Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Seg 06 Fev 2017, 01:41

off: ok ^^



Provavelmente percebendo que não demoraria muito antes de eu acabar tacando a minha adaga em alguém, só para ver se eu conseguia me sentir um pouco melhor e aproveitar para praticar minha mira ao mesmo tempo, Lucy e Jonathan andaram comigo em silêncio enquanto vagava por aquela cidade. Com certeza tínhamos passado por um monte de pessoas que poderiam nos ajudar a chegar mais rápido onde precisávamos, mas não dei a minima para isso, andar daquele jeito estava começando a me acalmar um pouco.

Quando eu já estava começando a sentir que tínhamos andando de uma ponta até a outra cidade, finalmente encontramos um lugar que poderia nos ajudar, um P.E.V.O.A.K. Quando fomos entrar, quase demos de cara com uma outra competidora do Torneio de 50 anos, que estava se afastando do local em uma carroça, mas o que mais me chamou atenção, além do fato de felizmente não ser aquela estranha com um Drowzee que me derrotou na ultima luta, foram os Tauros que ela tinha. Com certeza eles não estavam na minha lista de pokemon que eu traria comigo na ilha, mas vendo como devia ser bem mais prático ir de um lado para o outro daquela cidade com eles, não pude deixar de considerar tentar conseguir algo parecido para nos.....pelo menos até lembrar que provavelmente eu teria que abandonar todos os planos na ilha para ir ajudar Ingrid.

Deixando esses pensamentos de lado, logo entramos no prédio, que parecia bem abastecido de itens e enquanto eu olhava algumas coisas das prateleiras, os responsáveis pelo lugar vieram nos receber. Não estando com vontade de conversar, só entreguei minhas pokeballs e pedi se eles podiam dar um jeito nas pulgas de Zorua e Espeon, além de ver se os outros estavam bem. Jonathan e Lucy também entregaram seus pokemon e então procuramos algum canto da loja que poderíamos ficar esperando.

- Então.... o que vocês acham? O que vocês vão fazer? - Perguntei depois de um momento de silêncio, em que eu só tinha conseguido ficar imaginando se Ingrid estava bem e o que exatamente meu pai estava planejando para me tornar uma exilada que seria caçada pelo Loki em vez de algum gangster menos ocupado. - Vocês podem ir explorar a ilha sem mim, já que essa história toda com meu pai....não é algo que vocês precisam se envolver.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Seg 06 Fev 2017, 12:16

Em um canto afastado, o trio via o médico assistente sumir com todas as esferas, enquanto a atendente organizava algumas caixas ainda lacradas. Assim, falavam baixo no ponto mais afastado possível, sondando as possibilidades de futuro, com logo Jasmine deixando os dois amigos livres para explorarem a ilha sem ela.

- Que isso, Jas, não vamos te deixar sozinha numa hora dessas. - Lucy afirmava, doce e gentil como sempre, aparentemente ainda não percebendo o tamanho da enrascada em que se enfiariam se o plano do pai de Jasmine desse certo.

- Além do mais - Jonathan começava, claramente pronto para concorda com Lucy, mas ao seu estilo - sobrevivemos ao censurado que foi com a Lucy dirigindo em Twister, sobrevivemos ao censurado da rota Y com ela controlando aquele censurado de navio e ainda censurado de um quase naufrágio, sem falar na censurado da colisão de quando o navio encalhou. Que venha esse censurado do Loki. Vamos sobreviver a ele também e vamos censurado de volta para baixo da saia da Mina.

A dupla parecia mais do que disposta a permanecer com Jasmine. Era estranho pensar em como três desconhecidos, que lutaram um contra o outro em busca de um brinco que um Zorua não queria devolver, poderia ficar tão unido assim. Mas Jonathan estava certo. Sobreviveram a Lucy conduzindo duas vezes, sobreviveriam a Loki. Só faltava determinar o plano de ataque, resgate e sobrevivência.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Seg 06 Fev 2017, 18:18

Com os pokemon sendo levados para serem tratados, nos logo nos afastamos da atendente ocupada e finalmente nos concentramos em falar do faríamos assim que os pokemon estivessem todos tratados e pudéssemos ir. A resposta deles me surpreendeu um pouco, me fazendo imaginar se eles realmente tinham entendido tudo o que aconteceria SE o plano desse certo, sem falar de todos os riscos dele acabar dando errado. Ainda assim, não pude deixar de sorri, conversar com meu pai nunca acabava bem, então era bom saber que pelo menos eu poderia contar com eles caso precisasse.

- Ta, mas a gente vai ter que combinar tudo certo e eu vou ter que ir sozinha conversar com o meu p.... com ele. E cuidado Jonathan, eles ainda são meus chefes e se tudo der certo como eu quero, vão continuar sendo no fim dessa bagunça. - Comentei, fazendo uma pausa para ficarmos mais próximos, para que eu pudesse falar mais baixo e ter mais certeza que realmente não tinha ninguém nos ouvindo. - Eu não sei exatamente o que ele planeja, mas eu não vou deixar ele me usar e me mandar pra cadeia, assim que eu tiver uma chance, eu vou fugir, tentar desaparecer da vista do meu pai e vou tentar dar um jeito de voltar pra cá ou ao menos não virar uma exilada. - Falei, logo voltando a imaginar como faria isso, mas sem chegar a conclusão nenhuma sem saber o que o meu pai tinha planejado.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Ter 07 Fev 2017, 19:26

A dupla mirava Jasmine, escutando cada palavra com atenção. Jonathan abria a boca para comentar algo, porém logo o médico assistente retornava, com várias marcas de arranhões, e devolvia a esfera para seus devidos donos. Na hora, o Gladiador já informava que depositara a Ekans no grande storage da organização da loira.

Quando já estavam fora do lugar, o sol brilhava alto, indicando que devia ser basicamente hora do almoço. Lucy reclamava por estar com fome, mirando os inúmeros prédios em construção, sem saber se algum deles ofereceria uma refeição. O ruivo mirava Jasmine, mantendo-se alheio ao assunto almoço.

- Tem certeza de que quer ir falar com ele sozinha? - O Vigarista questionava, pela primeira vez sem uma palavra de baixo calão, impressionando as duas mulheres. Jonathan parecia estar estendendo seu lado protetor, normalmente visto somente por seus irmãos caçulas, às duas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 08 Fev 2017, 01:19

Antes que pudêssemos falara mais sobre o assunto, o médico apareceu com nossas pokeballs e algumas marcas de arranhões que eu não precisava perguntar para saber que tinham sido feitas pelo Zorua, então só as peguei de volta e sai dali antes de ouvir alguma reclamação. Estava tão distraída com o aparecimento do meu pai e tudo mais que eu só fui perceber a ausência da pokeball da Ekans quando o Jonathan comentou que tinha decidido guardar ela no storage apocalipse, acabando com a minha esperança dela acabar devorando algum pokemon do meu pai "por acidente".

No caminho Lucy reparou no horário, que já era de almoço, o que me surpreendeu um pouco, já que eu não estava nem um pouco com fome, mas o que realmente nos fez parar a caminhada foi Jonathan, que me deixou um pouco surpresa e sem jeito. A ultima vez que tinham falado comigo com preocupação, daquele jeito, foi quando me despedi da minha irmã, então acabei demorando um pouco para responder alguma coisa.

- Eu não queria ter que falar com ele de jeito nenhum e também ainda não confio nele, mas esse é o único jeito de fazer ele falar e acreditar que eu vou cooperar com ele cem porcento. - Respondi, também não dando muita atenção para a hora do almoço, preocupada com o que aconteceria quando eu fosse até onde meu pai estava. - Eu tento encontrar com vocês no P.E.V.O.A.K ou no porto depois para dizer como foi. - Falei já ameaçando me afastar. Eu realmente não queria ir falar com meu pai, eu não queria acreditar que a Ingrid estava em perigo, eu não queria me despedir deles daquele jeito, mas eu não via outra saída e nem sabia mais o que dizer, então apenas voltei a andar na direção que meu pai falou que estaria esperando.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 08 Fev 2017, 13:03

- Estaremos te esperando...

Jasmine ainda ouviu Lucy se despedir e sabia que Jonathan provavelmente só acenava com a cabeça. Era estranho se afastar após ouvir a preocupação na voz do ruivo... Fazia tanto tempo que alguém não se preocupava realmente consigo, que não sabia exatamente como reagir. Por outro lado, não era o melhor momento para refletir sobre essa questão. A loira, antes de mais nada, precisava ouvir o plano de seu pai, pensar em uma estratégia para escapar e ainda ajudar Ingrid.

A caminhada até o ponto de encontro foi rápida demais e ao mesmo tempo infindável. Nos poucos minutos, a mente de Jasmine trabalhou como se tivesse passado horas refletindo sobre as questões ainda não respondidas. Ao chegar no navio naufragado, reparou que só existia uma única obra: o albergue. Não haviam casas na região, nem mesmo em construção. Seu pai não estava lá e nem mesmo sua mochila.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 08 Fev 2017, 20:31

off: to ficando preocupada com meus itens Sad



Dando uma ultima olhada para trás, ainda não tendo a menor vontade de encontrar com meu pai para começar aquele plano, logo comecei a andar na direção que ele tinha indicado, não tendo tanta pressa quando deveria para chegar lá. No caminho todo não consegui pensar em outra coisa que não fosse imaginar o que meu pai estava tramando, no que eu poderia fazer para ajudar Ingrid sem precisar acabar na prisão ou traindo os apocalipses.

Estava tão distraída pensando, sem conseguir chegar a nenhuma ideia que realmente pudesse me ajudar, que eu só percebi que tinha chegado no lugar certo quando já estava quase dentro da área de construção do albergue. Não demorou nada para que eu percebesse que ele não estava ali e nem a casa que ele falou, mas isso não me surpreendeu, provavelmente era ó o começo dos testes de habilidade que ele tinha comentado. Suspirando alto, eu logo peguei duas pokeballs e soltei Espeon e Zorua para me ajudar.

- Zorua, tente farejar aquele idiota que eu estava falando mais cedo, Espeon me ajude a ver se tem alguém escondido por aqui. - Ordenei, começando a procurar pistas ou qualquer coisa que pudesse indicar para onde ele tinha ido, não me importando muito se ele estava ou não escutando.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sex 10 Fev 2017, 12:10

off: tenha fé em Arceus o/ ou Giratina xD


Ao chegar na área de construção, Jasmine liberou Espeon e Zorua para que a ajudassem a localizar seu pai. A frustração aumentava, bem como o desgosto. A loira acreditava que aquele era somente mais um dos treinamentos de seu pai e, com a ajuda da dupla, poderia localizar rapidamente seu "querido" pai.

A construção do albergue estava parada, com os trabalhadores e Pokémon desfrutando do pequeno descanso que representava a hora do almoço. Nenhum pareceu dar importância para Jasmine ou um de seus Pokémon, tirando um comentário sobre a beleza de seu Espeon e propostas de trocas facilmente recusáveis.

Após algumas horas procurando e já longe do Albergue, do barco naufragado e do porto, a Arruaceira começava a se preocupar. Espeon usava sua sensibilidade para procurar pessoas ocultas, sem sucesso. Não havia ninguém tentando se esconder e Zorua parecia ter dificuldades em farejar algo. Quando a loira avistou a fazenda Tauros, que, devido a quantidade de bovinos, possuía um cheiro forte e característicos, entendeu o que prejudicava o faro de seu Pokémon. Havia alguma chance de seu pai estar escondido no interior da fazenda? Onde não poderia ser farejado? Ou teria ido para outro ponto da cidade? Talvez um mais movimentado? Ou estaria ele em movimento para não ser localizado?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Sex 10 Fev 2017, 19:53

off: vou ter, a Lucia tem o simbolo sagrado dos dois, é só pegar emprestado e começar a rezar XD



Já começando aquele treinamento com "o pé direito", literalmente já que foi ele que eu bati antes de começar a andar com Espeon a procura do meu pai, ficamos andando por um bom tempo sem encontrar nada e só recebendo ofertas de trocas bem ruins dos trabalhadores que estavam almoçando na construção do albergue. Eles tiveram sorte de eu estar guardando todo o ódio que eu estava sentindo para o meu pai, se não eles já teriam descoberto os efeitos de alguns magnitudes naquela estrutura em construção.

Ignorando as ofertas de Krabbys e outros pokemon que já tinha, seguimos procurando sem nenhum sucesso, até que eu finalmente avistei o que poderia estar atrapalhando Zorua de encontrar algum cheiro, uma fazenda cheia de Tauros. Aquela poderia ser uma boa oportunidade de ver o preço deles e ao mesmo tempo procurar pelo chato, então logo chamei os dois para irmos perguntar na fazenda.

Ter Zorua cooperando tanto estava me impressionando, mas como isso poderia mudar a qualquer momento, decidi apenas aproveitar enquanto ele estava e ir logo para a fazenda perguntar se eles tinham visto alguém com a aparência do meu pai, carregando a minha mochila por ali.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sáb 11 Fev 2017, 20:34

Aproveitando a oportunidade, Jasmine entrava em um grande galpão que parecia servir de loja. O lugar tinha uma aparência rústica e possuía celas, rédeas e mochilas expostas penduradas em ganchos e sobre pesados suportes. De uma mesa no canto, um homem surgia, sorrindo para a loira e apertando suas mãos em um clássico cumprimento de vendedor que tenta conquistar cliente.

Espeon permanecia ao lado de Jasmine, enquanto a Arruaceira perguntava sobre seu pai, recebendo uma resposta negativa do atendente. O vendedor, sem perder a oportunidade, perguntou se ela não queria aproveitar a visita para conhecer os Pokémon que eles tinham, logo falando da excelente linhagem que possuíam e dos Tauros campeões que geraram os que estavam a venda.

O homem colocava um panfleto com diversas fotos e preços de itens e Pokémon nas mãos da Apocalipse,  convidando-a para dar uma volta na fazenda e conhecer os Pokémon. Neste instante, a dupla escuta gritos dos Pokémon e sente o chão tremer como se eles estivessem debandando. Olhando pela porta, Jasmine vê Zorua fugindo apavorado de um grupo de Tauros que parecia querer pisotear o Dark. Desesperado, o Pokémon encrenqueiro invadiu o lugar e pulou no colo de Jasmine, com a respiração ofegante e o olhar assustado. Os Tauros pararam na porta, ainda enraivecidos e pisoteando o chão, mas sem conseguir passar.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Dom 12 Fev 2017, 01:40

off: Tauros em fúria )o)



Com Espeon ao meu lado e não conseguindo deixar de notar o forte cheiro que aquele lugar tinha, até mesmo para mim que não tinha o olfato mais apurado do grupo, fui direto até onde o atendente do lugar estava para saber se tinha visto o meu pai e infelizmente ele não tinha visto nem sinal daquele chato, que estava só atrasando tudo com essa brincadeira de se esconder. Antes que eu pudesse sair ou começar a pensar onde ele poderia estar, o vendedor começou a me mostrar o lugar e o que eles tinham a oferecer, além de dar uma explicação enorme sobre a linhagem dos Tauros ou algo assim, coisa que ele não precisava, já que eu já estava interessada em conseguir um ou dois deles para mim.

Era tentador ficar ali e escolher algum deles pra mim, talvez o mais forte ou o mais violento do rebanho, mas eu ainda tinha que achar o meu pai e tinha coisas mais importantes com que me preocupar. Já estava para falar isso, dando aquela velha desculpa de que voltaria depois, já que estava sem tempo no momento, quando um som chamou a atenção de todos para onde ficavam os pokemon.

O chão começou a tremer cada vez mais forte conforme o som também aumentava, até que finalmente vimos uma parte do rebanho de Tauros tentando pisotear algo pequeno e preto, que eu logo reconheci como o meu Zorua. Era um pouco difícil não achar aquela cena engraçada, ainda mais quando Zorua conseguiu deixar seus perseguidores para trás e correu desesperado para os meus braços. Nesse momento eu olhei para frente e senti um arrepio só de imaginar ter que correr deles, mas felizmente a porta era pequena demais para que eles conseguissem continuar a perseguição.

Decidi aproveitar aquele momento para seguir com o meu caminho.

- São realmente pokemon impressionantes, mas acho que é melhor eu ir antes que eu fique sem Zorua. - Falei, logo saindo da loja, com Espeon bem ao meu lado olhando feio para o noturno, que ainda tentava se manter bem escondido nos meus braços. Assim que tivéssemos saído, eu iria continuar me caminho longe do centro da cidade, procurando onde meu pai poderia estar. - Será que agora você aprende? - Perguntei para o Zorua, rindo um pouco já sabendo que não ia demorar muito até que ele voltasse ao "normal".
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Ter 14 Fev 2017, 13:31

off: e quase uma panqueca de Zorua XD


Desconversando o vendedor e com Zorua escondido em seus braços, Jasmine deixou o lugar e retornou para as ruas da cidade em construção. Os inúmeros campos com indicação de obra ainda a ser analisada lhe davam uma visão vasta e sem impedimentos na maioria do tempo. Porém a loira não avistava seu pai apesar disso.

As horas avançavam e Zorua parecia não ter interesse em caminhar, mantendo-se no colo de Jasmine o máximo de tempo possível. Aos poucos, diversas obras se encerravam por aquele dia, indicando que a noite se aproximava com a escuridão e que logo nada mais seria visível. Jasmine se preocupava cada vez mais, nem mesmo sentindo a fome que lhe atacava.

Repentinamente, Espeon parou, farejando o ar. Instigado pelo companheiro, Zorua se aproximou do psíquico, farejando o chão. Ambos pareciam concordar com o caminho e passaram a guiar Jasmine para dentro de uma obra fechada naquele dia: a estação de tratamento de água.

No lugar, canos de concreto imensos descansavam no chão, forrados interiormente com fibra de vidro. Outros estavam conectados e se direcionavam para o mar, de onde a água seria captada. Ao lado da estrutura de ferro que daria suporte para o prédio, haviam equipamentos protegidos para dessalinizar a água marinha, bem como outros equipamentos que tratariam a água captada pelo esgoto antes de ser reaproveitada ou devolvida a natureza. Todos os equipamentos eram de última linha e certamente custaram uma fortuna ao Estado. Era tentador destruir tudo aquilo, porém cometer esse atentado em particular significaria esperar mais para ter água encanada.

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 72c1e84650693c7877b301f992411f7b

- Ora, ora... Vejo que você tinha coisas mais valiosas do que somente os itens na mochila... - Olhando para trás, Jasmine viu um homem estranho, carregando sua mochila e com um Beheeyem flutuando ao seu lado. O estranho mirava o psíquico com claro interesse. Espeon e Zorua arrepiaram seus pelos. O sol estava se ponto no horizonte, tornando difícil a visão. Aquele homem, não era seu pai e enganara Jasmine muito bem.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Qua 15 Fev 2017, 00:42

off: pois é XD
off¹: vish, hora da luta pale



Deixando a loja/fazenda para trás, eu e Espeon voltamos a procurar pelo meu pai, enquanto Zorua decidiu apenas aproveitar a carona enquanto fingia ajudar olhando por cima dos meus braços, mas como assim ele não nos distraía com suas travessuras, eu apenas segui andando sem me incomodar. O que realmente estava me incomodando e me deixando com cada vez mais vontade de chutar ou explodir alguma coisa era essa demora para achar o meu pai. Qual a necessidade de ficar se escondendo se tínhamos pouco tempo para começar logo essa porcaria de plano.

Ter esquecido de pegar o celular na mochila antes também não ajudava em nada, já que agora eu nem podia ligar para a Lucy ou para o Jonathan para saber se algum deles tinha visto meu pai enquanto estavam almoçando ou fazendo sei lá o que por aquela ilha.Quando eu percebi, os trabalhadores já estavam encerrando seus turnos e nós ainda estávamos sem nenhuma pista...Aquele dia só estava ficando cada vez melhor.

Quando estava começando a pensar em desistir e sair por ai simplesmente gritando para ele aparecer logo, Espeon e Zorua finalmente pareceram farejar alguma coisa, me forçando a ter que correr um pouco para alcançá-los, o que não muito fácil já que eu ainda não tinha parado desde nossa pequena pausa no P.E.V.O.A.K. O cheiro nos levou até a estação de tratamento de água, ou o que seria isso quando estivesse terminada. Depois de ter passado uma tarde inteira em uma busca entediante, ver todos aqueles equipamentos caros era realmente tentador para um "pequeno" atentado, mas o que realmente chamou atenção ali era um homem com a minha mochila.

Um impostor. Eu devia ficar furiosa por ter sido enganada daquele jeito e por simplesmente ter entregado minha mochila sem nem pensar duas vezes, mas como isso também significava que provavelmente tudo tinha sido uma mentira para me enganar, então Ingrid não estava com problemas e isso já bastava para me deixar de bom humor. Bom.... isso e agora a chance de dar uma surra naquele cara por tentar me enganar.

- Pois é, e você não é bem quem eu queria. Será você pode colocar o disfarce de novo? Vai ser muito mais divertido te dar uma surra desse jeito. - Falei sorrindo, enquanto pegava a pokeball da Geodude e a soltava também, curiosa para ver o que ele faria contra meus três pokemon.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sex 17 Fev 2017, 20:33

off: bora luta )o) mas antes, mexer com o coração da Jas mais um pouco XD


2º dia na cidade
Quinta-feira, 20h

Jasmine se sentia feliz por descobrir que era somente um impostor. Apesar de quase ter sido totalmente roubada (e do risco disso ainda se concretizar), a arruaceira sabia que isso também significava que sua irmã estava segura.

Suspirando com mais calma, a loira logo pedia para o bandido reassumir a forma de seu pai, afirmando que seria mais divertido acabar com ele com o disfarce. Ao mesmo tempo, liberava Zorua e mantinha o trio Pokémon a sua frente. Era hora de recuperar seus pertences e fazer o bandido pagar pelo susto e medo que lhe despertara, bem como pela perda de tempo que significou aquele dia vasculhando a cidade em construção.

O ladrão, contudo, só sorriu amigavelmente para Jasmine, como se achasse engraçado o que ela dizia. De alguma forma doentia, ele parecia ter simpatizado com o estilo da Apocalipse e, em resposta, liberava três Pokémon em campo.

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 342 Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 307f Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 227

- Tem certeza de que vai me enfrentar? - A pergunta era retórica, pois ele obviamente imaginava a resposta. - Ou será que prefere ouvir um conselho de alguém mais próximo?

Ao final da pergunta, o homem estalava os dedos e os olhos de Beheeyem brilhavam, mais uma vez brincando com as memórias de Jasmine e agora ajudando o criminoso a assumir a aparência de Ingrid. A gêmea, tão igual e diferente ao mesmo tempo, tinha o olhar choroso e parecia estar machucada. A mão trêmula na direção da loira, enquanto as pernas pareciam bambear.

- Jas... Por favor... - A voz era igualmente trêmula e fraca, sem deixar claro pelo que Ingrid pedia ou implorava. A única certeza na imagem é que a irmã não estava bem e precisava de ajuda.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Sáb 18 Fev 2017, 21:49

off: altas emoções )o)



Naquele momento eu estava quase animada para aquela batalha começar, animada para poder dar logo uma surra nele e acabar de uma vez co toda aquela confusão, de preferência fazendo ele pagar por cada passo e cada minuto que eu tinha perdida andando de um lado para o outro naquela cidade. Assim que ele liberou os pokemon que ia usar, eu decidi manter os que eu já tinha enviado, por mais que a minha vontade fosse simplesmente mandar todos os que eu tinha, só pra acabar logo com aquilo.

Um sorriso ainda maior, além do rosnado dos meus pokemon, foi toda a resposta que o ladrão recebeu, mas antes que eu pudesse dar ordens para os meus pokemon, ele estalou os dedos, fazendo Beheeyem fazer alguma coisa. Logo em seguida o ladrão mudou de aparência, mas quem apareceu na nossa frente não foi quem eu esperava, na verdade era a ultima pessoa que eu queria ver naquela situação.

Meus pokemon ficaram olhando dela pra mim por um tempo, surpresos com o que via e talvez até um pouco confusos, mas eu não dei atenção, eu só conseguia olhar para frente, olhar para a minha irmã. Aquela visão fazia meu coração doer, mas assim da dor, da vontade de ir lá e abraçá-la, eu estava sentindo ódio da audácia daquele ladrãozinho.

- Agora você passou dos limites. - Minhas mãos estava tremendo e minha voz saiu um pouco cortada, mas eu não me importei. - Zorua comece com Double Team depois use Dark pulse na Meditite. Espeon use Reflect, seguido de Dazzling Gleam. Geodude enterre esse Skarmory com Rock Tomb, depois fique preparada pra usar Brick Break em quem você alcançar. - Ordenei, chamando a atenção dos meus pokemon, não querendo saber o que eles achavam da situação, nos destruiríamos aquele ladrão e seus pokemon.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Sex 24 Fev 2017, 16:13

off: sorry a demora x.x


2º dia na cidade
Quinta-feira, 20:15

A mão de Jasmine tremia e sua voz saía entrecortada pelas diversas emoções que a dominavam. Ver sua irmã abalara seu coração. O medo que sentira durante o dia e aquela visão pareciam provocar sua sanidade. A vontade era de se consolar, abraçando a gêmea e se certificar de que tudo estava bem, mas a razão a mandava atacar e descontar todas as suas frustrações e todo o ódio acumulado em quem realmente estava por trás da imagem falsa.

- Jas, por favor, não! - A voz de Ingrid saia entrecortada também, com alguns soluços tornando algumas sílabas meras presunções. Aquilo parecia apunhalar o coração de Jasmine e incentivar sua mente.

- Crawdaunt, Rain Dance e Protect. Meditite, ative as duas barreiras! Skarmory, Double Team e Agility. Use os clones para neutralizar os ataques dela.

Jasmine ouvia a voz do criminoso, mas a sua frente também surgia a voz de Ingrid, mistura a do ladrão. A imagem da irmã, tão fraca, tremula, a chamando parecia superar os comandos que o real bandido dava aos seus Pokémon.

Em campo, Geodude mirava aquele show de ataques de status sendo realizados. Eram clones, barreiras e chuva invocados. Quando a chuva começou, Jasmine não mais conseguiu distinguir qualquer um em campo. A situação era precária, mas a voz de Ingrid ainda alcançava seus ouvidos, levando-a ao extremo emocional.

Quando o chão tremeu, a Arruaceira sabia que Geodude havia usado o Rock Tomb, porém não sabia dizer se acertara ou não a ave. Jasmine só pode ter certeza maior do que acontecia quando a luz do Dazzling Gleam iluminou o local, com exceção do caminho pelo qual o Dark Pulse avançava. Para desgosto da Arruaceira, Meditite escondeu-se atrás de Crawdaunt e o caranguejo bloqueou os dois ataques com o Protect. Skarmory usava um clone para escapar da luz do Dazzling Gleam, logo aumentando sua velocidade com Agility enquanto Meditite erguia uma segunda barreira ao redor de seus aliados. A luz voltou a sumir quando Jasmine viu o Brick Break eliminar os últimos clones de Skarmory.

- Jas... Vamos embora... Por favor...

- Skarmory, pegue o Meditite nas costas. Crawdaunt, use Surf e Ice Beam para tornar isso uma pista de gelo. Skarmory, use mais dois Agilitys para desviar de qualquer coisa e mantenha-se no alto. Meditite, use dois Psychic para desviar ataques ou fortalecer, como achar melhor.

Mais uma vez as vozes de Ingrid e do ladrão se misturavam na mente de Jasmine, a de sua irmã muito mais forte e alta, enquanto a do desconhecido parecia ser um sussurro distante.

Detalhes da Batalha:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Sex 24 Fev 2017, 20:34

off: sem problemas \o\
off¹: tempestade na rota e aqui em casa tbm XD



Eu não conseguia fazer minhas mãos pararem de tremer e mesmo não parando de repetir que aquele era o impostor, que até um tempo atrás estava fingindo ser meu pai, não era a Ingrid, mas isso não ajudava em nada. Só der ver "ela" ali, desesperada daquele jeito me deixava completamente dividida e desesperada para fazer alguma coisa, conseguindo só dar ordens para os meus pokemon usando a raiva que eu estava sentindo daquele ladrão.

Ouvir as duas vozes juntas, com a minha irmã ecoando mais alto na minha mente, me fazendo ter que colocar as mãos na cabeça para tentar me concentrar na batalha, lembrar quem eu realmente estava enfrentando e porque ele tinha que pagar. Não funcionou muito e eu só percebi que a batalha já estava acontecendo quando começou a chover e os ataques da geodude fizeram o lugar tremer.

A chuva me impedia e ver quase tudo o que acontecia na luta, então eu tinha que adivinhar e contar com o pouco que eu via, como alguns ataques da Espeon e o do Zorua, para ter uma noção do que estava acontecendo e infelizmente, eu sentia que não estávamos tendo um bom começo.

- Zorua use Roar no Crawdaunt e depois no Skarmory, Espeon aproveite para usar Light Screen, depois use Dazzling Gleam, mas se precisar, use Psychic para mandar o ataque do Crawdaunt de volta pra eles. Geodude lance Rock Tomb no Meditite depois espere para usar Brick Break no Crawdaunt, mas se não der ataque qualquer um dos dois. - Ordenei, não conseguindo ver, mas sentindo muita vontade de simplesmente atravessar a batalha e dar um soco no impostor ou naquele Beheeyem, só para eles pararem com aquela farsa.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Alice Qua 01 Mar 2017, 22:34

off: viu que por uma questão de lógica o Dazzling Gleam atinge todos que estiverem por perto, né?


2º dia na cidade
Quinta-feira, 20:30

A falta de visão prejudicava muito a Arruaceira, que comandava seus Pokémon baseada pura e simplesmente pelo instinto. Pela audição, era difícil tentar descobrir o que acontecia. O som dos ataques, do choro de Ingrid, do ladrão comandando seus Pokémon e da chuva que atingia a obra se mesclavam criando uma cacofonia que parecia surgir de todos os lugares ao mesmo tempo.

Em campo, Zorua e Espeon ainda eram mais rápidos, embora Skarmory estivesse se aproximando da velocidade da dupla. Assim, Zorua conseguiu expulsar Crawdaunt de volta para a Pokébola com o Roar, enquanto Espeon invocava uma segunda barreira para o grupo. Enquanto o psíquico invocava a barreira, a pedra em seu pescoço brilhava, fortalecendo o ataque e fazendo com que a barreira durasse mais tempo que o normal. Já o rugido de Zorua interrompeu o ataque de Crawdaunt, fazendo o Surf se tornar uma fina camada de água sobre o solo já cimentado e se misturar com a água da chuva.

Skarmory, com Meditite já em suas costas, evadia do Rock Tomb de Geodude com muita facilidade usando seu Agility e aumentando ainda mais sua velocidade, enquanto o lutador psíquico redirecionava as pedras invocadas para os Pokémon de Jasmine. Espeon se via forçada a usar seu próprio Psychic, para redirecionar as pedras uma vez mais, de forma que elas quase atingissem os equipamentos que garantiriam água encanada para a cidade.

Crawdaunt já havia retornado para o campo a essa altura e preparava seu Ice Beam, enquanto Zorua mandava Skarmory para a Pokébola, evitando o último Agility e normalizando a Speed da ave. Crawdaunt lançava seu Ice Beam, congelando a água no chão e dificultando a locomoção de Espeon e Zorua, que logo escorregavam no chão, bem como Meditite, que perdeu sua carona. Aproveitando-se do momento de fraqueza dos demais, Geodude avançou contra o oponente, atingindo Crawdaunt com o Brick Break e logo sendo jogada longe pelo Psychic de Meditite. Por sorte, a barreira de Espeon absorveu parte do dano que Geodude sentiria com o ataque. Skarmory, por sua vez, retornava para o campo mais uma vez, voando sobre todos.

Todos esses sons seguiam se misturando nos ouvidos de Jasmine, assim como os soluços de Ingrid.

Detalhes da Batalha:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Bianca.red Seg 06 Mar 2017, 20:09

off: agora eu vi XD
off¹: era pro Brick Brak ter tirar o Light screen e o Reflect do Crawdaunt



Com a chuva ainda impedindo que eu visse qualquer coisa da batalha além de vultos que eu mal conseguia dizer se eram dos meus pokemon ou do ladrão. Minha cabeça só ficava ainda mais confusa quando eu tentava entender o que estava acontecendo de acordo com o que ouvia, então decidi confiar no que eu imaginava para dar os próximos comandos.

Aquela chuva já tinha conseguido me deixar completamente encharcada, mas infelizmente o som dela e nem o dos ataques sendo lançados não eram o bastante para impedir que eu escutasse o impostor/Ingrid. Era difícil saber se eu estava tremendo mais por causa do frio ou do ódio que estava sentindo, eu só queria que aquela batalha acabasse logo para que eu pudesse acabar com aquela força um um soco ou quem sabe um golpe de espada em cada um.

Eu consegui ouvir os rugidos do Zorua e o som das pedras que a Geodude lançou não atingirem nada, antes do chão ser coberto por uma camada de gelo. O resto eu não consegui nem imaginar o que poderia ser, me fazendo amaldiçoar a chuva, além de quem a lançou.

- Espeon fique atenta para mandar qualquer ataque de volta com seu Psychic, se não precisar jogue a Skarmory em cima do Crawdaunt com Psychic. Zorua use Faint Attack no Meditite, depois lance um Dark Pulse nele. Geodude use outro Rock Tomb no skarmory, mas se precisar use Defense Curl para desviar dos ataques, depois avance com Rollout. - Ordenei, tentando não escorregar naquele gelo, enquanto tentava enxergar alguma coisa da batalha, sem muito sucesso.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender! - Página 3 Empty Re: Nova cidade e novos pokemon. Finalmente em New Nyender!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos