Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Seg 15 Out 2012, 14:49

Shaista começava vem à batalha. Poochyena estava indo bem, mas mesmo após levar o ataque, o cadete não parecia preocupado. Novamente a pokémon do tipo negro usou howl, aumentando seu ataque, mas meowth usou growl, baixando e normalizando. Aparentemente, ele não queria deixar poochyena aumentar seu poder de ataque.

Poochyena aguardava, atenta. Meowth saltava pelas mesas novamente, se aproximando, mas ao pular em uma cadeira, a derrubou na direção de poochyena, que teve que desviar. Mwoth aproveitou e usou scratch, acertando sua oponente e se afastando rapidamente, para não levar o tackle, se esgueirando entre as mesas e cadeiras.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Nyender. Poste de luz próximo, trailer do Restaurante Kiga, cadeiras e mesas espalhados. Próximos de um beco com latas de lixo.
#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 261
Poochyena - Lv.9 - Trait: Quick Feet
90%, Status: Normal
Vs.

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 52
Meowth - Lv.9 - Trait: Pickup
91%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 16:12

Batalha

Aquela batalha estava começando a ficar realmente difícil, Meowth movia-se com uma velocidade incrivel, já Poochyena, bem, ela é rápida, mas nem tanto, o que dificultava minha vitória.

Eu precisava pensar em algo e rápido, pois eu precisava terminar rapidamente a batalha. No decorrer da batalha, eu ficava cada vez com mais raiva daquele Meowth, que havia acabado com meus planos.

Resolvi que seria uma ótima ideia ordenar que Poochyena fizesse o que Mewoth fez: saltar pelas mesas para depois atacar o adversário.


- Chy, seja mais rápida. Vamos mudar um pouco a estratégia, faça o seguinte: salte pelas mesas e cadeiras, quando Meowth menos esperar, ataque-o com Tackle, após isto ataque-o com Sand-Attack.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Seg 15 Out 2012, 16:34

Shaista começava a sentir as dificuldades da batalha. Meowth se mostrava mais rápido que Poochyena, utilizando bem essa vantagem. A raiva da jovem pelo meowth crescia cada vez mais. Precisava pensar rápido, se ficasse na mesma estratégia, não iria conseguir sair vitoriosa, perder não era uma opção.

A garota começava a usar o campo ao seu redor. Poochyena saltava pelas mesas e cadeiras, derrubando alguns. Meowth ficava surpreso e era atingido pelo tackle. Pratos e copos se quebravam ao colidir com o chão. Poochyena usou sand-attack, jogando areia e pó no rosto de mewoth, que tentou usar scratch, mas errou devido a precisão prejudicada. Meowth utilizou growl, reduzindo o ataque de Poochyena.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Nyender. Poste de luz próximo, trailer do Restaurante Kiga, cadeiras e mesas espalhados. Próximos de um beco com latas de lixo.
#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 261
Poochyena - Lv.9 - Trait: Quick Feet
90%, Status: Ataque -1
Vs.

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 52
Meowth - Lv.9 - Trait: Pickup
81%, Status: Precisão -1
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 16:59

Batalha


Agora sim eu estava gostando da batalha, Meowth estava mais ferido e cançado do que Poochyena, o que é perfeito! Mesmo assim, eu não podia relaxar, não podia perder aquela luta, minha carreira como gangster dependia daquela batalha.

Como Poochyena havia ido bem realizando aquele ataque, resolvi ordenar o mesmo ataque, só mudaria uma coisinha.


- Chy, quero que você pule pelas cadeiras e mesas enquanto usa Howl, quando Meowth menos esperar ataque com Tackle, após isto se afaste o máximo que puder. Seja rápida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Érica Seg 15 Out 2012, 17:16

Shaista ficava mais empolgada com a batalha, Meowth estava um pouco mais fraco e cansado, mas a batalha ainda estava no começo, teria que ter cuidado. Sua carreira dependia daquela batalha, não podia falhar.

Como a pokémon estava indo bem e a estratégia funcionando, a jovem dava comandos semelhantes. Poochyena pulava entre as mesas e cadeiras, aumentando seu ataque. Meowth pulou também nas mesas, perseguindo sua oponente. Poochyena avançou com tackle, e meowth com scratch. Ambos os golpes atingiam e causavam danos. A mesa onde estavam caia, esmagando o rabo de meowth, que ficou preso.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Nyender. Poste de luz próximo, trailer do Restaurante Kiga, cadeiras e mesas espalhados. Próximos de um beco com latas de lixo.
#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 261
Poochyena - Lv.9 - Trait: Quick Feet
80%, Status: Normal
Vs.

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 52
Meowth - Lv.9 - Trait: Pickup
70%, Status: Precisão -1 / Preso pela cauda
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Seg 15 Out 2012, 17:26

Batalha

A batalha continuava difícil, mas Meowth estava bem ferido e podi-se ver que o Pokémon Felino ficava cançado cada vez mais. Poochyena também estava ferida, mas nem tanto como Meowth.

O Pokémon Felino estava preso, o que me dava uma vantagem e muitas oportunidades para atacar.


- Aproveite que Meowth está preso e fique atras dele, ataque-o com dois Tackles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por ~Petrov Seg 15 Out 2012, 22:51

Off: Olá! Assumirei sua rota, divirta-se!

Shaista estava determinada a vencer aquele cadete não só por sua própria segurança - pois poderia acabar presa - mas também porque para ela era preciso virar gangster. Seu sonho, sua ambição, tudo depende de sua entrada na corporação.

- Liberte-se Meowth! Com suas garras efetue um duplo Scratch nessa mocinha linda! Hahaha!

Com Meowth preso pela cauda, Poochyena se via com o caminho livre. O pokémon emprestado a Shaista atendia os comandos da garota e corria para trás de Meowth, avançando para cima dele com um Tackle e o prensando contra a mesa que o prendia, assim causando dano crítico. Com a pancada a mesa que prendia a cauda de Meowth movimenta-se e este consegue se soltar, já colocando as garras das duas patas superiores para fora e saltando para cima de Poochyena, arranhando-o na cara com um duplo Scratch! Poochyena grita alto de dor, Meowth cravou as garras no rosto do pokémon do cozinheiro e arrastou. Poochyena fechava os olhos para tentar diminuir a ardência e corria para avançar com um Tackle. Felizmente nem só da visão Poochyena é feito, seu olfato altamente aguçado o indica aonde Meowth está e este acaba levando a investida, recuando alguns metros.



Let's battle!

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 052
Meowth (M)
Trait: Pickup
Lvl 09 | HP: 41%
Status: -1 Accuracy
X
#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 261
Poochyena (F)
{Chy}
Trait: Quick Feet
Lvl 09 | HP: 55%
Status: -

Campo: Ruas de Nyender. Poste de luz próximo, trailer do Restaurante Kiga, cadeiras e mesas espalhados. Próximos de um beco com latas de lixo.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 19:54

OFF escreveu:Petrov! Estou adorando sua narração e tenho certeza que irei me divertir, obrigada por me narrar ^^

Batalha


Agora assim a batalha estava indo bem, mesmo que Poochyena estivesse com ardência nos olhos, seu olfato era ótimo e isto iria me ajudar a vencer aquela difícil batalha.

Eu precisava pensar em alguma outra coisa rápidamente, era difícil elaborar uma outra estratégia, pois era muita pressão. Se eu perdesse, iria para a cadeia e poderia ser presa, aquilo seria horrivel e eu não me tornaria uma ganguester.


- Chy, aguente firme, você pode estar machucada, mas você pode batalhar! - animei Poochyena.

Olhei ao redor, eu poderia usar as latas de lixo a meu favor. Mesmo que Poochyena não conseguisse enchergar as latas, ela poderia sentir o cheiro do lixo que vinha de dentro delas e assim lançá-las ou talvez se esconder.


- Certo, Chy, vamos continuar. Temos que vencer essa batalha, custe o que custar! Quero que você se esconda entre essas latas de lixo, quando Meowth ir na sua direção, espere. Quando faltar muito pouco para ele te atingir, desvie e ataque-o com dois Tackles. Se for preciso, lançe as latas de lixo na direção do Meowth, mas não seja atingida!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 20:27

Off: Obrigado pelo elogio, Jessica! Você narra muito bem. (;

Shaista era inteligente e confiava no olfato de Poochyena. Ela olha ao redor e resolve utilizar o campo a seu favor, uma estratégia astuta. O cadete continuava de braços cruzados, apenas ordenando Meowth. Parece que ele não acha Shaista uma ameaça, o que é um erro. Subestimar o oponente é a pior escolha que qualquer indivíduo pode cometer.

- Meowth, grite com um Growl para fazer essa coisinha diminuir a força ofensiva e avance com um Bite no rabo do Poochyena, encravando seus dentes com força!

Poochyena corria para o beco próximo, transferindo a batalha para lá. O pokémon hiena se esconde atrás de uma lata de lixo e Meowth, sedento por vitória, solta um altíssimo rugido que faz Poochyena se encolher todo, diminuindo seu ataque. Meowth então abre sua boca e deixa à mostra suas presas, saltando para cima da lata de lixo com intenção de morder o pobre Poochyena. Poochyena tenta esquivar para o lado, mas Meowth consegue acertar a ponta do rabo do pokémon, que grita de dor. Este, agora com ódio pela dor que estava sentindo, avança contra a parede com um Tackle e prensa Meowth, machucando-o. Com Meowth ainda encostado na parede sentindo dores, Poochyena corre e sem hesitar desfere mais um Tackle no pokémon felino.



Let's battle!

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 052
Meowth (M)
Trait: Pickup
Lvl 09 | HP: 16%
Status: -1 Accuracy
X
#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 261
Poochyena (F)
{Chy}
Trait: Quick Feet
Lvl 09 | HP: 45%
Status: -1 Attack

Campo: Ruas de Nyender. Poste de luz próximo, trailer do Restaurante Kiga, cadeiras e mesas espalhados. Próximos de um beco com latas de lixo.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 20:39

OFF escreveu:Obrigada pelo elogio ^^

Batalha

Eu estava impressionada, Poochyena tinha uma força incrivel e uma percistencia maior ainda. Mesmo bastante machucada, ela lutava como se não tivesse machucado algum, aquilo era de se admirar.

Para acabar com o sofrimento de Poochyena, resolvi que iria ordenar somente ataques, mas claro, com uma boa estratégia para acabar rapidamente aqula batalha.

- Chy, aquele Meowth está quase derrotado, continue assim e ele irá cair rapidamente! Quero que continue com nossa estratégia de sempre: espere Meowth atacar, no último segundo desvie e ataque com dois Tackles por trás. Se conseguir, lance Meowth contra a parede para causar mais dano.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 21:41

Off: (;

Os olhos de Shaista brilhavam ao ver tamanha força física de Poochyena. O pokémon do cozinheiro batalhava com persistência, mesmo se machucando gravemente com os golpes de Meowth ele continuava lá, atacando com tudo que tinha.

- Meowth, não acredito que perderá! Angelica não ficará nem um pouco satisfeita de saber disso... agora morda-o e arranhe-o, com Bite e Scratch!

Meowth era um pokémon ágil, até mais que Poochyena, então começa atacando. Novamente o felino abre sua mandíbula e dessa vez passa a língua por entre suas presas para demonstrar que queria tirar sangue de Poochyena. Meowth corre e salta na direção de Poochyena, mas ele ainda tinha um pouco de areia em seus olhos em consequência do ataque de areia que Poochyena lançara há algum tempo. Os olhos de Meowth se fecham em pleno ar e essa é a oportunidade perfeita para Poochyena se esquivar. Meowth cai no chão e Poochyena pega impulso e se joga contra Meowth com um Tackle, lançando o felino contra uma lata de lixo. Meowth cai no chão, desmaiado.



Let's battle!

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 052
Meowth (M)
Trait: Pickup
Lvl 09 | HP: 0%
Status: Nocauteado
X
#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 261
Poochyena (F)
{Chy}
Trait: Quick Feet
Lvl 09 | HP: 45%
Status: -1 Attack

Campo: Ruas de Nyender. Poste de luz próximo, trailer do Restaurante Kiga, cadeiras e mesas espalhados. Próximos de um beco com latas de lixo.

- Retorne, Meowth! Garota, você batalhou bem. Não sei o porquê do Meowth ter rosnado para você, deve ter achado que uma garota tão bonita não é digna de trabalhar numa espelunca como essa. Parabéns pela vitória!

O cadete se despede e sai de perto, sobrando então apenas Shaista e o cozinheiro.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Ter 16 Out 2012, 22:01

Finalmente o fim da batalha


Assim que a batalha terminou, fui até Poochyena e abrecei-a, após isto sorri para ela e falei:

- Muito obrigada Poochyena, você foi incrivel!

Depois disto, me levantei e fui até o cozinheiro. Logo após isto disse:

- Então, agora posso receber meu inicial como Ganguester Armagedon?

Depois de tudo aquilo, depois daquela batalha, eu tinha certeza que o cozinheiro iria se revelar como o entregar de iniciais para os Ganguester Armagedons.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 22:50

Shaista conquistou a vitória sendo hábil e ágil. Com um pokémon emprestado ela conseguiu derrotar um cadete e se safar de ir à delegacia. Com o cadete saindo dali, ela abraça Poochyena e agradece pela ótima batalha. Poochyena esfrega suas costas na garota, como retribuição do carinho.

Em seguida ela se dirige ao cozinheiro, requisitando entrar para os Armagedon. O cozinheiro franze a testa, fazendo as sobrancelhas se encontrarem.

- Você batalhou bem e passou no meu teste, mas cuidado com o que diz. Em Shinki os cadetes possuem ouvidos por todos os lados, tenha precaução.

O cozinheiro sai por detrás da bancada do trailer com uma panela em mãos. Lá, algumas pokébolas estavam armazenadas.

- Que pokémon vai querer? Aqui estão Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad e Sigilyph. Escolha rápido para não chamar a atenção!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Convidad Qua 17 Out 2012, 19:17

Escolha difícil

Após derrotar um Meowth junto de Poochyena, pedi meu inicial para o cozinheiro, que franziu a testa e disse para eu ter cuidado com o que eu diz, Cadetes poderiam ouvir e possivelmente eu seria presa. Mesmo sabendo disto, minha felicidade era tanta que eu não consegui me conter e pedi meu inicial como ganguester.

O cozinheiro saiu de trás da bancada com uma panela nas mãos, ele perguntou que Pokémon eu gostaria. Eu observava as PokeBalls enquanto pensava que Pokémons eu escolheria. Existia seis opções de iniciais, entre eles Poochyena e Rhyhorn.

Sempre pensei em escolher Rhyhorn, pois ele é um Pokémons forte e com ataques fisícos ótimos, mas Poochyena me trazia lembranças felizes e evoluia no Lvl 18, o que é ótimo, pois não levaria muito tempo para meu Pokémon evoluir.

Aqual decisão difícil tomava meu tempo, no final, acabei escolhendo:


- Vou querer a Poochyena!


OFF escreveu:Foi ótimo este fim de rota, eu me diverti bastante, obrigada por me narrar ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por ~Petrov Qui 18 Out 2012, 12:44

Shaista ficava indecisa por alguns instantes. Rhyhorn muito a atraía, porém Poochyena era um pokémon que fez parte de sua infância, além de ter sido um pokémon dessa espécie que a ajudara a vencer o cadete minutos antes. Por fim, Shaista decide por Poochyena.

- Boa escolha. Ah, e olhe só: uma fêmea como a minha! Seu dia de sorte, garota. Agora vá e faça os Armagedon serem conhecidos por toda Shinki como aqueles que se opõem ao sistema!

O cozinheiro guarda a panela com as pokébolas e volta a seus afazeres na cozinha. Shaista sai, dando início à sua carreira Armagedon.

Off: Link para o sorteio aqui. Eu também me diverti! Boa sorte na sua jornada, tópico trancado.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?! - Página 2 Empty Re: #001 - Base dos Gangsters Armagedons, onde você está?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos