Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The beginning

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The beginning Empty The beginning

Mensagem por ~Betty Seg 29 Out 2012, 19:32

Ao sair da academia de policia estava aliviada, porque se eu ficasse mais um minuto com Angelica eu ia para a beira da loucura. Antes de ir para Jorvet, que era a primeira vila do continente, eu queria passear um pouco. Falavam que o templo de memorias seria um ótimo lugar para saber mais sobre o continente. Antes de começar a andar, fui no hospital só para tocar de roupa, tirando meu vestido branco, colocando um macacão e uma blusa azul por baixo junto com um sapato simples, estava pronta para a aventura. Tirava Chikorita da pokebola enquanto caminhava pelas ruas da grande cidade.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Yoshiki Sex 02 Nov 2012, 18:07

Ao dar seus primeiros passos fora da academia o crepúsculo se iniciava, mesmo o sol não tendo se posto por completo a sua luz mal conseguia passar pelos altos prédios longínquos. Os entornos da academia se encontravam extremamente movimentados, aparentemente aquele era o horário que a maioria das pessoas se dirigiam para casa. O hospital era perto dali, mesmo com as ruas cheias o percurso foi tranquilo e Jennifer conseguiu um local para se trocar sem complicações.

Ao sair hospital o ocaso já estava quase completo, se era uma aventura que a jovem procurava, ela estava no caminho certo, seguir para o templo durante noite talvez não fosse tão seguro assim, o templo se encontra em um antigo bairro da cidade, que fica um pouco afastado de onde Betty estava. Uma decisão esperta e ao mesmo tempo arriscada foi tomada pela jovem, tirar seu pokemon da pokebola poderia afastar arruaceiros, mas poderia atrair gangsters interessados em roubar pokemons.

Enquanto caminhava pelas ruas da cidade a noite ia ficando mais intensa e a cada vez mais que se afastava do centro a iluminação parecia mais fraca. O número de pessoas circulando havia reduzido de forma significativa, aparentemente se algo ocorresse a jovem não a quem recorrer. Mais da metade do caminho já havia sido feita, o templo estava próximo, mas no caminho um grande cavalete obstruía a passagem, em cima dele uma placa dizia:
Desvio. Favor pegar outro caminho.

Apesar de não conhecer muito bem a região, contornar os quarteirões não poderia ser algo tão difícil assim, a jovem ainda poderia optar por passar de baixo do cavalete e seguir em frente. Aparentemente não havia nenhum motivo para a passagem estar obstruída, não havia sinais de obras ou nada do gênero em frente.

Off.: Serei seu narrador, espero que goste, qualquer coisa sinta-se livre para me perguntar. Pode mandar mp se achar necessário.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sex 02 Nov 2012, 20:34

Andando e esbarrando nas pessoas daquela grande cidade a busca do Templo de memoria, era isso a unica coisa que eu fazia, mesmo com a noite caindo eu estava feliz por ganhar meu pokemon, e poder começar a me aventurar, não importasse a hora.

Em meio de tantos empurrões e caídas no chão, eu me lembro de ter uma especie de livro com os 25 maiores musicais do cinema, isso seria uma grande ajuda para passar tempo, também lembrei que dos 25 eu já estrelei 15. Musicais era minha verdadeira paixão, e acho que foi isso que me levou a querer seguir a carreira de Stylist, enquanto andava para chegar ao Templo de memorias, pensei que seria ótimo dar o nome de uma das minhas personagens favoritas de todos os musicais para minha Chikorita, Roxie foi a homenageada da vez a Loira do musical Chicago, sendo uma das minhas personagens favoritas dos meus musical favorito, foi a escolhida para minha Chikorita.

Depois de dar o nome a minha Chikorita eu ia cantarolando, a musica Cell Block Tango do musical, enquanto andava, a musica era bem longa então permaneci o caminho inteiro cantando, estava cada vez mais escuro, mas eu continuava andando, até dar de cara em uma placa, onde estava escrito:

Desvio. Favor pegar outro caminho

Já estava indo dar a volta, mas por algum motivo Roxie rosnou, eu acho que ela queria ir pelo lugar onde estava a placa, mesmo com aviso, não tinha nada de perigoso por perto acho que daria para arrumar tudo direitinho e passar debaixo do cavalete. Estava me sentindo uma ladra, e até que no final das contas a sensação era boa. Como eu tinha uma ótima flexibilidade, foi ''fichinha'' passar o cavalete, após ter passado, era só andar a procura do templo de memorias antes de sair da cidade.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Yoshiki Sáb 03 Nov 2012, 17:22

Apesar de conhecer Roxie a pouco tempo Jennifer confiava na intuição de seu pokemon, seguir por baixo do cavalete parecia ser mais prático e que não apresentaria problemas, entretanto nem tudo é o que parece. A jovem estava extasiada com a sensação de infringir a ordem, tal sentimento entorpecia sua mente, ela mal podia perceber que cada vez mais as luzes se tornavam escassas, a quantidade de postes queimados era diretamente proporcional a proximidade do templo.

O ambiente era horripilante, as pouquíssimas casas do local estavam envoltas pelas sombras da noite, nenhuma sequer estava com as luzes acesas, o corvejar dos murkrows era o único som que compunha a escuridão. Quando Betty percebeu o local onde se encontrava dificilmente conseguia ver cinco metros a frente, as trevas eram quase absolutas, a jovem não conseguia ver nenhum poste iluminando as proximidades, o única coisa que separava a stylist do negror era a fraca luz da lua que minguava.

Jennifer pode sentir um súbito calafrio subindo pela sua coluna, ela não sabia ao certo como tinha se deixado adentrar em um local tão tenebroso sem perceber. Roxie se encontrava perto de sua treinadora, ela parecia estar pronto para defende-la caso algo acontecesse, mas como a maioria dos pokemons plantas, a noite não era uma aliada tão boa quanto um forte raio de sol.

A noção espacial naquele momento era nula para Betty, era crível que para voltar bastava tornar-se para trás, mas a jovem sequer se lembrava se seguira reto ou fizera algum desvio. Tudo aquilo era muito confuso, talvez fosse algum resquício do acidente que sofrera, mas tudo era muito incerto. Independente do que fosse, ela estava sã agora e deveria decidir como prosseguir.

Repentinamente alguns flashes desarmônicos começaram a ocorrer no horizonte, a distância era grande de mais para enxergar o que estava ocorrendo. Talvez fosse mais sábio manter-se longe daquelas luzes, mas para muitos a curiosidade seria maior que a precaução.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sáb 03 Nov 2012, 18:24

Estava ficando cada vez mais escuro, estava ficando cada vez com mais medo, Roxie estava um tanto calma, e isso era bom, mas como era noite, isso a prejudicaria um pouco.

Estava tudo tão escuro que era de dar medo, em algum momento eu devo ter pisado em alguma coisa que me mordeu, e que ficou sangrando por um bom tempo, não tinha muitas coisas em minha bolsa que daria para fazer um curativo, tinha somente: Uma bala, Pokebola e Potions, o livro com os 25 Maiores musicais, um caderno de anotações onde ficava minhas estrategias para concursos e uma mini caixinha com lenços umedecidos. Entre todos os Lenços parecia ser a melhor opção para pelo menos limpar a areá. Então em meio a escuridão sentei em uma madeira que estava suja com uma especie de água de coloração diferente e cheiro estranho, somente para limpar o machucado.

Depois de limpar meu machucado, começo a sentir um pequeno calafrio, para prevenir alguma com Roxie a guardei em sua Pokebola, pois Shinki era cheio de Gangsters, coloquei a pokebola dela em um suporte que tinha por dentro do meu macacão deixando somente na bolsa o livro e a bala.

Continuava a andar quando comecei a ver alguns Flashes que não tinham um pingo de harmonia a minha frente, estava com medo do que aquilo poderia ser, estava prestes a dar a volta quando ouvi um barulho de alguma coisa andando atrás de mim, fiquei com tanto medo que comecei a gritar desesperadamente enquanto corria involuntariamente para o local dos Flashes.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Yoshiki Dom 04 Nov 2012, 20:56

A noite realmente pode ser traiçoeira, pregando peças e disseminando o medo, Jennifer pode sentir as armadilhas da noite em sua pele. Com seu pé machucado era mais difícil de se locomover, mesmo limpando a ferida, o dor continuava latejante, a jovem naquele momento não tinha nenhum tipo de medicamento que pudesse ajudá-la, o hospital estava longe, a única opção era prosseguir daquela forma.

Ao sentir o calafrio a stylist julgou ser melhor retornar seu pokemon e esconde-lo em local mais protegido que sua bolsa, ela não queria chamar atenção de gangster naquele local sombrio. Talvez aquele fosse uma decisão sabia, mas gangsters não são o único perigo que espreitam a noite, mesmo pessoas que não possuem pokemons estão aptas a praticar diversos tipos de maldade, um pokemon poderia afugentar essas pessoas, obviamente qualquer decisão que a treinadora tomasse teria suas vantagens e suas desvantagens.

Mais adiante os flashes despertavam medo na jovem, talvez realmente fosse melhor se afastar das luzes, mas quando estava prestes a fazê-lo a jovem foi vítima de uma peça pregada por sua própria mente, um barulho inexistente foi ouvido por Jennifer. O devaneio foi o estopim para ela, a jovem começou a correr e gritar de forma desesperada, a adrenalina era tamanha que Betty sequer sentia seu machucado que havia piorado devido a disparada da stylist.

Enquanto mais Betty se aproximava dos flashes, mais intensos eles ficavam e apesar de ainda muito escuro o ambiente deixava cada vez mais de ser treva para se tornar penumbra. Para a infelicidade da treinadora, agora a distância era suficiente para ver o que provocava aquelas luzes, dois homens com feições semelhantes se encontravam em lados opostos da rua, entre eles dois pokemons pareciam estar batalhando.

Os dois homens eram altos, musculosos, carecas e brancos, a única diferença marcante entre os dois era a coloração das roupas que usavam. Os dois usavam camisetas com manga rasgadas, deixando-as cavadas, e calças jeans; a camiseta de um era branca do outro amarela.

Um dos pokemons se aparenta é um casulo de cor amarelada, o outro é uma pequena bola flutuante com dois ímãs, um em cada lado, três parafusos distribuidos pela frente. O último aparentemente era o responsável pelos flashes.

Enquanto a Jennifer se aproximava, os homens a observavam, e seus pokemons paravam de batalhar, talvez se a jovem não tivesse sido tão histérica ela teria conseguido se aproximar de forma despercebida, mas aquela altura era tarde demais para tentar uma manobra furtiva. O homem de camiseta branca começava a caminhar em direção a jovem conversando com ela.

-Olha só, que belezinha! Então o que uma princesinha vem fazer aqui por essas bandas? Acho que ela quer brincar um pouco Eddie.

-Ela realmente é um belo pedaço de céu, que veio parar no nosso pequeno inferno, mas será que ela da conta do recado? - dizia o homem que atendia por Eddie.

-Bem, isso é o que iremos descobrir em breve. - continuava o homem de camiseta branca, enquanto se aproximava da stylist.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Ter 06 Nov 2012, 14:09

Corria tanto que mau sentia minha pernas,quanto mais chegava perto as luzes iam se destorcendo e formando duas silhuetas de pessoas altas e musculosas.

Estava começando a suar, o medo exalava sobre minha pele, mesmo aqueles dois não sendo gangsters, eles eram muito grande e musculosos que davam até um pouco de medo, eles falavam alguma coisa, mas o medo não deixou eu ouvir direito, estava começando a me acalmar se eles eram ladrões, iam ficar na mão e se eram estupradores ou coisa do tipo, também iam ficar na mão.

- Oi queridinhos, então pelo oque eu vi vocês estão interessados em mim certo? então o programa ta 100Pk$ a hora. Dizia enquanto descia um lado da manga do macacão, deixando a mostra um pedaço de meu sutiã, sento na causada de pernas cruzadas e abrindo o macacão deixando ver meu sutiã inteiro e um pedaço da minha barriga.

Então vão demorar muito, desde de lá de baixo eu vim correndo pra chamar a atenção de vocês, se não quiserem eu vou atrás de outro. Continuava sentada na causada, esperando o momento certo, colocava minhas mãos para trás fazendo uma pose deixando meus cabelos soltos voarem com o vento, depois cruzei as pernas e fiz algumas poses que aprendi com Angelica.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Yoshiki Sáb 10 Nov 2012, 04:00

Off: Peço desculpas pela demora para narrar, estava ocupado com afazeres da faculdade, tudo deve se normalizar agora.

Um breve sentimento de medo foi substituído pela audácia de tentar tomar proveito da situação a qualquer custos. Mesmo que quisesse fugir, Jennifer sabia que aquilo seria bastante difícil com seu pé machucado, num raciocínio rápido ela agiu de uma forma que parecia a qual se sairia melhor na situação, mas as coisas nem sempre são tão fáceis quanto parecem.

Os homens trocaram olhares quando a jovem disse seu preço e em seguida observaram-a começar a tirar a suas roupas. Suas faces demonstravam intenções pervertidas, eles pareciam ter gostado bastante do tinham acabado de ver, provavelmente se a stylist soubesse o que passava na mente deles, ela não teria tomado uma atitude tão ousada.

-Você ouviu isso? Ela quer que paguemos por algo inevitável. - o homem de branco falava para seu companheiro, e em seguida dava algumas risadas.

-Por uma delicinha dessas eu realmente não me importaria nem um pouco de pagar, mas como você me disse aquele dia, se eu pagar perde toda a graça, porque ela não vai tentar resistir. - dizia o outro, enquanto mordia os lábios.

-Não vai tentar resistir? Mesmo se você pagasse o triplo do valor ela tentaria resistir ao que você gosta de fazer, hehe, mas esse nem é o ponto, mortos não precisam de dinheiro.

-Não fale assim, você vai acabar assustando ela.

-Assim as coisas ficam muito mais emocionantes.

Os dois continuavam se aproximando de Jennifer, ela não sabia ao certo o que exatamente eles pretendiam fazer com ela, mas provavelmente não seria nem um pouco agradável tentar descobrir.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sáb 10 Nov 2012, 13:56

Pelo mais incrível que pareça eu não estava com medo, se eles forem me matar, eu não ia perder nada, tinha acabado de acordar de um coma minha família estava nos cafundés do mundo, então nada melhor do que fugir, loucamente.

Não estava com medo, mas também não queria morrer, meu sangue esquentou, comecei a olhar com cara de medo e disse. -Por favor, não me matem, hahahahaha, vocês acham que só porque são fortes, vão me matar, adorei a piada.Enquanto dizia mostrei meu grande machucado que tinha na barriga pelo desastre do navio, e disse novamente. -Vocês não são os primeiros, que tentam me matar queridos, mas então se querem como minha vida não esta uma grande coisa, se quiserem me matar é só falar, e outra coisa qual o problemas de vocês ? aposto que são dois gays que fazem ''coisas'' no escurinho.Comecei a rir descontroladamente, eles podiam até ficarem nervosos, mas como dizem quando mais alto pior é a queda. Subi minha roupa e e coloquei minha mãos no poste que estava próximo de mim, dei uma cambalhota e cai encima de um telhado, o telhado era alto, eles continuava no chão e com a escuridão eu podia me esconder facilmente, mandei um beijinho para eles, e continuei andando, enquanto andava pelo telhado, procurei alguma coisa pontuda para me defender, como eles eram muito grandes seria difícil eles conseguirem subir aquela altura.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Yoshiki Sex 16 Nov 2012, 05:34

Não saber da família e estar em um local onde não se conhece ninguém, para a maioria das pessoas é motivo para ficar assustado, mas aquela stylist não temia a morte. Pessoas acostumadas com a fama muitas vezes tem a impressão de que podem se livrar dos problemas com facilidade, o fato de ter sobrevivido a um grande acidente talvez deixasse Jennifer ainda mais mal acostumada com a ideia de que tudo poderia ser resolvido com facilidade.

Em situações tensas é comum as pessoas reagirem de forma inusitada, mas esse não parecia ser o caso de Betty, a jovem parecia ter excesso de confiança, o suficiente para gozar de dois homens que pretendiam feri-la de formas inimagináveis. Independente do quão hábil fosse Jennifer antes de seus acidente, depois de um coma tão longo quanto o que ela teve seria difícil de executar seus movimentos com perfeição, a garota deveria agradecer por conseguir andar de normalmente sem ter feito nenhuma forma de reeducação.

O jovem tentava fazer suas acrobacias, mas antes que pudesse completar o primeiro movimento o homem que vestia branco, em um movimento rápido, agarrou-a pelo braço direito. A força com a qual ele segurava Betty era o suficiente para que ela sentisse uma grande dor.

-Vai á algum lugar? - dizia o homem que a segurava enquanto dava um riso cínico - a diversão sequer começou, porque você está com tanta pressa de ir?

O outro homem permanecia parado observando a situação, aparentemente nenhum dos dois sequer prestaram atenção aos zombos da stylist. As alternativas da stylist eram escassas, não parecia ter nada nas redondezas que pudesse ajudá-la.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Dom 16 Dez 2012, 15:11

O medo corria sobre meu corpo, toda minha confiança tinha sumido em um passe de magica, não sabia oque esses caras eram, então em uma tentativa desesperada, rapidamente peguei meu celular e liguei para o serviço da policia e guardei o celular sem eles verem.

-Então, oque vocês querem comigo ?Dizia enquanto meu olhos vibravam de medo enquanto estava cara a cara com os "Assassinos" estava com medo mais mesmo assim tentava não demonstrar. Meus cabelos loiros, se espalhavam com o vento, o mal cheiro dos dois me incomodava fazendo assim me dar vontade de cossa o nariz. Eles ainda não tinham respondido minha pergunta mais não duvida nada que daqui a segundos eles iriam fazer eu me arrepender de ter perguntado isso. -Oque vocês vão fazer comigo, e qual o nome de vocês ?Essa era outra pergunta que eu iria me arrepender mais acho que não morreria nesse dia, minha vida sempre foi muito complicada e não vai ser dois assassinos que vão me atrapalhar. Novamente minha tola confiança vinha a tona, eu olhava firmemente nos olhos dos dois a espera da respostas deles.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:34

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

The beginning Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Magnet... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

The beginning 51

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Vasco Qui 27 Dez 2012, 18:05

off: Estou assumindo sua rota. Divirta-se.

A situação estava ficando cada vez mais tensa, o clímax chegou, mas foi quebrado pelo som de um apito de um Cadete que observava a cena de longe e acabou estranhando a movimentação.

- PÍÍÍÍÍÍííííííííííííííí!!!!

O Som do apito assustou os rapazes que saíram correndo ao ver que o Cadete caminhava com seu Meowth na direção dos três. Vendo que os rapazes começaram o fuga o Cadete começou a dar passadas largas e ao passar pela Stylists o cadete que corria em direção dos rapazes fixou seu olhar na moça, pareceu ter fotografado com o olhar o rosto com os olhos.

Agora que a Jennifer estava livres dos rapaz cabia a ela tomar a decisão de espera o Cadete voltar ou seguir sua jornada.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sex 28 Dez 2012, 12:46

Aleluia, consegui me livrar daqueles homens, já estava com medo do que poderia acontecer comigo. Estava tremendo, mas o cadete estava vindo em minha direção oque me acalmava bastante, me sentei no chão e esperei ele chegar perto de mim.

Meu cabelos, ficavam sobre meu rosto, meu macacão estava caindo a manga cade vez mais, e isso era irritante fazendo assim eu inúmeras vezes arruma-la, alguns ratos se passavam por mim e isso me irritava e me dava nojo, não via a hora de sair daquele lugar, mas sozinha eu não sairia de lá.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Vasco Sex 28 Dez 2012, 17:08


Muitos minutos se passaram, mas Jennifer parecia decidida a esperar pelo Cadete. O nojo e cansaço apos o desgaste físico e mental não abalou nem um pouco a Stylists. Mais alguns minutos se passaram e finalmente o Cadete dobrou a esquina acompanhado do seu Meowth que andava com muita elegância e sutileza.

Assim que o Cadete chegou perto da moça fez algumas exigências e perguntas:

- Muito bem, Permaneça onde está e apresente-se! Depois comece a falar, "A casa caiu". Pegamos os outros dois e eles disseram que você era amiga deles. Descobrimos também que eles eram Gangster. Entregue-se agora ou sentirá a força da lei!

Disse o Cadete se aproximando aos poucos da Stylists, com uma mão no cassete que ficava em sua cintura e a outra mão apontando para a moça. O Meowth do Cadete se aproximava cautelosamente já colocando as garras pra fora esperando qualquer movimento errado da jovem para atacá-la com um Scratch.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sex 28 Dez 2012, 19:14

Amigos ?? Aqueles cretinos fazem isso comigo e ainda fala que eu era amigas deles, isso já é muito pra mim, isso me deixava irada, mas acho que poderia convencer eles. Em dizer quer dizer O Cadete e seu Gatinho de estimação que muitos chamam de Meowth.

Rapidamente me levantava, lentamente ia em direção ao Cadete e com calma dizia. -Senhor, fui eu que liguei para você se quiser pode ver meu celular. Dizia com calma tirando meu celular do e entregando ao Cadete, meus cabelos loiros voavam com o vento, meu machucado já tinha sarado, e agora minha unica preocupação era esse Cadete. Se não bastasse ter que passar por aquilo tenho que passar isso com o Cadete. Se ele duvidasse de mim, peguei meu certificado da academia de Policia que foi autorizado pela Angelica.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Vasco Sáb 29 Dez 2012, 14:48

A situação era tensa, mas Jennifer não sentiu nenhum pouco de pressão muito pelo contrario ágil rapidamente e mostrou a prova de que não estava aprontando nada e que também não tinha nada em comum com os Gangster presos.

Assim que pegou o celular da moça o Cadete começou a mexe para cima e para baixo avaliando todo o conteúdo do aparelho eletrônico.

- hum, hunrum. Muito bem, parece que você estar com razão, peço perdão pela minha abordagem, mas eu não poderia imaginar a sua condição. Então, conte-me o que eles fizeram com você?

O Cadete parecia envergonhado com o papel que tinha feito, mesmo sabendo que era seu trabalho se desculpou e pareceu muito disposto a esclarecer os fatos. Ainda sem obter suas respostas o cadete continuou a falar.

- Gostaria de prestar queixa contra os dois elementos? Eles nunca sairão da prisão com a acusação de serem Gangsters, mas se ainda achar necessário posso te acompanhar até a delegacia.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Sáb 29 Dez 2012, 22:37

Já não basta ter acontecido tudo aquilo, eu ainda teria que ver a cara da Angelica novamente ?? Nunca. Rapidamente rejeitei a oferta do Cadete, mas pedi pra ele se ele poderia me levar até o Hospital, para eu poder fazer um curativo em meu pé.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Vasco Dom 30 Dez 2012, 01:19

Jennifer Betty abdicou do seu direito de fazer sua queixa uma vez que não faria muita diferença no caso, afinal os rapazes eram Gangster iram apodrecer na prisão, pois com a Cadete Angélica no comando Rebeldes nunca teriam vez.

A Stylist aproveitando-se da boa vontade do Cadete pediu para que ele a levasse até o Hospital, pois estava com um ferimento em seu pé e precisava de um curativo o mais rápido possível, prestativo como sempre o Cadete concordou em realizar o desejo da moça.

A noite estava muito agitada e muita gente na situação da moça poderia achar que a noite não poderia ficar pior, mas quem pensou assim estava enganado, pois gotículas de água começaram a cair das nuvens negras que fecharam o céu da cidade de Nyender com muita rapidez, a probabilidade de 40% de chuva na cidade realmente aconteceu, o POKENEWS realmente tinha credibilidade. Com a chuva aumentando a cada segundo o Cadete perguntou se não seria melhor fazer uma pausa.


As opções que a moça e o cadete tinham eram muitas:

▔ Tentar se abrigar em um toldo que ficava um beco escuro cheio de latas metálicas de lixo.

☩ Abrigar-se na casa de um fanático Seguidor de Arceus que colocou estrategicamente no alto da porta de sua casa uma grande estátua do Arceus, mas acabou por esquecer a porta de casa abeta.

☠ Entrar em um pequeno bar exclusivo para motoqueiros onde jaqueta de couro era uniforme e ninguém era muito receptivo, barbas grandes e brincos alagadores também era moda do local.

➫ Continuar andando rumo ao hospital mesmo com a chuva.




Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qui 03 Jan 2013, 15:26

A chuva ficava cada vez mais forte, e o melhor a fazer era me refugiar em algum lugar, após aqueles dois caras esse bar estranho eu não iria, então o melhor a fazer era entrar na casa do seguidor de Arceus porque mesmo ele sendo um louco religioso seria mais seguro, alem de ser mega engraçado ver ele ficar falando sobre Arceus o tempo todo.

Chuva forte, pensamentos mais fortes ainda, não sabia oque fazer meu pé doia o cadete estava lá para me ajudar mais ele não era um especialista ele era um nada em enfermagem, era um mero cadete que tentava ajudar todos só para ganhar uma graninha no final do mês, e isso era verdade, mas fazer oque era oque eu tinha naquela hora. -Senhor, podemos pegar abrigo ali na casa de Arceus, vamos sera mais seguro d oque continuar aqui ou entrar naquele bar. Dava um sorriso, e ia em direção a casa da Arceus, e pensava comigo, se Angelica é tão inteligente como ele aceite esse mongos em sua academia. Por algum motivo comecei a ter repulsa daquele Cadete...
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Vasco Sex 04 Jan 2013, 13:44



A Stylist não gostava muito da companhia do Cadete prestativo, mas ele era o único que podia levá-la até o Hospital. Com o começo da chuva, Jennifer age rápido e encontra um lugar para se abrigar. Provavelmente era a casa de um fanático Seguidor de Arceus que colocou estrategicamente no alto da porta de sua casa uma grande estátua do Arceus, mas acabou por esquecer a porta de casa abeta e aproveitando-se da situação os dois entram na casa sem fazer cerimonia. Assim que os dois entram na na casa são surpreendidos com os diversos Posteres, quadros e esculturas que retratava o Arceus e suas criações.

Ainda reparando no local um Homem com uma barba gigantesca aparece no salão principal da casa e começa a falar com os intrusos:

- O que vocês estão fazendo em minha casa?! Espero que sejam Seguidores de Arceus ou terão que sentir a fúria do criador.

Enquanto o homem falava dois Pokémons tomavam posição ao lado do Senhor.

The beginning 104 - The beginning 359
Cubone - Absol

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qua 19 Jun 2013, 16:41

Entrava na grande, e estranha casa de um Seguidor de Arceus, retratos de seu “Deus” em todos os lados da casa,  era impossível achar algum centímetro, mesmo que mínimo, sem uma foto ou coisa do tipo. Estava toda encharcada, meu cabelo liso tinha enrolando, meu macacão que já era pesado parecia que tinha ganhado mais 3kg, mas por algum motivo o Cadete estava molhado e sem se importar continuava andando pelo corredor, fazendo um barulho de scrich, scrich a cada passo.

Era um tanto quanto assustadora aquela casa, mesmo ela sendo super iluminada por velas eu não me sentia muito segura dentro dela, logo após minha observação cutuco o Cadete e digo. -Cadete, acho que não foi uma boa ideia entrar nessa casa.  O mesmo me olhava fixamente, com a testa frisada e olhos esguios e ficava me encarando por alguns minutos, quando ia abrir sua boca para falar, um homem com um barba rústica e mal feita, vinha em nossa direção; gritando e berrando. Não prestei muita atenção no que o velho senhor disse, mas pelo jeito não era uma coisa muito agradável para meus ouvidos, e pelo oque eu ouvi tem alguma coisa haver com fúria e criador.

O cadete, provou mais uma vez que era um total inútil e que em uma situação difícil se fechava e não falava nada. O homem continuava a nos olhar, pedindo uma resposta, e depois de todo esse tempo se o Cadete não tomou nenhuma decisão não seria agora que ele iria tomar. Me posicionava em frente o senhor, e por alguns instantes olhava fixamente em seus olhos, e logo em seguida me ajoelhava, e no momento em que meus joelhos tocava o chão era possível ver, dois Pokémon’s ao lado do Senhor, só que um pouco mais atrás dele, a chance desses Pokémon’s me atacarem era alta, então desviei meus olhos dos Pokémon’s e olho para o senhor e digo. -Senhor, nesse mundo de caos e corrupção só Arceus me representa.  Após dizer isso, me lembrei de um pequeno fato... Minha tatuagem de Stylist ! Por sorte meu macacão que ficava com a manga caindo, era grande o suficiente para cobrir minha tatuagem. Logo em seguida o senhor me olhava desconfiado, mas mesmo assim ia para longe e dizia para esperar quando o mesmo virou as costas saquei da minha bolsa um casaco curto, que serviu para cobrir minha tatuagem. Em seguida dou um sorriso para o cadete e digo baixo perto do seu ouvido, ''entra no jogo.

Depois de alguns minutos de espera o velha volta, junto com seus Pokémon para o lugar da entrada, meu pé que não estava doendo tanto nos últimos minutos, voltou a doer fortemente, a dor e agonia insuportável tinha voltado, mas parecia que dessa vez, que era milhares de vezes maior, mas nesse momento eu não poderia digamos assim “ Sair do Personagem”.
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Qua 19 Jun 2013, 17:34

Off(1):Serei seu narrador, espero que possamos nos divertir e fazer uma boa rota.
Off(2):Vi que a personalidade de sua Chikorita ainda não foi feita, quer que eu a faça ou você prefere fazer?

Jennifer rapidamente entrava em sua mais nova personagem, a devota de Arceus, sua frase criara um efeito de dúvida no velho, principalmente pelo Cadete que a acompanhava, ela podia enganar ele, mas o uniforme de Cadete entregava o jogo, mesmo encharcado ainda era possível notar que se tratava de um dos homens que faziam parte da força policial de Shinki, e logo o velho dizia para ele:

- Ela pode ser bem vinda, mas você não, saia, você está invadindo propriedade particular, quanto a você senhorita, se Arceus realmente está em seu coração então você é bem vinda em meu lar.

Ele disse calmamente por causa da reação de Betty, mas antes que o Cadete pudesse falar qualquer coisa um Taillow adentra o local e lhe entrega uma carta, e tão rápido como entrou ele sai, uma missão era dada ao jovem que lia a carta rapidamente e falava enquanto saia do recinto:

- Tchau, boa sorte, tenho que ir, é urgente.

E agora os únicos no local eram Betty e o religioso, a chuva ainda caia lá fora, e com alguma curiosidade o mesmo perguntava a Stylist:

- Bom, eu prefiro ter certeza antes de deixar você entrar em casa, prove que é uma fiel Seguidora de Arceus, mostra o seu inicial, só assim eu posso acreditar que você escolheu Arceus para seguir, se você se recusar então saia agora daqui.

Dizia ele colocando Betty em uma cilada, se ela mostrasse Roxie o fiel logo notaria que ela não podia ser Seguidora, mas se ela preferisse não mostrar teria que voltar para a chuva com um pé doendo e sem ajuda nenhuma, o que ela fará?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por ~Betty Qua 19 Jun 2013, 18:36

Pode fazer a personalidade, se não for incomodo. Espero termos uma boa Rota ^^

A dor era agoniante, mas com o tempo eu voltava a me acostumar com ela. Enquanto percebo que o Cadete estava indo embora, olho para ele e com um olhar de medo e tensão digo não, bem baixinho, mas nada disso deu certo ele foi mesmo embora, o Cadete mesmo sendo um total inútil, era minha unica companhia naquele momento, tudo bem eu tinha Roxie, mas ela digamos assim, não era muito bem vinda naquele momento. Ao ouvir a pergunto do Senhor, fiquei praticamente fora de mim, não consegui pensar em nada naquele momento, e novamente os musicais iriam me ajudar a achar uma respostas para ele, ou pelo menos tentar. 

- Um segundo moço, tenho que ir ao banheiro. O senhor fazia um gesto com a mão para um banheiro, a direita do corredor onde nós estávamos. Ando um pouco rápido, até chegar em uma porta que também tinha uma foto destacada de Arceus, cobrindo todo seu interior e exterior. Ao entrar até o papel higiênico tinha desenhos de Arceus, era um tanto doentio esse jeito de louvar, mas era o jeito que essa Homem tinha achado de viver sua vida pensando que o mundo é doce e pode voltar tudo como era antes. Peguei um dos panos umedecidos da minha bolsa e limpei meu machucado no pé, em seguida o limpei e enfaixei com papel higiênico, e comecei a ler novamente meu "livro" sobre musicais para poder tentar achar uma solução para tudo aquilo. Primeiramente tinha, o Magico de Oz que contam a historia de uma menina, em busca de um desejo, bom isso não se encaixa, muito bem no que eu estou passando, ainda temos Chicago o musical donde vem o nome da minha querida Chikorita,  e ele também não seria muito útil, já que eu não quero matar meu marido ou amante, mais ainda temos Wicked que também se passa em Oz, mas essa fala de duas amigas "bruxas" que com ideologias diferentes tentam, Mudar o mundo e a outra ser Popular... Então, musicais nesse momento não iriam me ajudar nessa situação, então o jeito era arrumar uma desculpa para tentar ficar aqui até a chuva passar.   


Voltava ao corredor, e logo começava a falar. -Bom, o fato é que eu ainda não, peguei meu Pokemon, estou vindo de uma região longe da Cidade, e estou tentando chegar ao lugar onde posso me tornar uma Seguidora oficial. Por isso, pedi para o Cadete me ajudar a achar a casa de um seguidor pois um deles poderia me ajudar, e nesse  caso eu achei você. Dava um sorriso, um pouco forçado e logo pegava na minha bolsa um bloco de notas e uma caneta e dava para ele, para ele anotar o local, onde certamente eu não iria...
~Betty
~Betty


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Vero Vento Qua 19 Jun 2013, 20:14

Off(1): Por favor, não narre ações de NPCs nem descreva o local, isso é parte do meu trabalho, e além disso você não pode simplesmente tirar panos umedecidos da bolsa se eles não constam na aba outros da ficha, vou deixar passar dessa vez, mas se fizer de novo pedirei para refazer o post.
Off(2): Você não respondeu se é para mim fazer a personalidade de Chikorita ou você que quer fazer.

A moça rapidamente pedia licença para ir ao banheiro, ela estava realmente preocupada, e aproveitou do banheiro para limpar seu pé e usar do papel higiênico para enfaixar seu pé, alem de tentar achar a solução para seus problemas em um livrinho sobre musicais, nenhuma das tentativas tendo sucesso, apesar de enfeixado e limpo o pé continuava a doer por causa do peso que era colocado nele, e nenhuma das histórias que foram consultadas tinham a resposta para a situação, então Betty decidiu por simplesmente enrolar o Seguidor, e logo mentia dizendo que ela ainda era uma aspirante a Seguidora e que por isso ainda não tinha nenhum Pokémon, apesar de ter Roxie, e rapidamente a expressão do senhor mudou, e ele disse a Stylist:

- Bom, nesse caso aqui está o endereço, se quiser pode ficar uma noite aqui, e amanhã de manhã eu levo você até igreja onde começará seu teste, as ruas de Nyender para este lado da cidade são perigosas, ainda mais a noite, e principalmente para alguém sem Pokémon, então faço questão de levar você até a casa de Arceus.

Dizia ele alegremente, animado com a idéia de que haveria mais uma Seguidora para pregar a palavra de Arceus por Shinki, a felicidade encheu sua face, e logo ele acariciou os dois Pokémon a seus pés e disse novamente:

- Acho que temos bastante tempo para conversar se você não quiser sair nessa chuva, me conte sua história e como você veio parar aqui, acho sempre interessante como as pessoas escolhem o caminho sagrado de Arceus, venha por aqui se sente um pouco.

Falava novamente, agora levando a convidada até a sala de estar e sentando em uma poltrona pronto para ouvir os motivos, meios e sonhos de Jennirfer...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

The beginning Empty Re: The beginning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos