Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest 1 : Stylist Test

2 participantes

Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Qua 16 Jan 2013, 13:18

__________________________________________________________________________________
Depois te ter se mudado para a "cidade inicial", Loke esperou para ter 18 anos e fazer o teste para ser, finalmente, um Stylish, e, agora, poderá ter sua chance. Ele está na Academia de Policia agora, a procura de Angélica. E é assim, que a verdadeira jornada começa. ________________________________________________________________________________

Eu procurava Angélica, e baseado nas descrições que me disseram dela, parecia ser a pessoa que eu acabei de achar. Ela usa um uniforme, e seus olhos são avermelhados. Ela me encara com olhos cheios de desprezo, e parece estar tentando me intimidar. Ela pergunta o que estou fazendo ali, e então, respondo:
-Senhorita Angélica, eu quero fazer um teste, de Stylist para se mais exato.
Logo, sorrindo, olho para o rosto dela, esperando uma resposta.
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Qua 16 Jan 2013, 16:03

Off.: Sua rota é minha. XD Divirta-se. \o/


O jovem Loke, candidato a Stylist chega ao prédio da academia de polícia. O bondoso rapaz contempla um pouco o prédio não tão bonito em comparação aos demais espalhados pelo local. Ele entra serenamente, cadetes conversam e montam guarda, pessoas passam de um lado para outro carregando documentos, muita gente nova: garotos e garotas esperando sua chance para fazer o temido teste de aptidão com a Capitã e examinadora Angélica Thompson. Tudo pára com a chegada do garoto, os olhares voltam-se para aquele que usa uma roupa parecida com um Kimono, calças largas e pluma no pescoço, cochichos podem ser ouvidos, mas não compreendidos, anão ser uma frase dita por alguém que dizia:-Esse aí com certeza quer ser Stylist; talvez os artistas tivessem gosto parecido no que diz respeito à vestimenta.

O teste parecia mesmo ser difícil. muitos saíam aos prantos, quando não eram arrastados para fora por alguns cadetes, poucos saíam felizes conseguindo a tão sonhada licença. Chega a vez do rapaz, uma mulher sai da sala, caminhando até um bebedouro próximo, enchendo uma garrafa com água mineral.

Quest 1 : Stylist Test AS2yM

Essa aí é Angélica, alguém cochichava. Único som ouvido, pois a presença dela fez com que todos os candidatos congelassem de medo e respeito. Cinco minutos depois ela retorna à seu gabinete, parando na frente de Loke; o olha de cima a baixo, quase ri, segurando uma gargalhada que com certeza seria sonora demais, e manda o garoto entrar e sentar-se.

A capitã quase engasga com a água ao olhar de novo para o jovem e pergunta:

-Isso aí são roupas??? O carnaval ainda não chegou sabia? Quer ser Stylist. Estava na cara, ou melhos nas roupas HAHAHAHAHAHA!!!

Dessa vez a comandante não consegue segurar a histérica gargalhada e continua: - O que um...(ela não encontra palavras para distinguir o quão ridículas acha as roupas do rapaz)...como você quer sendo Stylist, qual sua motivação? Responda-me e eu vejo se fará o teste ou não.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Qua 16 Jan 2013, 22:07

As pessoas pareciam se divertir com minha presença. Eles riam de mim, eu sei, mas estavam se divertindo. E a "brava general" que todos me falavam para ter medo? Até ela se rendeu ao riso. Logo, até eu dei uma risadinha de mim mesmo, antes de responder.
-Eu? Qual minha motivação? Isso que aconteceu ali fora agora pouco. A risada das pessoas. Sei que estavam rindo de mim, mas, é bom do mesmo jeito. Eu consigo divertir as pessoas. A arte me diverte. E diverte outras pessoas. E eu quero divertir as pessoas com a arte. E parece que, a arte e a diversão me ajudam a esquecer. Não posso te dizer o que me ajuda a esquecer, porque, digamos que... Funcionou. E, tenho medo de outra coisa. Se eu não tiver o que quero, talvez, o funcionamento acabe. E eu me lembre. Mas, não deixarei isso acabar tão fácil. Irei insistir se for preciso.
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Qua 16 Jan 2013, 23:13

O jovem prontamente responde a pergunta que a capitã faz, mostrando suas motivações para a cadete. Ela ouve atentamente o rapaz, agora com a expressão severa que é sua marca registrada. Após Loke terminar sua declaração ela prossegue:

-Certo, Porta-Bandeira! Vou te aplicar o teste, que terá a duração que eu quiser, quantas perguntas eu achar necessárias; também posso mudar o teste, aplicando as tarefas que eu bem entender. Está pronto, princesa? COMEÇANDO!!!


Questão 1:
Cite, se houver:
-Três especificidades que a classe Stylist tem em comum com TODAS as demais;
-Três especificidades que a classe Stylist tem que nenhuma outra classe possui.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Qui 17 Jan 2013, 08:19

Logo, a mulher mandou eu responder umas perguntinhas. Pelo menos, é isso que é um teste...
- Sobre a primeira questão, não existem 3 em comum com todas as classes, se existem 3 com uma só. Quanto a segunda, os Stylists recebem experiência para seus pokémons quando executam espetáculos em órgãos oficiais, únicos a poderem fazer apresentações nas Casas de Espetáculo e recebem dinheiro, itens e experiência quando vencem competições de arte;
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 09:25

-Hummm, esperto.CONTINUANDO!!!


Questão 2:

Supondo o seguinte pokemon Lv. 13

Quest 1 : Stylist Test 49

Descreva uma performance digna de um Stylist utilizando alguns movimentos dele.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Qui 17 Jan 2013, 17:38

Pensei um pouco em apresentações possíveis. Ele era o...
-Venomoth nível 13. É isso não? Acho que ele(a) poderia usar, primeiramente, Poison Powder. Quando o pó formar uma névoa, o pokémon iria para trás dessa névoa, e então, começaria a usar um Supersonic. E quando os olhos dele começarem a brilhar e as pessoas começarem a saber que ela irá usar aquele ataque, ele usaria Silver Wind, cancelando o Supersonic e cortando o Poison Powder.
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 18:20

- Razoável, garota! ADIANTE!!!

Questão 3:

Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 - 3
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Qui 17 Jan 2013, 18:27

Essa história do continente, ouvi ela em algum lugar. Arceus libertou esses pokémons, e não, nós humanos não vivemos em harmonia com esses pokémons. A resposta, agora, é obvia.
- As afirmações corretas são 1 e 3. Logo, a resposta é a terceira, 1-3.
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 19:50

-Correto, novamente. EM FRENTE!!!

Questão 4:

Ainda sobre a História do continente:
1- As arenas encontram-se nas grandes cidades e nos vilarejos;
2-Arenas Ilegais possuem seu próprio ministro, que é o líder do vilarejo;
3-Tanto arenas legais como as ilegais possuem regras claras;
4-O candidato a líder de arena deve participar de um campeonato realizado a cada 15 anos

Quais alternativas NÃO estão corretas?

( ) 1- 2
( ) 1- 3 -4
( ) 4
( ) 1 -3
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Qui 17 Jan 2013, 20:24

Mesmo eu não estando nessa sala para teste de Gladiador, me fazem perguntas sobre a arena. É claro que sei quais respostas são certas. Fazem parte da História, e eu adoro história.
-As alternativas erradas são a 1 e a 3. Logo, a última opção(1-3) está certa.
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 23:14

-Correto de novo.


Questão 5:

Que grupo possui as habilidades Keen Eye/Sturdy - Damp/Water Absorb - Limber/Reckless respectivamente?
( ) Anorith - Corsola - Natu
( ) Armid - Wooper - Hitmonlee
( ) Aipom - Ambipom - Wobbuffet
( ) Bonsly - Muskippa - Ludicolo
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Sex 18 Jan 2013, 08:37

Eu odiei essa questão, por saber que tem pessoas que não sabem falar Airmd direito. Irei contatar o erro para OFF: o narrador Angélica.

- A segunda linha (Armid-Woope-Hitmonlee) seria a opção correta, a não ser se teve um erro proposital nele. Skarmory também pode ser chamado de Airmd, mas, você me disse Armid. Caso tenha errado por errar mesmo, eu te desculpo. Mas, se foi um erro feito de propósito, nenhuma está correta, afinal, não existe "Armid"
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Sex 18 Jan 2013, 14:58

Off.: Hihihi. Erro de digitação. Warui! ^^


-Correto, rapaz. PRÓXIMA!!


Questão 6:

Que grupo de pokemon segue a sequência Ice/Ghost; Dark; Dark/Fighting e Steel/Psych?
( ) Meowth - Houndour - Bellosom
( ) Froslass - Purrloin - Scrafty - Beldrum
( ) Arcanine - Gastly - Mr. Mime - Voltorb
( ) Magnezone - Exeggutor - Charmander - Abra
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Sex 18 Jan 2013, 15:43

Digo, sem esperar:
-A segunda opção.
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Sex 18 Jan 2013, 18:24

- Certo. Última questão! Se você acertar!


Questão 7:

Qual o pokémon que possui o maior número de variações de evolução? Como conseguir esse pokémon em shinki? Como evoluir esse pokémon para suas ramificações em shinki?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Sex 18 Jan 2013, 19:03

-Esse pokémon é o Eevee. Para adquiri-lo, no caso de Stylists, você deve conseguir o 3° "Rank", Pérola do Oceano. No caso de Gladiadores, você deve conseguir o 2° Rank, Carrasco.-Logo, penso nas pedras de evolução, para lembrar todas.-Para evolui-lo, você tem que usar as pedras evolutivas.
Water Stone=Vaporeon, Fire Stone=Flareon, Thunder Stone=Jolteon, Sun Stone=Espeon, Moon Stone=Umbron, Leaf Stone = Leafon, Dawn Stone = Glaceon.
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Sáb 19 Jan 2013, 13:21

Angélica olha com uma fria expressão para Loke, após alguns segundos ela finalmente diz, notadamente descontente com a notícia:

-Pois bem, moleque, você passou com máximo desempenho. Saia dos trilhos e irei pessoalmente arrancar sua licença! Agora suma da minha frente! Suas roupas extravagantes me dão dor de cabeça! Vá até o fim do corredor, ao ambulatório. Lá farão sua tatuagem e logo depois volte para o térreo, na última sala dos fundos para pegar seu pokemon. O que está esperando? VÁ!! PRÓXIMO!!!

O jovem sai do gabinete da capitã meio que expulso por ela, tendo em mãos o comprovante de sua aprovação. Ele vai até ao fim do corredor, passando pelos candidatos que ainda esperavam sua vez. À medida que se aproximava do ambulatório, Loke ouvia gritos de desespero, dando a impressão que alguém estava sendo torturado. Quando ele pensa em bater à porta, a mesma se abre revelando uma visão deveras desagradável.

Quest 1 : Stylist Test KingBumi21

Um velho aparentando ter mais de 60 anos recebe o jovem com um olhar prá lá de esquisito. Coo se o devorasse com os olhos.

-Chechechechechecheche! Entre, jovem Loke. Era o convite do estranho cadete, que puxa o rapaz para dentro da sala antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. O homem puxa despe ele de suas "mangas" deixando seus braços à mostra; ele os acaricia abusivamente, esfregando as rugas de seu rosto contra o braço do garoto enquanto falava:

-Chechechechecheche!! É mesmo uma pele muito macia! Eu gosto de rapazes como você que possuem peles como essa. Eu quero marcá-la agora! Onde quer sua marca, jovem rapaz?

Infelizmente, esse velho é o cadete responsável por tatuar os aprovados e Loke terá de se submeter a essa terrível experiência para ter sua "marca".
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Sáb 19 Jan 2013, 19:37

O homem de aproximadamente 60 anos começou a me acariciar e esfregar suas rugas em meu braço. OK, isso é estranho. Aponto, então, para a palma da minha mão direita. Ele vai tatuar ali, e então, toda vez que eu jogar uma pokébola, a marca poderá ser vista.
-Aqui, na palma da minha mão direita.
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Seg 21 Jan 2013, 15:07

Loke aponta para a palma de sua mão direita, o local onde deverá ser feita sua tatoo. O velho cadete toma seus instrumentos e inicia o processo, que é doloroso ao extremo e parece que ele se esforça para que seja mais dolorido ainda. O homem começa a contar casos de outros candidatos e suas marcas, falava como adorava acariciar suas peles suaves, as vezes aproximando-se até demais do jovem a fim de falar uma parte interessante. Realmente, uma experiência nada convidativa. Findada a tatoo,e com a mão bastante dolorida e latejando, o jovem desloca-se para o andar térreo, onde deve solicitar seu inicial.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Seg 21 Jan 2013, 18:15

A marca estava em minha mão. Nem parecia que havia doído tanto enquanto ela era colocada na minha pele. Segui, então, as ordens da general, indo para última sala do térreo. Era ali que conseguiria meu pokémon.

-Olá!É aqui que pego meu pokémon?
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Sex 25 Jan 2013, 14:05

Loke parte com sua recém feita tatuagem para o 1º andar para retirar seu inicial. Curiosamente ele não sentiu tanta dor como os demais candidatos que esperneavam e gritavam ao fazer suas marcas, talvez o velho cadete fosse uma experiência mais traumatizante que a tatuagem em si.

Chegando ao térreo, última sala do corredor, Loke se apresenta com o comprovante de aprovação em mãos ele pede informação, porém ninguém responde, a sala parece estar vazia. pokemons iniciais brincam e descansam, passeando por toda a sala, pulando por sobre os móveis, e fazendo pequena bagunça. Alguns aproximam-se um pouco de Loke, com um misto de medo e curiosidade.
Repentinamente de um canto da sala a qual o jovem Stylist não havia notado, um vulto se mexe, restirado em uma grande poltrona de couro.

Quest 1 : Stylist Test 1170136886kurogane

O homem resmungava coisas pouco compreensíveis, estava notadamente bêbado, ao seu lado, no chão ao lado da poltrona um Bulbasauro igualmente embriagado tentava, sem sucesso, manter-se em pé.
O bêbado nota a presença de Loke e fala, ou pelo menos tenta:

-Hic... ei você ...hic... a doutora não tá...hic... aí...tu qué o bixu né...peraí que vo pegá...hic...izcolhi...qual tu qué...hic...

A princípio esse homem é um dos responsáveis por esses pokemons e há uma tal doutora também. Deverá Loke esperar a "doutora" a que esse, aparentemente, cadete se refere? Ou ele pode pegar seu pokemon e iniciar sua jornada?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por LokeBowen Qui 31 Jan 2013, 19:20

(OFF: Desculpe pela demora...)

O homem que estava na minha frente ou estava bêbado ou tinha certos problemas mentais. Mas, ok. Ele poderia entregar o pokémon, desde que não fosse um como aquele Bulbasaur.
-Eu vou querer o Oshawott/MijuMaru.-Digo, e então, olhando para o Bulbasaur, percebi que ele estava era bêbado. Será que ele consegue diferenciar os pokémons?
LokeBowen
LokeBowen


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Cerberus Seg 04 Fev 2013, 13:58

Loke pedia seu inicial para o cadete que mal conseguia se mover na poltrona, igual ao pobre Bulbassauro que, movido por curiosidade, certamente bebeu um pouco da bebida do policial. Ele com grande dificuldade tentava falar com o rapaz, mas para sua sorte, um Mijumaru atento ouvira seu nome salta por cima da mesa, apresentando-se diante do garoto. Ele faz poses e mais poses, tentando mostrar-se apto a acompanhar Loke. O cadete vê o pokemon diante dele e, mesmo sem entender nada, devido à embriaguez, apenas fala:

-Tá...

E volta a cair em sono profundo, desligando-se completamente dos demais que continuavam a correr bagunçando ainda mais a sala. Oshawott leva a pokeball, entregando-a para o Stylist que em posse de seu pokemon inicial, licença e tatuagem saem da academia de polícia para finalmente dar início à sua jornada.


Missão Completa. Recompensas Recebidas.
Agora, você tem o título de "Stylist"!




Tópico encerrado. Agora crie um novo em Ruas de Nyender
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Quest 1 : Stylist Test Empty Re: Quest 1 : Stylist Test

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos