Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

+3
Ana
Alice
Vasco
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ana Seg 22 Out 2012, 23:31

Totodile iria chamar a atenção dos adversários, o que me daria tempo para tentar acordar Hefesto. Não conseguia acreditar que ele havia sido pego por aquele movimento. Gritei:

- Gladiador, aguente a barra, e concentre-se na batalha!

O Gangster havia cometido o erro de virar-se de costa para mim, rapidamente passei a mão pelo chão recolhendo uma das pedras soltas do paralelepípedo e lancei contra a cabeça do bandido, direto em sua nuca!

Eu precisava de tempo para lidar com Hefesto! A batalha estava ótima, mas eu não podia abaixar a guarda:

- Hermes entre no campo rapidamente, pulando de parede em parede, pulando de lata em lata e acerte com toda sua força Sigilyph com um duplo Scratch.

Quando Hermes pulou para o campo, eu pulei em cima de Hefesto, batendo em seu peito com os punhos fechados e gritando com força e voz alta:

- Acorde! Preciso de você! Acorde!

Peguei uma lata do lixo que o Gladiador havia jogado e comecei a bater com força contra um latão, fazendo um barulho ensurdecedor. Precisava acordar Hefesto!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 00:59

Ed parecia ignorar que Medusa e o gangster estavam lutando corpo a corpo e estava com foco apenas na batalha pokémon. Isso foi um erro, o homem se dirige ao gladiador e com sua mão saudável desfere um soco direto no estômago, fazendo o jovem cair de joelhos e cuspir sangue.

Medusa, destemida, cata um dos blocos que compõem o asfalto e lança na direção do homem, que acerta diretamente na sua nuca. O gangster fica tonto e cai para frente, desmaiando. O impacto da rocha em sua cabeça foi forte.

Ajoelhado no chão, Ed comanda Totodile. Medusa vira-se na direção do início do beco e chama Meowth para a batalha, visto que Skarmory estava dormindo. Os pokémon do gangster ficaram sem comandos, então tiveram que se virar.

Meowth entra no campo saltando de parede em parede na direção de Sigilyph, mas Sneasel faz o mesmo. Aqueles dois felinos pareciam possuir uma rixa, os dois enquanto saltavam lançavam grunhidos altos um contra o outro, até se aproximarem e um lançar contra o outro um duplo Scratch. Cada um cai para um lado, Sneasel com o corte mais aprofundado que antes, agora com sangue escorrendo pelo corpo. Meowth fica com alguns arranhões.

Enquanto isso Medusa se aproxima de sua fortaleza alada e soca seu peito, na esperança de acordá-lo. Bate também no latão de lixo para produzir barulho, mas o pokémon não responde. Skarmory estava em um sono profundo ainda.

Totodile corre até o Sneasel caído e desfere um Scratch fatal, que faz o pokémon de gelo desmaiar nocauteado. Em seguida o pokémon bate sua cauda no chão e salta na direção de Sigilyph, que se arrastava no chão. O crocodilo arranha o pokémon psíquico na queda em deste e encrava suas garras em seu corpo, o que o faz também desmaiar. O dano foi crítico, o pokémon não conseguia se defender.

Agora no beco restavam Medusa com um corte no ombro, Ed cuspindo sangue, Totodile com sangrando, Skarmory dormindo, Meowth com alguns arranhões, um cadete no início do beco desmaiado com seu Meowth, gangster, Sneasel e Sigilyph à beira da morte.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco estreito, comprido e escuro, iluminado pelo luar e alguns postes localizados na rua do Hotel Kazumi. No chão haviam alguns restos de lixo podre, mas o cheiro não chega a incomodar. O beco fica entre o Hotel Kazumi e outro prédio da cidade, logo as paredes são altíssimas.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 561
Sigilyph - Lv.06 - Trait: Wonder Skin
0%, Status: Nocauteado

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 215
Sneasel - Lv.06 - Trait: Keen Eye
0%, Status: Nocauteado

Vs.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 158
Totodile - Lv.05 - Trait: Torrent
43%, Status: Corte profundo no ombro direito

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 227
Hefesto - Lv.05 - Trait: Sturdy
89%, Status: Sleeping

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 052
Hermes - Lv.05 - Trait: Technician
76%, Status: Alguns arranhões no corpo

Totodile recebeu 225 de EXP! Passou para lvl 06 e aprendeu Water Gun!
Skarmory recebeu 57 de EXP!
Meowth recebeu 57 de EXP!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ana Qui 25 Out 2012, 08:53

Aquele cenário parecia ter sido fruto de uma pequena guerra civil. A noite estava quente e agradável. Eu respirava e sentia o vento desarrumar meu cabelo e me acalmar. Respirei fundo. Apoiando meu ombro, virei meu braço de um lado pro outro estralando-o inteiro, colocando-o no lugar, impedindo grandes fraturas. A dor foi extasiante.

Levantei-me, peguei no bolso do Gangster caído as pokébolas dos seus pokémons nocauteados, e os recolhi. Guardei suas pokébolas no meu bolso. Aproveitei e amarrei os braços e as pernas do meliante com uma pequena corda que carregava para prender fugitivos derrotados.

Da mesma forma, recolhi Hefesto e o guarneci. Caminhei até o Cadete desmaiado, peguei sua pokébola, guardei seu Meowth e a coloquei em seu bolso.

Agora fui até o Gladiador, caído de joelhos, vomitando sangue. Agachei-me perto dele, e disse-lhe:

- Preciso que me ajude a carregar o Cadete e o Gangster até a delegacia rapidamente, pode ajudar-me?

Assim que terminei, voltei para o Cadete e o arrastei até perto do Gladiador, apontando-o para o rapaz que já começava a se recompor. Ajoelhei-me ao lado do Gangster, peguei a pedra com que o acertei e voltei a desferir um forte golpe na sua cabeça, seguido de outro, e mais outro. Sem saber se havia o matado ou não, chamei Hermes e juntos passamos a arrastá-lo sentindo à Delegacia.

Olhei para trás e ainda vi o Gladiador ajoelhado ao lado do Cadete, e disse-lhe:

- Não vai ajudar?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qui 25 Out 2012, 11:47

Finalmente a batalha havia terminado, mesmo estando em péssimo estado a vitória na batalha havia me deixado animado, meu corpo que cuspia sangue não mostrava essa animação, mas a minha alma estava em paz.

Após ouvir o pedido da Cadete Medusa respondi:

- Ok! Só um segundo.
( disse enquanto limpava o sangue da boca e apalpava o estômago que estava dolorido)

Depois de alguns segundos levantei-me e atendi o desejo da Medusa

- Vou levar o Cadete comigo, irei te seguir.
( disse enquanto tirava o cadete machucado do chão e começava a caminhar com ele em meus braços )

“ Espero que ela me dispense o mais rápido possível.”
( Pensei )

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 21:48

A cadete Medusa trata logo de dar um jeito em seu braço. Com um movimento rápido, estala os ossos e põe o ombro deslocado no lugar. Em seguida arrasta o cadete desmaiado até o gladiador Ed para que esse o carregasse até a delegacia. O gladiador se dispõe a ajudar. Limpando o sangue de sua boca, levanta o cadete caído e põe o braço do homem em volta de seu ombro para assim caminharem.

Medusa recolhe seu Skarmory, caminha até o gangster e recolhe os pokémon do malfeitor para suas devidas pokébolas, guardando-as logo em seguida em seu próprio bolso. Com uma pedra na mão a cadete desfere alguns golpes na cabeça do gangster para ter certeza que este não acordaria, e então começa a amarrar as mãos do homem com uma corda que carregava especialmente para ocasiões como esta.

Ed seguia carregando o cadete - que começava a acordar - com Totodile seguindo-o. O corte no ombro do pokémon incomodava-o, mas o crocodilo é forte e mantém-se disposto. Medusa arrasta o gangster juntamente de seu Meowth. Logo todos saem do beco, ficando de frente ao Kazumi Hotel. A noite caía e as ruas estavam quase desertas, então não haveria maiores problemas com a população vendo aquela cena.

A caminhada foi curta, visto que quando Medusa encontrou Ed o jovem tinha acabado de sair da Academia de Polícia com sua licença para se tornar gladiador. A tatuagem de Ed ainda ardia, não havia cicatrizado.

Chegando ao prédio a dupla adentra-o. Na recepção Angelica Tompson encontra-se de pé, analisando alguns papeis. Quando a comandante dirige os olhos à entrada do local, depara-se com aquela cena.

- Cadete Medusa, reporte a situação! Suponho que esse gladiador de alcunha Ed trouxe problemas, como já previa. - Diz a comandante, colocando seus braços trás e encarando Ed e Medusa.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Sáb 27 Out 2012, 02:51

Finalmente chegamos a Delegacia, eu carregando o Cadete ferido e a Medusa carregando o Gangster com os punhos amarrados com uma corda. Assim que chegamos logo encontramos a Cadete Angélica Tompson que viu toda a situação e foi logo perguntando a Cadete Medusa se o que havia acontecido tinha sido minha culpa. Após ouvir a pergunta da Angélica fiquei calado, achei melhor não falar. Eu já conhecia o gênio da Cadete Angélica, então, achei melhor ficar calado, pois ela não havia falado comigo, caso eu falasse algo poderia soar como desrespeito.

“Só quero sair daqui, eu nem sei como vim parar aqui! Espero que isso acabe logo.”
( pensei enquanto espera a Cadete Medusa responder a pergunta da Angélica)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ana Dom 28 Out 2012, 20:26

Em posição de respeito, ereta, com queixo pra cima, olhando nos olhos da minha mestra, disse:

- Cadete Medusa apresentando-se, senhora! Comigo trago este Gladiador que a senhora diz-me conhecê-lo. Pois bem, este estava na cena de uma situação suspeita quando notei uma batalha entre este Cadete ferido e este meliante desacordado que vos trago. O Cadete e seu pokémon estavam demasiadamente feridos, então assumi a batalha. Agindo por livre espontânea vontade este Gladiador ajudou-me a derrotar o Gangster.

Peguei no meu bolso as pokébolas do Gangster e dei à Oficial:

- Senhora, eis aqui os pokémons do mal feitor. Ele os usou para a batalha em questão, e em uma luta corporal feriu-me, mas após luta eu o deixei desacordado da forma como encontra-se agora.

Olhei para o Gladiador e depois para a Oficial e voltei a dizer:

- Senhora, sem ele eu teria vencido a batalha de qualquer forma, mas não devo negar que ele foi fundamental para o resultado ser positivo desta forma. Além disso, ajudou-me a trazer o Cadete ferido para cá e não fugiu quando teve oportunidade, logo, creio que ele é inocente. Mas cabe a senhora decidir se deve liberá-lo ou não, apenas queria apresentar-lhe os fatos.

Agachei-me ao lado do Cadete e continuei meu discurso:

- Desculpa ser grosseira com este pedido, minha senhora, mas creio que o Cadete precisa de cuidados médicos urgentes, assim como o pokémon que está em seu bolso. No mais, estou aqui disposta à sua averiguação, minha líder.

Abaixei minha cabeça e aguardei o posicionamento da Oficial.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 21:31

Angelica escuta atenta todas as falas da cadete Medusa e encara Ed enquanto este mantém-se calado. Após os fatos serem esclarecidos por Medusa, a comandante se aproxima da cadete e do gladiador.

- Muito bom trabalho, cadete Medusa. - Diz a comandante, agora virando-se para Ed. - E por mais que eu não queira admitir isso, bom trabalho também, gladiador arruaceiro.

A comandante estala os dedos e os paramédicos da Academia surgem, erguendo o cadete caído e pondo-o em uma maca. Erguem também o gangster desacordado e colocam-no algemado em outra maca. Angelica aproxima-se do gangster e pega seu braço, sentindo sua pulsação que, mesmo fraca, ainda existia.

Angelica faz reverência, sinal de que Ed e Medusa estavam dispensados. Contudo, antes de ambos saírem, a comandante se aproxima da cadete e fala ao seu ouvido.

- Da próxima vez não poupe a vida de um verme gangster.

Off: Postem agora o último post compartilhado, a participação de um na rota do outro encerrou-se, despeçam-se!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Ana Dom 28 Out 2012, 23:07

Com um sorriso sarcástico e ao mesmo tempo feliz, balancei a cabeça em sinal de positivo ao pedido da minha mentora. Enquanto ela retomava seu trabalho e o Gangster e o Cadete eram retirados, meu corpo parecia desmoronar de exaustão. Eu precisava de cuidados médicos.

Virei-me para o Gladiador, olhei fundo em seus olhos, me aproximei, bem devagarinho, cada vez mais perto. Eu sentia o cheiro da batalha no ar jorrando pelos nossos poros. Disse-lhe:

- Não cruze meu caminho outra vez na cena de uma confusão, ou levarei a sério as acusações contra você. E se isso acontecer, farei o mesmo que fiz com aquele gangster com você!

Virei de costas sem aguardar a resposta do rapaz, atravessando parte da entrada do prédio, olhei para trás e completei minha despedida:

- E não vá agora para o Hospital, estou indo para lá cuidar de mim e dos meus pokémons, se eu te ver por lá tomarei isso como um insulto! Chega de nos vermos essa noite! - Terminei com uma piscadinha com o olho direito e com um sorriso meio de lado.

Era o fim daquela noite tortuosa ao lado daquele rapaz. Ele era charmoso, apesar de tudo, fraco e inconsequente, mas tinha seu charme. Entretanto, não tem espaço para ele na minha vida, do contrário, ele acabaria petrificado.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Seg 29 Out 2012, 15:49

Após ouvir o Agradecimento da Angélica e o Aviso da Cadete Medusa, eu simplesmente saí do local com a intenção de ir ao hospital não liguei para o que a Cadete tinha falado, pois o hospital era um lugar público e eu não devia nada para aquela Cadete.

“Se não fosse por mim ela tinha perdido o combate.”

Pensei enquanto saia da Delegacia. Depois dei um tempo na rua esperando a Cadete Medusa sumir da minha vista e depois segui caminhada rumo ao Hospital.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Ter 30 Out 2012, 12:01

A despedida foi tensa para ambos os lados. Ed não responde às provocações da cadete Medusa, resolve esperar para ela sumir na escuridão da madrugada para poder seguir ao hospital.

Ed segue andando pelas ruas da cidade em busca do hospital. A caminhada seria relativamente longa, visto que o hospital encontra-se ao final da avenida principal.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qua 31 Out 2012, 01:23

“Tenho que chegar o mais rápido possível ao Hospital.”
( pensei enquanto caminhava )

O Totodile estava com o ombro muito machucado, certamente não iria aguentar mais uma batalha naquelas condições. O Hospital ficava muito longe, mas eu tinha que enfrentar aquela caminhada pelo meu pokémon, pois ele havia provado seu valor no combate contra o Gangster, então, eu tinha como obrigação leva-lo para um lugar que ele pudesse receber o melhor tratamento possível.

Continuei a caminhar rumo ao Hospital com a esperança de não mais encontrar a aquela Cadete convencida no meu caminho.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Qua 31 Out 2012, 11:03

O gladiador caminha pela avenida principal por alguns minutos e não encontra maiores problemas. Era madrugada, alguns cadetes faziam a ronda de plantão, alguns sons vinham dos becos, mas nada que atrapalhasse o caminho do jovem que seguia rumo ao hospital.

Finalmente Ed chega ao lugar desejado. Sua preocupação com Totodile era notável, sentia necessidade de ajudar seu parceiro ferido. Alguns médicos andavam pelo hall principal do hospital. Um deles vê o gladiador na entrada e lhe traz uma ficha.

- Preencha essa ficha, entregue à recepcionista e aguarde atendimento. - Diz o médico, em um tom seco, como se não se preocupasse com o estado do gladiador.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________


~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qua 31 Out 2012, 14:11

Preenchi a ficha rapidamente e a entreguei para a atendente juntamente com a PokeBall do Tododile:

-Aqui está a ficha e o meu pokémon.



Dados pessoais

Nome: _Ed_Bryant. _______________________________________
Data de Nascimento: 14/02/1992
Sexo : (x ) M ( ) F
Ocupação: Gladiador.___
Motivo: Batalha contra um Gangster._________________________

Dados do Pokémon

Nome: Totodile____________________________________________
Tipo: Water_______________________________________________
Sexo : ( x ) M ( ) F
HP: ___48%_______________Status: Corte profundo no ombro direito.


Fiquei esperando na recepção até que a atendente me chamasse para devolver meu pokémon.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Qua 31 Out 2012, 16:45

Ed preenche a ficha e entrega-a à recpcionista, juntamente da pokébola que continha Totodile. O gladiador esperou e alguns minutos depois a recepcionista volta, com a pokébola em mãos.

A mulher entrega ao jovem sem falar nada, pois aparentemente estava ocupada. Entrega a pokébola enquanto escuta alguém falar algo no celular, e então sai correndo para dentro do hospital.

O gladiador Ed agora já estava bastante descansado da batalha. Totodile estava bem tratado e regenerado, pronto para acompanhar a jornada de Ed.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Qua 31 Out 2012, 20:16

Após receber a pokeball do Totodile Levantei os braços , juntei as mãos e estralei os dedos.

“ Acho que estamos prontos para outra”
( pensei enquanto abaixava os braços )

Desci a escadaria do hospital disposto a encontrar algum pokémon pelas redondezas e talvez capturar um pokémon para fazer companhia para o Totodile.

Decidi ir em direção a Loja de Brinquedos: Brincar é Viver, pois era um lugar que parecia esbanjar alegria e felicidade, e depois de um inicio de jornada tão tenso, com certeza o melhor remédio para dissipar essa tensão seria um lugar que me enviasse energia positiva.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Qui 01 Nov 2012, 05:42

Descendo a escadaria do hospital determinados a buscar mais batalhas, Ed e Totodile caminham rumo à Loja de Brinquedos: Brincar é Viver. A loja ficava ao lado da Academia de Polícia, então o gladiador e seu pokémon teriam que realizar todo o trajeto que outrora fizeram para chegar ao hospital.

O gladiador caminha pela avenida principal de Nyender sob a madrugada. Alguns postes iluminavam a enorme rua e Ed, ao passar por debaixo de um poste, repentinamente se vê em meio a escuridão. Um barulho de vidro se quebrando é ouvido e alguns cacos caem ao lado do gladiador.

À sua frente pousa um pokémon negro como a escuridão. Era uma ave peculiar, e ela que provocara a quebra da lâmpada do poste com uma bicada, provavelmente para manter o lugar escuro, como gostava.

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 198

Off: Sorteio do pokémon aqui.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Seg 05 Nov 2012, 05:11

Bolado na Madruga

Era madrugada na cidade de Nyender, mas nada atrapalhava os meus planos de continuar explorando a cidade, então, continuei a fazer como havia planejado, segui em direção a Loja de brinquedos : Brincar é Viver em busca de paz. Enquanto caminhava pela rua fui surpreendido por uma ave negra que bicara a lâmpada de um poste de iluminação, fazendo cair cacos de vidros no chão e deixando todo o lugar um pouco mais escuro.

Assim que os cacos caíram ao meu lado tomei um susto, meu coração disparou e meus vasos sanguíneos se dilataram rapidamente, o sangue que corria pelo meu corpo em alta velocidade me fez reagir com rapidez diante da situação. Vi o pokémon pousar na minha frente então não pensei duas vezes, chamei meu pokémon e disse:

- Totodile, Water Gun naquela Ave!
(Falei como se fosse reflexo, as palavras saltaram depressa da minha boca.)

-Depois quero que use sua pata esquerda para proteger seu ombro esquerdo e seu rosto, enquanto prepara um Scratch com sua pata direita para contra golpear qualquer movimento da ave!
( Conclui enquanto mostrava o movimento que gostaria que ele executasse usando meus braços.)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Seg 05 Nov 2012, 14:40

Murkrow levanta voo e Totodile já dispara um Water Gun na direção da ave, encharcando-a. Murkrow dá um rasante furioso e, com eu bico, efetua um Peck no pokémon crocodilo, que já instruído por Ed, defende o rosto e leva o golpe no braço esquerdo.

Com o braço direito Totodile faz um movimento de baixo para cima com suas garras, desferindo um gancho de Scratch no queixo de Murkrow. As garras de Totodile mancham-se de sangue mais uma vez e Murkrow grita alto de dor. Murkrow encara Totodile e uma aura negra surge ao seu redor e golpeia Totodile com um Astonish macabro.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Avenida principal de Nyender, perto do hospital. O local está escuro devido à luz do poste quebrada por Murkrow. Sem pessoas ou trânsito na rua. Ao redor, alguns estabelecimentos, todos fechados.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 198
Murkrow - Lv.08 - Trait: Super Luck
57%, Status: Normal
Vs.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
68%, Status: Normal


Última edição por ~Petrov em Seg 05 Nov 2012, 16:47, editado 1 vez(es)
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Seg 05 Nov 2012, 15:45

O Pássaro macabro!
Vamos vencer!!


“Esse Astonish foi de arrepiar.”
(pensei enquanto Totodile esperava novas ordens e tomava folego após o dano recebido.)

O Totodile parecia muita disposição para lutar, mas a madrugada não o favorecia. A ave era negra e tinha muita velocidade, tive sorte na primeira ronda, mas só o bom início não iria me dá a vitória no combate.

- Totodile, não seja mais surpreendido. Continue a manter a guarda alta! Dessa vez quero que inicie com o Leer, isso mesmo encare ele, mas quando ele tenta te atacar quero use o Water Gun nos olhos dele!
(Disse rapidamente, pois não estávamos em vantagem, perder tempo poderia ser determinante na batalha.)

Usar o movimento Leer poderia ser uma estratégia arriscada, mas caso Totodile a executasse com perfeição e a Murkrow parecesse irritada ao receber o efeito do movimento, o golpe teria sua importância revelada e poderia nos guiar para a vitória na batalha.


Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Seg 05 Nov 2012, 16:46

Totodile lança um olhar intimidador sobre Murkrow e, com Leer, diminui a força defensiva da ave. Murkrow sobrevoa Totodile e golpeia-o com um Pursuit.

Totodile não perde tempo e dispara um Water Gun certeiro no pokémon, que revida com um Astonish.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Avenida principal de Nyender, perto do hospital. O local está escuro devido à luz do poste quebrada por Murkrow. Sem pessoas ou trânsito na rua. Ao redor, alguns estabelecimentos, todos fechados.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 198
Murkrow - Lv.08 - Trait: Super Luck
27%, Status: -1 Defense
Vs.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
31%, Status: Normal
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Seg 05 Nov 2012, 18:04

Apostando tudo no Torrent

A Murkrow continuava a se movimenta lindamente pelo campo de batalha, a madrugada cominava muito bem com aquela Ave negra que continuava a atormentar meu Totodile com voos rasantes e golpes extremamente rápidos.

O Totodile começa a ficar preocupado, pois a Murkrow parecia está ficando cada vez mais próxima da vitória e isso o deixava desconfortável. Eu não estava nem um pouco seguro quanto a nossa vitória, mas tinha que continuar a dá meu máximo e exigir o mesmo do meu pokémon.

- Totodile, esqueça a defesa e vamos partir com tudo para ofensiva! Inicie esta ronda com um Scratch naquela ave, depois procure acertar mais um Water gun na cara dessa Murkrow!! Está na hora de um confronto direto!

Eu estava bastante preocupado, mas meu semblante não demonstrava fraqueza diante da situação, comecei a atuar para que o Totodile ganhasse confiança e desse tudo de si. A habilidade torrente certamente poderia nos dá a vitória, mas qualquer erro de cálculo poderia ser fatal.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Ter 06 Nov 2012, 05:10

Ed tenta passar confiança a seu pokémon e dispara os comandos para a batalha. Totodile põe as garras para fora, corre e salta na direção da ave negra, que vinha na direção deste com um Peck. Os dois pokémon se chocam e caem no chão, bem machucados. O golpe causou muito dano em Totodile devido à habilidade Super Luck de Murkrow, que o permitiu encontrar um ponto fraco no corpo do crocodilo para desferir um golpe crítico.

Totodile estava notavelmente exausto e machucado, soltava alguns gemidos de dor. Mesmo assim levanta-se e aproveita que Murkrow está no chão para disparar um ultra-poderoso Water Gun. O golpe sai com potência máxima devido à habilidade Torrent de Totodile. Murkrow não suporta a dor e cai desmaiado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Avenida principal de Nyender, perto do hospital. O local está escuro devido à luz do poste quebrada por Murkrow. Sem pessoas ou trânsito na rua. Ao redor, alguns estabelecimentos, todos fechados.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 198
Murkrow - Lv.08 - Trait: Super Luck
0%, Status: Nocauteada
Vs.
[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
7%, Status: Normal

Totodile recebeu 375 de EXP!
Totodile subiu para level 8!
Totodile aprendeu Rage!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Vasco Ter 06 Nov 2012, 14:15

Uhuuuuul

A batalha havia terminado e o Totodile ainda estava de pé, fiquei feliz com o nosso desempenho na batalha não podia negar, mas agora eu tinha que capturar aquela Murkrow que estava nocauteada.

• Retirei uma PokeBall vazia da mochila e a lancei em direção da Ave negra.


“ Vamos, eu preciso de você, Murkrow!!”
( Pensei enquanto olhava minha PokeBall avançando em direção do pokémon voador noucateado.)

“ Assim que isso terminar terei que voltar para aquele hospital, espero não encontrar aquela cadete convencida!”
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por ~Petrov Qua 07 Nov 2012, 00:05

Ed se sentia extasiado ao ver que Totodile, mesmo extremamente machucado e exausto, conseguira vencer a batalha contra a ave selvagem. Sem pensar duas vezes o gladiador saca uma pokébola vazia e lança na direção de Murkrow.

A esfera avermelhada toca o corpo de Murkrow e suga a pokémon para dentro, num feixe de luz. A pokébola cai no chão e começa a balançar. Balança um, duas... três vezes, até que para, concretizando a captura. Agora Ed possuía mais um membro para sua equipe!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador! - Página 2 Empty Re: [II cap.] - Tatuagem no peito e Totodile no chão, agora sou um Gladiador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos