Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qua 12 Dez 2012, 21:04

Chronos escreveu:Chegando em Nyender City estava apenas com alguns pertences pessoais em minha bolsa, mais estava convicto no meu objetivo, que eu me tornaria um gladiador tão forte quanto meu pai foi sendo assim fui direto para academia de polícia, chegando lá entrei pronto para fazer o teste imposto por Angélica, de repente fui abordado pela mesma:
-Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.
-Bom dia meu nome é Chronos, estou aqui para receber o teste necessário para ser um Gladiador, estou aqui pronto para fazer o que for preciso para conquistar minha licença.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Sáb 15 Dez 2012, 10:52

Off.: Por enquando, serei seu narrador. Espero que se divirta. ^^
Off2: É preciso acrescentar o link para a box em sua assinatura.


A capital acaba de receber mais um aspirante à carreira de Gladiador: Seu nome é Chronos. Vivendo desde sua infância rodeado de pokemons, o confiante rapaz segue em direção à academia de polícia afim de realizar o teste requerido. E sua mente, as lembranças de seu desaparecido pai que espera encontrar em algum momento de sua jornada. Os ensinamentos sobre confiança e consideração aos sentimentos dos pokemons estão claramente registrados na memória e o jovem faz questão de mantê-las vivas.
Ao entrar no prédio Chronos é abordado por uma mulher grande beleza, mas de palavras duras. O jovem não se deixa abalar pela rispidez da mulher que é a Capitã Angélica Thompson, chefe da polícia e responsável por aplicar o teste em seus iniciantes. Ao falar sobre o desejo de tornar-se gladiador, a comandante expressou claro descontentamento por sua escolha, mas manda que o rapaz a acompanhe até a sala onde será aplicado o exame.
Após entrar na sala e acomodarem-se a cadete inicia, com o tom seco que é sua marca registrada:

-Olhe em sua volta! O que vê? Um mundo de dificuldades! A criminalidade crescente é preocupante, os habitantes querem segurança. Querem alguém que os defenda. A população quer cadetes nas ruas. E você? Quer se tornar mais um desses arruaceiros, destruidores do patrimônio público! É perda de tempo! Diga-me, que o motiva?

As palavras ditas pela capitã são calmas ao mesmo tempo carregadas de raiva, ela encara o garoto com chamas nos olhos como se quisesse exterminá-lo.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sáb 15 Dez 2012, 21:30

Chronos escreveu: Off1: Também espero que se divirtaXD.
Off2: já está embaixo desde o começo, tanto box, storage e cartão fidelidade^^.
Off3: Desculpe o texto é que meu pc está com problemas, então estou usando o notebook da minha cunhada(teclado horrível)
O olhar que aquela cadete me passava me fazia sentir uma grande pressão, mais desde que decidi me tornar um gladiador, estava pronto para encarar qualquer situação, ela queria saber o que me motivava tanto e essa era uma pergunta difícil de se responder:
-Sra. cadete eu tenho muitas coisas que me motiva, tentarei resumir em poucas palavras meus sentimentos quanto a ser um gladiador; eu ter uma chance de poder enfrentar um inimigo mais forte, ficar cada vez mais forte com batalha e mais batalhas consecutivas, poder carregar a honra que a classe gladiador têm e também um dia poder encontrar meu pai que foi também um grande gladiador.
Esperava a reação da cadete a respeito da minha resposta, não espera nada amável dela e nem que ela me entende-se, apenas esperava que ela me passa-se o teste para conseguir minha licença o mais rápido possível.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Dom 16 Dez 2012, 14:54

Off.; Desculpe, me enganei ao digitar, é o link da ficha e não da box. ^^

O jovem Chronos entra na academia e solicita um horário com Angélica Thompson com a intenção de realizar o teste de aptidão à carreira de gladiador. Recebido de forma dura pela responsável da corporação, a capitã pergunta quais as motivações de Chronos para querer seguir essa carreira tão pouco prestigiada. O rapaz não perde tempo, apresentando resumo daquilo que o move à essa empreitada.
Nem mesmo as palavras ditas com tanta convicção pelo jovem impressionaram a comandante, que não alivia o clima e a pressão sobre o aspirante. Então ela inicia:


Questão 1:
Cite duas Hidden Abilities dos iniciais de um cadete e seus efeitos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Dom 16 Dez 2012, 16:04

Chronos escreveu: Off1: Não percebi malz^^
Off2: copiei as Hidden Ability do Serebii (se tiver problemas com isso me aviseXD).
Essa cadete não era uma pessoa fácil de lidar, mais minha vida toda foi cercado por Pokémon, com isso consegui um bom conhecimento sobre as habilidades de cada um Pokémons que a cadete perguntou, mais resolvi responder apenas dois como ela pediu, não queria provocar ainda mais seu mau humor:
-Sra. Cadete vou começar com o primeiro Pokémon : Houndour - Hidden Ability - Enervar: O Pokémon do oponente nunca vai usar sua Berry enquanto esse Pokémon estiver na batalha.
- O segundo Pokémon seria : Taillow - Scrappy: Um inimigo do tipo Ghost pode ser atingido por Normal-tipo e ataques do tipo lutador.
Tinha certeza na minha resposta, respondi com convicção que estava certo, esperava a próxima pergunta feito por Angélica.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Seg 17 Dez 2012, 17:47

Off.: Será melhor que consulte sempre a Bulbapédia. ^^

Angélica, a comandante da corporação policial e responsável pelos testes de aptidão está nesse momento, submetendo o jovem Chronos a o exame. Ela inicia fazendo perguntas de conhecimento geral sobre habilidades de certos pokemons, mas parece que ela tem um plano. Será que o rapaz pôde perceber suas reais intenções? A capitã prossegue:

Questão 2:
Qual o único lugar do continente onde é possível um cadete adquirir um pokemon mediante pagamento?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Seg 17 Dez 2012, 18:50

Chronos escreveu:Essa pergunta era realmente difícil, não conhecia muito sobre a classe dos cadetes, mais sabia que era uma classe que prestigiava muito a ordem e honestidade, então provavelmente não poderia comprar Pokémon.
-Sra. Cadete, acredito que sua classe não possa adquirir Pokémons mediante pagamento em lugar nenhum de Shinki.
Não tinha certeza da resposta, mais era um bom palpite a ser feito, tentei ser o mais seguro possível em dar a minha resposta.
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Ter 18 Dez 2012, 17:09

Questão 3:
Cite duas coisas que nós cadetes não podemos fazer.


Angélica continuava com suas perguntas, dando continuidade a seu plano.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Ter 18 Dez 2012, 19:27

Chronos escreveu:Essa pergunta era mais fácil, cadete eram pessoas da lei, e só para isso eles viviam e batalhavam, olhei para a cadete firme na resposta e disse:
-Sra. Cadete a classe que me pergunta, é basicamente uma classe da lei, então qualquer coisa fora do seu padrão de justiça não poderia ser feito, citarei dois como exemplo:
- Não pode vender pokémons, e nem comprar;
- Não podem concorrer em Concursos de Arte e nem lutar nas Arenas;
Olhei para Cadete novamente esperando sua reação que nunca demostrava nada de positivo, enquanto isso esperava a outro pergunta do teste feita por Angélica...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Qua 19 Dez 2012, 13:07

Questão 4:
Que grupo possui as habilidades Keen Eye/Sturdy - Damp/Water Absorb - Limber/Reckless respectivamente?
( ) Anorith - Corsola - Natu
( ) Armid - Wooper - Hitmonlee
( ) Aipom - Ambipom - Wobbuffet
( ) Bonsly - Muskippa - Ludicolo
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Qua 19 Dez 2012, 19:25

Chronos escreveu:Puxa outra pergunta muito difícil, não sabia bem como responder, pensei nas habilidades e nos nomes de Pokémons até mesmo alguns devem estar em outra língua...
Chronos escreveu:
-Sra. Cadete, acredito que seja o 2º grupo em questão:
( ) Anorith - Corsola - Natu
( X) Armid - Wooper - Hitmonlee
( ) Aipom - Ambipom - Wobbuffet
( ) Bonsly - Muskippa - Ludicolo
Estava mais uma vez inseguro com minha resposta, mas novamente tentava demostrar segurança na resposta dada a Angélica...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Sex 21 Dez 2012, 08:41

Questão 4: Ainda sobre habilidades:
Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
( ) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago
( ) Kojofu - Gamageroge - Pururill
( ) Lampler - Kuitaran - Naetle

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sex 21 Dez 2012, 20:57

off: Realmente não sei nada de nomes de Pokémons Japoneses...

Chronos escreveu:Realmente estava com dificuldades para responder a pergunta feita pela cadete, mas para eu conseguir minha licença tinha que responder as questões feitas pela mesma, então eu não poderia excitar em respondê-las:

-Sra. Cadete eu acredito que a reposta para sua pergunta seria o 2º grupo em questão:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
(x ) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago
( ) Kojofu - Gamageroge - Pururill
( ) Lampler - Kuitaran – Naetle

Outra vez estava inseguro em minha resposta, mas teria que demonstrar mais uma vez confiança em minha resposta, não sabia o que poderia acontecer se Angélica percebesse minha insegurança...

ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Sáb 22 Dez 2012, 10:41

Questão 5:
Qual dos itens a seguir é usado para curar mudanças de status e restaurar Hp?

( ) Full Heal
( ) Full Restore
( ) Max Potion
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sáb 22 Dez 2012, 14:25

Chronos escreveu:Enfim uma pergunta mais fácil de responder, meu pai sempre tinha itens de cura para situações emergenciais:

-Sra. Cadete a resposta para sua pergunta será o item Full Restore que além de curar qualquer status negativo ainda recupera 100% do Hp do Pokémon curado.

Respirei fundo para responder a essa pergunta, ao mesmo tempo estava aliviado por responder com a certeza de ela estar correta...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Dom 23 Dez 2012, 16:30

Questão 6:
Que grupo de pokemon segue a sequência Ice/Ghost; Dark; Dark/Fighting e Steel/Psych?
( ) Meowth - Houndour - Bellosom
( ) Froslass - Purrloin - Scrafty - Beldrum
( ) Arcanine - Gastly - Mr. Mime - Voltorb
( ) Magnezone - Exeggutor - Charmander - Abra
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Dom 23 Dez 2012, 22:31

Chronos escreveu:Sentia-me aliviado novamente com a pergunta de Cadete, aprendi muito com meu pai sobre tipos variados de cada Pokémon, essa era uma pergunta que sabia a resposta naturalmente:

-Senhora cadete creio que a resposta para sua questão seria o 2º grupo novamente:
( ) Meowth - Houndour - Bellosom
( x) Froslass - Purrloin - Scrafty - Beldrum
( ) Arcanine - Gastly - Mr. Mime - Voltorb
( ) Magnezone - Exeggutor - Charmander - Abra

Estava mais relaxado pelas duas perguntas anteriores, mais ao mesmo tempo estava ansioso por fim desse teste...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:08

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Shiny Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX 32

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Qui 27 Dez 2012, 20:16

Questão 7:
" Dentre os vilarejos, é o mais movimentado, recebendo constantes visitas devido a sua rica cultura..." A que local essa definição se refere?
( ) Strand Village
( ) Sekisetsu Village
( ) Piesok Village
( ) Jorvet Village
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sex 28 Dez 2012, 02:48

Off: Legal ganhei uma pedra de evoluçãoXD
Chronos escreveu:Não conhecia muito as outras cidades e vilas que possuíam no continente, mais meu pai sempre me falava sobre suas viagens e aventuras onde andava, assim creio que sempre me falava da Strand Village que era bem exótica, ele tinha que se locomover de barco ou lanchas e sempre tratavam os Pokémons selvagens muito bem, acredito que ele também falava que lá tinha um comércio muito intenso.

-Sra. Cadete eu acredito que a Strand Village seria a resposta correta, afinal ela provavelmente seria a que tem o comercio mais movimentado, e por ter uma cultura bem variada recebiam muitos visitantes.

Estava sendo tenso responder todas aquelas perguntas feita por Ángelica, eu não via à hora deste teste chegar ao fim para eu poder receber minha licença...

ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Sex 28 Dez 2012, 09:01

Questão 8:
Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Sáb 29 Dez 2012, 01:01

Chronos escreveu:Mais uma vez a experiência de meu pai me ajudara em mais uma pergunta feita pela cadete, afinal ele possuía uma infinidade de itens tanto de cura quanto os que aumenta os poderes dos Pokémons.

-Sra. Cadete eu acredito que a resposta para sua questão seria novamente a 2º opção, afinal dos itens descritos na lista apenas um está correto, esse seria a Cheri Berry que cura Status de Paralysis.
( ) 1 e 2
(x ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

Estava exausto com todo aquele teste, mas felizmente ele já estava próximo de terminar, afinal faltavam apenas mais duas perguntas para conquistar minha licença...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Dom 30 Dez 2012, 08:26

Questão 9:
Um stylist e um gladiador resolvem trocar pokemons. Ambos se dirigem a academia de polícia e o gladiador entrega ao stylist seu Scyter, enquanto recebe do stylist seu Hoothoot. Essa situação é possível? Explique.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Dom 30 Dez 2012, 16:04

Chronos escreveu:Isso não poderia ser possível, afinal conhecia a historia de alguns Pokémons extintos e Hoothoot era um desses Pokémons.

-Sra. Cadete eu creio que a troca entre gladiador e Stylist não seria possível. O motivo pelo qual essa troca não poderia ser realizada seria pelo simples fato de Hoothoot ser um Pokémon já extinto...

Enfim chegará a última pergunta realizada por Ángelica, então estava bem próximo de receber minha licença...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Dom 30 Dez 2012, 19:16

Questão 10:
Relacione as colunas 2 e 3 de acordo com a coluna 1:

1- TM3_______( ) Nenhum Efeito adicional________( ) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ ( ) Recarga: 20 Dias_____________( ) Batalha em Electrowni
3- Fly_________( ) TM2_______________________( ) Power: 120
4- Blizzard_____( ) TM5_______________________( ) Comprado em Seimei Forest
5- Cut________( ) Thunder Punch_______________( ) Mercado em Grung City
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos