Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 24 Ago 2016, 15:02

Jasmine mantinha Zorua distraído em seu colo, porém o negro logo percebia que algo estaria para acontecer. Não ser o causador da confusão era de certa forma frustrante para o Dark, porém ser coçado estava bom demais para ele reclamar, então o Pokémon só desfrutava do momento enquanto analisava a situação.

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT_IyyVMH7gV086clXZi_llsiuE1AyqSNoTZL6sVUOf9Bqqu7m7cA

- Isso é tudo? - O homem começava após alguns instantes de silêncio enquanto mirava a loira com completo desgosto. Não era preciso conhecer muito o oficial para saber que ele desaprovava cada passo dado por Jasmine. - Não acha que poderia fazer melhor? - Ele a desafiava deixando claro que não esperava que ela conseguisse.

A Arruaceira se via forçada a respirar fundo para se controlar. Queria obter informações e saber até onde seu pai sabia do caminho que escolhera, bem como queria aproveitar a oportunidade para obter informações sobre sua irmã. Ingrid teria conseguido? Estaria feliz com o caminho seguido?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qui 25 Ago 2016, 18:56

Antes mesmo que meu pai começasse a responder, já suspirei, nem um pouco animada ou com vontade de ouvir o que quer que ele tinha para dizer, só queria saber o que ele tinha vindo fazer em New Nyender e o que ele tinha descoberto de tudo o que fiz desde que sai de Twister. Ver tanto desgosto no rosto e na voz dele já me deixava feliz, mas também um pouco preocupada. O que ele tinha descoberto?

- É, eu podia ter feito bem melhor. Você me achou em menos de vinte anos, então com certeza eu pisei feio na bola. Mas agora que já nos cumprimentamos, como estão as coisas? A Mãe esta bem? Teve noticias da Ingrid? O que você veio fazer aqui, por acaso onde eu estou? - Falei, num tom que era basicamente bem comum em nossas conversas quando a minha mãe o Ingrid não estavam por perto para ficarem dando puxões de orelhas. Ainda estava coçando Zorua, mas prestando tão pouca atenção que se ele saísse e eu começasse a coçar o meu próprio braço, só notaria quando começasse a doer.

Minha mão também estava coçando para "sem querer", acabar deixando a geodude sair da pokeball e cair bem no pé dele, mas decidi guardar para fazer isso depois que descobrisse tudo o que eu queria. Apesar da vontade, talvez não fosse uma boa ideia deixar ele saber que caminho tinha seguido em Twister...
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 29 Ago 2016, 15:26

Jasmine sentia os dedos formigarem e não era por causa do movimento repetitivo. Sua vontade era de derrubar Geodude nos pés de seu pai, deixar claro para ele o caminho seguido e desfrutar da reação, porém haviam muitas perguntas das quais necessitava de resposta.

O homem soltava uma pequena e curta risada que não carregava nada de graça. O olhar era tão familiar que despertava as piores lembranças para a loira, aumentando o formigamento de sua mão. As fugas, os castigos, os xingamentos, as exigências... Eram tantas e tão negativas, que as emoções borbulhavam no interior da Arruaceira.

- Tem fé o suficiente para acreditar que fantasmas irão lhe responder? - Ele diz perto demais e Jasmine sabia que era só uma referência ao tratamento frio do passado. Por anos agira como se ele estivesse morto, porém sabia que isso era um sonho distante. A presença dele esta forte demais, bem como o cheiro, a voz... Era tudo real demais para se iludir com a esperança de que fosse só um sonho ruim ou realmente um fantasma.

A falta de palavras diretas não era algo típico dele e ele estava conseguindo irritar mais que o normal a loira. O autocontrole estava no limite e Jasmine começava a acreditar que nada obteria de seu pai. Nenhuma informação útil que justificasse o tempo perdido com ele.

- Sua mãe está bem - ele respondia repentinamente, ganhando a atenção da loira - diferentemente de sua irmã.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Ter 30 Ago 2016, 01:07

Só precisando de um pouco mais de areia e calor para me sentir de volta em Twister, talvez em uma das infelizes vezes que meu pai conseguia me encontrar em uma das minhas fugas pela cidade, continuei coçando Zorua só esperando pra ver qual seria bronca e reclamação da vez. Um suspiro longo e alto foi a minha única resposta para ele, enquanto mais uma vez me continha para não mandar Geodude ou dar uma resposta sobre essa minha "habilidade de falar com os mortos".

Tinha se tornado muito fácil fingir que não tinha pai agora que estava em jornada e sinceramente estava curtindo muito isso, já que as únicas reclamações que eu ouvia eram de Lucy e Jonathan, que eram bem aceitáveis, mas é claro que isso não duro para sempre. Durou muito menos que eu queria, ainda mais que eu tinha que ficar me controlando ao máximo só pra conseguir conversar com ele e descobrir tudo o que tinha acontecido desde que consegui a Geodude e tinha saído para ir até essa ilha misteriosa.

Por um tempo já estava achando que tudo estava sendo uma perda de tempo, que valeria muito mais eu simplesmente sumir de vista e assim que desse ligar para a minha mãe, que com certeza ficaria muito mais feliz em falar comigo e me contar todas as novidades, mas antes que eu pudesse por essa ideia em ação, a conversa finalmente começou a ficar interessante. Mesmo sendo só informações bem vagas, sabia que não conseguiria saber muita mais da mamãe sem ser realmente ligando pra ela, mas me preocupei mais com o comentário sobre a Ingrid. O que tinha acontecido?

- Como assim "diferentemente da sua irmã"? O que aconteceu com a Ingrid? Ela esta bem? - Perguntei, mal percebendo quando a raiva foi superada pela preocupação. Ela tinha ido pra Nyender tentar virar stylist, uma vida bem mais tranquila que a minha, então o que poderia ter acontecido com ela? E o mais importante, se realmente tinha acontecido alguma coisa, o que ele estava fazendo aqui em vez de ajudá-la?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sex 02 Set 2016, 16:59

- Você nasceu.

A resposta do homem não fazia nenhum sentido para Jasmine e a preocupação pela irmã só cresciam em seu interior. Zorua pulava para o chão, começando a ficar preocupado, o que não era nada normal, porém a Arruaceira não percebia isso. Naquele momento, sozinha com seu pai, só tentava entender as palavras dele que em nada respondiam sua pergunta.

- Foi isso que aconteceu com sua irmã. Desde o dia em que sua mãe deu luz a duas crianças, ao invés de uma, você destruiu o futuro dela.

As palavras continuavam não fazendo nenhum sentido, mas despertavam raiva no interior da Apocalipse. Apesar da relação ruim com seu pai, ele nunca falara desse jeito com ela, embora ela soubesse que ele pensasse assim em alguns momentos.

- Afinal, ela só me disse que não te deixaria sozinha, antes de decidir ser uma espiã nos Apocalipses. Alguma ideia do motivo para ela se expor assim? - Ele perguntava e Jasmine percebia que ele sabia. Ele podia não falar abertamente, mas era óbvio que ele sabia e a culpava, afirmando que seu caminho colocara sua irmã em um caminho muito mais perigoso.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 07 Set 2016, 01:12

A resposta que eu consegui com certeza não era nada do que eu esperava, mesmo que fosse um pouco previsível o meu pai não querer revelar tudo pra mim, dar uma reposta tão vaga era novidade e me deixava ainda mais curiosa, querendo saber o que tinha acontecido com a Ingrid enquanto eu vinha para a ilha. Não demorou muito para ele conseguir me irritar e incomodar de novo, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, querendo que fosse direto ao assunto, finalmente ele disse que já sabia muito do que eu tinha feito depois de fingir pegar o trem para Nyender.

Por um momento fiquei sem saber o que fazer, não conseguindo imaginar o quanto ela sabia que eu tinha feito, o que ele faria agora que sabia que tinha me juntado a uma das gangues e nem se tentava disfarçar, tentando fazer ele acreditar que eu não era uma apocalipse. Logo desisti de tentar fingir que não era uma apocalipse, para cortar de vez a enrolação e saber se ele tinha me seguido até ali só para isso ou se ele tinha algo planejado...

- Ao que ela esta se expondo? Nos seguimos caminhos diferentes e nada do que eu fiz vai afetar ela, já que só vocês tem interesse em incomodar alguém que conheça um apocalipse. E você não conseguiria ferir seu anjinho só pra me atingir, ou conseguiria? - Perguntei fazendo um biquinho, para conter o sorriso e vontade de já liberar minha Geodude para confirmar ainda mas a escolha que eu tinha feito, agora que não estava mais tão preocupada, já que o "problema" parecia só se resumir em eu ter nascido e seguido um caminho que meu pai desaprovava com todas as forças.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 19 Set 2016, 12:54

off: mil perdões pela demora x.x


Jasmine revidava à altura as insinuações mais que diretas de seu pai. O cenário da discussão parecia estar definido e agora ela conhecia um pouco mais o caminho a ser trilhado. No entanto as palavras pareceram não surtir o efeito esperado.

- Pensamentos limitados como sempre... - A voz do homem não carregava desilusão ou algo parecido. Era como se ele já esperasse esse comportamento. - Será que você entendeu algo do que eu realmente disse ou só está mais preocupada com seu próprio nariz? Me diga, o que acontecerá a Ingrid quando sua querida chefa descobrir quem ela realmente é e para quem ela realmente trabalha?

Loki.

A resposta era tão simples... Loki ou um de seus caçadores. Ingrid nas mãos de algum deles era algo que Jasmine não poderia aceitar. Apesar de tudo, sua irmã era uma das poucas pessoas que lhe importava.

- Ingrid nunca deveria ter te escolhido. Ela deveria ter virado Stylist e ter sido feliz, seguindo os passos da mãe. Mas não... Ela quer te proteger, pois sabe que os Apocalipses cairão em breve. E você só se preocupando em destruir outras famílias para demonstrar uma rebeldia infantil.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Sex 21 Out 2016, 22:55

off: no problems, eu demorei ainda mais >.>




Jasmine

Com certeza aquela resposta não era bem o que eu esperava e ainda estava sem entender quase nada do que eles estava reclamando daquela vez. Esta certo que eu já esperava um discurso/bronca de vinte páginas quando ele finalmente descobrisse o que eu fiquei fazendo em Twister em vez de ir para Nyender, mas eu não esperava nunca que isso envolveria a Ingrid de alguma maneira que não fosse um exemplo que eu devia ter seguido.

Minha mente estava começando a ficar confusa enquanto eu tentava entender se ela tinha ou não virado uma stylist, o que ele queria dizer com ela ser uma espiã nos apocalipses, sobre os apocalipses estarem para cair.... Nada daquilo fazia sentido, como nas vezes que eu parava de escutar o que ele estava dizendo e era pega de surpresa por alguma pergunta ou por alguma frase que conseguia chamar minha atenção.

- A Ingrid virou Stylist, ela não tem nada haver com o que eu faço agora.... - Murmurei, esperando que ele finalmente começasse a me explicar com mais clareza o que queria dizer e o que tinha acontecido desde que deixei Twister para trás...



Jonathan & Lucy

Já era a terceira ou quarta vez que Lucy e Jonathan voltavam para o "hotel" e eles ainda não tinham nenhuma pista de onde o Zorua (agora apelidado de "peste" por Jonathan) poderia ter ido ou muito menos de onde ele tinha se enfiado. No começo, ambos imaginaram que deveria ser uma moleza encontrá-lo, apenas esperar e ir para onde ele começasse a causar confusão, mas até agora nada!

Não encontrar Jasmine no hotel também não ajudava muito, já que além de não terem encontrado nenhuma pista do pokemon Dark, agora eles também tinham conseguido perder a apocalipse também. Estava começando a ficar difícil para Lucy manter o bom humor e Jonathan na busca sem que ele soltasse algum novo "elogio" a cada novo esconderijo que eles verificavam.

Já cansados disso, Jonathan logo resolveu ir perguntar para o gerente se ele tinha visto para onde Jasmine tinha ido, se ele tinha visto o Zorua e aproveitar para depositar Ekans no storage da dona, antes que ela resolvesse sair para fazer um lanchinho.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 24 Out 2016, 21:44

off: voltando à ativa )o)


Jasmine

Jasmine tinha dificuldade em compreender o que seu pai lhe jogava sem nenhuma misericórdia. Poucas palavras pareciam fazer sentido e era nelas que a Arruaceira se agarrava. O chão sob seus pés parecia faltar e até o pensamento de deixar Geodude cair sobre os pés de seu pai parecia distante.

- Ir para Nyender, fazer o teste, ser uma Stylist e ser uma luz sobre Shinki como sua mãe é. Era isso o que Ingrid deveria ter feito.

Aquela frase fazia sentido e parecia capaz de levar a atenção da Apocalipse para seu pai. Um pouco de esperança preenchia seu coração, que temia pela irmã, uma das únicas pessoas que realmente importavam para Jasmine.

- Mas não foi isso o que ela fez. - E o tiro final derrubava sua esperança. - Demorei para descobrir o motivo de sua irmã ter mudado de caminho, mas no final ela me revelou a verdade. Ela me contou que você decidiu virar Apocalipse e, para lhe achar e lhe proteger nessa guerra, ela decidiu virar Cadete. Não sou nem capaz de sentir orgulho dela por ter seguido meus passos no lugar dos de sua mãe, pois ela o fez pelos motivos errados. Ela virou uma espiã na sua gangue de vândalos. Ela está te procurando, fingindo ser uma de vocês, para lhe proteger dos cadetes. Afinal, todos nós gostamos de acabar com um da sua raça.

E Jasmine agora sabia que não eram todos os cadetes.

Jonathan e Lucy

Com muitos "elogios" e um humor capaz de iluminar os campos, Jonathan adentrava o hotel mais uma vez, ganhando a atenção de todos por quem passava. O gerente o mirava com desgosto e desaprovação, claramente insatisfeito pela presença do ruivo no estabelecimento, denegrindo a imagem do lugar.

Demorou apenas alguns segundos para o gerente perceber a origem da Ekans e relacionar o grupo à Apocalipse. Se eles sabiam da verdade e se ela ainda estava solta, ele não via problema em fazer o depósito. Caso estivesse enganado, a organização ganharia um Pokémon a mais. Nada muito drástico e nada que não conseguisse ocultar dos cadetes.

O homem pegava a Pokébola de Ekans sem fazer qualquer comentário, dizendo somente a direção em que vira Jasmine seguir, acompanhada de um cadete e com Zorua no colo. A presença de um cadete ao lado da loira intrigava a dupla.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 21 Dez 2016, 22:55

Rota bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 09 Jan 2017, 23:07

Rota desbloqueada a pedido da player.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Sex 13 Jan 2017, 02:48

off: minha vez de voltar a ativa )o) (assim espero....)
off¹: sorry o post fraco =p




Jasmine

Ainda não conseguindo entender, ou talvez simplesmente não querendo acreditar no que ele estava sugerindo, que Ingrid tinha seguido uma caminho diferente do que tinha decidido quando deixou Twister, fiquei ouvindo atentamente, mantendo as duas mãos fechadas para tentar esconder o quão nervosa estava ficando com aquela conversa. Encontra com ele tão longe e de maneira tão inesperada já era bem ruim, mas estava ficando cada vez pior conforme ele finalmente dizia alguma coisa diretamente pra mim.

- Ela não faria isso. - Foi tudo o que eu consegui dizer depois do que meu pai
havia dito. Eu simplesmente não conseguia, ou talvez não quisesse, imaginar a Ingrid infiltrada entre os apocalipses, fazendo missões, correndo tanto perigo só para me encontrar...



Jonathan & Lucy

Se sentindo um pouco melhor sem aquela cobra gulosa e ao menos sabendo em que direção deveriam ir agora, Jonathan ia indo um pouco na frente, enquanto Lucy mantinha um humor bem melhor, ansiosa para conhecer aquela cidade melhor em vez de só ficar andando de um lado para o outro procurando por um pokemon perdido. Não demorou nada até eles avistarem Jasmine e o Zorua, mas Jonathan foi o primeiro a notar o cadete e que o clima não estava muito amigável entre eles.

A ideia de ter que lidar com outro daqueles cadetes e provavelmente o felino dele, já seriam o bastante pra fazer com que Jonathan ficasse esperando para se aproximar de Jasmine só quando o cadete fosse embora, mas algo naquele cadete o incomodava, então atento aos dois, a dupla decidiu se aproximar para descobrir o que estava acontecendo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sex 13 Jan 2017, 21:53

Jasmine tentava esconder o quanto as informações que lhe eram lançadas lhe fragilizaram, porém suas mãos começavam a tremer. Os punhos fechados ocultariam esse fato para qualquer um, mas seu pai era muito bem treinado e percebera esse fato rapidamente. Ele não exigia nenhum sorriso orgulhoso ou superior. Sua expressão era de desgosto, como se a culpa de Ingrid estar correndo perigo fosse de Jasmine.

Ele não comentou nada após a afirmativa de Jasmine, que tentava a todo custo acreditar que eram mentiras. Contudo seu pai não era de mentir... Não havia nada que ele fosse ganhar com essa revelação, a não ser que ele quisesse que Jasmine encontrasse Ingrid antes e a protegesse de sua própria gangue. Isso faria sentido, mas a Arruaceira estava perdida em um turbilhão de pensamentos, ocupada demais tentando aceitar o que seu pai dizia para se dedicar ao que ele poderia pretender.

- Será que nem mesmo de como sua irmã era você se lembra? - Ele menosprezava após muito tempo em silêncio.

Jasmine seguia tão perdida em seus pensamentos, que a pergunta de seu pai parecia ecoar em sua mente. A loira ficava tão absorta, que nem reparava na aproximação de Jonathan e Lucy, até que eles estivessem ao seu lado. Zorua logo pulava para o colo de Lucy, voltando a ser coçado e a encontrar o alivio para as terríveis pulgas. Jonathan, por sua vez, mirava o homem muito parecido com sua companheira de viagem. Em troca, recebia um olhar de desprezo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Dom 15 Jan 2017, 03:36

off: post feito com sono, sorry qualquer erro  Sleep



Naquele momento de silêncio, em que eu só queria realmente acreditar que tudo o que ele tinha dito era uma mentira, que Ingrid tinha se tornado uma stylist e ele só estava falando aquilo pra mexer comigo. Naquele momento eu me sentia como na minha infância, não conseguindo encontrar palavras e muito menos encarar meu pai nos olhos, mas agora o motivo para isso era bem mais sério que uma das nossa clássicas discussões...

Imaginar Ingrid como cadete já era bem ruim, mas ela se passando por uma apocalipse me fez sentir um arrepio de medo só com a mais remota possibilidade de descobrirem isso. O Rosto do Loki e uma espada suja de sangue não saia da minha mente quando ele finalmente falou alguma coisa.

- Eu lembro, mas ainda assim.... - Comentei ainda olhando pra baixo. Várias ideias de como voltar para shinki e começar a procurar por Ingrid começaram a surgir, mas antes que eu começasse a fazer as malas, ainda precisava descobrir uma coisa. - Porque você esta me contando isso? Você não viajaria tudo isso só pra me dizer isso, você tem algo em mente, o que é?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 16 Jan 2017, 15:52

off: eu to fazendo no serviço xD sorry qualquer erro tb


Uma pergunta era formalizada por Jasmine, embora muitas outras sondassem sua mente que ainda não queria aceitar a situação de Ingrid e ainda teimava em lhe mostrar o rosto de Loki e uma lâmina ensanguentada. A Arruaceira sabia que a Sombra do Demônio nunca hesitaria. Quando (e sem nenhum se antes) ele descobrisse, seria só uma questão de tempo.

Perante a pergunta de Jasmine, seu pai exibiu um sorriso que nada tinha de afetuoso, amoroso ou paternal. Ele não parecia nem ao menos tentar fingir, o que era bom, já que isso deixava Jasmine livre para ser sincera também.

- Você me será útil pela primeira vez na vida. - Ele começava a expor sem responder à pergunta. - Pretendo fazer o treinamento que investi em você valer a pena e usá-la para distrair Loki, enquanto retiro sua irmã dessa loucura.

Ele explicava sendo sincero até demais. Para colocá-la na mira de Loki, ela teria de ser uma exilada. Trair os Apocalipses para ganhar tempo para seu pai salvar Ingrid, esse era o plano. Ela seria a isca. Uma ótima isca. Filha de cadete, conhecendo segredos Apocalipses. Loki iria pessoalmente atrás dela, mas para isso ele teria de deixar Shinki e viajar até a ilha misteriosa. Não era um plano ruim. Realmente não havia afeto, ele só queria usá-la pela conveniência e viajara até lá por não confiar em cartas que poderiam se extraviar. Ela seria a melhor isca e uma que não faria falta se algo desse errado e ela não conseguisse fugir.

- Mas, para isso, precisarei verificar suas condições físicas e de seus Pokémon. Você não será útil se Loki não tiver qualquer dificuldade em caçá-la. - Ele seguia, nem ao menos se importando com a expressão chocada de Lucy ou de nojo de Jonathan. - Portando, se tiver algo a buscar onde quer que esteja instalada, pode ir buscar. Tenho uma cabana improvisada mais afastada que nos permitira certa privacidade. Se quiser, posso ir levando essa mochila na frente. Ah, e providencie algo para as pulgas desse seu Pokémon. Não aceitarei que ele pise em minha casa enquanto isso não for resolvido.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Sex 20 Jan 2017, 01:42

Ainda não me sentindo nada bem com a ideia da Ingrid estar infiltrada entre os apocalipses, correndo o risco de ser descoberta a qualquer momento só para me encontrar, fiquei esperando por uma resposta, que não me surpreendeu muito quando chegou. Um arrepio passou pelas minhas costas com a ideia de ser "útil para ele", e só piorou quando ela explicou que isso significava ser isca para um dos membros mais temidos dos apocalipses, o Loki.

Naquele momento eu não estava prestando atenção em Lucy e Jonathan atrás de mim, apenas fiquei escutando o plano, não conseguindo deixar de imaginar o quando ele deveria estar gostando da ideia, fazendo tudo aquilo parecer mais ele aproveitando uma oportunidade para se livrar de mim do que realmente querer ajudar a Ingrid. A única coisa que estava me impedindo de recusar tudo aquilo com um chute certeiro, era que se Ingrid realmente tivesse entrado para os apocalipses como espiã para os cadetes, aquele era uma dos melhores jeitos para ajudá-la.

- Ok. - Foi tudo o que eu disse enquanto retornava Zorua para a sua pokeball e o guardava junto com os outros. - E dispenso te dar uma oportunidade de colocar uma bomba nela para se livrar de dois problemas de uma só vez, obrigada. - Comentei segurando com firmeza uma das alças da minha mochila, antes de dar as costas para ele, indo procurar um lugar que eu pudesse dar um jeito nas pulgas do Zorua e da Espeon, além de conseguir um pouco de tempo para pensar nesse plano suicida.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sex 20 Jan 2017, 11:40

O pai de Jasmine sorria perante a clara desconfiança da loira em si. Era o sorriso mais sincero que a Arruaceira recebera até aquele momento, mas ainda não tinha qualquer vestígio de afeto nele. Era mais como se a loira o tivesse divertido de alguma forma.

- E por que acha que eu precisaria de algo tão baixo para me livrar de você? Já tenho provas de que é uma Apocalipse, além de sua própria confissão. Poderia simplesmente derrubá-la e levá-la presa, onde poderia passar o resto dos seus dias pensando em como desonrou sua família e em como desobedecer seu pai só criou dor e tristeza para todos. Aliás, pretendo fazer isso assim que colocar Ingrid em segurança. De certa forma, estarei te protegendo de Loki também.

A sinceridade novamente era comovente e Jasmine fechava o punho com as unhas encravadas no interior, se controlando para permitir que ele terminasse de falar.

- De qualquer forma, te explodir com uma reles bomba oculta na mochila não me é útil em nada. Esqueceu que preciso de você viva, sã e em plena forma para que meu plano funcione? Também não irei roubar seus itens, pois, ao contrário de você, eu tenho princípios.

E Jasmine não pode deixar de pensar nos belos princípios de seu pais, tais como: usar inescrupulosamente a filha desobediente em um plano suicida para resgatar a filha obediente. Porém, mais uma vez, ele era lógico. Não havia razões para ele querer lhe fazer mal e lhe prender era muito mais do feitio dele do que uma bomba oculta na mochila.

- Não precisa ter medo de mim. Até Ingrid estar a salvo, irei cuidar bem de você também. Pode deixar que levo a mochila até minha casa. Fica pouco depois da construção do albergue e de um navio encalhado. Você busca o que mais tiver para buscar, providencia remédio para seus pulguentos e me encontra lá. Não há como errar. É a única casa habitada na região.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 25 Jan 2017, 02:00

off: ai ai, medo de me arrepender do que fiz nesse post x.x



Aquela conversa estava se tornando um dos maiores testes que eu já tive da minha paciência e do meu auto controle, o que só aumentava minha vontade de simplesmente dar as costas e ir logo procurar tratamento para os meus pokemon ou melhor, não fazer isso e levar eles com pulga mesmo para a tal casa do meu pai. Era muito irritante e mesmo que eu não quisesse que ele nem ao menos chegasse perto de qualquer coisa que fosse minha, se quisesse acabar logo com aquilo o melhor jeito era entregar logo a mochila e ir comprar logo a porcaria do remédio.

Soltando um longo suspiro tirei a mochila das costas e peguei o que eu precisaria pra ir buscar o remédio: meu dinheiro, meus pokemon (até mesmo os sem pulga), os documentos falsos e a minha adaga (que precisava ser limpa de qualquer jeito, então porque não aproveitar e fazer isso também?). Lotou um pouco os meus bolsos, mas era melhor que andar completamente sem nada naquela cidade.

- Certo, mas vê se não deixa aquele seu gato fedido encostar nela. - Foi tudo o que eu disse antes de jogar minha mochila pra ele, esperando que agora ele não fosse mais fazer nenhum comentário e nos deixasse ir atrás de "cura" para os meus pokemon. - Lucy,  Jonathan vão com ele na frente, eu preciso de um tempo sozinha. - Comentei, olhando para ambos, deixando claro que era bem sério, antes de dar as costas para todos e começar a me afastar do meu pai.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 25 Jan 2017, 19:47

off: to tendo sucesso com esses roubos XD acho q meus papais são bem convincentes XD


- Aquele gato é mais digno que qualquer coisa que você tenha pego nessas suas viagens sem sentido. - O pai de Jasmine dizia, enquanto colocava a mochila atrás do ombro.

Logo o oficial virava as costas para a Arruaceira, assim como ela. Ambos seguiam em sentidos contrários, mas com a certeza de se encontrarem depois. Tudo parecia certo, até Jasmine pedir que Jonathan e Lucy acompanhassem seu pai. Na mesma hora, o oficial parou e mirou os outros dois.

- Quem são esses? - Ele interrogou, claramente desgostoso em ter a companhia da dupla. A expressão era retribuída por Jonathan, enquanto Lucy parecia se sentir acuada pelo olhar intimidante.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qui 26 Jan 2017, 00:25

off: sim, você fez os melhores ladrões pais XD



Ignorando por completo o comentário do meu pai, mas pensando que até as pulgas do Zorua mereciam mais a minha admiração que aquele Persian gordo que ele chamava de inicial, já estava começando a me afastar quando ele finalmente pareceu notar Jonathan e Lucy ali com ele. Se eu estivesse com o humor um pouco melhor, já estaria zombando e falando o quanto ele precisava de óculos, mas naquele momento tudo o que eu queria era acabar logo com aquilo para ter um momento de paz para pensar.

- Eles são meus amigos e estão viajando comigo, sendo assim eles tem o direito de saber o que vamos fazer pra decidir se vão continuar assim ou se vão seguir explorando a ilha sem mim. - Comentei sem muita paciência, só virando a cara para ter certeza que ele tinha escutado antes de me virar e continuar meu caminho para longe dele, lamentando um pouco ter que condenar Jonathan e Lucy a terem que aturá-lo por um tempo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sex 27 Jan 2017, 13:32

off: gracias ^^
off2: sorry o post curto =x mas fiquei com medo de alongar e perder a essência dele ^^


- Não vou levá-los comigo.

O pai de Jasmine afirmara convicto de que não queria a presença dos amigos de Jasmine consigo. Jonathan se preparava para soltar seu vocabulário exemplar, porém Lucy lhe tocava o braço, tentando segurar um pouco o impetuoso Gladiador. A mais nova claramente tinha medo de ser presa, uma vez que portava Pokémon sem licença e na companhia de uma Apocalipse.

- Já é difícil precisar de você, não serei forçado a aturar seus amiguinhos por perto. Se você não é digna de confiança, imagina eles? Teria de ser um idiota para ter mais pessoas sabendo dos detalhes pequenos do meu plano.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Sex 27 Jan 2017, 23:03

off: o post ta ótimo \o\



A resposta do meu pai foi realmente previsível e me faz parar mais uma vez, sem conseguir dar mais do que um passo para longe deles, minha vontade era de sumir dali com um teleport e deixar eles se entenderem, mas infelizmente não tinha como eu fazer isso. Sem a menor vontade, voltei a me virar para encontrar Lucy impedindo Jonathan de fazer o que eu também estava com vontade, partir para cima dele.

- ÓTIMO!!!! Até depois. - Falei já não aguentando mais ficar batendo os pés no mesmo lugar, então antes que ele pudesse falar alguma coisa, peguei na mão da Lucy e a puxei para irmos logo, sabendo que ela também puxaria o Jonathan, segui andando sem nem olhar para trás, apenas me concentrando que eu estava fazendo isso pela Ingrid ou eu acabaria desistindo de tudo aquilo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 30 Jan 2017, 10:30

off: sorry a demora =x


- Não demore!

Jasmine ainda ouviu seu pai exigir que fosse rápida enquanto se afastava com Lucy e Jonathan. O trio ainda andava de mãos dadas, com Lucy sendo puxada pelo pulso e puxando Jonathan pela mão. A loira tinha dificuldade em conter a raiva que seu pai facilmente despertava e seus amigos pareciam compreender a loira e permaneciam em silêncio para deixá-la com suas reflexões. Porém Jonathan sentia necessidade de falar também.

- Que censurado de pai você tem, hein. Tem certeza de que ele não vai colocar uma bomba na sua mochila ou revirá-la para implantar provas e te prender?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 01 Fev 2017, 01:59

off: no problems ^^
off¹: e o prêmio de pai mais amado vai para...... XD



Respondendo meu pai apenas batendo os pés com mais força no chão conforme me afastava, nem olhei para trás enquanto puxava Lucy e esperava que ela estivesse puxando o Jonathan ou que ele ao menos tivesse o bom senso de vir atrás de nós. Meu objetivo deveria ser achar um lugar para acabar logo com aquelas pulgas, mas sinceramente só voltei a pensar nisso quando a distância entre nos e meu pai começou a crescer e as chances de ter que ouvir ele nos próximos minutos caiu para zero.

Quase não estava dando atenção para onde estávamos indo, mas já que eu não conhecia nada daquela cidade, não faria tanta diferença tentar imaginar para onde ir em vez de apenas seguir até onde meus pés estavam indo. Quando uma parte minha estava começando a se preocupar se realmente Jonathan estava nos acompanhando em vez de ter ficado para trás para discutir com o meu pai, ele finalmente falou alguma coisa.

- É, ele é um "amor de pessoa", mas cumpre com o que diz. Ele vai gostar muito mais de me humilhar em alguma cadeia por ai do que um fim rápido e simples como esse. - Comentei, olhando um pouco para trás só para ter certeza de que os dois estavam me acompanhando, antes de voltar minha concentração para continuar seguindo em em frente. Eu sabia que ainda precisava pensar no que iria fazer, conversar com Jonathan e Lucy para ver o que faríamos, mas eu não estava com cabeça para isso naquele momento, então combinei comigo mesma fazer tudo isso enquanto Zorua e Espeon estivessem recebendo tratamento para essas pulgas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Dom 05 Fev 2017, 19:56

off: sorry a demora =x


Jasmine precisava de tempo para organizar sua mente e isso era o que seus amigos decidiram lhe proporcionar. Nenhum dos dois ainda era puxado pela mão, mas ainda a seguiam em busca do PEVOAK local para fornecer o tratamento para Zorua e Espeon. Assim como a loira, nenhum dos dois confiava no pai dela, porém por alguma razão pareciam precisar dele.

Muito tempo depois, mais do que o necessário, o grupo se via na frente do PEVOAK, no exato momento em que uma outra mulher saia do lugar. Jasmine reconheceu a participante do evento dos 50 anos, Fleur Delacour, porém a Gladiadora partira conduzindo uma carroça que era puxada por um Tauros e não a havia visto.

No interior, o grupo foi recebido por um casal. A mulher se apresentou como Alana, dona do estabelecimento, o homem era Isshin, um ajudante para cuidados médicos. As prateleiras possuíam itens de todas as lojas do continente e inúmeras caixas eram vistas com aquilo que não cabia nas prateleiras.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 2 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos