Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trazendo Caos para um novo lugar!

4 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica Ter 28 Fev 2017, 18:06

Off: não sou fofa u.u o Eevee que é S2





Alex tinha pensamentos nada amigáveis para com o Pokémon Ground, possuindo o desejo de largá-lo em qualquer lugar. Será que Mina sentiria falta dele? Estava sendo trabalhoso, e era difícil dizer quem estava dando mais trabalho. A pré-adolescente ria ao lado do Apocalipse, esquecendo-se dos doces.

Após as palavras duras, Cubone tinha um olhar choroso. Quando lágrimas começaram a escorrer, foi que o Apocalipse percebeu que, além de não ser a favor de batalhas, o Pokémon ainda era sensível, ou infantil. Cubone começou a chorar no meio da batalha.

-Er... Pokémon novo?

O marinheiro perguntava, aparentemente surpreso com o desenrolar da situação. Muitos olhares eram voltados para o gangster, que não sabia dizer se estava mais constrangido ou com raiva da situação.

-Vamos atacar agora! Swift!

Eevee surgia de um novo buraco, bem como outros Eevees. Todos correndo, entrando e saindo dos buracos, confundindo Cubone. As estrelas surgiam de algum ponto que Alex não sabia dizer, nocauteando o Pokémon seguidor.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra batida. Área verde, com alguns arbustos e árvores por perto. Anoitecendo. 4 buracos causados pelo Dig.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 104
Cubone - Lv.07 - Trait: Lightningrod
0%, Status: Nocauteado
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 133
Eevee - Lv.39 - Trait: Run Away
100%, Status: +2 Evasiva (10 cópias)

Valor na bandeja: 2,000Pk$

Controle:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Qui 02 Mar 2017, 21:26

- Não tenho muito o que dizer...

Cubone era derrotado pelo Eevee. Não esperava menos. Mina deveria ter roubado o Pokémon dos seguidores e por conta disso seria difícil educa-lo e transformá-lo em uma máquina feroz de matar. Jasper estava sendo mal representado naquela situação. O Pokémon ground não tinha uma boa relação em campo e sua derrota foi mais do que merecida. Recolhia o Pokémon de terra e assim eu lançava outro em campo, que me fazia passar vergonha tanto quanto o primeiro. Malamar.

Malamar aparecia com aquele “lindo” avental rosado, com a cara de um Jigglypuff na frente. Aquele boneco era visto de longe. Eu apenas ria de cantinho... Na verdade, não me importava muito com os costumes do Psychic, mas no fundo, no fundo, eu sabia que aquilo pegaria mal... Tudo isso por conta do falso pai que me fez repensar sobre minha vida como gangster. Estava mais em trabalhos anonimatos do que em trabalhos na comissão de frente, mas do mesmo jeito, trabalho era trabalho...

O Pokémon dark flutuante logo saltou sobre mim e me abraçava. Era comum dele fazer isso como Inkay, mas agora como Malamar, era muito mais forte. Aproveitava para segurar o aventalzinho dele, que seria precioso, pois senão, poderia sujar.

- Malamar, vamos começar com o básico. Reflect e em seguida Light Screen.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica Sex 03 Mar 2017, 17:35

A derrota do Pokémon Ground não surpreendia o Apocalipse, possuindo apenas o pensamento de que Jasper estava sendo mal representado naquela situação toda. Acreditando que o Cubone mereceu aquela derrota, o rapaz lançava outro Pokémon que parecia muito determinado a fazê-lo passar vergonha.

A visão de Malamar de avental rosa com estampa do rosto de Jigglypuff, pulando em seu treinador e o abraçando, atraiu ainda mais olhares e algumas risadinhas da plateia. O marinheiro, no entanto, pareceu mais animado com a ideia de enfrentar Malamar, não julgando o outro pelo comportamento.

-Eevee, use Charm e Confide, depois se misture aos seus clones!

Eevee era mais rápido, e todas as cópias faziam um olhar incrivelmente adorável, mostrando toda a fofura que se podia esperar daquele Pokémon. Diversos “awn” foram ouvidos, inclusive de Marri e Malamar. A psíquica erguia sua primeira barreira, mas logo ela e Eevee pareciam fofocar de algo. Incapaz de entender a linguagem Pokémon, Alex apenas podia imaginar o que era. Para sua sorte, sua Pokémon não se esqueceu de erguer a segunda barreira, mas infelizmente, a raposa aproveitou para se misturar as suas cópias.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra batida. Área verde, com alguns arbustos e árvores por perto. Anoitecendo. 4 buracos causados pelo Dig.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 714
Malamar (F) - Lv.33 - Trait: Suction Cups
100%, Status: Reflect (5 turnos), Light Screen (5 turnos), -2 Ataque, -1 Especial Ataque
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 133
Eevee - Lv.39 - Trait: Run Away
100%, Status: +2 Evasiva (10 cópias)

Valor na bandeja: 2,000Pk$

Controle:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Dom 05 Mar 2017, 22:15

A fofura de Eevee parecia contagiar todos, até Marri que deveria estar ao meu lado. Eu não engolia aquela bola de pelo fofa e cheia de sorrisos meigos. Mantive a minha posição de braços cruzados, me fazendo de difícil. Tudo bem que ele era fofinho, no fundo, mas era terrível. Uma bola de neve terrível. Eu apenas observei o Eevee se misturar em campo após vários movimentos prejudiciais para mim e logo em seguida entendia que a batalha iria demorar um pouco mais.

- Por favor, ele não é tão fofo assim ...

Malamar virava-se para mim afirmando positivamente com a cabeça que sim. Eu revirava os olhos, enquanto tentava ter a noção de que 10 eevees eram piores do que 1. Então era hora de fazer esses clones serem reduzidos a nada.

- Malamar, use Psychic no solo e levante poeira. Suje os Eevees. O verdadeiro permanecerá com a poeira, enquanto os clones ficarão limpos. Sabendo qual é o verdadeiro, use essa adaga com sabedoria (Psychic). – dizia pegando uma das minhas facas e deixando visível para ele.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Érica Seg 06 Mar 2017, 13:35

Off: copiando o falso pai? XD




O Apocalipse se mantinha firme, não caindo na fofura de seu oponente. Sabia que não devia se deixar levar, afinal seu dinheiro dependia disso. A batalha provava que seria demorada, no entanto. Devia reduzir o número de clones, isso facilitaria em muito a situação de sua Pokémon.

-Protect e use Hyper Voice!

A poeira era erguida, e por mais que não eliminasse as cópias, apenas o verdadeiro se sujou. Tudo conforme o planejado por Alex, vendo a adaga avançar contra a raposa. O oponente, no entanto, sorriu e usou sua barreira protetora, repelindo o ataque. Eevee começou a gritar, lançando ondas transparentes contra Malamar. A barreira surgia, reduzindo os danos recebidos. Infelizmente, a psíquica não foi a única que foi afetada pelos gritos, e muitos da plateia cobriam os ouvidos em uma tentativa de abafar o som.

-Muito bem Eevee! Vamos ter que ter cuidado com esse Psychic e com a adaga, então fique pronto para se esconder quando necessário. Double Team ou Protect se for necessário e espere o melhor momento para atacar com um Swift!

O homem dava novos comandos, sua forma de batalhar se tornando mais direta, mas ainda mantendo alguma segurança.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra batida. Área verde, com alguns arbustos e árvores por perto. Anoitecendo. 4 buracos causados pelo Dig.
Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 714
Malamar (F) - Lv.33 - Trait: Suction Cups
84%, Status: Reflect (4 turnos), Light Screen (4 turnos), -2 Ataque, -1 Especial Ataque
Vs.

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 133
Eevee - Lv.39 - Trait: Run Away
100%, Status: +2 Evasiva (10 cópias), Verdadeiro sujo

Valor na bandeja: 2,000Pk$

Controle:
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Ayzen Qui 09 Mar 2017, 23:37

Off: Sim XD Sorry
A situação ficava mais complicada em campo. Malamar tinha um ataque mais ofensivo e sangrento, mesmo por trás de todo carinho que a Pokékmon tinha. Eevee se tornava mais evasivo. Mesmo assim, era hora de atacar com tudo. Hyper Voice se provou ser cruel... Meu tímpano parecia ter sido afetado e por algum jeito eu ouvia tudo de forma abafado. Isso dava um pouco de medo. Isso seria ruim para a batalha?

Agora Eevee se tornava mais preocupado com a situação. A adaga voadora que eu tinha copiado do meu “falecido ex (bandidinho) pai” parecia ser realmente cruel e me deixava mais aliviado quando eu era quem estava usando. Eevee se comportava como o oponente e Malamar estava diante de seu rival mais fofo, porém mais vulnerável.

- Malamar, se coloque diante dos buracos para prevenir qualquer fuga de Eevee. Sabemos quem é o verdadeiro... Force que ele use a barreira protetora usando a adaga e em seguida use Hypnosis para derrubá-lo em cheio no chão.

Marcar o Eevee verdadeiro com poeira foi uma tática inteligente, eu nem sabia de onde tinha tirado isso, mas atingir o eevee verdadeiro ainda era um obstáculo...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trazendo Caos para um novo lugar! - Página 7 Empty Re: Trazendo Caos para um novo lugar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos