Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02: O Stylist faminto

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Sex 21 Jun 2013, 19:41

A experiência de Vincenzo era traumatizante, ter que cometer tal atrocidade apesar de ser em pura defesa, a expressão do Cadete mudava de acordo com o relato do jovem, mas por fim a controlou e disse rispidamente para o Stylist:

- O que você fez foi horrível, deixarei passar dessa vez por causa do estado de seu Pokémon, mas se eu vir você de novo levarei pessoalmente para a Angélica, ouviu? Você poderia ter queimado o restaurante, isso se não o queimou o bastante, agora quanto aos danos das mesas e cadeiras queimadas fale com Kiga, você as queimou.

Disse ele, dando a deixa para o cozinheiro, o semblante do mesmo estava fechado, com aquela confusão ele perdeu vários clientes e muitas mesas, o lanche de Vincenzo não saiu como ele esperava, e logo o cozinheiro disse:

- Pelos danos feitos as minhas mesas eu peço PK$75, olha que eu estou sendo bacana, com o prejuízo que você me causou eu poderia estar pedindo agora PK$250, e não volte aqui tão cedo, sua visita só teve um ponto positivo, Cássio está na prisão, então? Vai pagar ou vai ficar ai parado?

Disse ele em um tom de voz controlado, ela visível que ele estava se controlando, sendo pelo que fosse era realmente pouco dinheiro para tudo o que foi causado, e a chuva continuava a cair, Cássio havia sido capturado e estava sendo preso, e Drowzee tinha sido colocado devidamente em sua pokébola pelo outro Cadete, só faltava pagar o cozinheiro e ir até o Hospital...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Sex 21 Jun 2013, 21:20

Para minha surpresa, aquele cadete tinha um coração. Comovido com a situação do meu pequeno parceiro, resolveu me liberar sem mais questionamentos. Enquanto me levantava do chão, concluí que essa boa vontade provavelmente tinha, no final, mais satisfação por ter detido um Gangster que comoção pela minha situação.
– Muito obrigado, senhor cadete! – Agradeci, abaixando a cabeça como cumprimento de gratidão. – Ah claro, senhor Kiga. Agradeço a paciência que o senhor teve e... – Segurando Cyndaquil com um dos braços, enfiei a mão no bolso traseiro, saquei a carteira e tirei a quantia de dinheiro que o dono do restaurante me pediu para ressarcir o estrago.– Aqui está. Peço mais uma vez mil desculpas e prometo que não retornarei mais aqui.
Sem olhar para trás, dei as costas a todos e saí dali, correndo no meio da chuva. Passei pelo cadete, pelo gangster rendido e o seu pokémon ferido, não encarei nenhum deles. No fundo, estava aliviado pelo Drowzee ter saído vivo dessa. Sabia que pokémon tinha um sistema de cura diferente, melhor que o nosso, então esperava que ele ficasse bem.
Tudo que queria era fazer um lanche, nunca imaginei que as proporções seriam aquelas. No fim, saí dali com um pokémon machucado, mais pobre do que estava e ainda com fome. Na verdade, com as últimas emoções, a fome até parece ter passado. Corria pelas ruas de Nyender a procura do Hospital. Sabia onde ficava, tinha passado por ele mais cedo. É um prédio grande, branco e meio sem vida que não estava muito longe dali.
Após um tempo de correria, já estava meio ofegante. Poderia ter guardado o pequeno roedor em sua esfera, mas não queria me afastar dele, não depois de tudo. Queria que ele sentisse que eu estava ali o tempo todo.

– Você vai ficar bem, Cyndaquil. Tenho certeza que vai. – Prometi enquanto corria. Olhei em volta e me vi sozinho naquelas ruas, as pessoas deveriam estar se abrigando da chuva. A inconsequência já havia feito com que eu me metesse em uma confusão agora pouco, não podia me dar o luxo de me arriscar novamente. 

Parei a correria por um instante, aproveitando para recuperar um pouco de fôlego. Então caminhei lentamente, meu corpo estava encharcado já e o frio estava começando a bater. Vi alguns becos entre algumas edificações e, após me certificar que estava vazio, enfiei-me em um e resolvi continuar o caminho assim. Não estaria tão visível e também cortaria caminho até o meu destino.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Sáb 22 Jun 2013, 13:51

Vincenzo rapidamente ficava surpreso pelo Cadete ter liberado ele, mas logo pagava para o Kiga o que foi cobrado e ficava livre para levar Cyndaquil para o hospital, o pisoteamento o deixou em horrível estado, ele realmente precisava ir ao Hospital logo, e o rapidamente resolveu utilizar os becos de Nyender para se locomover mais rapidamente, estava sentindo frio por causa da chuva que continuava a cair sobre ele, e em não mais que 5 minutos ele chegava a seu destino, o Pokémon em seus braços estava inconsciente e com as chamas apagadas, se ele fosse um Chamander estaria morto agora, mas ainda respirava com dificuldade, a vida dele não estava ligada as chamas brilhantes de sua costa, e ofegantemente Vincenzo entrava no hospital, ele estava um pouco vazio, o que era uma sorte, a chuva que caia sobre Nyender só piorava, e alguns relâmpagos podiam ser ouvidos, o dia havia se transformado rapidamente, o que Martell fará agora para curar seu Pokémon?

- PK$75.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Sáb 22 Jun 2013, 19:23

A chuva parecia piorar lá fora, mas agora eu estava protegido dentro do Hospital. Pelo que soube, aqueles que tinham a licença para portar um pokémon podiam gozar dos serviços de tal instituição, então começava a ficar um pouco mais tranquilo, apenas ansioso para que alguém atendesse logo o meu Cyndaquil.
Havia poucas pessoas vagando para um lado e outro, e todos pareciam tão atarefados que sequer demonstraram ter notado minha presença. A água do meu corpo encharcado pingava no piso limpo e branco do prédio, deixando-me meio receoso. Olhei para os lados, a procura de alguém, mas ninguém me olhava e se via, não compadecia do estado do meu pokémon.
Corri então pelo corredor chegando até um balcão. Aproximei-me, estendi meu parceiro ferido para que ele pudesse ser visto e iniciei meu apelo:
– Por favor, será que vocês poderiam cuidar do meu pokémon? Meu nome é Vincenzo, Vincenzo Martell e sou um Stylist. – Apresentei-me após o pedido.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 10:46

Vincenzo rapidamente entrava nas instalações do Hospital, preocupado com seu recém parceiro, ele corria até um balcão e ao chegar lá pedia para que cuidassem de Cyndaquil, e rapidamente uma enfermeira que não parecia se importar com ninguém nem com nada dia para ele com uma cara de entendiada que não estava fazendo nada importante:

02: O Stylist faminto - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSyCxqyLhgJjw-exQCokVv9WmAouS52sNnkuOhVciHKEK7Se-us4g

- Humpf, que  chatice, você quer que eu cure seu Pokémon? Isso é uma piada, preenche logo essa ficha e para de me agoniar.

Dizia ela com tom de arrogância, não tinha nenhum prazer naquele trabalho, e para dizer a verdade para ela pouca diferença fazia se o coitado do Cyndaquil perecesse ali mesmo na frente do balcão dela, e logo ela deu uma ficha para o Stylist preencher:


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 23 Jun 2013, 13:34

Era só mais outra pessoa má educada que encontrei naquela cidade. Jorvet tem um clima tão solar e as pessoas são tão de bem com a vida que eu custava a me acostumar com a diferença de uma cidade grande. Mas enfim, não estava ali para fazer amizade. Sabia que as pessoas de Nyender são rápidas e objetivas, detestando papo furado. Puxei a ficha para o meu lado, peguei a caneta disponível do balcão e comecei a responder. Com o braço livre, fazia carinho no Cyndaquil desmaiado que também estava sobre o balcão. A letra saia um tanto trêmula, não sabia se pelo frio ou por nervosismo, mas mesmo assim continuava a responder:

 
Dados pessoais

 
Nome: Vincenzo Martell
Data de Nascimento: 15/08/31
Sexo : (x) M (  ) F
Ocupação: Stylist
Motivo: Solicito tratamento ao pokémon que fora atacado pelo pokémon de um gangster, acabando sendo nocauteado.
 
Dados do Pokémon
 
Nome: Cyndaquil
Tipo: Fogo
Sexo : (x) M (  ) F
HP: 00% Status: Fainted

O nome me deixou parado alguns minutos, ainda não tinha escolhido um nome legal para o meu parceiro... Talvez fosse algo a se negociar quando ele estivesse bem. Após responder, entreguei a ficha à funcionária, ansioso pelo tratamento.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 14:30

O garoto logo notava a diferença do vilarejo onde ele vivia com a cidade de Nyender, o clima, as pessoas, e o humor geral da população, e logo ia preenchendo a ficha, a enfermeira estava impaciente, e logo o Stylist para de escrever na hora de preencher o nome de Cyndaquil, ele queria dar um apelido, mas ainda não tinha escolhido um, e rapidamente dá a ficha para a enfermeira e fica lá esperando tratamento, quando ela diz arrogantemente:

- Sim, você vai ficar parado ai que nem um poste? Coloca logo Cyndaquil na pokébola para ele receber tratamento, você deve ser caipira né? Vamos, para de moleza e dá logo essa pokébola, eu não tenho todo o tempo do mundo.

Dizia ela impacientemente, estendendo a mão para a pokébola como se tivesse uma placa escrita atrás dela em letras super chamativas dizendo que ele deveria entregar a pokébola e a ficha para poder o Pokémon receber tratamento...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 23 Jun 2013, 15:15

A funcionária seguia com grosserias. De cabelos loiros e um olhar entediado, a mesma cobrava para que o pokémon fosse entregue dentro de sua pokéball. Imaginava que pessoas que atuassem nessa área fossem mais gentis, por trabalharem salvando vidas, mas vi que estava completamente enganado.
– Oh, perdão senhorita. Eu juro que não percebi. – Tentava me justificar enquanto dava um último abraço no pequeno Cyndaquil e o recolhia para a sua esfera bicolor. – Aqui está ele.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Dom 23 Jun 2013, 16:53

A enfermeira logo pegava a pokébola do Cyndaquil sem se importar muito com ele e colocava a mesma em uma bandeja acompanhada pela ficha e colocava em cima de uma maca com rodinhas e dava impulso para o objeto ir até as portas duplas no fim do corredor que ficava ao lado dela, e logo ia ocupar seu cérebro com o seu telefone, mostrando descaso para a situação do Stylist, que agora só podia esperar até que o seu Pokemon seja liberado...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Dom 23 Jun 2013, 17:56

Após despachar “gentilmente” o meu pokémon, a enfermeira voltou a se concentrar no telefone, como se eu tivesse evaporado no ar.  Sem muito o que fazer, comecei a andar para lá e para cá, olhando o relógio de minuto em minuto. Será que meu Cyndaquil estaria bem? Torcia para que alguém capacitado cuidasse do mesmo.
Sendo vencido pelo cansaço, acabei indo até alguns bancos almofadados que ficavam não tão longe do balcão. Já estava um pouco mais enxuto, mas ainda assim molhado o suficiente para molhar os tais bancos. Torci para que nenhum funcionário viesse até aqui.
Sentado, encarando a enfermeira de longe, me dei conta que meus olhos estavam ficando pesados... A medida que o tempo passava, mais se tornava difícil mantê-los abertos. Senti a barriga estremecer por causa da fome, mas o sono era ainda mais forte. Não sei bem que horas aconteceu, porém, de repente, tudo escureceu. 
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 08:31

Vincenzo estava cansado, a chuva continuava caindo sobre Nyender, e por fim ele adormeceu el alguns bancos perto do balcão onde a enfermeira "trabalhava", ele não tinha muita cosa para fazer, então adormeceu ali mesmo.



Algumas horas depois...



Algum projetil acertava a cabeça de Vincenzo, ao abrir os olhos viu que era a efermeira rabugenta que o tinha lançado, ela queria chamar a atenção dele para ele sair logo do local, ao olhar pelas portas era possível ver que a chuva já tinha acabado e já era de madrugada, logo a enfermeira falou:

- Seu folgado, seu Pokémon está aqui a três horas e você fica dormindo, vem logo pegar ele, Hospital não é lugar para você ficar cochilando, ele está bem.

Dizia ela, era possível notar que ela era tão rabugenta que o famoso Dr. Gregory, que o Stylist teve a sorte de não conhecer ainda, ao lado dela no balcão estava uma pokébola com a ficha de antes, aquele conceteza era o Pokémon de Vincenzo, só restava agora pegar ele e seguir para o que tivesse pela frente na jornada de Martell, o Hospital tavaquase que sm movimento nenhum devido ao horário e as roupas do Stylist haviam secado naturalmente no corpo dele...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Seg 24 Jun 2013, 19:27

Coçava bem os olhos tentando fazer a vista melhorar. Olhei para o relógio da parede e percebi que haviam se passado três horas, que, para mim, se passaram tão rápidas quanto um piscar de olhos. Assim que ouvi a enfermeira falar algo sobre meu pokémon já estar bem, dei um salto dos bancos e caminhei até sua direção. Já era possível ver, sobre o balcão, a esfera bicolor que deveria ser a do meu pokémon e, assim que encostei no balcão, agarrei-a rapidamente, com o coração batendo em um ritmo acelerado.
– Muito obrigado. – Agradeci, sem me prolongar muito.
Não queria ficar mais nem um minuto ali, olhando para a cara daquela criatura. E, como a mesma tinha me feito aquele favor, eu me sentia como se estivesse retribuindo saindo de sua vista rapidamente. Pensei em liberar o Cyndaquil, mas resolvi que não. Já estava na hora de sair daquela cidade maluca antes que alguma outra coisa me atacasse. Marchei em direção da saída do hospital, desejando sair dali e me dirigir até a rota 01.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 20:15

Vincenzo rapidamente pegava a pokébola de Cyndaquil e respondia com educação, ele estava muito irritado com as pessoas de Nyender, não se deu bem naquela cidade nem um pouquinho, se não fosse por seu inicial a viagem teria sido perdida e agora desejava sair daquela cidade, ele começava a andar pelas ruas procurando a saída daquele lugar e logo a achou, agora só faltava ir para a rota um atrás de todas as aventuras que esperassem por ele...

Narre sua saída da cidade ou a permanência na mesma.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vincenzo Martell Seg 24 Jun 2013, 20:22

Eu conhecia bem aquela rota que estava surgindo em minha frente, fora de lá que vim de Jorvet até aqui. E a lembrança de minha cidade natal só me fazia querer sair dali ainda mais. A fome ainda se fazia presente, mas seria mais fácil conseguir algo entre as árvores da rota um que por as ruas dessa cidade. Dei uma última olhada para trás, vendo aqueles prédios e grandes construções por uma última vez, já que não pretendia voltar ali tão cedo, e, assim, marchei para fora de Nyender.
Vincenzo Martell
Vincenzo Martell


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Vero Vento Seg 24 Jun 2013, 20:43

Tópico trancado e movido, pontos adicionados no cartão.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

02: O Stylist faminto - Página 2 Empty Re: 02: O Stylist faminto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos