Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02: O Stylist faminto

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Sex 18 Jan 2013, 15:35

Há muitos anos que não tinha uma tarde tão conturbada como aquela, mas valeu a pena. Mesmo com certa dor na região tatuada, agora eu tinha a tão cobiçada licença de cadete. O pokémon que escolhi foi o Cyndaquill, pois acabei me encantando com seu jeitinho dócil e fofo. O pokémon de fogo descansava em minha cabeça enquanto eu caminhava pelas ruas de Nyender, pensando em qual seria o próximo destino. A todo tempo falava com ele sobre o que faríamos daqui pra frente, contando com empolgação sobre a vida de Stylist. Ele respondia com alguns grunhidos que me soavam como empolgação.

Passei muito tempo naquele prédio, já era finalzinho de tarde e eu estava cansado e faminto. Resolvi descansar embaixo de um dos vários Ipês espalhados pela praça, encostando minhas costas em seu tronco e segurando o meu pokémon no colo enquanto pétalas rosas se desprendiam e eram carregadas pela brisa agradável.

– E então, Cyndaquill, posso mesmo contar com você para alcançar o topo da carreira artística? – Perguntei; o pokémon de fogo saltou alegremente. – Ótimo, parece que partilhamos da mesma vontade.

De repente, senti algo estremecer dentro de mim, era minha barriga que começava a reclamar da fome. Cyndaquill me encarou com curiosidade, dei um risinho forçado para ele, visando tranquilizá-lo. Estava com pouco dinheiro e nem tinha mais os lanches que roubei quando fugi de casa.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Avi Kaplan Qui 24 Jan 2013, 00:26

Estarei assumindo sua rota. Boa sorte!



O garoto acabava de sair da Academia de Polícia depois de um árduo teste. Contente ele estava finalmente iniciando sua vida no mundo dos Stylists, junto com seu parceiro, um alegre Cyndaquil que compartilhava o mesmo espirito que seu dono.

Ele estava começando a ficar cansado, depois de uma tarde sob os cuidados de Angélica Tompsom qualquer um ficaria. Tentando descansar ele se acomoda perto de um tronco e começa a conversar com seu pokémon.

Vincenzo escreveu:– E então, Cyndaquill, posso mesmo contar com você para alcançar o topo da carreira artística? – Perguntei; o pokémon de fogo saltou alegremente. – Ótimo, parece que partilhamos da mesma vontade.


Todavia ele não era o único no parque, algumas famílias estava por lá caminhando com seus filhos, conversando, jogando conversa fora. A presença do Stylist começava a desagradar alguns deles, outros nem davam muita bola. Todavia um Cadete que estava a vigiar o parque acabou sendo obrigado a se dirigir ao rapaz.

- Ei garoto, deixe de vagabundice e vá fazer alguma coisa produtiva. Não é por você Stylist que poderá fazer o que quer. Vamos pode levantar e ir circulando.


O Cadete não havia sido muito delicado, apenas enxotou o garoto e seu pokémon do parque, assim por mais que obrigado ele se levanta e junto com seu pokémon voltam a circular pelas ruas de Nyender, quem sabe assim ele encontraria alguma coisa para comer.

Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Seg 28 Jan 2013, 09:53

Ok, obrigado ^^


Estava acostumado com o clima tranquilo de uma área rural, onde as pessoas conversavam e relaxavam no lugar que queriam. Pelo visto, ali, aquilo não era bem visto. Um cadete, de novo eles, veio pedir para que eu me retirasse de onde estava. De uma forma nada educada, claro. Levantei e, sem falar nada, sai dali com meu pokémon sobre a cabeça.

Meu pai é um grande fã dos cadetes, sempre o ouvi vangloriando os feitos desses “homens que defendem o povo”. Quando soube que eu pesquisava sobre pokémons, logo disse que se fosse pra eu ter contato com estes, deveria ser servindo o nosso povo, ou seja, como cadete. Pensando bem, até mesmo eu tinha um certo fascínio por essa classe... Mas isso estava mudando a cada minuto que eu permanecia naquela cidade.

O centro comercial de Nyender era incrível. Eu caminhava exuberante entre o povo, adorando exibir o meu pokémon recém-ganho para qualquer um que passasse, não esfregando a tatuagem na cara deles porque fui orientado a não expor muito a região tatuada ao sol nesses primeiros dias. Agora eu era um Stylist e queria compartilhar essa alegria com o mundo.

Um Stylist, sim, mas com fome. Parei para observar algumas barracas de lanches de ambulantes. Tinha doces, salgados, tortas e etc. Era possível sentir também o cheiro de pão vindo de uma provável padaria mais a frente.

– A gente poderia fazer uma apresentação para ganhar dinheiro ou algo do tipo, não é Cyndaquil? – Perguntei, mas o pokémon emitiu um grunhido confuso, nada animado com a idéia. – É verdade, você não tem muitos golpes para fazer combinações impressionantes agora... – Conclui, desanimado. A tarde logo chegaria ao fim, se ao menos alguém estivesse precisando de alguma ajuda com algo em troca de comida...

Arfei, voltando a caminhar para qualquer lugar em passos lentos.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Avi Kaplan Ter 29 Jan 2013, 14:35

Apesar de gostar dos homens da lei, aos poucos suas opiniões começam a serem moldadas. O garoto continuava a caminhar, a passos lentos pela gigante cidade e apesar de ter sido praticamente expulso da praça, continuou alegre, mas faminto.

Na tentativa de arranjar algum dinheiro, Vincenzo sugere a realização de uma apresentação, mas acaba lembrando que não possuí muitas combinações, quem sabe num futuro próximo.

Já desanimado, duas garotas passam por ele, rindo e conversando. Inevitavelmente ele acaba escutando um pedaço da conversa.

- Eu adoro a comida do Kiga, é tão boa e ele tão fofinho! - Disse a primeira garota
- É um show ver ele cozinhando, sem duvidas é o meu restaurante preferido. - Disse a outra.

Logo, as garotas já haviam sumido na multidão, porém algumas palavras ficaram pairando sobre o Stylist. "Comida", "Cozinhando", "Restaurante".
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 03 Fev 2013, 16:26

Após ouvir algumas garotas falando sobre um tal restaurante de Kiga, optei por averiguar. As moças falavam com tanta empolgação, quem sabe não descolasse algo por lá. Perguntei algumas pessoas como chegar até lá. A maioria, encantada com o pequeno Cyndaquil em minha cabeça, respondia com educação, principalmente as mulheres, que achavam o meu pokémon de fogo bastante fofo.

Cheguei ao tal lugar, que não era tão glamoroso como achei que seria, e me aproximei da bancada. O homem, ao me ver, projetou-se em minha frente e pôs-se a falar:

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

– Oh. O que você tem de mais barato para oferecer? – Respondi com certa timidez e ar de coitado.

Olhei para o lado e vi um adorável Poochyena, o que acabou me alegrando mais um pouco.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Avi Kaplan Ter 05 Fev 2013, 20:20

O garoto se dirigiu ao Restaurante Kiga, não era um lugar luxuoso nem nada semelhante, mas aparentemente a comida era boa. O atendente, muito simpático, oferece uma diversidade de pratos, mas o Stylist queria apenas o mais barato.

Antes que Kiga pudesse responder, um homem se aproxima do restaurante, e suas intenções não eram as melhores. Ele vai em direção de Kiga e o derruba no chão, aparentava estar bêbado.

- OOee Kiga! Levanta. "Hick". Vai me trazer comida ou vou ter que dar outra lição? HaHaHaHaHa!

O bêbado saca uma pokébola e dela sai um Drownzee, muito semelhante ao seu dono. Em volta, os outros clientes estavam espantados pela atitude. Vincenzo via tudo de perto. Poderia ele fazer alguma coisa a respeito?
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 10 Fev 2013, 18:50

De repente, um homem aproximou-se da gente. Enquanto caminhava, logo percebi que seria encrenca. E eu estava certo: o sujeito empurrou o dono do estabelecimento, derrubando-o. Ao falar, o bafo insuportável de álcool logo tomou conta do ar. Outro bêbado que eu topava no dia.

Para minha surpresa, o infeliz sacou uma pokéball e, de dentro dela, um estranho pokémon fora projetado. Era um Drowzee. Todos os outros clientes estavam horrorizados com a cena e eu também, mas agora eu.tinha.um.pokémon. Deixei escapar um sorriso de canto de boca e logo levantei da cadeira, correndo e me pondo em frente do restaurante.

– Ei seu moço. O que pensa que está fazendo? Seus pais não o ensinaram a ter modos de gente? – Perguntei como se eu fosse um dos homens da lei. Enquanto isso, Cyndaquil permanecia colocado em minha cabeça.

Depois me virei rapidamente para Kiga, oferecendo a mão para ajudá-lo a levantar.

– O senhor está bem?
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Avi Kaplan Ter 12 Fev 2013, 20:21

Após o bêbado derrubar o cozinheiro, Vincenzo vai em direção dele para ver se estava tudo bem.

- Estou bem sim, obrigado. Mas não precisa me chamar de senhor, me chame de Kiga mesmo. - Falou para o garoto e depois se dirigiu para o bebado - Pare com isso Cássio, está espantando os clientes.

Cambaleando o homem ignora Kiga e se direciona ao garoto que ajudará o cozinheiro a se levantar.

- Ei garoto, não se mete. "Hick". Ou quer levar uma surra também?
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Sex 15 Fev 2013, 04:16

Cássio, então era esse o nome da peste. Um homem assustador, verdade, mas, como diria meu pai, cara feia pra mim é fome... E dado o ambiente que nos encontrávamos, o velho ditado bem fazia sentido. Ele não hesitaria em acabar com minha raça e, tendo em vista o seu tamanho e o meu porte franzino, é bem provável que consiga.

- Só peço para que você se acalme e respeite as pessoas que estão aqui.
– Respondi a provocação do mesmo. – Pode ser? Caso contrário, serei obrigado a me intrometer sim. Não reparou? Tenho um pokémon. – indaguei, apontando com a cabeça para o meu Cyndaquil, que eu esperava que me defendesse – Ganhei dos cadetes e acho que, embora não seja meu dever, não posso ficar inerte enquanto o moço destrata as pessoas. Não enquanto não aparecer um cadete por aqui.

Talvez estivesse sendo impulsivo demais e aquilo terminaria mal para nós dois. Olhei de relance pro pokémon do sujeito, nada amigável, o que me fazia perguntar qual dos dois era mais assustador.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Avi Kaplan Dom 17 Fev 2013, 19:32

O Stylisth retrucava a atitude do bêbado, após ouvir as palavras do garoto, Cássio parou por um instante, deu uma singela risada. Ele muda por completamente o seu estado, agora se impondo de uma forma mais séria e para muitos mais amedrontadora do que antes.

- Tsc... Tsc... Tsc... Você está vendo algum Cadete por aqui? Realmente acha que irá aparecer um Cadete por aqui? Você tem tanta coisa para aprender e uma delas irá aprender agora. - Falou Cássio - Nirvana, me siga, no meu ritmo.

Cássio e seu Drowzee chamado Nirvana começam a caminhar em direção de Vincent, fazendo que Cyndaquil ficasse atento. Frente a frente, Cássio, em um movimento ágil, fecha seu punho que vai em direção do Stylisth, acertando-o na barriga e derrubando-o no chão. Nirvana, rapidamente antes que Cyndaquil caísse, acerta com uma Bofetada, lançando o pequeno pokémon contra algumas cadeiras. O bêbado para em frente ao Stytist que estava agachado no chão e conclui.

- Você se meteu com o Apocalipse errado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, poucas nuvens no céu e uma brisa fresca.
02: O Stylist faminto 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
94%, Status: Normal
Vs.

02: O Stylist faminto 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Avi Kaplan
Avi Kaplan


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Érica Ter 26 Fev 2013, 13:11

Rota bloqueada por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Érica Dom 16 Jun 2013, 22:02

Reaberta a pedido do player
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 16 Jun 2013, 22:42

Buscava o ar enquanto levava meus braços ao estômago e me encolhia no chão sujo daquele “estabelecimento”. Foram segundos de desespero e angústia, sobretudo quando, em meio a confusão, ouvi a palavra “Apocalipse”. Bolei para o lado e me levantei com um pouco de dificuldade. Já tinha ouvido falar dos tais “Apocalipses”, eram sujeitos que não mediam esforços para obterem aquilo que queriam. Meu pai sempre me alertava que devia manter distância desses.
Assustado, procurei pelo meu pokémon, passando os olhos por homens que, sem se importar com o que estava acontecendo, tomavam seus chopes e comiam seus lanches com tranqüilidade. Por fim, encontrei meu pequeno pokémon no meio de algumas cadeiras bagunçadas, sendo ameaçado pelo Drowzee do sujeito que estava em minha frente.
O homem era forte, bem mais do que eu, e tinha um olhar assustador, não poderia ficar ali. Rapidamente, corri, dando a volta em umas mesas e ficando atrás do meu Cyndaquil. Teria que revidar o ataque do sujeito, parece que ele queria resolver a pendência em uma batalha entre os nossos parceiros.
– Cyndaquil, use o Smokescreen e então o surpreenda com um Tackle. – Eram minhas primeiras ordens em uma batalha. Não sabia bem o que fazer, mas tentaria vencer para salvar a nossa pele.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Seg 17 Jun 2013, 17:31

Off(1): Oi, estarei assumindo sua rota, espero que possamos nos divertir.
Off(2): Vi que a personalidade de Cyndaquil ainda não foi feita, você quer fazer ela ou quer que eu a faça?

O Stylist rapidamente se recuperava do golpe recebido, apesar de lhe ter faltado ar e Cássio o ameaçar, ele saiu do canto do estabelecimento e conseguiu chegar até seu Cyndaquil, que estava com alguns arranhões devido a bofetada, a dor na barriga do garoto ficava menor com o tempo, Cássio ficou parado esperando para ver o que ele ia fazer, e logo depois de ordens serem dadas a Cyndaquil Cássio fala:

- Que patético, vamos Nirvana, mostra para esse idiota o que é você pode fazer, use Disable em Smokescreen seguido de Pound nesse Cyndaquil.

Dizia ele de modo aterrorizante, ele conseguia meter medo em qualquer um, apesar de bebado ele não tinha problema em comandar seu Pokémon nem ao fazer movimentos, e logo a batalha começava.

Cyndaquil aumentava seu fogo e começava a soltar uma fumaça negra pelo local, ela realmente ia dificultar os golpes de Nirvana, mas também começou a incomodar os fregueses que estavam no local, e logo Nirvana usa Disable, Cyndaquil não poderia mais usar Smokescreen por um bom tempo, e rapidamente Cyndaquil lançava seu Tackle ao mesmo tempo que o Nirvana executava o mesmo movimento, e no encontro dos dois golpes houve uma pequena explosão, resultando em Cyndaquil sendo lançado em uma mesa que estava sendo usada por uma garota e Nirvana apenas arrastado alguns metros devido a seu peso que o fazia parar.

A batalha começou a incomodar a todos no local, afinal a fumaça chamava bastante atenção e logo Kiga vai atrás da moça para pedir desculpas e logo diz a Vincenzo:


- Mais cuidado, essa fumaça irritou meus clientes, olha essa bagunça.

Ele estava irritado, a moça havia saído sem pagar a conta e por culpa da batalha, aquela briga estava prejudicando o ambiente e ao próprio Kiga, Vincenzo precisaria ser mais cuidadoso se não ele ia adquirir a inimizade do cozinheiro...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e um pouco de fumaça no local.
02: O Stylist faminto 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
79%, Status: Normal
Vs.

02: O Stylist faminto 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
88%, Status: -1 Accuracy

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Ter 18 Jun 2013, 16:07

– Por favor... Cof... Desculpe-me pela inconveniência, senhor Kiga. – Desculpava-me em meio algumas tossidas. Não sei onde estava com a cabeça quando pedi ao meu pokémon que fizesse aquilo, acabei perturbando alguns clientes do dono do estabelecimento e prejudicando a vida de todo mundo, inclusive a minha. Aos poucos o vento ia dissipando a fumaça negra, deixando apenas alguns resquícios da mesma. – Não voltará a acontecer, prometo. – e era uma verdade, mesmo porque o Drowzee do gangster havia desabilitado o golpe.
Durante a troca de ataques, as chamas das costas do meu parceiro fizeram suas primeiras aparições tímidas para mim. Eram tão lindas que me fizeram voar, sonhar com os palcos dos teatros e as apresentações nas ruas, porém a pancadaria e a fumaça logo me trouxeram de volta a realidade. Encarei o meu desafiante, um sujeito grosseiro, asqueroso, que estava meio cambaleante, mas ainda assim tinha esperteza para comandar o seu pokémon.
– Se nós vencermos, quero que prometa que irá deixar esse lugar em paz. – Propus, cheio de ousadia. Minhas chances não eram muito grandes, verdade, mas devia dar a batalha um propósito. E, se conseguisse, poderia ganhar a confiança do dono do restaurante.
Cyndaquil se recuperava do choque entre os dois ataques, voltando para a luta. Encarei algumas garrafas de bebidas sobre algumas mesas, começando a pensar em uma estratégia.
– Cyndaquil, use o Leer para impor respeito sobre ele também. Depois corra e use o Tackle em uma das mesas em frente a ele, lançando-a contra o mesmo. – Poderia ser encarado como vandalismo, mas era o meio que tinha para vencer.  Restava torcer para que o Kiga não me condenasse por completo.






OFF: Parabéns pela aprovação no concurso. ^^
Sim, ainda não a fiz e to meio sem tempo agora. Se puder fazer, eu agradeço. xD
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Ter 18 Jun 2013, 17:43

Off(1): Obrigado.
Off(2): Personalidade feita e adicionada o que achou?

O Stylist logo se desculpava com o dono do estabelecimento pelo inconveniente, prometendo não cometer de novo o mesmo erro, aos poucos a fumaça ia ficando menos densa, o vento começava a levar ela, Vincenzo viajou para longe no começo da batalha, e talvez seja esse o motivo do descuido em relação ao local, mas logo o jovem tentava reagir, assumindo uma posição mais ofensiva em relação a batalha, desafiando o Gangster a prometer deixar o local em paz, uma tentativa corajosa, e a batalha não estava indo bem para o lado dele e confiante o bêbado diz:

- Isso é sério? Você está me desafiando? Então tudo bem, se você acha que um Gangster cumpre promessas, mas nem a batalha você vai vencer, Nirvana, ataque esse Cyndaquil idiota com Tackle e depois use Hypnosis nesse azarado.

Disse ele de modo grosseiro, e logo ambos os Pokémon começavam a se movimentar, o primeiro a usar seu golpe foi o Cyndaquil, por ter ele recebeu sua ordem primeiro e Drowzees serem lentos, com um poderoso Leer ele intimida Drowzee, as pessoas olhavam atentas para a batalha, a fumaça chamou a atenção para o evento, e logo várias sentiram quando o Tackle do Pokémon bicolor acertou o Pokémon rato de fogo, o lançando alguns metros, mas logo o espertinho revida, corre por trás de algumas mesas para ganhar velocidade e lança uma mesa vazia em direção a seu oponente, e como a mesa é inflexível e não absorve totalmente o golpe o Cyndaquil também leva um pouco de dano, mas o coitado da situação foi Nirvana, sem poder ver direito o inimigo por causa da fumaça e da velocidade do mesmo, ele acaba levando uma mesada inesperada, e logo leva bastante dano, e fica desnorteado momentaneamente, e como resultado acaba esquecendo de usar o Hypnosis, os olhos de todos no local estavam voltados para a luta que ocorria, a mesa caia no chão amassada e muitos se animaram ao ver o confronto, se esquecendo da fumaça, Kiga logo falava advertindo o Stylist:

- Se você quebrar qualquer coisa vai ter que pagar pelo concerto ouviu?

Martell estava avisado, era bom ele não repetir o feito da mesa, e ao ver seu Pokémon sendo atacado Cássio ficou com mais raiva, era possível notar isso nos olhos dele, ele ia falar alguma coisa quando deu um passo em falso e teve que agarrar uma mesa para não cair, e pela primeira vez demonstrou que estava embriagado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e um pouquíssima fumaça no local.
02: O Stylist faminto 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
67%, Status: Normal
Vs.

02: O Stylist faminto 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
74%, Status: -1 Accuracy; -1 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Ter 18 Jun 2013, 21:09

Meu pequeno monstrinho não media esforços quando queria ser violento... Embora eu tenha sido inconseqüente na ordem, foi bom ver o adversário nos temer por alguns segundos. O Hypnosis é uma técnica perigosa e, caso tivesse sido realizada, estaríamos fritos; deveria evitá-la ao máximo a partir de agora.
– O senhor está certo. Vou tentar ponderar. – Desculpei-me novamente com o dono do restaurante, abaixando a cabeça de vergonha. Meus pais sempre foram sujeitos simples e corretos, não queria nem imaginar o que meu pai pensaria se me visse fazendo um troço desses.
Logo ergui novamente a cabeça, não poderia me dar o luxo de vacilar naquela batalha. Drowzee é um pokémon pesado e forte, mas não é tão rápido quanto meu pequeno roedor. O campo de batalha estava praticamente cercado por mesas e talvez fosse bom usar isso ao nosso favor.
– Cyndaquil, podemos vencer essa, certo? – o pokémon assentiu com a cabeça, liberando o fogo do seu corpo por alguns segundos. –  Quero que você corra entre as mesas, não dê espaço para ele te acertar. Assim que vê-lo, golpeie com um Tackle, depois corra novamente para se esconder. Quando surgir outra oportunidade, ataque-o mais uma vez com o Tackle! – Usaria as mesas novamente, mas dessa vez não tinha a intenção de lançá-las por aí. 




OFF: Adorei, obrigado! *o*
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Ter 18 Jun 2013, 22:06

Off: De nada.

Vincenzo começava a tomar mais precauções com a batalha, ele tentaria evitar ao máximo o estado dormindo que poderia destruir a batalha para ele, e além disso pensava em como usar as vantagens que tinha contra Drowzee, o ataque direto podia resultar em uma grande perca para ele, e rapidamente ele pedia para que seu Pokémon utilizasse as mesas e cadeiras em volta para atacar, mas logo analisando a situação o Gangster reagia:

- Idiota, acha que essa estratégia patética tem alguma chance contra Nirvana? Vamos, use Hypnosis assim que o Pokémon aparecer, se ele não dormir na primeira tentativa use novamente, depois que ele dormir use Tackle.

Disse raivosamente, ele ficava mais tonto com o passar do tempo, e logo os Pokémon se movimentavam novamente, antes que o Pokémon anta fizesse alguma coisa, o Pokémon rato de fogo sumia dentre as mesas do estabelecimento. e logo Drowzee ficava observando, esperando algum ataque para usar seu golpe enquanto os últimos resquícios de fumaça eram levados pelo vento, a visão ficava mais limpa, apesar de os efeitos para o Pokémon adversário continuarem presentes, rapidamente o Cyndaquil surgia por de trás de seu inimigo e pegava ele desprevenido, acertando um golpe em cheio, teve sorte de ter conseguido sair do centro da batalha antes que ele fosse hipnotizado, e logo irritado Cássio falava novamente:

- Esquece o que eu disse, de uma lição nesse idiota com um Tackle agora!

De modo explosivo ele gritava, Drowzee notou que as pessoas olhavam para Cyndaquil, e seguindo os olhos de vários fregueses ele conseguiu saber mais ou menos onde o seu inimigo estava, e assim pareceu despreocupado, enganando o Pokémon de fogo, pois assim que ele saia de meio a tantas mesas Drowzee se virava, dessa vez com um Tackle raivoso ele atacava, no choque de dois golpes, de novo o peso se mostrou uma vantagem para o bêbado, pois o Pokémon do Stylist fora lançado na parede tendo assim dano extra, a batalha estava quase em equilíbrio, e logo mais gente chegava, a batalha estava atraindo mais clientes para o restaurante, e obviamente todos eles estavam torcendo para Vincenzo, o cozinheiro logo ficava atarefado, mas Cássio lançava um olhar ameaçador para o Stylist, ele estava a ponto de estourar, e isso não seria bacana, a batalha ele podia vencer, mas será que Cássio não era perigoso por si só?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e uma brisa refrescante.
02: O Stylist faminto 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
51%, Status: Normal
Vs.

02: O Stylist faminto 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
52%, Status: -1 Accuracy; -1 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 19 Jun 2013, 01:29

A batalha chamava atenção de um povo que mudava seu trajeto para acompanhar de perto a bagunça que eu e o gangster estávamos fazendo. Eles meio que se aglomeravam em volta do estabelecimento, assistindo cada lance como se assistissem a um esporte. Por um momento, me senti em uma arena de gladiadores.
E aparentemente eu era o favorito, percebi que em alguns momentos em que Cyndaquil levava vantagem, algumas pessoas vibraram. Também não teria como ser diferente, afinal eu era um Stylist e o outro um gangster, e todos sabem que o povo não gosta dos gangsters desordeiros. O bacana era que, como as pessoas estavam com fome, aproveitavam para fazer um lanche em Kiga. Aliás, o cheiro das refeições que ele estava preparando já pairava no ar e aquilo fazia com que meu estômago reagisse de uma forma perturbadora.
Respirei fundo, fiz um “carinho” em minha barriga e voltei a me concentrar na batalha. Os dois pokémon seguiam em pé de igualdade e era difícil para qualquer um ali dizer qual seria o vencedor. Eu não podia decepcionar o meu público, então teria que dar e eles um pouco mais de show.
– Cyndaquil, parece que ele compreendeu nosso plano. Vamos fazer diferente. Quero que use o Leer novamente, depois corra em volta dele. Evite ficar parado para não ser atingido pela sua hipnose. Quando se sentir seguro, avance contra ele com um Tackle, mas dessa vez faça diferente. Procure subir em uma mesa e salta sobre ele, virando suas costas e usando o seu fogo para atingi-lo com ele.
Era um plano arriscado, mas na ausência de um ataque de fogo, eu tinha que improvisar, tornando o clima ainda mais quente.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Qua 19 Jun 2013, 13:44

Vincenzo estava ganhando atenção de uma forma diferente da que ele queria, mas mesmo assim quis dar um espetáculo para seu público, e logo ordenava seu Pokémon, tentando se prevenir de todas as formas do ataque Hypnosis, mas isso não seria necessário por enquanto, Cássio logo falava raivosamente para seu Pokémon:

- Deixe de moleza, ataque essa dominha com dois Tackles, vamos derrotar esse idiota e o mestre dele.

De um modo muito rabugento ele ordenou, Nirvana demonstrou raiva pela primeira vez, o Leer o fez hesitar por um instante, mas antes que Cyndaquil pudesse ganhar velocidade em um movimento rápido Drowzee acertou o rato de fogo, apesar de sido apenas de raspão, as famas de Cyndaquil fraquejaram por um instante, ele estava ficando cansado, mas reagiu ao cansaço, e elam voltaram mais fortes que antes, Drowzee nem sabia como acompanhar a velocidade dele, e como resultado acabou sendo acertado por um Tackle realmente muito quente, e levou dano tanto pelo ataque quanto pelo calor, mas mesmo assim com muito esforço conseguiu acertar Cyndaquil com outro Tackle, a batalha continuava, e o Gangster tirava algo do bolso, era uma faca de cozinha, e ameaçava a todos no local enquanto tirava uma pedra de amolar e amolava ela, todos no local ficavam ouvindo o som ameaçador do metal raspando na rocha, a cena paralisava, todos ficaram chocados no local, aquele barulho era horrível e logo ele disse:

- Se você não desistir sua platéia vai pagar bem caro, Drowzee use Hypnosis nessa platéia se alguém tentar fugir ou esse idiota não parar.

Dizia ele, mantendo uma cara séria, e o barulho impregnava o local, ninguém tinha coragem de desafiar o bêbado, mas a qualquer momento um Cadete poderia passar pelo local, mas mesmo assim nada garante que ele não seja uma vitima do Hipnosis do Drowzee e a situação continuava estática, a não ser pelo cozinheiro que por mímicas tentou dizer para o Stylist para ele conseguir uma distração, no silencio que estava qualquer movimentação por parte dele seria notado pelo Gangster, mas naquela situação o que o Stylist faria para ganhar a distração tão necessária.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e uma brisa refrescante.
02: O Stylist faminto 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
35%, Status: Normal
Vs.

02: O Stylist faminto 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
38%, Status: -1 Accuracy; -2 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 19 Jun 2013, 18:41

A batalha chegou a um ponto que fugiu dos domínios dos pokémon em campo. O sujeito agora ameaçava a todos com uma faca e com a hipnose do seu Drowzee. Meus olhos se arregalaram ao ver aquela arma, senti meu coração bater forte e meus músculos tremerem de medo. Mas não podia vacilar, cerrei o punho e olhei para o lado, percebendo que Kiga fazia alguns sinais, como se dissesse para ganhar tempo. Baixei a cabeça e olhei para o homem armado.
– Se...Senhor... – Gaguejei, chamando por ele. Porém, sussurrei tão baixo que o mesmo não ouviu. As palavras, pelo jeito, não estavam queriam sair.  
Sempre vive uma vida um tanto pacata onde morei e, embora tenha me metido em algumas confusões, nunca imaginei que quando enfim recebesse meu primeiro pokémon, me veria naquela situação. Minha realidade agora era outra, e eu teria que desentalar e obrigar as palavras a saírem se quisesse preservar a integridade de todos do local.
– Ei! – Gritei, enfim. Enquanto o encarava, sorrateiramente, levei uma de minhas mãos para trás, agarrando uma garrafa de vidro que esteve o tempo todo sobre uma daquelas mesas – Você está se dando por vencido? Acha que não poderá me vencer? Então, como falei que, se eu vencesse você zarparia desse lugar e deixaria todos em paz. Engrossarei a proposta, caso você seja o vencedor, te entregarei o meu Cyndaquil! – Tentei barganhar. Era mentira. Caso o mesmo vencesse, eu recolheria o meu pokémon para sua pokéball e correria dali o mais rápido que pudesse. No estado que ele tava, dificilmente me alcançaria.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Qua 19 Jun 2013, 20:53

Vincenzo tentava distrair o bêbado, ele queria continuar com a batalha e para isso blefava dizendo que daria Cyndaqui se perdesse e Cássio finalmente se descontrolava, a raiva subiu aos seus olhos quando ele viu que o Stylist estava o desafiando, se levantou da mesa e começou a gritar ara todos no local ouvirem:


- Moleque insolente, aprendera agora que nunca se desafia um Gangster, Nirvana use Hynosis nessa doninha, depois disso ataque com uma seqüência de Tackles até o idiota desmaiar, esse burro vai se arrepender do dia em que me desafiou.

Dizia ele, Drowzee rapidamente assimilava e usava Hypnosis quando o Cyndaquil estava desprevenido, e logo ele entrou no estado de sono, o Stylist pagou caro pelo descuido, se ele tivesse retornado ou pedido para que ele ficasse alerta talvez aquilo não tivesse acontecido, e antes que ele pudesse fazer alguma coisa o Pokémon anta usava seu Tackle, que evitou um golpe critico graças ao Smokescreen usado no começo da batalha, o bêbado seguia em direção ao mestre do Pokémon rato de fogo com a faca em punho, mas antes que conseguisse dar 2 passos ele foi acertado na cabeça por um ágil golpe de frigideira feito pelo Kiga, como resultado ele caiu no chão e antes que pudesse reagir o cozinheiro pisou no braço que estava segurando a faca, e num impulso motivado ela dor o Gangster solta a faca, ficando assim indefeso e dominado pelo cozinheiro que logo disse ao Stylist:

- Faça alguma coisa, você provocou isso, Poochyenna está cansado demais para batalhar.

Ele falou de modo inexpressivo, todos estavam chocados demais com o rumo dos acontecimentos, tirando é claro o cozinheiro, que estava imobilizando o bêbado, o Stylist e o Gangster que rapidamente disse:


- Nirvana, use Hypnosis nesse velhote, depois hipnotize os clientes, ainda não acabamos com esse garoto.

E agora só restava uma dúvida: O que Martell fará sem seu Pokémon para impedir que Drowzee e o Gangster dominem a situação?



Hora da Batalha
Condições da batalha: Restaurante Kiga, varias mesas ao redor, algumas nuvens no céu e uma brisa refrescante.
02: O Stylist faminto 155
Cyndaquil - Lv.07- Trait: Blaze
24%, Status: Sleep
Vs.

02: O Stylist faminto 096
Drowzee/Nirvana - Lv. 06 - Trait: Insomnia
38%, Status: -1 Accuracy; -2 Defense

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Qua 19 Jun 2013, 23:59

Minha tentativa de barganha acabou não sendo muito efetiva e o caos sucedeu os últimos minutos. Meus olhos fixaram no vazio enquanto minha mente fugia para longe; foi ao vilarejo Jorvet, à minha casa, ao abraço caloroso de minha mãe. Então a voz de Kiga, que dominava o gangster furioso no chão, trouxe-me de volta para aquela cidade grande, para aquele restaurante de rua, para aquele cenário assustador.
Senti algo escorrer pelo meu rosto e então levei a mão que estava livre para limpá-lo, era uma lágrima que escapava do meu olho esquerdo, sendo seguida por outra vinda do outro olho. Olhei para o meu pobre pokémon adormecido, lamentando por tê-lo metido naquela situação. Há alguns minutos ele estava alegre, brincando com seus amiguinhos e agora estava ali, dormindo e apanhando em um chão sujo. Olhei para o pobre pokémon do gangster, refletindo sobre como devia ser um pesar ter que obedecer um sujeito daqueles. Não acreditava que ele era mal, não, mas o que mais eu podia fazer?
– Eu... Eu sinto muito. – Falei em direção ao dono do restaurante. Mas não era com ele que me desculpava. – Perdão, por favor, perdão. – Com a cabeça baixa, comecei a andar em direção aos pokémons que se enfrentavam. – Eu não queria, eu juro que não, mas...
Quebrei a “boca” da garrafa em uma mesa enquanto marchava lentamente. A concentração do Drowzee não estava em mim, ele estava se preparando para cumprir a ordem que lhe fora dado. O líquido escorria pela garrafa e um cheiro forte chegava as minhas narinas; era cheiro de álcool, devia ser vodka ou alguma cachaça forte.
Então apressei meus passos e corri até o pokémon psíquico. Ao surpreendê-lo por trás, despejei sobre o mesmo todo o liquido daquela garrafa, dando-lhe um banho. Nossos olhos se encontraram um momento, mas eu logo desviei. Não tinha tempo, devia fazer aquilo. Saquei uma caixa de fósforo do meu bolso, afastei-me um pouco e então o acendi, lançando-o prontamente sobre o pokémon.  



OFF: Pelo que vi, há um kit para cada classe, só que minha ficha/box acabou não sendo atualizada ainda. Sei que no kit tem 12 fósforos, então usei um destes. ^^
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Qui 20 Jun 2013, 13:42

Off: Tudo bem, atualizei sua ficha ;)

A situação rapidamente ficou fora de controle, o Stylist não via outra maneira de neutralizar Drowzee a não ser queimando ele, e rapidamente molhava o Pokémon bicolor com cachaça, ou se preferir bebida alcoólica, e antes que o pobre Nirvana pudesse reagir um fósforo era lançado em sua direção, rapidamente as chamas se alastraram pelo corpo dele ele em um misto de dor e desespero começou a se debater, indo para todos os lados involuntariamente, as chamas se espalhavam para algumas mesas de madeira e pelos panos que as cobriam, o clientes começaram a sair desesperados do local, e o pobre Cyndaquil foi esquecido no meio da multidão e acabou pisoteado por algumas pessoas enquanto dormia, e rapidamente acordou, mas no fim caiu de novo, nocauteado pelas pisadas, o pobre rato de fogo perdeu a luta e agora estava em estado deprimente, mas quem realmente estava assustado era o bêbado, o Pokémon dele estava pegando fogo e ele não tinha como ajudar, a gritaria chamou a atenção de alguns Cadetes que passavam pelo local, eles perguntavam aos ex-clientes de Kiga o que havia acontecido, e apenas uma pessoa parou para falar, e rapidamente dois Cadetes vinham em direção ao Restaurante, a situação estava derradeiramente fora de controle, mas para a sorte de Drowzee começou a chover fortemente, e isso também era o azar de Cyndaquil, suas chamas estavam quase inexistentes, de qualquer modo ficaram ali apenas ele, o cozinheiro e o Gangster, alem dos dois Pokémons, e logo dois Cadetes estavam vindo, quando as chamas se apagaram Drowzee ainda tinha força para lutar, mas num movimento ágil o raivoso Cássio falou:

- Me tire daqui, rápido, Cadetes estão vindo.

E ao falar isso o Tackle era utilizado, e rapidamente o Gangster se libertava do cozinheiro Vincenzo havia perdido a batalha por descuido, mas logo um dos Cadetes corria e pulava em cima do fugitivo, o outro logo ia até o garoto e o Kiga e falou:

- O que aconteceu aqui? Porque tanta correria e esse desaforo? O que houve aqui e quem botou fogo naquele Drowzee?

Dizia ele de forma intimidadora, não foi uma boa idéia, na verdade era uma idéia desumana, se não fosse pela chuva provavelmente o Drowzee teria morrido por queimaduras, e logo Kiga mandava um olhar para Vincenzo, ele não queria nem falar do ocorrido ali, o Stylist teria que resolver logo a situação, seu Pokémon necessita de tratamento medico, afinal havia sido derrotado...

HP de Cyndaquil = 0%

Cyndaquil recebeu 75 de experiência pela derrota. Box editada.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Sex 21 Jun 2013, 11:29

Os gritos daquele pokémon provavelmente nunca irão sair de minha cabeça, mesmo que tenha levado as mãos aos ouvidos para me privar do barulho e fechado os olhos para não ver a cena desesperadora que eu mesmo causei.  Sentia as pessoas passando por mim, esbarrando e quase me derrubando em algum momento, provavelmente estavam em pânico por causa do incêndio.
Gotas de água começaram a cair em minha cabeça, então abri os olhos. Chuva. As chamas que devastavam o pokémon psíquico estavam se apagando. Ao olhar para o lado, porém, encontrei meu pokémon desacordado. E não havia sido pelo golpe hipnose que sofrera outrora, mas provavelmente por outra coisa. Corri até ele, agachei-me naquele chão sujo e molhado e o agarrei, pressionando-o contra o meu corpo.
– Eu sinto muito, Cyndaquil. Eu não achei que... – O pokémon não podia me ouvir, tinha que tirá-lo logo dali e levá-lo ao hospital.
O gangster tentava fugir quando um homem saltou sobre ele. Pelos trajes, só podia ser um cadete. Estaria a salvo? Pela experiência que tive com os tais homens da lei, não consegui me sentir muito seguro quanto a isso. Outro homem se aproximou de mim e Kiga, que percebi jogado ali no canto, e começou a questionar sobre o que teria acontecido no local. O dono do restaurante me lançou um olhar sombrio, como se me dissesse “se vire”.
– Este homem... Esse aí, senhor cadete. – Apontei para o outro cadete que rendia o sujeito – Ele chegou a esse restaurante completamente bêbado e... Começou a ameaçar todo mundo. Nossos pokémon iniciaram uma luta, mas ele não estava satisfeito com isso e ameaçou machucar não só a mim como a platéia que se formou para acompanhar o acontecido. – Discursava ajoelhado no chão com o pokémon de fogo em meus braços. A água da chuva escorria pelo meu cabelo e rosto. Tentei manter o olhar fixo no cadete, minha mãe sempre dizia que o contato visual era fundamental para passar veracidade. – Então eu não tive outra escolha... Não senhor, tive que dar um jeito de encerrar a luta. Ele é um... gangster, senhor! Um gangster! Os senhores sabem muito bem do que eles são capazes.
Falei tanto que quase não tive tempo de respirar, assim como não dei tempo para o homem falar. A chuva fez o plástico que protegia a tatuagem do meu punho se desprender, agora que tinha reparado.
– Agora eu peço, por favor senhor, deixe-me levar o meu pokémon até o hospital. Ele está bastante ferido e precisa de ajuda, olhe. – Estendi um pouco meu Cyndaquil para frente, para que o cadete se certificasse que eu estava falando a verdade.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos