que Nyender, o que faria sentido, afinal, o governo mandaria os seus oficiais para ali, homens de mais confiança.

New Nyender recebia os preparos de uma cidade que seria tão grande quanto a capital, senão maior. Eu andava percebendo o local rustico, assemelhando-se a uma vila, talvez. Respirava em sinal de cansaço. Apesar do caos, a Y fora deveras cansativa e no momento queria apenas imaginar onde um Kazumi seria construído ali, enquanto tentava desviar dos cadetes/parentes de cadetes/Cadetes em formação/amigos de cadetes/enfim... Não demorava muito para chegar na Igreja, ou no projeto de igreja.

- Seria interessante nos passarmos por fieis para podermos entrar e ganhar algum tipo de ajuda, não é? – a esperança surgia em meu olhar, mas logo sumia, tendo em mente o Kazumi, pela possível chance de comunicar a Mina que estava na Ilha que surgiu de modo tão inusitado.

- Com licença, Senhor... vocês estão realizando batismo?! – dizia com uma cara de humilde e de quem não tinha nada contra aquela cidade. – Poderia me ajudar?! – perguntava, colocando Marri em um lugar segundo e entendendo o ovo misterioso que carregava na bolsa. Poderia ter usado Jasper para reforçar uma aparência de seguidor, mas acabava desistindo da ideia, ao lembrar que o Absol estava machucado e possivelmente não evitaria esforços para me morder ou cortar caso fosse perturbado em um momento como o que ele estava passando.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Qui 12 maio 2016, 22:00

- Olá meu filho. - O padre cumprimentava logo fazendo um sinal de cruz na testa de Alex com dedos úmidos. - O batismo ocorre durante a manhã, logo após a missa das 8h. Por que não retorna amanhã cedo para ouvir a palavra do Senhor?

Marri claramente tentou segurar a risada, mas o som do riso esganado foi ouvido pelos dois pouco antes da menina gargalhar alto, chamando a atenção para si.

- Sério que vai ouvir ele, tio? Lá na ilha gente assim só servia pra ser roubado. Os novatos caíam depois do primeiro copo. O ruim é que nunca carregavam muito dinheiro e quando não bebiam ficavam de discurso chato.

- Pelo que vejo, essa menina foi retirada da ilha do pecado. Você fez bem irmão. Espero que consiga levar um pouco da luz de Arceus para essa alma tão jovem e tão desvirtuada. Tenho esperança de que um dia levaremos a palavra de forma plena àquele lugar sem amor ao próximo.

- Mas eu amo o próximo vovô, principalmente a carteira do próximo. Olha só - a menina dizia erguendo a carteira de Alex.

O Arruaceiro guardava o ovo misterioso, percebendo que teria de voltar no dia seguinte muito cedo para conseguir seu batismo. Ao mesmo tempo, optava por afastar a menina daquela conversa nada produtiva antes que o padre começasse a discursar sobre respeito e consideração.

Antes de partir, contudo, o Apocalipse questionava o padre sobre a localização do Kazumi Hotel, recebendo a informação de que não ficava muito longe do porto. Ao mesmo tempo, o homem era avisado que o PEVOAK, apesar da placa de que não haviam quartos disponíveis, sempre abrigava quem não tinha onde ficar. O padre encerrava avisando que também era possível conversar com os cadetes, vários que já possuíam casa construída abrigavam os recém chegados até que pudessem erguer sua própria moradia.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sex 13 maio 2016, 17:43

Diante da conversa com o padre local, eu beliscava Marri fazendo-o parar de falar sobre seu passado condenador (o dela, não o meu!) e assim conseguia mais informações com o padre, enquanto ainda carregava a criança ferida. Não importava o quanto ela fosse destruída e quebrada, continuaria com aquela boca grande que falava mais do que devia. De certo modo era divertido, mas não para atrair tanta atenção e uma conversa chata sobre um sermão gigantesco.

- Ela é uma alma a ser trabalhada, padre. Tsumi a quebrou, mais tenho certeza que o que o homem quebra, Arceus conserta. – dizia enquanto repreendia Marri e a puxava para ficar quieta, enquanto segurava de volta a carteira.

Com informações a mais sobre a ilha, eu despedia do padre e seguia caminho até Kazumi. No caminho, procurava Flareon, que estava sumindo ainda.

- Chame Flareon. Amanhã de manhã temos um encontro especial na igreja. – dizia com um sorriso de segundas intenções. - Parece que alguém precisa ouvir a palavra de arceus para poder aprender alguma coisa... Como não me roubar mais!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Conta Fundadora Sex 13 maio 2016, 17:43

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Sexta-feira 13' :
Trazendo Caos para um novo lugar! 0Npzf2l

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Ter 17 maio 2016, 00:04

Off: um Pokémon perdeu o equivalente a 50% de sua base em exp =3 quem vai ser?


- Que Arceus o acompanhe irmão e que ele ilumine seu caminho até a alma dessa criança.

O padre se despedia e a dupla finalmente se afastava na direção correta. Marri protestava perante a bronca recebida, dando a entender que não deixaria de ser ela mesma como o padre gostaria ou como Alex gostaria.

Durante a caminhada, o Arruaceiro procurava por Flareon, encontrando o fire ao ouvir gritos em um prédio em construção e constatar que o Pokémon estava pendurado em um guindaste, andando sobre uma barra de ferro que era erguida. Como ele parara lá em cima não era do interesse do Arruaceiro e o Alex optava por nem ao menos chamar o fire para não chamar a atenção dos responsáveis pela construção que não estavam satisfeitos com a interferência.

Ao final da estrada, o Apocalipse mirava uma cabana mal identificada, entendendo o motivo de ter passado pelo lugar sem perceber. O atendente logo direcionava os dois para um quarto que era ocupado por outras duas pessoas que Alex não conhecia. Ao questionar se não haveria um quarto privativo vago, o Arruaceiro descobria que o lugar estava lotado com os últimos que chegaram do continente e, para piorar, a previsão é de que chegariam mais dois barcos com trabalhadores sem ter onde morar.

New Nyender precisava de mão de obra para se erguer e esses acabavam compartilhando mais do que desejariam para avançar na construção da cidade. Pelo menos, dali Alex sabia o caminho para a igreja e na manhã seguinte só teria de aguentar uma missa cansativa para que o egg fosse batizado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sex 20 maio 2016, 21:36

Off: Ninguém Krabby!



Depois de uma caminhada até o projeto de Kazumi Hotel, chegava a conclusão de que naquele momento tinha que aprender a viver em New Nyender. O interessante era que New Nyender estava sendo bem mais planejadas do que as demais cidades de Shinki. Lá no Kazumi, eu tentava me acomodar aos poucos, enquanto preparava para deitar e dormir, enquanto chamava o gerente local para disponibilizar algum médico para Marri...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Sáb 21 maio 2016, 16:17

O gerente mirava Marri e Alex, informando que o hospital e a farmácia ainda demorariam para ficar prontos. O homem (milagrosamente sem terno) sugeria à dupla procurar o PEVOAK, pois talvez a atendente conseguisse algum medicamento a base de plantas naturais.

- Rum também serve para aliviar essa dorzinha chata. - Marri dizia deitava.

Flareon saia de trás do gerente, deitando-se sobre a cama de Marri e sem apertar a menina. Como o fire os achara e como saíra de cima do guindaste era um mistério.

Sem muito a fazer, Alex descansava e colocava o sono em dia. Na manhã seguinte, o Arruaceiro acordava muito cedo para não perder o batismo dos Eggs que aconteceria na missa. Na cama ao lado, Marri dormia, de ponta cabeça, com Flareon sobre seu travesseiro e a perna engessada sobre o fire. O celular indicava que era muito cedo e que, se quisesse, ainda poderia ir na missa.

Krabby perdeu 400 de Exp e reduziu um level.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sáb 21 maio 2016, 17:06

Embora o lugar fosse apertado, sentia tão cansado que poderia dormir na rua, que já estava bom. Marri continuava desbocada como sempre, o que era um bom sinal de sua saúde. Como era jovem, sua recuperação era mais veloz, assim esperava. O sono vinha logo e eu acabava dormindo de qualquer maneira ali naquele cubículo. Ao acordar, com Flareon em cima de mim, percebia que estava quase na hora da missa e do batismo. Ainda era um seguidor de Arceus que passava por ali, pelo menos era a história que eu contaria para o cadete.

Deixei Marri dormindo e saia do quarto sem acordá-la. Embora ela merecesse ouvir algumas horas da palavra do padre, eu não iria tortura-la com isso, pelo menos, hoje não. Saia em direção a igreja para ouvir a missa chata, o batismo e depois iria procurar algum analgésico natural para Marri no PEVOAK.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 23 maio 2016, 00:26

Sem acordar Marri, Alex se retirava do projeto de hotel e retornava à igreja, assistindo a um sermão incrivelmente entediante. O Arruaceiro tinha a sensação de que Castiel estaria se remexendo no túmulo com seus pensamentos, porém o Seguidor teria de o desculpar, mas não nascera para ouvir sermão todos os dias...

Ao final da missa, o padre tocava cada Egg que lhe era estendido, um a um e com ambas as mãos, rezando baixinho a cada novo ovo. Quando finalmente chegou sua vez, Alex jurava que sentira a casca aquecer-se sobre suas mãos, porém quando o padre retirara as mãos, a temperatura voltou ao normal.

Sem querer perder mais tempo na igreja e ciente de que já eram mais de 10h, o Arruaceiro rumou para o PEVOAK, encontrando a atendente do local já brigando com a atendente do mercado, que ficava ao lado. Ambas varriam ferozmente a frente de seus estabelecimentos, empurrando a areia para o estabelecimento da outra. Um Typhlosion espirrava ali perto, claramente irritado com o excesso de pó, enquanto um Alakazam dormitava embaixo de uma árvore, sobre a qual três crianças ruivas brincavam.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sex 24 Jun 2016, 11:14

Com a demora da missa, eu só poderia pensar em como seria chato se eu tivesse continuado a minha vida com o meu caro finado amigo. Não demorava para eu tentar arruinar tudo ali e sair correndo, mas como o batismo era algo que me interessava, contive-me. Teria que admitir que embora as filosofias dos arceusianos sejam bem fictícias, havia algum mistério naquela classe.

Após o batismo, seguia pela cidade, procurando o PEVOAK, o que não demorava de acontecer. Ali via ao longe um Alakazam e três meninos ruivos (gêmeos?) brincando, embora o psychic não estivesse muito acordado. Entrei no PEVOAK, que também não era um dos mais modernos e na dificuldade de encontrar algum remédio, tive que interferir na “Briga”.

- Estou precisando de analgésicos... – dizia claramente para as duas atendentes ouvirem. Quem sabe não poderia tirar proveito da concorrência?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Dom 26 Jun 2016, 14:02

Ambas as atendentes pareciam demorar um pouco para perceber a chegada de Alex, muito distraídas com sua briga em varrer o pó para o estabelecimento da outra. O fire que estava ali perto parecia cada vez mais irritado, mas não abandonava o posto e, quando sua irritação chegou ao extremo, ele queimou as duas vassouras.

Alex aproveitou a interrupção violenta do Pokémon para se fazer notar. Ambas as atendentes pareciam ter decidido falar ao mesmo tempo, oferecendo diversos produtos. A dona do PEVOAK falava sobre suas Berrys com propriedades curativas, enquanto a atendente do Mercado falava sobre Potions e Antidotes. Todos os itens destinados a Pokémon.

Quando o Arruaceiro esclareceu que era para uma pessoa, a atendente do PEVOAK mostrou a língua para a do Mercado, dizendo que ela possuía os produtos das farmácias até que o Shopping ficasse pronto, guiando o Apocalipse para o interior da loja.

O fire estava deitado na frente da porta e rosnou para Alex quando ele se aproximou, deixando claro que não era amistoso e sua teimosia ao não sair da porta. Porém ele não atacou quando atendente e Apocalipse pularam por cima dele para o interior do estabelecimento, onde dúzias de caixas estavam empilhadas por todos os cantos. Cheiro de queimado saía da cozinha, mas a atendente parecia não estar preocupada.

- Tenho analgésico em comprimidos e tenho um xarope que é analgésico feito com Berrys. Qual você prefere?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Dom 26 Jun 2016, 19:51

A briga era finalizada pelas chamas do fire que estava ali. Não sabia de onde ele era, mas algo me dizia que ele estaria ali na porta do PEVOAK e não sairia dali por nada. Era poderoso, era fácil de notar isso. Ao lado, a frustração da atendente do mercado era deixada de lado, quando eu entrava no local onde tinha medicamentos. O cheiro estranho era deixado de lado, enquanto a atendente mostrava o que tinha para mim...

- Xarope? – Marri sempre foi bem birrenta, embora fosse uma menina bem durona. Com certeza iria fazer cara ruim com os remédios e o xarope pelo menos tinha gosto de doce... Talvez fosse a melhor opção. – O xarope, por favor! – andava pelo local observando todos aqueles medicamentos e produtos que estavam ali. As coisas ainda demorariam até ficar tudo ok em New Nyender.

- Com licença, alguém já explorou a parte leste da ilha. Sabe se tem algum explorador com experiência para me dá algumas dicas... Afinal, parece ser uma ilha bem abandonada e cheia de mistérios... Inclusive com alguns Pokémons que eu jurava já ter sido extintos...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Dom 26 Jun 2016, 22:52

A atendente colocava o xarope em um pequeno saco de papel, informando o valor de 30Pk$ para Alex. Enquanto o Apocalipse pagava pelo item, questionava sobre a estranha ilha, chamando a atenção da atendente.

- Extintos não, desconhecidos. - A mulher começava enquanto recebia o dinheiro e o colocava em uma caixa registradora antiga. - Também acreditávamos que eram extintos quando chegamos, mas não vimos nenhum Farfetch'd ou Volbeat, por exemplo. Nada dos antigos lendários ou dratinis... Só encontramos inúmeros Pokémon nunca antes vistos e ninguém descobriu ainda como uma ilha dessas se formou em tão pouco tempo.

Alex ouvia fascinado. As chances de encontrar algum dos Pokémon existentes nos livros se extinguia momentaneamente. Mas agora haviam Pokémon nunca antes registrados.

- Tenho uma Gladiadora trabalhando meio período aqui comigo que nomeou as duas primeiras rotas vistas até agora. Logo ao sair da cidade você entrará na Route A e, se seguir reto, estará na Floresta Delacour. Depois disso ninguém visitou ainda. Ouvi dizer que há outro Gladiador na cidade que também já visitou essas duas rotas, mas não sei onde ele está hospedado. Sobre o xarope, tome uma colher de chá quando tiver dor, mas nunca tome em intervalos de menos de 6 horas.


off: ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 27 Jun 2016, 21:25

“Que nomes mais criativos...”

Aparentemente haviam Pokémon nunca visto ou analisado ali naquela ilha. Eu pensava como seriam esses Pokémons, mas já a experiência na rota Y já me deixou um pouco temeroso. Seriam todos loucos e famintos por sangue? Engolia em seco e olhava para o nada pensando em Pokémons emergindo da Floresta Dellacourt e me devorando e Marri ao fundo rindo e dando “tchau ao tio”.

- Obrigado.

Ainda pensativo eu deixava a loja e me direcionava até o hotel. Ainda respirando e observando tudo, sempre atento para saber se realmente os cadetes estavam fazendo o trabalho de “escravo”. Queria saber como seria demolir uma construção recém feita... Ao chegar no Kazumi, mandaria Krabby e o “demônio da rota Y” para o storage e forçaria Marri a tomar o remédio... Não haveria problema (eu espero), afinal, era doce...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Ter 28 Jun 2016, 22:03

Alex caminhava em direção ao Kazumi Hotel mais uma vez, com a intenção de depositar dois de seus monstrinhos no Storage antes de tentar fazer Marri tomar o remédio. As lembranças da Route Y lhe preocupavam a cerca dos novos Pokémon que existiam na ilha misteriosa. A única certeza do Arruaceiro era que, encontrando algum perigo real, Marri seria a primeira a sumir. Além desses pensamentos, Alex imaginava qual seria a reação dos cadetes ao terem alguma construção derrubada, tendo de recomeçar o trabalho...

Antes que o Apocalipse pudesse chegar ao projeto de Kazumi Hotel, o arruaceiro sentiu sua perna ser puxada repentinamente, o que fez se desequilibrar e cair no chão. Surpreso, demorou alguns segundos para perceber mãos revirando seus bolsos. Em um instinto rápido, pegou uma das mãos, determinado a fazer o ladrão pagar por isso. A surpresa, no entanto, foi maior, ao se deparar com olhos lhe mirando e uma segunda mão o acertando no rosto, na esperança de libertar a primeira. Ao pegar a primeira, percebeu que o estranho Pokémon não tinha cabeça, mas dois rostos, um em cada mão e ambos com expressão contrariada.

Trazendo Caos para um novo lugar! 715


Sorteio
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Ter 28 Jun 2016, 22:54

Meus pensamentos e receios sobre a ilha eram interrompidos com a presença inoportuna de um ser. Após deter o ladrãozinho, percebia que se tratava de algo um tanto quanto estranho (já começava por ter olhos no que seria as mãos). Aquele pedaço de rocha com garras que se aparentavam alguns dos corais marinhos que nasciam estava bem ali.

- Que coisa é você?

Minha forma de estranhar o Pokémon parecia um pouco de uma mistura de nojo com surpresa. Então eram esses Pokémons que haviam migrados/surgido para ilha? Ele não era tão ameaçador quanto a fera da rota Y, mas no fim eu sabia que era algo diferente. Algo diferente que me fez cair!

- Não sei o que você quer, mas não vai conseguir... – dizia me levantando e tirando a poeira da roupa e fazendo movimentos com as mãos dizendo para ir embora, enquanto eu retornava o meu caminho.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Sex 01 Jul 2016, 19:06

O estranho Pokémon acertava mais um tapa em Alex, gastando um pouco sua calça próximo ao joelho e se afastava pulando. Simpatia não era algo que podia ser digo daquele Pokémon (ou daquele exemplar pelo menos).

Sem mais ser importunado, o Apocalipse finalmente chegava na cabana do hotel Kazumi, já escutando gritos de Marri e protestos pela falta de cerveja no lugar. Muito nova para ser uma viciada... E a situação só fazia o Arruaceiro suspirar. Uma bela parceira de viagem... Perna quebrada, reclamona, ladra e que não hesitaria em fugir perante o perigo... Apesar disso, por alguma razão desconhecida, não a deixaria para trás. Seria culpa de Castiel toda essa "moral"?

O atendente do lugar não estava presente e Alex não tinha certeza de quanto tempo levaria para ele voltar. Com sorte seria pouco. Mesmo assim, poderia pelo menos aproveitar para dar a primeira dose do remédio para Marri e verificar se ela colaboraria. Também poderia se organizar sobre o próximo passo. Haviam duas rotas nomeadas somente, nenhuma noção do tamanho da ilha misteriosa ou de quanto tempo levaria para cruzar essas duas rotas. Vira inúmeros Tauros e ouvira falar que na fazenda eles eram vendidos, além de itens como cela, carroça, rédeas, bolsas... Também precisaria listar os suprimentos a serem comprados... Trabalho era o que não faltava.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sex 01 Jul 2016, 20:48

O ataque do Pokémon só comprovava que aquela ilha só tinha Pokémon “nervosinho” e quando ele estava indo embora já erguia minha esfera pronta para quebrar aquele Pokémon todo e separar as mãos dele, mas deixava a falta de paciência (que não era normal para mim) de lado e voltei minha viagem. No Kazumi, Marri continuava reclamando, embora os abraços de Inkays não fosse o suficiente para poder acalmá-la. Chamuscado?! Ninguém sabe onde estava... Mesmo assim, eu apenas esperava para saber qual seria o próximo prédio a cair. Ele causaria caos naquela cidade mais do que eu...

A reclamona continuava a berrar. Seu Krabby de cores diferentes se aquecia no remendo de cobertor. E eu estava cheio de coisa para pensar. Com Marri com a perna pesada, a viagem prometia ser mais lenta... embora tivesse oportunidade de conseguir algumas coisas para facilitar... Uma carroça, talvez!

- Olha, tá na hora do remédio... – começava a tirar o remédio para despejar na boca dela, afinal pegar uma colher ou algo assim seria frescura e o copinho protetor serviria mais para proteção no meio daquela poeira. – Acho que seria uma boa ideia comprar uma carroça para poder te levar... Além do mais, não sabemos o tamanho da ilha e pode ser que precisaremos de mais suprimentos... – dizia para ela, mais pensando comigo mesmo...

Após medicá-la, iria atrás de um Tauros, mas antes iria ver se o gerente do local chegou para poder depositar o dragão Y e o Krabby no storage...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 19:42

Marri tentou protestar contra o remédio apesar da dor sentida, fazendo com que Alex a imobilizasse e derramasse o remédio na boca da menina. Enquanto ela ainda resmungava comparando-o a uma mãe violenta.

Do lado de fora do quarto, o Gladiador se deparava com o gerente do hotel conversando com um cadete sobre a construção. Era estranho ver os dois homens discutindo tão pacificamente, como se nada de errado acontecesse nos hotéis. De forma sábia, o Arruaceiro esperou que o cadete fosse embora, entregando os dois monstrinhos para o gerente depositar no Storage.

Com mais uma etapa de seu cronograma cumprido e o relógio indicando já serem 11h, o Apocalipse podia se decidir entre almoçar primeiro ou ir até a fazenda Tauros, do outro lado da cidade, tentar providenciar um dos bovinos para si.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 19:46

Com Marri medicada e sobre os cuidados de Inkay e Krabby, eu saia e deixava os Pokémons com o gerente (óbvio que logo depois de deixar o cadete sair). Era realmente curioso toda aquela “parceria”, mas realmente eu faria o mesmo se tivesse interesses em comum e depois voltava cada um para sua rivalidade.

Assim que terminei o feito, deixei o hotel em direção a fazenda, onde fiquei sabendo que eles poderiam vender algumas coisas. Só esperava que não fosse caro as coisas ali... (engraçado que até então eu não tinha pensando que já havia tanto tempo que eu havia deixado Shinki e estado em alto mar...)


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 19:56

Apesar da proximidade do almoço, Alex decidia por primeiro passar pela fazenda Tauros. A parceria entre o gerente e os cadetes era intrigante, por outro lado o Arruaceiro sabia que a organização desconhecia o funcionamento do subsolo do hotel, então era compreensível. Por outro lado agora ele se perguntava como o subsolo era construído, já que não constava nas plantas originais...

Durante a caminhada, Alex tentava se recordar a quanto tempo deixou Shinki, não conseguindo se lembrar ao certo, só sabia que faziam meses. Será que completara um ano em alto mar? Acha difícil, porém não impossível...

A fazenda Tauros era mais longe do que parecia e o Apocalipse só chegou no lugar às 12:30. Uma hora de caminhada em ritmo consideravelmente rápido era exaustivo para suas pernas, porém valera a pena. No lugar, o Arruaceiro pode vislumbrar os mais variados Tauros: calmos, dorminhocos, violentos, gordos, fortes... Era possível notar as diferenças em cada um deles.

Dentro da cabana que servia como sede, o Arruaceiro foi recebido pelo fazendeiro que, voluntariamente, lhe entregou um panfleto com os preços dos diversos itens que comercializavam, questionando quais ele desejava e o convidando para caminhar entre os bovinos a escolha do seu.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 20:03

Na fazenda, eu observava a diferença entre cada bovino. O dono do local já dava a tabela de preço e como esperado ali teria a carroça que eu levaria Marri que ainda estava em recuperação. Ao saber que tinha o que eu precisava ali, realmente fiquei mais feliz que até esqueci-me de quase uma hora de caminhada para chegar até ali. Aproveitei para escolher o touro primeiro.

Havia vários tipos, de gordo e trabalhador a preguiçosos e teimosos. Eu apenas observava. Logo percebia que tinha que escolher algum forte. Apesar de ter desejado pegar um tauros furioso, eu acabava acatando para um mais calmo. Forte, não muito gordo.

- Vou ficar com esse. Parece bonzinho... Vou querer uma carroça, selas, rédeas e bolsa tauros. E um bom desconto... – tentava, quem sabe?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 20:13

Após escolher o Pokémon desejado, Alex começava a listar o que queria a mais, tentando pleitear um desconto. Contudo o vendedor só lhe sorria e dizia que não estava oferecendo descontos para ninguém, até mesmo por considerar seus Pokémon baratos até demais. Sem concorrentes, o preço realmente era generoso.

- Vai querer uma ou duas bolsas para fixar na sela?

Dentro da cabana o homem começava a falar dos preços, pedindo para que os ajudantes retirassem uma das carroças do galpão e buscassem o touro escolhido. Alex refletia se queria uma ou duas bolsas, o preço variando entre 1,750Pk$ e 1,850Pk$ por essa decisão. Uma segunda tentativa de um desconto e uma segunda negativa. Era o valor total ou correspondente aos itens que ele levaria.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos