Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX - Página 2 Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Dom 30 Dez 2012, 21:00

Chronos escreveu:
Enfim a Cadete tinha feito a sua última pergunta, era mais uma das perguntas complicadas que ela gostava de fazer, mais dessa vez era um assunto que dominava afinal ela perguntou sobre os TMs e os golpes dos Pokémon, isso o gladiador precisava saber naturalmente.

-Sra. Cadete a relação que pediu em relação das colunas seria essa:
1- TM3_____( 4) Nenhum Efeito adicional____(1 ) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ (3 ) Recarga: 20 Dias________(5 ) Batalha em Electrowni
3- Fly______(2 ) TM2____________________(4 ) Power: 120
4- Blizzard___( 5) TM5___________________(2 ) Comprado em Seimei Forest
5- Cut_______( 1) Thunder Punch__________(3 ) Mercado em Grung City

Bem agora o pior já tinha passado, era questão de tempo para receber minha licença, agora era só esperar receber meu primeiro Pokémon...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX - Página 2 Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Dom 30 Dez 2012, 23:18

Angélica analisa o desempenho de Chronos, após respondidas as dez questões. A mulher nota o bom desempenho do rapaz e dirige as seguintes palavras:

-Você teve um bom desempenho, rapaz. Aprovado com nota máxima. Não quer reconsiderar a carreira de cadete? Pense bem nas ótimas possibilidades que terá. Será representante da lei e da ordem no continente, começará sua jornada com dois pokemons sem falar que será respeitado por toda a população, como um herói. lembre-se que não terá nada disso se quiser seguir e ser um desses...gladiadores. A oportunidade de ouro está diante de você! Basta aceitar para ter acesso a todas essas facilidades.
A cadete insiste para que o rapaz faça parte do contingente da polícia. Seu plano desde o início era transformar Chronos em um cadete. Suas perguntas foram elaboradas a fim de aproveitar as aptidões do rapaz, usando-as em prol da justiça. Tendo esses pensamentos a capitã abre uma de suas gavetas, retirando uma folha de papel entregando ao jovem que lê, identificando o papel como um contrato de trabalho como cadete. Estendendo também uma Angélica enquanto concluia:

-Agora assine, você não vai se arrepender.

Diante de tão tentadora oferta o que o jovem recém aprovado Chronos fará?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX - Página 2 Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Dom 30 Dez 2012, 23:46

Chronos escreveu:Essa proposta realmente atraiu minha atenção, queria ser um gladiador para entrar em batalhas, mais também porque eu queria um Charmander como Pokémon inicial, afinal eu convivi muito tempo com o Charizard o primeiro parceiro de meu pai...

-Sra. Ángelica eu tenho muita afeição pela classe de cadetes, mas infelizmente creio que Charmander não esteja disponibilizado como inicial para eles, mas se caso tivesse como ter uma exceção poderia ter boa chance para eu me tornar um cadete.

-Mas acredito que isso não seja possível, mas eu mesmo assim estarei à disposição para ajudá-los no que fosse preciso, fazendo uma parceria se assim for possível.

-Ah Sra. Cadete antes que pense que é apenas um Pokémon, pode ate ser que seja verdade, mas para mim é muito mais que isso...


Àngelica deve ter se surpreendido com a minha declaração, apesar de ter uma afinidade aos Gladiadores, mas também admirava o senso de justiça dos cadetes...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX - Página 2 Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Seg 31 Dez 2012, 15:14

Chronos agradece à cadete a tentadora oferta porém a recusa, prometendo estar à disposição para colaborar sempre que for preciso. Angélica não gosta nem um pouco de sua recusa, tirando o documento das mãos do rapaz dizendo:

-Você não tem noção daquilo que acaba de recusar. Isso lhe custará muito caro sabia?! Caso não saiba, o povo simplesmente ODEIA os gladiadores! Será vigiado 24hs e todos te tratarão como um bandido sujo, mas se é isso que você quer não posso fazer nada, infelizmente.
Então me diga onde você quer que façamos sua tatuagem e confirme que inicial deseja. Vou encaminhá-lo ao ambulatório e à sala dos iniciais.

Após essas palavras a capitã anota em um pedaço de papel o numero das salas da enfermaria e dos iniciais, logo entregando o bilhete ao rapaz enquanto dizia:

-Siga em frente até o fim do corredor, lá encontrará o ambulatório. Agora vá! Eu tenho mais o que fazer!

O rapaz sai da sala da cadete, quase que expulso, a poderosa chefe de polícia odeia ser contrariada. Ele segue em direção ao ambulatório, enquanto ouve gritos femininos. Conferindo o número da sala ele conclui que tais gritos vem do ambulatório. O rapaz lê o aviso na porta que dizia:

Entre sem bater

No exato momento que Chronos adentra o ambulatório, é recebido com gritos de um homem aparentando 70 anos:

-NÃO SABE BATER??? E dirigindo-se à moça que gritava, diz em tom seco:

-Tá! Tá! Tá! Chega de fiasco! Acabei a tatuagem, vai embora!! Ora ora! mais gado para marcar! Onde quer sua marca? Não ligue para aquela escandalosa, nem doeu tanto!

Aquele cadete era o enfermeiro responsável por fazer as tatuagens de todos os aprovados e espera ansioso para poder "marcar" o jovem.



Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX - Página 2 Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por ShadowROX Seg 31 Dez 2012, 15:39

Chronos escreveu:Aquela mulher realmente exagerava muito em relação a tatuagem, causará bem menos dor do que um possível ferimento de combate, esse seria apenas um pequeno preço a pagar para ter minha licença e meu novo parceiro Charmander.

-Sr. Bom dia gostaria que me tatuasse em meu peito no lado que fica meu coração, afinal a partir de agora ser um gladiador será meu destino e minha vida. Enquanto ao inicial quero muito possuir um Chamander.

Agora era apenas esperar a colocação de minha tatuagem e meu tão esperado Pokémon...
ShadowROX
ShadowROX


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX - Página 2 Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Cerberus Seg 31 Dez 2012, 19:04

O velho cadete ri de forma desajeitada e pede para Chronos tirar a camiseta e deitar-se. O homem alisa a pele do rapaz de forma bastante assediosa, enquanto dizia:

-Vocês jovens têm uma pele tão macia! Eu vou adorar marcá-la.

Após o assédio, o cadete toma os instrumentos e inicia o procedimento que realmente foi dolorido, porém o jovem notava que o policial se esforçava para tornar a tatuagem o mais dolorida possível. Terminada a tatuagem, o gladiador segue em direção a sala dos iniciais, ao mesmo tempo que o cadete grita chamando o próximo "gado" para ser marcado.
Chegando à tão esperada sala, o gladiador nota, observando pela janela da sala que um Charmander acenava animadamente para ele. Parece que a sorte sorriu para o rapaz que após tantas dificuldades conseguiu o esperado pokemon e justamente o monstrinho que ele queria está acenando para ele. Apressando o passo, o rapaz entra rapidamente na sala, pedindo aquele Charmander.
Na saída da academia, Chronos acaba de conquistar a sonhada licença para gladiador e um Charmander que aparentemente adora seu novo mestre. Sua jornada começa agora.

Você recebeu um Charmander


Off.: Rota encerrada, você deve criar um tópico em Ruas de Nyender e iniciar sua jornada. ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX - Página 2 Empty Re: Começo da Jornada de um Gladiador - ShadowROX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos