Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio de uma grande jornada.

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Dom 07 Abr 2013, 13:47

Sai da academia de polícia, feliz por conseguir passar no teste e, talvez, nunca mais precisar olhar para a cara de Angélica Thompson. Enquanto eu saia notava vários candidatos a cadetes, gladiadores e stylists entrando, mas poucos sairiam vitoriosos.

Caminhei um até uma praça que havia perto da academia, como de costume as pessoas na rua pareciam evitar passar perto de mim, mas já estava acostumado com isso.
Chegando ao local joguei minha pokébola para cima, de um raio branco que saia dela meu Oshawott apareceu, gracioso como sempre, tirei meu capuz para que pudesse interagir melhor com ele.
- Serei seu novo treinador, muito prazer. Vamos trabalhar juntos para que nos tornemos mais fortes. Combinado?
Com uma reverência ele concordou. Eu gostava do seu jeito de ser, e não via a hora de vê-lo batalhando. Coloquei-o de volta na pokébola e segui caminhando pela cidade procurando o primeiro Pokémon que seria vitima do meu Oshawott.
OFF: A quem for me narrar, muito prazer ^^. a personalidade do meu Oshawott foi criada pelo meu antigo narrador (Cerberus), e aqui está como foi descrito meu pokemon.

Spoiler:
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 10 Abr 2013, 12:07

Off: Estarei assumindo a sua narração.! ;) Personalidade adicionada, qualquer modificação me contate. =)

Larch Hammavet, recém-gladiador, acabava de abandonar o gabinete de tortura de Angélica. O local não era para qualquer um e mesmo vendo poucos entrarem na sala, sabia que nem todos passariam e receberiam a sua licença e um Pokémon para prosseguir em suas jornadas.

O jovem se direcionava até uma praça ali próxima. No caminho, o olhar tenebroso de todos encarava o jovem. Parecia que não gostavam de gladiadores, mesmo natural da cidade.

No caminho, o calor aconchegante reinava na cidade, onde as quedas das flores rosadas enfeitavam o caminho. Cadetes olhavam com mais desconfiança que as pessoas, mas se o gladiador resolver não reagir, não teria problema.

O jovem, assim que chegou à praça, libera uma luz escarlate de sua Pokéball e o seu Pokémon Water assumia majestosamente o campo. Na praça, um chafariz com um anjo de cimento lançava um beijo para o ar e nele, um jato d’água caia na base, reenchendo a fonte.

Oshawott reverenciava o seu mestre e assim concordava em prosseguir pela cidade em busca de um confronto. Saindo da praça, as ruas da cidade avançavam na direção da dupla e assim mostravam diversas lojas. Eles tinham entrado na ala comercial!

No meio do centro, um prédio luxuoso era o local de conhecimento, era a biblioteca de Nyender City e logo próximo dali, o Nokori Hotel, o hotel mais luxuoso que a biblioteca.  

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Qua 10 Abr 2013, 22:19

Acabei andando até a ala comercial da cidade, como sempre estava lotada de pessoas andando de um lado para o outro.

Observei o hotel e a biblioteca por uns instantes. Eram edificios realmente impressionantes, mas meu objetivo não estava naqueles locais. Continuei caminhando a procura de um pokemon que quisesse batalhar para que a força do meu oshawott fosse testada, para assim ter certeza que eu poderia prosseguir viagem em segurança pela rota 1 a caminho das arenas e de novos pokemons.
OFF: Tenho uma duvida: Existe algum pre-requisito para que eu possa continuar para rota1? como por exemplo... o post precisa ter pelo menos 20 mensagens, ou preciso batahar contra 2 pokemons para sair.

OFF²: Se tiver algo que voce acha que pode ser melhorado na minha narraçao me avise, as vezes eu acho que sou muito confuso em alguns pontos ^^
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qua 10 Abr 2013, 22:45

Off: Em Nyender você pode sair caminhando procurando a saída para a rota, não precisa de nada, mas você pode encontrar algo no caminho. =)
Off²: Você narra muito bem (poderia fazer o concurso de narração xD). Só tente elaborar o seu tópico com alguns pensamentos, com o que você acha sobre as coisas ao seu redor e como reage com as situações, mas de resto, está perfeito! ^^

O gladiador ignorava os prédios, embora se admitisse a luxuosidade de ambos. Prosseguindo o seu caminho em busca de um oponente ao seu nobre Pokémon. Oshawott caminhava com total delicadeza pelas ruas, como tivesse pisando em vidro, caminhava com cuidado total e a sua concha balançava como um leque sobre as ruas da cidade.

Os dois caminhavam até uma rua que dava direto ao hospital, mas ao lado do mesmo, uma lata de lixo mexia freneticamente ao lado. Parecia que tinha algo lá dentro... O que será?

A rua movimentava parecia que não ligava para o que poderia ser. Os cadetes passavam e nem percebia, sendo que se fosse um criminoso ,eles estariam perdendo a oportunidade de prender. Oshawott olhava com tremendo desgosto para a lata, já que ele não gostaria de se sujar...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Qui 11 Abr 2013, 21:05

Continuei caminhando na minha procura por um oponente, ao meu lado meu mais novo amigo caminhava cobrindo a cara com sua concha como se fosse um leque, ele tomava cuidado para não pisar em sujeiras da rua e parecia não gostar que as pessoas encostassem nele e sempre andava com a cabeça erguida.

Ao passar perto de um hospital notei algo se mechendo em uma lata de lixo.
- Venha Oshawott! - Disse e fui em direçao a lata de lixo, meu pokemon não gostou muito da ideia mas me seguiu contrariado.
Cheguei perto da lata e tirei a tampa, meu Oshawott me olhou com cara de nojo, olhei dentro da lata para ver o que se agitava tanto la dentro.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Ter 16 Abr 2013, 21:43

Off: Mil perdões pela demora. Sofri problemas técnicos! >.<

Larch percebia a inquietude de seu pokémon em pisar na rua, que apesar de pouco, ainda estava suja. Nyender City atacava os dois gladiadores com olhares e cochichos, sem a menos dó. Oshawott exibia a sua nobreza sobre a cocha que fazia como leque. Até o mais maldoso coração era capaz de perceber a grande luxuria que esse pokémon demonstrava com o simples olhar sério e andar poético.

Após perceber que uma lata de lixo, perto do hospital, mexia freneticamente, o recém-gladiador resolvia conferir o feitor dessa arte. Oshawott não gostou nada da ideia, parecia que era bom demais para pisar em um terreno tão bagunçado. O Pokémon Water andava na ponta do pé com a cabeça virada para o lado, de olhos fechados, demonstrando a sua reprovação pela decisão.

Assim que o jovem chegava perto da lata, nada pode fazer quando um vulto passava por cima dele, o derrubando no chão, e atravessando para o outro lado da rua. Era uma sombra que logo se transfigurava em um lado roxo, com manchas. Sorria e balançava a sua calda de um lado para o outro, constantemente, parecendo ameaçar dá o bote a qualquer instante.

O inicio de uma grande jornada. 510




Print: https://i.imgur.com/nH00ZeQ.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Qui 18 Abr 2013, 21:35

OFF: Não se preocupe ^^
OFF²: Fiquei meio confuso, o pokemon que apareceu foi um Liepard ou Purrloin?
De dentro da lata de lixo um vulto roxo passava voando por cima de mim e correu para o outro lado da rua -"Um pókemon bem ágil, vai ser um bom oponente!".

- Vamos atrás dele Oshawott!

Gritei a ordem e corri atrás do pokemon, fui trombando nas pessoas que passavam pela rua enquanto perseguia o ágil pokemon roxo, o vento da correria derrubou meu capuz exibindo minha tatuagem de gladiador mas não dei importancia a isso. Atrás de mim meu Oshawott vinha me acompanhando mas diferente de mim ele não trombava em ninguém e se movia belamente entre as pessoas.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Qui 18 Abr 2013, 21:44

Off: Foi um Liepard. O sorteio deixou aparecer a evolução do Purrloin! ^^
Off²: Iai, pensou se vai fazer o concurso de narração? =D

O jovem gladiador se deparava com a sombra da noite que corria pelas ruas. Liepard era ágil e fortemente belo. Oshawott não se intimidava com a presença do oponente que surgia na sua frente. Liepard sai correndo pelas ruas e assim os jovens iam atrás com a bravura de alguns guerreiros.

As pessoas das ruas olhavam com grande agonia aquela cena. Pareciam continuar a desprezar o gladiador com olhares que penetravam na mais árdua carne e feria a mais flamejante alma. Parecia que os civis daquela cidade odiavam mesmo estrangeiros e todos que portavam pokémons.

Liepard seguia pelas ruas, calçada por causada. Até que Oshawott, na sua majestosa pose, lançava a sua concha-leque como bumerangue, que saia girando pelas ruas e quase acertava a fera, que logo adentrava um corredor escuro.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sex 19 Abr 2013, 01:04

OFF: bem que eu queria, mas não tenho tempo suficiente pra me dedicar a ser um narrador =/
As pessoas me encaravam com um certo desprezo enquanto corria pelas ruas de nyender, mas eu ja estava acostumado com isso, meu foco agora não era me preocupar com os outros e sim alcançar a mancha roxa que corria na minha frente.

Olhei para o lado e vi meu Oshawott mirando sua concha e com um lindo movimento arremessando-a em direção ao inimigo, mas o pokemon era rapido e se esquivou do ataque correndo em direção a um beco escuro, a concha voltou como um bumerangue para a mão do Oshawott que continuou a usá-la como um leque.

- Por ali! - Gritei a ordem e entrei no beco com meu pequeno pokemon ao meu lado.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sex 19 Abr 2013, 11:03

Oshawott surpreendia a todos que assistia a perseguição ao Liepard. Com a sua concha usando como um objeto voador, ele conseguia fazer o Pokémon das sombras entrar em um corredor.

O gladiador e o seu Pokémon Water adentravam junto no escuro corredor, coberto por longos prédios que bloqueavam a incidência solar. No beco composto por paredes de tijolos bem visíveis, latas de lixo e poças d’água por todo o canto e um Pokémon com a sua cara de encarado observando os dois entrarem: Liepard.

Parecia que o pega-pega tinha acabado e agora a batalha iria se iniciar. O Pokémon Dark mantinha-se parado na frente do Gladiador. Um pata na frente da outra e a sua cauda bem alta, se não fosse pela sua curvatura de anzol, mexendo para um lado e para o outro.

Oshawott, com a concha de volta a sua forma e utilização de leque, mexia como um nobre e agora estava feliz por estar andando devagar, de modo que não atrapalhasse o seu desenvolvimento e nem se sujasse ou suasse.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sex 19 Abr 2013, 12:31

O esquivo pokemon entrou no beco, finalmente havia parado de fugir, ao meu lado Oshawott encarava o oponente com sua concha cobrindo levemente a boca.

Observei por um tempo meu inimigo, era um belo pokemon, lembrava de vê-lo em batalhas que meu pai realizava, de acorodo com meus conhecimentos seu nome era Liepard, um tipo Dark. Seria uma ótima oportunidade de treinar com meu Oshawott e quem sabe adiciona-lo ao meu time. Mas primeiro teria que derrotá-lo.

- Finalmente quer batalhar, heh... vamos com cuidado para primeiro analisar os movimentos do adversário. Comece usando o Tackle!
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sex 19 Abr 2013, 13:54

O gladiador finalmente pode ficar frente a frente ao Pokémon Dark. Conhecia bem o Pokémon, já que era um dos Pokémons que o seu pai possuía. Assim, o jovem poderia além de conseguir relembrar dos velhos tempos, ver o quão eficiente Oshawott era.

O Pokémon Water mantinha-se ao lado de seu mestre com a concha tampando parcialmente a boca, de olhos fechados. Assim, o combate começava e Oshawott era o primeiro a se mover.

Assim que ouve as ordens, o Pokémon lontra aquática partia em uma velocidade surpreendente, desviando dos caminhos sujos e seguindo em direção ao Pokémon leopardo. Esse, sem nem se preocupar, dava uma risada sínica para o oponente que vinha e assim batia várias vezes no chão e uma cortina de poeira se levantava. Era Sand Attack.

A Accuracy de Oshawott caia imediatamente que ele invadia a nuvem de poeira bege e assim nem achava o seu oponente para poder deferir o seu golpe. Mas a nuvem era muito passageira e logo rebaixava-se ao solo novamente, mas Liepard não se encontrava mais ali.

Com a sua concha na mão o Pokémon de Larch Hammavet olhava de um lado para o outro a procura de seu oponente. Assim, Liepard surgia do alto com a sua garra direita brilhando branco e logo deferia um forte Scratch sobre o Pokémon do gladiador, derrubando-o no solo.





Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força. Chão de terra.
O inicio de uma grande jornada. 501
Oshawott - Lv.05- Trait: Torrent
95%, Status: -1 Accuracy
Vs.

O inicio de uma grande jornada. 510
Liepard - Lv.02 - Trait: Unburden
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sex 19 Abr 2013, 15:53

OFF: Eu pensei em uma série de movimentos para serem feitos, se algum deles não puder ser realisado me avise e eu edito meu post. um exemplo de movimento: Mandar o oshawott limpar os olhos nas poças de água que se encontram no beco, assim sua accuracy voltaria ao normal.
"Um pokémon rápido e inteligente, preciso tomar cuidado com ele" Olhei ao meu redor, o beco era escuro e talvez eu pudesse usar alguns dos itens que se encontravam por la a meu favor.

Oshawott, use Tail Whip para que nosso próximo ataque seja mais efetivo, depois va correndo em zig-zag para confundir o Liepard e use Tackle para empurrá-lo em uma poça d'água!

Normalmente pókemons gatos não gostam de ficar molhados, se ele ficasse com raiva provavelmente perderia a calma na batalha e seria um alvo mais fácil de se vencer.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sex 19 Abr 2013, 20:23

Off: isso é permitido! ^^

A batalha contra o Pokémon Dark havia começado. Logo que o Pokémon Water se movimentava, Liepard reagir. Era a prova que velocidade era um segredo que o Pokémon guardava consigo.

Agora o gladiador estava ciente do que o seu oponente era capaz e assim ordenava com fervor os seus golpes. Oshawott não largava a concha e assim apenas se virava e começava a mexer a sua cauda de um lado para o outro. Liepard olhava estranhamente para aquilo, enquanto a sua Defense caia em um estágio.

Mas Oshawott não parava com isso e partia com um Tackle mais uma vez. Liepard erguia a sua garra e recebia o golpe com um Scratch, mas o golpe da lontra foi pior, já que o Pokémon do gladiador demonstrava ter mais força. Liepard caia no solo.






Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força. Chão de terra.
O inicio de uma grande jornada. 501
Oshawott - Lv.05- Trait: Torrent
91%, Status: -1 Accuracy
Vs.

O inicio de uma grande jornada. 510
Liepard - Lv.02 - Trait: Unburden
81%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sex 19 Abr 2013, 21:36

O ataque foi efetivo, mas aquele pokemon era esperto e nao cairia no mesmo truque duas vezes, sua rapidez era impressionante. Para combater um pokemon tão rapido não era bom que meu Oshawott tivesse sua accuracy prejudicada.

- Oshawott, limpe a areia dos seus olhos usando uma poça de água rapidamente e vamos voltar a batalha. Corra em direção ao Liepard. Do mesmo modo que você usa sua concha como leque use-a como escudo e rebata o ataque dele, assim ele vai ficar com a defesa aberta, então aproveite para acertá-lo com Tackle.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sex 19 Abr 2013, 22:03

O jovem gladiador analisava cuidadosamente o estilo de Liepard, que possuía velocidade e astúcia suficiente para poder combater com fervor o seu nobre Oshawott. A batalha estava ficando tensa, mas o jovem gladiador poderia diminuir a dificuldade e assim o fez.

Na poça d’água mais perto, o Pokémon Water lavava com leveza o seu rosto, até se esquecendo que estava na batalha. Liepard, que não é bobo, nem nada, saltava pelo campo e logo deferia no pequeno um Scratch certeiro, que lançava Oshawott para longe, mas o Pokémon lontra já tinha lavado o rosto e assim a sua Accuracy voltava ao normal.

Agora, ambos os Pokémons partiam pelo campo, um na direção do outro e logo o encontro de um Scratch na concha do Oshawott lançava o Pokémon Dark para longe, abrindo a guarda e fazendo o Pokémon Water deferir um Tackle poderoso em dano crítico, lançando o gato nas latas de lixo que ali estavam.







Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força. Chão de terra.
O inicio de uma grande jornada. 501
Oshawott - Lv.05- Trait: Torrent
85%, Status: Normal
Vs.

O inicio de uma grande jornada. 510
Liepard - Lv.02 - Trait: Unburden
51%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sex 19 Abr 2013, 23:33

O desempenho do Oshawott era além do meu esperado, com certeza ele seria um ótimo companheiro de jornada. seus movimentos eram fluidos e parecia não perder a calma durante a batalha. Quanto mais tempo se passava, mais minhas táticas tinham que ser melhores, pois aquele não era um oponente que cairia duas vezes no mesmo truque, embora mostrasse sinais de cansaço.

- Estamos indo bem Oshawott. Corra em direção ao Liepard e use sua concha novamente para defender o ataque e lançá-lo para cima, no ar sua defesa ficara prejudicada então acerte-o com Tackle!
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Abr 2013, 16:51

O gladiador reconhecia que o seu Pokémon tinha uma ótima performance, mas não era por isso que ele achava Liepard pior, muito pelo contrário. O gato Dark demonstrava extrema astúcia e com isso, força e velocidade para deixa-lo mais forte.

Assim que o seu mestre tinha ordenado, o nobre Oshawott seguia em direção de Liepard e esse fazia o mesmo. Porém, o gato era esperto e antes mesmo que o pequeno Pokémon lontra chegasse perto, Liepard girava e com as patas traseiras lançava o seu Sand Attack na cara de Oshawott, o fazendo desconcentrar.

O Pokémon Dark saltava pelo belo e logo caia em direção de Oshawott, que por sorte percebeu e seguiu com um Tackle, mandando o seu oponente para longe, porém ainda recebeu dano.







Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força. Chão de terra.
O inicio de uma grande jornada. 501
Oshawott - Lv.05- Trait: Torrent
79%, Status: -1 Accuracy
Vs.

O inicio de uma grande jornada. 510
Liepard - Lv.02 - Trait: Unburden
36%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sáb 20 Abr 2013, 17:33

O pokemon foi mais esperto e rápido que eu, usando Sand-Attack e passando por cima do Oshawott minha técnica nao foi tão efetiva quanto o esperado. Com os olhos sujos de areia a accuracy do meu pokemon diminuia, mas agora usaria isto para minha vantagem.

- Oshawott, va lavar os olhos denovo na poça d'água, tenho certeza de que o Liepard vai se aproveitar da situação para te atacar, fique de olho e quando ele se aproximar desvie e acerte-o com Tackle por trás.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Abr 2013, 17:38

O gladiador reconhecia mais uma vez a astucia de Liepard e tentava enganá-lo. Assim o Pokémon Water corria mais uma vez para a poça d’água, afim de lavar os seus olhos mais uma vez e poder se livrar do efeito negativo de Sand Attack.

Liepard, por sua vez, foi tentar impedir o Pokémon, assim como o gladiador pensou, mas ao invés de se aproximar completamente de Oshawott, ela apenas lançava um novo Sand Attack sobre o Pokémon do gladiador, fazendo a Accuracy do mesmo diminuir mais uma vez.

Sendo importunado pelo poder da poeira, Oshawott acabava errando o seu golpe, sendo pego de surpresa por um passar de garras no meio da cara dele: Scratch assumia o campo!






Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força. Chão de terra.
O inicio de uma grande jornada. 501
Oshawott - Lv.05- Trait: Torrent
73%, Status: -2 Accuracy
Vs.

O inicio de uma grande jornada. 510
Liepard - Lv.02 - Trait: Unburden
36%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sáb 20 Abr 2013, 18:15

Minha previsão foi correta pórem o pokemon utilizou um Sand-Attack que não estava previsto, parece que quanto mais a batalhava durava, mais o oponente ficava mais esperto. Aquilo não poderia durar muito mais, meu Oshawott aguentava muito bem os danos do Liepard, porém a falta de treino deixava um pouco limitada as táticas que poderiam ser utilizadas.

Certo, a velocidade é a base deste pokemon. Oshawott, você ainda não sabe usar Razor Shell mas vamos arriscar uma tática nova. Mire sua concha como você fez quando estavamos perseguindo ele, e atire-a em suas pernas. Ele não tera outra saída a não ser pular para escapar, então avance com um Tackle. Não utilize apenas sua visão para acertá-lo mas também a audição.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Abr 2013, 18:34

O gladiador conhecia passo a passo os movimentos de Liepard, além de ter uma base do que o seu Pokémon era capaz. Oshawott não era um completo fresco, mas também um exímio lutador, mas ainda sim, precisava de treino.

O Pokémon Water lançava o seu leque lindamente nobre como um bumerangue, mais uma vez. O gato logo desviava em um salto, porém era isso que o gladiador e o seu nobre queria, uma evasiva aplicada que seria a junção da baixa defesa no ar.

Oshawott saltava bem alto e com um Tackle poderoso, mandava o felino para o solo, que com a queda teve dano extras. Mas assim que o pequeno Oshawott voltava para a terra, percebia que a sua concha estava no chão. Na tentativa desesperada de pegar, Liepard metia a pata na concha, lançando a mesma para longe.

Oshawott viu-se desconcentrado e logo recebia um Scratch do Pokémon Dark, que manda o pequeno para o solo também.







Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força. Chão de terra.
O inicio de uma grande jornada. 501
Oshawott - Lv.05- Trait: Torrent
68%, Status: -2 Accuracy
Vs.

O inicio de uma grande jornada. 510
Liepard - Lv.02 - Trait: Unburden
19%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sáb 20 Abr 2013, 18:48

Meu movimento fora efetivo, mesmo sem saber usar o Razor Shell o Oshawott controlava sua concha muito bem. O felino foi atingido no ar caindo no chão, mas denovo sua astúcia se mostrava, e não demorou a lançar a concha do meu pokemon para longe. Desconcentrado Oshawott recebua um ataque direto.

- Fique calmo Oshawott! Vamos recuperar sua concha. Arremesse as tampas das latas de lixo no oponente, enquanto ele se preocupa em desviar lave seus olhos nas poças d'água. Se ele vier para cima não exite em contra-atacar com Tackle!
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Abr 2013, 19:10

Oshawott estava perdido sem a sua concha. Perdia até um pouco do brilho de sua nobreza quando via o objeto longe, dentro de uma poça d’água e Liepard bloqueando o caminho para poder pegar a concha-leque.

Liepard mexia a sua cauda de um lado para o outro, enquanto encarava o seu oponente. Oshawott escutava com esforço o que o seu gladiador dizia e assim saltava para a lata de lixo e pegava uma tampa. Assim, ele percebia o qual suja estava e lançava contra o Liepard com cara de nojo.

Mas Liepard desviava facilmente, já que até a força diminuía com a sensação de nojo que Oshawott tinha. Assim, Liepard caia na frente de Oshawott e deferia um Scratch mais uma vez, o lançando para o lado.

Oshawott caia e com bastante fúria e sem um pouco de nobreza, saltava na direção de Liepard com o seu Tackle, deixando danos custosos em Liepard, que deferia um novo Scratch.





Hora da Batalha
Condições da batalha: beco escuro com algumas latas de lixo e poças d'água espalhadas. Paredes de tijolos maus-colocados onde é possível poder escalar com força. Chão de terra.
O inicio de uma grande jornada. 501
Oshawott - Lv.05- Trait: Torrent
56%, Status: -2 Accuracy
Vs.

O inicio de uma grande jornada. 510
Liepard - Lv.02 - Trait: Unburden
3%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por xadex Sáb 20 Abr 2013, 19:27

Oshawott sem sua concha parecia comigo quando não estava com meu capuz, perdido e sem saber como se comportar. Eu conhecia aquele sentimento. Corri para o lado dele, me abaixei e coloquei a mão em sua cabeça.

- Vamos lá, se acalme e vamos terminar essa batalha. Para sua concha ser recuperada preciso que seja o mais ágil e esperto que conseguir, se concentre, o Liepard estava cansado, só mais alguns ataques!

Me levantei e apontei para frente.


- Oshawott use o Tackle mirando as pernas do liepard, ele sera forçado a desviar, passe direto por ele e pegue sua concha. Use-a para rebater o ataque do oponente e acerte-o com outro Tackle!
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio de uma grande jornada. Empty Re: O inicio de uma grande jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos