Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. I - The Beginning of Destiny

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Dom 17 Fev 2013, 00:18

Após uma longa caminhada, finalmente retornei para minha cidade natal, Nyender. Tive em mente somente uma coisa: Ir até a catedral e, finalmente, me tornar um seguidor de Arceus. Após muito caminhar, avistei um igreja enorme, com altas torres e vitrais coloridos.

Me aproximei lentamente, um pouco curioso. Após entrar pela porta, que estava aberta, me deparei com uma enorme igreja, maior do que todas que já tinha visto. Apesar de estar um pouco intimidado, respirei fundo e entrei igreja adentro, eu já era um Seguidor de Arceus, meu pai era um padre e eu me criei dentro de uma igreja, aquilo só tornaria oficial o que eu sempre fui.

Passei por vários bancos de madeira, alinhados, direcionados ao altar. Aos lados, várias imagens de pokemon lendários, santos. Ao me aproximar do altar, avistei um homem vestindo uma roupa típica de padre, lendo uma Bíblia. Cheguei mais perto dele e comecei um diálogo falando:

-Olá, irmão. Eu sou Yukimeru, Yukimeru Ritsu. Desejo me tornar um Seguidor de Arceus oficial. Você poderia me auxiliar neste caminho?

Respirei fundo, estava ficando nervoso. Não sabia se aquele homem era o padre regente da catedral, muito menos se ele era simpático ou iria me responder. Só me restava aguardar seu próximo movimento, enquanto olhava para a Bíblia Sagrada de Arceus junto a ele.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Cerberus Seg 18 Fev 2013, 12:15

Yukimeru Ritsu, o jovem de apenas 15 anos dirige-se à Catedral localizada em Nyender City. O céu parcialmente nublado tornava visível os raios de sol que passavam através das nuvens, dando um tom místico ao momento.

A cena, embora bela, não trazia grande surpresa ao rapaz. Em seu coração sempre morou a certeza de que seria um seguidor de Arceus, ele apenas oficializaria algo que sempre foi.

Seu passado serviu como um bom professor moldando seu caráter, preparando-o para esse dia, para esse momento. Ao adentrar o templo, Ritsu olha com admiração a imensa estrutura e beleza do templo: Seus vitrais cuidadosamente fabricados tinham suas imagens refletidas pelo suave brilho solar embelezando ainda mais o interior da Igreja. Num canto, um tímido rapaz permanecia em oração, alguns clérigos passavam carregando documentos e pokebolas, o altar estava impecavelmente organizado para a próxima celebração.

Yukimeru nota um clérigo sentado em um dos primeiros assentos e se aproxima, pensando na possibilidade de ser esse o responsável pelo templo e consequentemente aquele ao qual deve pedir o ingresso na família da fé. Educadamente se apresenta, enquanto nota um exemplar do Livro Sagrado de Arceus em suas mãos.

O religioso ouve as palavras do menino e, antes de responder, lê o último parágrafo do livro para o garoto. Ele diz:


O ser Soma e o ser Mon voltarão a ser Dual, no dia em que seus corações
tornarem-se um, expulsando toda a fase deixada pela fonte má. O caminho da redenção
consiste em Soma encontrar o Mon, unir seus corações e expulsar o mal do jardim.
Espírito Soma e espírito Mon, coração Soma e coração Mon. Juntos no jardim,
aproximam-se do Dual.

Após o término de suas palavras, ele olha faz uma pergunta:

-Entendes o que isto quer dizer?




Off.: Serei seu narrador. Que o Arceus Todo-Poderoso o dê graça para seguir em frente.^^


Última edição por Pix em Seg 18 Fev 2013, 12:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Seg 18 Fev 2013, 18:09

Off: Obrigado. ^^
Que Arceus me dê a graça e você me dê a ajuda XD

A pergunta daquele homem me deixou muito nervoso. Não sabia a resposta, não havia entendido o testo, como poderia responde-lo? Será que aquele padre me reprovaria no exame pelo fato de eu não saber a resposta? Esse nervosismo se misturou com a minha vergonha e insegurança. Fiquei acanhado, muito corado no rosto e, com os olhos cheios d'água, olhei para o homem vestindo a batina e, sem jeito, respondi em tom baixo:

-E-Eu não sei, me desculpe...

Fiquei muito, muito aflito. Me segurei para não chorar. Será que jamais daria orgulho para meu pai? Como alguém que se criou dentro de uma igreja poderia desconhecer um versículo bíblico? Poderia ter saído correndo da catedral naquele momento, porém, meu corpo ficou completamente paralisado. Só consegui pensar que estraguei tudo, que tudo que já havia sonhado estava indo por água abaixo.

Continuei lá, petrificado, em pânico, como uma das estátuas que decoravam os corredores e altares das igrejas. Decepcionei meu pai, todos que acreditaram em mim... e a mim mesmo. Só o que me restou foi esperar aquele jovem senhor me mandar embora de sua catedral.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Cerberus Ter 19 Fev 2013, 13:01

Diante da pergunta do clérigo que leu um trecho do Livro Sagrado de Arceus o jovem Yukimeru não encontra resposta, sente-se paralisado. Em sua mente pensa na decepção que acaba de causar a seu pai adotivo, um sacerdote. Imaginava es expressões de decepção de todos que o olhavam desde pequeno e diziam que "nesse menino há um brilho diferente".

Os olhos do menino enchem-se de lágrimas, sua vontade era sair correndo dali tamanha era sua vergonha. O sensível religioso notava cada sentimento que percorria a mente do garoto bem como sua extrema vergonha, com um leve sorriso em sua face, o homem segura a mão do menino, puxando levemente fazendo sentar a seu lado enquanto olha bem fundo em seus olhos para finalmente dizer:

-Meu filho, não te envergonhes por não saber o significado dessas palavras pois seu real propósito é tão profundo que passaríamos anos aqui assentados discutindo sobre elas e o assunto não teria fim.
Essa leitura apenas mostra o propósito do Ser Soma, que somos nós, humanos vivermos em harmonia com o Ser Mon, as criaturas que chamamos de pokemons resumindo, a união perfeita de toda a criação com seu criador.
Essas palavras descrevem o que você tem sentido, meu filho, o chamado do Arceus Todo-Poderoso em seu coração é forte e Ele o tem marcado desde seu nascimento.

Conforme iam-se os minutos, os raios solares moviam-se ao redor do ambiente, fazendo com que as imagens projetadas dos vitrais se movessem produzindo numa bela dança, a impressão era que os seres divinos moviam-se pelo interior da catedral, aproximando-se de Ritsu e do clérigo, num ato de júbilo e louvor. Um dos religiosos que passava com documentos parava, admirando por alguns instantes a celestial cena enquanto abençoava o sacerdote e o garoto em seu coração, bendizendo o Arceus Todo-Poderoso que rege A terra de sua Morada de Luz.

O sacerdote demonstra alegria por alguém tão jovem estar procurando o caminho sagrado e pergunta novamente:
-Meu filho, acha-te pronto para trilhar o Caminho da Luz?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Ter 19 Fev 2013, 13:58

Off: Você também é do RS? *u*

Aquele sacerdote estava sendo muito gentil e bondoso comigo. Ao invés de me expulsar da igreja por não saber a resposta de sua pergunta, me explicou-a carinhosamente. Antes que uma lagrima escorresse pelo meu olho, usei a manga do meu moletom para enxugar meus olhos molhados e, em seguida, dei um sorriso envergonhado.

O homem, então, me fez outra pergunta e eu, sem demora, respirei fundo e respondi num tom baixo de voz, porém, carregado de confiança:

-Sim, tenho certeza que estou pronto.

Minha timidez habitual já estava se indo e dando lugar a uma estranha felicidade por estar ali, naquele momento, realizando meu sonho e o de meu pai.

Dei mais uma olhada para os vitrais da igreja, aquelas cores e luzes estavam me encantando. Tudo aquilo parecia um sonho, um sonho lindo. Segui aguardando ansiosamente a próxima pergunta daquele gentil sacerdote, que me auxiliaria a me tornar um Seguidor de Arceus oficialmente.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Cerberus Qui 21 Fev 2013, 16:28

Off.: Com certeza, tchê!!! ^^


O religioso auxiliara o jovem em suas aflição, acudira em seu desespero. Por um momento, o garoto achava que não era digno de sua escolha flagelando-se por não saber responder a pergunta feita pelo clérigo. O Sacerdote amavelmente explica a passagem lida, mostrando o caminho para Ritsu. As imagens refletidas através dos vitrais continuavam sua celeste dança apoiando a decisão de Yukimeru. O sacerdote continua:

-Se está pronto, meu filho, que Arceus o abençoe grandemente! Farás então a primeira etapa necessária para ingressar na irmandade de um total de quatro. Fará a confissão, contando todos os seus pecados, e purificando seu interior.

O bondoso homem levanta, pondo a mão na cabeça do menino e dizendo:

-Vou lhe dar mais um tempo para pensar. Quando estiveres pronto e seguro, á até o confessionário, estarei esperando.

Ditas tais palavras ele vai até o confessionário, deixando Ritsu sozinho com seus pensamentos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Qui 21 Fev 2013, 21:26

Off: De Porto Alegre, né? Porto Alegre é longe, tô pegando o ônibus pra te encontrar~ ♫

Eu fiquei muito contente com a decisão do sacerdote de permitir que eu prosseguisse, porém, o teste ainda não havia começado oficialmente.

O homem, então, anunciou que minha primeira tarefa seria uma confissão. Concordei com a cabeça, sabia que na confissão era uma tarefa difícil, porém, necessária. O jovem senhor, então, foi caminhando até uma pequena cabana de madeira, como uma casinha. Olhei em volta, percebi que não havia ninguém me olhando. Comecei a ficar com medo, mas não me deixei ab abater. Dei um sorriso, falso e forçado, mas ainda foi um sorriso. Então, um pouco envergonhado, fui até o confessionário.

Procurei pelo lugar em que o sacerdote parou, em seguida, me ajoelhei em frente a ele. Fechei meus olhos e fiquei corado, estava prestes a contar tudo o que já fiz para uma pessoa que sequer sabia o nome, logo perguntei:

-Senhor... Me desculpe, qual é o seu nome?

Enquanto aguardava a resposta do religioso, fechei os olhos e, em pensamento, pedi a proteção e a compreensão de Areus naquele momento difícil. Apesar de ter crescido em uma igreja, aquela foi minha primeira confissão. Meu pai sempre me falou que a primeira confissão deveria ser feita com um grande Seguidor de Arceus, na catedral.

Respirei fundo, fechei meu olhos com força, respirei fundo mais uma vez. Muito corado e envergonhado, comecei a falar em um tom baixo:

-Bem... Esta é a minha primeira confissão, estou um pouquinho nervoso. Vamos começar. Desde que fui abandonado nas portas daquela igreja, tenho convivido com o sacerdote Doora, meu pai adotivo. Nunca conheci meus pais biológicos, e nem tenho vontade de fazer isso. Talvez isso seja um erro... Não é como se eu os odiasse, ou tivesse raiva deles, eu apenas não tenho vontade de vê-los ou de conhece-los.

Eu cresci brincando com pokemons selvagens, e nunca frequentei uma escola, portanto, estudava em casa e só via pessoas nos cultos da igreja. Por mais que eu tente negar, eu não consigo me relacionar bem com as pessoas, exceto com meu pai. Os humanos estão sempre indo e vindo, nunca ficam, e eu não sou muito bom com despedidas.

Quando eu era criança, eu fiz uma amiga na igreja, via ela todos os domingo, até que ela não compareceu em um culto. Fui até a casa dela, falar com sua mãe, e ela me contou que sua menina havia sido atropelada por um caminhão. Depois daquilo, nunca mais fiz amizade com um humano.


Meus olhos começara a se encher de lágrimas, tremi um pouco, aquelas memórias me machucaram muito, ainda era dolorido colocar o dedo na ferida. Uma lágrima escorreu pelo meu olho esquerdo, em seguida, outras a companharam. Quando percebi, estava chorando e soluçando na frente do sacerdote, o que me deixou muito envergonhado, porém, foi impossível evitar.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Cerberus Sáb 23 Fev 2013, 12:23

Off.: KKKKKKKK, isso mesmo! o/ e tu?


Numa parte mais reservada da Catedral de Nyender o jovem Yukimeru faz sua primeira confissão. Nervoso e acanhado, procura deixar fluir as palavras percebendo-se de repente envolvido num comovente choro. O sacerdote escutava as sinceras palavras ditas sem jeito em meio ao pranto do rapaz. O padre espera pacientemente o cessar das lágrimas do arrependido para então falar:

-Saibas que O Arceus Todo-Poderoso é aquele que perdoa a falha do ser humano. Ele, e somente Ele conhece a essência de sua criação.
Assim como a água limpa a superfície a qual foi lançada, assim suas lágrimas se derramaram perante Arceus, mostrando todo seu arrependimento.
Não temas, filho, pois alcançaste misericórdia diante do criador, o Todo-Poderoso olha para ti com olhos de compaixão e amor.
Ores mais uma vez, louvando Àquele que te perdoou de todas as tuas falhas e estende sua mão para ti a fim de te conduzir pelo caminho que é bom, e em seguida, continuaremos com tua iniciação.

O religioso sai do confessionário entoando solenemente um cântico de louvor bendizendo Arceus que olha para Ritsu de sua Morada de Luz. A daça dos vitrais torna-se mais serena, devida a diminuição da intensidade da luz solar. Um religioso, aparentando extrema velhice, mas ao mesmo tempo emanando paz interior faz a troca das velas espalhadas por toda a extensão do templo, de passos lentos, fruto da perda de energia muscular, o velho religioso lentamente troca vela por vela, lentamente com muita devoção. Um sentimento de satisfação pairava no ar, a hora da Celebração se aproximava.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Sáb 23 Fev 2013, 16:20

Off: Sou de Santa Cruz do Sul, já ouviu falar? XD

Finalmente consegui me segurar e cessar meu choro. Usei, mais uma vez, as mangas do meu moletom para secar minhas lágrimas e, em seguida, ouvi o jovem religioso, anunciando que recebi o perdão de Arceus Todo-Poderoso.

O homem ainda me pediu para orar, louvando O Criador. Assim que o sacerdote deixou a sala, pude ver, em meio à iluminação daqueles vitrais, um velho senhor recolhendo velas antigas e colocando novas em seus lugares, como se alguma celebração muito importante estivesse prestes a se iniciar.

O jovem senhor, então, fechou a porta do confessionário, me deixando sozinho na sala. Dei mais uma olhada por tudo, na intenção de gravar melhor aquele momento. As paredes de madeira brilharam em contato com a luz solar que escapou pela janela. Me virei para um pequeno quadro com a imagem de Arceus na parede e, ainda ajoelhado, comecei a orar em pensamento:

" Oh, Pai Maior, que sempre olha por mim. Por favor, perdoe minhas falhas humanas. Dedicarei o resto de minha vida somente para servir em teu nome, convertendo seus filhos perdidos e espalhando o amor e a paz por todos os lugares. Vós, que sois a mais poderosa força do universo, O Criador de tudo, olhais por mim nesta minha caminhada. Auxilia-me a agir conforme vossos ensinamentos, só assim poderei ser feliz em minha jornada.

Obrigado, Que Assim Seja, Amem. "


Após findar minha oração, dei um sorriso, estava satisfeito com meu desempenho e contente por ter coragem de contar tudo para aquele Senhor.

Me levantei, com as mangas do meu casaco, sequei mais uma vez meu rosto úmido, dei alguns tapinhas na minha calça, para tirar a poeira e, calmamente, abri a porta do confessionário. Em seguida, olhei para os lados, procurando pelo homem que estava me auxiliando. Assim que o encontrasse, iria na direção dele, para avisar que concluí minha oração.


Off: Desculpe ter descrito o confessionário, mas eu precisava falar onde estava >.<
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Cerberus Dom 24 Fev 2013, 00:41

Off.: Claro que Conheço!!
Off².: Quanto ao confessionário, sem problemas. ^^


Perdão: Esse é o sentimento que predomina agora na vida do jovem, sentindo-se perdoado pelo Grande Arceus sai do confessionário, as últimas lágrimas, lágrimas de paz consigo mesmo, insistem em escorrer do rosto do menino. Recebendo em sua alma a paz do perdão, ele contempla mais uma vez a beleza do templo, até que é encontrado pelo sacerdote que vinha ao seu encontro. Ele nota a diferença no semblante no rosto do menino que agora traz uma paz que resplandece.

-Veja, o quão bondoso é o Arceus que lhe trouxe até aqui para se tornar um dos nossos. A segunda parte da iniciação se aproxima, trata-se de uma prova de fé que o Onipotente pede de cada um de seus fiéis.
A sua prova será trazer de volta um dos nossos que se distanciou, abandonando a irmandade. Ele mora em uma casa no outro lado da cidade, para isso, levará um Natu para auxiliá-lo. Então, aceita?

O religioso olha com amor para Ritsu esperando sua resposta, enquanto a hora da celebração se aproxima.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Ter 26 Fev 2013, 17:18

Off: Pra "pro outro lado da cidade" tenho que criar outra rota ou a gente usa essa mesmo?
Off2: O post ficou pequeno porque não tenho muito o que falar, sorry >.<
Off3: Tem conta no RPG da PM?

O homem me perguntou se poderia auxilia-lo. pensei para mim mesmo:

" Como não auxiliar alguém que foi tão bondoso e gentil comigo? "

Muito animado com minha segunda prova, dei um pequeno sorriso e, com um tom confiante, respondi:

-Claro. Poderia me falar exatamente onde ele vive, como rua e número da casa, por exemplo?

Enquanto aguardei a resposta do senhor, analisei os vitrais, bancos e altares da Catedral. Quis registrar bem aquele momento em minha mente, para sempre lembrar-me dele.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Érica Qua 27 Fev 2013, 01:42

Off: Estarei assumindo tua rota ;)
Respondendo: Ainda é neste tópico.
Sem problemas ^^


O futuro seguidor ouvia o que seria sua prova de fé. Resgatar a fé de um desconhecido, que havia abandonado a irmandade sem dar explicações. A pequena ave de coloração esverdeada brilhante surgia no banco mais próximo do rapaz, os olhos negros o observando atento e amavelmente. Aguardava uma resposta.

Ritsu carregava um profundo sentimento de gratidão. Queria retribuir toda a gentileza e bondade que encontrou dentro da grande igreja. Os vitrais iluminados refletiam suas cores e imagens no interior da construção, permanecendo na dança, como se estivessem em uma festa eterna, celebrando algo que ainda estava por acontecer.

Uma resposta positiva, carregada de confiança, era proferida. O padre sorria gentil, natu pulou levemente, parecendo feliz.

-O nome dela é Larissa, mora no orfanato. É fácil de encontrar.

O clérigo dizia, retirando do bolso uma fotografia da jovem que o rapaz teria que encontrar. Na foto, uma garota de cabelos castanhos e cacheados, orbes grandes e brilhantes, de tonalidade azul escura. Ao seu lado se encontrava um casal, talvez seus pais. A garota parecia estar na faixa de seus 15 anos.

O padre indicava o endereço para Yukimeru, natu se teleportava, ficando no ombro do jovem. Piou suavemente, carregando um semblante calmo, sendo fácil identificar uma grande paz em seu interior. Ritsu observava bem cada detalhe do interior da igreja, memorizando cada parte, cada cor, gravando em sua mente para que nunca mais se esquecesse.

-Meu filho, ela precisa de uma alma caridosa para mostrar-lhe novamente o caminho da fé. Guie o coração dela de volta para a irmandade, mostre que Arceus ainda a ama, que Ele sempre a amou em cada instante, mesmo quando estava longe. Boa sorte, lembre-se que não estarás sozinho, Arceus sempre acompanha seus fiéis, natu o ajudará no que for necessário.

Quando o sacerdote terminava de se pronunciar, natu novamente piou, dando apoio as palavras do dono. Aguardando o rapaz se dirigir até o local.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Érica Sáb 09 Mar 2013, 19:46

Bloqueado por inatividade.
Quando quiser voltar, me mande mp pedindo para reabrir o tópico, ou poste na área de Pedidos.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Érica Qua 13 Mar 2013, 20:54

Reaberto a pedido do player.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Érica Sex 22 Mar 2013, 23:02

Block por inatividade
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Érica Qui 04 Abr 2013, 22:04

Reaberto a pedido do player.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Qui 04 Abr 2013, 22:19

Off: Obrigado, amada s2
Pronta pra fazer a melhor rota que esse fórum já viu?

O sacerdote gentil me dava as coordenadas da residência de uma jovem garota, aquela que deveria trazer de volta ao Caminho da Luz, e, com certeza, o faria com destreza.

Com Natu em meu ombro, sorria para o homem, passava a mão na cabeça do pequeno pokemon e falava com confiança e animação para começar minha jornada:

-Pode deixar conosco. Vamos trazer essa jovem de volta para o caminho de Arceus, pode ter certeza.

Aquele momento era iluminado pela luz dos grandes vitrais coloridos, que penetravam em minha alma e tornavam tudo muito mágico. Dava mais um sorriso confiante e, então, me virava lentamente em direção à porta da Igreja.

Ia caminhando calmamente, olhava para trás e acenava para o senhor, me despedindo. Após isso, seguia meu caminho pelas ruas da cidade, procurando por um orfanato que, segundo o sacerdote, era fácil de se encontrar.

Em meu peito, residia felicidade e confiança, em meu rosto, ficava um sorriso de orelha-à-orelha, em meus olhos, um brilho curioso. Estava explorando aquela cidade sozinho pela primeira vez, e só conseguia pensar em que aventuras esperavam por mim.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por -Ord Ter 09 Abr 2013, 10:32

Off: Serei seu novo Narrador! Perdão pela demora. Vamos nós divertir?! ;)



O rapaz, estava confiante de que conseguiria trazer a jovem menina de volta, para o Caminho de Arceus. Em seu ombro seu estava o ofegante Natu, que lhe auxiliaria na missão.

De acordo com o Padre, era fácil de se achar o orfanato! Isso era verdade, já que Nyender não era uma cidade muito grande. Mas, de qualquer modo o jovem Yuki, e seu discreto All-Star preto, andavam e andavam... Até que os dois encontraram uma construção!

Uma placa amarela enfeitava ela! Na mesma estava escrito: " Orfanato de Nyender. Faça alguém feliz, adotando uma criança!" Parece que não demorou muito para Yuki e Natu, encontrassem o Orfanato! O que fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Qua 10 Abr 2013, 13:18

Off: Vamos sim. Obrigado por assumir. ^^

Após caminhar por algum tempo, avistava uma construção e, nela, uma placa que indicava ser o tal orfanato. Me aproximava lentamente, olhando para os lados, até que me via bem em frente à porta. Sorria e, calmamente, dava três batidas com a mão na entrada do estabelecimento.

Olhava para o Natu em meu ombro e, carinhosamente, passava minha mão em sua cabeça, na intensão de aumentar nossa intimidade.

Aguardávamos alguém abrir porta e convidar-nos para entrar. Estava sorridente e ansioso, pois minha vida dependia, agora, daquela garota que se perdeu do Pai. Não poderia, de forma alguma, fracassar nesta missão.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por -Ord Qui 11 Abr 2013, 11:00





Yuki logo avistava a placa onde o suposto lugar ficaria. Ele estava com um pouco de medo, mas nada que atrapalhasse ou não no sucesso de sua missão. Sua blusa de moletom, ajudava a esquentar seu coração, para o momento.

Ele não podia fracassar na missão de jeito nenhum! Não demorou muito para que ele escutasse passos, e então alguém abriu rancorosamente a porta. Era uma menina aparentava estar na sua adolescência! Porém, seus olhos estavam cobertos com um contorno preto, e suas roupas pareciam estar velhas, e usadas demais!

JÁ DISSE QUE NÃO VOU QUERER NENHUM BISCOITO!!!! Ah... Não são aqueles escoteiras. Vamos saia já daqui!

Disse a menina muito brava que chega a assustar o coitado do Natu, que começa a voar estranhamente! O que Yuiki, irá fazer diante daquela situação?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Qui 11 Abr 2013, 19:02

Off: OSó na minha casa que nenhuma escoteira passou pra vender biscoitos? =C

Eu batia na porta do tal orfanato e ficava esperando por um tempo. Logo, uma adolescente, com delineador nos olhos e uma roupa gasta, abria a porta e, após me confundir com uma escoteira, me perguntava o que queria ali.

Uma coloração rosada atingia minha face, respirava fundo e, calmamente, respondia à garota:

-Olá, mocinha. Meu nome é Yukimeru, mas pode me chamar de Yuki. Você conhece uma garota chamada Larissa? Estou procurando por ela.

Estava desejando, de todo o coração, que aquela fosse a garota de que o Sacerdote falava. Pegava o Natu em meus braços e acariciava-o, na intensão de acalma-lo.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por -Ord Sex 12 Abr 2013, 12:27

Off: Se você quiser, eu comprei duas caixas de gotas de chocolate ;] Kkkkkk





O jovem parecia um tanto calmo diante daquela situação. Poucas pessoas, reagiriam da mesma forma! Parecia que a alma de Arceus, estava dentro do jovem... Realmente ele merecia ser um Seguidor.

Por fim, a menina olhou rancorosamente para ele, olhou para baixo um instante parecia um tanto triste, e nervosa ao mesmo tempo. Como se alguém tivesse descoberto seu segredo, ou algo do tipo, por fim ela falou:

Não quero saber quem você é, e você não precisa saber quem eu sou. Agora vá embora!!!

Disse a jovem preparando-se para adentrar no orfanato novamente, parecendo que não queria conversa com Yuki. Realmente ela era uma pessoa bem estranha!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Seg 15 Abr 2013, 21:30

Off: O seu set é... Roxo...

Sem querer, a garota confessava ser a menina que estava procurando. Dava as costas para mim e para Natu e adentrava novamente no estabelecimento. Não era nem um pouco violento, e detestava forçar as pessoas, mas não poderia deixa-la partir.

Colocava meu pé na porta do orfanato, para que ela não conseguisse fechar, e segurava seu pulso, dizendo:

-Eu, realmente, sinto muito, mas preciso falar um pouquinho com você. Sei como você se sente, também fui deixado pelos meus pais. Por favor, me escute um pouco.

Soltava, então, o braço da garota. Queria muito que ela me ouvisse, porém, não conseguiria nada forçando-a. Dava um sorriso simpático para a jovem, aquilo poderia ser o que estava faltando. Aguardava, então, a reação dela.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por -Ord Ter 16 Abr 2013, 21:03

Off: Gostou? =3
Off¹: Te desejo uma boa sorte no concurso de Moderação, tomara que passe. ^^



Yuki estava confiante que aquela era a garota que ele necessitava, trazer de volto para o Caminho da Luz. Porém, a jovem parecia bem decidia, que não iria se importar com o garoto aconteça oque acontecer.

Por, fim ela tirou a mão do garoto do pulso dele, e o empurrou. Fazendo com que tirasse seu pé do local e fechasse a porta do Orfanato. A aparência de Natu, deixava de ser aquele cara de sério de sempre, e passava a ser um pouco raivoso.

Realmente, a moça não queria dar nenhuma informação para Yuki. Ela era suspeita o bastante, que poderia ser a Larissa, ou será que não? Nunca se sabe, mas não custa tentar. O que Yuki irá fazer agora?!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por ~Ruby Qua 17 Abr 2013, 13:53

Off1: Pessoalmente, não curto muito saturação alta, mas gostei do seu set. ^^
Off2: Brigado. ^^ Tomara que passe mesmo >.<
Off3: Nota de um à cinco para a minha narração:

A menina, de fato, não queria nada comigo, mas eu era um garoto persistente, e não desistiria só porque ela se negava a me ouvir. Aquela conversa poderia mudar minha vida, e não sairia de lá enquanto não convertesse-a.

Um pouco corado, mas muito confiante, me aproximava da porta do orfanato e tentava abri-la. Fazia uma certa força, mas não queria arromba-la, isso daria uma péssima impressão, e não queria obriga-la a ir comigo.

Olhava para Natu e, calmamente, falava:

-Torça por mim, por favor.
~Ruby
~Ruby


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. I - The Beginning of Destiny Empty Re: Cap. I - The Beginning of Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos