Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trazendo Caos para um novo lugar!

4 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 20:17

Parecia que o homem não estava a fim de discutir comigo sobre descontos. Até porque, não tinha nenhum concorrente ali.. .Aquela ilha ainda estava ultrapassada e eu teria que aprender a viver ali.

- Duas... – dizia decepcionado pela falta de desconto. Iria pagar e ai iria tentar voltar para o centro da cidade achar algum lugar que vende comida para levar para o semi-hotel... Seria que Kazumi servia almoço? Não me recordava...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 20:30

Após pagar a alta quantia, o Apocalipse se retirava da cabana em estilo campestre acompanhado do fazendeiro. Do lado de fora, o Tauros esperava atrelado na carroça com a rédea sendo segurada por um dos ajudantes. Analisando mais uma vez o animal, o Arruaceiro sentia-se satisfeito com sua escolha. Aparentava ser um Pokémon calmo, mas de constituição forte e resistente.

- Volte caso queira mais um para ajudar na carroça. - O fazendeiro dizia acenando.

De volta as ruas da cidade, dessa vez avançando de forma mais rápida, o arruaceiro pensava onde poderia arranjar comida. A hora era avançada e a barriga protestava por comida. Contudo não eram necessários muitos minutos para perceber que nenhum restaurantes estava funcional ainda. Havia o PEVOAK, mas o cheiro era de queimado... Ou ele poderia verificar se o Hotel tinha serviço de almoço.


Sorteio
off: atualizando a ficha o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 20:35

- Agradeço.

Saia da fazenda de tauros na carroça. Não iria me esforça para sair dali e nem ao menos ficaria muito entediado, afinal iria aprender a “dirigir” uma carroça. Ter escolhido um Tauros calmo ajudou bastante, mas a falta de prática ainda era bem perigosa.Quase atropelei algumas pessoas, dentre eles um cadete, o que me fazia bem satisfeito se Tauros não tivesse parado em cima do homem.

No centro, procurava algum lugar, mas não havia nem um pouco de possibilidade de encontrar algum restaurante. Então, escolhia passar perto do PEVOAK, onde tinha um cheiro de queimado. No fim, seria no Kazumi Hotel que iria verificar se já tinha aquele serviço disponível...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 20:47

O Apocalipse chegava no Kazumi Hotel em menor tempo do que o esperado e, ao longo da jornada, descobria que controlar uma carroça era mais difícil do que imaginara. Para sua sorte (ou azar), o bovino parava por conta própria sempre que quase atropelava uma pessoa ou, principalmente, um cadete. O primeiro deu uma advertência para o Arruaceiro, mas não parou para interrogá-lo.

No Hotel, o gerente informava que o prato com a refeição do dia custava 30Pk$ e que sua sobrinha já havia pedido um que ainda não fora pago. Ainda era melhor do que comida queimada, então Alex questionou sobre o que continha no prato do dia, sendo informado que era uma massa ao molho branco e com carne de Alomomola. Acompanhava também um copo de suco de Mago Berry, uma fruta ainda desconhecida para o Arruaceiro.

Na parede, um relógio indicava que já eram 14h.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 20:59

“Sobrinha?”, infelizmente era essa a impressão que dava. Marri não era bem do tipo que iria esperar comportada receber comida na mão e eu não estava a fim de querer me irritar. Então pedia um para mim e já pagava os dois para o gerente,voltando para o quarto. Deixava Tauros ali ao lado da carroça, para protegê-la e gritar caso alguém tentasse roubá-la. Seria o único sistema de alarme que eu tinha...

- Vejo que já comeu... Sinta-se feliz! Achei mais um Pokémon te manter em segurança enquanto avançamos pela ilha... E uma carroça... Por acaso você sabe “dirigir” esse trem?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 21:08

- Dirigir carroça é fácil tio, só tem que puxar aquelas cordas e gritar uns sons lá para o Pokémon andar e parar.

Alex deixava o garfo com massa parado no ar, mirando a garota e tentando decidir se ela falara sério ou não. Até onde seria arriscado deixá-la conduzir a carroça? Será que ela seria pior do que ele? Possivelmente sim... Pelo menos não haviam indícios do contrário.

- Termina logo aí tio, quero ver meu novo Pokémon. - A menina "ordenava" ainda deitada na cama com a perna para cima. - Não sabe como isso aqui é entediante. To precisando de um pouco de ação.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 21:20

A reação de Marri em mostrar como se dirigia uma carroça me fazia duvidar se eu confiaria as rédeas a ela ou não. De certo ponto, ela parecia mais entendida do que eu, que demorei dez minutos para fazer o tauros andar e só agora entendia que ele andou por conta de alguns barulhos de construções, o que provava que Marri sabia o que falava. Mas ainda assim não estava disposto a confiar a direção da condução a ela... Pelo menos não agora e talvez nunca.

- Por falar em ação, cadê o flareon? – havia horas que eu não via o Pokémon fogo, o que me fazia perguntar se ele estaria destruindo agora ou tinha sido destruído por algum construtor que tivesse sua obra derrubada por um pokemon que não me dia nem meio metro.

Ao terminar o almoço, guiava Marri, colocando o braço dela no meu ombro e mantendo o equilíbrio dela. Krabby e Inkay vinham atrás e ao chegar na carroça, acomodava a menina em cima, e os Pokémons dela já subiam.

- Bem, como é mesmo? Puxar e grita como?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 21:41

- Peraí tio que já te mostro. - Marri dizia já sentada confortavelmente na carroça e colocando dois dedos na boca, assoviando muito alto em seguida.

Em poucos segundos, Flareon surgia. As patas traseiras estancaram no chão ao ouvir o chamado, então a parte superior vibrou por um tempo até que o Pokémon todo estivesse parado, com as patas de cima erguidas.

Alex não se admirava mais com a resposta rápida do fire à menina, porém mirava de forma um pouco descrente o que o Flareon puxava por uma corda: um homem. Aquilo realmente não era um bom sinal. O estranho estava coberto de pó, com marcas de esfolado pelo rosto, corpo e roupa. A expressão, obviamente, não era nada amigável.

- Então a praga é de vocês? - Ele questionava já puxando uma Pokébola.

Antes que pudesse soltar o Pokémon, Flareon começou a lamber seu rosto e ele tossia tentando se livrar do Pokémon e da baba em excesso. Um fire matar alguém "afogado" era inusitado.

- Fugir agora? - Marri perguntava, pronta para mandar o bovino (que não mexera um centímetro) andar.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 21:56

Não era mais estranho ver Flareon obedecendo todas as ordens de Marri, mesmo que por um momento eu pensasse que a obediência não levava a um bom comportamento. Aquele homem zangado ali do lado parecia pronto para atacar, quando foi “atacado” pelo pokémon de pelos escuros. Engolia em seco e já via no que aquilo ia dá.

- Por favor. – já entregava as rédeas para Marri naquele momento, esperando que, sendo boa “pilota” ou não, que ela ao menos nos tirasse da mira do cara, enquanto já sabia no que daria. Inkay já usava Psychic para mover o fire para dentro da carroça...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 22:44

Em um movimento rápido, Marri rebatia as rédeas de forma que a parte traseira da corda acertasse o flanco do touro e gritando um "irrá". Em um movimento rápido, Tauros empinou urrando e partiu em galope, rápido demais na opinião do Apocalipse que quase caiu para o interior da carroça, onde Flareon estava com Inkay.

- Voltem aqui seus covardes!

Os gritos do outro, intercalados com sons de cuspe e tosse, ficavam para trás, imersos na nuvem de poeira erguida. As pessoas pulavam da frente da carroça que avançava frenética praticamente sem rumo. Quando Marri parou o Pokémon, puxando as rédeas com força e gritando algo semelhante com "uou", o touro freou de forma brusca, quase derrubando Alex novamente.

Tauros arfava e Alex se via no outro extremo da cidade, próximo da construção do aeroporto. Um helicóptero estava parado em um campo de terra e algumas placas indicavam o que seria o campo sendo trabalhado.

- Adorei ele tio. - Marri dizia satisfeita com o Tauros e dando um abraço em Alex. Por instinto, o Arruaceiro já tateava os bolsos, conseguindo segurar a mão rápida no exato momento em que ela pegava sua carteira.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 22:55

Naquele momento, tirava a dúvida: embora Marri soubesse como conduzir um tauros, tinha a sensação de que ela era um pouco agitada demais para “Pilotar” o Pokémon, mas ao menos nos livramos do encrenqueiro... Eu já estava perto do aeroporto-em-construção e conseguia impedir a ladra de avançar em seu roubo. Já normal, eu me erguia de modo natural e observava o local, pensando que agora seria a hora de algumas compras... Teria que ter mantimentos suficientes para uma longa jornada...

- Precisamos de dinheiro... E mantimentos... Não sobreviveremos muito sem suprimentos... – dizia para ela, mas sabia que ela pouco se importava com isso. – Me leva para o PEVOAK/Mercado, depois vá para o porto, pegar uma encomenda para mim. Agora você pode se movimentar sozinha e não precisa de mim. E cuide para que o Chamuscado não crie mais confusão. Não é o momento ainda de causar caos... Precisamos passar sem sermos notados...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 04 Jul 2016, 23:02

- Flareon não causa confusão tio, ele é sempre muito bonzinho.

Alex mirava a adolescente abraçada ao pescoço do Flareon negro, que balançava o rabo inocentemente. A dupla dinâmica e destruidora. Repentinamente ele cogita colocar os dois em uma coleira e talvez com focinheira... Afinal era difícil dizer quem causaria mais confusão e chamaria mais atenção.

Novamente correndo e forçando Tauros a mais do que ele podia, Alex fora deixado entre o PEVOAK e o Mercado, assistindo depois à garota andar mais calmamente para o porto, não por estar calma, mas porque Tauros parecia não conseguir mais correr. Não era de se admirar, a garota o fez cruzar a cidade correndo em poucos minutos duas vezes seguidas. O pobre bovino devia estar clamando por descanso.

Algumas pessoas o miravam de forma irritada por quase terem sido atropeladas. O desgosto era óbvio. Porém a maior preocupação agora eram as duas atendentes que tentavam atrair o Arruaceiro para o seu estabelecimento em desfavor do outro.

- Hey, você tem Pokémon? - Um estranho chamava a atenção, ainda mirando o Tauros que se afastava lentamente sob os gritos de protesto e estimulo de Marri.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Seg 04 Jul 2016, 23:11

Depois de tudo, ao menos estava no PEVOAK/Mercado e poderia ali fazer a compra de alguns itens... Já era recebido pelas duas donas e sabia que se continuasse aquilo ali, um dos dois estabelecimentos iriam explodir. Ainda mirando o pobre tauros se distanciando com Marri, eu observava que nada naquele momento seria tão recompensador para o Pokémon senão um pouco de descanso. Era atraído por um desconhecido, que com a pergunta eu apenas olhava.

- Por que quer saber? – fui um pouco brunto?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Ter 05 Jul 2016, 22:49

O estranho sorria perante a reação de Alex e balançava a cabeça em negativa como se estivesse vendo uma criança com perguntas ingênuas e mal educadas ao mesmo tempo. O Arruaceiro, por sua vez, tinha motivos para ser cauteloso. A lei proibia porte de Pokémon para quem não tinha licença e, com tantos cadetes ao redor, seria bom ser cauteloso.

- É do tipo irritado então? - A perguntava ficava sem resposta e Alex estava pronto para ignorar o estranho. - Não pode me culpar por querer alguma distração. Não tem eletricidade, eu conto nos dedos da mão o número de mulheres solteiras e olha que sobram dedos, não há nada na cidade, só trabalho. A única diversão que se pode achar é quando chega um novato com Pokémon. - A explicação parecia ter fundamento e Alex sabia que precisava de dinheiro. - Então? Tem Pokémon suficientes para uma 6 contra 6?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sáb 09 Jul 2016, 14:45

Off: Rain Dance no lugar de Double Team em Horsea.

Mesmo achando estranho um ser sem identidade me chamando para uma batalha, eu logo percebia que havia sentido na argumentação dele. Não havia muitas coisas para se fazer ali, a não ser batalhar. Aquilo parecia monótono e se não fosse a minha lista de afazeres super ocupada, eu iria estar certo de que realmente seria interessante batalhar.

Eu estava pronto para recusar, quando eu logo lembrava de que poderia ganhar alguma coisa com aquele passatempo. No entanto, seria uma batalha completa e eu só tinha em meu domínio 3 Pokémons... O que ele não precisa saber que eu tinha só três Pokémons...

- Se for vantajoso, eu aceito a batalha... E sei que você me entende pelo vantajoso... Ária, vamos lá! – a Pokémon water saia da esfera e logo se revelava para o oponente. Eu logo ensinava para ela um novo golpe, que poderia ser útil e aguardava o Pokémon adversário... – E então? Espero que não me decepcione com uma batalha tediosa...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Sáb 09 Jul 2016, 21:22

off: ficha atualizada ;)


- Será uma batalha forte se seus Pokémon tiverem esse tipo de mobilidade em terra... - O estranho dizia mirando a Horsea. - Porém isso significa que a luta será vantajosa para mim nesse caso...

O estranho ainda não identificado sorria enquanto erguia a primeira Pokébola. Logo a esfera era lançada no ar ao mesmo tempo em que Alex ensinava um novo ataque para a pequena aquática, rezando para que o outro não lançasse um Gyarados ou algum dos monstros da Y. Ária era forte, mas o medo iria congelá-la perante um desses e sua força de nada servia.

Para sorte ou azar de Alex, um Shiftry era lançado. Ária teria golpes fortes contra o oponente, mas ele teria vantagem de campo. O Arruaceiro teria de se concentrar naquela luta se não quisesse perder para um estranho logo no começo de sua jornada pela nova ilha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: estrada de areia em frente ao PEVOAK e ao Mercado. Uma árvore próxima do PEVOAK. Sem pedras ou buracos na estrada.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.24 - Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 275
Shiftry - Lv.25 - Trait:Early Bird
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 20:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando sprite quebrado)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sáb 09 Jul 2016, 21:35

A vantagem estava com o adversário, seja de tipo, seja de mobilidade. Embora Ária não estivesse na terra, sabia que ela poderia se mover bem, ainda mais se o campo favorecesse. Como não sabia se era o caso, eu tentaria uma estratégia arriscada e talvez acarretaria problemas mais tarde para mim, mas quem liga? Vamos destruir o campo!

- Ária, Rain Dance chuva e mesmo limitada, tente evadir. Em seguida, use Flash Cannon no campo, criando um grande buraco para poder ser usado como piscina pela chuva. - ordenava, torcendo para que a habilidade especial de Ária fosse o suficiente para lhe dá velocidade suficiente para evadir de possíveis ataques. Demoraria um pouco para a piscina encher, mas esperaria...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Sáb 16 Jul 2016, 20:57

off: sorry a demora... E sabe q não sei escrever o nome do oponente da Ária sem olhar? XD


- Shiftry, avance rápido com Fake Out para impedir o movimento dela! Depois se fortaleça com Swords Dance!

Os comandos eram dados e Alex assistia ao mais rápido quebrar sua estratégia no primeiro momento. Sem a chuva, Ária ainda era mais lenta que o oponente e em terra essa desvantagem se tornava ainda mais marcante. O Fake Out lançava a aquática para cima, bloqueando seu Rain Dance. No entanto o golpe não a impedia de lançar seu Flash Cannon contra o solo, criando uma cratera de tamanho mediano em frente ao PEVOAK. O golpe, no entanto, não causou nenhum tipo de dano no Pokémon grass, que mais afastado invocava espadas de luz ao seu redor. Estas, ao desaparecerem, aumentavam seu poder de ataque, o que deixava Alex ainda mais preocupado.

- Shiftry, use Swords Dance novamente e depois ataque com Razor Leaf! Se ela atacar, use o Razor Leaf como escudo e evada!


Hora da Batalha
Condições da batalha: estrada de areia em frente ao PEVOAK e ao Mercado. Uma árvore próxima do PEVOAK. Sem pedras ou buracos na estrada. Buraco de tamanho mediano causado por Flash Cannon de Ária. Pedras de tamanho pequeno e médio soltas no campo.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.24 - Trait:Swift Swim
86%, Status: Normal
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 275
Shiftry - Lv.25 - Trait:Early Bird
100%, Status: +2 Attack
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Jul 2016, 23:09

Off: Qual o problema com o nome dela? XD


Certamente era surpreendido com o Pokémon oponente e com isso não conseguia mais um bônus no aumento da velocidade Ária. Poderia continuar com ela, mas sabia que os próximos movimentos seriam bem difíceis de seguir. Como conseguiria lutar contra um oponente daquele nível? Eu tinha um ás na manga e iria usá-lo agora.

- Ária, use Rain dance e em seguida Attract.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Seg 18 Jul 2016, 22:37

Enquanto Shiftry invocava as espadas que lhe fortaleceriam mais um pouco, Ária invocava uma nuvem de tempestade acima do campo de batalha. As gotas de água logo começavam a cair, cobrindo o campo e ativando a habilidade especial da aquática.

Com a chuva em campo, Horsea se tornava a mais veloz. A piscina ainda demoraria um pouco para encher e Alex contava com sua arma secreta. Ária logo fazia pose, piscando os olhos pra Shiftry. Inúmeros corações voavam em direção ao oponente e chegavam perigosamente perto, porém o grass os eliminava com o Razor Leaf.

- Essa foi por perto, não é Shiftry? - O outro dizia com um sorriso satisfeito. - Não podemos baixar a guarda. Attract pode atrapalhar e muito nossos planos!

Hora da Batalha
Condições da batalha: estrada de areia em frente ao PEVOAK e ao Mercado. Uma árvore próxima do PEVOAK. Sem pedras ou buracos na estrada. Buraco de tamanho mediano causado por Flash Cannon de Ária. Pedras de tamanho pequeno e médio soltas no campo. Rain Dance (5 turnos). Buraco irá demorar mais 2 turnos para se encher de água.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.24 - Trait: Swift Swim ativada
86%, Status: Normal
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 275
Shiftry - Lv.25 - Trait:Early Bird
100%, Status: +4 Attack
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Qua 20 Jul 2016, 17:34

A batalha continuava. Os corações apaixonantes de ária foram despedaçados com aquelas folhas afiadas. No entanto, eu ainda poderia contornar a situação, uma vez que estava chovendo e aquilo aumentaria não só a velocidade da Pokémon, como também a força de golpes do tipo água. Ária poderia tirar pelo menos um pouco de proveito. Embora a piscina ainda estivesse enchendo aos poucos, ela tinha como se movimentar com pulos e reações mais rápidas.

- Ária, mova-se com Agility e fique fora do foco do inimigo sempre. Em seguida, use Surf no campo e leve embora todo e qualquer golpe que o oponente disparar ou até mesmo ele mesmo.

“Aonde estaria Marri?”, não tinha comigo seis Pokémons, afinal eu tinha distribuído entre eu e ela os Pokémons, para que nenhum dos dois ficasse 100% desprotegido. Na verdade, eu deveria estar preocupado com ela guiando a carroça de tauros. Engolia em seco e esbanjava um sorrisinho só de pensar em que tipo de caos ela estaria causando na pseudo-cidade...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Qua 20 Jul 2016, 23:00

- Shiftry, aguente firme! Use o Sunny Day e depois se fortaleça com o Swords Dance!

A diferença de velocidade entre Ária e Shiftry era gigantesca e, quando a aquática usou Agility, essa diferença aumentou um pouco mais. Quando Ária invocou o peito, invocando a onda gigantesca, Shiftry invocou o sol. A luz substituiu a nuvem de chuva e a onda encheu a piscina de Ária. O ataque, contudo, só empurrara o grass para longe, sem nocauteá-lo.

Shiftry tossia, tentando livrar os pulmões da água. Com um olho aberto e outro fechado, apoiado em um dos joelhos, enquanto o outro estava dobrado sobre o chão, o oponente mirava Ária, que agora pulava para dentro da piscina mais satisfeita. As espadas rodeavam pela última vez o oponente, deixando seu ataque no máximo. A questão agora seria como atingir a oponente.



Hora da Batalha
Condições da batalha: estrada de areia em frente ao PEVOAK e ao Mercado. Uma árvore próxima do PEVOAK. Sem pedras ou buracos na estrada. Buraco de tamanho mediano causado por Flash Cannon de Ária cheio de água. Pedras de tamanho pequeno e médio soltas no campo. Sunny Day (5 turnos). .
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.24 - Trait: Swift Swim
86%, Status: +2 Speed
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 275
Shiftry - Lv.25 - Trait:Early Bird
77%, Status: +6 Attack
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Qua 20 Jul 2016, 23:21

No momento, Rain dance deixava o campo, o que deixava Ária em uma situação bem diferente. Mas com a ajuda do Agility, seria possível equiparar a velocidade com Shiftry? Na piscina criada seria um momento bom para exercer as habilidades de Ária em natação. Não deixava a Pokémon na mão e sei que ela conseguiria vencer, até porque, já teve batalhas piores... Mas com Sunny Day? Bem, não teria mais vantagem com golpes do tipo água, mas ainda tinha outro ás na manga.

- Ária, use a piscina para se mover para evadir de golpes de Shiftry. Use sua agilidade na água para evadir e quando conseguir mirar, use Whirlpool para prender o oponente e em seguida, use Ice Beam para congelá-lo dentro do redemoinho. Caso o Whirlpool falhe, tente evadir e usar Ice beam como defesa de golpes ou ataque, dependendo do momento. Cuidado, o ataque dele estar elevado no momento, evite contato com o inimigo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Alice Sáb 23 Jul 2016, 17:27

off: sorry o atraso x.x


- Shiftry, quebre o Whirpool com Razor Leaf e depois avance com Faint Attack!

Novos comandos eram dados. Sem a chuva, porém com o benefício do Agility, os dois oponentes praticamente se igualavam em velocidade. De sua piscina, Ária invocava um tornado de água. Do lado de fora, Shiftry lançava suas folhas cortantes. Apesar da menor quantidade, as folhas possuíam mais força e acabaram por quebrar o tornado de água antes que esse alcance seu alvo. A cavalo-marinho não parecia satisfeita com isso e muito menos seu dono.

Shiftry logo avançou, saltando de um lado para o outro e sem dar oportunidade a Ária lançar seu raio congelante. A aquática só acompanhava o oponente com os olhos. Quando percebeu, o negro surgiu atrás de si, atingindo-a com o Faint Attack. O golpe machucara bastante, mas não a desnorteara e, tão perto, o oponente não teve com desviar de seu raio congelante.

O adversário via seu Pokémon cair e rolar pela terra após não conseguir parar da maneira desejada. Com esforço, Shiftry se erguia, segurando o braço atingido e machucado. O cansaço era evidente e Alex também sabia que o próximo comando seria o último da primeira luta.

- Nada bom... Shiftry, avance com dois Faint Attack e acabe com ela!!!


Hora da Batalha
Condições da batalha: estrada de areia em frente ao PEVOAK e ao Mercado. Uma árvore próxima do PEVOAK. Sem pedras ou buracos na estrada. Buraco de tamanho mediano causado por Flash Cannon de Ária cheio de água. Pedras de tamanho pequeno e médio soltas no campo. Sunny Day (4 turnos). .
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.24 - Trait: Swift Swim
53%, Status: +2 Speed
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 275
Shiftry - Lv.25 - Trait:Early Bird
12%, Status: +6 Attack
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Jul 2016, 23:43

Off: Sem problemas ^^



O ataque de Shiftry me surpreendia. Como um poder acumulado daqueles eu tinha que me esforçar mais, assim como Ária. Eu mal conseguia ver a Pokémon no meio daquele troque de golpes, mas ao presenciar Shiftry rolando para longe, eu só poderia sorrir, embora a situação de Ária não fosse muito agradável no momento. Faltaria pouco para a batalha acabar e eu precisaria (talvez) de outro Pokémon, como Inkay ou Chamuscado... Embora aquele Flareon não desse a mínima para mim...

- Ária, segue forte. Use Flash Cannon e mande Shiftry para longe. Se precisar, mais um Ice Beam...

Ainda batendo o pé no chão, eu percebia o quanto era interessante passar o tempo batalhando... Se não tivesse ocupado... mas no fim, me soava interessante batalhar para passar o tempo...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 2 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos