Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Sex 15 Mar 2013, 11:59

Morgana saíra vitoriosa do exame. Ela dirige-se até o fim do corredor enquanto ouve gritos de dor que parecem vir do ambulatório, o que estará acontecendo ali dentro? A mais nova gladiadora não se detém em questionamentos desse tipo e entra na sala diretamente, pedindo a sua marca numa de suas coxas.

Realmente os gritos vinham dali, o enfermeiro fazia uma tatuagem num jovem que insistia em gritar, embora o homem parece não se incomodar com a algazarra que era feita. Esperando ali alguns instantes de gritos intermináveis o jovem é liberado ainda aos gritos, passando por Morgana aos prantos. Uma voz de um velho aparentando uns 60 anos a chamava.

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 KingBumi21

-Chechechechechecheche!! Quer que eu marque sua coxa? Isso vai ser divertido!

A visão do velho cadete era nada agradável, ainda mais com essas atitudes. Ele deita bruscamente a jovem na cadeira, levantando sua saia e passando suas mãos enrugadas na região apontada pela moça. O homem dizia sem parar:

-Que pele macia! Eu quero marcá-la agora!

Infelizmente Morgana terá que se submeter a esse velho cadete para ganhar sua tatuagem.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Sex 15 Mar 2013, 12:19

O jovem que estava ali dentro parecia sofrer bastante pela tatuagem que um senhor estava fazendo nele. Ele gritava e não era para menos, aquela tatuagem era realmente dolorosa.
Após o velho terminar o seu trabalho no jovem, foi a minha vez, mas o velho era bem tarado e logo me jogava na cadeira e passava a mão na minha coxa, à esquerda.

_Olha, querida, se você tocar em mais alguma coisa que não seja para fazer a maldita tatuagem, é bom você se despedir da sua mão e de outras coisas mais, ok? – dizia é um sorriso maligno para ele, opressivo e incisivo.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Sáb 16 Mar 2013, 08:38

-Chechechechechecheche!! Que menina brava! Eu vou te marcar agora.

O velho cadete então inicia seu trabalho. A expressão severa de Morgana parecia não ter importância para ele que se concentrava no processo de "marcar" de forma bem dolorosa e parecia se esforçar para que fosse mais doída ainda. O velho contava casos de outros candidatos e suas "peles macias" que ele marcava, falava com tanta empolgação que chegava a babar. Para alguns uma experiência tão ou pior do que o teste com Angélica.
Terminada a dolorida marca, Morgana sai do ambulatório com certa dificuldade devido a dor da tatuagem em sua coxa esquerda e se dirige para o térreo, a fim de obter seu inicial.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Sáb 16 Mar 2013, 13:35

Logo o senhor tarado começava o serviço e ele sabia que eu estava falando serio quando disse que arrancaria a mão dele se começasse com a ousadia. Ele começava a dolorosa tatuagem sobre a minha coxa. Era uma dor terrível que começava a fazer sobre a coxa, ainda bem que escolhi a perna, local de maior resistência.
Mesmo assim começava a me contorcer na cadeira e a aperta-la para tentar dissipar a dor. Era terrível e sempre estava seguida de um pensamento positivo: “Logo acaba!”.
Assim que ele terminou sai de lá com a coxa marcada tanto da tatuagem como de uma enorme mancha vermelha que ficou ao redor. Me dirigir ao térreo onde no meio de todos eu levanto o vestido e mostro a tatuagem.

_O inicial que eu escolho é Torchic!
– dizia isso para o responsável enquanto eu nem conseguia ficar em pé direito.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Ter 19 Mar 2013, 17:19

Morgana se vê finalmente livre daquele velho tarado e seque, com dificuldade devido a dor da tatuagem, até o térreo para pagar seu parceiro. Ela pretende sair dali o mais rápido possível e iniciar sua jornada por isso entra na sala já dizendo em tom audível o tipo de pokemon que desejava. Infelizmente não houve resposta da parte de ninguém, a sala estava silenciosa.

Observando o local Morgana notava a bagunça: Folhas de papel e pokebolas espalhadas pelo chão, num canto da sala vários pokemons de diversos tipos dormiam profundamente em meio a uma pilha de documentos, parece que eles foram os responsáveis por deixar a sala naquele estado. Perto das pokeball que estavam espalhadas, numa poltrona, um cadete que dormia movia-se.

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 1170136886kurogane

Olhando para a moça ele que claramente mostrava-se embriagado falava, ou ao menos tentava:

-Hic... ei você ...hic... a doutora não tá...hic... aí...tu qué o bixu né...peraí que vo pegá...hic...izcolhi...qual tu qué...hic...

Ele deve ser um dos "responsáveis" por entregar os iniciais juntamente com essa tal doutora. Morgana poderá retirar seu pokemon com ele ( se é que ele sabe distinguir qual é qual pokemon ) ou esperar a doutora torcendo para que ela esteja no mínimo, em condições de falar.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Ter 19 Mar 2013, 17:50

Eu entrava na sala para poder recolher o meu inicial e finalmente sair daquele mausoléu que era a academia pokémon. Eu não estava mais aguentando aquele local. Era Angelica, a falsa convencida, o velho tarado, o que poderia ser agora?
Adentro o lugar e vejo uma verdadeira zona: folhas e documentos espalhados ao leu, Pokébolas jogadas ao vento e Pokémons, possíveis realizadores daquele feito.
Mas logo percebo que tinha um humano no lugar. Em uma cadeira, um bêbado cadete fala entre os seus soluços que a verdadeira responsável não estava e que ele iria querer entregar.
O que eu faria? Deixá-lo-ia entregar o Pokémon para mim, si é que ele saberia falar qual era ou iria deixar isso para mais tarde?
Infelizmente o meu tempo naquele lugar estava acabando e eu não queria ficar mais naquela academia de polícia, se é que aquilo era possível de se conviver. Torcia freneticamente por ter escolhido ser gladiadora, ao invés de cadete como a minha madrasta.

_Querido, quero uma Torthic, ok?
– dizia com um sorriso claramente forçado. – Ela é laranja e tem um bico, só para deixar bem claro.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Cerberus Qui 21 Mar 2013, 17:44

-Tá...peraí...dexa eu...levantá...hic...

Com muita dificuldade o cadete se "levanta", na verdade caiu de joelhos e começou a engatinhar atrás dos pokemons que faziam dele "gato e sapato".

-Vem..vem...passarinho...tsc, tsc, tsc, tsc...

Era ridículo observar o cadete "correndo" atrás dos pokemons que, ficavam fugindo dele e correndo ao redor do mesmo, visto que seus lentos reflexos não o ajudavam na hora de apenas estender a mão e pegar e sua inteligência também fora reduzida a zero pois era somente pegar as pokebolas e recolher todos. A algazarra era grande, até que repentinamente todos os pokemons correram em direção a porta que se abria revelando uma figura de aparência mais amigável.

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

Todos os pokemons fazem festa ao redor da moça que ao ver Morgana, sorri amigavelmente e diz:

-Oh! Você deve ser Morgana. Eu sou a responsável pelos pokemons desse laboratório. Pelo visto meu assistente fez um ótimo trabalho. Virando-se para o cadete que já estava deitado no chão mesmo, disse com a mesma simpatia: -Bom trabalho! Ao que o homem responde quase dormindo: -Hic...tanto faz...

Juntando uma das pokebolas do chão a doutora recolhe o Torchic, entregando o aparelho em seguida para a gladiadora que recebendo-o parte em sua jornada, a jornada da gladiadora.


Você recebeu
O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 255
Torchic/ Achamo
Lv. 05
Trait. Blaze



Off.: Tópico encerrado. Narre sua saída da Academia de polícia e o próximo post deverá ser num novo tópico em Ruas de Nyender
Obrigado pela paciência! ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Marcel Qui 21 Mar 2013, 18:05

Off- Adorei ser narrador por vc! ** Espero que nos esbarremos por ai.
Gogo: ϻorgana está no mundo agora xD

Depois de sair de um tatuador pervertido, eu logo me deparo com um bêbado que não conseguia realizar a mísera tarefa de entregar o meu Pokémon inicial. Era simples! Não tinha dificuldade, apenas recolher um dos bichos.
Ao invés de realizar o seu trabalho, ele caia no chão e engatinhava em torno dos Pokémons do local, que corriam de um lado para o outro.
Aproveitei aquele momento ridículo dele e sentei ali na mesa, olhando para aquela cena, passando a mão sobre a coxa, tentando aliviar a dor.
Mas logo uma luz me tira daquele tormento. Logo uma moça entrava e, pelo que parece, era a verdadeira responsável pela entrega. Ela nem caia em si que aquele cadete estava caindo de bêbado e logo me entregava o inicial.

_Obrigado, flor! Boa sorte ai.
– dizia para ela recolhendo a Pokébola e indo em direção a porta, deixava aquela estrutura horrenda, que era a Academia.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana  - Página 2 Empty Re: O encontro de duas bruxas: Angélica Vs ϻorgana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos