Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - How to Be a Stylist

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Seg 22 Abr 2013, 13:56










How to Be a Stylist



Havia, finalmente, chegado em Nyender City. Descia do trem e, com um tímido sorriso no rosto, ia caminhando tranquilamente, procurando pela Academia de Polícia. Não entendia o motivo do teste para se tornar um Estilista Oficial ser no mesmo lugar que o exame para Cadetes, mas não questionaria isto.

Ia caminhando sem parar, sendo seguido pelas pétalas rosadas, que caiam das árvores e eram carregadas até mim pelo vento. Encontrava, então, uma construção com cores claras e discretas, e alguns homens com uniformes de Cadetes por perto. Era lá, com certeza, a tal Academia de Polícia.

Cumprimentava os rapazes com um aceno, e eles não o retribuíam, o que me fazia ficar um pouco envergonhado e corado. Adentrava lentamente no local, e me deparava com uma enorme estátua de um Persian.

Fitava a estátua por algum tempo e, depois, começava a procurar por uma mulher chamada Angelica. Segundo o jornal, ela era a mulher que aplicava o exame teórico para se tornar um Stylist licenciado. Tinha certeza que a jovem seria calma, simpática, carismática e muito amável.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qua 24 Abr 2013, 13:49

Off: Estarei assumindo a sua rota! ;) Espero que possamos nos divertir =)

Yume Ichika Ritsu chegava a Nyender City com um único objetivo em mente: se tornar um stylist. Desde pequeno o jovem sentia afeto a essa arte, o que levou a sua escolha...

Andando pela cidade que se derramava em uma pequena chuva de pétalas de cerejeira, o jovem encontra o prédio responsável por realizar o teste e assim entregar além da licença, um Pokémon.

Ter um Pokémon era algo menos frequente na sociedade de Shinki, porém muitos tinham, mas aqueles que tinham esses monstrinhos, eram menosprezados pela sociedade sega pela anarquia.

Yume adentrava o local acenando para os vários cadetes que ali estavam, mas esses não respondiam nada. O garoto corava e voltava a procurar por Angélica. No primeiro andar, uma mulher de vestes bege, um tanto “forte” e de coque parecia ser a recepcionista. Assim que ver Yume adentrar no local ela seguia o jovem com o seu olhar e em seguida falava.

- O que você está procurando, rapaz?

Dizia a mulher com a voz seca e severa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qua 24 Abr 2013, 18:58










How to Be a Stylist


Off: Boss! *O*
Obrigado por assumir minha rota. Vamos nos divertir muito. ^^
Já estava no lado e dentro da Academia de Polícia, o que me deixava animado. Enquanto analisava todas as paredes, escadas e portas do local, era surpreendido por uma voz feminina, me fazendo uma pergunta.

Me virava assustado e dava de cara com uma senhora vestindo trajes de coloração bege. Ficava um pouco assustado, o que dava uma coloração vermelha ao meu rosto. Esperava que encontrasse alguém por ali, e não que alguém me encontrasse.

Um pouco envergonhado, respondi à pergunta da mulher:

-O-Olá. Você, por acaso, se chama Angelica? Estou procurando pela mulher que aplica os testes nos Stylists.

Após isso, aguardava a resposta da mulher. Sentia que, se ela fosse mesmo a tal examinadora, o teste seria muito mais rígido do que pensava.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qua 24 Abr 2013, 21:11

O jovem aspirante estava quase que perdido na Academia. Muitos cadetes vagavam por ali e não era de se assustar ser abordado por algum... E foi isso que aconteceu.

Yume dava de frente com a mulher, que sem esperar, perguntava o que o jovem queria ali. Ele respondia que estava à procura da avaliadora do teste, cujo pensamento sobre ela seria uma pessoa amigável.

Se fosse amigável, Yume ainda teria que descobrir, mas se fosse aquela mulher, nada feito, já que a grosseria dela era tão grande quanto o seu olhar penetrante.

- Angélica Tompson? Segundo andar, na primeira porta que aparecer.


Dizia ela apontando para a escada. Pela graça de Yume, não era ela, já que a arrogância iria deixar o garoto vermelho pimenta, já que o mesmo se envergonhava rápido. Agora, era só seguir as escadas que o jovem encontraria a sua avaliadora, e junto a ela, a personalidade dele, descrita como, inesquecível.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qui 25 Abr 2013, 13:01










How to Be a Stylist



Para minha sorte, a senhora arrogante não era a tal Angelica, o que me fazia dar um breve e envergonhado sorriso.

A mulher me dava a localização da examinadora, e eu iria direto para lá. Antes de partir, sorria para a moça e, educadamente, respondia:

-Muito obrigado, senhora. Com sua licença, vou indo.

Após isso, me curvava por um ou dois segundos e, quando erguia minha postura, seguia meu caminho. Olhando atentamente para os degraus, ia subindo as escadas, rumo ao segundo andar. Pensava:

" Nossa, ainda bem que aquela não era a moça que aplica os testes. Se fosse ela, estaria perdido. "

Dava um suspiro aliviado. Era sorte minha a mulher não ser a tal Angelica, pois não me dava muito bem com pessoas agressivas. Seguia subindo a escadaria e, assim que chegasse no segundo andar, entraria na primeira sala que encontrasse.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qui 25 Abr 2013, 13:28

Yume respirava aliviado por aquela arrogante atendente não fosse a aplicadora do seu teste. Embora o alivio veio, seguia por trás de um sorriso envergonhado pela resposta da cadete. Envergonhado, o jovem despediu educadamente e seguiu pelas escadas, sendo olhado torto pela cadete mal-humorada.

Após avançar pelas escadas, o jovem tinha a esperança de encontrar em Angélica Tompson, alguém de bom-humor e que tratasse bem as pessoas, diferente da recepcionista. Mas à medida que adentrava o segundo andar, todo aquele sonho vinha por água a baixo.

Yume adentrava a primeira e única sala do segundo andar, e assim que entrava, a figura mais bruta que o jovem pudera sonhar conhecer erguia-se na mesa, mexendo em papeis e fichas, organizando em pastas.

Ao ver a entrada do jovem, a mulher erguia-se. Era bonita, isso era incontestável, mas parecia partilhar do mesmo humor da outra cadete. Angélica Tompson era o que dizia uma plaquinha na mesa dela.

A sala era pequena até, quase de formato quadrado e tinha apenas um armário ao lado com alguns livros, um ar-condicionado na janela atrás da mesa de designer barroca e de cadeiras que era uma para a oficial e outra para alguém que sentasse na frente da mesa, de frente para a avaliadora.

#001 - How to Be a Stylist AS2yM

- O que alguém como você está fazendo aqui em minha sala? Anda, diga logo! Deixa eu adivinhar, quer uma licença?

O que clima naquele cubículo estava uma verdadeira nevasca, sendo preciso um aquecedor ao invés do ar-condicionado ali.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qui 25 Abr 2013, 18:36










How to Be a Stylist



Eu, havia chegado no local esperado, porém, não era exatamente como imaginava. Angelica era uma jovem bruta e sua sala era pequena e feia. Pensava que encontraria algo muito colorido, e uma pessoa sorridente. Ao ver que estava enganado, ficava frustado e respondia à mulher e tom baixo:

-Me-Meu nome é Yume, Yume Ichika Ritsu. Bem, você acertou... Estou procurando por uma licença para exercer as funções de um Stylist.

O ambiente estava pesado. A jovem não aparentava ser uma chefe de polícia, e sim, uma carrasca.

Muito envergonhado e, consequentemente, corado, sentava-me em uma cadeira, que ficava em frente à sua mesa, e aguardava uma resposta para o meu pedido.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Qui 25 Abr 2013, 21:45

Frustração! Era a palavra que definia o que o jovem Yume sentia naquele momento. Depois de sonhar em encontrar alguém alegre, que poderia aplicar um teste sem muita pressão, Yume se encontra com Angélica Tompson, a carrasca em forma humana.

Ele percebia que seria tudo o que ele não queria. Uma bruta aplicando os eu teste e deixando-o constantemente corado. Ao ver que seria difícil se dá com isso, o jovem responde gaguejando, enquanto se aproximava e sentava na frente da oficial.

Angélica mantinha-se fria e ríspida. Com olhar de superioridade, pegava o seu chicote e apontava na cara do aspirante.

- Mais uma desses baderneiros de ruas, hein? O que lhe faz pensar que eu darei uma licença para você? Ou melhor: o que lhe faz pensar que algo assim pode se tornar um Stylist?

Era dura as palavras dela, mas o teste começava daí. O que o jovem fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Qui 25 Abr 2013, 22:20










How to Be a Stylist



Estava sentado bem em frente à Angélica Tompson, a Cadete mais famosa de todos os tempos, porém, ela não era nem um pouquinho parecida com o que eu imaginava.

A mulher fria e indelicada apontava seu chicote para mim e, com uma expressão raivosa no rosto, me perguntava por que eu merecia ser um Stylist. Eu erguia minhas duas mão, arregalava os olhos e, com o rosto completamente vermelho, respondia:

-E-Eu sempre quis ser um Estilista licenciado. Desde muito pequeno, convivi com pokemons e os treinei arduamente, conseguindo fazer com que eles aprendessem ataques fantásticos, como o Aurora Beam. Meu sonho é ser um grande estilista, e me apresentar nos maiores e melhores teatros do mundo, para poder divertir crianças e adultos de toda a Shinki. Posso não parecer muito forte fisicamente, e, de fato, não sou, mas minha força de vontade espanta qualquer um.

Terminava minha frase dando um ar de confiança, mas era falso. Estava correndo de medo por dentro, mas não poderia fugir daquela mulher. Se quisesse me tornar um Estilista Oficial, precisaria passar por ela antes.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Sex 26 Abr 2013, 12:23

Yume, como de costume, se avermelhava mais do que nunca, afinal, Angélica estava confrontando o rapaz diretamente e qualquer passo em vão provocaria a queda do sonho do rapaz.

O aspirante explicava em gaguejos o seu sonhos, a sua determinação. Angélica ouvia, apesar de fazer cara de nojo para o rapaz que desencadeava uma coragem tremenda para poder responder a oficial.

No término da declaração, Angélica se sentava na cadeira e assim cruzava os braços com o chicote no meio deles. Ela olhava, fitava e analisava o jovem que estava na sua frente. Ela pega uma pasta que estava sobre a mesa e dela retirava uma ficha. Olhava para a ficha e deslocava o olhar para o jovem, em vem e vai.

- Humm! Vamos ver se você tem capacidade de passar no teste. Saiba que muitos fracassaram e pelo visto, você se encaixa no perfil de fracasso.

Dizia a oficial.



Questão 1

Onde está localizada a Mansão Mal-Assombrada de Shinki.

a) ( ) Route 1
b) ( ) Nyender Ciy
c) ( ) Route 28
d) ( ) Strand Village
e) ( ) Erobring City

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Sex 26 Abr 2013, 16:13










How to Be a Stylist


Off: Devo responder as questões falando ou escrevendo na folha da avaliação?
A mulher não desistia de me ameaçar e duvidar da minha capacidade. Questionava meu talento e me chama de perdedor, porém, nada respondia. Era melhor ficar calado, do contrário, acabaria a ofendendo e, consequentemente, sendo expulso da avaliação.

Assim que me perguntava a localização de uma Mansão Mal-Assombrada, lembrava-me de algumas histórias de horror, contadas por colegas meus, quando estava num colegial. Elas falavam sobre um casarão, de onde vinham gritos que assustavam as pessoas.

Quando lembrava da localização, respondia para ela:

-Já ouvi falar sobre esta "Mansão Mal-Assombrada". Se trata de um casarão abandonado, que localiza-se nas proximidades de Erobring City.

Eu, realmente, esperava que minha resposta estivesse certa. Isto poderia fazer com que Angélica entendesse que eu era, de fato, hapto para exercer as funções de um Stylist.

Questão 1

Onde está localizada a Mansão Mal-Assombrada de Shinki.

a) ( ) Route 1
b) ( ) Nyender Ciy
c) ( ) Route 28
d) ( ) Strand Village
e) (X) Erobring City


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Sex 26 Abr 2013, 21:48

Off: Prefiro que seja falando! ^^

Angélica não cansava de encarar o tímido garoto com o seu olhar. Para a oficial, o garoto estava sendo tratado como um criminoso e assim deixava Yume cada vez mais vermelho. O jovem nada respondia as ofensas de Angélica, afinal, poderia ser pior para ele.

O jovem seguia diante da pergunta e respondia com precisão, visando impressionar a sua avaliadora. Mas isso não aconteceu. Angélica apenas permaneceu sem nenhuma reação, passando o seu chicote pelas mãos.

- Próxima questão!



Questão 2

Qual dentre as afirmação a seguir é a falsa.
a) ( ) A maior cidade de Shinki é Nyender City.
b) ( ) A avaliadora da academia de Polícia é Holy, que também trabalha no comércio.
c) ( ) Para ir até Jorvet Village, saindo de Nyender City, passa apenas pela rota 1.
d) ( ) Apenas é possível conseguir um Pokémon na Academia de Polícia.
e) ( ) Não é possível encontrar Linoone na rota 1.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Sex 26 Abr 2013, 22:25










How to Be a Stylist



A mulher não parecia ter um coração. Só expressava uma emoção: a raiva. Nenhuma outra expressão, nenhuma outra palavra, nenhuma outra coisa, apenas ofensas e ofensas, que já estavam fazem meus olhos se encherem d'água, mas não choraria na frente dela, isto não, se fosse assim, ela poderia até mesmo me botar pra fora da sala.

O exame, que mais parecia um interrogatório, continuava. De um lado, eu, assustado, querendo apenas uma licença de Estilista para alegrar as pessoas e realizar meu sonho. Do outro, Angélica, uma Cadete sem amor à ninguém. Não era uma batalha, nem tão pouco uma competição, mas o clima estava muito tenso.

Recebia mais uma questão da jovem agressiva. Se tratava de uma série de questões, onde deveria responder se elas eram verdadeiras ou falsas. Não sabia a resposta de todas com certeza. Talvez não tenha estudado o suficiente, porém, não desistiria. Desistir do teste seria o mesmo que abandonar meu sonho, e isto não faria de maneira alguma.

Após passar vários minutos pensando na pergunta da Policial, respondia:

-Creio que nenhuma das alternativas é verdadeira, ou seja, todas são falsas. Linoones não são frequentes na Rota Um, porém alguns Zigzagoones evoluem por lá, portanto, estes monstrinhos podem aparecer pelo caminho.

A questão dos Linoones era a que mais me deixava em dúvida, porém, sabia que não era impossível que algum pokemon evoluísse e ficasse na mesma rota que estava antes do fenômeno acontecer.

Questão 2

Qual dentre as afirmação a seguir é a falsa.
a) (F) A maior cidade de Shinki é Nyender City.
b) (F) A avaliadora da academia de Polícia é Holy, que também trabalha no comércio.
c) (F) Para ir até Jorvet Village, saindo de Nyender City, passa apenas pela rota 1.
d) (F) Apenas é possível conseguir um Pokémon na Academia de Polícia.
e) (F) Não é possível encontrar Linoone na rota 1.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Sex 26 Abr 2013, 22:52

Yume estava todo oprimido. Angélica era a única que rompia o sonho do jovem de se apresentar nos palcos de Shinki e levar a alegria para todos. Para passar esse Leviatã, ele teria que ter força e chorar ali só pioraria a situação dele.

O aspirante aguentava firme e logo respondia a questão, com dúvida, mas respondia. Angélica olhava para ele mais uma vez e logo percebia a situação.

- Se chorar aqui, vai limpar o chão com a sua roupa!

Dizia ela rispidamente.

- Está correto. PRÓXIMA!



Questão 3

Marque V ou F e justifique suas respostas que marcar falsa:
( ) Fushigidane é um pokemon inicial stylist.
( ) Rain Dance é um move que diminui Accuarcy em 1 estágio
( ) Blaze é um move tipo fogo
( ) Twister é um ataque tipo dragão


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Sex 26 Abr 2013, 23:31










How to Be a Stylist



Meus lábios tremiam, ao mesmo tempo que as lágrimas faziam força para escapar de meus olhos, porém, me esforçava ao máximo pra repreender o choro.

Para piorar a situação, que já não estava boa, Angélica percebia que estava prestes a chorar, e não perdia a oportunidade de me mandar uma provocação. Cada uma das palavras agressivas que ela me enviava, atingiam meu coração como um forte golpe, me deixando ainda mais frustrado.

Minhas mãos estavam tremendo, meu rosto estava vermelho e, para segurar o choro, falava gaguejando. A examinadora me fazia mais uma pergunta, e eu, ouvia com atenção, pensava por um tempo, e respondia:

-Fushigidane, mais conhecido como Bulbasaur, é uma das várias opções de pokemon que um Stylist pode escolher para levar consigo. Todos os pokemons disponíveis são: Bulbasaur, Squirtle, Charmander, Chikorita, Totodile, Cyndaquil, Treecko, Mudkip, Torchic, Turtwig, Piplup, Chimchar, Snivy, Oshawott ou Tepig.

Rain Dance não diminui a Accuarcy de um pokemon, e sim, faz com que uma chuva comece no local onde o movimento foi usado.

Blaze não é um movimento, e sim, uma habilidade. Seu efeito é aumentar os ataques do tipo Fogo, mas somente quando o pokemon estiver machucado.

Twister é, de fato, um movimento do tipo Dragão. Ele consiste em criar um tornado e usa-lo para atacar o oponente.


Estava com muita sorte, havia estudado a maioria destas questões no último ano do colegial. Lembrava que, como os Dragões eram, e ainda são, muito raros, eramos obrigados a estudar todos os seus movimentos. Parecia que, finalmente, o trabalho duro estava compensando.

Questão 3

Marque V ou F e justifique suas respostas que marcar falsa:
(V) Fushigidane é um pokemon inicial stylist.
(F) Rain Dance é um move que diminui Accuarcy em 1 estágio
(F) Blaze é um move tipo fogo
(V) Twister é um ataque tipo dragão


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2013, 12:42

Yume tentava lutar contra as palavras ofensivas e opressivas da examinadora, que parecia mais uma exterminadora. Ela olhava com um olhar frio, ainda. Após defender e se segurar para não chorar, o jovem aspirante conseguia responder a pergunta que lhe era imposta.

Yume tinha levado vantagem nessa questão, afinal, tinha estudado muito no colegial e todo aquele esforço empregado, estava sendo recompensado ali. O jovem respondia com precisão e Angélica... Bem! Continuou a encara-lo.

- Eu pedir para justificar as falsas, APENAS! Receberá setenta e cinco por cento da questão.

Angélica era dura na avaliação, descontando pontos dos mínimos detalhes. Mas nada que poderia apreender o jovem, já que ainda estava no começo.



Questão 4
Um gladiador irá lutar contra um Stylist. O stylist usa um Koffing, level 15 e o gladiador tem consigo cinco Pokémons, todos no level 12. Qual seria a melhor escolha contra o Pokémon Poison.

a) ( ) Charmander
b) ( ) Koffing
c) ( ) Dustox
d) ( ) Cubone
e) ( ) Sunkern

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Sáb 27 Abr 2013, 13:11










How to Be a Stylist



Minha intensão era dar a melhor resposta possível, justificando todas as opções, porém, Angélica era muito maldosa e, aparentemente, torcia pelo meu fracasso. Usava aquilo que pensava ser uma vantagem para me prejudicar, o que me deixava furioso.

Olhando com raiva para a mulher, recebia mais uma pergunta. Estava decidido a não errar mais nenhuma questão, e não erraria. Havia lido incontáveis enciclopédias e livros escolares, e assistido vários documentários e programas de TV, tudo para passar naquele teste, e não era uma Cadete rabugenta que impediria meu sucesso.

Recebia mais uma questão. Analisava-a com muita atenção, pois ela poderia ter posto algo para me enganar. Após refletir sobre a pergunta, respondia, apesar de não ter certeza da resposta:

-A melhor opção seria o Charmander.

Sabia que Poison era fraco contra Poison, Bug também não é muito forte contra venenosos, golpes Terrenos não afetam o Koffing flutuante, e Grass tem desvantagem aos ácidos. O único que daria dano normal era o Charmander.

Questão 4
Um gladiador irá lutar contra um Stylist. O stylist usa um Koffing, level 15 e o gladiador tem consigo cinco Pokémons, todos no level 12. Qual seria a melhor escolha contra o Pokémon Poison.

a) (X) Charmander
b) ( ) Koffing
c) ( ) Dustox
d) ( ) Cubone
e) ( ) Sunkern


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2013, 16:24

- Errada!

A voz de Angélica entoava pelo campo, deixando-a muita ofensiva e de poder aterrorizante. Parecia que Yume tinha errada a questão, mesmo depois de prometer a si mesmo que não erraria mais nenhuma questão.

- Em uma batalha, não deve analisar apenas questão defensiva e sim ofensiva. Dustox é do tipo Poison também, e então não irá se envenenar. Além disso o Power Base do Pokémon Bug/Poison é maior do que a de Koffing, sem contar que ele sabe Confusion no level da questão, tendo um ataque efetivo contra Koffing.

Angélica explica com bastante precisão o erro do rapaz e assim também ensinava-o. Era algo um tanto constrangedor, mas pelo menos Yume poderia usar essa mesma lógica em batalhas.




Questão 5

Dadas as seguintes entradas:

a) Por se mover muito rápido muitas vezes fica invisível...
b) Da ponta escorre um líquido que usa como tinta...
c) A barriga dele possui grossas cerdas que são venenosas, responsáveis por fornece-lhe proteção.

Os pokemos a que essas entradas pertencem são:
( ) Ninjask - Smeargle - Seadra
( ) Kingdra - Cindaquil - Nincada
( ) Vigoroth - Meowth - Totodile



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Sáb 27 Abr 2013, 18:48










How to Be a Stylist



Após uma questão com descontos de pontuação, errava. Eu discordava da resposta da mulher, porém, uma discussão não seria nem um pouco favorável.

Aguardava paciente pela próxima pergunta. Cruzava minhas pernas, colocava a franja atrás da orelha e, calmo, esperava. Já estava acostumado com a antipatia de Angélica, nada vindo dela iria me espantar... Pelo menos esperava que assim fosse.

Recebia mais uma questão e, novamente, esta era de anunciar a alternativa correta. Analisava todas as palavras com atenção, e percebia que não era uma pergunta difícil. Após refletir e comparar as descrições com os pokemons, respondia com voz seca, sem argumentar:

-Primeira alternativa, Ninjask, Smeargle e Seadra.

Após isso, aguardava a confirmação da Cadete. Já percebia que, para me dar bem com alguém sem emoções, não deveria expressar meus sentimentos.

Questão 5

Dadas as seguintes entradas:

a) Por se mover muito rápido muitas vezes fica invisível...
b) Da ponta escorre um líquido que usa como tinta...
c) A barriga dele possui grossas cerdas que são venenosas, responsáveis por fornece-lhe proteção.

Os pokemos a que essas entradas pertencem são:
(X) Ninjask - Smeargle - Seadra
( ) Kingdra - Cindaquil - Nincada
( ) Vigoroth - Meowth - Totodile


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2013, 20:06

Yume já estava se adequando ao estilo de Angélica. Ela era dura e avaliava rigorosamente. O aspirante discordava com ela segundo a última questão, mas mesmo assim ele não iria reagir contra ela, afinal, poderia ser pior.

Ignorando-a completamente, além de deixar as suas emoções de lado, o jovem aplicava a falta de emoção em suas respostas, levando-o a responder precisamente sem se espantar. A cor rosava voltava a aparecer em sua pele e a mudança de personalidade era notória.

- Certo
.


Questão

DESCREVA o Pokémon com o menor número de golpes. Fale onde se pode encontrar e DESCREVA os golpes que ele aprende.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Dom 28 Abr 2013, 17:19










How to Be a Stylist



A mulher, pela primeira vez, não me xingava, o que me levava a crer que minha estratégia de não demonstrar emoções estava funcionando.

Recebia mais uma pergunta, a sexta do questionário. Este tipo de teste, geralmente, tem dez questões, o que me fazia ficar contente em saber que já havia passado pela metade do exame teórico.

Ao ouvir o desafio, analisava a questão, pensando:

" Tem o Delibird, o Smeargle e o Ditto; todos estes aprendem somente um ataque normalmente. Como o Delibird pode aprender TMs, não deve ser ele. Resta, então, o Smeargle e o Ditto. O Metamon pode usar todos os golpes do oponente, quando usa o Transform. Já o Smeargle, só pode usar o Sketch, que copia apenas o último golpe usado pelo adversário. É isso, o pokemon é o Doble! "

Olhava para a mulher e, um pouco tímido, respondia:

-O pokemon é o Doble, mais conhecido como Smeargle. Ele aprende somente um movimento, o Sketch, que copia o último golpe usado pelo oponente. Pode ser encontrado em Nyender City.

Após isso, aguardava pela resposta da mulher. Esperava ter acertado a questão, mas havia ficado, realmente, em dúvida entre o Ditto e o Smeargle.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Dom 28 Abr 2013, 22:19

As questões começavam a ficar difíceis. Depois de tanto pensar, Yume permanecia na dúvida, mas teria que responder: Smeargle ou Ditto. Ambos candidatos bem dispostos ao título de Pokémons com menor número de golpes, então a escolha do jovem foi feita.

Angélica olhava para ele com uma cara de espanto e em seguida a sua forma de age voltava a ser de extrema brutalidade.

- ERRADO! Ditto é a resposta certa. Ele só aprende Transform. Já Smeargle aprende Sketch em vários níveis, fazendo o Pokémon tem todos os movimentos existente.


Era seca a voz da oficial, mas ela era assim....



Questão 7


Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar status de batalhas e o item correspondente.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Seg 29 Abr 2013, 18:50










How to Be a Stylist



Errava novamente. Eu ia me cansando de responder o questionário à medida que as questões ficavam difíceis. Quanto mais cansava-me, mais distante meu sonho de ser um Estilista ficava. Naquele momento, já não tinha mais certeza se receberia, de fato, minha licença.

Um pouco irritado com a situação, recebia mais uma questão. Ao analisar a pergunta, percebia que uma espécie de milagre estava acontecendo. Não era um Seguidor, mas uma questão sobre aquele assunto só poderia ser obra de Arceus.

Lembrava-me bem do café da minha família, onde preparávamos bolos e doces saborosos, feitos com vários tipos de Berries. Olhava confiante para a mulher e, em um tom ainda mais confiante, respondia:

-Chesto Berry acorda um pokemon adormecido, mesmo efeito do Awakening. Pecha Berry acaba com o envenenamento, assim como o Antidote. Rawst Berry cura qualquer queimadura, mesmo efeito do Burn Heal. Lum Berry é a mais poderosa, cura qualquer status negativo, geralmente usada como ingrediente principal do Full Heal. Aspear Berry extermina os efeitos de um congelamento, mesmo efeito do Ice Heal

Minhas palavras eram tão confiantes que pareciam até mesmo sarcásticas, o que era um problema. Ser irônico com Angélica não poderia ser bom, mas não me arrependia nem um pouco. Precisava extravasar aquela raiva que já me atrapalhava de responder corretamente o questionário.


Questão 7


Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar status de batalhas e o item correspondente.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Ayzen Seg 29 Abr 2013, 21:35

Yume estava muito frustrado por ter errado tantas perguntas. Ele começava a fraquejar e querer não seguir o caminho decepcionante que se formou até ali. O jovem acabava errando algumas questões e isso o deixou cabisbaixo. Mas quando o momento mais apertava o seu coração, ai que o uma luz surgia no fim do túnel.

Era uma nova questão, poderia ser considerada por alguns até como difícil, mas para ele não. O jovem tinha consciência de sua resposta, afinal, esteve junto dos elementos descritos no seu texto oral a sua vida toda.

Com extrema certeza, Yume respondia, até um leve tom de sarcasmo escorria no meio de algumas palavras e isso até espantou Angélica que via a mudança brusca de temperamento: de tímido para ousado!

- É! Está correta! Mas continue com esse tom de deboche, que eu arrancarei a sua língua.

Era incisiva a oficial e nada agradável.





Questão 8
As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por ~Candy Ter 30 Abr 2013, 12:41










How to Be a Stylist



Ficava muito contente ao acertar a questão. Já havia errado muito e, a partir daquele momento, sentia que minha sorte começaria a mudar.

Recebia uma bronca da examinadora, seguida por uma nova questão. Desta vez, o interrogatório era sobre uma Arena em que o Ministro dava um pokemon à aquele que derrotasse-o.

Parava por um momento e pensava, tentando me recordar de tudo o que sabia sobre as arenas das cidades. Lembrava, então, de uma cidade muito conhecida, onde o mestre dava um pokemon baby para aquele que vencesse o desafio.

Olhava mais uma vez para Angélica. Respirava fundo e respondia a questão, porém, sem ironias desta vez:

-Está se referindo à Arena de Twister City. O ministro que lá exerce poder atende pelo nome de Zuzu Cash-Gold. Ele utiliza as evoluções dos pokemons bebês, podendo variar entre Mr. Mime, Jynx, Magmar, ou Electabuzz. Se vencer, receberá a pré-evolução do monstro que batalhou contra você: Se for Mr. Mime, Mime Jr., se for Jynx, Smoochum, se for Magnamar, Magby e, se for Electabuz, Elekid.

Twister City é conhecida como a Cidade da Luz. É, sem dúvidas, a maior de todo o continente. Muito popular por causa dos cassinos que lá localizam-se. Dizem que é muito movimentada, por moradores, jogadores e turistas.


Não, eu não sabia absolutamente nada sobre Arenas, e nem imaginava que uma pergunta sobre ela pudesse cair em meu teste. Minha sorte é que havia estudado sobre as cidades de Shinki e, uma das que tinha mais atrações, era a Twister.

Era muito difícil estudar sobre uma cidade com Arena sem falar no prédio, portanto, o que sabia era consequência dos meus estudos sobre o Mundo Pokemon.

Questão 8
As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.


~Candy
~Candy


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - How to Be a Stylist Empty Re: #001 - How to Be a Stylist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos